Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_lcap64%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_lcap36%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[ Clube do Livro ] O Despertar

+22
Ivy.valverde
carol barbosa
Nessa Lovegood
Naiâni Somerhalder :B
Mayu Amakura
ana carolina
Tatiana
Thai
_bboonensays
Cris Salvatore Winchester
Evy
Jack
Alê Salvatore
annaf
Lara
Nat
Paullinha'
_aimeeP
Suka
~*Amandinha*~
Trevon
moon
26 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Foi bom para vc?

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_lcap36%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_rcap 36% 
[ 13 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_lcap31%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_rcap 31% 
[ 11 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_lcap0%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_lcap33%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 I_vote_rcap 33% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 36
 
 

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Sex Jun 18, 2010 11:22 am

I Love You mamis I love you
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon Sex Jun 18, 2010 11:42 am

Cris Salvatore Winchester escreveu:I Love You mamis I love you

Ownnnnnnnnn S2

Saudades filhota *-* (domingo a gente conversa Razz )
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Sex Jun 18, 2010 4:24 pm

Vo ver se apareço mais no chat mamis *-*
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por ana carolina Seg Ago 09, 2010 4:36 pm

acho que damom pega quem ele quiser

ana carolina

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 25
Localização : umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Mayu Amakura Seg Ago 09, 2010 6:39 pm

Só sei que: Damon, pega eu! *_*
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 4380
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634267993796168520

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Naiâni Somerhalder :B Seg Ago 09, 2010 7:03 pm

Mayu Amakura escreveu:Só sei que: Damon, pega eu! *_*
Mayu *-*
+1
Naiâni Somerhalder :B
Naiâni Somerhalder :B

Mensagens : 275
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 28

http://www.twitter.com/naianifelipe

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Ago 09, 2010 11:12 pm

Ahhh, eu até gostei do livro... mas gosto mais da série... O que me fez viciar em TVD foi a série de TV, não os livros... Eu li os dois primeiros antes de começar a assistir e não achei tanta graça... comecei a ver a série mais por não ter o que fazer do que por ter gostado do livro... =P

Entende, eu gostei... mas não foi "NOOOSSA que livro bom... virei fã", sabe? Foi um simples "gostei", fraquinho, "vou ler os outros quando der e beleza"... =P

Agora quanto aos personagens do livro e da série...

Elena: Prefiro a da série... NUNCA fui com a cara da Elena do livro, acho ela muito "EU TENHO QUE TER TUDO O QUE EU QUERO!!!", "NINGUÉM DIZ NÃO PRA MIM!!!", "EU VOU SER A RAINHA DESSA CIDADE!!!"... Eca! No terceiro livro ela subiu um pouco no meu conceito
Spoiler:
, mas também foi só... =P

Stefan: Gosto mais do Stefan do livro... Ok, eu não gosto de nenhum... mas prefiro o do livro... ele não me irrita tanto!!! E eu imaginava o Stefan muuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonito do que ele é na série... É sério, quando eu vi ele na série falei "O QUÊ??? Que horror!!!" Ô.Ô... =P

Damon: Eu AMO³³³ os dois, mas prefiro o da série... que é mais engraçado e FDP... hahaha *-* Mas também adoro o do livro
Spoiler:

E, bem, eu não sinto tanta falta assim da Meredith... não me entendam mal... Adoro ela no livro! Aliás, acho que ela do 'trio da Elena' é a mais legal!!! Mas acho que a série está indo bem sem ela... e também acho que tem muito da personalidade da Meredith na Bonnie da série (que é totalmente diferente da tontinha do livro! =P).
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por carol barbosa Ter Ago 24, 2010 9:59 pm

Pra mim nao tem jeito, eu realmente nao gostei do livro. ¬¬'
carol barbosa
carol barbosa

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Ivy.valverde Qui Out 07, 2010 6:15 pm

O primeiro livro não é ruim. Achei bem envolvente.
Eu não dava nada pela Elena no início do livro, ela se achava a rainha do pedaço e queria tudo e todos girando ao seu redor. Nada a ver o q ele faz com o Matt. Mas depois percebi q ela é corajosa nem tão superficial como parecia e acabei gostando um pouco dela.
O Stefan é bem é ainda mais gelado do q o da série, embora ele seja como um vampiro deve ser, ainda prefiro o da série. O Damon me dá medo, e acredito q dê medo na Elena tbm, ele não tem o charme q o Damon da série tem.
O livro em si é até legalzinho, mas nem se compara a série.
Ivy.valverde
Ivy.valverde

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Euphoria Ackles Sex Out 08, 2010 6:09 pm

Sim, gostei é ótimo, mágico, muito envolvente!
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 30
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Marco Alves dos Santos Sex Dez 31, 2010 5:55 pm

Eu gostei sim do livro , é o primeiro e é até certo ponto normal a não adaptação a alguns personagens tendo em vista que eles tendem a crescer durante os livros mesmo , Damon é igual ao da série , malvado , egoísta , manipulador e metido a última bolacha do pacotinho , consegue ser extremamente desagradavel no quesito ( roubar a namorada dos outros ) , Elena no começo é muito mimada mesmo mais durante a leitura ela se solta mais e cresce muito chegando ao ponto de ir confrontar o Damon para salvar o seu amor ( Stefan ) , Stefan já é o cara na série e é o cara nos livros tambem , personagem extremamente intrigante e de difícil entendimento , mais suas atitudes mostram toda sua capacidade tanto nos livros qto na série de TV ...

Marco Alves dos Santos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 43
Localização : Santos , SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 7:55 pm

Os livros são quase bons... Smile

Spoiler:

Eu esperava que, mesmo sendo livros voltados para o público infanto juvenil, eles tivessem uma linguagem mais refinada e a história fosse um bocadinho mais madura... Smile

Mas por causa do Damon, eu continuo a leitura... terminei todos os 5 desde o Natal até ontem, véspera do Ano Novo... agora quero logo a tradução do 6º porque é muito ruim essa coisa de ler no PC... se ao menos eu tivesse um iPad...

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Lucy Salvatore Qua Jul 27, 2011 12:44 pm

Achei o livro bom, especialmente pela forma como descreve todas as sensaçoes e o desejo que Stefan tem por Elena. Mas me deu vontade de a decapitar. Ela parece uma mimada que tem que ter tudo o que quer e que manda em tudo --"
Achei o Stefan da serie e do livro algo diferentes, eu nao sei porque mas nunca liguei muito para o Stefan na serie, mas nos livros dá para perceber bem melhor suas emoçoes e etc.

Entao eu gostei do livro , mas nao o amei.
Lucy Salvatore
Lucy Salvatore

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Alana Caroline Sex Jan 13, 2012 4:28 pm

Amo o livro, ele tem uma coisa magnetizante e ao mesmo tempo viciante que não te faz querer parar de ler, além de ser muito bom poder viajar naquela atmosfera de suspense que o livro nos permite! Na minha opinião a saga crepúsculo nem se compara!
Alana Caroline
Alana Caroline

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 27
Localização : Fell’s Church

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 8 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos