Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 I_vote_lcap64%E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 I_vote_lcap36%E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

+2
Eloo
Nanda Petrova
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Abr 23, 2011 4:49 pm

Gente,a fic da feeh tá virando sala de bate-papo.
gostei!!!!
(obs;eu só escrevi isso para ficar com mais 1 coment.)
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Eloo Sáb Abr 23, 2011 4:54 pm

Tbm gostei.
Tomora k ela tbm goste. kkkk

Então Sté(posso de chgamar assim? é mais facil Razz )
Td bem?
Novidades?
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 23, 2011 5:00 pm

Nanda vc ganhou mais uma fã!!!
Amei a sua fic, muito intensa mesmo!!!
Eu também não quero que o meu querido Stefan sofra
Nem o Damon....
Posta logo, muitoooo curioa!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Abr 23, 2011 5:04 pm

Sté pode ,só não pode tete,teté,fani,teeh,etc. silent
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Sáb Abr 23, 2011 5:29 pm

gente o próximo capitulo vai ser picante, só posso falar isso !! Twisted Evil
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Eloo Sáb Abr 23, 2011 5:31 pm

só isso?
Pikanti. Evil or Very Mad Twisted Evil
Posta logo
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Sáb Abr 23, 2011 5:33 pm

vou posta hoje, mais não agora !!
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Eloo Sáb Abr 23, 2011 5:34 pm

Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Sáb Abr 23, 2011 7:49 pm

ELENA

eu me esqueci que não estava sozinha com Klaus, me distrai com esse pesamento e ele arrancou meu vestido na frente de todo mundo, na hora eu não sei o que deu no Alaric, ele pulou em cima de Klaus, e mordeu ele, eu fei chocada deitada no chão semi-nua, klaus jogou ele longe que quebrou a coluna de aço, ele correu numa velocidade sobre-humana mordeu Alaric que o mordeu também, o que sera que deu o Alaric me pergontei em pensamento ??, sera que ele ta apaixonado por mim.

STEFAN

tava no avião na frança, quando do de cara com lexi minha melhor amiga, ela ia pergunta porque dessa minha cara de cachorro sem dono, sou pessimo em mentir pra ela, ela vai ficar desepicionada comigo, e com razão, do o amor da minha vida nas mãos do cara que quer matar ela de presente, só falatava embrulhar e colocar um laço, acho que mesmo Caroline morta, eu soube assim que ela morreu tinha uma ligação de sanque com ela, porque trocamos sanque na noite em que transei com ela.


LEXI

o que sera que Stefan tem ta com cara de cachorro sem dono.

eu falo:
que foi Shefan me fala o que aconteceu ??
Shefan começa a chorar.
Shefan responde : entreguei o amor da minha vida pro cara que queria mata lá.
Stefan vamos sentar e o avião já vai decolar, e meche a Cabeça falando que sim.
eu falo : agora me conta essa historia direito.

Elena

acho que a vaca da Katherine, gosta do klaus porque ela acabou de se lançar contra mim, ela me modeu e a gente saiu rolando, eu a mordi, dei um chute na perna dela, um soco que ficou marca, que logo saiu ela meu deu um chuta na cocha, isso a gente ta rolando, eu jogei ela longe quebrou a parede me levantei pequei com cabo gigante de aço, ela levantou veio na minha direção e eu acetei o cabo na cabeça dela que jogou a cabeça de longe e ficou só o corpo em pé, celebro de Katherine pra tudo que lado, eu comeicei a rir, e fiz até uma dancinha, e se regenero e ficou com olhar de odeio mortal, mais eu falei cara feia pra mim e fome, ela morreu de odio, eu falei venci, e ela falou você pode ter vencido essa batalha mais o jogo não acabou, eu dei lingua pra ela num gesto infantiu, tinha até esquecido que Klaus e Alaric ainda tavam se matando.

ALARIC

eu queria matar Klaus por tocar na minha Elena, eu iria matalo, ele sabe que eu a amo, e beija ela, meu própio irmão, eu dei socos ele numa velocidade que nem tinha tempo de reagir, Elijah me segurou, e Klaus me deu um soco, e disse não se mete no meu caminho irmãozinho, que odio que me deu de klaus por me chamar de irmãozinho, quem ele pensava que era pra me chamar assim ele caminho até ela.

KLAUS

Alaric pensa que eu ligo se ele gosta da minha Elena, ele que va pro inferno, Elena é só minha, eu caminhei até ela e falei vamos minha rainha das trevas, pequei a mão dela e a reboquei pro meu quarto e fechei a porta.

SHEFAN

contei tudo pra lexi, que ficou decepcionada comigo com mistura de odio, percebi que não era só porque eu dei a Eleninha pro Klaus não, era ciumes, eu de bricadeira peguntei : ta com ciumes Lexi ?? Lexi: eu tô, Stefan Eu ti amo. ela me agarrou num beijo selvagem e urregente, como se fosse o ultimo beijo da vida dela, e o mundo fosse acabar. eu a empurrei,e falei eu não te amo do mesmo jeito que vc me ama. lexi ficou arrasada levantou pegou sua mala começou a ir embora, eu sussurei desculpa lexi. ela olhou pra traz com os olhos cheios de lagrimas capais de corte o coracão até de um Vampiro, e foi correndo pra fora do avião, a até esqueci o avião já possou, pequei minha mala e sai do avião.

ELENA

Klaus fechou a porta, ficou nu em menos de 1 sequndo, me jogou na cama veu pra cima de mim arancou meu vestido de novo, só que dessa vez fez meiu vestido em pedacinhos, me deu um beijo selvagem e arancou minha calcinha e meu sutian chega sangrou, eu coloquei minha mão no orgão ginistal dele e massegiei, Klaus suspira, derepente ele já ta dentro de minha aumentando os movimentos, e me beijano como se o mundo fosse acabar, parecia que a genta tava colocando fogo no mundo,horas depois, ele saiu de dentro de mim com o sorriso safado, e deitou ao meu lado, meu coração tava acelerado e o dele também. eu ouvi alquem brigando acho que era Damon e Stefan, como Stefan teve a cara de pau de vim aqui, eu klaus fomos tomar um banho rapido e vestimos um raupa e fomos ver o que tava acontecendo

DAMON

eu já tinha acabado de estacionar o carro na frente daquela casa, pensando eu vou ter Elena só pra mim, nem que o inferno congele. ai eu congelei um carro atraz do meu estaciona e sai,quem ?? meu irmãozinho querido pensei saracascamente.
eu sai do carro numa velocidade sobre human.
ele olha pra mim com a maior cara de santo do paoco, eu não me segurei me lancei em cima dele dando varios socos na cara dele, mordi ele, ele me mordeu me deu um soco me jogou longe, eu levantei e o jogei longe, ele levantou comecamos a soca a cara de um do outro, de uma coisa eu tinha certeza um de nós dois ia sair morto, não morto-vivo, mais morto pra nunca mais voltar.......Continua
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Sáb Abr 23, 2011 7:55 pm

espero que gostem Very Happy, não tenho certeza se ficou bom ! teve um barroco a mais Elena x Katherine,rsrs. vai ter muito mais briga,amor,besteiras, preparem a pipoca. Twisted Evil
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 23, 2011 8:00 pm

Amei, este capitulo
muito intenso
com muita luta pelo meio
ri muito na parte em que a Elena luta com a katherine!!!
Continua
Posta logo
bjos
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Abr 23, 2011 9:21 pm

Fernanda eu ñ conhecia esse seu lado safadex!!!,cenas super hots nesse cap.
Eu não entendi!!! o alaric,klaus,damon e stefan gostam da elena ,é isso?Pó elena dividi comigo !!!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Sáb Abr 23, 2011 9:38 pm

rsrs, vc vai aparecer no próximo capitulo vai dá em cima do Damon, e vc vai ser Vampira, melhor amiga de Katherine !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Abr 23, 2011 9:43 pm

ebaaaa!!!! (falando com voz de debe-mental)
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Abr 23, 2011 9:45 pm

vc já leu seu orkut? eu deixei 3 recados para vc .Le logo!!!! Surprised
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Sáb Abr 23, 2011 10:00 pm

já vi !!
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Abr 23, 2011 10:03 pm

vc viu o recado q eu deixei pra vc ver a serie prety little liars?
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Sáb Abr 23, 2011 10:27 pm

sim Very Happy, vou ver amanhã a serie !!
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Dom Abr 24, 2011 10:38 am

vou colocar o próximo capitulo hoje !! Very Happy
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Dom Abr 24, 2011 11:16 am

Very Happy


Última edição por Nanda Petrova em Dom Abr 24, 2011 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Dom Abr 24, 2011 12:29 pm

STEFAN

eu ia matar Damon, como ele tem cara de pau de me julgar ele matou muita gente umas 700.000 mil pessoas, ou mais. ele me jogou longe, me deu um soco na cara, e eu outro, a gente chutou a barriga um do outro ao mesmo tempo, fomos para longe, ele caiu na picina, e eu perto de uma arvore gigante, tive um ideia, arranquei a árvore, ele veio correndo em toda velocidade, bati a arvore nele com toda força como se eu tivesse batendo com um taco de beisibol e ele fosse a bola.

ELENA

eu fiquei paralisada com a cena de Damon sendo arremessado como uma bola, eu fiquei com odio mortal parti pra cima de Stefan dando varios socos nele, peguei uma árvore maior e aceitei ele, idiota, como ele se atreve de machucar meu Damon, mais o pior que eu também gosto dele.

SHEFAN

eu fiquei chocado Elena tentar me machucar, levantei olhei pra ela chorando, ela também deramou lagrimas, percebi que doia no coração dela me machucar, eu sussurei que a amava, e não desistir dela nunca, e entrei no carro, e fui embora, pro hotel.

DAMON

nem acreditei que minha Elena me defendeu, foi até ela numa velocidade sobre-humana e a lasquei um beijo intenção, mais com amor.

KLAUS

como ele se atreve a beijar minha Elena, me lancei pra cima dele derubando o acentando uma arvore da outra luta, o jogando longe, ele pegou uma coluna de aço e me acertou com toda acua força, chinquei alto.

- Filho da puta
damon començou a rir.
eu - você ganhou agora, mais a batalha não acabou.

Damon
virei pra Elena mandei um beijo, e falei mentalmente : - volto pra te buscar, te amo minha vida . entrei no carro Elena mandou uma mensagem. - Damon,meu amor, me encontra no hotel o nome ta debaixo do seu banco, 18:00 horas, eu olhei debaixo do meu banco,como será que ela fez isso pensei ??

ELIJAH
eu falei :
- acabou a briga ?? perguntei triste.
- eu fiz até pipoca.
olhei pro lado tava minha amiga melhor Stéphanie.
Stéphanie falou :
- Olá
Eu falei :
- oi, eu abraçei ela.
Katherine veio e abraçou também, ela também era a melhor amiga de Katherine.
Elena ficou olhando com curiosidade Stéphanie, e falou :
- Olá Stéphanie
- oi, a abraçou Elena num jesto de comprimento
Katherine Falou :
- até minha melhor amiga você vai tentar rouba Elena ??
Elena Falou:
- Não Vaca Katherine, não sou invejosa que nem você .
eu não consiqui me segurar comecei a rir, Katherine me lançou um olha mortal, pronto sobrou pra mim.

ELENA
foi pro meu quarto tomar um banho. sai do chuveiro, coloquei a tolha . dou de cara com Alaric. Aracir fala : - descupa !! eu falo : - pelo que ?? ele fala : - por isso !! ele me agarou,num beijo selvagem com uma força que eu não consiquia empurrar, e nem resistir, aos poucos o carinho foi ficando mais intimos. e a gente transou. eu levei ele até a porta depois de ele tomar um banho, e dei um beijo selvagem de dispidida. eu sussurei baixinho : - eu sou uma Vadia, e comecei a rir de eu mesma ter me chingado, se Katherine soubesse disso ela ia me chamar de tudo que nome, mais ela não vai saber. foi tomar outro banho, coloquei um vestido maravilho, curtu,azul a cor prefirida de Damon,uma bota cano longo tudo era de grife. chego no hotel onde Damon está. quando vejo ele, ele estava.....Continua
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Stéphanie Petrova Dom Abr 24, 2011 4:31 pm

Urruu ,amei !!!sua fic é viciante!!! Razz
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Nanda Petrova Dom Abr 24, 2011 6:21 pm

porque vc colocou a foto daquela serie ?? Shocked
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Stéphanie Petrova Dom Abr 24, 2011 7:22 pm

É uma longa hístoria,mas amanhã minha foto volta á ser a mesma!!! vc gostou da série??
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Stéphanie Petrova Dom Abr 24, 2011 7:22 pm

É uma longa hístoria,mas amanhã minha foto volta á ser a mesma!!! vc gostou da série??
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!  - Página 2 Empty Re: E se Stefan não fosse bom como todo mundo pensava !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos