Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Episódio 2x07 - Masquerade

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Barbara Gimenez em Sab Out 30, 2010 9:12 am

Ameei o episódio !! Foi de tirar o fôlego..
Claroo q eu gostaria q a Elena tivesse voltado com o Stefan, mas era de se esperar q isso não fosse acontecer né.. Como já disse eles se AMAM e o Stefan demostra isso de verdade, diferente do Damon, por isso qro q eles fiquem juntos. Msm assim amo o Damon, afinal ele é demais e coloca um pouco de emoção em td sempre !!
Enfim, adoreeeeei o episódio !!
KAT IS FINISHED !!

Barbara Gimenez

Ver perfil do usuário

Mensagem por moon em Sab Out 30, 2010 11:16 am

Eu vou fazer os melhores momentos agora nos episódios, assim fica mais "unido". Se tiverem alguma conspiração ou quiserem falar diretamente do futuro de algum personagem, tem os tópicos de cada um, para falar mais.

Melhores Momentos 2.07 Masquerade

SPOILERS.

Caroline, Katherine, Stefan e Damon
“I just stopped by to gawk and quasi-stalk Matt.”
A Caroline é tipo um pombo correio da Katherine. Sempre mandando mensagens dela.

Matt, Jenna, Elena e Jeremy.
“I walked into a knife. How does somebody do that?”
Jenna, é normal se furar com uma faca. Né?

Lucy & Katherine
“I’m impersonating my dull-as-dishwater doppelganger Elena. She has the worst taste.”
Gostei da Lucy, mesmo sendo uma Bennedett.

Esquadrão Anti-Kath
“She killed me. Fair’s fair.”
Eles estavam tão dispostos a matar a Katherine, que eu quase acreditei que ela morreria. Na verdade, não porque eu tinha lido spoilers. ç.ç
Vamos mandar o caçador experiente, o Alaric para o plano? NÃÃÃOOO! Vamos mandar o Jeremy, que ele tá com vontade!

Matt em missão.
Ah, tava na cara que ele não morreria, depois do 2.06.

Tyler e minha sogra.
ME PEGA,TYLER!
Vai ser tão difícil para ele. Tomara que ele deixe sua zona de conforto e arranje briga. Vingue-se! q

O Baile
“You really are hot in a suit. I would love to just…”
“God you’re hot. Now go away.”
“Usually it’s me corrupting you. I like this.”

Katherine + Matt = s2
Daí, entra as coadjuvantes. Quando o Kevin põe humanos, ele mata. Questão só de tempo. Malvadãããooo.
Jeremy + Bonnie = O quão esquisito é o Jeremy ter esse interesse repentino na Bonnie? Deve ter sido o vestido. RAWR.

Alaric, Jenna e Elena.
“He needs to have more fun, lose some of that emo thing.”
Alaric, você não sabe mentir. ;=;

Dance with me, Stefan. NO! #FAIL.

Bye, humana 1.
“Paralyzed from the waist down. And dead.”
O Stefan só ficou parado enquanto ela matava a guria, que cruel. E tinha gente morrendo no meio do salao, e ninguém notou. SINISTRO.

“This woman ruined our lives. She destroyed us. Tonight it ends. We can do it together. I got your back.”
Ah, que bonitinho.

O Plano
Tá, a Katherine não disse que ia matar todos que a Elena amava? Tipo, teve uma baita chance.
Elena no baile = melhor coisa que ela já foi fazer para se proteger.

Matt + Caroline
Caroline x Katherine
Caroline x Katherine
“I did it. I really didn’t think that I’d be able to fool you, but I did it.”
Melhor coisa na história = Caroline. YAY!

Elena & Katherine = Gêmeas!

AHAM, STEFAN!

Damon, pega ela?
Mesmo sabendo da Elena, ele quis matar a Katherine. Que malvadão. hdsuashduhsaudh

OH,NO!
Muito bizarro esse acidente. A guria bateu a cabeça certinho e morreu? O_O

Traída. ;=;
Tá, mesmo depois do feitiço desfeito, eles preferem tracar ela do que matar? O Damon foi tão descontrolado ao matar o Mason, mas se controlou com a Katherine? TENSE.

Tadeeeenha.
Tá. Desde quando a Katherine se preocupa com a Elena, na história? Eu hein.

Stefan & Elena
Não, ela não se sente segura com o Stefan e vai ainda morar na casinha que todo mundo entra. - -'

CONTINUA!
O mascarado tava muito em destaque, claro que ele ia fazer algo. Pena que não é ainda quem eu quero.

Que fail, esperava mais. - -'

moon

Ver perfil do usuário http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Gabbi em Sab Out 30, 2010 1:00 pm

eu gostei do episódio, mas esperava que fosse melhor '
aah, prenderam a Kath diva, que mals, queria que ela continuasse matando todo mundo . fiquei com pena do Damon, coitado, mas conseguiu se vingar, fuck yeah!
não sei porque, mas ainda acho que a Kath vai voltar, não vão deixar ela morrer, só no Season Finale '
o final foi tão #fail, acho que ficou meio forçado, não sei . jurei que era o Jason, haushaus '
realmente, não foi um dos melhores episódios '
- ps: morri de rir com a moon '

Gabbi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maristella em Sab Out 30, 2010 5:33 pm

Eu amei o episódio... Só achei que a Elena devia voltar com o Stef -.-
Ai ela não teria sido sequestrada...

Maristella

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel em Sab Out 30, 2010 8:58 pm

Amei o episodio. Foi o meu favorito ate agora *.*

Raquel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Sab Out 30, 2010 9:46 pm

~*Amandinha*~ escreveu:Nossa quando eu achava que a Kath já tinha sido Bocth o suficiente, ela faz pior. Adorei o Damon trancando ela na tumba, foi super merecido esse momento para ele. Depois de todos aquele nos atrás dela, e ela não estava lá ninguém melhor para trancar ela lá do que ele.
Apesar de que tenho uma teoria, eles (produtores) não mataram ela pelo simples fato que ela vai sofrer bem mais ali, a questão é eles vão precisar dela.
Concerteza eles (Damon e Stefan) irão precisar da ajuda dela para salvar a Elena, de quem quer que seja que a pegou.

Concordo totalmente... Mas se bem que ela também merecia mais ficar trancada na tumba do que morrer, agora que eu parei pra pensar nisso, porque antes desse episódio ainda não tinha pensado nisso... =D

Mas sim... a Kath ainda vai ajudar/aprontar/apavorar muito!!! *-*

Ela é diva!!!

E a Caroline também... foi lindo ela zuando com a Kath quando conseguiu trancá-la!!! =D

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~*Amandinha*~ em Sab Out 30, 2010 10:16 pm

Nessa Lovegood escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:Nossa quando eu achava que a Kath já tinha sido Bocth o suficiente, ela faz pior. Adorei o Damon trancando ela na tumba, foi super merecido esse momento para ele. Depois de todos aquele nos atrás dela, e ela não estava lá ninguém melhor para trancar ela lá do que ele.
Apesar de que tenho uma teoria, eles (produtores) não mataram ela pelo simples fato que ela vai sofrer bem mais ali, a questão é eles vão precisar dela.
Concerteza eles (Damon e Stefan) irão precisar da ajuda dela para salvar a Elena, de quem quer que seja que a pegou.

Concordo totalmente... Mas se bem que ela também merecia mais ficar trancada na tumba do que morrer, agora que eu parei pra pensar nisso, porque antes desse episódio ainda não tinha pensado nisso... =D

Mas sim... a Kath ainda vai ajudar/aprontar/apavorar muito!!! *-*

Ela é diva!!!

E a Caroline também... foi lindo ela zuando com a Kath quando conseguiu trancá-la!!! =D

Depois que o Damon colocou ela na tumba, fiquei pensando. É claro que eles não matariam ela, ela ainda vai ser necessária.

Poxa a Caroline está cada vez melhor de vamp, estou adorando. Ela arraso nesse eps, quando enganou a Kath.

~*Amandinha*~

Ver perfil do usuário http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Mensagem por Nessa Lovegood em Sab Out 30, 2010 10:35 pm

~*Amandinha*~ escreveu:Poxa a Caroline está cada vez melhor de vamp, estou adorando. Ela arraso nesse eps, quando enganou a Kath.

A Caroline é uma personagem que evoluiu muito, né?

Tipo, no começo da série, eu a achava insuportável, sabe? Muito fútil e tonta... sei lá... não gostava dela... Mas depois que ela começou a sair com o Matt, ela se tornou uma fofa e agora ela é diva total!!! Tipo, é impressionante como ela conseguiu ganhar o meu respeito... Cara, ela é demais!!! *-*

Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthemis em Sab Out 30, 2010 11:55 pm

Esse episódio foi 1 dos melhores. Foi legal ver Stefan, Damon, Bonnie, Alaric, Caroline e Jeremy se unindo contra Katherine, foi meio "liga extraordinária".

A caroline me surpreendeu, é impressionante o qt ela cresceu na série, de garotinha fútil e mimada para uma diva pró ativa. Foi demais qd ela nocauteou o Matt, e cuidou de td a situação, sem citar o ponto alto, qd ela enganou a Katherine.

Novos casais: tyler e Caroline; Bonnie e Jeremy.

Eu estou adorando a parceria dos irmãos Salvatore, eles ficam incríveis juntos, como se pudessem fazer qq coisa, mesmo q nem sempre seja essa a realidade. Foi legal não terem deixado a Katherine separá-los, e espero q a Elena tb não os separe.

Por + absurdo q pareça eu fiquei decepcionada com o fato de a katherine ter ficado aprisionada, ela fez mts maldades, mas ela é o grande elemento propulsor da 2 ª temporada, e ela torna td mega interessante. Pelo menos não morreu (again), espero q saia logo de lá.

Eu não sou Delena ou Stelena (não me importa a vida amorosa da Elena), mas as vezes eu me torno totalmente Sterine. Ela passou tds esses anos observando o Stefan (isso foi fofo)... e qd ela disse isso ele ficou balançado.... eu gosto da Elena mas ela é sempre mt insossa seja com Stefan, com o Damon, ou com o Matt. Eu realmente acredito no amor da Katherine pelo Stefan, só falta a explicação de pq ela não apareceu antes. Tb aposto q o Stefan não esqueceu totalmente a Katherine... aguardando os próximos episódios....

Arthemis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthemis em Sab Out 30, 2010 11:59 pm

Só para constar a desculpa da Elena para não voltar para o Stefan foi realmente ridícula (seria melhor dizer "é para evitar a fadiga" - by jaiminho heheheheeh)

Arthemis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley em Dom Out 31, 2010 1:25 pm

Bora comentar o 2x07:

Spoiler:
Meu comentário seré bem breve,mas só vou comentar as melhores cenas(e surpresas):Pra mim,uma das melhores surpresas foi essa mudança brusca no comportamento(e na aparência) do Jeremy:passou de garoto emo a(posso falar?)cavalheiro assumido.Adorei vê-lo lutando ao lado da ''Liga Extraordinária'',hehehe...E essa eu vou ter que admitir:o garoto arrasou no baile:deixou o lado emo(e o antigo cabelo horrível) de lado e ficou show de terno e com o novo cabelo.Tá aprovadíssimo!Esse cara subiu super no meu conceito agora*_*

Ps:Também estou na torcida por Jeremy/Bonnie*_*

Stefan:Posso falar que eu morri de pena do meu avô no final do episódio e me deu uma baita vontade de por ele no colo?E eu concordo com a Katherine:o meu avô fica sexy de terno*_*

Damon:Paizinho*_________________________**pula no colo do pai mais lindo do mundo*Adorei vê-lo combatendo a Kath,sendo aliado do Stef*_*Tão Sam e Dean,hehehe...E adorei a cena final,quando o Damon colocou a Kath na tumba.A vadia Kath se ferrou,bem-feito,hahaha!!!!!!!!!!!!Ah,sim:quando vi o meu pai de terno e máscara,me lembrei de O Fantasma da Ópera,comofaz?

Elena:Não vou comentar nada,apenas continua a mimada de sempre...

Matt:Ufa,o Matt não morreu!Tô louca pra ver o novo triângulo Matt/Caroline/Tyler em ação,comofaz?

Caroline:Nossa,tô adorando esse lado vampira dela*_*Taí outra personagem que tá subindo no meu conceito.Adorei quando ela disse á Kath que conseguiu enganá-la,kkkkkkkkk!!!!!!!!!

Resumindo:O episódio foi o melhor até agora da segunda temporada!!!!!!!!!!!!!!!

Na espera do 2x09!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por Elena Ackles Padalecki em Seg Jan 31, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)

Elena Somerhalder Wesley

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nat em Dom Out 31, 2010 3:21 pm

Katherine presa na tumba?! Ah, tá. Ela já conseguiu se livrar disso uma vez, não duvido nada que dessa vez não seja diferente.

O homem que pega a Elena no final do episódio deve ser o Klaus, mas não entendi porque a Kath gostaria de proteger a Elena. Na verdade, não entendo mais nada sobre a Kath: voltou pelo Stefan?, para matar a Elena?, ou para pegar a pedra?

Minha teoria: Katherine volta pela pedra porque precisa devolver para o antigo (aaaaaantigo) dono, Klaus. Ele dá um tempo pra ela recuperar e ela falha, então ele vai partir pra cima dos irmãos Salvatore. Melhor forma para isso é atacar a Elena, então, pega ela no fim do episódio.

Muita viagem da minha parte? Ou muito obvio?

scratch

Nat
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonnie em Dom Out 31, 2010 4:05 pm

GENTEEEE!!! Jurava q nenhum episódio iria me surpreender tanto quanto 2x1 ...mas esse...
É O MELHORRR!!!
Ahhhhh,como eu vibrei vendo a Bithc Kath sendo mortaaaa!!!!
Damon, vc é o cara. Por isso é meu Amor ♥
Jeremy, cantando a Bonnie? (faça-me o favor! Jeremy vc ainda é um b.b, e a Bonnie é muuuita areia pro teu caminhão.)
Bonnie: Dá-le WITCH! não poderiam ter escolhido um apelido melhor pra mim!!!! vlw best1!
A BONNIE É FODAAAAAA

Stefan: gostei de ver ele impenhado a matar a Bithc Kath!
Elena: pq essa guira sempre atrapalha tudo?! Se não fosse por ela eles teriam matado a Bithc!

KATHERINE: CHUPA SUA VADIAAAAAAAAAAAAAA!!!!! VAI APODREÇER NA TUMBAAAAAAAAAAA!!! PRA VER O Q É BOM! hohohohohoho #eu sou du mal

DAMON: Eu achu q nunca fikei tãããão feliz vendo ele, quando eu vi ele fechando a tumba!

Não tô nem aí se não tiver mais stelena! coisa água com açúcar!
CAROLINE: SUBINDO NO MEU CONCEITOOOOO!!! VAI COM TUDO LOIRINHAAAAA!!!!

NO MAIS> AMEI O EPI. TÔ QUICANDO NA CADEIRA ATÉ AGORA. E MEU SANGUE TÁ BORBULHANDO DE ALEGRIA!!!

KATH SE FUDEU!!!!! lalalalalla

Bonnie

Ver perfil do usuário http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Mensagem por Bonnie em Dom Out 31, 2010 4:09 pm

Nat escreveu:Katherine presa na tumba?! Ah, tá. Ela já conseguiu se livrar disso uma vez, não duvido nada que dessa vez não seja diferente.

O homem que pega a Elena no final do episódio deve ser o Klaus, mas não entendi porque a Kath gostaria de proteger a Elena. Na verdade, não entendo mais nada sobre a Kath: voltou pelo Stefan?, para matar a Elena?, ou para pegar a pedra?

Minha teoria: Katherine volta pela pedra porque precisa devolver para o antigo (aaaaaantigo) dono, Klaus. Ele dá um tempo pra ela recuperar e ela falha, então ele vai partir pra cima dos irmãos Salvatore. Melhor forma para isso é atacar a Elena, então, pega ela no fim do episódio.

Muita viagem da minha parte? Ou muito obvio?

scratch

Eu achu q é quase isso...
A única diferença é q eu não achu q seja o Klaus...
(o Ian tem 6 anos de contrato, então vai ter muuuuito TVD Twisted Evil )
Eu achu q a Bithc Kath, não queria proteger a elena porra nenhuma!
Era só pro Damon hot, não trancar ela.
E....
EU TÔ TORCENDO PRA ELA APODRECER NA TUMBAAAAAAAA cheers

Bonnie

Ver perfil do usuário http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Mensagem por Arthemis em Dom Out 31, 2010 4:49 pm

Eu não sei, primeiro eles têm q explicar como funciona essa história de "dopple ganger" para saber se a Katherine realmente tem algum motivo para proteger a Elena. Talvez, como elas estão interligadas de alguma forma, a morte da Elena possa trazer conseqüências indesejadas para a Katherine, ou ela já teria matado a Elena há mt tempo... ela não parece o tipo de pessoa q gosta de ter 1 sósia andando por aí, e ainda por cima tomando seus antigos "brinquedinhos".

Arthemis

Ver perfil do usuário

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: