Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Damon Salvatore - Página 19 I_vote_lcap64%Damon Salvatore - Página 19 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Damon Salvatore - Página 19 I_vote_lcap36%Damon Salvatore - Página 19 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Damon Salvatore

+55
Fran Salvatore
DCLira
C.Wyrda
Alice Salvatore
Biaaa
clara souza
NandaSalvatore
Willian Darlen
JAQUE
Lys Weasley Salvatore
nattii
giusepsantana
pedro
D. Persephone
Maria
Ka
Liih
Euphoria Ackles
Sarinha_Teixeira
Allan Wiemes
marcia
kelzo
Leon Magnus
Marcela Filgueira
LizeMeira
Ivy.valverde
Aninhaaa Padalecki
victoria macena
helena n
darwim
kakau.
Camilla
Gabbi
Nat
Damon
Bonnie
Diemy
Lara
ana carolina
MissNidia
Naiâni Somerhalder :B
Suka
Gaby Souza
Nathy Ingrid
Juju Ackles
Nessa Lovegood
Mayu Amakura
Elena Somerhalder Wesley
_aimeeP
# yuuh
GabrielaDalBó
Tatiana
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
moon
59 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Jul 01, 2011 7:45 pm

verdade, esse foi um dos Damon's que eu mais gostei
ele amadureceu bastante nessa
Spoiler:
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Jul 03, 2011 9:36 pm

Também gostei do Damon dessa temporada, mas tem horas que sinto falta do Damon assassino e absurdamente FDP da primeira temporada... Mas eu gostei da evolução mesmo assim! Se ele continuasse fazendo coisas erradas e sem consciência pesada ele ia ser só isso: um assassino FDP. Nada mais! Essa mudança dele mostrou que ele é bem complexo, não só o bad boy da série!!! *-*

Mas, mesmo ele tendo ficado bem mais "bonzinho" nessa temporada, ele ainda tem os momentos FDP dele... Então, ele não se perdeu, não virou um mocinho pra lá de meloso... Ele continua com senso de humor e sarcasmo de sobra e ainda faz muitas coisas erradas... E eu amo isso! Bem, eu amo o Damon!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Jul 03, 2011 9:38 pm

Ahhh, mas esse lado dele eu já via desde a primeira temporada... Não foi um choque pra mim quando vi o Damon 'bonzinho'! Acho que só exploraram mais nesta temporada uma coisa que JÁ EXISTIA desde o começo!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 3:58 pm

+10000000000000000
Pra Nessa, Nanda e Lys... Smile

Só não topo ele ficar com a Katherine.. eu até acho que ele sente alguma coisinha por ela ainda.. pq. é difícil apagar completamente alguém da sua vida, especialmente sendo alguém que vc amou tanto.. mas sim, esse amor dele por ela está apagando por causa do sentimento que ele tem por Elena... por isso Delena é mais interessante que Damon/Katherine...
Para Katherine imagino três finais possíveis:
1) Ficar sozinha
2) Fica com Elijah (ah, ele gostava dela, e ela era outra pessoa naquela época, lembram-se do 2x19)
3) Ela morre. (PERFECT)

Por que estou querendo entender a 3ª cópia, ou melhor a 1ª, a que deu origem as cópias.. foi alguém por quem Elijah e Klaus se apaixonaram e foi por ela que o Elijah deixou de acreditar no amor... Smile Foi isso que eu entendi no 2x19 quando o Elijah conta uma série de coisas à Elena e vem aquele montão de flashbacks...
Talvez apenas por esse episódio e por ter ido ajudar o Damon na hora da morte a Katherine mereça a oportunidade de acertar e se redimir para garantir a ela um final feliz também... a coitada gostava do Klaus... esperava ser mais amada por ele.. nem desconfiava dos grandes planos né!! Smile A pergunta é, se o Elijah não contou nada pra ela, quem contou?

Damon precisa mesmo de um colo e carinho e com toda a certeza a Andie não dá nada disso a ele, ela é uma fantoche oferecida que só tem o corpo pra oferecere nada mais.. ela não tem amor próprio e o Damon tem problemas com auto estima.. uma pessoa como ela, não tem nada que faça bem a ele... Sad Ele realmente piorou com ela por perto... ela não o ajudou em nada, pq. ela está bem longe de compreendê-lo... é uma pata.... bitch...


E sim, é muito bom queo Damon não tenha se tornado bonzinho por completo.. que ele ainda tenha algum indício de bad boy dentro dele.. essa natureza passou a fazer parte dele depois dele ter virado vampiro.. mas a essência dele, que sempre esteve lá, é a de uma pessoa correta, de uma pessoa de bem.. ética, com valores firmes... mas com personalidade... e isso muitas vezes pode parecer ser maldoso.. mas na verdade é só uma pessoa convicta que não aceita submissão a nada nem a ninguém... valores... valores... mas ele era muito carente.. não tinha ninguém por ele, claro que ele ia se envolver com a Katherine... ela foi a aposta dele pra mudar de vida, de encontrar alguém que se importasse e que o aceitasse... nem o pai dele o fazia... então ele sempre foi sozinho no mundo... e coitado... ainda é... se não fosse o Ric se aproximar.... e pena que a Rose morreu, pq. ela também fazia isso por ele... ela era alguém que se importava e por quem ele tinha respeito.. e Ric também ganhou o respeito do Damon... por isso eles se dão bem...

E sim, Damon Bonnie só nos livros... Jeremy Bonnie é sem sal... Jeremy Anna era bem mais legal...
Vicky era razoável... As vezes eu tb. acho que a Caroline daria certo com o Stefan.. Smile mas ainda a prefiro com o Tyler.. o Matt caiu no meu conceito... ele não é como o Matt dos livros que mesmo com medo das coisas estranhas que acontecem.... se envolve até o pescoço pelos amigos.. ele não deixa de confiar neles só pq. são seres sobrenaturais... afinal de contas.. coisinha de nada... o que há de anormal em ter um amigo vampiro??????????? ou uma amiga bruxa?? Ah, fala sério, todo mundo conhece alguém assim! hehehehe Smile

E o amadurecimento do Damon foi importante na temporada sim, foi a coisa mais fascinante que teve.. e ele está com tantas crises por fazer besteiras... ele realmente não é mau por dentro... até a Andie.. ele a morde com violência e a manda embora pra evitar matá-la, mesmo ela não valendo a água que bebe, ele a respeita...é incrível!! Smile Ele não quer machucá-la, mas o faz pra evitar que algo ainda pior lhe aconteça!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Jul 04, 2011 4:59 pm

Nossa, coloco +1 embaixo de quase tudo que a damonsdiary falou... =)

Ahhh, também quero conhecer essa outra Nina Dobrev que deu origem a todas as doppelgangers... *-*

Quero muito saber quem ela era, como era a personalidade dela, a história dela... *-*

Ahh, coitada da Nina, teria que fazer mais uma personagem... Já trabalha pouco, né? Mas quem manda ser tão diva?! É nisso que dá! XD

Ahhh, também acho a Andie super-descartável... =P

A única coisa decente que ela fez até agora foi dizer para o Damon que o amor muda as pessoas... Mas só! Espero que ela morra logo, já passou da validade!!! Na minha opinião, a única marionete do Damon que prestou foi a Caroline... E mesmo assim, ela só ficou legal DEPOIS que deixou de ser marionete dele!!! =P

E também não concordo com Damon e Katherine... Não, não! E acho que se ele ainda sente alguma coisa por ela, isso é uma formiguinha comparado ao que ele sente pela Elena... Mas se ele sentir qualquer coisa é hora de deixar de ser trouxa e arrancar aquela bitch de uma vez do coração dele!!! ¬¬'

Tipo, adoro a Katherine, ela é minha segunda ou terceira personagem preferida (fico em dúvida entre ela e a Caroline, o primeiro lugar é do Damon, claro!)... Adoro a Kath mesmo, MESMO... MAS BEM LONGE DO DAMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ò.Ó

E, bem, pra mim, Damon e Bonnie nem nos livros... Sou Delena em qualquer lugar! Pra mim, a Bonnie combina com o Matt, nos livros!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 10:38 am

Ai fala sério, aquele Matt dos livros não combina com ninguém... bem, nos livros, nem o Stefan que o protagonista combina com alguém!!

Damon precisa mesmo parar de se trouxa.. e acho que depois do amor que ele sente pela Elena, é a segunda coisa que mas fez ele começar a reagir aos encantos da Katherine, ele está esquecendo a bitch... de verdade... mas foi ela que lhe apresentou um mundo completamente novo... novas possibilidades... é sério, acho que amor ele não tem mais por ela... mas ainda lhe tem alguma consideração pelo que ela representou na vida dele, por isso ele levou a verbena pra ela... ele não deseja a morte dela, mas já não a ama, graças a Elena... Smile Que apesar de ainda não amá-lo, lhe correspondeu com respeito e amizade sincera... Smile

Essa Andie é sem dúvida a personagem mais detestável da série até agora... junto com Isobel que achei muito bitch também e até agora não entendi o papel dela.. todo aquele vínculo de ser mãe da Elena e o escambal pra nada, pra ela acabar pó em cima da própria lápide... pááára!! Não fez sentido...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 05, 2011 10:51 am

damonsdiary faloou tudo por mim, como sempre
eu tbm sinto saudade do Damon da 1ª temporada
de vez em quando, Nessa
eu gosta + do desse pq ele demonstra seus
sentimentos, mas tbm ñ pára de ser o Damon
eu acho q no fundo, o Damon sente é
afeto pela Kath, não chega a ser amizade,
mas é afeto, pq nós vimos no ep 2x19 que ele
se preocupa com ela.
Tbm acho a Andie super descartável +12345678910
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Ter Jul 05, 2011 2:13 pm

Ah...eu penso totalmente diferente, como eu já disse aqui umas 200 mil vezes XDDD
Pra mim o Damon ainda ama a Katherine. Até por que é díficil esquecer alguém que ele amou tanto e por tanto tempo. O Damon nunca amou a Kath um pouquinho menos desde de 1864, por que geralmente as pessoas esquecem..o tempo vai apagando né? Mas não aconteceu com ele.
E ele só começou a "amar" a Elena qdo viu que não iria ficar com a Katherine.
Até no 2x16 qdo ela diz q sabia q adaga iria matá-lo e que ela tinha um acordo q ela poderia salvar somente um dos dois e ela escolheu o Stefan, a cara do Damon murchou na hora. Damon ainda se preocupa com a Kath, foi dar verbena para ela. E depois, dá pra perceber que ele quer reciprocidade em alguma coisa da Kath, afinal, ele queria q ela tivesse retruibido a gentileza dele, ajundando eles, como ele fala, q deu a verbena pra q ela pudesse ter uma escolha e q ela devia um favor pra ele. Se fosse racionalmente o Damon nem ia perder o tempo dele achando q teria algo de bom da Katherine, mas ele ainda espera algo bom dela. O Stefan por exemplo não espera nada da Kath, só o pior, a tanto q qdo o Klaus manda ela levar a cura, o Stefan tem certeza q ela não vai levar pro Damon. Até delirando, parece que o Damon ama ainda a Kath, pq na primeira alucinação ele vê a Kath, e a Elena aparece dizendo q ela só tá enganando ele, e q ele deve dizer não apra Kath. Pra mim, a Elena fez o Damon perceber que a Kath só brincava com ele, mas ainda assim ele continuou amando a Katherine, e na alucinação ele não diz não para Kath, ele podia ter dito, pq não era bem um "flashback", era tudo da cabeça dele né?
Eu acho muito fofo Delena e ia ficar super feliz se acontecesse, mas eu sou totalmente a favor do Damon ficar com a Katherine, desde que ela mudasse, e o amasse com a msma intensidade q ele sempre a amou, sem mentiras, falsidade e que o fizesse muito feliz, afinal, é óbvio, q ele também a faria a menina mais feliz do mundo, né?
Pra mim a Kath só tem esses finais:
1)Ela muda como pessoa, e tem uma chance com o Damon e os dois realmente são felizes juntos
2)Katherine muda, mas paga o preço por todos os seus atos e fica sozinha
3)Ela morre pelas mãos do Klaus

De jeito nenhum quero a Kath com o Stefan, eles não combinam. Stefan nunca amou a Katherine, pra mim foi só uma paixão de adolescente o que ele teve por ela, a tanto que teria sido demais para ele ela ser vampira, ele gostava dela, mas não era suficiente para ele ficar com ela, não ter medo e aceitá-la do jeito que ela fosse. E pra mim ela também não gostava tanto assim dele, ele foi só mais um joquinho para ela, só que foi mais interessante uma vez q ele era "dificil". XDD

Stefan com a Carol, eu acho que eles tem uma super química juntos. Queria ver nem que fosse um pouco o casal junto. Eu acho que os dois combinam mais do que o Stefan com a Elena. Eu não sou Stelena, nem gosto do Stefan, mas eu acho q ele e a Elena são super parecidos e seria um casal, embora muito chato, q daria certo. Afinal, as pessoas são dão certo qdo estão com pessoas parecidas, q compartilham a mesma opinião e modo de ser.


Ain.... o Matt dos livros é melhor do que como está o Matt agora na série. =p
Verdade o Stefan dos livros não combina com ninguém.
Damon e Bonnie nem nos livros, até por que nos livros só pode ser Delena, Elena e Damon foram feitos um para o outro *.*

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Luiza T Ter Jul 05, 2011 8:28 pm

E, bem, pra mim, Damon e Bonnie nem nos livros... Sou Delena em qualquer lugar! +1
Tbm acho a Andie super descartável +123456789108547

eu acho que quebro tela do Pc se tiver Bonnie e Damon juntos

Eu sinto falta da amizade Stefan e Caroline que começou no ínicio da temporada
Adoroo a amizade Alaric & Damon tbm
Luiza T
Luiza T

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jul 06, 2011 6:53 pm

NandaSalvatore escreveu:Ah...eu penso totalmente diferente, como eu já disse aqui umas 200 mil vezes XDDD
Pra mim o Damon ainda ama a Katherine. Até por que é díficil esquecer alguém que ele amou tanto e por tanto tempo. O Damon nunca amou a Kath um pouquinho menos desde de 1864, por que geralmente as pessoas esquecem..o tempo vai apagando né? Mas não aconteceu com ele.
E ele só começou a "amar" a Elena qdo viu que não iria ficar com a Katherine.
Até no 2x16 qdo ela diz q sabia q adaga iria matá-lo e que ela tinha um acordo q ela poderia salvar somente um dos dois e ela escolheu o Stefan, a cara do Damon murchou na hora. Damon ainda se preocupa com a Kath, foi dar verbena para ela. E depois, dá pra perceber que ele quer reciprocidade em alguma coisa da Kath, afinal, ele queria q ela tivesse retruibido a gentileza dele, ajundando eles, como ele fala, q deu a verbena pra q ela pudesse ter uma escolha e q ela devia um favor pra ele. Se fosse racionalmente o Damon nem ia perder o tempo dele achando q teria algo de bom da Katherine, mas ele ainda espera algo bom dela. O Stefan por exemplo não espera nada da Kath, só o pior, a tanto q qdo o Klaus manda ela levar a cura, o Stefan tem certeza q ela não vai levar pro Damon. Até delirando, parece que o Damon ama ainda a Kath, pq na primeira alucinação ele vê a Kath, e a Elena aparece dizendo q ela só tá enganando ele, e q ele deve dizer não apra Kath. Pra mim, a Elena fez o Damon perceber que a Kath só brincava com ele, mas ainda assim ele continuou amando a Katherine, e na alucinação ele não diz não para Kath, ele podia ter dito, pq não era bem um "flashback", era tudo da cabeça dele né?
Eu acho muito fofo Delena e ia ficar super feliz se acontecesse, mas eu sou totalmente a favor do Damon ficar com a Katherine, desde que ela mudasse, e o amasse com a msma intensidade q ele sempre a amou, sem mentiras, falsidade e que o fizesse muito feliz, afinal, é óbvio, q ele também a faria a menina mais feliz do mundo, né?
Pra mim a Kath só tem esses finais:
1)Ela muda como pessoa, e tem uma chance com o Damon e os dois realmente são felizes juntos
2)Katherine muda, mas paga o preço por todos os seus atos e fica sozinha
3)Ela morre pelas mãos do Klaus

De jeito nenhum quero a Kath com o Stefan, eles não combinam. Stefan nunca amou a Katherine, pra mim foi só uma paixão de adolescente o que ele teve por ela, a tanto que teria sido demais para ele ela ser vampira, ele gostava dela, mas não era suficiente para ele ficar com ela, não ter medo e aceitá-la do jeito que ela fosse. E pra mim ela também não gostava tanto assim dele, ele foi só mais um joquinho para ela, só que foi mais interessante uma vez q ele era "dificil". XDD

Stefan com a Carol, eu acho que eles tem uma super química juntos. Queria ver nem que fosse um pouco o casal junto. Eu acho que os dois combinam mais do que o Stefan com a Elena. Eu não sou Stelena, nem gosto do Stefan, mas eu acho q ele e a Elena são super parecidos e seria um casal, embora muito chato, q daria certo. Afinal, as pessoas são dão certo qdo estão com pessoas parecidas, q compartilham a mesma opinião e modo de ser.


Ain.... o Matt dos livros é melhor do que como está o Matt agora na série. =p
Verdade o Stefan dos livros não combina com ninguém.
Damon e Bonnie nem nos livros, até por que nos livros só pode ser Delena, Elena e Damon foram feitos um para o outro *.*


+ 15487548793425137548273464 Nanda
Eu concordo em tudo que voce disse, desde Stelena com Steroline a Damon/Kath
A unica coisa que não concordo é com Damon e Kath juntos, ela é bicthi de mais para merece-lo, mas se ela mudasse e voltasse atras de suas ações, eu seria 100% Damon/Kath
E que Damon gosta da Kath, isso ele gosta....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jul 06, 2011 7:12 pm

Então eu acho que a Kath do jeito que é atualmente, ela não merece o Damon. Mas eu acho que ela está mostrando um lado mais humano...se ela continuar assim e realmente mude, eu acho que ela deveria ter uma chance com ele, por que, embora ela nunca tenha o merecido, ela sempre teve o amor dele. Em fim, se Kath mudasse, se tornasse só uma pessoa normal, que erra e acerta, ela não precisa virar uma Elena, pq seria totalmente descabido, mas que ela deixasse de ser vadia e parasse de mentir, eu acho que sim, ela e o Damon tem que ficar juntos.

Eu também acho que a Elena não merece o Damon, ela o considera como amigo! E ela não gosta dele como ele é, e as pessoas tem q amar as outras pelo que elas são, e se ela quer tanto q ele mude, ela tem que fazer alguma coisa e não sair tratando ele como uma criança mal criada. E a Elena nunca fez nada, a não ser ser igual fisicamente a Kath e ter a personalidade totalmente oposta para merecer o todo esse amor que o Damon tem por ela, que pra mim é só transferencia do que ele sente pela Kath. O amor q ele tem pela Kath é real, pela a Elena, eu tenho as minhas dúvidas. E quando ele se tocar de tudo isso, a Elena vai ser outra decepção, a Elena não é Katherine, e nem é a "idealização" dela. E quando o Damon perceber ele vai sofrer mais ainda.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Qui Jul 07, 2011 9:31 am

Por isso que eu acho que deve ter outra pessoa pro Damon.. mas daí a ser alguém especial como ele.. é tão difícil!! Tããão difícil mesmo!! Smile Ele é especial demais para encontrar alguém que o mereça...
KAtherine JAMAIS mesmo que ela seja mais humana, que ela mude ela JAMAIS deve ficar com o DAmon, ela não o merece e jamais merecerá.... imagina!! Depois de tudo o que ela o fez passar, o amor só dá certo quando é correspondido e ela nunca correspondeu ao que o Damon sentiu por ela..
E em 2x16 quando Katherine pergunta ao DAmon se ele preferia que ela tivesse mentido... é última esperança do Damon de ver ela sentir alguma coisa por ele ou por alguém ou qq coisa que naõ fosse ela mesma... e quando ele se dá conta de que ela continua egoísta como sempre, ele meio que pede pra ela falar com a mão dele, vcs lembram? Ele joga a mão pro ar e dá as costas e deixa ela falando sozinha... lembram? Ali ele desencanou da Katherine pra mim... não é automático mesmo.. é claro... é um processo, mas ele não se rende mais aos encantos dela... já disse ele só leva a verbena pra ela pela consideração, talvez algum carinho pelo que ela representou na vida dele... mas amor ele não sente mais por ela.. e acho o sentimento dele por Elena, amor puro... ele ama Elena sim, e está abrindo mão desse amor por ela e por Stefan... ele tb. ama o irmão e sabe que a Elena corresponde aos sentimentos do Stefan e por isso ele prefere os dois felizes e ele sozinho.... só espero que ele encontre um ombro pra encostar a cabeça cansada e chorar... e um abraço para ele se envolver pq. ele sempre sofre tanto sozinho... o coraçãozinho dele é tão apertado que uma hora vai explodir mesmo que ele não queira.. mesmo que ele tente segurar... ele vai chorar uma hora dessas... vai sim, e queria que colocassem alguém bem especial pra ele... pra dar esse suporte.... que ele vai precisar... Damon não merece todo esse sofrimento desde sempre na vida dele, desde antes dele ser vampiro e ainda mais agora que o sentimento dele é amplificado... vixe... imaginem a angústia que ele sente.... Sad tô falando sério... pensa no sentimentos dele??? Caramba!! Tem o Ric, é claaaaro que tem o Ric.. ainda bem. nossa! Só faltava acontecer alguma coisa com ele e ele perder o Ric.. ai não isso não! Mas ele precisa de alguém mais... precisa de um amor maior que ele... Sad Precisa sim...

E a Katherine não é esse amor... ela é bitch na essência... e só tem desejo por ele.... ele bem merece é o Stefan que nunca gostou dela pra ela ter o troco e sentir o que Damon sentiu... ele merece alguém que a maltrate e que nunca corresponda ao seu amor... talvez tenha sido isso que lhe aconteceu com Klaus... hehehehaha por isso ela é assim!!! Smile

Quanto as alucinações, tá na cara que ele ia lembrar da Katherine... ela fez parte da vida dele por muito mais tempo... mas lembrar da Elena tirou ele do transe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Pri Qui Jul 07, 2011 10:16 am

Concordo com damonsdiary, a Katherine jamais será a mulher ideal pra ele por tudo que ela já fez ele sofrer e tambem pela falta de consideração... Lembram do acordo que ela fez com Isobel e John, podendo salvar apenas um dos irmãos Salvatore, ela escolheu salvar Stefan e jogou isso na cara do Damon. Aquele lance da adaga que John entregou ao Damon, ela sabia que se fosse Damon que a utilizasse pra matar Elijah ele morreria... e tbm jogou isso na cara dele! Muiito bitch mesmo...
Eu acho que Damon ainda sente algo por ela, mas nada que se compare ao amor que tem pela Elena. Para ser sincera, sabendo o quanto ele ama Elena (e adorando ver os poucos momentos Delena da série), não sei se Elena é a pessoal ideal pra ele... tipo, eu acho que ele merece uma mulher mais quente, que demonstre mais paixão e tals... e vendo Elena com Stefan, esse amor dos dois me parece tão "apagado", sem "tempero" que eu imagino se Elena seria diferente se estivesse com Damon. É essa a diferença dela com a Kath.
Do fundo do coração, eu desejo que Damon fique com Elena (pq é ela quem ele ama - no momento), mas pra isso a atitude da Elena precisa mudar um pouco... se tornar mais mulher, mais sensual, mais quente... pq é esse o estereótipo de mulher que combina com o Damom, e eu adoraria ver cenas BEM QUENTES da Elena com Damon, pq até agora só vimos com a Kath.
Vou torcer muito pra isso acontecer, adoraria ver esse lado mais mulher da Elena.. espero que o Damon possa despertar isso nela.
Não digo isso de forma definitiva, pq no desenrolar da série várias coisas vão acontecer e pode ser que apareça outra mulher que mereça ficar com Damom.... só oq quero dizer é que já está mais do que na hora de vermos a Elena ficar com Damom, merecemos esses momentos Delena que já a 2 temporadas não aconteceram intensamente.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jul 07, 2011 1:05 pm

Mas tambem concordo comvcs, mas o que eu quero dizer é, se Kath de repente se visse amando Damon e quissesse mudar, não fik igual a elena, mas mostrar seu lado bom, isso seria legal, é claro que damon não iria perdoas-la de cara e eu nem ia querer isso mas ela ia ter que se arrastar por ele, e mostrando assim que o amava de verdade... Todos merecem perdão, até damon merece, ele jah fez tanta merda e merecu nosso perdão depois pq Kath não iria merecer hum??
Damon tambem jah fez muita merda, seja com o irmão ou Elena ou com quem for e todos pedoaram ele...Axu que quando se arrepende verdade tem como voltar atras
Mas claro Kath ia ter que se rastejar de verdade para nosso Damon

E Elena, ela tabem não merece Damon, merecia se amasse ele e só ele.... Mas ela não merece!! Não que eu esteja dizendo que Kath merece, nã me entendam mal

E tambem amaria se aparecesse alguem para ele.... Eu acho que tem uma pessoa que conbina com ele
Eu
kkkkk.... Brinks
Mas ainda vai aparecer..... Seja Elena, Kath ou quem for.....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Qui Jul 07, 2011 1:43 pm

Ah, pra mim o Damon ama a Kath e ponto.
Sim, a Kath é uma vadia, mas ela pode mudar, as pessoas mudam, se ela mudasse, ela merecia uma chance. Como a Fran disse, todo mundo merece uma chance, pq a Kath não merece? A vida dela foi horrível também.
E concordo com a damonsdiary, é muito díficil alguém para o Damon, ele é tão especial, e merece alguém especial para ele. E eu não acho que seja a Elena, não agora do jeito que ela é. Elena é egoísta com o Damon, ela não dá nada para ele, mas exige um monte de coisas. Por isso que eu gostava da Rose. De todas, ela foi a melhor pessoa com o Damon, sério, ela o tratava bem, não ficava cobrando nada dele, ela dava carinho e compreensão para ele, sem ele precisar pedir. O Damon merecia alguém assim pra ele, alguém que cuidasse dele, e o ajudasse a lidar com os sentimentos dele.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 10:38 am

+1234567891011121314151617181920 Nanda!!

A Rose realmente foi a mulher que mais compreendeu o Damon e que o fez mais feliz... nunca exigiu nada em troca... e nunca o manipulou... foi leal a ele, entregou a Elena quando ela viu o caldo engrossar... e o tratava com muito carinho... acho até que por proximidade... ela já tinha passado pelas mesmas coisas... como eu já disse outras vezes... ele conhecia bem o Damon pq. era mais ou menos com ele.. tentava desligar mas não conseguia...ela oferecia colo pra ele só de sentir que ele precisava... não ficava fazendo onda, cera, nem cobrava que ele fosse qq coisa nemq ue sentisse nada... ela já sabia como ele estava se sentindo...
Aquele dia do abraço da Elena no Damon foi lindo de fofo.. mas se a Elena tivesse sido mais espontânea e o tivesse pego de calça curta, com um abraço que ele nem visse de onde veio.. queria ver se ele não ia derreter de chorar nos braços dela... tinha certeza... ia ser MAAAAAAAIS lindo ainda... acontece que a Elena anda pisando em ovos com o Damon... parece que ela tem medo dele... vai catar coquinho... às vezes concordo com Damon... ela é mais parecida com a Katherine do que ela mesmo pode imaginar... Ela precisa enxergar a fofura do coração do Damon e rápido... acho que ela é desconfiada... Smile
Ai quero o Damon mais fluffy nesta temporada... mais lindinho e mais entregue as emoções... que ele seja abraçado por todo mundo pq. ele merece e pq. ele precisa...



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jul 08, 2011 10:49 am

Verdade. Rose foi muito especial e foi uma pena ela ter morrido, pior ainda, ter sido o Damon que deve que matá-la, ele sofreu tanto, tadinho.

E sim, o abraço da Elena foi fofo, mas tipo, as vezes parece que tudo que ela faz é pensado. Ela pensou em dar um abraço nele, não foi tão espontâneo, se ela tivesse chegado o abraçando, ele não teria esperado por isso. A Elena não dá chance para ele se abrir com ela, só no 2x22, que ela deixou e foi realmente legal com ele. E a Elena tem um lado "Katherine" sim, só que ela esconde. XDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 11:32 am

Ééééé... é o medo dela ser igual...
E se olharmos para a história da Katherine, não parece que ela sempre foi daquele jeito sacana, parece que ela teve um lado bom... ela pode até ser bitch, mas não era má... acabou ficando...
Com Elena pode acontecer a mesma coisa se ela não tomar cuidado.. de repente o que ela cobra tanto do Damon, pode ser algo que ela deva cobrar dela mesma...

Todo mundo fala que o Damon é egoísta, mas peraí, quem é que faz tudo pra ajudar todo mundo, mas quando precisa de alguém, tá sempre sozinho??

E outra coisa: Se o Damon não mostra os sentimentos, pelo menos ele esconde algo de bom, já a Elena esconde o lado Katherine, e o Stefan, o lado ripper... no fim, bom mesmo é só o Damon fofíssimo!! Ainda bem que o Ric é mais amigo dele.. mais íntimo dele, pode ser que o Ric seja o único com quem o Damon possa contar... e começo a pensar que vai ser a Elena que vai fazer cachorrada com o Damon depois que ele melhorar... do tipo disfarçar como se nada tivesse acontecido... vai voltar a ser manipuladora de novo... e ele vai ficar triste e achar que ninguém o ama mesmo como ele é.. pensa nisso, a pessoa se sentir rejeitada o tempo todo, tadinho.... não pode também... tem limite pro coração aguentar... pq a Elena tá começando talvez a ficar indecisa, ou sempre foi sobre que Salvatore ela gosta... talvez o Damon tenha mexido com ela desde o capítulo 2, quando ela o conhece na mansão.. quem se lembra da felicidade dela e do encanto quando ela o conheceu, ele todo cavalheiro.... despertou o interesse dela e desde de esse dia talvez ela esteja sendo como a Katherine, ganhando tempo pra decidir com quem ela quer ficar... talvez ela goste mais do Damon mas não quer ficar com ele sendo quem é.. alguém com personalidade né... o Stefan panguão já tá na dela mesmo... Smile Vamos veeeeeeeer... eu ainda gosto da Elena... pq. ela não é do tipo que espera o mocinho vir salvá-la, mas às vezes é ela com seus planos mirabolantes que põe tudo a perder... e não o Damon que estraga tudo.. tudo o que ele fez foi salvar Caroline e Tyler.... no 2x21... se eles tivessem protegido a Jenna e não ido passear nas quedas d'água... ela não teria sido pega... pq. ela só pensou que a Elena estivesse em perigo pq. a tonta não estava em casa... e aí ela saiu e foi pega... Foi a Elena que estragou tudo pensando só nela DE NOVO....

Menina egoísta!! Menina egoísta.. amadureça na 3ª temporada, para acompanhar o ritmo de todos... só tá faltando vc.. até a Liz tá tentando lidar com as coisas... só falta vc amadurecer.. o Jeremy, Bonnie, Caroline, Tyler, o DAAAAAAMON... todos evoluíram tanto.. e vc só presa no seu universo de problemas... calma lá... tá todo mundo enrolado com esse Klaus pq quer proteger vc... Acorda pra realidade!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jul 08, 2011 5:54 pm

Concordo 1000%

Ah, eu tenho lá minhas dúvidas de qual vai ser a reação da Elena, e eu tenho certeza q de um jeito ou de outro ela vai magoar o Damon. Mas mesmo se for a Elena quem fizer sacanagem quem vai ficar com a culpa é o Damon, e ele vai sofrer sozinho, de novo. Ele nunca tem ninguém que fique ao lado dele quando ele está sofrendo =//

E sim, no 2x20 a Elena só fez cachorrada. Sim, ela tinha motivo para estar triste e muito chateada, lógico que tinha. Ela tinha motivo para ficar magoada com o Damon, tinha. Ele fez errado, mesmo tendo sido com a melhor das intenções. Mas o que a Elena fez depois. Todo mundo se matando por ela, poxa, por mais que ela estivesse mal, ela não podia ter tido a reação que ela teve, não naquela hora. E detalhe, ela foi vaca até com o Stefan,que ela diz que ama tanto, por que ela falou algo que pareceu bem assim "eu nem sei se eu gosto de vc, nem sei se é isso q eu quero pra mim" . Parecia q ela nem se importava com ninguém além dela mesma. Eu nem gosto do Stefan, mas eu achei sacanagem com ele. Parecia q ela nem gostava dele, pq ela já foi dizendo q nem sabia q queria ficar com ele no futuro, poxa qdo vc gosta de alguém vc quer q seja pra sempre (não digo literalmente para sempre, mas por toda a vida).
E poxa, ninguém se preocupou com a Jenna né? Mas poxa, se o Klaus qdo tava no corpo do Ric foi lá atormentar a Jenna e fazer ela descobrir a verdade, lógico q boa coisa ele não queria com ela.
E tipo, a Elena só consolou a Jenna na hora e nem pensou que por mais q fosse dificil para ela, ela precisava ficar do lado da Jenna e ajudar ela a passar por tudo aquilo. Mas onde estava a Elena? Só se preocupando consigo mesma.

E sim, tudo o que o Damon faz é pensando nos outros, ele foi lá ajudar a Carol e o Tyler, pela Elena, por que ele queria se redimir com ela, mas a Elena também nem reconheceu, ela nunca reconhece o que ele faz por ela, nem tudo que ele faz para tentar ser "uma pessoa melhor" só por ela. Sim, o Damon esconde os sentimentos dele, por que ele não quer sofrer, se ele parecer ser um cara frio, assim as pessoas não vão chegar perto e não vão magoá-lo, e quando ele demonstra os sentimentos dele, ninguém nunca tá lá para cuidar dele, aí ele se fecha mais ainda, quando tudo q ele precisa é só de um pouco de carinho. Tadinho =///
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Jul 08, 2011 9:06 pm

+12345678910111213141516171819202122

concordo com tuudo que a damonsdiary e a Maninha disseram.
eu acho q a Elena tem medo de acabar demonstrando q ela sente algo pelo Damon, e por isso ela chama ele de egoísta, de vadio, demente, psicopata(nessa hora a música Medo de Amar combinava totalmente com o momento, da Adriana Calcanhoto xDD)
é esse um dos problemas. Damon faz as coisas, esperando que alguém não note que ele é uma pessoa do bem, mas sempre que a Elena xinga ele e talz, ele finge q ñ se importa, mas se importa totalmente e sempre que ela faz isso dá vontade de puxar ela pelos cabelos, gritando VADIA, e depois se postar na frente do damon e dizer "eu tô aqui, amorrr xD
e só quando ele tá perto de morrer, é q as pessoas reconhecem ele.
isso dá ódio total!
a única pessoa que o entendia, e que ele não precisava usar a máscara de ser sarcástico, era a Rose.
Por isso eu boto +12345678910111213141516171819202122 em tudo que vcs disseram.
bate uma saudade enorme da Rose por isso.
Não importava se ela seria ou ñ namorada dele.
Ela podia ser uma amiga dela, assim como a Lexi era do Stefan
pq ele podia ser ele mesmo ali.
Oq o Damon precisa é de um colo, onde ele possa chorar, ser sincero, e jogar as mágoas pra fora.
ou seja, ele precisa de um diário de uma casa, um lar.
Ele precisa de uma família, e um amor.
Só que o Stefan nunca quer entender ele parou de acreditar que podia existir amor no Damon.
Resumindo: PROCURA-SE ALGUÉM QUE ENTENDA O DAMON SALVATORE IMEDIATAMENTE!
Eu me candidato, xDDD lol!
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Alice Salvatore Sex Jul 08, 2011 11:20 pm

boto +1.000000000.000000000000000.000.00 em tudo q vc disse, amiga
Damon, lindoo, deixa eu ser sua mãe? xS
kkkk'
Alice Salvatore
Alice Salvatore

Mensagens : 172
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30
Localização : Mundo dos Salvatore

http://www.orkut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 9:58 pm

Mae nada!!!! ;P To na frente gente, sou VIP!!!! hehehehe Serio acho que entendo o Damon bem (na minha opiniao) por ser um bom tanto parecidissima com ele.... (reduntante e exagerado propositadamente). Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Dom Jul 10, 2011 10:06 pm

kkkkkkk', isso aê, damonsdiary
Somos VIP.
Damon, casa com a damonsdiary? xDD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Jul 11, 2011 9:35 pm

Realmente, a damonsdiary entende muuuuuuuito bem o Damon, é impressionante! *-*

Acho que você deveria escrever os diários do Damon, o que acha??? Ou pelo menos o ponto de vista dele dos acontecimentos da série, desde o primeiro episódio... Ainda que não seja escrito em forma de diário, até porque o Damon não tem um... Mas só pra gente saber o que ele está pensando... =)

Se você escrever, eu leio!!! \o/

Escreve vai??? Por favor... =D
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 12, 2011 9:58 pm

eu tbm leio, vc entende o Damon melhor q ninguém
vc podia fazer uma fanfic aqui no site, eu jamais desgrudaria da fic xD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 19 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos