Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_lcap64%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_lcap36%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

+12
Melissa
Mandy
Belle_Damon
Larissa'
Zero
moon
*Lady*
Thai
Talita
Lara
Maryah
Nat
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você acha errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_lcap11%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_rcap 11% 
[ 4 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_lcap51%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_rcap 51% 
[ 18 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_lcap9%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_rcap 9% 
[ 3 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_lcap6%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_lcap23%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 I_vote_rcap 23% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 35
 
 

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Lara Dom Out 04, 2009 3:42 pm

uhasuhsauhuahsuhasuhhuashusahuas
A Lagoa Azul e De Volta a Lagoa Azul tão no mesmo nível
uhashhuhshusauhhuasuhahsuuhsahsahuuhsauhsa
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por moon Dom Out 04, 2009 3:55 pm

hauhauah ah são clássicos - igual as patricinhas de Bevely Hills (eu sonhava com o guarda roupa da cher)

pucharam o assunto através daquela caixinha do site? vou andar mais por lá não tinha notado ainda *a cega*
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por *Lady* Dom Out 04, 2009 10:41 pm

meo, acredita que eu nunca assisti Patricinhas de Beverly Hills?
eu morro de vontade pq, sei lá, é um clássico dos chick flicks!!!!! =P
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Belle_Damon Qua Out 14, 2009 12:57 pm

*sentando direito pq qdo o assunto é defender o damon sao paginas e paginas...*

OK... por onde eu começo?
Damon (lindo, tudo de bom, deusinho grego da minha vida) Salvatore É um vilão. FATO.
Mas ele é, sem dúvidas, aquele tipo de vilão que conquista a gente, e que qdo percebemos, já amamos de paixao a praguinha.

Um exemplo? Não sei se vocês curtem Harry Potter, mas Draco Malfoy é um exemplo perfeito disso.

Voltando a VD... A série sem Damon seria... RIDICULA. Imaginem só a falta de ação se houvesse só "Elena, eu te amo..." "Stefan, eu te amo mais..." CLARO - QUE - NÃO!

Além do mais, o Damon agita a série, é MUITO engraçado, sexy, divertido, seguro de si...
Falando sério, quem nunca riu das zuadas que ele dá no Stefan? Ou das caretas?

E eu pelo menos, sempre que estava lendo e percebia que tava chegando a parte que o Damon ia aparecer, começava a ficar super empolgada... Dá um friozinho na barriga, pq vc sabe que vai ser uma cena boa, que ele vai dar aquelas pitadinhas de sarcasmo e ironia que alegram o dia de qualquer um. Mas principalmente, pq a gente sabe que o Damon sempre se declara pra Elena, ao modo dele, que pode não ser o modo convencional, mas nas entrelinhas, ele fala coisas que todas as meninas gostariam de ouvir...

Eu tenho praticamente certeza de que ninguem ia querer ter um namorado real que fosse TAO agressivo quanto o Damon é, mas na ficção, não tem nada mais divertido que se apaixonar por personagens assim, que por mais que você saiba que tem TODOOOS os motivos pra te irritar e te deixar com raiva se fossem reiais... Você só consegue AMAR! s2

Bom... pelo menos é isso que eu sinto com o Damon... Apesar de eu não achar que a Elena tenha condições de deixar o Stefan... Não consigo pensar nela sem o Damon...

SPOILER

SPOILER

SPOILER

Não acho que o Damon tenha NADA haver com a Bonnie. Se tem alguma coisa que eu ODIEI de verdade na série foram as indiretas que colocaram nos dois...

SPOILER

SPOILER

SPOILER

Além do mais, tem duas frases que eu acho que retratam bem a verdade...

"EU SOU O ERRO QUE SOLUCIONOU O TEU PROBLEMA"

e

"O CARA CERTO PRA FAZER A COISA ERRADA NA TUA VIDA"

Pq no fim das contas, todo mundo gosta do cara errado, por mais que os certos sejam sempre...
os certos pra nós.

Beijoooo!
Belle_Damon
Belle_Damon

Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Mandy Sáb Nov 14, 2009 2:59 pm

É a velha questão, porke aGnt gostah dele?

Ele éh mau, mata mta gnt, nao tem remorsos, fala o ke ker!(tadinha d Caroline...) , é sínico, nao leva nada a sério.

++++++ ....

aí é ke tá, as pessoas (pelo menos eu) gostam dele porke ele eleva o nível da série...
Toda historia de amor tem ke ter um vilao pra atrapalhar.
Senao ke graça teria?.. Smile
Mandy
Mandy

Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 32
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Melissa Ter Dez 15, 2009 3:53 pm

eu acho que ninguem pode ser tao ruim que nao tenha pelo menos uma qualidade.. se vc gosta de um personagem, por pior que ele seja, talvez seja apenas pq vc gosta da personalidade, tipo: se for uma pessoa de atitude ou nao, se for esperto, ou se de alguma forma ele te atrai pelo modo como ele encara as coisas. O Damon por exemplo, ate onde eu percebi ele so acha que eh ruim, mas no fundo ele so foi magoada e esse jeito dele eh o modo como ele encontra um jeito de extravasar. acho que por tras de um "vilao" tem sempre uma boa historia.
Melissa
Melissa

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Alinysinha Qua Abr 28, 2010 5:26 pm

Aiin, eu acho que não tem nada de errado em curti os vilões, eu geralmente gosto mais do vilões, pq os "mocinhos" ..são bonzinhos até demais .. e fica meio falso isso! .. Bom, eu particularmente gosto muitoooo do Damon , apesar dele matar pra caramba, sem dó nem piedade, chega a ser assustador ;s .. ,ele não é um monstro como stefan pensa Wink .. acho que no fundo ele nem é tão mal assim.. he he .. e mesmo gostando tanto do Damon, ainda prefiro Helena e Stefan ♥️


Última edição por Alinysinha em Seg maio 24, 2010 4:56 pm, editado 2 vez(es)
Alinysinha
Alinysinha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por _aimeeP Qua Abr 28, 2010 7:23 pm

No caso do Damon, não é a maldade que chama a atenção, mas sim a atitude (enfim, o estilo Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Icon_cool ). Acho que as pessoas (não sei exatamente se me incluo, mas OK Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Icon_rolleyes ) gostam do Damon porque quando ele faz uma coisa boa, em relação as coisas ruins (que é o que ele faz normalmente), isso sai maximizado... Sem falar que ele é sarcástico e engraçado, e o bad boy, então acho que são várias opiniões diferentes sobre ele, e bem, essa é a minha Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Icon_rolleyes
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Alinysinha Qui Abr 29, 2010 2:43 pm

Concordo contigo _aimeeP Wink quando o Damon faz alguma coisa boa, eu esqueço completamente todas as ruins q ele jáh fez ( e faz) ;s
Alinysinha
Alinysinha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Arthemis Qui maio 13, 2010 12:31 am

Eu acho q não há nada de errado em gostar do Damon, ele é 1 personagem feito na medida para q o público simpatize com ele, apesar do jeito sádico (em especial nos 1ºs episódios). Ele é charmoso, inteligente, irônico, cínico, engraçado. Ele e o Stefan fazem 1 dupla e tanto, é perfeitamente aceitável e coerente gostar dele. Eu só não concordo qd às vezes dizem q td q o Damon faz é certo, coisa e tal. Td mundo erra, tanto em VD qt em qq lugar, o Damon então, já fez mt coisa errada, e em algumas ocasiões ele é simplesmente mau heheheheh ... apesar de td isso, morro de rir com ele :-)
Arthemis
Arthemis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Wildcat17 Ter Jul 27, 2010 11:15 am

Para mim não significa nada... Se é uma personagem, é feita para se gostar dela! Eu adoro a Katherine Twisted Evil
Wildcat17
Wildcat17

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? - Página 2 Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos