Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Zona de Spoilers - Página 5 I_vote_lcap64%Zona de Spoilers - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Zona de Spoilers - Página 5 I_vote_lcap36%Zona de Spoilers - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Zona de Spoilers

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Zona de Spoilers - Página 5 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ninaxaubet em Sab Nov 13, 2010 10:57 pm

tá, entendi... Faz muito sentido...

*Elena olha apavorada para Kath*
Elena: O que vc vai fazer comigo?
Kath: O que eu estava esperando a muito tempo.
Elena: Me matar não faz sentido para você.
Kath: Te matar não. Mas te entregar pro Klaus em troca da minha paz eterna sim.
Elena: Omg.
Kath: E assim, com sua morte eu poderei ter tudo o que sempre quis. Eternidade tranquila e os irmãos Salvatore.
~~
ninaxaubet
ninaxaubet

Ver perfil do usuário http://www.imaginary90.blogspot.com

Mensagem por ninaxaubet em Dom Nov 14, 2010 12:51 am

Ahhh *o* Meu, sério.. olha isso que eu li la no site...

As coisas estão ficando interessantes entre Katherine e Elena: Seu relacionamento pacífico se tornara cada vez maior conforme avançamos na segunda temporada de The Vampire Diaries. E muito em breve vamos ver Elena fingindo ser Katherine – e não o contrário.(...)

Ahá, elena surpreendendo hein?? O_o
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagem por Sarinha_Teixeira em Dom Nov 14, 2010 10:03 am

Vai ser lindo ela fingindo ser Kath..
Vunca mais chega a Dezembro :O
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Dom Nov 14, 2010 12:38 pm

ninaxaubet escreveu:tá, entendi... Faz muito sentido...

*Elena olha apavorada para Kath*
Elena: O que vc vai fazer comigo?
Kath: O que eu estava esperando a muito tempo.
Elena: Me matar não faz sentido para você.
Kath: Te matar não. Mas te entregar pro Klaus em troca da minha paz eterna sim.
Elena: Omg.
Kath: E assim, com sua morte eu poderei ter tudo o que sempre quis. Eternidade tranquila e os irmãos Salvatore.
~~

Eu ri... hehehehe

Acho que vai ser muito legal... e arriscado... a Elena fingindo ser a Kath!!! Não vejo a hora de ver isso!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninaxaubet em Dom Nov 14, 2010 1:23 pm

Eu tbm.. tipo, fiquei o_o quando li isso no site...
bem arriscado mesmo.. pq para vampiros é facil saber quem é quem neh... \o/
sò que sei lá, meu...

tantaa coisa para acontecer '-'
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagem por Nessa Lovegood em Dom Nov 14, 2010 8:20 pm

ninaxaubet escreveu:pq para vampiros é facil saber quem é quem neh... \o/

Bem, eu acho que seria lógico pra um vampiro saber quem é vampiro e quem não é... Porque os vampiros estão mortos, então (eu acho) que os corações deles não batem e se eles têm uma super audição, era pra eles ouvirem os corações das pessoas... E também tem o cheiro do sangue humano que era pra deixar o vampiro com água na boca, não?

Mas parece que em TVD não é assim... Porque o Damon beijou a Katherine pensando que era a Elena, no fim da primeira temporada!

Então, eu suponho que em TVD, os corações dos vampiros continuam funcionando normalmente, tal como todo o resto... E eles só se sintam atraídos pelo sangue quando ele está exposto ou quando eles estão com fome!!!

E, bem, eu não me lembro como é nos livros de TVD... Se os corações deles batem e coisas assim... Mas eu acho que não faz diferença como é no livro, porque a série está sendo beeeem diferente... Porque, se eu não me engano, nos livros, os vampiros não podem comer comida, como eles comem na série... Não me lembro direito porque faz tempo que eu li os livros de TVD. Mas se eu não me engano, nos livros, o Stefan e o Damon não comem, só bebem sangue!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninaxaubet em Sex Nov 19, 2010 1:01 am

Ahhh.. olha, não sei dos livros, pq não li.. Mas na primeira temporada, quando o Damon tá com a Elena em sei-lá-onde que eles dois vão se divertir e tal.. (contra a vontade dela, até pq ela tá até sem o colar de verbena que o Stefan deu).... A Elena pergunta para ele como ele consegue comer, daí ele diz que enquanto ele se alimentar, o organismo dele continua funcionando e ele pode comer...

Acho que foi isso que ele disse... Tanto é que o Damon salva a Elena de um acidente de carro... mas não lembro o episódio.. tentei procurar mas infelizmente nao achei.. :/ se alguém tiver boa memória...

Btw...
Se for como aconteceu com o Damon, seria fácil enganar, mas acho que se tratando do KLaus, do jeito que todo mundo fala dele... Ele deve saber de cara.. Pq vamso e convenhamos o vampiro deve ser O VAMPIRO DOS VAMPIROS, com direito a telepatia e se bobear ele nem se queima ¬¬' Não duvido de mais nada u_u

já vi até vampiro voltando a ser humano.. u_u

But, ia ser legal ver uma união entre a Kath Bitch e a Elena sem sal nem açúcar \o/
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagem por Nessa Lovegood em Sex Nov 19, 2010 7:12 am

ninaxaubet escreveu:Ahhh.. olha, não sei dos livros, pq não li.. Mas na primeira temporada, quando o Damon tá com a Elena em sei-lá-onde que eles dois vão se divertir e tal.. (contra a vontade dela, até pq ela tá até sem o colar de verbena que o Stefan deu).... A Elena pergunta para ele como ele consegue comer, daí ele diz que enquanto ele se alimentar, o organismo dele continua funcionando e ele pode comer...

Acho que foi isso que ele disse... Tanto é que o Damon salva a Elena de um acidente de carro... mas não lembro o episódio.. tentei procurar mas infelizmente nao achei.. :/ se alguém tiver boa memória...

Btw...
Se for como aconteceu com o Damon, seria fácil enganar, mas acho que se tratando do KLaus, do jeito que todo mundo fala dele... Ele deve saber de cara.. Pq vamso e convenhamos o vampiro deve ser O VAMPIRO DOS VAMPIROS, com direito a telepatia e se bobear ele nem se queima ¬¬' Não duvido de mais nada u_u

já vi até vampiro voltando a ser humano.. u_u

But, ia ser legal ver uma união entre a Kath Bitch e a Elena sem sal nem açúcar \o/

Esse episódio que você está falando é o episódio 11 da primeira temporada (Bloodlines)... =)

Eu li os livros (até o 4°), mas não lembro muito bem, porque faz muito tempo que eu li e minha memória é péssima, então não sou de grande ajuda nesse ponto! hehehe

Tipo, eu lembro de coisas que acontecem nos livros... mas não desses detalhes, mas eu acho que nos livros os corações deles não batem...

De qualquer forma, a série está TÃO não seguindo os livros que não faz nem diferença!
(e isso, pra mim, é bom, não gosto tanto assim dos livros... XD)

E, bem, eu acho que se um vampiro estiver tentando descobrir se a outra pessoa é um vampira, eu acho que ele consegue... Se ele der uma super-cheirada no pescoço igual aquela que o Elijah deu na Elena, eu acho que ele consegue! Acho que qualquer vampiro pode fazer isso... Mas só se ele tiver a intensão de descobrir se tal pessoa é humana ou vampira, porque do nada eu acho que ninguém é capaz de perceber... Nem o Elijah.

O Klaus já é outros quinhentos... eu não sei mesmo.

Mas, tipo, acho que se o Damon desconfiasse que era a Kath e não a Elena naquela cena, ele poderia ter descoberto que era a Kath, mas do nada, como foi, sem nenhuma suspeita, é bem difícil!

Agora quanto aos poderes do Klaus... Bem, no livro ele é imortal e imatável (existe isso??? Ô.õ), pelo menos até onde eu li... A única coisa que pode machucar ele é a madeira de Eu-Esqueci-O-Nome (=P)...

Mas não lembro se o sol não pode matar ele... não lembro nem se fala isso no livro. =/

De qualquer forma, como eu já disse... Não é porque no livro é assim que na série será igual, até porque a série é beeeem diferente dos livros! Mas talvez seja! Sei lá!!!

Aonde que você já viu vampiro voltando a ser humano??? =O
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por moon em Sex Nov 19, 2010 8:28 am

Voltamos aos spoilers? Bem, quem quer ver a Jules?

Ela é amiga do Mason, que volta a cidade em breve (dia 09) para procurar Mason. Li que ela é de uma linhagem de lobisomens antigas e não caiu de paraquedas na maldição dos lobos, por isso sabe quem é vampiro e tem uma natural "não-vou-com-a-sua-cara".

Aqui.

Acho que ela se transforma também, porque na placa do estúdio tava: Cuidado com lobos.

Ver perfil do usuário http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Nessa Lovegood em Sex Nov 19, 2010 8:56 am

Ohhh... que legal!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninaxaubet em Sex Nov 19, 2010 1:59 pm

Hum.. não sie pq mas todos que eles colocam lobisomens, ou lobos e lobas tanto faz... me lembram surfistas.. sério, essa Jules tem uma cara de surfista que eu vou contar viu.. hihi

Então...
Eu tbm não sou fã do livro ¬_¬ Mas sei lá neh... acho que eles vao colocar os personagens parecidos e os 'eventos' que acontecem na série vão ser meio diferentes... até pq, do que eu li no primeiro livro (eu li bemmm por cima).. o Stefan, Damon e cia estão com as personalidades bem parecidas... \o/

Ah, detalhe.. falando em Stefan.. Qdo o Damon beija a Keth, pensando ser a Elena.. no mesmo o eppy, o Stefan começa a falar com ela, mas dai ele já saca que eh a Kath Bitch.. '-' fiquei O_O qdo vi isso.

Hum... ¬_¬ vampiros virando humanos.. eu vi num seriadinho da... acho que era da warner tbm.. btw i dont remember.. u_u
Sei que o cara tinha descoberto que a ex esposa dele, que era vampira, achou uma forma de voltar a ser humana. Ai qdo os irmaos da esposa pegaram ela, ela deu essa bagacinha para ele e ele voltou a ser humano (até que a forma como eles fizeram foi bem feita '-').. só que o cara que era vampiro e agora é humano, tava afim de uma jornalista (humana) e ela estava em perigo.. dai ele pede pro BFF dele transforma-lo de volta ... ¬¬

hihi
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagem por moon em Sab Nov 20, 2010 5:03 pm

Chamada de Cast: Klaus

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA!

Aqui tem mais.

Dizem que vai aparecer no 2.16.

CAPRICHA, JULIE! Very Happy

Mensagem por ninaxaubet em Dom Nov 21, 2010 12:09 am

OMG... o tão falado e temido Klaus.. *se esconde*

Mas pressinto muitos rolos até ele aparecer ¬¬
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagem por Nessa Lovegood em Dom Nov 21, 2010 7:48 pm

ninaxaubet escreveu:Ah, detalhe.. falando em Stefan.. Qdo o Damon beija a Keth, pensando ser a Elena.. no mesmo o eppy, o Stefan começa a falar com ela, mas dai ele já saca que eh a Kath Bitch.. '-' fiquei O_O qdo vi isso.

Hum... eu acho que isso aconteceu porque, tipo, ele tinha visto a Elena saindo pro hospital e ela estava com uma roupa, seria estranho se ela voltasse com outra, né? E também porque ele já sabia que algum vampiro tinha entrado na casa e esfaqueado o John, então eu acho que ele já estava meio atento a tudo isso... por isso, percebeu que era a Kath...

Mas não acho que isso dê a entender que ele é mais forte que o Damon nem nada... porque todo o resto da série mostra que sangue humano deixa o vampiro mais forte... =)

Acho que só foi uma questão de atenção e rapidez pra juntar as peças mesmo! =)

ninaxaubet escreveu:Hum... ¬_¬ vampiros virando humanos.. eu vi num seriadinho da... acho que era da warner tbm.. btw i dont remember.. u_u
Sei que o cara tinha descoberto que a ex esposa dele, que era vampira, achou uma forma de voltar a ser humana. Ai qdo os irmaos da esposa pegaram ela, ela deu essa bagacinha para ele e ele voltou a ser humano (até que a forma como eles fizeram foi bem feita '-').. só que o cara que era vampiro e agora é humano, tava afim de uma jornalista (humana) e ela estava em perigo.. dai ele pede pro BFF dele transforma-lo de volta ... ¬¬

WOW, que louco!!! hehehehe... Mas eu nunca vi... Pra ser bem sincera não sou muito ligada em séries... são pouquíssimas as que eu assisto... Meu negócio é ficar lendo o dia inteiro mesmo!!! hehehe XD

Mas agora que eu parei pra pensar, também já vi vampiros voltando a ser humanos...

Spoiler:
em House of Night e em Supernatural

Última edição por Nessa Lovegood em Dom Nov 21, 2010 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nessa Lovegood em Dom Nov 21, 2010 7:49 pm

moon escreveu:Chamada de Cast: Klaus

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA!

Ahh, não sei se eu quero ou se eu não quero ver o Klaus logo... Porque estou dividida!!!

Eu quero muito porque estou curiosa... E não quero porque estou morrendo de medo dele... XD

hehehe

Ahhh, e quem será que vai ser, hein???
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninaxaubet em Dom Nov 21, 2010 8:12 pm

Hum.. nem faço ideia de quem seria...
Mas provavelmente o Klaus vai ser algum ator desocnhecido que eles descubram por ai, ou então algum mais conhecidinho que saiu de um seriado e tem um bom curriculo de tv.

O Klaus, pelo que a galera ai fala, é o cara que só de pensar, já faz a gente ficar com medo e ansioso... O ator vai ter que ser um cara muito foda.. :T
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagem por moon em Seg Nov 22, 2010 10:46 am

Acho que ele só aparece no 2.16. Há spoilers (rumores, para falar a verdade) que ele interaje com uma moça, Amy, e a mata. E também ele sequestrando Jenna para usá-la como chantagem para pedir algo ao Alaric.

Só rumores, mas as cenas dos scripts estão muito bem escritas. =)

Eu fico me perguntando se eles não podiam aproveitar e trazer a Meredith, já que ela seria fundamental para matar o Klaus. =)

Mensagem por moon em Seg Nov 22, 2010 6:22 pm

Então, saíram alguns scans de roteiros pela internet e achei legal. São "spoilers" e possíveis cenas descartadas por Kevin & Julie ou são verdadeiras. Eu traduzi (?) no tirinhas e vou copiar aqui, para quem quiser.

São spoilers pesados. Tenha certeza que vai querer ler.

São sobre o Klaus.

Spoiler:
Em um apartamento. Sala de Estar. Tarde da Noite.

Amy, uma sexy groupie de vampiros, perto dos 20 anos, entra. Joga as chaves sobre a mesa e acende a luz. Ela fica espantada ao ver Klaus sentado na sala em seu sofá.

Klaus tem entre 20 e 30 anos. Bonito, charmoso, intelligente, com um humor afiado. Ele é a única pessoa que pode com Damon, fora o Damon. Isso porque ele tem milhares de anos sobre ele. Klaus é um dos Originals. Possivelmente o mais antigo. Mas você nunca sabe porque ele mantém com os tempos.

K: Tarde da noite. Eu sabia que você era uma pessoa matutina, mas não uma pessoa de-chegar-casa-em-só-de-manhã.

A: Meu novo namorado, prefere a noite.

K: Você está vendo outro vampiro?

A: Talvez. Incomoda você? Ciúmes?

K: Totalmente. Eu morro por dentro quando você vai embora.

Uma batida. Klaus ri.

A: Você é mau.

K: Não, a maldade seria admitir que eu estava entediado com você dez minutos depois de nos conhecermos.

A: Bem, você é mau há milhares de anos.

K: Ouch.

A: Você sabe que me ama.

K: Tão fofinha.

* Batida *

K: Eu amei muito poucas coisas ao longo dos anos. Donizetti’s operas. Star Wars … O que estaria faltando?

A: Então por que está aqui se você não se importa comigo?

K: Porque eu sei que você anda falando de mim.

Silêncio, ela tenta se recuperar.

A: Eu não sei do que você está falando.

K: O homem que eu vi no bar mais cedo. Eu sei que você contou ele sobre mim.

A: Que homem?

K: Damon Salvatore

A: Qual o nome dele? É só um cara que eu encontrei.

K: Lembra o que eu disse de ficar entediado facilmente? *batida* Aconteceu de novo.

Klaus se levanta e caminha lentalmente até ela.

Ela se afasta.

A: Não. Por favor.

Ele agarra-a. Sorri. Amy está frenética. Em lágrimas.

A: Porque você está sorrindo?

K: Eu só pensava em algo eu amo. Klaus quebra o pescoço dela.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No Mystic Grill - Noite.

Klaus senta no bar ao lado de Alaric.

K: Preciso de um favor.

Alaric olha para cima, tirando o olhar de sua bebida

A: Quem é você?

K: Klaus.

A face de Alaric se modifica. Ele se enrijece.

K: Eu vou deixar você cair na real um pouco. Eu preciso que você me faça uma coisa.

A: Você não pode me compelir.

Klaus se diverte.

K: Porque você está em verbena?

A: Eu sei que ela funciona nos Originais, também.

K: Você está certo. Então vamos conversar. Nos conhecer melhor. Eu começo. Eu conheci uma mulher essa tarde. Bonita. Loira. Ela me contou que está estudando Psicologia. Ela estava com verbena, também.

Alaric se levanta do banco.Klaus poe sua mão nos braços de Alaric.

K: Não se mova. Seu nome é Jenna.

A: O que você fez para ela ..

K: Nada ainda. Exceto alguns machucados no pescoço. E pus ela na parte traseira do meu carro, onde atualmente ela está sangrando até a morte.

Klaus fica aéreo.

K: Então, sobre o favor ..

Mensagem por _aimeeP em Seg Nov 22, 2010 6:58 pm

"Os Petrova provavelmente devem ser aqueles que começaram a maldição com a selenita. Então, o sangue deles é o único que servirá para acabar com a maldição. Porém, não pode-se usar qualquer Petrova, tem que ser a cópia (doppelganger) da Petrova original, quem fez a maldição.

Deste modo, Katherine era uma cópia (doppelganger), assim como Elena é hoje. Agora que Katherine é vampira, eles não podem usá-la para acabar com a maldição (e essa é provavelmente a razão do porquê ela tornou-se vampira, antes de tudo)

Mas pelo o que eu vi na promo, acho que eles mataram grande parte da família Petrova para que chegassem à Katherine, então a linhagem acabou... Era o que eles acreditavam. Acredito que estavam errados, e esta continou, e aqui está Elena, que agora é a última cópia dos Petrova. Bem, depois de quinhentos anos, talvez tenha tido outra que dependia da Elena, mas aí eu fico devendo essa.

Eu posso estar completamente errado(a), então lembre-se que essa é só uma teoria.

Ah, talvez Katherine estava tentando pegar a selenita não para dar a Klaus (já que ele estava tentando matá-la há quinhentos anos atrás), mas esconder dele. Assim, mesmo com Elena, ele não poderia acabar com a maldição e não poderiam matar Elena."

↑ Não é que tava certa? Suspect
_aimeeP
_aimeeP

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Mensagem por ninaxaubet em Ter Nov 23, 2010 12:04 am

Superr certa.. \o/

--
Now, man, que tenso spoiler hein O_O
Não tenho nem o que comentar...
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagem por moon em Ter Nov 23, 2010 9:23 am

Mais spoilers. .____________.
SPOILERS: Alice/Rose/Elena (2.10)

(Episódio 2.10)

Spoiler:
Em um apartamento - Dia.

Alice entra, põe sua bolsa no chão. Uma bonita estudante de faculdade. Delicados traços de ascendência germânica. Sua voz é esperançosa e de expectativa.

Alice: Oi? Steven? Você está em casa?

Ele escurece sua feição ao ver Rose.

Alice: Quem é você? O que está fazendo aqui?

Rose: O que aconteceu com Steven?

Alice: Eu perguntei primeiro.

Alice pega sua bolsa, alcançando uma estaca. Elena entra, saindo de um outro cômodo, ficando entre as duas garotas.

Elena: Nós estamos procurando por alguém chamado Adrienne.

Alice: Adrienne? Você está louca? Ninguém se ousa a fazer contato …

Ela se afasta, tensa.

Alice: Meu Deus, você é Katherine Pierce.

Elena e Rose compartilham um olhar. Rose motiva ela a seguir com essa ideia. Elena fica dura, toma uma decisão.

Elena: Então, você me conhece.

Alice: Somente por reputação. Você é a razão porque eu quis me transformar.

Elena: Então, quem fez o trabalho por você?

Alice: Ninguém. Steven não iria permitir.

Elena se aproxima. Tira a estaca de sua mão.

Elena: Eu preciso de você para desbloquear esse telefone e me encontrar alguém que conheça Adrienne.

Elena mostra o telefone de Steven e o entrega para ela.

Alice: E dizer o quê? Que ele precisam entregar uma mensagem? Que a nervosinha, malandra, chateada Katherine Pierce está em Richmond, Virginia, e ela pede para ver Adrienne imediatamente?

Elena: Isso deve servir.

Alice gostaria de recusar, mas ela sabe o que Katherine é capaz de fazer. Ela nervosa digita todos os tipos de senha do telefone, fazendo uma chamada. Nenhuma reposta. Ela tenta outro número, nada.
Elena a observa, esperando. Alice fica mais nervosa. Disca novamente. Finalmente alguém atende.

Alice (em alemão): Olá. É Alice. Katerina Petrova está aqui no apartamento do Steven, e ela quer mandar uma mensagem. *pausa, escuta* Ok. Certo. Você poderia me dar o número de telefone, por favor?

Rose fica de olho em Alice e ela pega uma garrafa de sangue da geladeira. Alice anota um número, desliga.

Alice: Eu acho que encontrei alguém.

xxxxxxxxxxxxxxxx

SPOILERS: Angel/Damon (2.13)

Externa - Praça da Cidade - Dia

Um cinegrafista filma a bela repórter Angel O’Connel na praça da cidade de Mystic Falls.
Spoiler:

Angel: A prefeita Carol Lockwood falou esta manhã sobre a devastação que atingiu a cidade durante o jantar, patrocinado pela parte atlética da escola, da noite passada. Ela nos diz que o assassino era “mentalmente instável vagabundo”. O legista confirmou o uso de de múltiplos narcóticos, incluindo metafetaminas. Num esforço para manter a comunidade unida durante esta terrível tragédia, a prefeita Lockwood iniciou hoje em Mystic Falls, que cada dólar gastado em negócios na cidade, irá para um memorial em nome das vítimas. Angel O’Connel, Mystic Falls.

O cameraman abaixa a câmera quando Damon passa, irritado, quase batendo no ombro de Angela.

Angel: Perdão, Sr. Salvatore.

Damon para. Ele não está tão bem de humor.

Damon: Olha se não é “Acorde, Mystic Falls. Com o jornalismo, nós podemos contar”.

Angel: O que você acha? Diga-me uma frase de efeito sobre a festa de hoje do Dólar por Dólar?

Damon: E o que você vai fazer para mim?

Ele dá um sorriso sedutor. Ela sorri.

Angel: Ah, o Salvatores são uma das famílias fundadoras. E na verdade eu acho que você me deve. Você praticamente me derrubou na parada da filmagem.

Damon desiste.

Damon: Ugh, tudo bem. Deus, esse pessoal das cameras podem ser tão exigentes.

Angel ajusta um microfone na camisa de Damon, ela sorri, feliz com sua vitória.

Angel: Não minta, você adora os holofotes.

E acabou.

SPOILER Jules/Damon (2.11)

Spoiler:
Externa. Mystic Grill. Noite.

Damon e Alaric encontram Jules entre dois carros estacionados. Ela engasga e tosse, jogando a bebida, tomando água de uma garrafa. Os olhares se cruzam, no momento em que eles se aproximam.

Damon: Bem, bem …

Jules: Você pensa que é espero, não é?

Damon: O que você está fazendo aqui?

Jules: Estou procurando por um amigo.

Damon: Você não vai achá-lo.

Um olhar de procura. Jules está chateada.

Jules: E porque não?

Damon: Você precisa ir embora.

Jules: Você está me ameaçando? O quão estúpido você é?

Damon: Eu pareço estar com medo de você?

Jules: Não, eu não acho. Isto é sua arrogância de vampiro. Você não acha que “te saquei” no momento em que entrou no bar? Eu conheo vampiros por um longo tempo. Eu sei o que exatamente vocês são capazes de fazer. Confie em mim, você não quer escolher brigar comigo hoje. Você foi marcado.

Jules se vira e desaparece na noite.

SPOILERS: Jules/Tyler (2.11)

Interna. Casa dos Lockwoods. Sala de Estar. Dia.

Spoiler:
A campainha toca. Tyler abre e encontra Jules, no degrau da porta. Ela é legal, bronzeada. Surfista, com cérebro.

Jules: Oi.

Tyler: Oi?

Ela comprimenta ele.

Jules: Desculpa, que rude. Você não tem ideia de quem eu seja. Eu sou Jules. Uma amiga de Mason, da Florida? Você deve ser Tyler.

Tyler: Sim. Prazer em conhecê-la.

Ele a cumprimenta. Ela o estuda.

Jules: Eu sei que é estranho aparecer, mas eu estou procurando Mason.

Tyler: Mason voltou para a Florida. Ele ficará por um tempo lá.

Jules: Hum, há uma coisa nisso: ele não voltou.

*mostra o rosto de Tyler confuso*

SPOILERS Jessica (2.12)

Spoiler:
Externa. Estrada Foggy (?). Noite.

Mostra um carro parando, quase não percebendo um cara deitado na estrada. A porta abre e Jessica, sau do carro, e aproximando-se do corpo. Ela está assustada e com medo. E muito preocupada. Ela não pode ver o seu rosto.

Jessica: Senhor? Você está bem?

Ela começa a discar um telefone no celular para obter ajuda, quando o corpo se agita, sentando-se. Agora, Jessica pode ver, ele é um cara bonito. Ele não está ferido, mas parece um pouco confuso e irritado.

Jessica: O que aconteceu?

Garoto: Eu estou perdido.

Jessica: Você precisa de ajuda?

Garoto: Sim, eu preciso.Você pode me ajudar?

O garoto puxa uma garrafa de sua jaqueta. Abre-a e a balança.

Jessica: Você está bêbado.

Jessica se levanta e começa a voltar para o carro.

Garoto: Por favor, não se vá. Eu realmente preciso de ajuda.

De repente, o cara se transforma e pega ela.

Garoto: *copele Jessica* Não se mova.

Ela fica no seu lugar. Compelida, não pode fazer nada.

Jessica: Eu não quero me meter em encrenca.

Garoto: Eu também não. Eu tenho que dar um jeito.

O garoto bate em sua cabeça, frustado.

Jessica: Dar um jeito? Como eu não posso me mover? O que você está fazendo comigo?

Ele encara Jessica. Ela começa a ficar com medo e confusa.

Garoto: Eu não tenho certeza. Eu mato ou não você? Vou jogar na moeda.

Jessica começa a chorar, aterrorizada nesse momento.

Jessica: Por favor, não.

Garoto: Mas eu tenho que fazer.

Jessica: Não, por favor.

E ele enfia seus dentes nela, matando-a.

SPOILERS Cody/James/Adriene/Rose (2.10)

Interior. Apartamento. Noite.

Spoiler:

Rosa e outro vampiro, James, espera. Ambos estão nervosos.

Três vampiros entram, liderados por Cody. Vestidos de couro (? -NNN) e famintos. James dá passos em frente a Rose. Um dos vampiros permanece na porta, Cody e os outros se aproximam.

Cody: Nós estamos aqui para levá-la.

James: Você não vai levar ninguém.

Em um movimento rápido, os dois vampiros se movimentam e Adrienne, um vampiro livresco, perigoso fica cara a cara com Cody. James, surpreso recua, ficando ao lado de Rose.

Adrienne: Quem é você?

Cody: (segurando seu grupo) Quem é você?

Adrienne: Eu sou Adrienne.

Cody: (empalidece) Adrienne …

A conduta de Cody instantaneamente muda. Ele faz uma referência para trás, movimentos para Rose.

Cody: Nós estamos aqui para levar ela para que você possa entregá-la a Byron. Ela é quem todo mundo está procurando. Eu não sei como ela ainda existe. Byron vai querer vê-la.

Adrienne: Alguém sabe que você está aqui?

Cody: Não, somente nós. Por favor, não vamos ajudar.

Adrienne: Você foi incrivelmente útil.

Adrienne sorri e faz um rápido movimento que, tira o coração de Cody de seu peito.

Última edição por moon em Ter Nov 23, 2010 10:46 am, editado 1 vez(es)

Mensagem por moon em Ter Nov 23, 2010 10:44 am

Adorei a Adrienne, eita mulher de presença. Rose tá com sobrevida, vai ser brutal quando a matarem.

E Klaus. Finalmente algo bom. Muito = Cool²

Se eles descartaram essas cenas, imagine as do ar. (Shocked)
E se não descartarem, estamos adiantados. -q

Mensagem por ninaxaubet em Ter Nov 23, 2010 9:42 pm

Tá, minha opinião pro primeiro spoiler:

Spoiler:
Mann, que isso cara, ameii a atitude da Elena em se fingir de Kath *o*~~ só quero ver o rolo que vai ser quando descobrirem..

*o*~~
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagem por ~*Amandinha*~ em Qui Dez 09, 2010 10:24 am

Olhem esse spoiler \o/

Aqui
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Ver perfil do usuário http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Mensagem por moon em Qui Dez 09, 2010 10:42 am

HELLLO JOHN! Cool

XXXXXXXXX

Hoje que eu me mato de tanto chorar com a transformação do Tyler. Quem será que morre? Não quero nem ver, nem estar na frente do Tyler. Surprised

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: