Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 I_vote_lcap64%Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 I_vote_lcap36%Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x14 - Crying Wolf

+15
Angel Petrova
Alê Salvatore
Willian Darlen
Bárbara
Bru_Salvatore_Winchester
Lorena Pisani Pires
Nessa Lovegood
~*Amandinha*~
pedro
Liih
Sarinha_Teixeira
Maria
moon
Ka
Nat
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Fev 20, 2011 9:22 am

Angel Petrova escreveu:Quando que vaai pausar ?

Depois do episódio dessa semana, aí só volta em abril... =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Angel Petrova Dom Fev 20, 2011 12:51 pm

Serio ? Eu naum tava sabendo...que chato, e bem na hora em que o Klaus ia aparecer. Asho que vou morrer de ansiedade Crying or Very sad
Angel Petrova
Angel Petrova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por pedro Dom Fev 20, 2011 3:48 pm

o Klaus vai aparecer no epi. 16 né?
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por *Priscila* Dom Fev 20, 2011 5:52 pm

esse epi foi legal o Damon sofreu bastante de coleira cheio de espinho de madeira, os lobos passaram da conta, foi legal o momento do Stefan com a Elena apesar dela ficar recordando o passado e estragando o momento
*Priscila*
*Priscila*

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Angel Petrova Dom Fev 20, 2011 10:07 pm

pedro escreveu:o Klaus vai aparecer no epi. 16 né?

Sim, eu tinha lido no site que era por volta do episodio 16 que ele aparecia. O proximo, no caso.
Angel Petrova
Angel Petrova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por pedro Dom Fev 20, 2011 10:13 pm

a promo nem mostrou nada Sad
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Angel Petrova Dom Fev 20, 2011 10:21 pm

eu ainda naum vi a promo, mas eu vi que o ator que vai interpretar o Klaus jah foi escolhido ..
Angel Petrova
Angel Petrova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 29
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Maria Dom Fev 20, 2011 10:58 pm

Eu acho que ele vai aparecer no final do 2x16 por isso não mostrou na promo
aii mas já pensou esperar para o que ele vai fazer ou melhor quem vai ser a vítima da vez??
ele querem que agente morra de anciedade mesmooo Crying or Very sad
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Elis Seg Fev 21, 2011 1:35 am

Eu sempre comento atrasada Embarassed E já faz um bom tempo que assisti esse episódio. Neste momento estou baixando o 15 bounce

Será que aquela adaga mergulhada nas cinzas de uma árvore da época do originais realmente mata o Elijah ou qualquer outro original? Ninguém está muito afim de tentar, pois o cara é perigoso, e isso pode ser uma armação do John para o Damon acabar morto tentando. Mas acredito que isso não está na história por acaso, cedo ou mais tarde alguém ira usar, só não sei as consequências.

A cena da Elena com o Stefan no trapiche(?) do lago foi muito bonita, achei bem legal variar o cenário e deu para perceber que estava muito frio, rsrs.

Muita ousadia do John querer o anel do Alaric Mad Não suporto ele!

Definitivamente esse não foi um bom dia para o Damon, primeiro levou uma coça do Elijah e depois foi torturado pelos lobisomens, que ironicamente foi salvo pelo Elijah!

Outro diário do Jonathan Gilbert? Neutral Será que sou eu acho chato esse papinho de diário? Isso é tão primeira temporada lol!

Foi muito importante para o andamento da história a Bonnie hipnotizar o Luka, pois ficamos sabendo que o Elijah quer sacrificar a Elena, mas ao mesmo tempo não achei muito legal da parte dela fazer isso. E não podemos julgar o Martin ou o Luka por saberem o tempo todo que a Elena iria morrer, porque quem não escolheria a vida da irmã em troca da vida de uma desconhecida? Eles também tem seus motivos. Não gosto da idéia do Jeremy e da Bonnie juntos é muito forçado, e o Jeremy anda muito apagado novamente, em minha opinião a melhor fase dele foi quando namorava a Anna.

Tyler nesse episódio foi enganado novamente pensando que ficaria tudo bem com a Elena depois da quebra da maldição e por isso ajudou os outros lobisomens, mas voltou atrás quando soube que ela morreria, conversou com o Matt e esclareceu tudo, dizendo que entre a Caroline e ele não havia acontecido nada e pelo bem de todos foi embora mesmo amando a Caroline. Agora ainda mais quero que o Tyler e a Caroline fiquem juntos, torço por esse casal e espero vê-lo novamente.

Gostei da teoria de você meninas, mas as minhas são mais simples. Acredito que o Elijah queira matar o Klaus porque quer tomar o seu lugar, ser o "líder" dos vampiros, a quebra da maldição serve apenas para esse fim, deixar o Klaus fraco e mata-lo, o fato dos vampiros poderem andar no Sol e o fim dos lobisomens viria como um bônus para ele. Possivelmente ele esteja fugindo do Klaus por alguma traição, esse seria outro motivo para querer mata-lo. Estive pensando, será que o Klaus é esse bicho-papão que todos falam? Porque ele quer quebrar a maldição sem a cópia, então nesse caso a Elena não teria utilidade, o Elijah que complicou tudo querendo levá-la até ele. Mas ele deve ser um vampiro muito excêntrico Razz
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Seg Fev 21, 2011 10:08 am

Elis escreveu:Eu sempre comento atrasada Embarassed E já faz um bom tempo que assisti esse episódio. Neste momento estou baixando o 15 bounce

Será que aquela adaga mergulhada nas cinzas de uma árvore da época do originais realmente mata o Elijah ou qualquer outro original? Ninguém está muito afim de tentar, pois o cara é perigoso, e isso pode ser uma armação do John para o Damon acabar morto tentando. Mas acredito que isso não está na história por acaso, cedo ou mais tarde alguém ira usar, só não sei as consequências.

A cena da Elena com o Stefan no trapiche(?) do lago foi muito bonita, achei bem legal variar o cenário e deu para perceber que estava muito frio, rsrs.

Muita ousadia do John querer o anel do Alaric Mad Não suporto ele!

Definitivamente esse não foi um bom dia para o Damon, primeiro levou uma coça do Elijah e depois foi torturado pelos lobisomens, que ironicamente foi salvo pelo Elijah!

Outro diário do Jonathan Gilbert? Neutral Será que sou eu acho chato esse papinho de diário? Isso é tão primeira temporada lol!

Foi muito importante para o andamento da história a Bonnie hipnotizar o Luka, pois ficamos sabendo que o Elijah quer sacrificar a Elena, mas ao mesmo tempo não achei muito legal da parte dela fazer isso. E não podemos julgar o Martin ou o Luka por saberem o tempo todo que a Elena iria morrer, porque quem não escolheria a vida da irmã em troca da vida de uma desconhecida? Eles também tem seus motivos. Não gosto da idéia do Jeremy e da Bonnie juntos é muito forçado, e o Jeremy anda muito apagado novamente, em minha opinião a melhor fase dele foi quando namorava a Anna.

Tyler nesse episódio foi enganado novamente pensando que ficaria tudo bem com a Elena depois da quebra da maldição e por isso ajudou os outros lobisomens, mas voltou atrás quando soube que ela morreria, conversou com o Matt e esclareceu tudo, dizendo que entre a Caroline e ele não havia acontecido nada e pelo bem de todos foi embora mesmo amando a Caroline. Agora ainda mais quero que o Tyler e a Caroline fiquem juntos, torço por esse casal e espero vê-lo novamente.

Gostei da teoria de você meninas, mas as minhas são mais simples. Acredito que o Elijah queira matar o Klaus porque quer tomar o seu lugar, ser o "líder" dos vampiros, a quebra da maldição serve apenas para esse fim, deixar o Klaus fraco e mata-lo, o fato dos vampiros poderem andar no Sol e o fim dos lobisomens viria como um bônus para ele. Possivelmente ele esteja fugindo do Klaus por alguma traição, esse seria outro motivo para querer mata-lo. Estive pensando, será que o Klaus é esse bicho-papão que todos falam? Porque ele quer quebrar a maldição sem a cópia, então nesse caso a Elena não teria utilidade, o Elijah que complicou tudo querendo levá-la até ele. Mas ele deve ser um vampiro muito excêntrico Razz

Concordo totalmente!!!

Eu queria que a Kath fizesse aquele negocio de cortar os dedos do John só que dessa vez cortasse a mão inteira e deixasse ele pra sagrar e ninguem pra ajudar u_u

Damon só se ferrou nesse epi. coitado

Eu quase chorei quando o Tyler foi embora Sad
Torço ainda mais por Caroline/Tyler agora!!
O Matt que arrume outra pessoa pra ele U_U

Não gosto muito da Bonnie, fiquei com pena do Luka, mais é verdade a gente não pode julgar eles

Eu vou ser eternamente devota do casal Anna/Jeremy!!!
Junto com Delena e Tyler/Caroline são meus casais preferidos

Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Maria Seg Fev 21, 2011 11:48 am

Elis só posso te falar que as suas teorias
seram respondidas no 2x15 hashahsha
e sobre o Jonh querer ver o Damon mortoo
bom assista o episódio e fique com mais raivaaa dele ainda
como eu estou agora hsahshahsahs
eu quero que o Damon arranque o coração dele logo de uma vez
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Elis Seg Fev 21, 2011 3:13 pm

Maria escreveu:Elis só posso te falar que as suas teorias
seram respondidas no 2x15 hashahsha
e sobre o Jonh querer ver o Damon mortoo
bom assista o episódio e fique com mais raivaaa dele ainda
como eu estou agora hsahshahsahs
eu quero que o Damon arranque o coração dele logo de uma vez
OMG! Shocked Você me deixou ainda mais curiosa para assistir o 15, só vou esperar minha irmã chegar do trabalho para assistirmos juntas, depois vou no devido tópico deixar meus comentários!!
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Fev 21, 2011 9:36 pm

Elis escreveu:Outro diário do Jonathan Gilbert? Neutral Será que sou eu acho chato esse papinho de diário? Isso é tão primeira temporada lol!

Ahhh, eu gosto desses diários dos fundadores... *-*

Eles revelam tantas coisas interessantes... Achei super-legal eles terem encontrado mais! =D

Só que não curto os diários da Elena e do Stefan no começo da primeira temporada, achava aquilo um porre, muita melação, ainda bem que acabou! =P

Elis escreveu:Foi muito importante para o andamento da história a Bonnie hipnotizar o Luka, pois ficamos sabendo que o Elijah quer sacrificar a Elena, mas ao mesmo tempo não achei muito legal da parte dela fazer isso. E não podemos julgar o Martin ou o Luka por saberem o tempo todo que a Elena iria morrer, porque quem não escolheria a vida da irmã em troca da vida de uma desconhecida? Eles também tem seus motivos.

Concordo... Eu faria o mesmo no lugar deles... E essa cena foi bem esclarecedora mesmo... Feitiço útil esse da Bonnie! Só que agora o problema é: será que o Elijah foi sincero com eles??? Porque, assim, a gente ficou sabendo o que o Luka e o pai dele pretendiam e sabiam, mas eu não me sinto segura pra achar que sei as intenções do Elijah só por causa disso! =/

Elis escreveu:Tyler nesse episódio foi enganado novamente pensando que ficaria tudo bem com a Elena depois da quebra da maldição e por isso ajudou os outros lobisomens, mas voltou atrás quando soube que ela morreria, conversou com o Matt e esclareceu tudo, dizendo que entre a Caroline e ele não havia acontecido nada e pelo bem de todos foi embora mesmo amando a Caroline. Agora ainda mais quero que o Tyler e a Caroline fiquem juntos, torço por esse casal e espero vê-lo novamente.

2 votos... E acho que o Tyler volta sim... Não é possível que ele vá sumir da série assim do nada... Ainda tem muuuuuuuuuuito pra acontecer com ele! =)

Elis escreveu:Porque ele quer quebrar a maldição sem a cópia, então nesse caso a Elena não teria utilidade, o Elijah que complicou tudo querendo levá-la até ele.

Bem, acho que o Klaus só estava tentando quebrar a maldição sem a doppelganger, porque ele não tinha uma doppelganger e obviamente ele estava falhando... Mas assim que ele se encontrar com a Elena, ele vai tentar quebrar a maldição do jeito certo... =P

***

E, Elis, vale a pena esperar por seus comentários... Eles são sempre muito legais de comentar em cima!!! ^^
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por pedro Seg Fev 21, 2011 10:26 pm

tb acho legal esses diarios tb pq o nome da série é Diários dos Vampiros, se ñ tivesse diario ia ser estranho!! um conteudo nada a ver com o titulo!!! mas no inicio eu achei q a serie ia ser focada no diarios da Elena e do Stefan (ps.: ñ li os livros ainda) mas depois eles esquecerem as historias dos diarios e agora q voltou!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Ka Seg Fev 21, 2011 10:39 pm

Eu estava achando estranho não aparecer mais diarios na serio, pois ficaria esquisito por causa do titulo da serie não.

Mas a Bonnie enfim fez algo interessante no seriado, estava achando a personagem dela tão apagadinha e por ser bruxa ela deveria ter um certo destaque.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Fev 21, 2011 10:41 pm

pedro escreveu:tb acho legal esses diarios tb pq o nome da série é Diários dos Vampiros, se ñ tivesse diario ia ser estranho!! um conteudo nada a ver com o titulo!!! mas no inicio eu achei q a serie ia ser focada no diarios da Elena e do Stefan (ps.: ñ li os livros ainda) mas depois eles esquecerem as historias dos diarios e agora q voltou!!

Pois é... Se The Vampire DIARIES não tivesse diários seria estranho... hehehe XD

Mas eu gosto muuuuuito mesmo dos diários dos fundadores... Queria poder ler todos eles! *-*

Agora o da Elena e do Stefan... ainda bem que a série NÃO se foca nisso! =P

Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por pedro Seg Fev 21, 2011 10:44 pm

Mas eu gosto muuuuuito mesmo dos diários dos fundadores... Queria poder ler todos eles! *-*

Agora o da Elena e do Stefan... ainda bem que a série NÃO se foca nisso! =P +1

nossa ia ser massa ler as historias contadas pelos fundadores né!!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Seg Fev 21, 2011 10:47 pm

Mas eu gosto muuuuuito mesmo dos diários dos fundadores... Queria poder ler todos eles! *-*

Agora o da Elena e do Stefan... ainda bem que a série NÃO se foca nisso! =P +2

Seia muito bom saber como os vampiros faziam pra manter a aparencia humana, como os fundadores descobriram o que estava realmente acontecendo na cidade, entre muitas outras coisa, ia ser mega interessante
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Elis Seg Fev 21, 2011 11:14 pm

Sim, o título é The Vampire DIARIES, mas os diários que tem aparecido ao longo das temporadas são dos fundadores, que não são vampiros, portanto não são diários do vampiro, como o título sugere. Só o diário do Stefan no começo da série fazia uma conexão com o título.

E obrigada Nessa, seus comentários também são muito interessantes!!
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Fev 21, 2011 11:44 pm

Elis escreveu:Sim, o título é The Vampire DIARIES, mas os diários que tem aparecido ao longo das temporadas são dos fundadores, que não são vampiros, portanto não são diários do vampiro, como o título sugere. Só o diário do Stefan no começo da série fazia uma conexão com o título.

E obrigada Nessa, seus comentários também são muito interessantes!!

Obrigada! ^^

E, bem, na minha opinião, Diários do Vampiro não é uma tradução muito boa para The Vampire Diaries... Pra mim, The Vampire Diaries seria algo como Os Diários Vampirescos... Porque o Vampire está agindo como adjetivo. Se fosse Diários do Vampiro seria The Vampire's Diaries, entende? Sei lá... eu não sou uma expert em inglês, mas eu acho que é isso... E nesse caso não se refere só ao diário do Stefan, mas a todos os diários que falam de vampiros!
E eu não concordo com a tradução oficial "Diários do Vampiro", porque realmente passa essa idéia. E tanto nos livros quanto na série, há mais diários importantes do que apenas o diário do vampiro (Stefan). Então, eu acho a tradução meio furadinha! =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Elis Ter Fev 22, 2011 12:02 am

Nessa Lovegood escreveu:
E, bem, na minha opinião, Diários do Vampiro não é uma tradução muito boa para The Vampire Diaries... Pra mim, The Vampire Diaries seria algo como Os Diários Vampirescos... Porque o Vampire está agindo como adjetivo. Se fosse Diários do Vampiro seria The Vampire's Diaries, entende? Sei lá... eu não sou uma expert em inglês, mas eu acho que é isso... E nesse caso não se refere só ao diário do Stefan, mas a todos os diários que falam de vampiros!
E eu não concordo com a tradução oficial "Diários do Vampiro", porque realmente passa essa idéia. E tanto nos livros quanto na série, há mais diários importantes do que apenas o diário do vampiro (Stefan). Então, eu acho a tradução meio furadinha! =P
Com certeza de inglês entendo menos que você Razz Interessante sua explicação, assim faz sentido todos os outros diários que aparecem na série, no comentário acima me basiei no título em português. Mas mesmo assim continuo achando chatos os diários dos fundadores, haha, mas eu admito que são importantes para o andamento da série, pois desvendam bastante coisas Wink
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Ka Ter Fev 22, 2011 12:31 am

FAz sentido essa teroria da Nessa sim Very Happy

Como esta no plural (The Vampire Diaries), não se refere somente a um vampiro e sim a todos os vampiros, mas nesse caso nem todos os vampiros escrevem nele neh. Alias desde a primeira temporada que nao vejo ninguem escrevendo em diario.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Fev 22, 2011 8:05 am

Gente, mas isso é o que EU ACHO, ok? Não estou afirmando nada... Eu nem entendo tanto assim de inglês para afirmar isso! Mas eu acho que é uma tradução ruim, pelo tanto que eu entendo de inglês!
E eu acho que o melhor seria tirar essa dúvida com alguém que realmente sabe... =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Maria Ter Fev 22, 2011 2:24 pm

Nessa faz sentido sim, pq pelo nome parece que é um Vampiro, no caso o Stefan, que escreve no diário, e na verdade nao é né tem a Elena, o Jonh e ...
e bem que o Damon poderia escrever né, já pensou que diver seria um diário dele, zoando com todo mundo hahsahshahs

E concordo com vc Nessa os diários do Jonathan são muito mais legais, nao gostava da Elena e do Stefan eram sem graça e depressivos as vezes tbem... Very Happy
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Fev 22, 2011 4:03 pm

Maria escreveu:e bem que o Damon poderia escrever né, já pensou que diver seria um diário dele, zoando com todo mundo hahsahshahs

Garanto que o diário dele seria o mais hilário, ou o mais triste, se ele realmente escrevesse o que estivesse sentindo... E também, com certeza, seria o diário mais interessante... Mas, apesar de tudo isso, seria muito estranho... Não gosto da idéia do Damon escrevendo num diário. Não combina nadinha com ele!!! =P
Prefiro que NUNCA façam isso!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x14 - Crying Wolf - Página 3 Empty Re: Episódio 2x14 - Crying Wolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos