Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

+23
Ana Donovan Lockwood
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
Nessa Lovegood
Meme
Bru_Salvatore_Winchester
Marco Alves dos Santos
ana carolina
pedro
Elis
ninaxaubet
LISY D
Bonnie
Gabbi
Mara
Arthemis
_aimeeP
*Priscila*
Leon Magnus
marcia
helena n
moon
Nat
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por ninaxaubet Dom Dez 12, 2010 8:43 pm

Arthemis captou a minha idéia..

hihi
Se por acaso o Tyler acabasse, sei lá, quase morto e a Caroline tivesse a brilhante idéia de transformá-lo... Teríamos o Tyler sem a maldição... dai a gente nao percisaria ficar vendo ele sofreerque nem um condenado, tadinho u_u
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Gabbi Seg Dez 13, 2010 8:30 am

ninaxaubet escreveu:Arthemis captou a minha idéia..

hihi
Se por acaso o Tyler acabasse, sei lá, quase morto e a Caroline tivesse a brilhante idéia de transformá-lo... Teríamos o Tyler sem a maldição... dai a gente nao percisaria ficar vendo ele sofreerque nem um condenado, tadinho u_u
tipo, mas, o Tyler é um lobisomem, não?
mas, sei lá que, talvez, o sangue dos vampiros e tals não mata os lobisomens, como a mordida dos lobisomens mata os vampiros?
Gabbi
Gabbi

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Porto Alegre - RS '

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Leon Magnus Seg Dez 13, 2010 10:49 am

Creio que não funcione a transformação com nada que não seja um humano, se não, algum vampiro maluco já teria tentado transformar algum animal. Já imaginaram? Cavalos vampiros circulando por Mystic Falls?? (Parasite Eve, alguém?)

Não gostei da saída do Stefan da tumba =(

E achei hilária a cena em que o Tyler se transforma (não, não a parte do sofrimento!!!). O cara chega com uma corrente que aguenta duas toneladas, toma o chazinho lá para ficar mais fraco e arrebenta a corrente com um puxãozinho de nada. Kkkkkkkkk!! Parecia que estava arrancando uma erva daninha! XD

E o Damon, para variar, continua khndo tudo. >.< Será que ele não pode tentar não fazer mais inimizades não? Ô homem de azar, viu!

Quer dizer...naquelas né...eu se fosse ele já tinha esquecido aquela bobalhona lá e ficado com a Rose de uma vez.
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por helena n Seg Dez 13, 2010 12:28 pm

como será que a kathy vai sair dali???
antes ela tinha a pedra da lua p poder negociar, mas essa já era....
as esperanças de se libertar voltaram qd stefan entrou lá! pq aí teriam q quebrar o feitiço e aproveitaria p ambos.... mas tb já era!
ela num tem mais nada q possa negociar p poder sair!!! só se algm tiver piedade msm
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Mara Seg Dez 13, 2010 2:41 pm

Pessoal, eu percebi que a KAT não saiu pois os Elijah a "encatou", pois ele diz a KAT: "Quanto a ti no entanto, não deves sair até que eu diga, pois quando Klaus chegar vai querer saber onde você está"... logo eu acho que ela está ferrada, não vai sair de lá tão cedo!!!

Mara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por helena n Seg Dez 13, 2010 7:46 pm

aahhhh entendi!!!!
então o feitiço da tumba está quebrado!!
só q kathy não saiu pq elijah a hipnotizou....
né isso??
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Leon Magnus Ter Dez 14, 2010 8:16 am

Verdade. Mas ainda confio mais na Kat do que nesse Elias Maluco aí...estou torcendo por aqui. Uehueheuh!!
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Mara Ter Dez 14, 2010 2:08 pm

helena n escreveu:aahhhh entendi!!!!
então o feitiço da tumba está quebrado!!
só q kathy não saiu pq elijah a hipnotizou....
né isso??

Eu interpretei dessa maneira, caso contrario, elijah não necessitava de "encanta-la", agora resta-nos saber o pq?! dele a querer lá quietinha...

Mara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por LISY D Ter Dez 14, 2010 4:25 pm

Hmmmm achu q non tá quebrando non! Vcs viram q assim que o Stefam saiu, ela quase "voou" pra fora e bateu na "parede"?? Entao Só depois disso q o Elijah falou com ela...Até pq...as pessoas qdo estao hipnotizadas nem questionam o que lhes mandam fazer e a Kath implorou pro Stefan não deixar ela lá sozinha.
LISY D
LISY D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Leon Magnus Ter Dez 14, 2010 4:28 pm

Hmm...vou assistir de novo...eu me lembro é da Elena batendo na parede da casa...da Kat não tô lembrado...
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por ninaxaubet Ter Dez 14, 2010 5:32 pm

Ah... eu acho que até daria para o Tyler ser transformado.. porque eles transformam o que é humano.. e pow.. o Tyler quando não está na lua cheia, é humano...

Anyway...
Eu tava revendo o fim do episodio e acho que isso ficou meio em aberto..
Ou o Elijah é poderoso demais e consegue por e tirar aquele feitiço da tumba, ou ele encantou a Kath para ela achar que aquilo está enfeitiçado e tal... Pq quando ela vai tentar sair,e le entra na frente dela.. da a impressão que ela tipo, tombrou com ele... ou 'algo' a impediu..
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Arthemis Ter Dez 14, 2010 10:16 pm

Eu tive a mesma impressão da Helena...o Elijah (ou o bruxo dele, dá no mesmo) quebrou o feitiço mas ele hipnotizou a Katherine.... só q eu tb fiquei em dúvida se ele quebrou o feitiço só p/o Stefan... essa parte estava sem legenda e eu não sei se captei tdo o diálogo....

Ele fez isso pq disse q o Klaus iria gostar de saber onde está a Katherine...mas não sei se foi só por isso não..

Qto a questionar, o vampiro nerd tb ficou assustado e disse q se enfiasse a estaca no coração iria morrer, quer dizer, ele obedeceu mas meio q questionou.... é estranho parece q o vampiro obedece mas continua emitindo a opinião contrária ao gesto, ou algo assim...
Arthemis
Arthemis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por ninaxaubet Ter Dez 14, 2010 11:42 pm

Pior neh....
eu acho que a intenção deles foi deixar esse final meio em aberto e agente meio que tira as próprias conclusões.

mas se o vampiro está questionando aquilo que impuseram para ele.. a Kath poderia muito bem, questionar o que o Elijah compeliu a ela. Não acho que a Katherine fora da tumba seja o objetivo da série neste momento.

~.~
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por LISY D Qua Dez 15, 2010 12:00 am

Então...assisti denovo pra ver melhor e tipo...dá impressão q a Kath esbarra no Elijah, pq ele está exatamente de frente pra ela, mas se olhar direito ela em momento algum o toca... tipo, em momento algum existe um esbarrão, e ela bate na barreira invisível.
Além do mais ao chegar o Elijah fala..."Sua saída foi solicitada" e foi exclusivamente pro Stefan... então entendo que apenas ele poderia sair.

O vampiro nerd questionou...perguntando...e não entrando em pânico como a Kath... sei lah, foi só uma observação.


Ah Kath não é o foco da história no momento... ela tá temporáriamente fora dos holofotes, e o povo tem novas preocupaçoes...a mordida da Rose, Elijah... a menina loba Julles...os convidados estão roubando a cena...rs


Última edição por LISY D em Qua Dez 15, 2010 12:10 am, editado 2 vez(es)
LISY D
LISY D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por ninaxaubet Qua Dez 15, 2010 12:04 am

yeah, tipo, tbm tava pensando nisso..
Então, só me resta pensar que sie lá.. ou o Elijah é muito foda e desencantou a bagaça só pro stefan passar.. ou aquele feiticeiro estava por lá.

vai ver o elijah era um feiticeiro e depois foi transformaod em vampiro... ¬¬'
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por LISY D Qua Dez 15, 2010 12:09 am

Ahhhhhh ..não foi o Elijah...foi o LUka e o pai dele!
qdo ele pegou a pedra da Bonnie.. o pai dele disse
"Ainda tem mais uma coisa q Elijah quer que façamos antes que acabe a lua cheia"
Depois disso foi a cena da tumba....
Com certeza foram eles...
dois bruxos experientes e poderosos...coisa q a Bonnie nao é!
LISY D
LISY D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por ninaxaubet Qua Dez 15, 2010 12:11 am

Pior neh. fico com dó da bonnie.. ela eh chatinha, mas até que tenta ajudar.. '-'
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por LISY D Qua Dez 15, 2010 12:16 am

Ela tá sozinha, não deu ouvidos a avó quando ela tentou ensinar as coisas e agora tem que se virar!! E por ser novata não é poderosa suficiente...
LISY D
LISY D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por ninaxaubet Qua Dez 15, 2010 12:37 am

fato!

ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Leon Magnus Qui Dez 16, 2010 10:18 am

Bom, considerando-se a experiência dos "warlocks", pode-se imaginar que eles tenham substituído o feitiço por um mais específico. Uma barreira a qual apenas o Stefan pode cruzar, ou uma que apenas a Katherine não possa, quem sabe...
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Elis Sáb Dez 18, 2010 1:02 am

O episódio foi muito bom, a transformação do Tyler foi o ponto alto.

moon escreveu:Agora que eu revi: na cena em que está Elena, Bonnie e Jeremy, a Katerina Graham troca Elena por Nina. .________. FAIL OE
FAIL² Em minha opinião a atuação da Katerina Graham parece que foi decaindo durante a série, bem no começo quando sua personagem ainda não sabia de seus poderes e era uma garota normal, ela atuava melhor.

A pegação entre Stefan e Katherine ser um sonho não me surpreendeu, eles não iriam divulgar em uma promo se fosse verdade. O que me leva a crer que a Rose irá morrer, pois até agora as promos do próximo episódio só mostram a Rose sofrendo, para que a morte dela seja de certa forma uma surpresa, mesmo que a maioria já espere isso. Claro que isso é apenas uma suposição, TVD sempre nos surpreende.

Momento Tyler e Caroline foi muito fofo, adoro vê-los juntos. E o Tyler coitado sofreu muito. Melhor cena do episódio com certeza foi sua transformação. E conhecendo a personalidade do Tyler, ele vai lutar pela Caroline, o Matt vai sobrar nessa.

O Elijah querendo proteger a Elena para matar o Klaus é interessante, mas mesmo assim ele quis recuperar a Selenita, se ele não quer quebrar a maldição, por quê a Selenita? Realmente não tenho idéia do que vem pela frente.

E o Damon sempre comprando briga com quem ele não conhece, parece que não aprende. Mas tenho minhas dúvidas se realmente foi a Jules que mordeu a Rose, ela falou pelo celular com alguém, e esse alguém pode ser também um lobisomem. Depois que a Rose é atacada, o Damon fere o lobo, isso pode ser uma pista para saber exatamente quem mordeu ela, pois terá a cicatriz.

A Katherine mostrou mais uma vez que ama o Stefan lhe dando o conselho de procurar a Isobel, o que não me agrada, pois não gosto dessa personagem, por mim podia ter morrido na primeira temporada, essa mãe da Elena é muito chata ¬¬

Arthemis escreveu:OBS4: acho q TVD reúne o elenco masculino + bonito das séries atuais, pelo menos das séries q eu assisto ... vão ter q suar p/a achar 1 Klaus à altura.... q pena q não pode ser o Brad Pitt ou o Jhonny Depp...
Johnny Depp de Klaus seria maravilhoso *-* Mas provavelmente será um ator que costuma atuar em séries, dificilmente um ator de cinema entra para o elenco de alguma série.

Mara escreveu:Pessoal, eu percebi que a KAT não saiu pois os Elijah a "encatou", pois ele diz a KAT: "Quanto a ti no entanto, não deves sair até que eu diga, pois quando Klaus chegar vai querer saber onde você está"... logo eu acho que ela está ferrada, não vai sair de lá tão cedo!!!
Exatamente, o Elijah com a ajuda do Luka e do pai dele retirou o feitiço da tumba para o Stefan sair, tirado o feitiço a Kath também poderia sair, mas quando ela corre para fugir o Elijah a hipnotiza para não sair da tumba até ele mandar, ela está ferrada mesmo, pois como não tem mais feitiço, qualquer vampiro pode entrar e sair da tumba, menos ela.

E Stelena no final foi muito fofo *-* Está mais do que provado que eles se amam. Mas isso não quer dizer que só gosto de Stelena, também gosto dos momentos Delena, afinal o triângulo amoroso é o tema principal da série.

E agora só dia 27 de janeiro Sad
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por *Priscila* Sáb Dez 18, 2010 3:42 pm

"Exatamente, o Elijah com a ajuda do Luka e do pai dele retirou o feitiço da tumba para o Stefan sair, tirado o feitiço a Kath também poderia sair, mas quando ela corre para fugir o Elijah a hipnotiza para não sair da tumba até ele mandar, ela está ferrada mesmo, pois como não tem mais feitiço, qualquer vampiro pode entrar e sair da tumba, menos ela."
desta vez A kat naum tem uma carta escondida ela foi pega de surpresa e me pareceu ser bem real o pedido que ela fez para o Stefan de naum deixa-la sozinha quando ele saiu da tumba eu dei um pouco de creditos pra ela a respeito dela ter dito que mudaria pelo amor do Stefan
*Priscila*
*Priscila*

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por pedro Qua Dez 22, 2010 10:49 pm

Nossa a Kath tirando a roupa, num foi nada Sexy, ainda mais com akela cauçola de vovó!!!

ela tava insegura e timida em ficar semi-nua, esperava masi dela, agora ela só ta sexy acho q de rosto!!!

acho q Elijah quer mais do q matar o Klaus!!!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por ana carolina Qui Dez 23, 2010 3:59 pm

ainda n consegui assistir....
sera que alguem pode fazer a jentileza de resumir????????? Very Happy

ana carolina

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 25
Localização : umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por LISY D Sex Dez 24, 2010 2:36 pm

Ainda acho q a kath nao ficou lá por estar hipnotizada....se ela tivesse conseguido correr, nao daria nem tempo pra o Elijah hipnotiza-la!!!! ou ele teria que ter corrido atrás delas, segurado, qualquer coisa que por sinal nao aconteceu! nunca vi ninguém ser paralizado com um olhar.... e hipnose só funciona depois de palavras ditas! isto quer dizer pra mim, que ela teria tempo de sobra pra correr se pudesse o que nao aconteceu, portanto ....ela continua presa!
LISY D
LISY D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon - Página 2 Empty Re: Episódio 2x11 - By The Light Of The Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos