Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

| Discutindo a Personagem: Damon Salvatore | I_vote_lcap64%| Discutindo a Personagem: Damon Salvatore | I_vote_rcap 64% [ 9 ]
| Discutindo a Personagem: Damon Salvatore | I_vote_lcap36%| Discutindo a Personagem: Damon Salvatore | I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

| Discutindo a Personagem: Damon Salvatore |

Ir em baixo

| Discutindo a Personagem: Damon Salvatore | Empty | Discutindo a Personagem: Damon Salvatore |

Mensagem por moon em Sex Set 03, 2010 2:16 pm

Com os seus olhos negros sedutores, Damon Salvatore é o irmão de Stefan, que vive por "infernizar" a vida do seu querido irmão. Sua pele pálida é combinada com seus cabelos negros lisos, sua jaqueta de couro preta e seus óculos escuros. Damon não liga para o que os outros pensam, tem em Elena sua nova-conquista e viveu há muito tempo atrás, apaixonado por Katherine.
Regras:
1. Cuidado com spoilers, use a tag apropriada;
2. As regras do fórum valem para aqui também;
3. Uso de fotos e vídeos é permitido, dentro das regras do fórum.

Boa Discurssão!

Ver perfil do usuário http://deep-ocean.tumblr.com/

| Discutindo a Personagem: Damon Salvatore | Empty Re: | Discutindo a Personagem: Damon Salvatore |

Mensagem por Rafa_B em Seg Nov 15, 2010 10:07 pm

O Damon é um personagem muito bem feito. Acredito que o melhor. Ele tem seus problemas de personalidade. Quer ser mau mas no fundo, bem lá no fundo, não acho que seja uma má pessoa, só magoada e com sede de vingança.
Rafa_B
Rafa_B

Ver perfil do usuário

| Discutindo a Personagem: Damon Salvatore | Empty Re: | Discutindo a Personagem: Damon Salvatore |

Mensagem por Alê Salvatore em Seg Nov 15, 2010 11:24 pm

Eu acho que o Damon (books) é bastante influenciável sabe, quero dizer, ele é evil sim, mas também tem sempre de estar com quem n deve, e de aparecer no lugar errado na hora errada! a impressão que me dá, é que ele quer tentar se intrusar com uma vida menos do mal, mas sempre algo aparece e elimina na hora essa possibilidade! acho que ele apesar de ser o mais forte fisicamente, é também o mais fraco psicologicamente, n resistindo nunca a tentação!

ainda assim, pra mim n tem melhor que ele, e sem ele os livros ainda seriam piores!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: