Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 I_vote_lcap64%Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 I_vote_lcap36%Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

+11
TamiTifer
Aninha
Alê
Ianara "Nana" Somerhalder
Jonatan
Polie
Thai
Larissa'
Gabriel
Pam
Zero
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 Empty Re: Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

Mensagem por Pedro Salvatore Dom Ago 21, 2011 6:57 pm

A cara das actrizes... por serem detidas kkkkkkkk
Pedro Salvatore
Pedro Salvatore

Mensagens : 309
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 Empty Re: Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 2:38 pm

Gente, esse povo celebridade queima o filme tão fácil... comportamento ridículo...

#vergonhaalheia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 Empty Re: Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

Mensagem por Pri Seg Ago 22, 2011 5:28 pm

Meu, eu cheguei a ler isso ha um tempo atras, mas até hoje é algo que eu não consigo imaginar... Parece mentira!
E as fotos delas, elas estão tirando sarro mesmo!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 Empty Re: Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 2:37 pm

É FAKEEEEEEEE!

Uma amiga minha, fã também, me disse que isso foi criado por uma fã idiota que fica queimando os filme das meninas pq. parece que é doente pelo Ian Somerhalder... Disse minha amiga que a louca tem até um site sensacionalista e que ela fica inventando essas doideiras...

E que essas fotos são de um photoshoot e foram manipuladas no outro photo... no photoshop... lol!

Bem que tava estranho esse lance...

As meninas não são depravadas... pronto... melhor não! Acabou a #vergonhaalheia!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 Empty Re: Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

Mensagem por Pri Ter Ago 23, 2011 4:09 pm

Ahh bom, eu prefiro pensar assim.
Muito estranha essa história. Sei lá, elas não seriam capazes de fazer isso.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas - Página 2 Empty Re: Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos