Episódio 2x08 - Rose
Página 9 de 11 • Compartilhe •
Página 9 de 11 •
1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11 
Re: Episódio 2x08 - Rose
Elis escreveu:Estou gostando do possÃvel casal Caroline e Tyler. Também gosto do Matt, mas uma vampira com um lobisomem seria muito mais interessante para a história. E agora vou viajar um pouco, seria legal se o Matt virasse vampiro, porque o coitado é o único que não sabe de absolutamente nada que acontece com seus amigos. Viajando mais um pouquinho, seria mais legal se ele fosse transformado por algum vampiro de fora, talvez um dos originais, e ele voltasse sem ninguém saber como vampiro, ele fazendo parte do grupo dos vampiros maus da história, seria impolgante. Putz, viajei legal. kkkkkk
É... você viajou... mas eu gostei da sua idéia mesmo assim! hehehe... Muito criativa!!! E seria uma boa pro Matt se destacar um pouco, pois ele anda tãããão sumido nessa temporada... =(
Elis escreveu:e mesmo que a Elena seja diferente da Kath, tenho medo que ela acabe causando os mesmos danos que a bitch causou 145 anos atrás. Stefan ama ela, Damon também. Seja Stelena ou Delena, um dos dois sairá machucado de tudo isso.
É... isso é verdade!!! Vai ser impossÃvel todo mundo sair feliz desse triângulo amoroso tão problemático!!! =/

Nessa Lovegood- Mensagens: 2146
Elis escreveu:
Caroline: E a estrada lobisomem leva direto para a avenida vampiro.![]()
LOOOOOOOL essa foi realmente muito divertida!!!! Caroline está divina como Vampira!!! como essa personagem melhorou, de loirinha oca passou a vampirona cheia de ideias!
Elis escreveu:E definitivamente a cena que o Damon se declara para a Elena, é o momento mais romântico de toda a série. Me fez suspirar muito pelo Damon. Por isso sou Team Damon, ele é um personagem forte e surpreendente. Muito lindo!!! ♥
Foi lindo n foi amiga?????
Team Damon forever!!!!!!!!!!

Alê Salvatore- Mensagens: 2217
Alê Salvatore escreveu:Foi lindo n foi amiga?????![]()
voce viu aquela lágrima perfeitamente esculpida no rosto dele?? GOOOOOOOOOOOD, ia tendo um treco naquele momento!
Team Damon forever!!!!!!!!!!
Foi lindo demais Alê ♥ Aquela lágrima foi tudo, realmente perfeitamente esculpida no rosto dele, e o que falar daqueles olhos azuis? Tudo de bom!!!

Elis- Mensagens: 58

Alê Salvatore escreveu:LOOOOOOOL essa foi realmente muito divertida!!!! Caroline está divina como Vampira!!! como essa personagem melhorou, de loirinha oca passou a vampirona cheia de ideias!
Concordo... Eu nem gostava da Caroline no começo... Achava ela um porre! Mas hoje ela é uma das minhas personagens favoritas!!! =)
Aliás, acho que ela vem melhorando desde que começou a sair com o Matt... *-*
E hoje ela está tãããããããão diva!!! *-*

tãããããããão diva mesmo Nessa!

Eu achei esse episodio muito estravagante, principalmente a parte em qo Stefan e a Elena se reencontram,se abrassam...
Mas ao abraçar Stefan,ela agradece a Damon por tê-la salvado,...
Eu acho que é um começo de uma nova amizada entre os dois (OU TALVEZ, MAS Q ISSO).
Mas ao abraçar Stefan,ela agradece a Damon por tê-la salvado,...
Eu acho que é um começo de uma nova amizada entre os dois (OU TALVEZ, MAS Q ISSO).
ana carolina- Mensagens: 37
ana carolina escreveu:Mas ao abraçar Stefan,ela agradece a Damon por tê-la salvado,...
\o/
Se Deus quiser será mais do que simples amizade... =D

aiin... chorei na parte que o Damon se declarou pra Elena *-*
tão lindo, mais bem que ele podia ter deixado ela se lembrar "/
tão lindo, mais bem que ele podia ter deixado ela se lembrar "/

maltavampire- Mensagens: 12
Por que ninguém mais gostou do Damon ter feito a Elena se esquecer da declaração????? =(
Pra mim isso foi a coisa mais linda de tudo!!! *-*

Tbm achei *o*
Ele reconhece que o Stefan é o cara que merece a Elena (apesar de que euuu nao concordo com isso.. pq o Damon tbm merecee)... Tipo.. ele foi.. 'cavalheiro'(?) .. é bem o termo que eu usaria, mas nesse sentido... u_u meu vocabulario nao está tão amplo hj..
Ele reconhece que o Stefan é o cara que merece a Elena (apesar de que euuu nao concordo com isso.. pq o Damon tbm merecee)... Tipo.. ele foi.. 'cavalheiro'(?) .. é bem o termo que eu usaria, mas nesse sentido... u_u meu vocabulario nao está tão amplo hj..

ninaxaubet- Mensagens: 172

DELENA 4EVER
Amei esse episódio e OMG pobre Damon...nunca fikei com tanta pena do Damon como fiquei nesse dia AI como eu keria k a elena e o Damon fecassem juntos...ELES são perfeitos um plo outro *-*
Última edição por AnnyKarollinne em Dom Nov 21, 2010 1:07 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Delena)
AnnyKarollinne- Mensagens: 1
ninaxaubet escreveu:Tbm achei *o*
2 votos... apesar de eu não concordar com o que ele disse (porque eu também acho que ele merece a Elena E MUITO!), ainda assim eu achei lindo ele falando que o Stefan era quem a merecia... *-*
E, bem, eu não diria que ele foi cavalheiro... Mas ele foi altruÃsta, romântico, fofo e muito nobre! *-*
=D

Nessa Lovegood escreveu:Por que ninguém mais gostou do Damon ter feito a Elena se esquecer da declaração????? =(
ah eu amei esse gesto dele!!! foi o mais lindo de tudo!!!! ele foi capaz de perceber que o facto de Elena saber que ele a ama só faria ela sofrer.... foi magnifico! AMEI!

\o/
É... não foi só eu que amei o Damon ter feito a Elena esquecer da declaração... =D
Mas eu já sabia que algumas pessoas daqui tinham gostado disso... só falei aquilo que só eu gostei meio que brincando e pra fazer draminha... hehehe XD
Mas é que eu estava lendo os comentários desse episódio outro dia, não lembro se foi no orkut ou no site de TVD, mas não foi aqui no fórum, e todo mundo estava reclamando disso... aà eu falei que ninguém mais tinha gostado... porque uma galera não tinha gostado!!! =)
É... não foi só eu que amei o Damon ter feito a Elena esquecer da declaração... =D
Mas eu já sabia que algumas pessoas daqui tinham gostado disso... só falei aquilo que só eu gostei meio que brincando e pra fazer draminha... hehehe XD
Mas é que eu estava lendo os comentários desse episódio outro dia, não lembro se foi no orkut ou no site de TVD, mas não foi aqui no fórum, e todo mundo estava reclamando disso... aà eu falei que ninguém mais tinha gostado... porque uma galera não tinha gostado!!! =)

Página 9 de 11 •
1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11 
Tópicos similares» Erica (Rose) Campbell, Erin Nicole By Danny.com
» Episódio 01
» HOMENAGEM A SPECTREMAN! - ULTIMO EPISÓDIO
» Amostra Grátis - Perfume BVLGARI Rose Essentielle
» Avril Lavigne Forbidden Rose
» Episódio 01
» HOMENAGEM A SPECTREMAN! - ULTIMO EPISÓDIO
» Amostra Grátis - Perfume BVLGARI Rose Essentielle
» Avril Lavigne Forbidden Rose