Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x15 - The Dinner Party I_vote_lcap64%Episódio 2x15 - The Dinner Party I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x15 - The Dinner Party I_vote_lcap36%Episódio 2x15 - The Dinner Party I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x15 - The Dinner Party

+13
Ka
Lorena Pisani Pires
anokas_03
*Priscila*
Maria
Elis Salvatori
Bru_Salvatore_Winchester
krielly martins
Liih
JAQUE
pedro
Nessa Lovegood
Nat
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nat Qui Fev 17, 2011 6:14 pm

Episódio 2x15 - The Dinner Party Normal_007%7E8

2x15 - The Dinner Party

Sinopse | Notícias relacionadas
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 7:51 am

Meu Deus, essa série está ficando melhor a cada episódio!!! *-*

AMEI³³³ esse!!!

- Elena me surpreendeu horrores sendo toda manipulativa com o Elijah e depois o matando. Já entrou pra minha lista de DIVAS!!! *-*
- AMEI³³³ que a Kath saiu da tumba e amei mais ainda ela manipulando o Damon... Fazendo-o pensar que se matasse o Elijah ela nunca sairia da tumba, quando era exatamente isso que ela queria... *-*
- AMEI³³³ os flashbacks... *-*

Bem, AMEI muita coisa... *-*

Mas agora preciso ver de novo... Depois comento mais!!! *-*

Só senti muita falta da diva Caroline e de Delena nesse episódio... mas, ainda assim, o episódio foi muito incrível mesmo!!! *-*

Depois comento mais... =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por pedro Sex Fev 18, 2011 12:03 pm

q massa o elijah morreu? mas ele ressucitou?

ñ vi ainda!!

AEAEAEEAA KATH SAIU DA TUMBA!! cheers
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 12:26 pm

Bem, ele morreu, ressuscitou e aí morreu de novo... *-*

Na primeira vez que ele morreu, foi o Alaric que o matou, só que o Alaric tirou a estaca do coração dele e não pode... Porque o vampiro original só permanece morto se aquela estaca com as cinzas daquela árvore permanecer no coração dele...
Mas depois a Elena o matou de novo e deixou a estaca lá... *-*

Só que eu acho que ele vai re-ressuscitar... XD... Porque, aparentemente, usar aquela estaca é o único jeito de matar o Klaus! =/

Mas, mesmo assim, foi muuuuuuuuito legal a Elena enganando o Elijah!!! Nossa, quem diria que eu iria me surpreender tanto assim com a Elena... *-*

E, sim, a Kath saiu da tumba... E apareceu no banheiro do Damon tomando banho. Tô até vendo o Damon caindo no papo dela de novo... ¬¬'... Mas eu supero! Ela é muito divadia!!! ADORO³³³!!!*-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por pedro Sex Fev 18, 2011 1:09 pm

OWo apareceu no banheiro!!!


tipo toda vez q tirar a estaca ele vai ressuscitar?

então ele ñ morre de verdade né!! acho q se o Klaus morrer o Elijah fica vivo e vice versa né então!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 1:36 pm

pedro escreveu:OWo apareceu no banheiro!!!


tipo toda vez q tirar a estaca ele vai ressuscitar?

então ele ñ morre de verdade né!! acho q se o Klaus morrer o Elijah fica vivo e vice versa né então!!

É... pelo que eu entendi, é por aí! =)

A não ser que o Elijah tente matar o Klaus com aquela estaca... aí eu acho que ele morre também. Porque um vampiro não pode matar outro com aquela estaca, senão ele também vai pra fita... =)

Mas acho que o Elijah não tentaria isso... A menos que ele não saiba desse detalhe... =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por JAQUE Sex Fev 18, 2011 2:09 pm

EU TAMBÉM Ñ VI AINDA.
TO MEGA ANSIOSA E Ñ ACREDITO QUE A ELENA TEVE TANTA CORAGEM ELA É SEMPRE TÃO PARADA.
COM TODO RESPEITO A MINHA DIVA, MAS ELA ANDA BM SEM SAL UTIMAMENTE DESDE QUE RESOLVEU MORRER PRA PROTEGER TD MUNDO.

MAS ELA MATOU O ELIJAH,QUE MASSA.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 4:34 pm

Bem, acho que não preciso dizer que meus comentários aqui são puro spoiler... Até porque esse é o tópico do episódio, então, se não quer saber o que acontece, não leia!

Bem, a Elena realmente se destacou nesse episódio, na minha opinião...
Primeiro que o Elijah veio buscá-la e ela ficou dentro da cabana, onde ele tinha que ser convidado a entrar, mas não foi, e disse que queria fazer o trato com ele de novo... Que queria que ele prometesse a ela que mesmo que os amigos dela tentassem fazer mal a ele, ele não faria mal aos amigos dela. Que ele continuaria a proteger os amigos dela, senão ela ia se matar ali, na frente dele. E ela pegou uma faca e ficou segurando. E como ele não poderia fazer nada para impedir ela de se matar, porque ela estava dentro da cabana onde ele não podia entrar, ele disse que o Stefan não a deixaria morrer, que ele daria o sangue dele pra ela se curar... Só que aí a Elena disse que então ela ia se curar com o sangue do Stefan e depois se matar pra virar uma vampira. E o Elijah achou que ela estava blefando e falou que não ia fazer o trato com ela de novo. Só que ela enfiou mesmo a faca na barriga dela e o Stefan não foi dar o sangue pra ela... Aí o Elijah, vendo que ela ia morrer, se desesperou e começou a dizer que sim, ele ia proteger os amigos dela. E ele deu a palavra dele que ia fazer isso... E aí ele começou a pedir pra ela sair da cabana pra ele poder curá-la. E no que ela saiu, meio cambaleando porque ela tinha se esfaqueado, ele foi segurá-la e nisso ela enfiou a estaca no coração dele... E depois disso o Damon apareceu na porta da cabana, mostrando que ele também estava lá... Ou seja, a morte do Elijah foi meio que um trabalho em equipe... Os três ajudaram, mas sem dúvidas a Elena foi quem ficou com a parte mais difícil... Sério, gente, foi muito legal!!! *-*

***

Bem, já falei bastante do tanto que eu fiquei impressionada com a Elena, mas agora vou falar um pouco das outras coisas:

Nossa, como assim o pai do Luka tirou os poderes da Bonnie??? Fiquei besta com isso!!! =O
Nem sabia que dava pra fazer isso... Mas deve ter um jeito de ela recuperá-los... Não é possível!

Também adorei o Jer com a Bonnie... Gente, eles são tão fofinhos juntos!!! *-*
Ele defendendo ela no Grill... Muito lindo!!! ^^

E, bem, já falei disso, mas quero falar de novo... A Katherine é muito diva também, né? Nossa, que ceninha! Fingiu certinho para o Damon que se o Elijah morresse ela ficaria presa na tumba, prometeu até a ajudá-lo com a Elena, se ele a tirasse de lá sem matar o Elijah... Bem, fez o Damon cair certinho, pra depois no final, aparecer lá no chuveiro do Damon tomando um banho e dizendo que matar o Elijah era exatamente do que ela precisava pra sair da tumba... E ainda perguntando bem vadia se ela ia ter um lugar pra ficar... Aff, que p***!!! Mas a Kath pode fazer essas coisas... DIVA!!! hehehehe XD
E, volto a dizer, acho que o Damon vai cair na dela de novo... ¬¬'... Mas, ainda assim, eu gostei!!! Kath é diva e eu não ligo de ver uns momentos de pegação entre ela e o Damon, desde que ele não troque a Elena por ela... ò.ó
Mas acho que isso é improvável... O Damon já quebrou muito a cara com a Kath pra se apaixonar por ela de novo... Só que eu não colocaria minha mão no fogo por isso... =P

Hum, também adorei as cenas do passado do Stefan... Ver a Lexi de novo! *-*
E foi muito interessante a inversão dos papeis do Stefan e do Damon... Nossa, o Damon tentando fazer o Stefan parar de matar todo mundo... WOW... por essa eu não esperava! =O
E muito legal saber que a Lexi foi a razão da mudança do Stefan... ADOREI! Mas morri de dó de pensar que ela já morreu e que foi o Damon que matou... =/
Mas eu gostei muito de ver o Damon pedindo pra Lexi ajudar o Stefan e dizendo que o Stefan precisava disso... E ela prometendo que ajudaria ele... =)
Isso mostra que, mesmo com todo o ódio, o Damon ainda se importava com o Stefan e eu achei isso lindo de morrer!!! *-*

Também adorei as novas informações sobre como se mata um vampiro original, que havia nos diários que a Elena e o Stefan acharam... ^^

Amei a preocupação do Alaric com o Damon... de na hora que ele recebeu a ligação do Stefan falando que se o Damon tentasse matar o Elijah ele ia morrer, ele ter ido correndo interromper o Damon e o Elijah e depois disso ter matado o Elijah, do nada... Surpreendendo todo mundo!!! *-*

Também fiquei morrendo de raiva do John... FDP, envenenando a Jenna contra o Alaric e ainda tentou matar o Damon, porque ele sabia que o Damon morreria se matasse o Elijah... Que ódio dele! E ainda conseguiu o anel de volta... O Alaric não deveria ter dado o anel a ele... Mas gostei que na hora que o Alaric deu, ele disse que depois do que o John fez ao Damon, o John ia precisar mesmo do anel muito mais que ele. Espero que ele morra... E que alguém faça o favor de enfiar aquele anel no c* dele antes!!! ¬¬'

Também adorei o Damon contando pro Elijah que o John é tio/pai da Elena e que a Elena odeia ele... hahaha... Foi tipo "sinta-se a vontade pra matá-lo se quiser, Elijah, ele não faz parte do trato"!!! XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Liih Sex Fev 18, 2011 4:44 pm

tem como essa série ficar melhor do qe já tah?! achoo qe melhor impossivel!
finalmente Alaric entrou em ação nessa temporada!!!!!
mas quase tive um treco quando vi a Elena disse qe se um vampiro nfiase aqele negocio no orinal morria junto!!!!!quase chorei pelo Damon mas eu sabia qe ele não morreria!
no final eu não sabia se chorava ou gritava!
Damon pediu para qe a Lexi ajudasse o Stefan qe fofo!! quando o Stefan pergunto se ele se lembrava dela ele fico triste por ter a matado OMG
a Katherine saiu da tumba! OH MY GOD!!!!
quando eu vi ele na tumba falando com ela eu sabia qe se matasse o Elijah ela estaria livre, tinha certeza já qe ela esta num complo contra eles o Jonh nunca diria ao Damon como matar o Elijah a menos qe tivesse uma razão por tras!
o qe foi o final?!a Katherine tomando banho no quarto do Damon - tive uma leve impressão qe ele chego a pensar qe era a Elena A ESPERAÇA É A ULTIMA QE MORRE - oqe será qe aconteceu depois qe ela saiu do chuveiro?!?!?! *SUSPENSE*
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 4:59 pm

Liih escreveu:tem como essa série ficar melhor do qe já tah?! achoo qe melhor impossivel!

Olha, tenho a leve impressão que no próximo episódio a série vai conseguir esse feito e ficar melhor do que ela já está... hehehe *-*

E gente, fala sério, essa segunda temporada está fazendo a primeira parecer tão patética... =P

Ontem eu estava revendo alguns episódios da primeira temporada e pensando "cadê a ação? A emoção?"... hehehe... É que, assim, não é que não tinha ação e emoção na primeira temporada... Na verdade tinha e muito e foi por isso que me apaixonei pela série... Mas é que a segunda temporada está tããããão mais emocionante e mais cheia de ação... tão MELHOR!!! *-*

Liih escreveu:o qe foi o final?!a Katherine tomando banho no quarto do Damon - tive uma leve impressão qe ele chego a pensar qe era a Elena A ESPERAÇA É A ULTIMA QE MORRE - oqe será qe aconteceu depois qe ela saiu do chuveiro?!?!?! *SUSPENSE*

Eu, por uns dois segundos, cheguei a achar que era a Elena... Tipo, a Elena estava tão diva e poderosa lá no final e parecendo não muito feliz com o Stefan porque ele e o Damon não contaram pra ela que eles estavam planejando matar o Elijah, que eu cheguei a pensar nisso... Mas foi coisa de segundos mesmo... Logo depois caiu a ficha! XD
Não deu nem tempo de eu me alegrar por 'Delena'... só deu tempo de pensar "é, a Elena pirou de vez!" e em seguida pensar "dã, não é a Elena!"... hehehe
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por pedro Sex Fev 18, 2011 7:46 pm

tipo então ñ ñ é akele po q mata os originais é a estaca?

vou ver o epi. pra ñ ficar enxendo o saco de vcs com um monte de perguntass ahahuajjj
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 8:00 pm

pedro escreveu:tipo então ñ ñ é akele po q mata os originais é a estaca?

vou ver o epi. pra ñ ficar enxendo o saco de vcs com um monte de perguntass ahahuajjj

Sim... Matar com a estaca, mata também o vampiro que está assassinando o outro. Só que eu acho que matar com aquela estaca é o único jeito de matar um original! Então acaba dando no mesmo!!!

E, sim, veja o episódio! Mas não falo pelas suas perguntas... eu realmente não ligo de responder! =)
Mas é que eu adoro ler os comentários!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 8:20 pm

Ahh, esqueci de falar... Mas também acho que o Damon pensou que era a Elena, porque a cara que ele faz quando a vê de costas e depois na hora que ela vira e aparece o colar, ele faz uma cara de decepção! hehehe
Muito engraçada a expressão dele!!! XD
Mas mesmo ficando decepcionado por ver que não era a Elena, eu acho que vai rolar algo entre eles... Também, daquele jeito que ela estava, acho que homem nenhum no mundo não daria uns pegas nela... Ainda mais o Damon! =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por pedro Sex Fev 18, 2011 8:59 pm

aushuahs vlw nessa eu achava q o pó q matava o original e ñ a estaca!! foi o q deu a entender com o tio John falando!!! akele mentiroso!!! ahsuaskk
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por krielly martins Sex Fev 18, 2011 9:16 pm

gente, amei o episodio 15..foi tenso demais..essa do eliijah morre não morre acabou comigo..sem contar a questão do alaric com a jenna, do john jogando o veneno dele, da relaçao da eelna e do stefan , do clima da bonnie e do jeremy, e por ultimo, o retorna da poderosa kat, q eu nem sabia q saía da tumba nesse episodio..ou seja, estou hiper ansiosa pelo 16..rsrs

krielly martins

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Sex Fev 18, 2011 9:31 pm

QUE EPISODIO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OMG SEM PALAVRAS!!!!!!!

Damon lindo como sempre *-*, adoro as ironias dele!!!!!!!!!!!!!Mega iper super divo Cool
A cara dele quando viu a Kath no fim do epi. foi impagavel!!!Ele ta se sentindo culpado pela Lexi ou eu to ficando doida?

Stefan subiu no meu conceito *O*
Ele foi bem nesse episodio Very Happy

Alaric, salvando o Damon foi OMG
Ele protegendo a Jenna foi muito fofo *-*
Gostei do que ele falou pro Damon Very Happy

Elena foi diva nesse epi. (não supera a Kath mais foi bem)
Foi muitoooooooooooooo esperta, conseguiu enganar o Elijah direitinho *O*

Elijah, morreu (ALELUIA)
Mas mesmo não gostando muito dele, vou sentir saudades Rolling Eyes

Tadinha da Jenna Sad
Eles tem que contar logo pra ela sobre vamps e etc!!!!!

Senti falta da Caroline do Tyler e do Matt nesse epi. mais td bem Razz

Kath como sempre a mais diva das divas Cool
Ele conseguiu enganar o Damon certinho *O*
E ela apareceu arrasando como sempre
Ela mentiu, manipulou e enganou, mas ela pode afinal ela é a Katherine Cool
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 9:35 pm

pedro escreveu:aushuahs vlw nessa eu achava q o pó q matava o original e ñ a estaca!! foi o q deu a entender com o tio John falando!!! akele mentiroso!!! ahsuaskk

Ahhh, desculpa, o pó e a estaca JUNTOS matam um vampiro original... Eu entendi errado sua pergunta... =/


Última edição por Nessa Lovegood em Sex Fev 18, 2011 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Fev 18, 2011 9:42 pm

Bru_Salvatore_Winchester escreveu:Tadinha da Jenna Sad
Eles tem que contar logo pra ela sobre vamps e etc!!!!!

2 votos... Já estou ficando irritada por ela e o Matt estarem tão desinformados!!! Os dois têm que descobrir logo o que acontece...
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por pedro Sex Fev 18, 2011 10:20 pm

Nessa Lovegood escreveu:
pedro escreveu:aushuahs vlw nessa eu achava q o pó q matava o original e ñ a estaca!! foi o q deu a entender com o tio John falando!!! akele mentiroso!!! ahsuaskk

Ahhh, desculpa, o pó e a estaca JUNTOS matam um vampiro original... Eu entendi errado sua pergunta... =/

hasuhauskk eu vi o epi. agora e entendi!!! ae cheers


tadinha da Bonnie!!! ela tinha q te aprendido a fazer um escudo!!!

Elea foi P****!!! kath ficando boazinha?

Tb achei q o Damon fikou sentido pela morte da Lexi!!! e vi q o Stefan perduou ele!!


John nogetno!!! tomara q o Damon mate ele memso!! eles agora tem a Kath!!! então pode matar!!

fikei com tanta saudade da Lexi!!! quero lexi de volta!! ela podia voltar e dizer q ela é uma original né? suahshaahs

tb senti saudades da Caroline!!

super ancioso pelo next epi.

vcs viram como o Elijah ficou quando a Elena se perfurou? affraid


nossa ele quer muito isso eim!! até parece q ele sentia muito por ela ter morrido com se fosse da familia!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Sex Fev 18, 2011 10:38 pm

Esqueçi de comentar:

John nogentooooooooooooooooooooooooooooooo
Morte a ele!!!!!!!!!!!!!Que tal a Kath fazer aquilo de novo só que dessa vez ninguem salva ele Twisted Evil

Senti muita falta da Lexi Crying or Very sad
Queria que ela voltasse
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por pedro Sex Fev 18, 2011 10:59 pm

Morte a ele!!!!!!!!!!!!!Que tal a Kath fazer aquilo de novo só que dessa vez ninguem salva ele Twisted Evil


esso aí mô!!! matança no John Nojento!!! tinha q arrancar toso os dedos dele e depois matá-lo!!! Twisted Evil

Lexi é original ela via voltar!! Smile
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Elis Salvatori Sex Fev 18, 2011 11:52 pm

Gente não posso fazer dowload o meu pc tá com problema, então asisti online num outro site. com legenda não oficial..
http://www.extremeonlinebr.com/2011/02/2x15-vampire-diaries-legendado-so2e15.html
.
Amanhã assisto por aqui, já que tenho que dormir e hj ainda ñ saiu. Mas valeu!!!Bjos!!!

Elis Salvatori

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Maria Sáb Fev 19, 2011 10:46 am

Gentee eu estou tão OMG depois de assistir esse episódio
quando eu penso que é impossível amar mais TVD
eu assisto a um episodio como esse e descubro é sim possível amar mais

Falando no Episodio ele foi surpreendente e maravilhosooo
O Damon arrasou nele do começo ao fim né, com caras e bocas
ele e o Alaric juntos são perfeitos, espero que essa amizade dure muito
as conversas dele com o Elijah, cheias de ironias foram tudoo
e gente vcs viram a carinha que ele fez quando o Elijah falou que ia levar a Elena embora e que ele
nunca mais ia ver ela? ficou tristinhoooo heheheh
tenho que dizer que me apaixonei de vez pelo Aleric nesse episodio
primeiro ele atendeu o celular e salvou o Damon, fiquei super tensa essa hora, depois ele foi la e supreendeu todo mundo e matou o homem/vampiro, mesmo que ele não tenha morrido, mostrou sua coragem, depois falou para o Damon que era amigo deleee... amei e ainda no final amei o que ele falou para o idiota do tio jonh, esse tá com o couro encomendado já (como dizem aqui no sul)
tomara que o Damon arranque o coração sem valor dele...
E Genteee o que foi a Elena nesse episódio?? super diva né
sobre os flashblack só tenho uma coisa a dizer: Amo ainda mais o meu Damonzinhoo
gente ele era bonzinho e queria a ajudar o Stefan (confesso fiquei com medo dele....)
e ainda pediu para a outra diva do episódio Lexi ajudar o irmao, mesmo com odio do Stefan ele ainda se importava com ele
e no final ali, fui só eu que percebi ou ele se arrependeu de ter matado a Lexi??

e é claro por fim, mas não menos importante
a nossa superr diva voltou, e em grande estilo heim
no banheiro do Damon... humm estou sentindo coisas no ar
hehehehehe
mesmo sendo Delena não me importaria se o Damon se distraisse um pouco com a vambitch, para depois ele ficar com a Elena hshashahsa
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Sáb Fev 19, 2011 12:25 pm

Concordo o Damon se arrependeu e ter matado a Lexi, e isso mostra que ele esta mais humano

Mas como eu disse no outro post sobre a Kath :

Ela mentiu, manipulou e enganou, mas ela pode afinal ela é a Katherine Cool
____________________________________________________________
Concordo mô, e deixar ele pra morrer bem lentamente Twisted Evil
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Fev 19, 2011 9:17 pm

Bem, vou comentar os comentários de vocês, tudo bem??? =D

***

pedro escreveu:John nogetno!!! tomara q o Damon mate ele memso!! eles agora tem a Kath!!! então pode matar!!

Ahhh, o John com certeza vai pagar pelo que tentou fazer ao Damon... É igual o Alaric falou, agora o John vai precisar muito mais do anel do que ele... hehehe... O problema pro John é que o Damon sabe do anel, né? Coitado, vai morrer... tô morreeeeendo de dó dele... Twisted Evil

Mas, gente, vocês não estranharam o John ter ajudado a Kath a sair da tumba depois de ela ter cortado os dedos dele e tentado matar ele??? O que será que ele quer, hein?

pedro escreveu:vcs viram como o Elijah ficou quando a Elena se perfurou? affraid


nossa ele quer muito isso eim!! até parece q ele sentia muito por ela ter morrido com se fosse da familia!!

Pois é... Ele quer meeeesmo quebrar essa maldição... Pelo desespero dele parecia que era questão de vida ou morte!!!

Maria escreveu:quando eu penso que é impossível amar mais TVD
eu assisto a um episodio como esse e descubro é sim possível amar mais

2 votos... *-*

Maria escreveu:O Damon arrasou nele do começo ao fim né, com caras e bocas
ele e o Alaric juntos são perfeitos, espero que essa amizade dure muito
as conversas dele com o Elijah, cheias de ironias foram tudoo
e gente vcs viram a carinha que ele fez quando o Elijah falou que ia levar a Elena embora e que ele
nunca mais ia ver ela? ficou tristinhoooo heheheh

O Damon também é do tipo que quando a gente pensa que não dá pra amá-lo ainda mais, ele nos surpreende e nos faz amá-lo ainda mais. *-*
Também amei as conversas dele com o Elijah, principalmente aquela hora que o Elijah chega na casa e fala um monte de coisas pro Damon não tentar nada e tal e depois fala: Fui claro?, e o Damon: Como Cristal!... hehehe A cara que o Damon faz, o jeito que ele responde são hilários... ADORO³³³!!!
E nem preciso dizer nada sobre a parceria Damon-Alaric, porque eu sempre fui mega-fã desses dois trabalhando juntos... *-*
A amizade deles me diverte demais... e adoro quando eles demonstram isso! Vibrei quando o Alaric disse pro Damon que ele era amigo dele... *-*

Maria escreveu:tenho que dizer que me apaixonei de vez pelo Aleric nesse episodio
primeiro ele atendeu o celular e salvou o Damon, fiquei super tensa essa hora, depois ele foi la e supreendeu todo mundo e matou o homem/vampiro, mesmo que ele não tenha morrido, mostrou sua coragem, depois falou para o Damon que era amigo deleee... amei e ainda no final amei o que ele falou para o idiota do tio jonh, esse tá com o couro encomendado já (como dizem aqui no sul)
tomara que o Damon arranque o coração sem valor dele...

Alaric é o CARA!!! Adoro ele!!! *-*

Maria escreveu:fui só eu que percebi ou ele se arrependeu de ter matado a Lexi??

Ahh, pela cara que ele fez, ele se arrependeu sim... Que bonito! ^^

Maria escreveu:mesmo sendo Delena não me importaria se o Damon se distraisse um pouco com a vambitch, para depois ele ficar com a Elena hshashahsa

hahaha

2 votos... Sou Delena até a morte! Mas a Kath pode dar uns pegas no Damon... XD
E ela é a única que PODE... Aliás, ela é do tipo que pode fazer muita coisa que eu não aceitaria que outra personagem fizesse... Mas como a Kath é diva, ela pode ATÉ dar uns pegas no Damon! XD

hehehe
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x15 - The Dinner Party Empty Re: Episódio 2x15 - The Dinner Party

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos