Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x07 - Masquerade I_vote_lcap64%Episódio 2x07 - Masquerade I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x07 - Masquerade I_vote_lcap36%Episódio 2x07 - Masquerade I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x07 - Masquerade

+25
Leon Magnus
Elis
ninaxaubet
dudaquin
ana carolina
Bonnie
Elena Somerhalder Wesley
Arthemis
Raquel
Maristella
Gabbi
Barbara Gimenez
~*Amandinha*~
Tatiana
Nessa Lovegood
Sarinha_Teixeira
LollipopMarie
AleeSalvatore
flavinhacabral
Alê Salvatore
Mara
moon
Mary Salvatore -*
Will Salvatore
Nat
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Nat Qui Out 28, 2010 4:44 pm

Episódio 2x07 - Masquerade Normal_026%7E8

2x07 - "Masquerade"

Saiba mais.
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Will Salvatore Qui Out 28, 2010 7:51 pm

Mal posso esperar por este episódio e ver Kat vencer novamente. Ela é demais.
Will Salvatore
Will Salvatore

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Mary Salvatore -* Qui Out 28, 2010 11:12 pm

[i]Será que sai ainda hoje para baixar ? T_T, acabei dormindo.
Mary Salvatore -*
Mary Salvatore -*

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por moon Sex Out 29, 2010 9:12 am

Aqui.

Vi ontem um pouco ao vivo, e vou te dizer decepcionei. Incrível como meu ódio pelos Gilbert's só aumenta, é uma coisa. Laughing
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Mara Sex Out 29, 2010 11:05 am

Eu tambem fiquei bem decepcionada, mas porque a Elena e o Stefam não voltaram...

Eu não tenho visto ninguem que seja do Team Stefam e Elena, isto está a ficar complicado! Será que só eu sou apaixonada pelo Amor daqueles dois?

Razz

Mara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Alê Salvatore Sex Out 29, 2010 11:11 am

Não Mara, não és a única, só que aqui somos mais que as mães as Team Delena Very Happy
e ainda bem que o stefan e elena n voltaram !!! Wink

Aidna n vi o episódio, eu só vejo aos Domingos Mara, combinei com a minha melhor amiga e com o meu namorado, e vemos sempre os tres, então n posso quebrar o pacto sabes!!! custa-me muito, mas vou me contentando com os spoilers que vocês vão largando Very Happy!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Mara Sex Out 29, 2010 11:19 am

Bem, isso é que é força!!!

Eu hoje ás 07 da manhã estava a sacar o episódio para o poder ver no trabalho, e se o meu dia hoje está mau, estou cheia de trabalho!!! mas eu tinha que ver.

Adorei ver os dois manos unidos por uma causa, embora saiba que é sol de pouca dura... mas mesmo assim, foi bom.

Não sei porque mas fiquei com pena da KAT, eu sei que lea devia ter morrido, mas ela ainda esconde muita coisa, estou ansiosa pelo próximo episódio, pois ela disse que a Elena corria perigo!!!!

O que será que aquela menina andou a fazer? Question

Mara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por flavinhacabral Sex Out 29, 2010 2:47 pm

caraaca, tou muito ansioosa pra ver esse episódio . ainda não vii, e só vou poder baixar hoje de madrugada ou sóó amanhã :/
flavinhacabral
flavinhacabral

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 30
Localização : João Pessoa - PB

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3524838512146

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por AleeSalvatore Sex Out 29, 2010 2:55 pm

O episódio foi muito bom. Quero ver como eles vão libertar Elena, eu acho que realmente vão precisar da Kath. Agora fico pensando, para que ela quer a Selenita ela não tiraria a maldição, se não ficaria sem poderes e como ela não tem Stefan não teria o porque, pois ele ama a Elena de verdade.
Deve ser para outro plano Maquiavélico dela, mal posso esperar pelo próximo episódio Very Happy
AleeSalvatore
AleeSalvatore

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por LollipopMarie Sex Out 29, 2010 6:07 pm

Foi um episódio de tirar o fôlego. Very Happy Vou comentar em spoiler, pois de certeza que ainda nem todos aqui viram:


Spoiler:


O balanço que faço do episódio é, portanto, muito positivo! Very Happy
LollipopMarie
LollipopMarie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Sarinha_Teixeira Sex Out 29, 2010 7:17 pm

Bem eu adorei ;D
Fiquei super feliz q a Elena e o Stefan nao voltaram. E o facto da Katherine ter dito q não matou Elena quando teve opurtunidade era pqe ela nao queria e esta tinha de ser protegida, fiquei confusa, quais serao os motivos pra ela querer mesmo Elena protegida, uma coisa é verdade se ela a quisse morta ja o teria feito :S
E amei amei o Damon no final, ele provou q ama mais Elena do q Katherine, apesar de lhe doer fechou a Kat la dentro, ainda hesitou quando ela lhe falou q Elena tava em perigo, mas nao se acreditou, retomou e trancou-a.
DAMON <3
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Out 29, 2010 8:47 pm

Ahh, eu gostei do episódio... Tá, na hora que a outra bruxa (Lucy?????) fez o treco lá com a Katherine eu pensei que ela tinha morrido e já comecei a xingar... Porque eu não queria que a Kath parasse de apavorar assim tão cedo, mas como no final mostrou que ela não estava morta, tudo já voltou a ficar lindo pra mim... hehehe XD

E eu AMEI³³³ demais que o Damon trancou a Katherine na tumba... Apesar de eu gostar muito da Kath, de ela ser a maior diva e tudo, eu tenho que dizer:

BEM FEITO!!! Agora ela merecia ficar 145 anos presa lá, passando horrores, pelo que ela fez ao Damon e a todos os outros vampiros da tumba!!! Seria ótimo pra ela pagar... *-*

Mas não acho que isso vai acontecer e nem quero que isso aconteça de verdade (apesar de me divertir com essa idéia), porque a Kath é uma excelente vilã e ela tem que aprontar muuuuuuito mais na cidade... hehehehe DIVA!!! *-*

Mas o final me deixou com uma pulguinha atrás da orelha. A Kath falando que tinha que proteger a Elena me deixou com medo que no futuro ela vire uma das mocinhas da estória... E, sério, não quero que isso aconteça!!! Essa virada foi muito legal para o Damon, mas a série precisa de um vilão de verdade né? =/

Claro, se ela, em um futuro próximo, se unisse ao trio maravilha pra lutar contra algo maior, mas depois continuasse a servir à seus próprios desejos ainda tudo bem... Mas lutar pra sempre com eles NÃO! Kath é diva sendo má!!! *-*

E foi sem comparações a luta do Stefan e do Damon contra a Kath... WOW! Muito legal!!! *-*

E adorei ver os irmãos Salvatore tão juntos, apesar de tudo... Não deixando nada nem ninguém quebrar a ligação deles... *-*

Amiguinhos!!! \o/

E fiquei muito aliviada quando o Matt não morreu... Apesar de achar que isso não ia acontecer mesmo, depois de Plan B, ainda assim eu estava com aquele medinho, lá no fundo... Mas graças a Deus quem morreu foi aquela inútil da tal de Sara (é isso?) e a tal da Amy (é isso? [2])... \o/

Ainda bem, elas eram bem irritantes! =P

E gostei de ver que a Bonnie vai se envolver com o Jeremy... \o/ Isso acaba com as esperanças dos Donnies (é isso? Damon + Bonnie) de plantão... *uhul*

E falando do Stefan e da Elena... Caraca, até eu, QUE NÃO SOU STELENA, achei podre demais o motivo da Elena pra não voltar com o Stefan... Totalmente sem noção... Pra mim aquilo foi uma desculpa podre demais!!! =P

Mas me deixou com esperanças... Porque depois do que eu vi no Plan B, eu achava que quando eles voltassem ia ser uma cena épica (argh) e que nada mais ia separá-los, porque eu achava que ela amava mesmo o Stefan... Agora já tenho minhas dúvidas... A desculpa esfarrapada dela não pareceu vir de alguém que realmente ama! Bom pra nós, Delenas!!! \o/

Mas também não sei se minha vontade de ver Delena não está me fazendo ver coisas onde não tem... Só que, independente de qualquer coisa, a desculpa da Elena pra não voltar com o Stefan FOI TOSCA SIM!!! =P

Hum, por enquanto é só isso... =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Tatiana Sex Out 29, 2010 10:06 pm

Gente, como a Elena foi capaz de deixar o Stefan plantado lá no gramado?
Depois de tudo o que ele fez, sofreu e tudo mais pra eles ficarem juntos, ela ainda não volta?
Poxa, sinceramente ela mereceu ser raptada. Só pro Stefan ir salvá-la e ela ver o quanto ele realmente a ama. :}
Tatiana
Tatiana

Mensagens : 511
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28
Localização : Florianópolis, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Out 30, 2010 1:57 am

Adorei \o/

Eu ri, o Jeremy conseguiu se unir ao grupo de elite de Mystic Falls huahauas*
Eu ri +1 com a Jenna, falando que o Jeremy precisa perde aquele jeito emo .
Será que vai ser Jeremy e Bonnie ? Tomarra dois chatos juntos pode dar certo. Apesar que estou adorando a Bonnie ajudando quando é preciso, pelo menos assim ela é legal.
Eitaaa, prima legal essa a da Bonnie hem xD

Haaa agora o Tyler vai virar um lobisomen, que legal. Achei fofinho o momento com a mãe dele, ele está chateado achando que o Mason foi embora.

Foi ótimo a cena Sfefan/Damon X Kath, adoro os dois agindo juntos Cool
Nossa quando eu achava que a Kath já tinha sido Bicth o suficiente, ela faz pior. Adorei o Damon trancando ela na tumba, foi super merecido esse momento para ele. Depois de todos aquele nos atrás dela, e ela não estava lá ninguém melhor para trancar ela lá do que ele.
Apesar de que tenho uma teoria, eles (produtores) não mataram ela pelo simples fato que ela vai sofrer bem mais ali, a questão é eles vão precisar dela.
Concerteza eles (Damon e Stefan) irão precisar da ajuda dela para salvar a Elena, de quem quer que seja que a pegou.

Bom não que eu torça por Stelena, mais achei mega horrivel aquele ceninha que ela fez. Ela se diz tão apaixonada e agora que a Kath está fora de ação fica com conversa mole.

Adorei a Caroline, zuando a Kath. Tipo Perdeu-Kath Razz


Última edição por ~*Amandinha*~ em Sáb Out 30, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es)
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Mary Salvatore -* Sáb Out 30, 2010 3:17 am

moon escreveu:Aqui.

Vi ontem um pouco ao vivo, e vou te dizer decepcionei. Incrível como meu ódio pelos Gilbert's só aumenta, é uma coisa. Laughing

Obrigada pelo link. *-*.
Mary Salvatore -*
Mary Salvatore -*

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Barbara Gimenez Sáb Out 30, 2010 9:12 am

Ameei o episódio !! Foi de tirar o fôlego..
Claroo q eu gostaria q a Elena tivesse voltado com o Stefan, mas era de se esperar q isso não fosse acontecer né.. Como já disse eles se AMAM e o Stefan demostra isso de verdade, diferente do Damon, por isso qro q eles fiquem juntos. Msm assim amo o Damon, afinal ele é demais e coloca um pouco de emoção em td sempre !!
Enfim, adoreeeeei o episódio !!
KAT IS FINISHED !!
Barbara Gimenez
Barbara Gimenez

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por moon Sáb Out 30, 2010 11:16 am

Eu vou fazer os melhores momentos agora nos episódios, assim fica mais "unido". Se tiverem alguma conspiração ou quiserem falar diretamente do futuro de algum personagem, tem os tópicos de cada um, para falar mais.

Melhores Momentos 2.07 Masquerade

SPOILERS.


Caroline, Katherine, Stefan e Damon
“I just stopped by to gawk and quasi-stalk Matt.”
A Caroline é tipo um pombo correio da Katherine. Sempre mandando mensagens dela.

Matt, Jenna, Elena e Jeremy.
“I walked into a knife. How does somebody do that?”
Jenna, é normal se furar com uma faca. Né?

Lucy & Katherine
“I’m impersonating my dull-as-dishwater doppelganger Elena. She has the worst taste.”
Gostei da Lucy, mesmo sendo uma Bennedett.

Esquadrão Anti-Kath
“She killed me. Fair’s fair.”
Eles estavam tão dispostos a matar a Katherine, que eu quase acreditei que ela morreria. Na verdade, não porque eu tinha lido spoilers. ç.ç
Vamos mandar o caçador experiente, o Alaric para o plano? NÃÃÃOOO! Vamos mandar o Jeremy, que ele tá com vontade!


Matt em missão.
Ah, tava na cara que ele não morreria, depois do 2.06.

Tyler e minha sogra.
ME PEGA,TYLER!
Vai ser tão difícil para ele. Tomara que ele deixe sua zona de conforto e arranje briga. Vingue-se! q

O Baile
“You really are hot in a suit. I would love to just…”
“God you’re hot. Now go away.”
“Usually it’s me corrupting you. I like this.”

Katherine + Matt = s2
Daí, entra as coadjuvantes. Quando o Kevin põe humanos, ele mata. Questão só de tempo. Malvadãããooo.
Jeremy + Bonnie = O quão esquisito é o Jeremy ter esse interesse repentino na Bonnie? Deve ter sido o vestido. RAWR.


Alaric, Jenna e Elena.
“He needs to have more fun, lose some of that emo thing.”
Alaric, você não sabe mentir. ;=;

Dance with me, Stefan. NO! #FAIL.


Bye, humana 1.
“Paralyzed from the waist down. And dead.”
O Stefan só ficou parado enquanto ela matava a guria, que cruel. E tinha gente morrendo no meio do salao, e ninguém notou. SINISTRO.



“This woman ruined our lives. She destroyed us. Tonight it ends. We can do it together. I got your back.”
Ah, que bonitinho.


O Plano
Tá, a Katherine não disse que ia matar todos que a Elena amava? Tipo, teve uma baita chance.
Elena no baile = melhor coisa que ela já foi fazer para se proteger.


Matt + Caroline
Caroline x Katherine
Caroline x Katherine
“I did it. I really didn’t think that I’d be able to fool you, but I did it.”
Melhor coisa na história = Caroline. YAY!

Elena & Katherine = Gêmeas!

AHAM, STEFAN!

Damon, pega ela?
Mesmo sabendo da Elena, ele quis matar a Katherine. Que malvadão. hdsuashduhsaudh

OH,NO!
Muito bizarro esse acidente. A guria bateu a cabeça certinho e morreu? O_O

Traída. ;=;
Tá, mesmo depois do feitiço desfeito, eles preferem tracar ela do que matar? O Damon foi tão descontrolado ao matar o Mason, mas se controlou com a Katherine? TENSE.

Tadeeeenha.
Tá. Desde quando a Katherine se preocupa com a Elena, na história? Eu hein.

Stefan & Elena
Não, ela não se sente segura com o Stefan e vai ainda morar na casinha que todo mundo entra. - -'

CONTINUA!
O mascarado tava muito em destaque, claro que ele ia fazer algo. Pena que não é ainda quem eu quero.


Que fail, esperava mais. - -'
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Gabbi Sáb Out 30, 2010 1:00 pm

eu gostei do episódio, mas esperava que fosse melhor '
aah, prenderam a Kath diva, que mals, queria que ela continuasse matando todo mundo . fiquei com pena do Damon, coitado, mas conseguiu se vingar, fuck yeah!
não sei porque, mas ainda acho que a Kath vai voltar, não vão deixar ela morrer, só no Season Finale '
o final foi tão #fail, acho que ficou meio forçado, não sei . jurei que era o Jason, haushaus '
realmente, não foi um dos melhores episódios '
- ps: morri de rir com a moon '
Gabbi
Gabbi

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Porto Alegre - RS '

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Maristella Sáb Out 30, 2010 5:33 pm

Eu amei o episódio... Só achei que a Elena devia voltar com o Stef -.-
Ai ela não teria sido sequestrada...
Maristella
Maristella

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 35
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Raquel Sáb Out 30, 2010 8:58 pm

Amei o episodio. Foi o meu favorito ate agora *.*
Raquel
Raquel

Mensagens : 820
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Out 30, 2010 9:46 pm

~*Amandinha*~ escreveu:Nossa quando eu achava que a Kath já tinha sido Bocth o suficiente, ela faz pior. Adorei o Damon trancando ela na tumba, foi super merecido esse momento para ele. Depois de todos aquele nos atrás dela, e ela não estava lá ninguém melhor para trancar ela lá do que ele.
Apesar de que tenho uma teoria, eles (produtores) não mataram ela pelo simples fato que ela vai sofrer bem mais ali, a questão é eles vão precisar dela.
Concerteza eles (Damon e Stefan) irão precisar da ajuda dela para salvar a Elena, de quem quer que seja que a pegou.

Concordo totalmente... Mas se bem que ela também merecia mais ficar trancada na tumba do que morrer, agora que eu parei pra pensar nisso, porque antes desse episódio ainda não tinha pensado nisso... =D

Mas sim... a Kath ainda vai ajudar/aprontar/apavorar muito!!! *-*

Ela é diva!!!

E a Caroline também... foi lindo ela zuando com a Kath quando conseguiu trancá-la!!! =D
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Out 30, 2010 10:16 pm

Nessa Lovegood escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:Nossa quando eu achava que a Kath já tinha sido Bocth o suficiente, ela faz pior. Adorei o Damon trancando ela na tumba, foi super merecido esse momento para ele. Depois de todos aquele nos atrás dela, e ela não estava lá ninguém melhor para trancar ela lá do que ele.
Apesar de que tenho uma teoria, eles (produtores) não mataram ela pelo simples fato que ela vai sofrer bem mais ali, a questão é eles vão precisar dela.
Concerteza eles (Damon e Stefan) irão precisar da ajuda dela para salvar a Elena, de quem quer que seja que a pegou.

Concordo totalmente... Mas se bem que ela também merecia mais ficar trancada na tumba do que morrer, agora que eu parei pra pensar nisso, porque antes desse episódio ainda não tinha pensado nisso... =D

Mas sim... a Kath ainda vai ajudar/aprontar/apavorar muito!!! *-*

Ela é diva!!!

E a Caroline também... foi lindo ela zuando com a Kath quando conseguiu trancá-la!!! =D

Depois que o Damon colocou ela na tumba, fiquei pensando. É claro que eles não matariam ela, ela ainda vai ser necessária.

Poxa a Caroline está cada vez melhor de vamp, estou adorando. Ela arraso nesse eps, quando enganou a Kath.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Out 30, 2010 10:35 pm

~*Amandinha*~ escreveu:Poxa a Caroline está cada vez melhor de vamp, estou adorando. Ela arraso nesse eps, quando enganou a Kath.

A Caroline é uma personagem que evoluiu muito, né?

Tipo, no começo da série, eu a achava insuportável, sabe? Muito fútil e tonta... sei lá... não gostava dela... Mas depois que ela começou a sair com o Matt, ela se tornou uma fofa e agora ela é diva total!!! Tipo, é impressionante como ela conseguiu ganhar o meu respeito... Cara, ela é demais!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Arthemis Sáb Out 30, 2010 11:55 pm

Esse episódio foi 1 dos melhores. Foi legal ver Stefan, Damon, Bonnie, Alaric, Caroline e Jeremy se unindo contra Katherine, foi meio "liga extraordinária".

A caroline me surpreendeu, é impressionante o qt ela cresceu na série, de garotinha fútil e mimada para uma diva pró ativa. Foi demais qd ela nocauteou o Matt, e cuidou de td a situação, sem citar o ponto alto, qd ela enganou a Katherine.

Novos casais: tyler e Caroline; Bonnie e Jeremy.

Eu estou adorando a parceria dos irmãos Salvatore, eles ficam incríveis juntos, como se pudessem fazer qq coisa, mesmo q nem sempre seja essa a realidade. Foi legal não terem deixado a Katherine separá-los, e espero q a Elena tb não os separe.

Por + absurdo q pareça eu fiquei decepcionada com o fato de a katherine ter ficado aprisionada, ela fez mts maldades, mas ela é o grande elemento propulsor da 2 ª temporada, e ela torna td mega interessante. Pelo menos não morreu (again), espero q saia logo de lá.

Eu não sou Delena ou Stelena (não me importa a vida amorosa da Elena), mas as vezes eu me torno totalmente Sterine. Ela passou tds esses anos observando o Stefan (isso foi fofo)... e qd ela disse isso ele ficou balançado.... eu gosto da Elena mas ela é sempre mt insossa seja com Stefan, com o Damon, ou com o Matt. Eu realmente acredito no amor da Katherine pelo Stefan, só falta a explicação de pq ela não apareceu antes. Tb aposto q o Stefan não esqueceu totalmente a Katherine... aguardando os próximos episódios....
Arthemis
Arthemis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Arthemis Sáb Out 30, 2010 11:59 pm

Só para constar a desculpa da Elena para não voltar para o Stefan foi realmente ridícula (seria melhor dizer "é para evitar a fadiga" - by jaiminho heheheheeh)
Arthemis
Arthemis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x07 - Masquerade Empty Re: Episódio 2x07 - Masquerade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos