Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x04 - Memory Lane I_vote_lcap64%Episódio 2x04 - Memory Lane I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x04 - Memory Lane I_vote_lcap36%Episódio 2x04 - Memory Lane I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x04 - Memory Lane

+17
HudsonN
Juju Ackles
ana carolina
'Luu
Nessa Lovegood
Alê Salvatore
Sarinha_Teixeira
catarina
~*Amandinha*~
Gaby Souza
moon
# yuuh
dudaquin
Mayu Amakura
Gabbi
helena n
Nat
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Nat Sex Out 01, 2010 9:58 pm

Episódio 2x04 - Memory Lane Ml03

2x04 - Memory Lane
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por helena n Sex Out 01, 2010 10:19 pm

será q katherine voltou msm por stefan???
pelo q eu vi, ela realmente o ama.... fiquei até c peninha dela (lá longe, mas fikei =P), depois de stefan tortura-la e td....
mas ainda acho q tem algo a mais nessa volta dela a mistyc falls
kathy fez 1 pergunta mto boa p sttefan.....como depois de td esse tempo ele guarda a foto dela!
e outra.....o cara arrumar 1 namorada idêntica a ex.....é lógico pq ainda rói!
Duvido q se elena tivesse um rosto diferente stefan iria atrás dela.....podia ser linda o q fosse....ele só foi atrás pq ela é a cara de kathy
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Gabbi Sex Out 01, 2010 11:05 pm

aaah, eu acabei de ver o episódio e gostei e não gostei, hasuahs .
eu achei tocante o fato de Katherine amar o Stefan e o jeito que ela o ama, porque mesmo ela sendo perversa e sádica, ainda ama, e isso é a coisa boa nela .
também fiquei triste por causa que as cenas do Damon e da Elena eram flashbacks, eu queria tanto que fosse no episódio mesmo, isso ser tão melhor e perfeito *.* maas, mesmo assim foi bom, alegrou um pouco '
foi uma pena o Damon ter aparecido tão pouco nesse episódio, senti falta dele, mas eu acho que esse clima Stefan+Katherine ajudou a compreender um pouco mais da personalidade do Damon, que ele não é cruel, é apenas amargurado, e por ver a Kath sempre preferir o Stefan, perdê-la, e ainda depois não conseguir concretizar o seu objetivo de encontrar ela, o tornou assim, tirou-o a humanidade, deixando apenas o rancor de quem sofreu .
não gostei da brigazinha do Stefan e da Elena ter sido só fingimento, queria que fosse verdade, hsuahs . eu acredito que o Stefan ainda ama a Kath, mas ele ama mais a Elena, mas ainda sente algo pela Katherine, mas não quer admitir, ou apenas não consegue ver '
foi tão legal o churrasco da Jenna, eu simplesmente adoro ela cortando o Damon, é tão engraçado! foi bom também a Kath ter o controle da Caroline, deu um UP '
bem, acho que é só isso -qq
.
Louca pra assistir o próximo episódio *.*




Última edição por Gabbi em Sáb Out 02, 2010 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Gabbi
Gabbi

Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Porto Alegre - RS '

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Mayu Amakura Sáb Out 02, 2010 3:02 am

Amei esse episódio *______*
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 4380
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634267993796168520

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por dudaquin Sáb Out 02, 2010 3:40 pm

Gostei desse episodio, achei que Damon apareceu menos, mas precisava para entender esse amor de Stanfan por Elena, mas e verdade pq ele nunca rasgou a foto de Kat pq procurar uma namorada igual a ela, e ralmente ela voltou por ele.E é verdade gabbi ele não e ruim so amargo pois ela amava muito a Kat e era um amor não correspondido.E achei meio fraco a briga deles nada a ver faltou emoção. mas no geral bom.

Que venha o proximo episodio. bounce
dudaquin
dudaquin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por # yuuh Sáb Out 02, 2010 5:49 pm

Nãao gostei do fato da Kath ter essa - humanidade - ainda de amar o Stefan.
A falta de tal, que a faz me ver como bitch.

e eu realmente acreditei no Mason, foi só eu?
seriia maaaassa Mason e Damon melhores amigos \õ/
# yuuh
# yuuh

Mensagens : 474
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26
Localização : neverland~

http://twitter.com/yuhcookie_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por moon Sáb Out 02, 2010 7:49 pm

Mason tava cats. Será que ele não pegou a Jenna mesmo? Tavam tão lindos e sorridentes. O Damon quer pegar ele por isso, tem medo de um Jenson. (?) Laughing
Gostei da Kath e do Alaric, e não senti falta da Bonnie e do Jeremy. Gostei da "armação" do Stefan e da Elena e só decepcionei com a Caroline, porque tava muito na cara que a Katherine tava envolvida.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Gaby Souza Sáb Out 02, 2010 9:51 pm

Bom eu vih o episódio ha algumas horas, e fiquei pensando por um loooooooongo tempo, e decidi que:
Foi o melhor episódio da segunda temporada q eu jah vih até agora!!!! Os primeiros momentos do sonho do Stefan eu quase assim tive um infarto, quando vih aquelas cenas Delena!!! E sim eu chorei....n sei pq, mas aquilo me tocou tão fundo q eu mau conseguia respirar e pensar ao mesmo tempo...
Foi a coisa mais linda q eu jah vh em toda a minha vida!!! Elena e Damon juntos é muuuuuuuiiiitooooo melhor do que eu podia imaginar!!!!!!!!!
Depois todas aquelas revelações da Katherine, os flashbacks, eu fiquei com tanta, mas com taaanta pena do Damon....Meu, a Kath simplesmente apenas usou ele todo aquele tempo!!!! Ela ignorava ele de um geito tão horrível!!! Que me deixou com enjôos. Agora eu entendo completamente porque o Damon eh como eh!! Ser desprezado a vida toda pelas pessoas que ele ama, o pai, a Katherine, Elena...etc, a única pessoa que ele ama, e q não o desprezou de certa forma foi o Stefan.
E estou percebendo um pouquinho das intenções da Kath, ficar com o Stefan pra ela!!É uma das primeiras eu acho....
Bom resumindo, quero Delena mais q tuuuuudo agora, pq eh liiiiindoo e o Damon merece um pouco de amor...
N acham?
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom Out 03, 2010 1:33 am

Gostei do eps, achei bem revelador. Até agora só tinham mostrado um lado da Kath, como uma egoista é safada. Não mudou muito a visão porém agora mostra que ela também amou de verdade um deles é ainda ama, ela usuo e abusou do Damon. Mais pelo menos ela amou o Stefan, antigamente a visão que tinhamos era que ela usou os dois e pronto, como se fosse diversão.
Poxa, o Damon só se ferra. Foi rejeitado pela Kath, e agora pela Elena uma versão boa da Kath. Ele sente isso, mais tenta não mostrar.
Opa agora o Tyler foi pego de supresa, será que ele vai ?
Agora eu quero ver, se ele vai encarar a situação. Com toda essa determinação.
Já estou prevendo problemas entre Damon e Mason, essa história de lobisomen vai longe.
Quanto a Caroline não estou gostando desse rumo dela, virar capacho da Kath só vai criar mais dificuldades nessa nova fase dela.
Acho que após essa revelação da Kath, o Stefan pode ficar um pouco balançado. Não pelo fato dele amar mais uma ou outra. Mais uma coisa é fato ele sente algo pela Kath ainda, pode não ser mais o mesmo amor mais existe algo. Essa revelação não vai mudar o que ele sente pela Elena, porém ele viu outra versão da mesma história.
Realmente como a própria Kath disse, ele arrumou uma namorada igualzinha ela. Entre várias ela foi escolhida será que era algo em especial ?
Porque guardar a foto ? Para que lembranças de uma pessoa, que ele diz ter usado ele e destruido sua vida humana ?
O fato é ele amou ela de verdade, ele não foi hipnotizado. Agora as coisas iram tomar rumos muito interessantes.
Tudo bem que ela usou o Damon, isso foi horrivel. Foi péssimo ver ela dizendo a ele que sempre amou o Stefan, mais pelo menos ela foi sincera demorou mais foi, antes tarde do que nunca.
Adorei os flash backs, vou ser sincera depois desse eps estou totalmente simpatizada com a Kath.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por catarina Dom Out 03, 2010 12:17 pm

Oi gente
Já não escrevo aqui faz tanto tempo. Mas depois desse episódio tinha que pertilhar uma ideias com vcs. Já repararam nas semelhanças imensas entre cenas deste episódio e outros? Será que é de alguma forma intensional?

Vejam e digam a vossa opinião?

Dança Kath/ Stefan vs Dança Elena/ Damon

Episódio 2x04 - Memory Lane Danakath

Episódio 2x04 - Memory Lane Danadelena

Tocar com a mão nos lábios Damon após beijar Elena/Kath vs Kath a pensar no beijo do Stefan
Episódio 2x04 - Memory Lane Damon

Episódio 2x04 - Memory Lane Kath


As palavras do Stefan ao falar quer do Damon no final do 1x03 e a falar da Kath no final do 2x04.

(desculpem a fraca qualidade das imagens mas são prints sc)
catarina
catarina

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por # yuuh Dom Out 03, 2010 1:34 pm

Catarina, a dança foi intencional sim, se nota :~ Logo quando apareceu eles dançando eu já sabia.
# yuuh
# yuuh

Mensagens : 474
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 26
Localização : neverland~

http://twitter.com/yuhcookie_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Sarinha_Teixeira Dom Out 03, 2010 5:27 pm

Posso dizer q tambem gostei mesmo muito deste episodio.. Sou viciada na série completamente e desde o ínicio q fui team Damon e Elena...
E agora que a Katherine provou q ama mesmo o Stefan de verdade, fiquei com uma esperança q ela lhe prove a ele isso, e q de para o Damon provar q gosta da Elena. Se bem q eu não estou a ver o Stefan a libertar a Elena, e esta apesar de se notar que sente alto pelo Damon, não o admite e nem deixa q ele lhe prove o contrario.
E engraçado q tambem começei a gostar da katherine por este final..
Ansiosa pela proximo e q as coisas entre o Damon e Elena se resolvam Very Happy
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Alê Salvatore Dom Out 03, 2010 8:39 pm

Eu gosteo MUITO desse episódio!!! Nossa, deu pra esclarecer muita coisa mesmo!

continuo detestando a Kath, pk continua n tendo o minimo coração, o que é tipico e natural de um vampiro, mas...eu n gosto dela mesmo!
Acho realmente que Stefan teve alguns momento de balanço, e creio que continua balançado mesmo, n é apenas fingimento não.
Altura mais do que ideal pra Damon Twisted Evil conseguir algo com Elena, basta n se precipitar! Wink

Alarick, Damon, Mason e Jenna, adorei ver os 4 juntos!! ADOREI!!!
Mas o Mason é espertinho mesmo hein? ele conseguiu fazer com k o Damon e o Alarick acreditassem no que queriam realmente acreditar, e depois, foi o que se viu né, Damon o precipitado rsrsrsrs

Caroline, oh Caroline, eu só espero que ela n saia dessa morta mesmo!

N senti falta nem de Jeremy Emo nem de Bonnie Bitch, mas senti falta de Matt!!

Agora, aquela pedrinha lá, da família Lockwood, eu acho que ela deve proteger o lobisomem da transformação, ou seja, com ela, eles n se transformam, o que vocês axam?

curti muito o episódio!! quero MAISSSS!


Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Out 04, 2010 9:34 am

Alê Salvatore escreveu:Agora, aquela pedrinha lá, da família Lockwood, eu acho que ela deve proteger o lobisomem da transformação, ou seja, com ela, eles n se transformam, o que vocês axam?

Eu acho que essa pedra ajuda o lobisomem a se controlar quando se transforma... Pra ele poder morder quem ele quiser e matar quem ele quiser!

Bem, eu gostei do episódio... Mas senti uma tremenda falta de Delena... Nossa, esse episódio não teve praticamente NADA de Delena!!! E depois do Bad Moon Rising, que teve MUITO³³³ Delena, eu achei que esse fosse ter um pouco também... E não vejo a hora da Elena perdoar o Damon. *-*

Ok, o sonho do Stefan foi totalmente Delena... Mas era só um sonho... Quero REALIDADE!!!

Mas, assim, adorei as cenas Stefan e Kath... Aiii, mais um casal, que nunca vai terminar bem, pra eu ficar sonhando que vai!!! *-*

Sério, achei tão lindas as cenas... e pelo jeito a Kath ama mesmo o Stefan... *-*

E acho que o Stefan ainda sente algo por ela... Senão, por que guardar a foto depois de tanto tempo??? Por que ele se interessou pela Elena, hein???

E também acho que naquelas cenas que ele parecia balançado pelo que ela falava, ele não estava fingindo não! ^^

Bem, e eu também acho que ele ama MAIS a Elena, mas que ele ainda sente algo pela Kath!!! =)

E eu achei a Kath tão diva o episódio inteiro... Aff, ela pode demais!!! Sério, muito perfeita!!! *-*

Pena que ela só magoa o Damon... Mas o Damon tem que aprender a amar a quem se importa com ele (Elena). E eu acho que é isso que ele está fazendo... Bem, claro que ele ainda sente alguma coisa pela Kath, mas acho que ele TAMBÉM ama MAIS a Elena... *-*

Agora quanto a "Mason x Damon":

Bem, me deu vontade de colocar o Damon de castigo quando ele enfiou aquela faca no Mason... ¬¬'

Aff, por que ele simplesmente não aceitou NÃO ser inimigo do Mason??? O Mason parece um cara legal!!!^^

E agora tem mais um cara (como se já não houvesse o suficiente) querendo o Damon morto... =P

Sério? O Damon é masoquista??? Será que ele não percebe que algumas coisas que ele faz só prejudicam a ele mesmo??? Tipo enfiar uma faca no Mason... ¬¬'

Mas, de qualquer forma, estou do lado dele... Fiquei P da cara porque isso ameaça a segurança do Damon, não pelo Mason. Ele parece ser legal, mas ainda não é tão querido assim a ponto de eu me importar se ele vai viver ou morrer... =P

E quanto a Caroline:

Nossa, estou sentindo muito dó dela nessa temporada... Coitada!!! =(

Agora sendo obrigada a fazer coisas pela Kath... Ahh, tadinha, ainda vai sofrer muito! =/

E eu gostei de ver ela se referindo a Elena como "best friend"... *-*

Já que a Bonnie não é amiga dela o suficiente pra aceitá-la... Ela tem mesmo que considerar a Elena sua melhor amiga... Se bem que eu acho que a Kath está arruinando isso!!! =(

E espero que a Caroline não morra, porque eu adoro ela!!! *-*

E eu também senti falta do Matt... =/

E do Jer... apesar de ele ser emo, eu gosto dele! =)

Agora da Bonnie não... se ela quiser ficar mais alguns episódios sem aparecer, eu não vou reclamar!!! ¬¬'
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Out 04, 2010 12:39 pm

Nessa Lovegood escreveu:E eu achei a Kath tão diva o episódio inteiro... Aff, ela pode demais!!! Sério, muito perfeita!!! *-*

+1

A Elena está irritante essa temporada, a Kath está mega Diva !
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por 'Luu Seg Out 04, 2010 2:11 pm

Heyy gente, sou nova por aqui, primeira vez postando \o/
Também gostei do episódio, deu para saber um pouco mais sobre a Kath
Acho que ela realmente possa amar Stefan, mas não muito a ponto de interferir em seus planos
E essa frase que voltou por ele, também não acredito, deve ter outros motivos por trás!!
Amei a cena entre o Damon e a Kath *-------*

Também acho que houve referencias e paralelos com os outros episódios:
Episódio 2x04 - Memory Lane Tumblrl9mvsdo4tb1qb9beq

Uploaded with ImageShack.us

'Luu
'Luu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Sarinha_Teixeira Seg Out 04, 2010 2:22 pm

Agora tambem fiquei a pensar nas situações identicas a outros episodios.. A dança de katherine e Stefan no passado, q no futuro foi entre Damon e Elena..
E novamente no passado a katherine a dar uma festa no rosto de Stefan admirando-o, e depois foi novamente igual com Damon a Elena.
Realmente isto quer dizer alguma coisa, talvez q a katherine voltou mesmo para recuperar o seu amor do passado, e que a Elena é uma copia dela, para que Damon possa tambem ficar com o seu amor, ele ama mais Elena. Ou então estas situações foram exactamente feitas para que nós pensamos isso, deixa-me confusa o significado q isto pode ter..
Mas torço para o Damon ficar com a Elena +.+
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Alê Salvatore Seg Out 04, 2010 2:55 pm

DELENAAAAAA!!!!!!!
já estou em fase de tortura, preciso de ter Delena!!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Gaby Souza Seg Out 04, 2010 3:45 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Alê Salvatore escreveu:Agora, aquela pedrinha lá, da família Lockwood, eu acho que ela deve proteger o lobisomem da transformação, ou seja, com ela, eles n se transformam, o que vocês axam?

Eu acho que essa pedra ajuda o lobisomem a se controlar quando se transforma... Pra ele poder morder quem ele quiser e matar quem ele quiser!

Bem, eu gostei do episódio... Mas senti uma tremenda falta de Delena... Nossa, esse episódio não teve praticamente NADA de Delena!!! E depois do Bad Moon Rising, que teve MUITO³³³ Delena, eu achei que esse fosse ter um pouco também... E não vejo a hora da Elena perdoar o Damon. *-*

Ok, o sonho do Stefan foi totalmente Delena... Mas era só um sonho... Quero REALIDADE!!!

Mas, assim, adorei as cenas Stefan e Kath... Aiii, mais um casal, que nunca vai terminar bem, pra eu ficar sonhando que vai!!! *-*

Sério, achei tão lindas as cenas... e pelo jeito a Kath ama mesmo o Stefan... *-*

E acho que o Stefan ainda sente algo por ela... Senão, por que guardar a foto depois de tanto tempo??? Por que ele se interessou pela Elena, hein???

E também acho que naquelas cenas que ele parecia balançado pelo que ela falava, ele não estava fingindo não! ^^

Bem, e eu também acho que ele ama MAIS a Elena, mas que ele ainda sente algo pela Kath!!! =)

E eu achei a Kath tão diva o episódio inteiro... Aff, ela pode demais!!! Sério, muito perfeita!!! *-*

Pena que ela só magoa o Damon... Mas o Damon tem que aprender a amar a quem se importa com ele (Elena). E eu acho que é isso que ele está fazendo... Bem, claro que ele ainda sente alguma coisa pela Kath, mas acho que ele TAMBÉM ama MAIS a Elena... *-*

Agora quanto a "Mason x Damon":

Bem, me deu vontade de colocar o Damon de castigo quando ele enfiou aquela faca no Mason... ¬¬'

Aff, por que ele simplesmente não aceitou NÃO ser inimigo do Mason??? O Mason parece um cara legal!!!^^

E agora tem mais um cara (como se já não houvesse o suficiente) querendo o Damon morto... =P

Sério? O Damon é masoquista??? Será que ele não percebe que algumas coisas que ele faz só prejudicam a ele mesmo??? Tipo enfiar uma faca no Mason... ¬¬'

Mas, de qualquer forma, estou do lado dele... Fiquei P da cara porque isso ameaça a segurança do Damon, não pelo Mason. Ele parece ser legal, mas ainda não é tão querido assim a ponto de eu me importar se ele vai viver ou morrer... =P

E quanto a Caroline:

Nossa, estou sentindo muito dó dela nessa temporada... Coitada!!! =(

Agora sendo obrigada a fazer coisas pela Kath... Ahh, tadinha, ainda vai sofrer muito! =/

E eu gostei de ver ela se referindo a Elena como "best friend"... *-*

Já que a Bonnie não é amiga dela o suficiente pra aceitá-la... Ela tem mesmo que considerar a Elena sua melhor amiga... Se bem que eu acho que a Kath está arruinando isso!!! =(

E espero que a Caroline não morra, porque eu adoro ela!!! *-*

E eu também senti falta do Matt... =/

E do Jer... apesar de ele ser emo, eu gosto dele! =)

Agora da Bonnie não... se ela quiser ficar mais alguns episódios sem aparecer, eu não vou reclamar!!! ¬¬'
+1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
PARA TUUUUUDOOO!!!!!!!♥♥♥Filha vc eh o orgulho da mamãe!!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Out 04, 2010 7:45 pm

Gaby Souza escreveu:PARA TUUUUUDOOO!!!!!!!♥♥♥Filha vc eh o orgulho da mamãe!!!

Sério? OUN! *-*

*dá um abraço de quebrar os ossos e depois sai dando pulinhos de alegria, bem no estilo Luna Lovegood*

Alê Salvatore escreveu:DELENAAAAAA!!!!!!!
já estou em fase de tortura, preciso de ter Delena!!!!

Ahhh, eu também... Nem me fale!!! Que tortura é essa com a gente, hein?

99,9999999999999% das pessoas que assistem TVD precisam ver Delena... E eles ficam torturando a gente com essas brigas dos dois... E demorando desse jeito pra fazer alguma coisa rolar entre eles.

Mas tudo bem, eu espero, porque eu sei que essa demora só vai tornar tudo muito mais emocionante na hora que eles tiverem o momento deles!!!*-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Alê Salvatore Seg Out 04, 2010 11:13 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Gaby Souza escreveu:PARA TUUUUUDOOO!!!!!!!♥️♥️♥️Filha vc eh o orgulho da mamãe!!!

Sério? OUN! *-*

*dá um abraço de quebrar os ossos e depois sai dando pulinhos de alegria, bem no estilo Luna Lovegood*

Alê Salvatore escreveu:DELENAAAAAA!!!!!!!
já estou em fase de tortura, preciso de ter Delena!!!!

Ahhh, eu também... Nem me fale!!! Que tortura é essa com a gente, hein?

99,9999999999999% das pessoas que assistem TVD precisam ver Delena... E eles ficam torturando a gente com essas brigas dos dois... E demorando desse jeito pra fazer alguma coisa rolar entre eles.

Mas tudo bem, eu espero, porque eu sei que essa demora só vai tornar tudo muito mais emocionante na hora que eles tiverem o momento deles!!!*-*

Ah isso com certeza! Demora, mas quando chegar vai ser gostoooso pa caramba!!! Twisted Evil
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Out 05, 2010 8:16 am

Certeza... Vai ser muito melhor do que um certo outro casal que eu não vou citar!!! =P

E eu vou chorar de alegria quando isso acontecer!!! ^^
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por helena n Ter Out 05, 2010 8:30 am

mas para isso acontecer (damon e elena ficarem juntos), é preciso q stefan faça alguma besteira, e das grandessss mesmo! Pq a elena é cega de amor por ele.... ela não vai simplesmente deixar de gostar do stefan Eu acho q poderia acontecer algo do tipo....Stefan se balançar com a kathy e eles se beijarem, aí elena flagra td. Então teria abertura total p Damon entrar em cena!!!
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Alê Salvatore Ter Out 05, 2010 9:16 am

helena n escreveu:mas para isso acontecer (damon e elena ficarem juntos), é preciso q stefan faça alguma besteira, e das grandessss mesmo! Pq a elena é cega de amor por ele.... ela não vai simplesmente deixar de gostar do stefan Eu acho q poderia acontecer algo do tipo....Stefan se balançar com a kathy e eles se beijarem, aí elena flagra td. Então teria abertura total p Damon entrar em cena!!!

mas isso com certeza vai acontecer!!!! isso só vai colocar a gente mais fervorosa pela série, que é o que os produtores/directores querem né?? então, eles vao fazer isso, SIM!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Sarinha_Teixeira Ter Out 05, 2010 10:18 am

Deus te ouça, e isso aconteça mesmoo.. Não aguento mais esperar q o Damon e a Elena se beijem, mas a sério mesmo!!
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x04 - Memory Lane Empty Re: Episódio 2x04 - Memory Lane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos