Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Stefan's Diaries - Página 3 I_vote_lcap64%Stefan's Diaries - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Stefan's Diaries - Página 3 I_vote_lcap36%Stefan's Diaries - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Stefan's Diaries

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Stefan's Diaries - Página 3 Empty Re: Stefan's Diaries

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Ago 28, 2011 2:51 pm

Então eu ainda to no início do Midnight. Eu to demorando, pois estou resolvendo aqueles dramas todos que te falei. Eu li só até o sétimo capítulo.
Spoiler:
Não teve nada ainda muito fofo entre os dois e espero que continue assim, afinal eu sou totalmente Delena. XD. O único momento eu achei o Damon um pouco interesseiro. Vc sabe que ele virou humano, só que ele não gostou mto disso. Então ele meio que embebeda a Bonnie com Black Magic, para ela contar algo que ele que ele precisa saber. E ela fica toda nova pq está bebendo com ele. Ela adora ele né XD Mas ele foi gentil o tempo todo e depois colocou ela pra dormir e tal.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Ago 29, 2011 8:19 am

Ah, esse Damon é mesmo um cavalheiro fofíssimo!! Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Hellen Rodrigues em Seg Jan 30, 2012 10:38 am

Ganhei esse livro de Natal e fiquei tipo super feliz. Q leitura dele é mais fácil e agradável que a série Diarios do Vampiro. Em um dia li e ja queria o segundo. Mas acho que seria melhor se fosse Diarios do Damon. pq o Damon aparece muito pouco T.T! O livro só fez confirmar que o Damon é mais interessante que o Stefan I love you !

Spoiler:
Stefan abandona a Katherine só pq qnd ela se transforma fica feia que nem um monstro? Eita mor hein ¬¬ Vê se aprende algo com teu irmão Stefan (Revoltei kkkkkkkk)
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: