Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_lcap64%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_lcap36%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[ Clube do Livro ] O Despertar

+22
Ivy.valverde
carol barbosa
Nessa Lovegood
Naiâni Somerhalder :B
Mayu Amakura
ana carolina
Tatiana
Thai
_bboonensays
Cris Salvatore Winchester
Evy
Jack
Alê Salvatore
annaf
Lara
Nat
Paullinha'
_aimeeP
Suka
~*Amandinha*~
Trevon
moon
26 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Foi bom para vc?

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_lcap36%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_rcap 36% 
[ 13 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_lcap31%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_rcap 31% 
[ 11 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_lcap0%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_lcap33%[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 I_vote_rcap 33% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 36
 
 

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon Dom Jun 06, 2010 3:36 pm

Trevon escreveu:

A mas adoro a série, sou fã de cinema e gosto do trabalho de filmes e série fazem com a adaptação de livros. Leva a imaginação a um público maior. Claro que da maneira que cada diretor acha melhor, mas ainda acho surpreendente. Então quando você vê a adaptação e depois lê o livro (ou vice-versa) você consegue ampliar o pensamento, vê como certas coisas são ou podem ser e etc. Adoro isso.

Em relação a morte do cachorro, eu não li o resto do livro (estou acompanhado de acordo com o clube). Porém tenho quase certeza que foi o corvo-Damon. Bem típico dele, sem contar que quando a Elena chegou a casa da Bonnie com a M; o piquinês fugiu e foi latir pro "corvo gigante". Logo, eu tenho quase certeza. Como, não faço ideia (risos)... Alguma sugestão?

Eu li ano passado, por isso sei mais ou menos. Só falei para não ficares pegando raivinha do corvo logo. Fica na curiosidade. alien

Respeito a opinião de quem gosta, mas sou aquela "fã que lê os livros e não enxerga a mesma coisa". Por isso tomo tv e livros como trabalhos diferenciados.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 06, 2010 3:55 pm

moon escreveu:
Trevon escreveu:

A mas adoro a série, sou fã de cinema e gosto do trabalho de filmes e série fazem com a adaptação de livros. Leva a imaginação a um público maior. Claro que da maneira que cada diretor acha melhor, mas ainda acho surpreendente. Então quando você vê a adaptação e depois lê o livro (ou vice-versa) você consegue ampliar o pensamento, vê como certas coisas são ou podem ser e etc. Adoro isso.

Em relação a morte do cachorro, eu não li o resto do livro (estou acompanhado de acordo com o clube). Porém tenho quase certeza que foi o corvo-Damon. Bem típico dele, sem contar que quando a Elena chegou a casa da Bonnie com a M; o piquinês fugiu e foi latir pro "corvo gigante". Logo, eu tenho quase certeza. Como, não faço ideia (risos)... Alguma sugestão?

Eu li ano passado, por isso sei mais ou menos. Só falei para não ficares pegando raivinha do corvo logo. Fica na curiosidade. alien

Respeito a opinião de quem gosta, mas sou aquela "fã que lê os livros e não enxerga a mesma coisa". Por isso tomo tv e livros como trabalhos diferenciados.

Tambem acho (trabalho diferenciados).

Não fiquei com raiva, conheço o jeito do Damon e sei lá, a graça nisso tudo é a maldade dele. Mas fiquei com dó do piquinês... Mas tem alguma ideia de como o corvo matou o piquines?
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon Dom Jun 06, 2010 3:57 pm

Eu tbm gosto de ver por esse ponto.

Cuidado:
Spoiler:

Nunca havia tido uma mulher em sua cama antes. E essa era
Katherine, Katherine cuja beleza parecia vir do paraíso, Katherine que ele
amava mais que sua própria alma.
E porque ele a amava, ele fazia um grande esforço. Enquanto ela deslizava
para dentro dos lençois, indo para tão perto dele que ele podia sentir a
frescura gélida do ar noturno em sua muda leve, ele conseguiu falar.
“Katherine,” ele sussurrou. “Nós – eu posso esperar. Até que nos casemos
na Igreja. Eu farei com que meu pai organize isso semana que vem. Isso –
isso não demorará...”
“Silêncio,” ela sussurrou novamente, e ele sentiu a gelidez na sua pele. Ele
não podia evitar; ele colocou seus braços ao redor dela, segurando-a para
si.
“O que iremos fazer agora não tem nada a ver com isso,” ela disse, e
estendeu seus dedos magros para acariciar a garganta dele.

hauahuahauahua Eu ri muito.

Tipo: Querido, não é isso. Eu só vou te morder para começar a história, sacou? -q
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Lara Dom Jun 06, 2010 4:05 pm

moon escreveu:Eu tbm gosto de ver por esse ponto.

Cuidado:
Spoiler:

Nunca havia tido uma mulher em sua cama antes. E essa era
Katherine, Katherine cuja beleza parecia vir do paraíso, Katherine que ele
amava mais que sua própria alma.
E porque ele a amava, ele fazia um grande esforço. Enquanto ela deslizava
para dentro dos lençois, indo para tão perto dele que ele podia sentir a
frescura gélida do ar noturno em sua muda leve, ele conseguiu falar.
“Katherine,” ele sussurrou. “Nós – eu posso esperar. Até que nos casemos
na Igreja. Eu farei com que meu pai organize isso semana que vem. Isso –
isso não demorará...”
“Silêncio,” ela sussurrou novamente, e ele sentiu a gelidez na sua pele. Ele
não podia evitar; ele colocou seus braços ao redor dela, segurando-a para
si.
“O que iremos fazer agora não tem nada a ver com isso,” ela disse, e
estendeu seus dedos magros para acariciar a garganta dele.

hauahuahauahua Eu ri muito.

Tipo: Querido, não é isso. Eu só vou te morder para começar a história, sacou? -q

euri
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por _aimeeP Dom Jun 06, 2010 5:28 pm

moon escreveu:
Trevon escreveu:
moon escreveu:

Então ele virou sua mão, abaixou sua cabeça
escura, e beijou sua palma.
“Não...” sussurrou Elena, chocada.
“Venha comigo,” ele disse, e olhou nos olhos dela.

Gostei dessa parte tbm.

Razz

Acho tudo isso muito surreal. Lembra o início da série. Claro que na série eu prefiro quando as coisas são mais reais (a partir da metade da 1º temporada) mas no livro eu gosto (muito). Quando Elena e Meredith estão indo para a casa da Bonnie o céu está cinza e eu imagino a cidade isolada, bem típico terror...

PS.: Fiquei com dó do cachorro da Bonnie, corvo mal! (risos)

Livro é bom para isso, nos faz imaginar ... a televisão não me dá tal satisfação.

Vc acredita mesmo que foi o corvo?
Achava que tinha sido o Stef... Ele tem um fraco por animaizinhos indefesos [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Icon_lol
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por _aimeeP Dom Jun 06, 2010 5:34 pm

moon escreveu:Eu tbm gosto de ver por esse ponto.

Cuidado:
Spoiler:

Nunca havia tido uma mulher em sua cama antes. E essa era
Katherine, Katherine cuja beleza parecia vir do paraíso, Katherine que ele
amava mais que sua própria alma.
E porque ele a amava, ele fazia um grande esforço. Enquanto ela deslizava
para dentro dos lençois, indo para tão perto dele que ele podia sentir a
frescura gélida do ar noturno em sua muda leve, ele conseguiu falar.
“Katherine,” ele sussurrou. “Nós – eu posso esperar. Até que nos casemos
na Igreja. Eu farei com que meu pai organize isso semana que vem. Isso –
isso não demorará...”
“Silêncio,” ela sussurrou novamente, e ele sentiu a gelidez na sua pele. Ele
não podia evitar; ele colocou seus braços ao redor dela, segurando-a para
si.
“O que iremos fazer agora não tem nada a ver com isso,” ela disse, e
estendeu seus dedos magros para acariciar a garganta dele.

hauahuahauahua Eu ri muito.

Tipo: Querido, não é isso. Eu só vou te morder para começar a história, sacou? -q
Se todos achavam que a Kath dos livros (no começo) parecia uma santinha, estão enganados. Agora ela tá mais "vadiada", verdade, mas ela também era bem danaaaaaada nos livros [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Icon_lol
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 06, 2010 8:08 pm

Prefiro não ver os Spoilers... Bem, outra parte que adorei foi o assassinato so Sr Tanner... Algo me diz que não foi o Stefan, mesmo ele achando que foi... Algo me diz que o Damon ta interferindo na cabeça do Stefan fazendo ele apagar na hora que comete seus crimes para poder culpá-lo, atingindo sua vingança ridícula (risos)...

Não podemos esquecer de como a Elena estava linda parecida com a Katherine, o que me lembrou o último episódio de DV.
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por _aimeeP Dom Jun 06, 2010 8:27 pm

Tô realmente morrendo pra não liberar spoilers... (Só porque você falou)^^
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 06, 2010 8:38 pm

Risos - Eu nunca havia lido e to lendo quatro cap. por semana. Bem, mas acho que foi o que eu disse mesmo.

Na minha mente a Elena ficou tão linda nesse vestido, ela deveria tá de babar... Tanto que o Stefan ficou doido quando a viu...
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon Qua Jun 09, 2010 12:55 pm

Os últimos capítulos!

Não acredito, já estamos no final D:


Terminei!


Meu, eu não sei o que dizer, além de que eu amo esses livros. Vai fazer um ano em julho que eu li esse livro e daí não parei mais. Meu amor por essa história só cresce, bem como meu love pelo Damon.
Falando nele, ainda me perguntam porque sou Team Damon. É questão de primeiro olhar (ou primeira lida, no caso), ele é uma das personagens mais tensas e porque não, complexas. Tudo com ele é diferente, inesperado. É só ele aparecer na trama e o BOOOOM! aparece. Mano, ele é o cara.
Quanto a Elena, eu amo ela nos livros. Ela apóia o Stefan totalmente, não sei como ele sobreviveu durante todos esses anos sem ela. Ela descobriu que o Stefan era vampiro numa situação muito tensa e o que ela fez? O apoiou. Ficou sabendo da Kath? Ela entendeu e apoiou. Eu prefiro essa Elena mil vezes.
Enfim, acho que já vou pegar os próximos livros. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 13, 2010 10:10 am

Haaaaaaaaaaaa Li todo o livro e nossa... Que mega final!!!!!!!!! Tudo o que se pode imaginar aconteceu. Começando, o que foi aquela cena da Elena vestida de Katherine no terraço da pensão pegando o Stefan no flagra, numa noite atordoada, com vários trovões e Bummmmmmmmmmmmmmmmm, um clarão revela o segredo de Stefan a Elena. Nossa, isso foi demais!!!!!!!!!!!
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Alê Salvatore Dom Jun 13, 2010 10:30 am

Também achei essa cena do trovão, que tras um clarão e revela tudo, muito 10!!! kkkk foi muito lindo!!!!!
mas eu também desde que comecei a ler os livros, cada vez amo mais o Damon, ele é tão, tão, marcante, tão importante, tão sutil, tão sibilante, tão envolvente, tão, empolgante! enfim, eu n ia para mais né? e quando ele apareceu pela primeira vez a Elena e ela se sentiu logo atraída por ele mesmo sem saber porque! ai aiiiiiiii!!!!!
o final me deixou ainda mais empolgada!!!! terminei o livro e me senti tipo pendurada, caindo de pára quedas, e de repente alguém carregou no pause e eu fikei ali congelada, mas louka pra continuar a cair até chegar em terra firme! mas já tou lendo o segundo já!!!! rsrsrsrs n consigo para!!! aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!! LOL!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 13, 2010 11:34 am

Nossa, aquele final foi tudo. A Elena foge do colégio atrás de seu grande amor. O cemitério tenta expulsa-la (Uau!) e ela pega e faz o que acha que deve:

-Damoooooooooooooooooooooooooooooon!

Nossa, muiiiiiiiiiiiito legal rsrs
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon Dom Jun 13, 2010 12:41 pm

O livro acabou com o Damon, e tudo que acaba com ele acaba bem. Cool

Esqueci do Stefan D:

Bem, não fui muito com a cara do Stefan desde o início, pois não o compreendo. Creio que, apesar de tudo, ele é melhor na série, pois ele é muito dependente de suas relações nos livros. Sinto que ele nunca oferece proteção, mas sempre é a Elena que toma as rédeas da situação.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por _aimeeP Dom Jun 13, 2010 12:44 pm

↑ Tadinha da Elena... É o macho da situação no livro E na série. [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Icon_razz Acho que ela tá precisando de um Damon
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 13, 2010 1:16 pm

Ai gente, me desculpa mas não vejo assim. Até agora o Damon é um vagabundo que só sabe atormenta a vida do irmão, que já é muito fácil. Gosto do Damon por causa da série, que aos poucos vai ficando bonzinho. E claro, que o do livro até agora é sedutor e sua maldade atraente, mas continua um vagabundo. Não acho que a Elena seje isso tudo. Na verdade, como ela diz, ela é fraca emocionalmente e se mostra forte pro mundo. Quando ela encontra o Stefan e descobre suas fraquezas, ela encontra alguém igual a ela, e por seu amor por ele, resolve tentar ajudá. Ela é decidida e tudo, mas não a força em pessoa. O Stefan faria o mesmo se fosse o contrário.

Imagine do nada se transformar em um vampiro que tem sede, muita sede. Ele se atormenta justamente porque tem escrúpulos, diferente do Damon que não está nem ai...

Por isso defendo o Stefan

Very Happy
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon Dom Jun 13, 2010 1:22 pm

Epa.

O Stefan e Damon foram transformados na mesma época, nenhum sofreu mais ou menos com a transformação.

A Elena é mais forte emocionalmente que o Stefan, comparando com o tempo de vida dos dois. O Stefan tem 2957395729 anos, a Elena é só uma adolescente. Ele se apoia muito nela.


O Damon não é vagabundo, mas sim vingativo. Cool
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 13, 2010 1:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkk'

Tá, os dois foram transformados na mesma noite e morreram no mesmo dia, mas o Damon nunca foi uma boa pessoa, nem o pai dele gostava dele. Como ele sempre foi assim e teve "poder" nas mãos, o que fez? Foi usá-lo, sem pensar nas consequências disso. Já o Stefan pensa...

Bem, já no tempo de vida do casal, isso é relativo. A L. J. mostra que se você tem problemas com algo, não importa o tempo que viva, vai sofrer com eles, se não resolvê - los. Duvido que se fosse a Elena vampiresa, seria diferente. Os problemas dela são nada comparados aos deles. Então ele encontrou alguém que o entende e o apoia, por isso se "escora".

E acho que o Damon é "vagabundo" sim. Alguém que vai viver eternamente, e vive atrás do irmão para judia-lo... Por que não procura outera coisa pra fazer? Duvido que (por agora) o Damon goste da Elena, só a quer para judiar do STEFAN rsrs Vamos supor que ele morra... O que vai ser do Damon?
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon Dom Jun 13, 2010 1:44 pm

Epa.

Quem garante que o Stefan gosta da Elena? Todos sabemos que a grande paixão dos dois foi a Katherine. Damon vive para se vingar, afinal, ele vê o irmão como a peste que roubou a namorada. Pelo menos, ele tem algo para fazer da vida, ao invés de ficar caçando adolescentes que lembram sua ex. Rolling Eyes

E sendo o mais velho da relação, supõe-se que, ele que deva dar o apoio, o suporte.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 13, 2010 2:12 pm

Ri muito...

Uai, para mim o Stefan gosta da Elena, tanto que resistiu a ela o máximo, mas chegou uma hora que não deu. O amor falou mais alto (ficou brega a frase mas é verdade). E foi o Damon que roubou a Katherine, pois a Katherine namora com o Stefan antes de conhecer o Damon. Isso tudo sem contar que a Elena gosta do Stefan, não do Damon, logo..

E essa história de mais velho dá o suporte e tal, não é sempre verdade. Na vida real mesmo, tem gente mais nova que é mais forte em relação a algo e da o apoio. Isso tem haver como a pessoa encara determinado problema da vida. O que para um é uma tortura, para outro não é nada. Não está recionado a idade...

E vingar não é legal.. kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por moon Dom Jun 13, 2010 2:35 pm

Até hoje, a LJ não disse quem a Kath pegou primeiro. Mas, na cabeça do Damon, o irmão é um muleque, que roubou a namorada dele. Entendo isso.


Vingança é boa. Razz Eu não ia deixar barato não.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 13, 2010 3:03 pm

No meio do livro o Stefan se lembrando do passado diz que estava com a Katherine e percebeu um olhar diferente por irmão e então descobriu, por isso acho que ela pegou o Stefan primeiro...

Tire esse rancor do coração...
Spoiler:

Aff

Prefiro a Kath má da série, muito mais legal


Última edição por moon em Dom Jun 13, 2010 7:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ps da Moon: Cuidado com os spoilers de outros livros)
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por _aimeeP Dom Jun 13, 2010 4:05 pm

Cara, gostei muito da luta entre os dois irmãos... Foi extremamente emocionante!
E eu também gostei muito de como a Kath se fazia de santa e como ela ficou com o olhar de bitch. Mó estilo [ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Icon_cool

"Prefiro a Kath má da série, muito mais legal" +1000000
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Trevon Dom Jun 13, 2010 4:30 pm

Poiséeeeeeeee

Ou, vai ter Clube para o Confronto????
Trevon
Trevon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Goiânia - GOOiaás

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Lara Dom Jun 13, 2010 5:13 pm

Tipo, voltando à questão Damon e Stefan.
Até acho que o Stefan ama a Elena, os dois são parecidinhos e fazem um casal fofinho no livro, mas se o Damon é vagabundo, o Stefan também é por precisar de o apoio de uma menina de 17 anos. Por favor, o Damon pelo menos escolheu alguém com a idade próxima a dele pra atormentar. E, lembrando que no livro o Damon culpava o Stefan pela morte da mãe, e provavelmente virou meio rebelde por causa disso, e por isso o pai não ia muito com a cara dele. E nunca se soube quem pegou a Kath primeiro, e, além do mais, talvez o Damon não soubesse que ela pegava os dois na época, como essa parte nunca foi descrita em detalhes, não acho legal fazer suposições.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Clube do Livro ]  O Despertar - Página 5 Empty Re: [ Clube do Livro ] O Despertar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos