Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_lcap64%oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_rcap 64% [ 9 ]
oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_lcap36%oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti...

Ir em baixo

conte sua versão Aki. selecione a sua versão abaicho se tem mais aver com os personagens da ....

oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_lcap100%oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_rcap 100% 
[ 1 ]
oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_lcap0%oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_lcap0%oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 1

oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... Empty oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti...

Mensagem por saah em Qua Maio 19, 2010 2:30 pm

tipo so aqui entre a gente. Cada um podia contar a sua versão resumida Da série diarios de vampiro? qui tal ??
Vamos láh pessoal quem será mais criativo nessaa!? lol!

Algumas regrinhas:

Sem palavrões.
algum tipo de descriminação com outra pessoa ( que veio a escrever algo)

study
saah
saah

Ver perfil do usuário

oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... Empty Re: oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti...

Mensagem por Aninha em Qua Maio 19, 2010 7:56 pm

Intão amm..

Bem Vindaaaaa cheers

e eu não li os livros ainda intão hmm..

quando ler eu voto =D
Aninha
Aninha

Ver perfil do usuário http://os-pestes.blogspot.com/

oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... Empty Re: oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti...

Mensagem por Alê Salvatore em Qua Maio 19, 2010 8:31 pm

Bem vinda Saah!!!!
Tou agora lendo o primeiro livro, e posso dizer que eu prefiro os personagens da série de TV, mas ainda é meio precoce ainda!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naiâni Somerhalder :B em Qua Jul 28, 2010 2:11 pm

Prefiro os personagens do livro
muita gente gosta mais da série, mas os livros, na minha opiniao sao perfeitos
li até o 5º livro e adorei, a série fez algumas adaptações e ficou bem legal e talz,
mas eu acho os livros mais envolvente Wink
Naiâni Somerhalder :B
Naiâni Somerhalder :B

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/naianifelipe

Mensagem por sill.vamp em Qua Jul 28, 2010 3:33 pm

Bem, eu terminei de ler o 1o livro agora e digo q o Livro é Bom mas a serie é mais rápida e tem mais personagem.Afinal se aquilo tudo fosse no livro a gente terminava se perdendo no entrelaçar da historia. HAUSHAUSHAUSHSUASH EU me perderia KKK

Acho os dois MARAVILHOSOS para cada um dos seus seguimentos o da leitura e o do visual.

;D
sill.vamp
sill.vamp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Milene em Qui Jul 29, 2010 9:30 pm

Adoro os dois. oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... Icon_scratch Tenho que escolher só um? oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... Icon_cry
Os dois tem pontos muito fortes. Comecei o livro por causa de série, mas eu meio que dissociei um do outro e evitei ao máximo comparar os dois. Nem a imagem dos personagens é igual pra mim. No livro eu imagino a Elena super loira como na descrição, e os meninos também são diferentes no livro, assim como quase todo os personagens, com exceção do Matt, que eu tentei de todas a formas imagina-lo diferente do da série, mas não consegui.
Ainda tô pensando em quem voto oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... Confused ..............................................................................................
Depois de muito pensar, vou votar na série, porque ela é ótima e também porque foi por ela que eu descobri o livro. oi galEEra to aqui de novo pra ler as mensagens de voces....ti... Herz
Milene
Milene

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: