Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

+13
Alinysinha
Gabbi
dudaquin
helena n
~*Amandinha*~
Cris Salvatore Winchester
Netto
moon
Juju Ackles
Nessa Lovegood
Alê Salvatore
Mayu Amakura
Nat
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Set 25, 2010 1:22 pm

~*Amandinha*~ escreveu:Claro que ela tem todo o direito de estar puta da vida com ele, porém o você me "perdeu para sempre" foi bem profundo mesmo depois do que ele fez por ela .
Tudo bem que um acerto não concerta um erro, mais ele desmonstrou arrependimento. É isso o que importa, a nobreza o fato de ser menor em busca de perdão.
No lugar dela eu faria o mesmo ficaria violenta, porém todos sabem como é o comportamento dele. Então ou ela gosta dele como ele é ou não gosta.

Sinceramente o Jeremy, podia ter morrido. A Elena ficou brava assim, porque ela sabe que só ela iria sentir falta dele . Razz

Eu acho que ela gosta do Damon... Mas que ela odeia esse fato! hahaha

Assim, eu me imagino no lugar dela... Se eu gostasse muito de alguém e essa pessoa tentasse matar meu irmão mais novo, não teria como apagar o que eu sinto por essa pessoa, apesar do que ela fez... Mas eu tentaria odiar essa pessoa... e ME odiaria por ainda me sentir dessa forma por essa pessoa e por querer perdoá-la! Sei lá... pelo menos é assim que eu estou vendo a situação!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Set 25, 2010 1:25 pm

Nessa Lovegood escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:Claro que ela tem todo o direito de estar puta da vida com ele, porém o você me "perdeu para sempre" foi bem profundo mesmo depois do que ele fez por ela .
Tudo bem que um acerto não concerta um erro, mais ele desmonstrou arrependimento. É isso o que importa, a nobreza o fato de ser menor em busca de perdão.
No lugar dela eu faria o mesmo ficaria violenta, porém todos sabem como é o comportamento dele. Então ou ela gosta dele como ele é ou não gosta.

Sinceramente o Jeremy, podia ter morrido. A Elena ficou brava assim, porque ela sabe que só ela iria sentir falta dele . Razz

Eu acho que ela gosta do Damon... Mas que ela odeia esse fato! hahaha

Assim, eu me imagino no lugar dela... Se eu gostasse muito de alguém e essa pessoa tentasse matar meu irmão mais novo, não teria como apagar o que eu sinto por essa pessoa, apesar do que ela fez... Mas eu tentaria odiar essa pessoa... e ME odiaria por ainda me sentir dessa forma por essa pessoa e por querer perdoá-la! Sei lá... pelo menos é assim que eu estou vendo a situação!

Concerteza, esses são sentimentos que cabem na situação. Mais daqui a pouco ela perdoa ele, pode demorar um pouquinho mais ela vai.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por moon Sáb Set 25, 2010 1:26 pm

~*Amandinha*~ escreveu:
Sinceramente o Jeremy, podia ter morrido. A Elena ficou brava assim, porque ela sabe que só ela iria sentir falta dele . Razz

E a Suka. Razz
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Set 25, 2010 1:29 pm

~*Amandinha*~ escreveu:Mais daqui a pouco ela perdoa ele, pode demorar um pouquinho mais ela vai.

Também acho que sim... aliás, também tenho certeza que sim! Aquela fachada de durona não vai durar muito tempo, não!!! Não tem como resistir muito tempo às atitudes dele e àquela carinha de "me perdoa" que ele faz!!! *-*

Mesmo ele tendo feito o que fez...
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Set 25, 2010 1:29 pm

moon escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:
Sinceramente o Jeremy, podia ter morrido. A Elena ficou brava assim, porque ela sabe que só ela iria sentir falta dele . Razz

E a Suka. Razz

Hey, verdade a Suka também !

Fala para o Damon fazer direito da próxima vez Hhauhauhaus*
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Sáb Set 25, 2010 2:22 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Cris Salvatore Winchester escreveu:Alias o Tyler não transforma pq hein? scratch

Porque ele tem que "ativar" o lobisomem que há nele!!! Pelo menos no livro é assim... acho que na série também vai ser...

No livro a explicação é essa:

Um lobisomem que não foi mordido precisa ser iniciado. Isso significa que você pode ter o vírus do lobisomem a vida toda mas jamais saber dele, porque não foi ativado. Gerações de Smallwood (esse é o sobrenome do Tyler no livro, não Lockwood) viveram e morreram, mas o vírus ficou latente porque eles não conheciam o segredo para despertá-lo. Mas o homem de sobretudo sabia. Ele sabia que você precisava matar e sentir o gosto de sangue fresco. Depois disso, na primeira lua cheia, você se transformaria.

(Stefan falando com Tyler em Reunião Sombria, p.144)

Ah ta, agora entendi Razz
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Set 25, 2010 3:18 pm

Mas não sei se na série vai ser igual... Talvez tenha alguma relação com aquela pedra... Sei lá! =P

Até porque não me lembro de pedra nenhuma nos livros... Mas alguma explicação deve ter para aquilo na série!

Sei lá... A série e os livros são muito diferentes!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Set 25, 2010 4:02 pm

Falando em transforma, achei tosca a transformação do tio dele nesse eps....Foi tão sem graça.
Não teve emoção, ele entrou no carro e saiu lobi.

~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por helena n Sáb Set 25, 2010 4:37 pm

no final, na conversa entre damon e elena... Damon diz: Vc já sabia não é?"
e elena diz q ele tinha informações sobre katherine q ela precisava saber....
ai ele diz q ela se parece mto c kath.
eu não entendi direito....
como assim elena usou ele???
não achei q ela tenha manipulado ele não....
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Set 25, 2010 4:47 pm

helena n escreveu:no final, na conversa entre damon e elena... Damon diz: Vc já sabia não é?"
e elena diz q ele tinha informações sobre katherine q ela precisava saber....
ai ele diz q ela se parece mto c kath.
eu não entendi direito....
como assim elena usou ele???
não achei q ela tenha manipulado ele não....

Manipulo sim, porque ela já sabia a o tamanho da raiva que ela estava sentindo. Mais mesmo assim ela foi com ele lá atrás de informações e disse "que amigos não manipulam".
Ela mesma disse a ele, que ela precisa dele para conseguir as informações.
Ela não respondeu quando ele perguntou sobre se ele tinha perdido ela para sempre, depois que ele ajudou ela a encontrar as coisas ela disse "Sim, vc me perdeu para sempre".
foi por isso que ele disse que ela é a Kath tem mais coisas em comum do que parece.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por helena n Sáb Set 25, 2010 5:53 pm

ahhhhhh
valeu amandinha =)
tava meio perdida nessa fala deles.....
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Set 25, 2010 10:40 pm

Tadinho... Ele foi usado! =/

Mas retrucou bem... Tenho certeza que a Elena "AMOU" o fato de ter sido comparada com a Katherine... hahaha
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom Set 26, 2010 9:00 am

helena n escreveu:ahhhhhh
valeu amandinha =)
tava meio perdida nessa fala deles.....

De nada ^^

Nessa Lovegood escreveu:Tadinho... Ele foi usado! =/

Mas retrucou bem... Tenho certeza que a Elena "AMOU" o fato de ter sido comparada com a Katherine... hahaha

Concerteza, ela não gostou da comparação.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Set 26, 2010 10:04 am

Ahhh, estou tão ansiosa pelo 4° episódio... Nossa, parece que quinta não chega nunca!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Alê Salvatore Dom Set 26, 2010 10:26 am

Nessa Lovegood escreveu:Ahhh, estou tão ansiosa pelo 4° episódio... Nossa, parece que quinta não chega nunca!!!

e eu k ainda n vi o terceiro episódio imagina como tou doida aqui!! falta uma hora rsrsrsrsr!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Set 26, 2010 11:16 am

Alê Salvatore escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:Ahhh, estou tão ansiosa pelo 4° episódio... Nossa, parece que quinta não chega nunca!!!

e eu k ainda n vi o terceiro episódio imagina como tou doida aqui!! falta uma hora rsrsrsrsr!

É... eu imagino... hehehe

Ainda mais vendo spoilers... deve ser frustrante não ter assistido ainda, né? XD

Mas logo você vai ver... e aí vai ficar doida pelo episódio de quinta!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por dudaquin Dom Set 26, 2010 1:44 pm

Tadinho tadinho tadinho, Damon so esta querendo ser bom, no fundo bem la no fundo.
Elena manipulou muito bem o Damon não gostei, achei que atuação de stefan melhorou muito estou gostando dele um pouco mais, e Kath bruaca Razz na fic ando bom o negocio. bounce cheers e gostei o Tylor defendo os amigos ou não o que sera que passou pela cabeça dele e fiquei com do de Caroline e Matt.
dudaquin
dudaquin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Set 26, 2010 8:19 pm

dudaquin escreveu:Tadinho tadinho tadinho, Damon so esta querendo ser bom, no fundo bem la no fundo.

Ahhh, não acho que seja tão lá no fundo!!! ^^

Ele é bom... só não gosta de demonstrar isso!!! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Alê Salvatore Dom Set 26, 2010 8:40 pm

Que episódio horrivel!

assim...eu achei tudo tão despropositado sabe.

Elena completamente fora, ela só pode ter batido com a cabeça com demasiada força, cara, como é que ela se transformou numa menininha amuada e imatura??? nossa, tou farta desse lado sem coração (forçado) de Elena!

Era escusado aquele beijo "avassalador" na frente de Damon, entre ela e Stefan, mas pronto, é típico da menina imatura em que Elena se transformou! Se tem tanta necessidade em MOSTRAR pro Damon que ODEIA ele, significa mesmo que ódio é mais amor que ódio.

Bonnie, continua decrescendo na minha escala de consideração! aliás, já n há kk consideração por ela mesmo!

Alaric and Jenna *___* que maraaaaaa ver os dois de novo, e juntos!!!

Quanto a nossa querida Caroline, nesse episódio tive muita pena dela! nossa ela gosta tanto do Matt, ms teve de ter aquela atitude e forçar o rompimento entre eles, apenas pela segurança de Matt. Espero que eles voltem logo logo, Matt e Amy NO WAY!!!! argh!

Titio lobisomem, foi meio que uma desilusão pra mim! n gostei do animal em si, achei bem fraquinho! ms vamos ver como vai rolar essa situação daqui por diante!

E não, Caroline e Kath n podem se unir, aí o bicho vai pegar mesmo, e n quero nada que Carol vire evil, não quero mesmo!

Enfim, esse episódio me revoltou, principalmente pk Elena está péssima, n gosto nd dela assim!!

bem feito o que o Damon disse pra ela, ela realmente tem muito mais do que apenas físico, em comum com a Kath Bitch!!

Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por moon Dom Set 26, 2010 8:46 pm

Alê Salvatore escreveu:Que episódio horrivel!

assim...eu achei tudo tão despropositado sabe.

Elena completamente fora, ela só pode ter batido com a cabeça com demasiada força, cara, como é que ela se transformou numa menininha amuada e imatura??? nossa, tou farta desse lado sem coração (forçado) de Elena!

Era escusado aquele beijo "avassalador" na frente de Damon, entre ela e Stefan, mas pronto, é típico da menina imatura em que Elena se transformou! Se tem tanta necessidade em MOSTRAR pro Damon que ODEIA ele, significa mesmo que ódio é mais amor que ódio.


Sabe o que eu acho que é isso? Estratégia. Para que os fãns de Damelena fiquem chateados e logo, quando acontecer, seria "a" grande supresa da série.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Alê Salvatore Dom Set 26, 2010 8:47 pm

moon escreveu:
Alê Salvatore escreveu:Que episódio horrivel!

assim...eu achei tudo tão despropositado sabe.

Elena completamente fora, ela só pode ter batido com a cabeça com demasiada força, cara, como é que ela se transformou numa menininha amuada e imatura??? nossa, tou farta desse lado sem coração (forçado) de Elena!

Era escusado aquele beijo "avassalador" na frente de Damon, entre ela e Stefan, mas pronto, é típico da menina imatura em que Elena se transformou! Se tem tanta necessidade em MOSTRAR pro Damon que ODEIA ele, significa mesmo que ódio é mais amor que ódio.


Sabe o que eu acho que é isso? Estratégia. Para que os fãns de Damelena fiquem chateados e logo, quando acontecer, seria "a" grande supresa da série.

eu espero que seja isso mesmo moon! sinceramente eu espero!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por moon Dom Set 26, 2010 8:50 pm

Ficou muito exagerado. Isso que eu estou achando. =)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Alê Salvatore Dom Set 26, 2010 8:54 pm

moon escreveu:Ficou muito exagerado. Isso que eu estou achando. =)

Isso, exagerado, mas mesmo exagerado! n gostei nadica de nada! espero sinceramente que seja uma estratégia, e k esta seja muito boa!
Nossa o Damon levou com uma seta de madeira no corpo pra salvar a idiota e ela nem aí!!!!!! Alguém axa isso normal???
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por moon Dom Set 26, 2010 8:59 pm

Alê Salvatore escreveu:
moon escreveu:Ficou muito exagerado. Isso que eu estou achando. =)

Isso, exagerado, mas mesmo exagerado! n gostei nadica de nada! espero sinceramente que seja uma estratégia, e k esta seja muito boa!
Nossa o Damon levou com uma seta de madeira no corpo pra salvar a idiota e ela nem aí!!!!!! Alguém axa isso normal???

Já li, dizendo que ele não fez nada de mais, já que ele não morreria, certo? Eu meio que estou pensando nisso também, mas continuo achando que ele não deveria ter feito, assim ela morreria e tudo voltaria a ser como antes.
Essa coisa da Elena ficar muito bitch, tá ficando meio forçada há alguns episódios, já que essa não é da natureza dela. Lembra como focaram no "eu odeio ele"? Acho muito suspeito ...
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Alê Salvatore Dom Set 26, 2010 9:04 pm

moon escreveu:
Alê Salvatore escreveu:
moon escreveu:Ficou muito exagerado. Isso que eu estou achando. =)

Isso, exagerado, mas mesmo exagerado! n gostei nadica de nada! espero sinceramente que seja uma estratégia, e k esta seja muito boa!
Nossa o Damon levou com uma seta de madeira no corpo pra salvar a idiota e ela nem aí!!!!!! Alguém axa isso normal???

Já li, dizendo que ele não fez nada de mais, já que ele não morreria, certo? Eu meio que estou pensando nisso também, mas continuo achando que ele não deveria ter feito, assim ela morreria e tudo voltaria a ser como antes.
Essa coisa da Elena ficar muito bitch, tá ficando meio forçada há alguns episódios, já que essa não é da natureza dela. Lembra como focaram no "eu odeio ele"? Acho muito suspeito ...

é mesmo anti-natural nela sim! e irritante por isso mesmo!

mas ele morreria sim, a seta era de madeira certo, poderia ter atingido o coração, certo? Até porque aquela seta seria letal pra um vamp, se não, porque a garota iria mandar ela pra Katherine ?(no caso Elena, ms ela n sabia)
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x03 -Bad Moon Rising - Página 2 Empty Re: Episódio 2x03 -Bad Moon Rising

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos