Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

+41
Dean W
Sara Inês
kakau.
Meme
Wildcat17
Alinysinha
Becca
Milene
Tatiana
Josi Rocha
Mafalda Maria
Cris Salvatore Winchester
Anna Katherine
Elena Somerhalder Wesley
Tati Soares
Karina
TamiTifer
Mai'
Triponina
@tatii13
Lara
Cah Viego
Jun
Suka
Arthemis
Ana P Salvatore
Jack
Ana K :D
dudaquin
Ana*VD
Gabriel
Aninha
helena n
Rafa El
Natasha
Ariane
_aimeeP
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
moon
Nat
45 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Ana*VD Sex maio 14, 2010 7:29 pm

SPOILER , SPOILER E MAIS SPOLIER !!!

COMOOO ASIMMM , ESSA DROGA ACABA DESSE JEITOOOOO ???
EU ESPEREI A MERDA DA SEMANA INTEIRA PRA VER A ANNA MORRENDO , A BOONIE SENDO UMA VADIA DE NOVO QUERENDO MATAR O (LINDOOOOOO) DO DAMON , A KATHERINE VOLTANDO E BEIJANDO O DAMON! (OMG ! COMO EU QUERIA SER A NINA NESSE MOMENTO) , O JEREMY SE MATANDO E O TIOOOOOOO JOHNNNNN MORRENDO ??? COMOOOO ASSIMMMM ??

Ta bom já me alcamei , mas eu não sei se vou poder esperar até setembro pra ver o lindo Ian sem camisa !

Mas paciência é uma coisa essencial , e que eu não tenho , mas dou um jeito. Atéé setembrooo ! Beijooos
Ana*VD
Ana*VD

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por dudaquin Sex maio 14, 2010 9:18 pm

Cara...................o minha santa da bicicletinha dai me equilibrio, como assim Ana morreu, Jeremy vai virar vamp Caroline entre a vida e morte Tyler lob, mayor morre e a vadia da Katarine beija nosso gostoso Damon esqueci de alguma coisa a claro o John morre ehehehehehehe.
Paciência onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn zen .rsrsrsrsrsrs. entao que venha setembro.
Oh My Good será que vamos aguentar? .
Rolling Eyes silent Crying or Very sad
dudaquin
dudaquin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por dudaquin Sex maio 14, 2010 9:19 pm

Ah sim esqueci a vadia da Bonnie querendo matar nossos amados e depois querendo se redimir vadia desculpe me mas não guentei vadia Twisted Evil
dudaquin
dudaquin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Natasha Sex maio 14, 2010 9:38 pm

Concordo com quase tudo que a Ana*VD disse! ASHDUIAHSDA

O episódio nem me emocionou... Não sei se foi fraco mesmo ou se foi porque eu li spoilers. Foi o único episódio da temporada que li comentários antes de assistir, não devia ter feito isso. Neutral

Enfim, na minha opinião o Damon foi perfeito no episódio inteiro, como sempre. *-* LINDO

Fiquei super triste pela Anna. :/ E FINALMENTE o Jeremy se matou, mas eu tava pensando que ele ia cortar os pulsos. Até que ele foi espertinho. Basketball Por outro lado, foi bem burrinho, ele não tem motivo nenhum pra virar vampiro. lol Não um decente, pelo menos. Só vai ferrar mais com a vida dele, da Elena, da tia Jenna (?)... Se a Anna estivesse viva, a transformação dele não seria tão ruim, mas fazer o que né. e_e' Como já falaram aí, até dá pra entender, já que ele perdeu duas namoradas numa temporada só.

A Caroline tá super fofa, espero que ela fique bem. Ela já se ferrou tanto nessa série, merece um pouco de paz. xD

A Bonnie tá chata, mas pelo menos salvou o Damon... Ela devia ter deixado o Stefan queimar. No final, o que ela fez foi bom né. >_> Queimou todos os vampiros malvados, só a Anna que devia ter fugido antes. u_u Espero que o Jeremy perceba que ela morreu por causa dele, porque ela já devia estar bem longe dalí naquela hora, mas resolveu salvar o namorado emo. u.u

Foi rox a morte do John, nem fiquei com pena. o/ Gostei da Katherine ter voltado bem bitch, mas queria mesmo que o Damon tivesse beijado a Elena. :/

É isso aí, agora é rezar pra setembro chegar logo. Fuuuuuuui
Natasha
Natasha

Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Ana*VD Sex maio 14, 2010 9:48 pm

Natasha eu também não achei grande coisa o episódio . Sabe teve todas essas revelações e tal , mas eu acho que não foi muito emocionante (claro que não foi emocionante sem o Damon tirar a camisa Evil or Very Mad ) .
Ps: adorei seu spoiler :]
Ana*VD
Ana*VD

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Natasha Sex maio 14, 2010 9:55 pm

Pois é, pelas promos o episódio parecia ser MUITO melhor. :/

Acabei de perceber que a Katherine foi convidada a entrar na casa da Elena ASDHUASHDHASD
Sim, sou lerda master. o/

Ah, thx Ana, eu também adoro. *-* Melhor trecho dos livros, com certeza (Só li os três primeiros, então não sei se depois acontece algo melhor, mas duvido. xD).
Natasha
Natasha

Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Ana K :D Sex maio 14, 2010 10:28 pm

Amei infinitamente esse ep

mano deixem damon e elena mais p frente por favor

e KATHHHHH EU AMO VC *o*
a cara tava com tanta raiva do john do inferno q matou a pobre da anna T_T

qero q o jeremy seja bem aloka na proxima temporada HSUAHSUAHSUASUA

E TYLER WHO
como se ja não tivesse ficado obvio q ele eh um lobisomem ahh vão se ferrar ¬¬
Ana K :D
Ana K :D

Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 36
Localização : Forks -q

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Jack Sex maio 14, 2010 10:52 pm

Gente morri com esse ep.
Foi perfeito...
O Damon começou a se redimir (amei essa parte, ele ta ficando bom...)
Morri de pena da Ana, coitada eu tava começando a gostar dela Sad
O Jeremy se transformou, nossa, tipo e agora??? O que a Elena vai dizer???
Mais o que eu mais gostei foi do final... Aquela cena da Elena e do Damon juntas tava muuuuito estranha mesmo, ams eles se beijaram e tava perfeito... OMG... Então a tia da Elena interompe, começei a suspeitar de vdd quando a Elena olhou daquele jeito para tia, quando ela termina o beijo com o Damon, foi um jeito muito Kath, mais até ai, tudo bem... Mas e depois???? Aquela cena na cozinha com o Tio Jonho foi muito perfeita, eu nem imaginava que a Kath ia fazer aquilo até dar um close na mão dele e segundos depois a Kath cortou os dedos dele affraid ... Morri nessa parte... A Kath me surpriendeu, eu tava morendo de raiva dela, mas tipo, em 5 minutos ela fez um estrago total Evil or Very Mad ... Esse episodio foir realmente explendido... Amei...

Como vou esperar até setembro????????????????????? É tempo d+ Crying or Very sad

* PS. Eu so não intendi direito a parte da Caroline, tipo apareceu a mãe dela falndo que ela tava numa cirurgia, e depois??? Ela morre ou simplesmente é operada???
E a parte do Tyler??? Tipo tb acho que ficou meio obvio que ele é lobisomem, mais depois que a Elena morre isso num tem nos livros tem???? E colocar lobisomens na serie??? Num ficou um pouco crepusculo? E tipo a serie sempre lutou para manter sua identidade e agora põe lobisomens? Num achei que ficou mito bom...
Jack
Jack

Mensagens : 349
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Aninha Sex maio 14, 2010 10:55 pm

Intão! + centrada agora!

ja to + calma u.u'

Preciso muito da segunda temporada!

Deu muitaa do do Jeremy.. + ele podia ter sido um poco + ativo neh?? num soltado a Anna te dado uns socos naqueles cara fdp! não creio q eles mataram a Anna ¬¬' ELES TEM Q PARAR DE MATAR OS PERSONAGENS LEGAIS!
1º A LEXI
2º PEARL
AGORA A ANNA aff ¬¬'

Muito fofo a atitude do Steffan de ir salvar o Damon! FATO! legazin a Bonnie ajudar a salvar ele + am.. ela vai acaba caindo do cavalo se ficar achando q é a bam bam bam das bruxinhas hmm..

quero muitoo v a reação do Damon quanso ele descobrir q bejou a Katherine e não a Elena tadinhoo hmm..

não sou loka neim nada.. + eu tava querendo q isso acontecesse a tanto tempo q a hora q a Kath corto os dedos do Jhon eu ri muitoo kkkkkkkkkk Embarassed

e eu so percebi q era a Katherine quando o Jhon perguntou uq ele podia fazer e ela olhou pro Anel ¬¬'

am... eu axo q o aparelhinho lah.. atinge qualquer ser q não é humano hmm.. pq atingiu o Tayler hmm.. e foi estranhoo

e a Carolinee deu do tadinhaa hmm..

eu tb quero v a reação da Jenna quando ela descobrir tudo.. pq ela vai ter q descobrir.. pq tem uma pessoa com a cara da Elena neh? e essa pessoa bjo o Damon e ela vai brigar com a Elena por causa dissoo hmm..

ee so + uma coisa..


axo mesmo q se o Jeremy for virar um vampiro ele tem q arrumar aquele cabelo! FATO!

=D
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Ana P Salvatore Sáb maio 15, 2010 12:09 am

Páaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara tudo e chama a NASA!!!!

eu queria que tivesse som aqui para vcs ouvirem o meu grito!!!!

Vamos aos fatos:
Ana morrer...bad so bad, detestei, coitadinha =/
Caroline entre a vida e a morte? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, o Matt perde todo mundo que ele ama pôooh.
Tyler é lobo ou vamp? medo
Bonnie agora tá traindo a irmandade...aff !
Damon virou do bem e isso me faz ama-lo a cada dia mais cara de dor e lascou um beijo de HOMEM com H MAIÚSCULO ali na Elena que não era Elena.
Katherine's back!!!! E se transformou em Elena! E matou uncle john e pale aiiii gente é muita emoção.
Que caramba esse setembro que não chega NUNCA! Não sei se sobreviverei só sei que a cada dia amo mais tudo isso!!!
Quando será que começa a vender a temporada, meu dinheiro já está reservado, fatO!

Shocked
Ana P Salvatore
Ana P Salvatore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 39

http://twitter.com/AnaPaulaFantin

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Ana P Salvatore Sáb maio 15, 2010 12:10 am

ahhh e ainda faltou comentar do jeremy (emo) se transformando........ Cool
Ana P Salvatore
Ana P Salvatore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 39

http://twitter.com/AnaPaulaFantin

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Arthemis Sáb maio 15, 2010 2:27 am

Adorei o epi, s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Stefan salvando o irmão (eles se amam, q fofo!!!!!!!), com ajuda da Bonnie. Jer querendo virar vampiro.... Anna morreu Crying or Very sad , o prefeito e o tio John tb...
Damon ficando bonzinho ( foi comovente, mas qd ele é mau ele é mt melhor hehehe).... a Bonnie está se sentindo A bruxa heheheheeh, ( achei q eles pegaram os vampiros fácil demais....)

Só tenho uma declaração a fazer: Katherine is back!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuulllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arthemis
Arthemis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Ana*VD Sáb maio 15, 2010 11:22 am

Como eu disse antes , o epi não foi muito emocionante , e o único ponto alto que eu até arrepiei Razz era que o Damon (lindoooo, gatoooo e gostosooo !) tinha beijado a Elena , mas nãããããããoooooo ela tinha que ser a Kath. Evil or Very Mad Odieiiiii que ela tenha matado o Titio-pai John , achava que eu não gostava dele mas eu preferia que ele não tivesse morrido.
E Natasha voce não é lerda não , até voce ter falado da Kath ter sido convidada a entrar eu nem tinha pensado nisso e nem na regra dos vampiros .... Laughing
E Crepúsculo que se foda ! aquela filha-da-put* da Stephanie Meyer que não um pingo de imaginação clonou do TVD , e se fosse por mim ela já estaria aprodecendo na cadeia . O pessoal da série tem todoooooo o direito de colocar lobisomem na série !!
Ana*VD
Ana*VD

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb maio 15, 2010 11:38 am

Ana*VD escreveu:E Crepúsculo que se foda ! aquela filha-da-put* da Stephanie Meyer que não um pingo de imaginação clonou do TVD , e se fosse por mim ela já estaria aprodecendo na cadeia . O pessoal da série tem todoooooo o direito de colocar lobisomem na série !!

D:

Bom acho q claro q eles colocam lobisomens na série a hora q quiser ,porém a realidade e q hj em dia se vc fala Vampiro ou Lobisomen lembra Crepúsculo FATO* ,mas isso não significa q ninguem está copiando nada q a Stephanie Meyer fez somente mostra q Crepúsculo q trouxe de volta todo esse encanto de vampiro ...

Precisei falar Sorry
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Ana*VD Sáb maio 15, 2010 11:49 am

~*Amandinha*~ escreveu:
Ana*VD escreveu:E Crepúsculo que se foda ! aquela filha-da-put* da Stephanie Meyer que não um pingo de imaginação clonou do TVD , e se fosse por mim ela já estaria aprodecendo na cadeia . O pessoal da série tem todoooooo o direito de colocar lobisomem na série !!

D:

Bom acho q claro q eles colocam lobisomens na série a hora q quiser ,porém a realidade e q hj em dia se vc fala Vampiro ou Lobisomen lembra Crepúsculo FATO* ,mas isso não significa q ninguem está copiando nada q a Stephanie Meyer fez somente mostra q Crepúsculo q trouxe de volta todo esse encanto de vampiro ...

Precisei falar Sorry

Infelizmente voce tem razão .. não fiquei brava por isso , voce só falou a verdade .
É que dá tanta raiva que o Crepusculo tenha feito muito mais sucesso do que TVD . E além disso o pessoal gosta tanto dos atores(kristen , rob etc..) mas ele são péssimoooos , com ênfase no péssimo , eles não sabem atuar !!
Mas eu não posso fazer nada a não ser fazer com que as pessoas vejam isso , então ainda tenho um longo caminho pela frente ... Neutral
Ana*VD
Ana*VD

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por _aimeeP Sáb maio 15, 2010 11:51 am

~*Amandinha*~ escreveu:
Ana*VD escreveu:E Crepúsculo que se foda ! aquela filha-da-put* da Stephanie Meyer que não um pingo de imaginação clonou do TVD , e se fosse por mim ela já estaria aprodecendo na cadeia . O pessoal da série tem todoooooo o direito de colocar lobisomem na série !!

D:

Bom acho q claro q eles colocam lobisomens na série a hora q quiser ,porém a realidade e q hj em dia se vc fala Vampiro ou Lobisomen lembra Crepúsculo FATO* ,mas isso não significa q ninguem está copiando nada q a Stephanie Meyer fez somente mostra q Crepúsculo q trouxe de volta todo esse encanto de vampiro ...

Precisei falar Sorry
Se a gente for falar de Crepúsculo, não podemos esquecer que a Steph meio que "ressuscitou" os vamps, mas só por isso não quer dizer que a história dela é melhor... Até porque ela falou que se baseou em algumas histórias (ex: Lua Nova - O Morro dos Ventos Uivantes). Acho que pelo fato de Crepusculo ter acabado com os vamps old-school e ter criado um novo tipo de espécie, digamos assim, ela [Steph] merece um ponto. Mas eu vou confessar que as vezes o Edward fala como uma personagem feminina, e isso fica meio esquisito na história.

Com relação aos lobisomens, é válido usá-los na série pois eles existem nos livros. Tanto que
Spoiler:
Então como é diferente, o K/J podem muito bem usar essa parte do livro sem serem
comparados à Crepúsculo. Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Icon_rolleyes
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por _aimeeP Sáb maio 15, 2010 11:55 am

Ana*VD escreveu:É que dá tanta raiva que o Crepusculo tenha feito muito mais sucesso do
que TVD . E além disso o pessoal gosta tanto dos atores(kristen , rob
etc..) mas ele são péssimoooos , com ênfase no péssimo , eles não sabem
atuar !!
Mas eu não posso fazer nada a não ser fazer com que as
pessoas vejam isso , então ainda tenho um longo caminho pela frente ... Neutral
A palavra chave é pura e simples: Marketing. Crepúsculo teve muito mais propagação do que TVD. Ainda mais por ser filme, as pessoas preferem acompanhar algo que você vê uma vez por ano do que algo que passa toda semana. Sem falar que Crepúsculo trouxe um revival dos vamps, então todas as outras histórias de vamps também ganharam revival e não tanta propagação Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Icon_rolleyes

Com ou sem atores ruins, Crepúsculo já tinha fãs adolescentes que eram loucas pela história. Portanto, contudo, entretanto, todavia, esses atores tiveram uma propaganda já feita. Tanto que quando falam deles, as garotas lembram dos personagens na maioria das vezes, e não do ator em si.
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Ana*VD Sáb maio 15, 2010 12:57 pm

É verdade Aimee , eu mesmo já gostei de Crepúsculo (os livros) mas claro, isso foi antes de eu ler o livros do TVD , e perceber que nesse livro estava a verdadeira história . Mas eu tenho que admitir que TVD não foi tão bom de ler ou tão viciante que nem Crepúsculo , acho que a stephanie meyer sabe como fazer uma história ficar boa ... Mas vamos admitir que a história que ela teve um sonho "que abriu a imaginação dela " é uma coisa ridícula .
Ana*VD
Ana*VD

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Ana*VD Sáb maio 15, 2010 12:59 pm

Aimee voce é da equipe do site ? Se essa pergunta for estúpida me desculpe , sou meio que nova aqui no site .

(Parabéns para a equipe do site , esse é o melhor que eu já vi em anos feito por fãns . Muito bom mesmo).
Ana*VD
Ana*VD

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por _aimeeP Sáb maio 15, 2010 1:21 pm

Ana*VD escreveu:Aimee voce é da equipe do site ? Se essa pergunta for estúpida me desculpe , sou meio que nova aqui no site .

(Parabéns para a equipe do site , esse é o melhor que eu já vi em anos feito por fãns . Muito bom mesmo).
Sou sim...
Awwwwww Obrigada! Mas só faço as traduções. Tem todo um outro pessoal que você precisa conhecer da equipe
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Suka Sáb maio 15, 2010 3:07 pm

[b] Ameiiiiiiiiiiiii
foi louco.. terrivel. nem sei como explicar eu sempre quis saber o pq prefeito era tãoo do malvadinho e agora sei rss *LOBOS* rss
ah o que foi aquiilo Kathe e o Demon aff. se nao fosse pela jaqueta nada ver eu ia disser a Elena rss .
ah meu JEREMY.. só sofre ele tadinho

ah chega logOOOOOOOOO 2ª temporada.
Suka
Suka

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Rafa El Sáb maio 15, 2010 5:04 pm

MELDELSSSSSS
Que foi issooo???

Tadinhaa da Anna Sad Não era pra ela morrer assim....

Só gostei de ver o Jhon perdendo os dedinhos cheers

E a Kathhh veiiiiiiiiiiiiii......

AHHHHHHHH KD A SEGUNDA TEMPORADAAAA OMGGGGG
Rafa El
Rafa El

Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Jun Sáb maio 15, 2010 6:34 pm

Rafa El escreveu:E a Kathhh veiiiiiiiiiiiiii......
Berrei isso qndo tava assistindo Shocked
Jun
Jun

Mensagens : 3904
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo, SP

http://gackt.com/us/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Jack Sáb maio 15, 2010 6:46 pm

É que dá tanta raiva que o Crepusculo tenha feito muito mais sucesso do que TVD . E além disso o pessoal gosta tanto dos atores(kristen , rob etc..) mas ele são péssimoooos , com ênfase no péssimo , eles não sabem atuar !!
Mas eu não posso fazer nada a não ser fazer com que as pessoas vejam isso , então ainda tenho um longo caminho pela frente ...
Eu concordo, e também acho que a serie tem direito de colocar lobisomens, mais eu tb concordo que crepusculo meio que resussitou os vempiros e pelo menos isso nos devemos a eles, ams de resto é so, The Vampire Diaries é um mililhão de vezes melhor...
Jack
Jack

Mensagens : 349
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Jack Sáb maio 15, 2010 6:47 pm

Gente não resisti... Eu tinha que falar que AMEI a assinatura da aimeeP da Kath... Ficou muuuito linda... Amei mesmo...
Jack
Jack

Mensagens : 349
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale] - Página 2 Empty Re: Episódio 1x22 - Fouder's day [Season Finale]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos