Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 1x20 - Blood Brothers

+23
Rafa El
Cris Salvatore Winchester
Filipa
Lara
Maryah
Ana P Salvatore
Aninha
Zero
Natasha
Cah Viego
Jun
Alê
Fabio_Salvatore
moon
isabella.
Ariane
dudaquin
Alê Salvatore
Thai
~*Amandinha*~
helena n
_aimeeP
Nat
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb maio 01, 2010 12:30 pm

A dupla Alaric e Damon ta arrasando Cool
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por isabella. Sáb maio 01, 2010 12:42 pm

Eu fiquei mais triste com a morte do Harper do que da Pearl... Huahauhauhauhau...

Alaric e Damon realmente formam uma dupla fantástica! Ri demais com o Damon falando: "Não vamos matar ninguém hoje, suas palavras, só estou ressaltando" - haahuuhahuauhahua...

Aquelas cenas no começo que mesclam atualidado com flashback foram fantásticas *-* Amei tanto!

Jenna, Matt, Caroline, Bonnie, todos tão sumidos nesse episódio...
isabella.
isabella.

Mensagens : 614
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por moon Sáb maio 01, 2010 12:55 pm

Eu supreendemente, senti a morte da Pearl, acho que foi mais pela Ana. Poxa, ficar presa lá, saiu e pah. Foi chocante hauahuah

Alaric e Damon foi ótimo. Principalmente na parte que o Alaric diz que desistiu só com dois anos de procura e o Damon brinca com isso. Ri muito
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por _aimeeP Sáb maio 01, 2010 1:08 pm

Eu fiquei com peninha da Anna quando a Pearl morreu... Até porque ela passou mais de um século tentando tirar a mãe da tumba e quando ela consegue, o Tio John mata ela? Foi muito triste... Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_sad

Alaric e Damon ainda vão virar "amiguinhos". Podes crer Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_twisted

Eu também gostei do Damon falando pro Stef que daria à ele uma eternidade de sofrimento por ter obrigado-o a transformar-se

Mal posso esperar pelo próximo episódio com a Isobel... Quero aber a ligação dela com a Kath
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Thai Sáb maio 01, 2010 3:43 pm

Eu adorei o epi... Como todos de flashbacks... rsrsrsrs

O inicio foi legal, a mistura de presente e passado...

Não gostei da Pearl ter morrido. Foi muito prematuro... E o Harper tinha que ter uma maior participação... Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_scratch

Eu fiquei triste quanto o Damon e o Stefan tevaram o tiro. Fiquei pelo os dois, pois foi o próprio pai que atirou neles...

O que me leva a não ter pena da morte do Pai Salvatore... Foi acidental, ao meu ver... Ele atacou o Stefan (que não tinha noção da força que tinha), acabou se machucando e Stefan com fome... Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_rolleyes

Stefan teve sindrome de Edward no qual o proprio Damon já teve... Que, invejoso, só odeia o irmão pois a Kath, que não está nem ai pra ele, o transformou também... Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_rolleyes

Mas o final, com a chegada da Isobel, só me deixou mais anciosa ainda pelo penultimo episodio... Fico curiosa de saber como vai ser a participação da Isobel nesse cenário... Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_biggrin
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 38
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por moon Sáb maio 01, 2010 3:45 pm

Thai escreveu:

Stefan teve sindrome de Edward no qual o proprio Damon já teve... Que, invejoso, só odeia o irmão pois a Kath, que não está nem ai pra ele, o transformou também... Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_rolleyes


Thai vai morrer team Stefan. Adimiro ela.

xxx

Legal explicar o porque de não poder entrar na casa, faltava isso na série.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por _aimeeP Sáb maio 01, 2010 4:02 pm

moon escreveu:Legal explicar o porque de não poder entrar na casa, faltava isso na
série.
Acho que é porque eles já tem o poder de hipnotizar, então o normal seria eles mostrarem o que realmente são para chegar onde querem.
E também porque humanos e vampiros são de espécies diferentes, então digamos que "um não possa entrar no habitat um do outro" porque eles não foram feitos para ficarem juntos. Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_rolleyes
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por moon Sáb maio 01, 2010 8:45 pm

_aimeeP escreveu:
moon escreveu:Legal explicar o porque de não poder entrar na casa, faltava isso na
série.
Acho que é porque eles já tem o poder de hipnotizar, então o normal seria eles mostrarem o que realmente são para chegar onde querem.
E também porque humanos e vampiros são de espécies diferentes, então digamos que "um não possa entrar no habitat um do outro" porque eles não foram feitos para ficarem juntos. Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_rolleyes

Há! Então vc tem em mente que vampiros e humanos não podem ficar juntos?

/agita

No House of Night, as autoras dão uma explicação legalzinha e convincente, mas esqueci qual é.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por _aimeeP Sáb maio 01, 2010 9:31 pm

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
moon escreveu:Legal explicar o porque de não poder entrar na casa, faltava isso na
série.
Acho que é porque eles já tem o poder de hipnotizar, então o normal seria eles mostrarem o que realmente são para chegar onde querem.
E também porque humanos e vampiros são de espécies diferentes, então digamos que "um não possa entrar no habitat um do outro" porque eles não foram feitos para ficarem juntos. Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_rolleyes

Há! Então vc tem em mente que vampiros e humanos não podem ficar juntos?

/agita

No House of Night, as autoras dão uma explicação legalzinha e convincente, mas esqueci qual é.
Na minha cabeça não, mas digo como se o "natural" seria eles não se misturarem... Por isso o vampiro não poder entrar nas casas dos humanos Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Alien
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por moon Sáb maio 01, 2010 9:33 pm

_aimeeP escreveu:
moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
moon escreveu:Legal explicar o porque de não poder entrar na casa, faltava isso na
série.
Acho que é porque eles já tem o poder de hipnotizar, então o normal seria eles mostrarem o que realmente são para chegar onde querem.
E também porque humanos e vampiros são de espécies diferentes, então digamos que "um não possa entrar no habitat um do outro" porque eles não foram feitos para ficarem juntos. Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Icon_rolleyes

Há! Então vc tem em mente que vampiros e humanos não podem ficar juntos?

/agita

No House of Night, as autoras dão uma explicação legalzinha e convincente, mas esqueci qual é.
Na minha cabeça não, mas digo como se o "natural" seria eles não se misturarem... Por isso o vampiro não poder entrar nas casas dos humanos Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Alien

Eu imaginei, mas falei só para mecher com vc.

Mas... acho isso errado, deveria entrar em qualquer lugar - -'
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por dudaquin Sáb maio 01, 2010 10:00 pm

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Stefan era um menino mau muito mau. Fiquei com dozinha do Damon talvez ele não queria virar vampiro e Stefan obrigou ele tomar o sangue mais amei, sera que vai rolar alguma coisa entre o Damon e a Elena.até queria rsrsrsrsrs.
E a Isobel que saco tinha que aparecer justo quando o Alaric tava se curando comtra ela, mas amei esse episodio.
Que venha o 21 . Twisted Evil bounce
dudaquin
dudaquin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Fabio_Salvatore Dom maio 02, 2010 12:38 am

Mto bom esse epi...adorei os flashbacks do Stefan...

Qro epi 21 logo bounce
Fabio_Salvatore
Fabio_Salvatore

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Alê Dom maio 02, 2010 12:45 am

Não sabia que o Stef era tão mal Sad

Quero o episódio 21 logoo [2]
Alê
Alê

Mensagens : 527
Data de inscrição : 16/12/2009

http://twitter.com/aleorze

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Jun Dom maio 02, 2010 2:24 am

Nossa, fiquei surpreso com o Stefan.... /susto

Q venha o ep 21! \o/
Jun
Jun

Mensagens : 3904
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo, SP

http://gackt.com/us/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Cah Viego Dom maio 02, 2010 9:38 am

Morri de dó da Anna quando a mãe dela morreu ODEIO O TIO JOHN!
A cena do Stefan e da Elena no final foi linda como todas as outras aiinn! Me lembrou aquela música Passos Escuros do Hevo 84 "Eu mudei por você,mas não quis sofrer por ser tão real pra mim. Vou, aprendo a viver e num segundo perder, o medo de ser quem eu sou..."
Cah Viego
Cah Viego

Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : MG

http://planos-promessas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Natasha Dom maio 02, 2010 3:14 pm

Gostei desse episódio, foi bem revelador, mas gostei mais do anterior porque tinha menos Stefan e mais Damon/Elena. ._.

Não sei como a Elena AGUENTA o Edward Stefan, ele tá emo demais. '>_> E ela nem liga pro Damon, isso que mais me irrita. O Stefan pode ter feito tudo errado que pra ela tá tudo bem, e o Damon é sempre o malvado, o culpado, o vilão por ficar fazendo o Stefan sofrer. ¬¬ CERTO ELE! Falo mermo.

Fala sério, o Stefan terminou a transformação bebendo o sangue do PRÓPRIO PAI! Ele o machucou por acidente sim, mas pelo amor de Deus, ele DEVIA ter conseguido se controlar, porque apesar de tudo aquele é o pai dele, argh, foi muito nojento. Era o que faltava pra eu perder o mínimo de simpatia que tinha por ele. E como se não bastasse, ainda empurrou o Damon pro mesmo caminho, NEM SE SENTIU CULPADO.

Bom, agora falando do Damon...
Ele tava muito lindo como sempre de cabelo encaracoladinho no flashback. *_* Casava fááácil. Ele faz chapinha?

To torcendo MUITO pra Elena começar a gostar dele, a Katherine aparecer e ele ficar com ela. MUITO.
E concordo totalmente com a raiva do Damon pela Kath ter transformado o Stefan. Porque, afinal, o Stefan esqueceu a Kath rapidinho e o Damon nunca vai desistir de encontrar ela. Ele sim a amava de verdade. Sad

Sobre Pearl, Anna e Jeremy.
O casalzinho tá muito fofo, mas o Jeremy me decepciona com o egoísmo dele. Ele não percebe que a Elena só estava tentando protegê-lo. lol Fiquei triste pela morte da Pearl, não por ela, mas pela Anna né. :/ Será que agora que ela está sozinha, vai transformar o Jeremy? Surprised

Pra terminar, to triste que o próximo episódio já é season finale (edit: Zero acabou de me falar que não vai ser season finale, UHUL! *desinformada*) e vamos ficar um tempão sem VD. Crying or Very sad Mas a aparição da Isobel será rox. E espero que na próxima temporada tenha muito Damon/Elena. u_u
Natasha
Natasha

Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Zero Dom maio 02, 2010 3:40 pm

Finalmente digo que valeu a pena acompanhar a série até agora. Sim, sou muito exigente e crítico e de fato a série falhava em vários pontos. Esse episódio foi realmente bom tirando a trilha sonora que nunca é, o roteiro desenvolveu-se em um ótimo ritmo durante todo o episódio. De fato quando se trata de flashbacks eles não costumam errar. Até a Nina Dobrev que considero um fracasso como Elena ganhou pontos comigo! Acho que o fato de terem aproveitado o núcleo principal e deixar de lado o resto ajudou bastante. Vampire Diaries tem muitos personagens eu mataria 65% do elenco e isso atrapalha bastante, pergunto-me até hoje o papel do Tyler nessa primeira temporada e por mais que goste da atuação da Candice Accola (que supera e muito Nina Dobrev) e do Zach Roerig, eles deveriam estar mortos há muito tempo, já que seus papeis foram cumpridos e em nada contribuíram nos últimos episódios. Como era esperado Ian mandou bem na atuação e Paul Wesley ficou muito abaixo do que o papel exige. Mesmo com o melhor episódio da temporada, no quesito de roteiro, técnica e atuação, aprendi a não esperar muito de Vampire Diares, por isso verei o que eles me reservam no próximo episódio

PS: Rimuito da Natasha surtando no episódio e gritando no meu ouvido
Zero
Zero

Mensagens : 232
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 35
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por moon Dom maio 02, 2010 3:44 pm

Creio que o Tyler ainda tem rumo na história, se pelo menos, seguirem um pouco no livro. E quanto a matar o resto, acho que não vai demorar muito. .-.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por _aimeeP Dom maio 02, 2010 4:04 pm

Eu gosto muito da Nina Dobrev, mas como eu prefiro ela de Katherine, diria que ela como Elena é bem fraca. Se bem que a Julie falou que ela "teria de pensar como o Damon", e com Ian atuando ela já teria uma base.
Eu não sei exatamente se a Nina é ou não uma boa atriz, porque eu não vi nenhum outro papel dela, mas eu sei que se eu for julgar pela Katherine, ela seria sim, muito boa. Mas como Elena e Katherine são dois extremos, deve ser difícil pra ela assimilar tudo isso (sem falar que as gravações são bem aceleradas).
Também não sei se julgo mal a Elena porque eu adoro a Katherine, ou se é porque ela não é tão boa assim como Elena. Mas temos que levar em consideração que ela tem de se guiar pelo script e não pelos livros, já que a Julie e o Kevin mudaram tudo. Então podem ser vários fatores do porquê ela é melhor como Katherine do que como Elena.
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por helena n Dom maio 02, 2010 4:50 pm

a elena da série é meio sem sal mesmo!
num dá 1 sorriso, num faz 1 brincadeira....
está sempre com aquela cara de sofrimento...
ou de algm q carrega 1 fardo horrível....
nina inerpretando katherine fica ótima!
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Alê Salvatore Dom maio 02, 2010 6:30 pm

Gente esse episódio foi muito doidooo!!!
Eu amei!!!

Anna e Jeremy finalmente sairam daquele rolo, do vai num vai, graças a Deus! primeira cena entre os dois que me despertou interesse! Twisted Evil (mas,...alguem me explica porqeu o Jeremy tem aquele cabelo tão brega?aaaarghhh)

Achei a morte da Pearl super percoce, achei que ela ainda poderia dar um pouko mais pra sérire!

Stefan, relamente tá ficando boooooring por demais!!! Mas até que curti a cena final dele com Elena, foi fofinho!

Damon, meu deus, esse vamp é tudo mesmo! Amei o cabelinho dele nos Flashbacks, e ele ter aparecido TANTO sem camisa uhuuuul Twisted Evil ! Quando Elena vai olhar pra ele de outra maneira senão como "o irmão que inferniza a vida do meu principe"? Cara eu A-D-O-R-A-V-A, ver Elena e Damon pra valer nem que fosse uma vezinha só!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Aninha Dom maio 02, 2010 8:33 pm

Aimm..

neim precisoo falarr q morri neh?? normall..

ameiiiiiiii descobrirr a historiaaa de como eles foram transformados..
ODIEIIII a morte da Pearl.. foi a unica coisa q estragou o episodio ¬¬'
Aquel Jhon MALDITOOOOO ¬¬'
Adoreiiii a Anna e o JEremy Twisted Evil

Adoreii a Elenaa com o Steff foi tão fofiss

fiquei tipoo affraid com a revelação do Damon de q ele odeia o Stef pq era pra Kath ter transforado so ele fiquei realmentee affraid

kkkkkkk

e axoo q so issoo
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Ana P Salvatore Dom maio 02, 2010 9:04 pm

Enfim as duas mortes =/ menos mal que não foi o Jeremy como esperávamos né?
Aquele uncle John é um idiota, aaaaai que ódio dele.

Gostei da cena do Jeremy e a Annabelle Twisted Evil enfim algo sério entre os dois, mas olhaaa aquele cabelinho do Jeremy tá broxante, não combina com aquele corpo =P

Nem conheço a Isobel e já odeio ela ¬¬

Vamos aguardar o desfecho =)

Vou lá baixar a trilha sonora
hehe
Ana P Salvatore
Ana P Salvatore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 39

http://twitter.com/AnaPaulaFantin

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Ariane Dom maio 02, 2010 9:11 pm

Ana P Salvatore escreveu:.....mas olhaaa aquele cabelinho do Jeremy tá broxante, não combina com aquele corpo =P

Nem conheço a Isobel e já odeio ela ¬¬

....

Realmente, esse cabelinho à la Sam Winchester do Jer tá me matando... chamem o Edward (Mãos de Tesoura) pra dar uma ajeitadinha pra ele....

Quanto a Isobel, parece q a única não vaca da linhagem de sangue é a Elena né...(ou será q é só pq ela ainda é humana??? Dúvida aki), mas tipo, pelas entrevistas e tal, parece q a Isobel tá qrendo a mesma coisa q os I.S., que é tirar a invesão do John senior das mãos do Tio Palerma John, o que não deve no fim ser algo tãaao ruim.... afinal, eu num vou com a cara da Isobel, mas ela ainda nem deu as caras direito... já o Tio Palerma John... esse aí é confirmado q tem meu voto pra ir pra forca!!!
Ariane
Ariane

Mensagens : 373
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Ana P Salvatore Dom maio 02, 2010 9:38 pm

Realmente, esse cabelinho à la Sam Winchester do Jer tá me matando... chamem o Edward (Mãos de Tesoura) pra dar uma ajeitadinha pra ele....

já o Tio Palerma John... esse aí é confirmado q tem meu voto pra ir pra forca!!![/quote]




Ri alto com o comentário do cabelo "a lá Sam Winchester" kkkkkkkkkkkk zoado

Uncle Jonh voto pra ir pra forca (2)
Ana P Salvatore
Ana P Salvatore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 39

http://twitter.com/AnaPaulaFantin

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x20 - Blood Brothers - Página 2 Empty Re: Episódio 1x20 - Blood Brothers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos