Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

+11
Eloo
ErickaTFT
AnaElenaSalvatore
Nanda Cyrus
Laala saalvatore ;)
Lys Weasley Salvatore
vicky_dobrev
bikatriz
Nat Salvatore Dobrev
Dawn
JulieAlbano
15 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Seg Abr 18, 2011 3:35 pm

Capítulo V - S de Solução ou de Stefan?

09 de Abril de 1863

Giuliana estava em seu quarto penteando seus cabelos, faltava um pouco mais de duas horas para o pôr-do-sol quando Carmela entra em seu quarto para lhe noticiar um convite:
- Senhorita, o Sr. Salvatore lhe convida para um chá da tarde no jardim.
Giuliana deu um breve riso:
- Qual Sr. Salvatore Carmela?
- O mais moço, o Senhor Stefan. Disse a Ama.
- Diga que aceito e logo me juntarei a ele, só vou terminar de escovar meus cabelos. Disse a moça. Em seguida a criada acenou com a cabeça e saiu.
Agora estava sozinha novamente, começou a refletir sobre sua quase fuga:
“E se eu tivesse fugido o que teria acontecido? Talvez Damon tenha razão, talvez não, ele tem, meu pai iria mesmo iniciar essa tal Guerra Mundial” Ela riu.
“Por um momento eu entrei em pânico, pensei que ia cair do cavalo e ele ia me pisotear. Eu gritei tanto, se não fosse Damon não sei o que seria de mim, e eu nem agradeci, estava tão preocupada que eles não percebessem que inicialmente eu estava tentando fugir, esqueci completamente de agradecer meu herói.” Continuava pensando
“Salvador, Savior, Wybawca, Salvatore, Sauveur, etc, são várias as palavras que podem representar a mesma pessoa... Damon. Aquele machista, grosso, convencido, preconceituoso e namorador. Até hoje não entendo como aquela figura conseguiu se tornar meu melhor amigo. Não devo fazer o Stefan esperar, vou descer!”

Carmela guiava sua patroa até um canto do jardim que não podia ser visto pelas pessoas que estavam na casa. E lá estava uma mesa repleta de biscoitos e doces, haviam apenas duas cadeiras e em uma delas estava sentado Stefan esperando Giuliana.
Ele se levantou e puxou a outra cadeira para a moça, que agradeceu:
- Que bom que a senhorita aceitou meu convite. Pensei que precisava se distrair um pouco depois da manhã conturbada que teve. Disse Stefan sentando-se.
- Eu adorei o convite, mas pare de me chamar de senhorita, isso fica tão formal! Nem parece que nos conhecemos desde criança. Disse a moça
- Tudo bem, se deseja assim. Disse ele.
- Claro, enquanto você me chama de senhorita eu te chamo de Stef, isso fica estranho. È como se você quisesse que eu te chamasse de Senhor Salvatore! Afirmou ela.
- Não, para mim está ótimo ser chamado de Stef. Disse ele.
- Então pare com isso e me chame de Giuliana ou de você. Retrucou ela.
Stefan sorriu. Enquanto isso Carmela ficava um pouco distante apenas observando e tomando conta da menina, como se Stefan fornecesse algum perigo à menina que ela praticamente criou depois da morte da mãe quando ainda era um bebê.
Conversa vai, conversa vem, Stefan resolveu tocar em um assunto delicado para a menina:
- Quer dizer que Tio Alonzo vai te levar de volta para a Itália para casar você?
- Bem, segundo ele já estou na idade de casar.
- E quem foi o noivo escolhido? Perguntou Stefan.
- Ele não escolheu o noivo, respeitando um pouco minhas idéias sobre esse assunto ele pelo menos vai me apresentar vários pretendentes escolhidos por ele para que eu escolha o que mais simpatize. Disse ela tristemente.
- Mas eu sei que não vou me agradar com nenhum. Como italiana nata, para um homem conseguir meu afeto tenho que conhecê-lo a muito tempo, pois a conquista acontece aos poucos. Continuou ela.
- Entendo... O que a senhorita... Perdão, VOCÊ acha do casamento? Indagou Stefan.
- Sinceramente... Eu acho um circo. Uma convenção que deveria ser fundada pelo amor entre um casal, mas que foi totalmente banalizada pela sociedade através dos anos. Respondeu Giuliana.
- Nossa... VOCÊ é segura no que diz e defende suas idéias com bastante firmeza para uma...
- Para uma mulher? Ela interrompeu bastante aborrecida.
- Eu ia dizer: “... para uma moça tão jovem!”.
Os dois riram.
- Sinceramente, além de não querer casar com um desconhecido eu também não quero voltar para a Itália. Eu amo minha terra natal, mas me encantei com este país, ele é tão, tão...
- Tão selvagem. Completou Stefan.
- Eu ia dizer: “... tão excitante”. Disse ela.
E riram outra vez.
- Eu tenho uma solução para seu problema. Disse Stefan criando coragem.
- Então me diga! Disse Giuliana com os olhos cheios de esperança.
- É só você se casar com um americano! Disse ele.
- Meu pai nunca permitiria que eu casasse com alguém de uma cultura diferente da nossa, Stefan. Disse ela desanimando-se.
- Então se case com um americano de família italiana! Exclamou ele.
- É uma boa idéia, mas eu não conheço muitos rapazes dessa procedência, vou avaliar as poucas opções. Muito obrigada Stefan! Disse Giuliana.
De repente a coragem de Stefan o abandona:
- De nada prima! Ele teve sua chance, mas a deixou passar, talvez estivesse muito cedo, afinal tinha pouco mais de 24 horas que ela estava na casa.
E lá eles continuaram até bem perto da hora do crepúsculo, conversando sobre outros assuntos.[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Ch%252525C3%252525A1+no+jardim
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Abr 18, 2011 3:45 pm

Ameei
Julie
estah mt boa a sua fic
vc consegue escrever direitinho como se fosse bem antigo
consegue relatar corretamente os fatos
uau sua fic poderia sim virar um livro
estah otima parece escrita por um profissional
quando tem mais?
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por bikatriz Seg Abr 18, 2011 4:11 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Ameei
Julie
estah mt boa a sua fic
vc consegue escrever direitinho como se fosse bem antigo
consegue relatar corretamente os fatos
uau sua fic poderia sim virar um livro
estah otima parece escrita por um profissional
quando tem mais?
+1
se vc escrever um livro diga que eu leio!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 18, 2011 6:35 pm

Juuliiee que fiic boaaa !!!! Adoorei meesmo, contiinuaa.
Euu queria mesmo leer algo sobre os " salvatores humanos " rsrsrs
Too adorando, contiinua
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Seg Abr 18, 2011 7:31 pm

Aii! Não me mimem tanto rsrs'
Tenho medo de decepcionar vcs depois =/
Espero que isso nunca aconteça vou postar outro agoraa
Obrigada pelos comentários *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Seg Abr 18, 2011 7:33 pm

Capítulo VI - Conselhos de irmão

11 de abril de 1863

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Salvatore-brothers

Era noite, Damon estava sentado na varanda do segundo andar de sua casa passando um pouco o tempo antes de se recolher, quando Stefan chegou e se juntou a ele. Damon percebeu a presença do irmão, mas não disse nada. Eles ficaram uns minutos em silêncio observando a paisagem, Stefan direcionou seu olhar agora para seu irmão que estava a menos de 2 metros dele, percebendo isso Damon disse:
- O que foi Stefan? Quando você se aproxima assim em silêncio é porque quer dizer alguma coisa.
- Nada não Damon. Disse Stefan.
- Vamos lá, pode se abrir Stefan. É pra isso que servem os irmãos, para brigar, brincar, dedurar, ajudar e ouvir o outro. Disse Damon.
Realmente os irmãos Salvatore sempre foram muito unidos, não eram só irmãos, mas amigos de verdade, inseparáveis. Mesmo sendo pessoas de gênios totalmente diferentes, eles se davam muito bem, a relação deles era admirável, considerada por muitos conhecidos inquebrável.
- Quanto tempo você acha que precisa para se apaixonar por uma pessoa? Perguntou ele.
- Não me diga que você... Você não cometeu esse erro, cometeu? Me diga por favor Stefan! Disse Damon.
- Como eu posso mandar em meu coração? Disse Stefan.
- Tá... Tudo bem, só me diga que não é ela! Pelo amor de Deus Stefan! Não é ela! Não poder ser ela! Exclamou Damon.
- E por que não pode ser ela? Perguntou Stefan.
- Você não é homem para ela. Disse Damon.
- E quem é homem para Giuliana, você Damon?
- Eh... Não... Não, nem eu e nem você. Ela é mimada, impulsiva, às vezes egoísta, respondona, inconseqüente, irresponsável, incompreensível, rebelde e principalmente indomável Stefan! Afirmou Damon.
- Eu não vejo nada disso. Disse Stefan.
- É porque você fica distraído com a beleza de seus olhos, da sua aparência angelical, de sua pele...
- Como é que é? Interrompeu Stefan.
- Eu só estou querendo dizer que a imagem que ela lhe passa faz com que sua personalidade passe por despercebida. Justificou Damon.
- Ah... Disse Stefan não muito convencido.
- Ela precisa de um homem que a coloque no lugar dela, e digamos que você não consegue se impor muito bem. Continuou Damon.
- Você vai ou não me dizer o que preciso fazer para que ela se apaixone por mim? Perguntou Stefan.
- Fazer com que ela se apaixone eu não garanto, mas eu posso dizer o que fazer para conquistá-la. Disse Damon.
- Quem melhor para me ensinar a conquistá-la senão você, sempre foi unha e carne dela. Conclui Stefan.
- Nem tanto... Não mais, isso foi quando ela ainda era uma criança, e acho que nunca mais será o mesmo. Ambos mudamos e mal nos falamos desde que ela voltou. Mas chega de nostalgia, eu vou te ensinar a conquistar qualquer mulher que você quiser! Disse o irmão mais velho.
- Mulheres gostam de ser paparicadas, de serem mimadas. Temos que elogiá-las para que se sintam a mulher mais bonita, ou a única que você acha bonita. Lembre-se de nunca demonstrar que está totalmente de quatro por ela, caso isso aconteça ela não vai te dar nenhum valor. E quando você perceber que ela está começando a gostar de você ignore-a por alguns dias, aí com certeza ela vai grudar em você... Dizia Damon quando foi interrompido por uma voz feminina que se aproximava.
- Você está totalmente errado outra vez. Disse Giuliana.
Stefan e Damon se entreolharam surpresos e assustados, Damon disse receoso:
- É muito feio ficar escutando atrás da porta minha prima.
- Concordo. Disse ela.
Stefan não sabia onde enfiar a cara, seu olhar de pânico encarava o irmão.
- Mas eu não escutei nada, quando me aproximava apenas presenciei a forma completamente equivocada de como se conquistar uma garota. Continuou Giuliana.
E um sentimento infinito de alívio pousou sobre os ombros de Stefan, e de Damon também.
- Então diga-nos sabichona, como se conquista uma mulher?
- Pois saiba você que eu sou a melhor opção do que os dois para ensinar isso. Não sei se perceberam, mas eu sou uma mulher. Disse ela sentindo-se ofendida.
- Você não é uma mulher, é uma menina! Exclamou Damon. – O que pode saber sobre a arte da conquista?
- Muito mais que você com certeza, seu xucro! Disse ela enfezando-se.
- Pois saiba que muitas mulheres caem de amores por mim. Disse Damon.
- De fato, posso apostar que são desmioladas! Retrucou ela.
- Uma delas é a sua irmã, Grazia. Revidou Damon.
Giuliana bufou e riu:
- Aquela ali não serve de parâmetro, ela morre de amores por qualquer um que use calças.
- Chega! Vocês dois só vivem discutindo, já basta essa Guerra Civil que não tem fim, e ainda vem vocês com ofensas e revidações, já ouviram falar em paz? Stefan interrompeu a conversação, para o espanto de Damon e Giuliana.
- Tens razão Stefan. Chega disso. Vou dizer como conquistar uma mulher. Concordou Giuliana.
- Primeiramente seja você mesmo, nunca finja ser o que não é, ninguém gosta de ser enganado. Nada de agradar se essa não for a sua vontade, mimar somente nas horas propícias. Nunca minta, pois valorizamos muito a sinceridade, seja sempre muito educado e carinhoso, mas não force espere os momentos adequados. Não vá com muita sede ao pote como o grosso aqui tentou dizer, mas nunca destrate uma mulher, nós queremos nos apaixonar por um cavalheiro e não implorar a atenção de um cafajeste. Disse ela insinuando seu olhar na direção de Damon. – E assim você pode entrar devagarzinho no coração de uma mulher!
- Obrigado prima. Disse Stefan.
- Não há de que. Sorriu ela.
- Quanta besteira! Disse Damon.
- Quanta besteira? Vamos Sr. Expert, me diga quantas mulheres no planeta amam você de verdade, excluindo essa prima boba que te adora muito e que não agüenta mais brigar? Disse Giuliana
- Ah, prima... Eu também te adoro e não agüento brigar mais também! Disse Damon.
- Por favor, assim eu não agüento, uma hora vocês se odeiam outra hora se amam. Eu vou me recolher, é o melhor que posso fazer. Boas noites! Disse Stefan.
Os três riram, Damon e Giuliana disseram: - Boas Noites! E Stefan se retirou.
- Proponho uma trégua. Disse Damon.
- Eu aceito. Disse Giuliana.
Os dois se abraçaram fortemente, igual foi o abraço de despedida dos dois a seis anos atrás.
- Eu senti sua falta, disse Damon.
- Eu também, disse ela.
- Eu fui um idiota com você anteontem, não deveria ter sido tão rude. Damon tentou se explicar.
- E eu não deveria ter sido tão mimada e mal educada, como pude não agradecer ao meu salvador e herói. Disse ela.
- Você me desculpa? Perguntou Damon.
- Só se você me desculpar também! Exclamou Giuliana.
- Claro! Exclamou Damon. E os dois se abraçaram outra vez.
- Te vejo amanhã no nosso velho esconderijo? Perguntou Giuliana.
- Três da tarde como de costume? Perguntou ele.
Giuliana consentiu com a cabeça:
- Boas Noites. Disse ela.
- Boas Noites. Disse ele, e mais um abraço foi dado.
- E a propósito, muito obrigada por ter salvado minha vida!
- Não por isso! Disse ele. Os dois riram.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por bikatriz Seg Abr 18, 2011 7:38 pm

Amei o episodio Julie, simplesmente lindo e é completamente verdade o que ela disse sobre como conquistar uma mulher!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Seg Abr 18, 2011 7:43 pm

Amei o capítulo , damon ensinando o Stef a conquistar uma garota Very Happy
na hora que a Giuliana chegou eu fiquei assim Shocked
kkk . a fic ta muiito boa , você escreve super bem Julie !
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Seg Abr 18, 2011 7:45 pm

bikatriz escreveu:Amei o episodio Julie, simplesmente lindo e é completamente verdade o que ela disse sobre como conquistar uma mulher!!

Muito Obrigada Bikatriz espero que continue gostando e a propósito em breve vou começar a fic "Tempestades Furiosas" que vc me indicou só vou procurar um tempinho maior Smile
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por bikatriz Seg Abr 18, 2011 7:49 pm

ok obrigadaa é muito boa a fic, mas não esqueça de escrever recomendado pela bikatriz, sim?
beijão grande
olhe passe pela minha fic que se chama o amor é fogo que arde sem se ver!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Seg Abr 18, 2011 7:51 pm

Nat Salvatore Dobrev escreveu:Amei o capítulo , damon ensinando o Stef a conquistar uma garota Very Happy
na hora que a Giuliana chegou eu fiquei assim Shocked
kkk . a fic ta muiito boa , você escreve super bem Julie !
! kkk eu quis q todo mundo pensasse que ela tinha escutado np momento que ela apareceu rsrs' Muito Obrigada Nat
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Seg Abr 18, 2011 7:53 pm

bikatriz escreveu:ok obrigadaa é muito boa a fic, mas não esqueça de escrever recomendado pela bikatriz, sim?
beijão grande
olhe passe pela minha fic que se chama o amor é fogo que arde sem se ver!
Com certeza eu digo q vc indicou *-*
Passo sim!
Bjooo
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Ter Abr 19, 2011 11:32 am

Capítulo VII - Reatando Amizades


12 de abril de 1863
Como sempre Giuliana conseguiu fugir de Carmela, Damon já estava no esconderijo deles. Bem, não era realmente um esconderijo, era um pequeno campo de flores campestres amarelas que ficava nos fundos da mansão Salvatore, escondida por uma quantidade considerável de árvores. Lá eles se escondiam de todos e brincavam quando eram mais novos, o engraçado era que ninguém nunca pensou em procurá-los ali quando desapareciam, era um lugar tão óbvio.
Como de costume, Damon estendeu uma toalha na grama e bem longe do formigueiro, que eles costumavam destruir e re-destruir com gravetos e água. Aquele lugar era uma linda paisagem, onde o sol da primavera parecia despejar todos os seus raios luminosos contrastando e dando vida as flores amarelas. Giuliana se aproximava, como tradicionalmente, trazendo uma cesta de guloseimas.
- Olá, disse ela.
- Oi, disse ele.
Eles sentaram sobre a toalha estendida e começaram a saborear as guloseimas.
- Prima.
- Sim, Damon.
- O que você acha do Stefan?
- Ah... Sei lá, ele é um bom rapaz, inteligente, cortês, bem apanhado, decente... Por quê?
- Nada não... Disse ele.
- Hum... Disse ela.
- Prima. Disse ele enquanto provava um quindim.
- Sim, Damon.
- Eu nunca entendi porque o velho Alonzo te trancafiou em um internato. Foi-me dito que era um castigo para sua insolência e rebeldia, mas você nunca foi tão rebelde nem louca ao ponto de desrespeitar seu pai.
- Será mesmo Damon? Disse ela rindo brevemente.
- Conte-me o motivo real.
- O motivo real foi você.
- Eu? Disse ele surpreso.
- Não Literalmente. Disse ela. – Lembra que você andou de namorico com a Grazia e ela queria te obrigar a casar fingindo uma gravidez?
- Oh, e como lembro. Disse Damon afrouxando a gravata de seu corpo.
- Meu pai queria fazer casaco de pele de você, mas eu te defendi, disse que você poderia ser tudo, namorador, cafajeste, descarado, rebelde sem causa, crítico, indiferente...
- Tudo bem já entendi, chega de... Adjetivos! Disse Damon interrompendo a prima. – Você dizia que eu podia ser tudo...
- Sim, eu disse que você podia ser todos aqueles “adjetivos”, mas você não era capaz de tirar a pureza de uma donzela.
- Nossa! Como você era ingênua! Disse Damon rindo.
- Fazer o que? Eu só tinha 13 anos! Disse ela rindo com ele.
- Mas eu o desafiei realmente para uma garotinha tão nova e ainda fiquei contra minha irmã, para ele aquilo era um disparate, então resolveu me punir trancafiando-me, só depois que eu instalei a dúvida nele que resolveu chamar um médico para examiná-la. Conclusão: ela era donzela mentirosa, e eu uma menina com voz e opinião que deveriam ser caladas para o bem da sociedade. Inferiu Giuliana.
Por um momento eles riram.
- Você sempre foi mesmo um tanto revoltada. Disse Damon.
- Olha quem fala. O único abolicionista da Virgínia. Disse ela.
Não eram muitas pessoas que sabiam desses ideais de Damon, Giuseppe tentava esconder ao máximo evitando que até membros da família soubessem disso, Giuliana era uma das únicas pessoas que sabiam, mas Giuseppe desconhecia essa verdade. Talvez por isso que o pai tachava o filho de imprestável e vagabundo, os princípios em que Damon acreditava eram totalmente contrários ao do pai escravista e dos Estados Confederados. Ele era um rapaz revoltado com a sociedade, mas tinha seus motivos.
- Pelo que sei a senhorita acreditava nas mesmas doutrinas que eu. Não acredito que esse internato tenha feito uma lavagem cerebral em você! Disse Damon.
- Não, eu ainda acredito na igualdade entre os homens. Afirmou ela.
- Mas voltando ao assunto, era meio que óbvio que meu pai ia acreditar na filha assanhada, lembra que ele pegou vocês aos beijos uma vez? Continuou Giuliana.
- Foi um descuido, e acredito que aprendi a lição. Nunca mais me envolver com garotas do tipo da sua irmã... Dizia Damon quando foi interrompido pela moça.
- Que tipo? Olhe bem o que vai dizer, ela ainda é minha irmã. Disse Giuliana.
- Tipo grudenta e dissimulada, um tanto fácil, sem ofensas, mas daquele dia em diante eu só invisto em mulheres difíceis, conseguir conquistar assim é mais prazeroso. Disse Damon se gabando, enquanto Giuliana revirava os olhos e balançava a cabeça.
- Você não presta mesmo. Disse ela rindo.
- Nem um pouco. Disse ele rindo também.
- Mas diga-me, como foi ficar trancafiada naquele internato por causa de Muá? Disse Damon se gabando novamente e rindo.
- Foi um tanto cansativo e entediante, mas eu logo fiz algumas amigas e pude me distrair um pouco. A alguns meses atrás chegou uma garota nova no internato, foi estranho ela ter chegado no final da estadia, pois as freiras só aceitam meninas até os 16 anos e ela já tinha, por isso aqui estou, prestes a fazer 17. Nós ficamos amigas e um dia conseguimos fugir e voltar para o internato sem ser percebidas, fomos a todos os lugares divertidos da cidade. Disse ela.
- Mas vocês foram sozinhas? É muito perigoso duas senhoritas desacompanhadas numa cidade grande como Los Angeles. Disse Damon.
- Não, claro que não fomos sozinhas, a criada dela, Emily, foi nossa cúmplice, guiava-nos no nosso pequeno tour. Disse Giuliana, - Quer mais bombons? Perguntou ela.

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 VilaFlor1897p
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Abr 19, 2011 4:01 pm

Omg
a menina nova do internato era a Katherine
Morri#
Eu adivinhei
uhu
o/
Estou amanda a sua fic
vc escreve muito bem
vc consegue retratar diretinho o jeito como eles agiam e falavam naquela epoca
uau
trabalho de profissonal
ti recomendo escrever um livro Julie
Very Happy
pq e compro
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Abr 19, 2011 5:16 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:

Omg
a menina nova do internato era a Katherine
Morri#
Eu adivinhei
uhu
o/
Estou amanda a sua fic
vc escreve muito bem
vc consegue retratar diretinho o jeito como eles agiam e falavam naquela epoca
uau
trabalho de profissonal
ti recomendo escrever um livro Julie

pq e compro.

+1
hehe, Nanda tirou as palavras das minhas mãos Very Happy
então só posso dizer, POSTA +?
EU preciso,e aposto como as outras meninas tbm.
,Vc é uma ótima escritora Smile
bjooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por bikatriz Ter Abr 19, 2011 5:21 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:
Nanda.!!.Salvatore escreveu:

Omg
a menina nova do internato era a Katherine
Morri#
Eu adivinhei
uhu
o/
Estou amanda a sua fic
vc escreve muito bem
vc consegue retratar diretinho o jeito como eles agiam e falavam naquela epoca
uau
trabalho de profissonal
ti recomendo escrever um livro Julie

pq e compro.

+1
hehe, Nanda tirou as palavras das minhas mãos Very Happy
então só posso dizer, POSTA +?
EU preciso,e aposto como as outras meninas tbm.
,Vc é uma ótima escritora Smile
bjooo

+1
A sério Julie só podia ser a Katherine, ameiiii o capitulo!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Ter Abr 19, 2011 7:03 pm

bikatriz escreveu:
Lys Weasley Salvatore escreveu:
Nanda.!!.Salvatore escreveu:

Omg
a menina nova do internato era a Katherine
Morri#
Eu adivinhei
uhu
o/
Estou amanda a sua fic
vc escreve muito bem
vc consegue retratar diretinho o jeito como eles agiam e falavam naquela epoca
uau
trabalho de profissonal
ti recomendo escrever um livro Julie

pq e compro.

+1
hehe, Nanda tirou as palavras das minhas mãos Very Happy
então só posso dizer, POSTA +?
EU preciso,e aposto como as outras meninas tbm.
,Vc é uma ótima escritora Smile
bjooo

+1
A sério Julie só podia ser a Katherine, ameiiii o capitulo!!

Muito Obrigado Gente! *-*
Eu tinha q encaixar a Kat em algum lugar rsrsrs'
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Ter Abr 19, 2011 7:05 pm

Capítulo VIII - Traçando o futuro

15 de abril de 1863

Giuseppe estava saboreando uma taça de seu vinho preferido, dado de presente por Giuliana, enquanto observava o retrato de sua esposa na sala de estar. Quando de repente Stefan chega e diz:
- Com licença meu pai, mandou me chamar?
O homem consentiu com a cabeça.
- Stefan. Tenho observado a cada dia que sua amizade com minha sobrinha vêm crescendo mais e mais, vocês estão cada vez mais próximos e seu afeto por ela está quase impossível de não perceber, estou certo? Disse Giuseppe.
- Sim pai. Concordou Stefan.
- A pergunta que tenho a te fazer é bem corriqueira. Disse Giuseppe enquanto Stefan ouvia em silêncio. – Vamos ao meu escritório. Disse o homem.
Chegando lá ele se sentou em sua poltrona de couro localizada em frente uma mesa bem no centro da sala, e Stefan sentou-se em uma cadeira defronte ao pai.
- Filho, você ainda têm a mesma opinião quanto à união de vocês dois? Perguntou Giuseppe.
Stefan balançou a cabeça:
- Não meu pai. Temo estar me apaixonando por ela.
- Ótimo, juntemos o útil ao agradável. Vocês vão se casar! Exclamou Giuseppe
- Tão fácil assim? Perguntou Stefan.
- Claro que não Stefan! Você trate de conquistá-la, que eu me encarrego de conversar com o pai dela e quando você menos esperar eu pedirei a permissão dela e do pai para o cortejo! Disse Giuseppe eufórico.
Então um escravo doméstico bate na porta.
- Entre! Ordenou Giuseppe.
O homem timidamente de cabeça baixa disse:
- O Senhor George Lockwood está aqui e gostaria muito de dar as boas vindas à senhorita Salvatore em nome do prefeito e da cidade de Mystic Falls.
- Diga que estou indo e vá chamar minha sobrinha. Disse Giuseppe.
Quando o criado se retirou Giuseppe virou para Stefan e disse com uma expressão bem séria no rosto:
- Só tenha cuidado para não arranjar nenhum rival!
- Não se preocupe. Disse Stefan.

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Alian%25C3%25A7as

Giuseppe fazia sala para George quando Giuliana começou a descer as escadas, estava tão linda quanto no dia em que chegou a casa. Os dois se levantaram e foram em direção da escada, então o Lockwood pronunciou-se:
- Vejo agora que o que me disseram sobre a beleza da senhorita foi um total equívoco!
- Sinto muito ter decepcionado o senhor. Disse Giuliana enquanto já estava na metade da escada.
- Eu quis dizer que a senhorita é muito mais bela do que eu imaginava. Disse George enquanto beijava a mão de Giuliana.
- Nossa! Mystic falls é cheio de homens galantes. Disse ela.
- A senhora ainda não viu nada. Afirmou George.
Giuliana sorriu, apenas por educação, ela não foi com a cara de George.
- Senhorita, sem mais delongas, vim para desejar boas vindas em nome da família Lockwood e de toda Mystic Falls.
- Muito Obrigada, já me sinto bem vinda. Disse ela.
- Vim também em nome de minha irmã, Patrizia Lockwood, para convidá-la a passar uma tarde com ela e suas amigas, as senhoritas Annelise Donovan, Lana Fell e Camille Gilbert, em nossa mansão na cidade. Disse George
Ouvindo o nome Patrizia Lockwood Giuseppe sentiu um arrepio que começou em sua espinha e terminou em sua nuca.
- Eu adoraria. Disse Giuliana animada em conhecer outras garotas de sua idade.
- O senhor pode nos permitir essa honra Senhor Salvatore?
- Claro. Disse Giuseppe.
- Eu gostaria de convidar também Damon e Stefan, faz muito tempo que não jogamos conversa fora. Continuou George.
- É óbvio que iremos, não vou deixar minha prima em suas garras Georgezinho. Disse Damon entrando na sala e interrompendo o Lockwood.
George riu e disse:
- Damon, seu amigo traidor, por que nunca mais apareceu na cidade?
- Porque meu pai me quer enfiado nesta fazenda. Disse Damon.
- Lógico que quero, você é meu filho mais velho, daqui a alguns anos quando eu estiver muito velho ou morrer você é que irá cuidar dos meus negócios, e tudo o que você faz quando vai na cidade é gastar meu dinheiro com mulheres e vadiagens. Disse Giuseppe fora do sério.
- Pai, por favor, a senhorita Giuliana está aqui e temos visita, controle-se. Disse Damon.
- Controle-se? Olhe como fala comigo, sou seu pai! Eu deveria ter te dado mais palmadas quando era menino, foi nisso que eu errei. Disse Giuseppe alterando sua voz, mas percebendo que o filho estava certo em relação à presença de Giuliana e George, disse:
- Me Desculpem, mas esse moleque me tira do sério.
- Tudo bem. Disse George.
- Eu bem que sei disso. Disse Giuliana.
Damon revirou os olhos.
- Mas que dia iremos à sua casa? Perguntou Giuliana.
- Dia 30 está tudo bem para vocês? Perguntou George.
- Por mim tudo bem. Disse Giuliana.
- Como se eu tivesse outra coisa para fazer Disse Damon provocando o pai, que nem lhe deu ouvidos.
- Então, boas tardes! Ainda tenho coisas para fazer. Disse George.
- Boas Tardes! Disse Damon, Giuliana e Giuseppe.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Ter Abr 19, 2011 7:07 pm

Eu esqueci de avisar que eu gosto de um misteriozinhoo... Laughing
O que será q tem essa tal de Patrizia?
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por bikatriz Ter Abr 19, 2011 7:10 pm

Amei, o capitulo!!!
Consegue mesmo recriar os cenários da epoca!!
Ri muito quando o pai do Damon disse isto!
"Controle-se? Olhe como fala comigo, sou seu pai! Eu deveria ter te dado mais palmadas quando era menino, foi nisso que eu errei."
Essa Patrizia tem alo de misterioso, muito curiosaaaa!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Abr 19, 2011 7:54 pm

Meu deus
voce consegue escrever mt bem
fiko impressionada com seu talento
deverias postar mais constantemente
sua fic está divina
estou ansiosa pelo proximo capitulo
por favor posta hj
please

eu acho q a patrizia eh um Lobiosmem
(to indo pela serie)
hehe
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Ter Abr 19, 2011 8:13 pm

Atendendo o pedido da Nanda e para diminuir um pouquinho da curiosidade da Bia, mas um capitúlo...
Mas o proximo só amanhã rsrsrs'

Muito Obrigada por continuarem lendo rsrs'

Fico mto feliz com os elogios.. Vcs ñ sabem o qto eles me animam Smile
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Ter Abr 19, 2011 8:16 pm

Capítulo IX - Brincadeiras à parte

17 de abril de 1863
Já era manhã, Damon dormia em sua cama, de repente ele acordou abrindo os olhos. Ele ficou uns poucos minutos ali deitado, logo resolveu se levantar, aproximou-se da janela para que seu corpo recebesse os raios do sol diretamente, fechou novamente os olhos para sentir o sol aquecendo-o, espreguiçou-se, e quando abriu os olhos novamente percebeu uma coisa inusitada, Giuliana já estava de pé, estava sozinha, era tão cedo, a pouco tinha amanhecido, e lá estava ela em frente a uma roseira com algumas tintas e pinceis pincelando numa tela encaixada num tripé. Aquela cena realmente foi surpreendente para Damon, pois não sabia que ela pintava.
Ele resolveu descer e provocar um pouco a prima como de costume antes que os outros na casa acordassem.
Giuliana estava pintando a roseira durante os poucos minutos que tinha privacidade, enquanto Carmela dormia. Pincelava a pétala de uma rosa no momento em que Damon descia as escadas e dizia:
- Vejo que acordou com suas amigas, as galinhas.
- Bom Dia para você também! E a propósito você não sabe o quanto eu senti falta do seu humor negro e sarcástico nesses anos. Disse Giuliana continuando a olhar para a pintura desprezando a presena do primo.
Damon não se satisfez então se aproximou da prima, agora estava do lado dela com suas mãos para trás enquanto ela pincelava.
- Nossa você pinta muito rápido, já esta terminando! Disse ele.
- Não pinto não... Comecei a pintar a 7 dias atrás eu pinto devagar, isso sim. Disse Giuliana.
- Minha vez de pintar! Disse Damon arrancando o pincel da mão de Giuliana.
- Não! Você vai estragar meu quadro! Disse ela.
- Está bem. Disse Damon.
- Você pode devolver meu pincel? Perguntou ela.
- Não. Disse ele sinicamente.
- Damon, devolve meu pincel! Exclamou ela já irritada.
- Não. Disse ele balançando a cabeça.
- Por favor! Disse Giuliana fazendo uma cara de cachorrinho sem-dono.
- Vai fazer essa carinha pro Stefan, isso não funciona comigo. Disse Damon se afastando da prima.
- Damon, devolve meu pincel. Disse ela novamente.
E ele novamente respondeu que não devolveria, então ela disse:
- Ah ?! Não vai devolver não? Pois bem foi você que pediu! Disse ela avançando na direção dele.
Ciente do que a prima ia fazer Damon começou a correr, e Giuliana corria atrás o perseguindo.
- Me devolve Damon, para de idiotice. Dizia ela. Me Devolve!
Damon apenas corria e ria zombando de Giuliana. Por um instante ela parou de correr e disse:
- Para de correr eu já estou cansada. Disse ela sem fôlego observando Damon fugir.
- Você não cresce não ? Perguntou a prima.
Foi quando Damon disse:
- Tudo bem eu paro de correr, vem pegar seu pincel...
Giuliana foi andando na direção de Damon que estendia o pincel para ela. Quando ela ia tocando no pincel ele levantou o braço e disse:
- ...pegue seu pincel se alcançar. Agora quem tem que crescer é você! Damon estava jogando sujo, ela era bem mais baixa que ele.
- Ha ha... Muito engraçado. Disse ela pulando para tentar pegar o pincel, enquanto ele ria e ria.
De repente Giuliana fez um olhar de raiva para Damon, que o intrigou a imaginar o que a prima ia fazer. Ela se afastou uns dois metros do rapaz enquanto ele apenas observava.
- Agora você vai ver! Exclamou Giuliana enquanto levantava uma de suas sobrancelhas.
A garota começou a correr na direção do primo que ficou paralisado e sem entender o que ela fazia. Quando se aproximou ela saltou em cima dele para pegar o pincel, e não agentando conter a velocidade da prima Damon caiu deitado e ela também, só que em cima dele. Ainda deitada sobre o primo, Giuliana pergunta já com o pincel na mão:
- Surpreso?
- Não, assustado e um pouco dolorido! Respondeu Damon.
Os Dois comearam a rir. Foi nesse instante de Carmela saiu da casa e viu aquela cena. Assustada ela disse:
- Mas o que significa isso? Mesmo sendo uma Ama, Carmela tinha toda a autoridade para falar com esse tom de repreensão com Giuliana, pois fora ela quem criara a menina desde bebezinha.
Os dois tomaram um susto e levantaram-se rapidamente.
- Foi essa maluca que me atacou! Disse Damon rindo.
- Foi você que não queria devolver meu pincel! Disse Giuliana.
- Sem desculpas, não interessa o porquê do acontecido. Você não é mais uma menina já é uma senhorita, e deve se comportar como tal, se seu pai visse isso diria que não criei você direito e pode até se arrepender de ter me alforriado. Disse Carmela repreendendo Giuliana.
A moça consentiu com a cabeça e começou a olhar para baixo. Quando Carmela se retirou Damon começou a zombar da bronca que a prima recebeu.
- Idiota. Disse ela retomando sua pintura.
Damon nem se ofendeu, começou a observar o quadro e disse:
- Até que você pinta bem.
- Só paisagens, nunca tentei pintar pessoas... Disse ela.
- Posso ser seu primeiro modelo? Perguntou ele.
- E o que eu ganho com isso? Por que eu deveria começar com você? Perguntou ela.
- Para começar com estilo. Disse ele
- Convencido! Exclamou ela.
E Damon fez uma reverência.
- Eu sei que se eu não fizer você vai ficar me enchendo. Afirmou Giuliana
Damon concordou balançando a cabeça
- Então vá ao meu quarto, pegue uma chave dentro da primeira gaveta esquerda da penteadeira, abra um baú grande que está nos pés da minha cama e traga uma tela limpa. Disse ela.
E lá foi ele. Chegando no quarto, direcionou-se à penteadeira, pegou a chave e abriu o baú. No momento em que ele abriu um fundo falso soltou-se do baú libertando um livro de capa dura preta com uma inscrição em letras douradas: Diário de Giuliana Giardini Marcone Santinelli Cesarin Salvatore.
Bem fácil de adivinhar o que passava na cabeça de Damon: Abrir ou no abrir, eis a questão. Por um momento ele começou a abrir o livro, mas logo o fechou e guardou, não poderia fazer isso com sua prima e única amiga de verdade que ele tinha, ela pode até chamá-lo de idiota várias e várias vezes, mas ele não era, nem de longe ele era capaz de traí-la dessa forma. Pegou a tela em branco e a levou para o jardim.

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Quadro-rosas-amarelas-53BBA

28 de abril de 1863
- Damon, fica quieto! Disse Giuliana.
- É que ficar parado por muito tempo cansa minha beleza. Disse ele.
Giuliana revirou os olhos escutando as palavras do primo.
- Mais um toque aqui, mais uma pincelada no nariz, um pouco de tinta branca no colarinho, e pronto, terminei!
- Deixe-me ver! Disse Damon.
- Olha aqui. Disse ela.
- Até que não está feio para seu primeiro retrato. Disse ele.
- Seja sincero, pela nossa amizade e cumplicidade de anos, pelo amor que sente por sua família, pelo ideal que defende sobre a igualdade das raças... Dizia Giuliana quando foi interrompida por Damon:
- Está bom, está bom... Seu quadro está horrível, eu não tenho um nariz desse tamanho!
- Você quem pediu, eu disse que só havia pintado paisagens em toda a minha vida. Disse ela.
- Está bem querida, retorne para suas paisagens. Disse Damon
Os dois riram.
- Tome, leve o quadro, não sei para que eu vou querer isso! Falou Giuliana.
- Posso me livrar do quadro? Não quero que ninguém veja o deus perfeito aqui deformado dessa maneira. Disse ele sinicamente.
- Por mim você pode até tocar fogo. Respondeu ela, - "deus perfeito"... Repetiu bufando uma risada.


Última edição por JulieAlbano em Ter Abr 19, 2011 9:24 pm, editado 4 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Abr 19, 2011 8:29 pm

Perfeito
amo os momentos da Giuliana e do Damon
são mt engraçados
torço pra q eles fiquem juntos
mesmo assim
senti falta do Stef nesse capitulo
Preciso falar mais?
virei sua fã numero 1ª
to loka pela continuação
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por bikatriz Qua Abr 20, 2011 9:07 am

Julie
eu passei o episódio todo assim Laughing
Muito engraçado mesmo os momentos de Damon e da Giuliana!!!
O pobre do Stefan não consegue competir com o Damon
Eu virei sua fã nº 2
Vc devia mesmo escrever um livro!!!!
Beijãoooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos