Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  I_vote_lcap64%[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  I_vote_lcap36%[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

+11
Gabrielaa
vicky_dobrev
nattii
Vaanny
Géssica
Laala saalvatore ;)
July ms
Lys Weasley Salvatore
bikatriz
Nanda Cyrus
Baabii
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Baabii Seg Abr 11, 2011 1:32 pm

Noites Apaixonadas
Escritora: Baabii
Personagens principais: Damon, Elena, Stefan.

Eu coloquei o primeiro capítulo em outro tópico ta gente?
me digam o que acharam desse capítulo.
beeijooos Exclamation Exclamation Very Happy Laughing


Última edição por Baabii em Sex maio 06, 2011 1:27 pm, editado 2 vez(es)
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Baabii Seg Abr 11, 2011 2:45 pm

Noites Apaixonadas, Capítulo 2

Acordei deitada em uma cama macia com alguém ao meu lado. Imaginei ser a cama de Stefan e Stefan deitado ao meu lado, que havia me tirado do sofá e me levado para sua cama. Então abraçei-o e beijei sua boca. Mas eu estava errada. Ao o beijar abri os olhos e vi que era Damon. Damon Salvatore, e nao Stefan.
- Damooon!!! Oque eu estou fazendo aqui? Cadê o Stefan?? Seu cretino, por que vc me beijou??
- Calma.. Pra que tantas perguntas?? Stefan nao veio para casa ontem, pois ficou preso na tumba ao tentar salvar seu irmão de Katherine, mas logo vou tirá-lo de lá, fique tranquila. E na verdade, nao fui eu quem te beijou, foi você e eu só retribui o beijo, então nao fale nada. E nao me xingue, porque fui gentil em te tirar do sofá e te colocar em uma cama macia e com alguém tao especial do seu lado, EU.
- E por que vc nao me colocou na cama de Stefan? Convencido!
- Porque eu nao quis, nao é óbvio??? E por que vc ainda está na minha cama se vc odiou tanto eu ter te colocado aqui, hein?
Me levantei rapidamente e procurei por meus sapatos que nao estavam ali. Sentei na cama novamente à espera de alguma fala, pois ele percebeu que eu procurava pelos meus sapatos. Mas ele apenas ficou sentado me observando com aqueles olhos azuis que me fazem ficar sem ar.
- D-Damon , oo q-que f-foi..
Ele chegou mais perto, mais perto e...... me levantei antes que ele fizesse alguma coisa. Comecei:
- Damon, preciso te falar uma coisa.
- Elena, eu sei que vc nao gostou do que acabei de fazer, mas... - Interrompeu.
- Damon! Nao é isso. - interrompi ele também.- Eu quero te dizer que nao aguento mais esconder o que sinto por vc, nao aguento mais dizer que te odeio, porque eu nao te odeio, EU TE AMO. É difícil dizer isso, porque eu nunca pensei que esse momento chegaria e..
- Elena. - Ele se levantou da cama, foi até o meu lado e disse:
- Eu te amo. - Isso bastou pra mim.
Damon me puxou, passou as maos pela minha cintura e me deu um beijo apaixonado e ancioso, senti que ele também esperava muito por esse momento. Retribui o beijo, coloquei meu braços em volta de seu pescoço e agarrei minhas maos em seus cabelos, o puxando para mais perto, querendo fazer dele só meu.
Deitamos e no meio de um beijo e outro, adormecemos juntos, em sua cama.
Só haviamos esquecido de uma coisa: Stefan. Pensamos que ele iria ficar na tumba até tentarmos tirá-lo de lá, mas Bonnie ficou sabendo também e chamou Ellijah para tirá-lo de lá sem tirar Katherine, e então, quando menos esperávamos, Stefan chegou em casa e foi direto ao quarto de Damon. Acordamos na mesma hora e nos levantamos. Stefan olhou confuso para nós. Eu havia ouvido que Damon havia susurrado para mim antes, pois com sua audiçao vampírica, ele ouve tudo e ouviu Stefan chegando. Ele susurrou: '' Faça uma cena.'' E foi o que fiz.
- Damon!! Por que vc me trouxe para a sua cama?? Eu estava dormindo no sofá! Seu cretino! Além disso vc ainda dorme comigo??? CRETINO!
Stefan correu para me abraçar e eu comecei a chorar falsamente. Eu nao queria enganar Stefan daquele jeito, mas esse era o melhor, eu nao queria o fazer sofrer. Eu iria contar a verdade um dia.
- Damon, seu cretino, cafajeste, como tem a cara de pau de fazer isso com minha namorada? - Stefan avançou nele.
- Calminha Stefan. Por que o estresse?!?! kkkkkkkk.....- Damon disse em tom de gozaçao.
- Elena, vá lá pra fora que eu e ele teremos uma conversinha de irmão para irmão. - disse Stefan.
- Não, Stefan! Nao quero que vcs briguem por minha causa.
- Elena, eu vou fazer isso por vc, senão eu esfolaria esse rato aqui na minha frente - disse Stefan.
- Vamos Stefan, me leve para casa. E Damon, não provoque Stefan ok? - acho que ele entendeu o recado, para ele nao falar nada sobre o que aconteceu.
- Eu levo Elena em casa Stefan! kkkkkkkk..... - disse Damon, sarcástico.
- Cala a boca Damon!!!!!!! - Stefan estava mesmo estressado.
Fomos até lá fora.
- Elena, vá pra casa que eu vou ter uma conversinha com ele depois ok? - disse Stefan.
- Tudo bem, mas nada de sair no tapa ok? Por favor, por mim, nao quero ver vcs dois brigando por mim.
- Ok. Mas só por vc. Tchau Te amo meu amor.
- Tchau. Err.. Também te amo Stefan....
Entrei no carro e fui para casa. Tomara que eles nao brigassem, pensei.
Chegando em casa, fui direto para o meu quarto e troquei de roupa e deitei em minha cama, mas enquanto estava tentando dormir, ouvi :
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


continua.....
beijo gente, me digam oque acharam. bjbj
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Abr 11, 2011 4:00 pm

Damon safado
Twisted Evil Twisted Evil
haha
ameei
quando vc vai colokar o proximo capp?
to loka pela continuação
desculpe pela demora pra comentar
eh q eu tava escrevendo a minha
dae eu fikei um poko fora do forum
mas terminei de ler a sua fic
e loveeiii
kkk
bjj
e posta mais viu Dona Baabii?
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Baabii Seg Abr 11, 2011 4:14 pm

Briigadaa foofaa!! <3
Vo postar siim, mas acho q essa semana, soh se for na sexta feira.....to cheia de prova!
bjbj
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por bikatriz Seg Abr 11, 2011 4:24 pm

BAabii maei, é pena so postar na sexta, amei a parte em que Elena faz uma cena! continua
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Abr 11, 2011 4:43 pm

Ai, Baabii, tá bom d+
pena q vc só vai postar sexta Sad
vou ter que esperar até lá :/
tá mtoooooooo boa, eu tou amando d+
bjoooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por July ms Seg Abr 11, 2011 6:27 pm

Baabii amei sua fic
e se der pra postar
em algum tempo livre
vou adorar ler a continuação
July ms
July ms

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 25
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 11, 2011 7:55 pm

AAAAAH q perfeect!!

Damon safado Twisted Evil ² !!

quero maiis, quero maiis!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 11, 2011 7:56 pm

Bikatriz, vc tem msn amr?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Géssica Seg Abr 11, 2011 8:12 pm

kkk amei s2
continua viu..
damon safadinho...
ahhh continua se n eu vo morre de curiosidade...
bjs
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Vaanny Seg Abr 11, 2011 8:14 pm

hahahaha...
nunca imaginei a elena enganando o Stefan na maior cara de pau assim...
kkkk'
amei amr. continua.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Baabii Ter Abr 12, 2011 1:30 pm

briigada geente,
mas agora eu só consegui responder pq eu to no pc da escola, entao, escrever mais, provavelmente só na sexta
bjbj
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por nattii Ter Abr 12, 2011 5:04 pm

finalmente vc me ouvi na babi
fez um conta aqui na forum hsahsahsah
agora vc vai ter q me aturar na
escola pra me diz o q vai
acontecer no seu fic
eu so a sua bff
vc nao vai negar isso ne se nao eu fico
de mau com vc akasksaksakskaksa
amanha eu vo te enche a aula inteira
bjj
eu ta amoo
olha vai me contar tudo ta sahash
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Abr 12, 2011 5:10 pm

Soh sexta ?
chorei#
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por nattii Ter Abr 12, 2011 5:30 pm

o babi é assim ela é muito malvada
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Abr 12, 2011 5:34 pm

Haáhaá
nossa natti
como vc fala bem da sua amiga
brinks
kkkk
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por nattii Ter Abr 12, 2011 5:41 pm

eu so assim brinks
babi nao fica brava ta
te amo
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por nattii Qui Abr 14, 2011 5:02 pm

gente a babi so vai posta amanha pq a gente tem prova de portugues
muito chata mais so amanha bjj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por vicky_dobrev Qui Abr 14, 2011 6:03 pm

leitora nova õ/
li os três tópicos de uma vez kk
e não ta nada sem graça, Baabi, adorei todos Smile
eu ri na parte da Elena fazendo cena kkk
ficou mto bom, flor, quero mais Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Gabrielaa Qui Abr 14, 2011 8:10 pm

Ameiii a sua fic Baabi,
Muitoo Boa!!! Tava perdidinha esperando vc postar no outro topiko Embarassed
Só lerda msm!!kkk..
Ta´muitooo Bom!! Tenta postar o mais rápido q vc conseguir viu!!!
Beijãooo Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Baabii Sex Abr 15, 2011 3:08 pm

[b]Vlw geneteem! Muito obrigada pelos elogios tah?
E eu vo fazer o cap.3 agora mesmo tah?
bjbj, adooorooo vcs. <3
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Baabii Sex Abr 15, 2011 3:45 pm

Capítulo 3.
Vocês já imaginaram se quando a Anna tivesse dado o sangue pro jeremy, ele tivesse conseguido virar vampiro?
Já imaginaram se quando a Elena tivesse traído o Stefan com o Damon, o Stefan descobrisse e se apaixonasse por outra um tempo depois?
Pensem sobre isso...
kkkk

___________________________________________________________________________-DELENA FOREVER <3

Capítulo 3.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Foi um grito de uma mulher. E nao foi dentro da minha casa, pensei. Levantei, coloquei meu chinelo de pano e fui direto para a janela, para ver o que estava acontecendo lá fora.
- OMG! Eu nao acredito! Um vampiro aqui na frente de casa? Droga. - susurrei para mim mesma.
Antes de ir lá pra fora para impedir aquele vampiro de matar gente inocente, eu coloquei umas plantas de verbena em água fervendo e tomei um chá de verbena, só pra me garantir. Agora estou segura, pensei.
Desci as escadas correndo e quando cheguei na porta, hesitei em abri-la mas abri. Abri, mas fiquei do lado de dentro da casa observando aquele vampiro. Ele percebeu minha presença e virou para me olhar e vi uma pessoa que realmente eu nao esperava ver. Realmente nao. Era alguém que eu amava, até perceber o monstro que essa pessoa se tornou.
________________________________________
Damon tentava ligar para Stefan freneticamente, várias vezes, mas ele nao atendeu. Damon começou a ficar preocupado e chegou a pensar que ele havia sido sequestrado por Klaus, que estava a solta e podia agir a qualquer momento. Ele havia acabado de saber que Katherine nao estava em lugar algum, portanto isso só poderia ser coisa de Klaus. Claro. Ele havia se tocado. Klaus sequestrou Katherine pois sabia que os irmaos Salvatore iriam atras dela, pois nao deixariam ela morrer assim.. E por fim, o que ele mais queria, Elena iria atrás deles para salvá-los e Klaus iria conseguir o que ele mais queria: o sacrifício de Elena. E também paa se vingar dela ter virado vampira na hora de seu sacrificio.
Ou isso era tudo uma armaçao de Katherine, o que era bem provável.
Mas ,logo Damon desistiu de avisar Stefan, pois ele nao ligava para Katherine e também porque ele considerou a segunda opçao.
Para passar o tempo e sabendo que Elena estava sozinha em casa, ele foi até a casa dela para faze-la companhia. E uma companhia bem agradável, pensou ele, com seu melhor sorriso malicioso.
___________________________________________
- JEREMY?!?!?!? OMG! Jeremy... O que vc está fazendo? Largue ela... AI MEU DEUS JEREMY!!! - Elena ficou horrorisada com o que tinha cabado de ver.
- Elena...? Elena, eu....
- Jeremy você vai ter que entrar em casa agora ou eu .... Ai meu deus... Eu nao acredito!
O carro de Damon estacionou em frente à casa de Elena, e saiu do carro com o mesmo ponto de interrogaçao de Elena no rosto.
- Damon? - disseram Elena e Jeremy.
- Damon pegue essa moça e cuide dela. Por favor. - disse Elena. - E jeremy, por favor, entre e vá lavar o rosto e me espere na sala, quero ter uma boa conversa com vc. Estou muito decepcionada, vc era tudo pra mim, e com isso que acabei de ver, virou nada. Nada, Jeremy.
- Elena eu...
- Me espere na sala, Jeremy. - Disse elena furiosa, triste, decepcionada e atraída pela presença de Damon ao mesmo tempo.
Jeremy entrou com sua boca e a camisa toda melada de sangue. Elena foi até Damon, olhou para o se lindo rosto e simplesmente o abraçou e desabou a chorar.
Eram muitas coisas que estavam acontecendo, Damon e Stefan, agora Jeremy... Ela só queria um colo. Um colo de mãe.
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 15, 2011 3:50 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaah Baabii
eu ainda nao tinha lido suas fics
mas li agora tudinho e amei ouviu??
voce ja passou pra ler minha fic tbm? é "Rosileb". espero que goste, se quiser passar por lá
e acredita, essa ultima parte ta fantastica *.*
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Baabii Sex Abr 15, 2011 4:12 pm

Brigadiim! E pode ter certeza que eu vou passar para ler a sua e vo comentar ..
bjbj
________________________________________________

Delena Forever
E gente como que se coloca um slide no final de um comentario??
bjbj
Baabii
Baabii

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 15, 2011 4:21 pm

Baabii escreveu:Brigadiim! E pode ter certeza que eu vou passar para ler a sua e vo comentar ..
bjbj
________________________________________________

Delena Forever
E gente como que se coloca um slide no final de um comentario??
bjbj


ta Baabii ainda bem que vai passar Smile
e olha quando descobrir isso do slide me diga tbm pra eu meter no meu kkk
tbm nao sei
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.  Empty Re: [PARADA] Noites Apaixonadas - A partir do capítulo 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos