Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Clube do Livro]: A Fúria I_vote_lcap64%[Clube do Livro]: A Fúria I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Clube do Livro]: A Fúria I_vote_lcap36%[Clube do Livro]: A Fúria I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Clube do Livro]: A Fúria

+2
Jack
moon
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Jun 13, 2010 11:58 am


Terceiro Livro:
Diários do Vampiro: A fúria, de L.J. Smith.



Programação:
18/07 - Primeiro ao Quarto Capítulo
25/07 - Quinto ao Oitavo Capítulo
01/08 - Nono ao Décimo Segundo Capítulo,
08/08 - Décimo Terceiro ao Décimo Sexto Capítulo.

Regras:
- Cuidado com spoilers;
- Respeite os Teams.
- Fotos são permitidas, dentro do assunto.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Jack Dom Jun 13, 2010 12:01 pm

To loka pra começar... Tipo até agora nem participei, eu tava em provas, fui viajar, tive que sair, aconteceu tudo menos dar para eu participar, mas dessa vez eu vou... Tomara, depois de tanto tempo né!?
Jack
Jack

Mensagens : 349
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Jun 13, 2010 12:03 pm

Jack escreveu:To loka pra começar... Tipo até agora nem participei, eu tava em provas, fui viajar, tive que sair, aconteceu tudo menos dar para eu participar, mas dessa vez eu vou... Tomara, depois de tanto tempo né!?

hauahauhauahu Calma, estamos quase lá.

Esse é um dos livros que eu mais amei. Twisted Evil
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por _aimeeP Dom Jun 13, 2010 12:41 pm

moon escreveu:
Jack escreveu:To loka pra começar... Tipo até agora nem participei, eu tava em provas, fui viajar, tive que sair, aconteceu tudo menos dar para eu participar, mas dessa vez eu vou... Tomara, depois de tanto tempo né!?

hauahauhauahu Calma, estamos quase lá.

Esse é um dos livros que eu mais amei. Twisted Evil
Ai... Eu também! Pricipalmente a frase inesquecível do Damon! Eu li e falei: "Esse é meu garoto!" [Clube do Livro]: A Fúria Icon_razz
Sério. Ela tava precisando daquela dose de moral do Damon [Clube do Livro]: A Fúria Icon_twisted [Clube do Livro]: A Fúria Icon_twisted [Clube do Livro]: A Fúria Icon_twisted
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Ter Jul 13, 2010 6:14 pm

Qual frase? Aquela q tem a ver com um lugar ruim q ninguém quer ir, que ele diz pruma pessoa que eu adoro??? rsrs
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Jul 18, 2010 2:28 pm

Bem, vou começar.

Sou suspeita para dizer, pois adoroooooooooo esse livro. Gostei de como a história é uma continuação, mas a Lisa meio que apresenta a situação para todos. Gostei muito da Elena ter meio que escolhido o Damon primeiro, mas nunca suspeitei que seria por muito tempo. Mas adorei ver isso por um tempo, mesmo que tenha sido por tão pouco.

E Damon salvando o Stefan de novo, hein? Que lindo! Razz
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Dom Jul 18, 2010 2:36 pm

Ahh, ela só escolheu o Damon porque ele foi o último a trocar sangue com ela, foi instinto. Tanto que quando ela lembrou quem era, voltou ao Stefan... Mas gosto mais do Damon nesse livro... Eles se aliam e isso é legal, mesmo que seje por causa de uma garota, de novo...
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Jul 18, 2010 2:40 pm

Pois é. Homens são pessoas fracas mesmo -q

Eu sei disso, mas o pessoal team Damelena ficou feliz por cinco páginas. Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Dom Jul 18, 2010 2:46 pm

Acho paia a crítica aos homens... rsrs

Espero que a Elena se transforme na série de TV também...
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Jul 18, 2010 2:59 pm

Trevon escreveu:Acho paia a crítica aos homens... rsrs

Espero que a Elena se transforme na série de TV também...

Também quero =D Mas acho que vai demorar a acontecer, pois a justificativa para os livros não daria para por na série, acho.

Sim, to muito crítica esses dias, disfarça. Q
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Seg Jul 19, 2010 10:56 am

Eu nem cheguei no meio do segundo ainda...Acumulou Razz
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Jul 25, 2010 12:24 pm

Aê, eu li!

Eu amei a coisa com os cachorros. Devo ser meio sanguinária, mas o ataque desviou muito a minha atenção do que realmente poderia ter acontecido e lançou vários outros suspeitos a candidatos a "Outro Poder". Adoro a Elena também, sou mais ela nos livros do que na série.

Ela é tão corajosa, eu, como disse a Bonnie, não teria a mesma reação que ela. E ainda ajuda a cidade, enfrenta o Damon e quer reunir os irmãos. Licença, ela é a melhor. Damon nem preciso falar, sempre gostei dele. E quanto ao Stefan, ele mostra o lado arrogante e ciumento, que tentava esconder.

Tirei muito dos livros para quem eu ia torcer e como li até o quarto livro antes da série começar, acabei levando isso para a série também. E relendo, isso só continua.

ps: Tem uma parte que definem o cabelo da Caroline: Marrom Aruivado (?) ou algo do tipo.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Alê Salvatore Dom Jul 25, 2010 8:50 pm

Acabei de ler ontem!!!!!
Amei o livro, desses tres primeiros foi concerteza o melhor!!! Deu pra sentir o gostinho de ver Elena e Damon juntos, por pouco tempo, mas deu!! A cena ds cães foi sinistraaaaaaaa!!!! amei!!!!
Ah esse livro abanou a história, que nos primeiros dois livro é meio parada, e em certos momentos desmotivante, na minha opiinião!!!! Mas com Fúria, a coisa fica muito boa!!! hoje vou começar a ler Reunião Sangrenta, o IV livro!!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Dom Ago 01, 2010 6:41 pm

Ei, sorry a demora! Dos três livros esse é concerteza o melhor... E PQP Eu sou concerteza Team Stefan, mas passei a gostar do Damon... principalmente do que ele fez no final... To sem noção do que ac0onteceu nesses quatro capítulos, vou dar uma olhada pra comentar...

Ah! E revi toda a série, tentando ver o Damon como alguém "pertubado" desde o início e não mal, e consegui... (risos). Parece que eu não estava totalmente certo em relação a ele, no final...
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Dom Ago 01, 2010 6:55 pm

Coisas que gostei nesses quatro capítulos... Elena dando uma de "anjo" pra Margareth (essa é tão fofa) diferente do idiota do jeremy ODEIO ELE (ri quando a Ana morreu, gostava dele mas ele mereceu) e salvando daquela "gatinha" malvada... Achei a atitude da Meredith, apesar de ter dado certo, idiota... eu não confiaria mais nela, não mesmo rsrs E noss Damon se transforama em lobo ou cochorrão também kkkkkkkkkkkk' euri Ele é a mistura de Crepúsculo Vampiro e Lobo kkkkkkkkkkkk'
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Ago 08, 2010 2:58 pm

Posso dizer o quanto eu odeio a Katherine ter morrido? Então, vou falar agora. Tipo, porque raios ela foi morrer? T.T Ela devia ter voltado e roubado o Damon e o Stefan de volta. Para mim, a história teria ficado boa com esse fim.

Quanto ao resto, eu saquei que a Kath tinha voltado, mas nem notei da gatinha. Adorei isso. *-*
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Dom Ago 08, 2010 3:05 pm

Noss Moon, como vc eh má... A katherine é uma vadia.. Ela roubar od dois? Nunca, os dois são da Elena!!!!!!!!!!! Só ela tem direito de ficar com os dois, mas ninguém kkkkkkkkkkk' Amei o Damon gritanu pra Katherine: _Vá pro Inferno! kkkkkkkkkkkkkkk' ri demais... E ela de vestido??? Pela descrição acho que era um vestido renascentista, em que época ela acha que está?? Louca!!!!
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Ago 08, 2010 3:09 pm

Sim, e é a Elena que merece ficar? Nem, agradeça a Kath, porque se não fosse ela, não existiriam Irmãos Salvatore. Cool
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Dom Ago 08, 2010 3:13 pm

moon escreveu:Sim, e é a Elena que merece ficar? Nem, agradeça a Kath, porque se não fosse ela, não existiriam Irmãos Salvatore. Cool

Mesmo assim, a Kath é vadia demais... eles já pagaram por terem se transformado... A vida dos dois é um inferno! A Elena torna tudo mais fácil pros dois... É como diz o ditado, "saiu, perdeu", "não quis, tem quem queira" kkkkkkkkk' Gosto da vadia, mas gosto mais da Elena Very Happy
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Ago 08, 2010 3:26 pm

Trevon escreveu:
moon escreveu:Sim, e é a Elena que merece ficar? Nem, agradeça a Kath, porque se não fosse ela, não existiriam Irmãos Salvatore. Cool

Mesmo assim, a Kath é vadia demais... eles já pagaram por terem se transformado... A vida dos dois é um inferno! A Elena torna tudo mais fácil pros dois... É como diz o ditado, "saiu, perdeu", "não quis, tem quem queira" kkkkkkkkk' Gosto da vadia, mas gosto mais da Elena Very Happy


Hey, para de chamar ela de vadia. Crying or Very sad

Tudo mais fácil? Eles pediram para se transformar. e.e
Agora é assim, coloca tudo na conta da Kath. E mais fácil? Ela lembra a Kath, os dois estão brigando por ela de novo. Isso é mais fácil?
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Dom Ago 08, 2010 3:30 pm

kkkkkkkkkkkkkk' Mas ela é uma... O que você chama uma louca que fingiu "suicídio" e de repente aparece pra se vingar (de que mesmo????)

E é tudo culpa dela sim! A, lógico que a Elena deixou tudo entre eles mais fácil, eles estavam trabalhando juntos, mesmo que por causa dela. E depois que ela morreu? Eles continuaram juntos. Coisa que nem a v**** conseguiu kkkkkkkkkkkkk' ri da cara dela!
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Ago 08, 2010 3:37 pm

Da cara? Mas é livro. Very Happy

Desculpa, mas acho que foi o que teria feito. Ela amava os dois, não conseguiu escolher e saiu de cena. Elena não consegue escolher entre os dois e é a santa da história? Sei não, mano. Gosto de mastigar bem a história e ver por outros pontos. Acho injusto a forma breve que foi jogado Kath e Klaus, por isso deu -alok e fiz uma fanfic.

Bem, acho que já ficou claro que não mudo de opinião tão rápido, né?
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Dom Ago 08, 2010 3:45 pm

moon escreveu:Da cara? Mas é livro. Very Happy

Desculpa, mas acho que foi o que teria feito. Ela amava os dois, não conseguiu escolher e saiu de cena. Elena não consegue escolher entre os dois e é a santa da história? Sei não, mano. Gosto de mastigar bem a história e ver por outros pontos. Acho injusto a forma breve que foi jogado Kath e Klaus, por isso deu -alok e fiz uma fanfic.

Bem, acho que já ficou claro que não mudo de opinião tão rápido, né?

A Katherine não amava os dois... ela era mimada e queria os dois! Deu pra ver naquela cena final que ela só amava o Stefan e por isso estava se vingando dele. Disse que queria ficar com o Damon pra não ficar sozinha... Mas agora nem esse a queria mais. O que ela fez com os dois não tem volta... Vá procurar o Klaus, pois esse talvez te quisesse Kath. Ahh, esqueci, você matou ele! HAHAHAHA
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por moon Dom Ago 08, 2010 3:54 pm

Trevon escreveu:
moon escreveu:Da cara? Mas é livro. Very Happy

Desculpa, mas acho que foi o que teria feito. Ela amava os dois, não conseguiu escolher e saiu de cena. Elena não consegue escolher entre os dois e é a santa da história? Sei não, mano. Gosto de mastigar bem a história e ver por outros pontos. Acho injusto a forma breve que foi jogado Kath e Klaus, por isso deu -alok e fiz uma fanfic.

Bem, acho que já ficou claro que não mudo de opinião tão rápido, né?

A Katherine não amava os dois... ela era mimada e queria os dois! Deu pra ver naquela cena final que ela só amava o Stefan e por isso estava se vingando dele. Disse que queria ficar com o Damon pra não ficar sozinha... Mas agora nem esse a queria mais. O que ela fez com os dois não tem volta... Vá procurar o Klaus, pois esse talvez te quisesse Kath. Ahh, esqueci, você matou ele! HAHAHAHA
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEppppppppppppppppa.

Ah, então vc acha que o amor dela não era real? Ela amava sim mano. Se não, não teria os amado e fingido morrer, para que assim, os dois não culpassem um ao outro. Ninguém entende ela. Rolling Eyes

Não esqueça que os dois procuram na Elena a Katherine. Eles só a viram, porque ela é a cópia da Kath.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Trevon Dom Ago 08, 2010 4:14 pm

moon escreveu:[
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEppppppppppppppppa.

Ah, então vc acha que o amor dela não era real? Ela amava sim mano. Se não, não teria os amado e fingido morrer, para que assim, os dois não culpassem um ao outro. Ninguém entende ela. Rolling Eyes

Não esqueça que os dois procuram na Elena a Katherine. Eles só a viram, porque ela é a cópia da Kath.

Já vi que vou ter de recorrer ao livro pra me defender... Deixa eu procurar uma passagem que me lembro um pouco...

Três minutos depois:

Achei:

Página 211

"Katherine prosseguiu:

_Ah, você me deu tanta raiva. E agora vou fazer com que se arrependa disso, e se arrependa de verdade. Sei bem quem mais odeio agora, e é você, Stefan. Porque eu o amava mais."

Você acha que se ela amasse os dois de verdade, ela ia amar um mais que o outro? Eu acredito que uma pessoa possa amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas na mesma intensidade, caso contrário ela não ama os dois, ela se interessa pela outra pessoa e só.

Sem contar que ela não fingiu morrer para os dois se acertarem, ela fugiu morrer pra escapar dos dois, porque ela viu que ter os dois irmãos no braços ia acabar fu***** pra ela. E que idiota faria um coisa do tipo, vou morrer pros dois se entenderem. É lógico que um ia culpar o outro pela morte dela.

Tanto que ela não ama o Damon:

Página 212

"_Escute Damon ... Você não é tão idiota quanto Stefan... Ando solitária desde a morte de Klaus. Voc~e podia me fazer companhia."

Very Happy

No caso da Elena eles a procuraram porque ela é a cara da Katherine, mas o Stefan não queria saber dela no início. Viu que ela tinha uma áurea forte e que era totalmente diferente da Katherine, de um jeito que ela o amava e o ajudava. Por isso se apaixonou por ela. O Damon no início era vingança contra o irmão. Quandfo foi conhecendo ela que se apaixonou, não por ser idêntica a Katherine.

Ufa! cansei, kkkkk'

É isso
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[Clube do Livro]: A Fúria Empty Re: [Clube do Livro]: A Fúria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos