Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  I_vote_lcap64%[PARADA] E se tudo fosse diferente?  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] E se tudo fosse diferente?  I_vote_lcap36%[PARADA] E se tudo fosse diferente?  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] E se tudo fosse diferente?

+9
bikatriz
Nat Salvatore Dobrev
nattii
Miriam Salvatore
Nanda Cyrus
Gabrielaa
vicky_dobrev
Eloo
JAQUE
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Qua Mar 30, 2011 9:54 pm

Nome da fanfic: E se tudo fosse diferente?
Classificação:Cada um sabe o que vai ler, né?
Ñ contera cenas de sexo explicito porem conterá algumas cenas mais hot's. Twisted Evil

E se tudo fosse diferente,e se Stefan e Damon não fossem vampiros,Bonnie não fosse bruxa?
E se Elena tivesse conhecido Damon entre outras condições?
E se mesmo assim houvesse perigo rondado Elena, e todos a quem ela mais ama? Como eles ia lidar com isso? Quais seriam as artimanhas que eles usaria para se proteger?

Ps: Nessa fic, conterá personagens do livro e da serie.
E gente é minha segunda fic,por favor falem oq acharam.
_____________________________________________
Capitulo 1

Elena acordou cedo muito anciosa para o primeiro dia de aula,reveria os amigos os professores,todos por mais que nã gostasse da grande maioria,nã que ela fosse falsa mas sabia fingir muito bem era um dom,ela riu com o proprio penssamento dela dizendo o quanto sentia falta de todos.Foi nessa hora que bateu uma saldade tã grande de suas amigas Bonnie,Caroline e Meredith suas amigas desde que se entendia por gente.
Elena foi ao banheiro tomou banho se arrumou como de custume,depois do acidente de seus pais ela andava menos futil que de costume,Era uma barra muito pessada pra ela e seus irmãs mais novos Jaremy que tinha 15 e Margaret de 4.Elena era a mais velha,nã muito mais velha ela sótinha 17 mas se sentia como se eles dependesse dela para superarem,a tia Judith largou tudo para ficar com eles mas Elena sabia que nã era aquilo que ela queria,ela e Robert queriam ter seus proprios filhos e nã assumir a responsabilida por 2 adolecentes e uma garotinha,mas Elena entendi e compreendia o tamanha do amor que mesmo sobre tais circunstancias ela sentia por eles,e Robert tambem,Elena as vezes sentia medo de Margaret se esquecer dos pais e começr a chamar a tia Judith e o Robert de mã e pai.Perdida nos proprios penssamentos Elena percebeu que estava atrasada pegou a moxila e daceu correndo as escadas,A tia Judith estava na cozinha fazendo o caféRobert,Jeremy e Margaret estavam ao redor da mesa tomando seu café -Bom dia familia -Elena tentou soar o mais empougada possivel -Estão bem?
-Bom dia Elena parece que hoje vc acordou muito animada, que bom não gosto de te ver triste amor. -disse tia Judith lhe plantando um beio na testa.
-Tia percebi que ficar triste não vai trazelos de volta. -Disse a garota dando um abraço nela.
-Margaret,como vc está linda acho que creceu um pouco e eu nem avia notado. -disse beijando a irmã casula
Elena tomou seu café meio correndo pois ja estava atrasada.
-Vamos Jeremy, thau gente. -disse enquano corria para o carro. Eles entraram e Elena dirigiu para a escola,os dois foram sem muitas conversas para trocarem,pois Jeremy não superara tão bem a morte de seus pais e desde então vinha mudando muito o comportamento.Elena foi imaginando novamente como seria voltar para a escola,avia treinado varias veses os Oi's estou bm sim,ou,muito obrigada, não era algo que ela gostava de ouvir pois sabia que metade daqueles pesames eram falsos,mas ja estava se abituando, e se abituara tambem a pedir desculpas pelo irmão,que ainda estava muito abalado. Quando chegaram Jeremy deceu quase que de imediato sem dizer nada,Elena o encarou por tras do vidro deu um longo suspiro antes de descer, mas enfim abriu a porta com cuidado para nao bater no carro ao lado e saiu. Mau colocou os pés no chão quando uma torrente de garotas se amuntoavam perto dela,e varias vozes lhe diziam oi ao mesmo tempo, mas as unicas que conseguiu ver foram Bonnie,Caroline e Meredith. -Oi garotas,como senti a falta de vc's,vc's não fazem ideia -disse enquanto juntava as tres em um forte abraço.
-Elena tambem sentimos sua falta -disse Bonnie retribuindo o abraço.
-E como os dias sem vc ficam chatos e tediosos -disse caroline,se afastando.
-É Elena tenho que concordar -as tres se afastaram dando espaço para as demais,Elena comprimentou todas e como ja era de se espera respodeu todas com Estou bm,obrigada. Ficaou praticamente presa ali por varios minutos até que algo chamou a atenção de todos. Um porshche preto,com os vidro tão escuros quanto,dois garotos deceram ambos de oculos o mais auto de um murro no que pareceu ser brincadeira no ombro do outro,Elena ouviu alguem atras dela falando coisas como, Meu Deus,tomare que eles estudem aqui pelo menos um. E depois varios coxichos que ela não pode mais entender nada.




Última edição por JAQUE em Qua Out 05, 2011 6:47 pm, editado 2 vez(es)
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Eloo Qua Mar 30, 2011 10:09 pm

Jaque ficou muto, continuna.
Sua primeira fã \o/
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Qua Mar 30, 2011 10:15 pm

A Eloo valeu.
Eu vou continuar siim mais depois pq tem a outra vc sabe,né.
rsrsrsrsrsrsrs

E depois da Vicky vc é a minha escritoras de fic, favorita.
Very Happy
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Sex Abr 01, 2011 11:06 pm

capitulo 2

Praticamente todas as garotas seguiram os dois rapazes que aviam saido to porshche,eu me controlei para não fazer o mesmo mas a vontade de estar com minhas amigas era muito maior e eu sabia que teria tempo para conhecelos mais tarde.
-Garotas,eu estava precisando tanto de vc's,eu sei que isso pode soar meio egoista mas é a pura verdade. -disse em quanto passava o braço em volta da cintura de Meredith -E vc's como tem passado em minha ausencia?
-A Elena mais tedioso impossivel-disse Meredith em tom de concola ha amiga.
-Sem novidades -disse Caroline dando um passo em direção a escola.
-Idem -disse Bonnie toda sorridente.
-Garotas nem si eu proucurasse no plneta inteiro eu acharia amigas como vc's -disse Elena novamente abaçando as tres. Depois de uma longa conversae 1 aula perdida elas finalmente resolveram entrar na escola.
-A eu ainda não contei sobre Ruan -disse Elena virando de frente as amigas e dando um sorriso malisiosa que ambas tres conheciam de longa data, -eu conheci um lindo Françes em minha viagem.
-Isso é obvio não Elena? vc foi para a França,deve ter conhecido muitos franceses. -disse Caroline em tom de brincadeira dando um empurão na barriga da amiga,Bonnie e Meredith apenas riram.
-É Caroline eu sei,mas esse Frances com certeza fica na história,ele disse que quando vier para os E.U.A ira me visitar ai vc's teram a oportunidade de conhecer um -Foi nessa hora que ela se virou novamente e deu uma topada com um rapaz- homen de verdade. -Foi a utima coisa que disse por longos segundos mas que para todos paceceu longos minutos,Elena ficou tão abismada com tamanha beleza que a unica coisa que pode fazer foi adimirar a quele Deus Grego,que estava bem a sua frente.Era um rapaz um tanto mais auto uma cabeça maior talvez um pouco mais,ele tinha olhos negros profundos e penetrantes, os cabelhos lisos sedosos e tão preto quanto os olhos, ele estava todo de preto calça jeans preta,jaqueta de couro um sueter por baixo lindas botas estilos motoqueiro ambas pretas _o garoto do estacionamento, lembrou Elena_ ele estava com um perfume forte amadeirado,fresco um tanto ecitante,concluiu Elena ainda meio atordoada,ela se afastou um pouco apos ter apoiado a mão em seu torax,foi um ato meio inconciente mas ela pode sentio o volume por baixo de seu sueter,ele era auto magro um tipo esguiu e sem a menor sombra de duvida era mais velho.Apos todo o tempo que teve para analizalo percebeu que sem duvida alguma ele era a perfeição em pessoa,ela teve de se controlar pra não o puxar e beijar sua linda,carnuda e rosada boca.
-Muito obrigada,pelo Homem de Verdade. -ele deu um sorriso que deixou novamente Elena naustasiada.
-Meu Deus -disse finalmente meio atormentada- Hum...me,me desculpe eu não o avia visto -e finalmente se separou dele juntando-se novamente as amigas,e freneticamente agarrou a mãode uma delas,e soube instanteneamente que aquela fragiu delicada e com longas unhas quadradas era de Bonnie.Olhando rapidamente para as amigas percebeu o quanto elas ficaram pasmas com o rapaz.
-Não avia me visto? Que pena então a referencia ao Homen de verdade não era a minha pessoa?
-Claro, quer dizer não me desculpe eu não estava falando de vc, eu mal o avia notado até esbarrar em vc.
-Damon vá logo em bora, não cause confusões nessa cidade,só para variar,ok? -disse um voz,que logo saiu de tras do rapaz,Damon era esse seu nome?
-Que indelicadeza a minha,esse é o meu irmãozinho Stefan,ele sera cologa de vc's. -Quando o rapaz saiu de tras de Damon,Elena penssou que iria morrer ali, _como poderia na face da terra existir homens tão lindos, e o pior ela não os ter conhecido antes?
-Muito prazer -disse Stefan e logo em seguida ficou paralizado ao lado do irmão _não podia ser Katherine,ela avia fugido dele a alguns anos,mas se não era ela como poderia ser tão parecida? Os mesmos olhos cor de lapís-lazuli de Katherine, os longos cabelos loiros que modelavam por completo seu rosto,e caia em seus ombros a pele tão branca quanto leite, Stefan não entendeu como Damon não avia notado isso.
Elena o analizou por um tempo antes de responder,e diferente do irmão ele usava roupas mais claras,porem igualmente combinando, ele tinha os cabelos castanhos que pendiam em seus olhos em caixos grossos,os olhos eram tão verdes que pareciam duas esmeraldas,o corpo igualmente esguiu como o do irmão.
-Olá, Eu me chamo Elena, e essas são minhas amigas Bonnie,Coroline e Meredith, vc é novo na escola, não? Posso te mostrar a escola se quiser e as salas.
-Bem Stefan como ja arrumou uma linda guia,não ira mais precisar de mim.
-Damon,vá para casa e não nos arrume problemas novamente ja estou canssado.
-Como quiser -então virouse para Elena e disse- Elena quando quiser ralmente conhecer um homem de verdade me proucure. -apos dize isso jogou um sorriso para ela que fez seu coração parar instanteneamente.
-Seria um prazer -disse Elena apos se recuperer.
-Damon não vamos começar com isso novamente. -disse Stefan apos percerber que o sorriso que lançara era o mesmo que costumava deslumbrar Katherine.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por vicky_dobrev Sex Abr 01, 2011 11:22 pm

Jaque, adorei, continua Very Happy
segunda fã hehe
e depois fala q eu paro nas melhores partes u.u' KKKK
to super curiosa aqui,continua logo, tá? Smile
po, vc postou a sua outra fic em algum lugar? quero ler !! *-*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Eloo Sex Abr 01, 2011 11:26 pm

Muito Jaque, amei posta mais
Ta muito bom.
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Gabrielaa Sex Abr 01, 2011 11:43 pm

Nossa Jaque,
Ameiiiiii
Terceira fã!!kkk..
Muitooo boa, como assim, você disse q não tava muito boa, mas tá PERFEITA!!!
Tô super curiosa pra ler a continuação!! Nem pense em deletar viu mocinha!!
Tá muitoo boa mesmo, como eu sempre digo, vc's escritores de fics sempre param na melhor parte!!
Q maldade comigo Sad !!! Continua logo viu!!
Adoreiii
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Sáb Abr 02, 2011 12:50 am

A garotas muito obrigada.
Mesmo vc's três sendo minhas amigas.
rsrsrsrsrsrsrs
E eu não vo dlt mais ja ki vc's gostaram é o ki importa.
Eu posto mais assim que escreve mais.
kkkk
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Abr 02, 2011 5:15 pm

Se a gente tah contando
entaum eu sou a quata fã
tuntz'tuntz
kkk
amei a sua fic Jaque
naum sabia q vc escrevia
loka pra ver a continuação Very Happy
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Qua Abr 06, 2011 1:13 am

Como prometido Eloo 2 capitulos.
Na verdade é um só mais é tão grande que vale por dois.
ushuauhasuhauhsuahs
Leia o Spoiler tambem viu.
Bjokas

Capitulo tres-


-Irmãozinho esta com medo,não está? -disse Damon dando um sorriso meiomalvado para o irmão- Não se preoculpe,aquilo não ira se repetir.
- Não mesmo pois eu não tenho interesse algum -Stefan deu uma olhada em direção a Elena,que os incarava sem entender coisa alguma- em repetir o que aconteceu no passado.
-Eapero Stefan,Elena meu anjo -disse ao se virar em direção a ela- espero nos encontrarmos de novo -se aproximou dela,abaixou a cabeça e susurrou em seu ouvido- e que seja em outro lugar,de preferencia perto de minha casa.
Elena deu um sorriso e disse -Iria ser um enorme prazer te encotrar novamente Damon.
Damon deu novamente seu sorriso que normalmente fazia todas as garotas cairem aos seus pés -Stefan te vejo em casa -virou as costas e saiu deixando quase todos la perplexos,as garotas por sua beleza,seu charme sedutor e o irmão por sua aldacia e por novamente querer fazer aquilo que a anos passodos não fora um boa ideia.
-Stefan -disse Elena- qual sera sua proxima aula? talvez nos possamos lhe mostrar a sala,o que acha?
-Seria uma otima ideia,hum,minha proxima aula sera de Fisica -disse Stefan ao analizar o pedaço de papel em sua mão.
-Otimo,essa sera a minha proxima aula e a Meredith -disse Elena e então deu um sorriso que fez o coração de Stefan doer profundamente _Katherine,como vc's podem parecer tanto,a meu Deus como isso é possivel?
-Qual sera suas proximas aulas?
Apos Stefan lhe fala todo seu conograma escolar Elena verificou com as garotas qual delas teriam aula com ele nas decorrentes materias,apos elas combinarem de levalo as salas Elena,Meredith e Stefan foram para sua sala.
Elena e Meredith entraram mas Stefan ficou na porto por uns instantes apos ter fitado e ser fitado por toda a sala entro e caminho lentamente a mesa de seu professor lhe entreghando um papel.
-Senhor Salvatore? Correto -Stefan apenas asentiu com a cabeça- Bem turma -disse o professor se dirigindo a todos na sala- Este é o novo aluno e seu mais novo colega de classe,Stefan Salvatore. Stefan por favor sente-se atras de Elena por favor,é o unico lugar vago na sala. -Stefan novamente asentiu com a cabeça.
Enquanto para muitos ali presente akilo era uma aula longa e tediosa, para Stefan era longa e torturante,mas por motivos desconhecidos para todos ali presente.
Stefan ficava angustiado e aaguniado toda vez que de fato de pegava olhando para Elena,poi sempre tivera a impresão de star olhando para Katherine.
E em muito momento imaginando como ela estaria agora,aonde estaria e se ela poderia conhecer Elena dealguma forma. Stefan passou cada minuto,segundo daquela aula adimirando a copia perfeita de sua Ex Namorada que o largara a algum tempo,Stefan não gostava de penssar nisso nem de lembrar quanto tempo fazia,mas era inevitavel esquecer quanto tempo fazia que ela o deixara, e era mais impossivel ainda esquecerce dala fazia 2 anos 3 meses e 17 sofridos e angustiantes dias que ela o avia deixado. Fugira sem deixar muitas explicações fois por esses momentos que Stefan viajou em seus proprios pensamentos e lembrouse do dia mais feliz e tambem o mais triste de sua vida a exatos 2 anos 3 meses e 17 dias Katherine o avia largado( "Katherine vc sem a menor sombra de duvidas é a garota mais exuberante de toda essa escola,eu sou mesmo um cara de sorte por ti ter ao meu lado" dizia Stefan tão doce e apaixonado que o son de sua voz entrava nos ouvidos de Katherine e lhe causava dor e sofrimento pelo que ela iria fazer mas seria nescesario que o fizesse."Stefan eu sim que tenho sorte,por ter vc ao meu lado,eu sou tão egoista,mas mesmo assim vc me ama, ah meu amor -ela deu um longo e cansado suspiro,encostou a testa na testa dele- Eu te amo e meu amor por mais que um dia eu va em bora ou a gente se separe seja la qual for o motivo quero que vc saiba que eu sempre irei te amar e pensar em vc,com toda minha força e meu coração" apos isso ela o beijou um beijo doce,com muito amor como se não quisese mas que se acabace, e nesse momento ele sentiu que algo estava errado e que ela estava escondendo algo dele "Katherine meu amor me conte o que te preoculpa tanto,eu sei que vc esta escondendo algo de mim -e foi que lhe ocorreu algo- Damon,é isso não é? Damon, meu amor eu lhe disse que esperaria vc se decidir e achei que ja o tinha feito mas agora eu não entendo,vc ira com ele não ira? A Katherine me conte eu te imploro." Katherine então baixou a cabeça e chorou por longos minutos em seu ombro enquanto Stefan como um bom amigo antes que tudo,lhe confortava e acalmava. "Stefan,meu amor -disse apos um tempo,e ainda fungando e tentando conter suas lagrimas- Vc sabe eu nunca lhe escondi isso,eu amo vc mas o Damon tambem esta em meu coração mas quando disse a vc que minha escolha estava feita não minti sobre isso, e eu não fugiria com ele por nada nesse mundo,não se fosse te abandonar aqui te magoar,vc é o que mais me importa na minha vida vc sabe"
"Então me conte o que ouve, por que vc esta assim?" Katherine não lhe disse mais nada aquela tarde,apanas lhe enchia de beijos toda vez que via em seus olhos sombras de duvidas,medos,angustias e magoas.)
-Stefan,Stefan -era Elena lhe trazendo de volta a realidade- Vomos a aula acabou, Bonnie ira te mostrar sua proxima aula e depois encontre Caroline em frete a sua sala que ela te mastrara as suas duas proximas aulas.
-Sim Elena,muito obrigado -disse Stefan com um sorriso dolorido no canto de sua boca.
-Aconteceu augo,Stefan que eu posso te ajudar? -perguntou Meredith apos o garoto ter baixado o olhar que agora so mostrava dor e sofrimento.
-Não Meredith eu estou bem obrigado.
-Stefan então depois oq acha de lanchar conosco? Ficar sosonho no refeitorio nunca foi uma ideia muito boa,para ninguem. -disse Elena com um ar de quem quisese mais um amigo para os seus ja muitos.
-Obrigado mas acho que eu terei que fazer uma coisas e seria bom usar esse tempo. -para ficar linge de vc. Era oque de fato ele queria dizer mas não pode pois sua educação e seu senso vinha antes da estupidez, e sabia tambem que não deveria ser culpa dela se parecer com Katherine.
Apos mais longas e torturantes 3 aulas terem se passado o sinal tocou e ele mau esperou alguem sair da sala,pegou a moxila e se manddo para o stacionamento onde ficara seu porshche pela manha,ele entrou em seu carro e se fechou la detro ,como por varias vezes fazia quando se lembrava de dias como os que passara ao lado dela,ele encostou a cabeça no banco e desabou em choros lembraças o inundavam e a que ele mais queria apagar de sua mente lhe atingiu em cheio como uma pancada em seu estomago (Ele avia acordado no meio da noite em seu quarto, ele estava assustado sentia que algo não estava bem,se levantou e o unico lugar em que conssiguia pensar em ir e que de fato ia era ao quarto de Katherine, ele começou a se lembrar de coisas que ele não gostava como a morte dos pais mais que lhe traziam perto de Katherine, o senhor Salvatore nunca avia gostado da moça mas por pedido de esposa a acolhera la, e desde então ela avia morado ali e oculpava o quarto ao lado do que fora um dia de sesa pais,ao chegar la a porta estava entre aberta e não avia ninguem na cama,Stefan ficou preoculpado e partiu para a cozinha mas não avia ninguem ali tambem,ele ficou desconsolado aquela noite e sabia que não averia mais,era algo dentro dele que o avisara que isso iria acontecer,e cima da bancada central que avia na cozinha avia uma carta de imediato ele pegou na mão e o que leu ficou marcado em sua mente para sempre.
Spoiler:
Quando Stefan despertou de suas lembranças si deu conta de que todos alunos estava para fora da escola,ele segurava com força entre as mãos a cartaque o fizera chorar dezenas de vezes seguidas e repetidas vezes.
Ele secou as lagrimas ligou seu carro e partiu. Perdera metade das suas aulas por pensar em Katherine.
A sua nova casa não ficava tão longe da escola,alis em uma cidade pequena todos deviam morar perto de todos,a casa em que estavam morando era erança de familia,uma casa que se mantivera de pé mesmo ao longo de decadas,guerras que aviam travado naquele lugar.Ele entrou em sua casa e foi subindo as escadas direto para seu quarto quando viu seu irmão parado no final da escada com os braços cruzados sobre o peito.
-Ora maninho como foi seu primeiro dia de aula em uma escola nova?
-Não enche Damon.
-Stefan, Stefan gostou, como foi estar perto dela novamente? O que acha de compartilharmos ela novamente? Ou sera que vc ainda vai ser tão egoista ao ponto de fazela sumir dinovo? -dessa vez Damon avia sido malvado demais com seu irmão,durante todos os anos ele avia jogado a culpa em cima dele,quando saia o verdadeiro motivo da fulga inexplicavel dela,
-Damon vc sabe assim como eu o motivo da fulga dela, e vc sabe melhor como eu que aquela garota não é Katherine.
-Eu sei? Não acho que não sei,ela fugiu mainho a 2 anos e para alguns isso seria pouco mas para mim foram uma eternidade e agora mais do que nunca eu vejo ela ou melhor alguem que me faz sentir como se ela estivesse voltado, mas vc é egoista de mais e não percebe a oportunidade que temos de novamente estar com ela.
-Damon se vc quer se iludir e fingir que tudo não passou de um sonho,tentar fingir que a nossa Katherine é aquela garota vai em frete por que eu não farei isso.Ela vive em mim ainda e eu daria tudo pra ter ela novamente a verdadeira e não uma copia dela. -Stefan subiu para seu quarto e se trancou la dentro. ficou pensando em todas as vezes em que a amaldiçoara e praguejara ela, mas que agora parecia que nada disso avia acontecido, e o amor que ele sempre sentiu por ela ainda estava vivo,e por mais que tentasse apagalo afastalo de seu paito ele estava la e morava dentro dele.Era o amor verdadeiro,um amor quetinha criado e fincado raizes dentro dele.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Abr 06, 2011 11:23 am

Guria tu escreve muito to esperando a continuação
T amuito misterioso
bjssss
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Eloo Qua Abr 06, 2011 12:55 pm

Jaqueeeeee!
Quero mais, mais, mais i mais.
PF hoje vc vai postar, néh? Diz k sim Very Happy
Bjxssss<3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Qua Abr 06, 2011 11:45 pm

A Eloo disculpa mas hoje não vai ter pq não deu pra escreve a tempo de posta.
Mas amanha prometo que escrevo e posto 2 capitulos.

Miriam Muito obrigada,ainda bm que vc gosto.
Ja tava sismada de só miinhas amigas lerem minha fic.
kkk
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por vicky_dobrev Qui Abr 07, 2011 12:00 am

Jaque, quero mais *-*
deixa de ser boba, a fic tá mto boa sim =)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Qui Abr 07, 2011 12:30 am

A Vicky brigaduuuuuuu.
rsrs
E eu ainda não escrevi o rpoximo mas assim que escreve prometo postar.
Bjokas
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Abr 07, 2011 2:48 pm

Loveii
filha
hehe
eu amei a sua fic
quero mais capitulos viu
posta bastante
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por nattii Qui Abr 07, 2011 4:40 pm

eu amei o seu fic
ta muito bem
maravinhoso
posta logo
eu vo morre se nao posta
sahahs
bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Qui Abr 07, 2011 10:02 pm

EEEEEEEEEEEEE
Mais um leitora que ainda não é minha amiga.
kkkk
Pode dexa hoje ue não prometo mas amanha eu posto.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Qua Abr 13, 2011 10:39 pm

Aiin , ameii a fic !
continua ?? PLISSS *-*
to apaixonada pela fic!
faz continuaçao . Very Happy
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por bikatriz Qui Abr 14, 2011 8:55 am

Oi Jaque comecei a ler a sua fic hoje e já estou apaixonada por ela!!!!
Posta logo, viu?
Você me deixou muito curiosa!!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por nattii Qui Abr 14, 2011 5:06 pm

jaque cada o cap nao tenho mais unha
vc nao pode fazer isso comigo
eu vo morro de curiosidade
sahhsahsah
ta apaixonada pole o seu fic
o se vc quiser me add no msn é
natynhanogara@hotmail.com
bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por bikatriz Seg Abr 18, 2011 8:35 am

Jaque, vc sumiu, onde tá o capitulo???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por nattii Seg Abr 18, 2011 1:51 pm

CADA O CAP EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE
VC QUER MA MATA
NE SO PODE SER
EU NAO TENHO MAIS UNHA
E CONCORDE COM A BIKATIZ VC SUMIU EM
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Seg maio 09, 2011 10:32 pm

Gente desculpa demora pra posta.
mas aki esta.
______________________________

Capitulo quatro

-Garotas,vc's viram o Stefan? Ele sumiu depois do intervalo e não vi mais ele -dizia Caroline enquanto as quatro andavam em direção ao carro de Meredith
-Não Caroline eu não vi,mas Samantha disse que ele foi embora assim que o sinal tocou. -disse Bonnie meio desligada com seus penssamentos em augum lugar que certamente não era ali.
Elas continuaram conversando empolgadamente até Meredith parar em frente a casa de Elena, comode costume elas desceram e entraram muito animadas e falando auto sem se preoculparem com nada.
-Elena -disse Judith encostada na bancada da cozinha- Onde esta o Jeremy? e vc largou o carro la de novo?
-Desculpe tia,acabei se esquecendo dele, prometo voltar buscalo, e quanto ao Jeremy -Elena penssou em uma resposta que pudesse dar a tia para justificar a deixa do garoto na escola mas foi meio terdiu pois a porta bateu logo atras delas.
Oi Jeremy -disse uma Bonnie muito animada e contente.
-Ai esta ele tia. -disse Elena meio que com um pouco de alivio por velo bm e em casa.
-Oi -respondeu simplesmete e subiu as escadas de sua casa e foi para o quarto onde passava nos utimos meses a maior parte do tempo.
-Jeremy, Jeremy -dizia Judith em quanto o garoto subia as escadas como se não ouvisse nada.
-Elena vc chego -disse Margareth no auto da escada, com a animação que só uma garotinha podia ter,desceu correndo as escadas em direção a irmã.
-Oi meu anjinho,como passou o dia,foi a escola hoje? -perguntou Elena puchando a menininha para seus braços e lhe enchendo de beijos.
-Sim, e eu fiz um desenho quer ver? -disse Margareth ao se virar e sair em disparete para cima sem mesmo deixar a irmã responder,talvez tivesse receio dela dizer que não,mas conhecendo Elena ela jamais faria isso com a a irmã,poderia fazer com qualquer um menos com a irmã.
-Cuidado não vai se machucar -disse Elena, mas ja era tarde Margareth ja avia subido e entrado em seu qurto.
-Essa menina,não sei como não se machucou ainda toda vez que sobe estas escadas é correndo de uma tal forma. -dizia tia Judith,a e então soltou um suspiro como se estivesse meio canssada,o que não era muito compreencivel pois como não trabalha fora, não averia tantos motivos a se canssar.
-Elena -dizia Margareth descendo novamente as escadas,mas dessa vez paroiu no meio e sentou -vem ver, eu queria que vc visse primeiro.
-É mesmo ela não deichou nem eu ver disse que vc seria a primeira. -dizia a tia em tom meio de humor.
-Então deixa eu ver, -Elena subia as escadas até a altura em que a irmão avia sentado, e se sentou perto dela, após ter pego o desenho em sua mão ela olhou bem e analizou cada detelhe,foi quando um nó se formou em sua garganga e uma lagrima rolou em seu rosto,avia um jardim no desenho,era simples mas Elena pode ver perfeitamente flores coloridas lá e tinha 5 pessoas todas obiviamentes feita por uma criança Elena reconheceu ela com longos cabelos loiros e sua irmã com cabeos curto mas tambem loiros,pelorto delas estava Jeremy e os tres de mãos dadas ao lado mas duas pessoas que Elena pode perceber ser Judith e Robert pois logo acima avia nuvens e desenhada la com duas asas cada avim mais duas pessoas e ela logo soube se tratar de papai e mamãe, ela chorou ao perceber que Margareth não avia se esquecido deles como avia penssado naquele dia pela manha,ela se virou e abraço a irmã.
-Esta vendo Elena,eles estão no céu com papai do céu, -dizia a pequena e inocente criança- Elena um dia eu vou velos novamente?
-Meu anjinho,é claro que vai,mas vai demorar um pouco eu espero,eu espero. -disse Elena ao se recuperar
-Elena tia Judith e tio Robert são muito legais, hejo tia Judith me mostrou fotos de quando eu era bebe,mãmae me segurava nos braços,Elena eu sinto falta deles muita falta,queria poder encontralos agora,queria estar com eles dinovo. -ao terminar de falar lagrimas escorreram pelo rosto da pequena garota,fazendo todos ali ficarem triste,pois ela era muito nova para novamente estar chorando por coisas desse tipo.
Após todos verem o desenho Elena pego Margareth no colo e a levou pora seu quarto junto com as demais garotas, elas brincaram com Margareth por uns instantes mas fora o suficiente para ela dormir.
-Eu vou levala ao quarto dela ja volto.
-Tudo bem -disse Bonnie meio triste. Elena levou a garota até o quarto e a deitou em sua cama,e a cobriu não era tarde mas Margareth era pekena e preciva dormir muito bem. Ja estava acostumada a isso. quando voltou as garotas estava sentadas no tapete em meio que uma roda,era um grande e fofo tapete rosa,Elena ja avia durmido nele inumeras vezes,com pessoas diferentes e em diversas situações, com as amigas,com Meredith e até mesmo com Jeremy, com os pais, ou como ela preferia com a mãe,que sempre a fazia durmir durante a noite.
-Elena então qual vc vai querer? Assim podemos tirar no par ou impar -disse Caroline em qualto as tres caiam no riso
-Hum, acho que os dois pois são distintamente diferentes e cada um seria bom para um coisa. -disse Elena séria ao olhar no rosto das amigas.
-Mesmo? Elena vc acha que eles iriam mesmo ficar sendo usado ao mesmo tempo por vc? -perguntou Caroline espantada,mesmo conhecendo a amiga não acreditaria em tamanha mentira.
Elena riu e logo apos deu um longo suspiro, -Meninas eu não estou no memento enteressada em namorar mas se Damon quiser algo estarei aki esperando por seu chamado -e novamente riu,ela se sentou perto de Meredith e encostou a cabeça no ombro da amiga,Meredith ja sabia que neste momento Elena não iria se animar muito com qualquer ideia que fosse, o desenho da irmã a avia deixado triste,por ela e pela pequena.
-Elena não esta se esquecendo de ninguem? -perguntou Bonnie,ao olhar o rosto triste e cansado da amiga.
-Hum quem Bonnie? -apos terminar se lembrou de Matt -Meu Deus sim,eu não o vi hoje,como sera que ele está? O garotas eu ja terminei com ele mas sei que ele ainda não superou, espero que esteje bem.
Elas conversaram por um longo tempo, em boa parte como o aluno novo Stefan e seu irmão Damon eram lindos,porem ambos com belezas diferentes.Falaram sobre o primeiro dia de aula e sobre os professores chatos, as materias que elas aviam ficado juntas e coisas do tipo.
-Elena ja está tarde tenho que ir embira no vemos amanha na escola, -disse Meredith se levantando- alguem ai vai querer uma carona?
-Eu disse Elena se levantando rapiramente do chão.
-Mas vc ja esta em casa Elena, -disse Bonnie sem entender.
-É mais eu esqueci o carro na escola tenho que pegar,se não tia Judith fikara uma fera.
-Então tambem irei,Disse Croline se levantando do chão e logo em seguida Bonnie tambem.
As tres foram juntas ao carro de Meredit,que primeiro deixou Bonnie em casa pois ficava mais perto a casa dela.Depois foi para a escola deixou Elena e Caroline lá que se ofereceu para ficar com a amiga,e apos muita inssistencia ela aceitou.
-Caroline eu vou pegar o carro e te deixo em casa -disse Elena distraida,
-Tudo bem Elena, só espero que minha mãe não esteje tão preoculpada comigo.
O estacionamento da escola estava vazio a não ser pelo que parecia de lonje um carro pequeno e preto,sim era o carro de Elena estava examente onde deixara hoje de manha, as duas caminharam até o carro,Elena foi até a porta do motorista enquanto Caroline foi para a porta do carona. Não avia ninguem lá fora as duas,pelo menos não a vista,mas foi bem na hora em que elena apertou o alarme de seu carro que uma mão veio por tras dela e segurou sua mão junto com a chave, Elena ficou palida e gelada,não sabia se gritava, ou o que fazia, sua mente entrou em colapso, e como um roupante ouviu Caroline dar um grito ensurdecedor.


Última edição por JAQUE em Ter maio 10, 2011 10:43 pm, editado 1 vez(es)
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Isa-Resende Seg maio 09, 2011 11:15 pm

nossa perfeita a sua fic...
continua...morrendo de curiosidade aqui
Very Happy
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos