Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 1x17 - Let The Right One In

+23
Nanci
Cami Salvatore
dudaquin
Muli
Eliane
Ana P Salvatore
Alê
Cah Viego
Ana K :D
Damon_Lover
~*Amandinha*~
helena n
Lara
Fabio_Salvatore
*Lady*
Sr Byron
Ana*VD
Thai
Jun
isabella.
moon
_aimeeP
Nat
27 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Damon_Lover Dom Abr 11, 2010 1:06 am

Damon e Stefan trocando os papéis? oO

eu ri horrores da cara do Damon no final olhando para o irmão.
Foi tipo: WTF? O animal aqui SOU EU.

Meu episódio favorito até agora.

PS: Eu não quero que a Ana transforme o Jeremy. Seria o fim da mongolice adorável dele. *bate cabeça na parede*

Mas confesso que fiquei com peninha dela.

Tadinho do Matt, mas a Elena abraçando ele, eu fiquei mal pela Caroline.
Damon_Lover
Damon_Lover

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 40
Localização : Fell's Church

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Ana K :D Dom Abr 11, 2010 5:29 am

eu acho q o jeremy ainda vira vamp
mais n agora talvez no ultimo ep dessa temp
mais com certeza na temporada q vem

acho a bonnie mais facil de matarem do q ele HSUAHSUAHSUAHSUA

e oi STEFAN se a elena ficar com frescurinha eu to aqi gacto meu sangue eh seu *mostra o pescoço*
SHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUA

tive trecos com aqela cena dele com a elena foi bem livro

amei o a-la-ric nesse ep HSAUSHAUSHAUSHAUSAH

e meo a vicky apareceu morta T_T

eu ainda tinha esperanças q ela voltasse CRY CRY CRY

ep mto foda
Ana K :D
Ana K :D

Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 36
Localização : Forks -q

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por *Lady* Dom Abr 11, 2010 10:25 am

Damon_Lover escreveu:Damon e Stefan trocando os papéis? oO

eu ri horrores da cara do Damon no final olhando para o irmão.
Foi tipo: WTF? O animal aqui SOU EU.
nusss, foi exatamente o que eu pensei! tipo, agora o Damon que vai ter que controlar o Stefan!!
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom Abr 11, 2010 10:31 am

HUM SINTO Q VAMOS VER UM STEFAN DIFERENTE AGORA scratch
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por moon Dom Abr 11, 2010 10:36 am

Li algo a respeito que o Team Damon iria aumentar, no site. Será que vão revelar o passado tenso do Stefan ou ele vai ficar crazy com o sangue? *hm
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom Abr 11, 2010 10:40 am

moon escreveu:Li algo a respeito que o Team Damon iria aumentar, no site. Será que vão revelar o passado tenso do Stefan ou ele vai ficar crazy com o sangue? *hm

ACHO Q ELE DEVE TER ALGO NO PASSADO DELE SIM,ELE NAO PODE SER CERTINHO O TEMPO TD Razz
QUANTO A O SANGUE ,PARECE Q ELE FICO MEI DESCONTROLADO... affraid
PODE SER AS DUAS COISAS scratch
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por moon Dom Abr 11, 2010 10:44 am

~*Amandinha*~ escreveu:
moon escreveu:Li algo a respeito que o Team Damon iria aumentar, no site. Será que vão revelar o passado tenso do Stefan ou ele vai ficar crazy com o sangue? *hm

ACHO Q ELE DEVE TER ALGO NO PASSADO DELE SIM,ELE NAO PODE SER CERTINHO O TEMPO TD Razz
QUANTO A O SANGUE ,PARECE Q ELE FICO MEI DESCONTROLADO... affraid
PODE SER AS DUAS COISAS scratch

Né, ele deve ter um passado tenso, para ter tanto nojo de sangue humano assim. Se for revelado um passado tenso e ele ainda querer sangue, o Stefan vai perder muiiiiitos fãs. Acho que o escritor é team Damon. -q!
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Cah Viego Dom Abr 11, 2010 10:45 am

Thai me acode!! O que foi acontecer com o Stef? Tô tremendo até agora com esse episódio! No
Cah Viego
Cah Viego

Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : MG

http://planos-promessas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom Abr 11, 2010 10:49 am

PERCEBEM , ELENA CHAMA ELE QUANDO ELE MATA O VAMPIRO E TALS
ELE FICA DESCONTROLADO,TDO BRUTO ...
ACHO Q O SANGUE HUMANO TEM ALGUM TIPO DE REAÇAO EXTREMA NELE,ELE DEVE FICAR MEIO MAL, LOUKO OU COISA DO TIPO.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por moon Dom Abr 11, 2010 10:52 am

~*Amandinha*~ escreveu:PERCEBEM , ELENA CHAMA ELE QUANDO ELE MATA O VAMPIRO E TALS
ELE FICA DESCONTROLADO,TDO BRUTO ...
ACHO Q O SANGUE HUMANO TEM ALGUM TIPO DE REAÇAO EXTREMA NELE,ELE DEVE FICAR MEIO MAL, LOUKO OU COISA DO TIPO.

Acho que foi abstinência. Tipo um drogado que tem um deslize.

Desculpe pela comparação.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Cah Viego Dom Abr 11, 2010 10:55 am

Acho que é tipo o Clark Kent com a criptonita vermelha. Quando ele chega perto dela fica lokão!


Última edição por Cah Viego em Seg Abr 12, 2010 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Cah Viego
Cah Viego

Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : MG

http://planos-promessas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom Abr 11, 2010 10:57 am

Cah Viego escreveu:Acho que é tipo o Clark Kent com a criptonita vermelha. Quando ele chega preto dela fica lokão!

NA ULTIMA CENA ELE FICO COM CARA DE "LOKAO" MSM
E O DAMON COM CARA DE TIPO "QUE ISSO ?"
TO LOKA PRA VER O PROXIMO EPS PRA VER ,COMO ELE VAI ESTAR...
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Alê Dom Abr 11, 2010 11:17 am

Eu fiquei em choque quando vi o episódio.Quer dizer,eu amei mas eu não queria que isso acontecesse com o Stef.

Acho que o Damon vai ajudá-lo a se controlar,o problema é se ele não conseguir...

E vocês viram as fotos do "Miss Mystic Falls"? Tem uma que a Elena e o Damon estão parados com uma cara de OOOOHHHH.Acho que a Elena e o Damon vão ver o Stefan matando alguém,aliás,eles tão na floresta...E aí que vai começar o romance Damon & Elena,afinal,é bem nesse ep que eles dançam juntos.
Alê
Alê

Mensagens : 527
Data de inscrição : 16/12/2009

http://twitter.com/aleorze

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Ana P Salvatore Dom Abr 11, 2010 3:21 pm

Gente esquece tudo aquilo que falei sobre: falta de emoção, mesmice, água com açucar Shocked
Esse episódio foi surpreendente, quem diria Stefan bebendo o sangue de Elena e o mais tenso: Roubando os sangues humanos do Damon???? Ahhh que droga precisamos do episódio 18 logo Crying or Very sad
A Elena ficou meio assustada né (eu tbém ficaria), mas e aí será que ele vai ficar assim pra sempre ou vai voltar à beber sangue de animais apenas? É bem como disseram aqui em cima: é como se fosse uma droga, vc volta à experimentar e não consegue se controlar.
Bom e falando do resto: Matt e Caroline!!! Pq ele insiste em se derreter por Elena? Coitada da menina gente (caroline), acho que ele só vai cair na real qdo a Caroline se encher e largar ele (bem vida real rs). E quanto ao Jeremy e Ana, sei lá se rola mas ele é um lindo e eu gostaria de vê-lo como vampiro.
Finalizando acho que Damon e Elena vão ficar =/ talvez essa seja a brecha
ANSIOSÍSSIMA, vou assitir lá pela segunda vez Very Happy
Ana P Salvatore
Ana P Salvatore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 39

http://twitter.com/AnaPaulaFantin

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por helena n Dom Abr 11, 2010 5:55 pm

Ana P Salvatore escreveu:Gente esquece tudo aquilo que falei sobre: falta de emoção, mesmice, água com açucar Shocked
Esse episódio foi surpreendente, quem diria Stefan bebendo o sangue de Elena e o mais tenso: Roubando os sangues humanos do Damon???? Ahhh que droga precisamos do episódio 18 logo Crying or Very sad
A Elena ficou meio assustada né (eu tbém ficaria), mas e aí será que ele vai ficar assim pra sempre ou vai voltar à beber sangue de animais apenas? É bem como disseram aqui em cima: é como se fosse uma droga, vc volta à experimentar e não consegue se controlar.
Bom e falando do resto: Matt e Caroline!!! Pq ele insiste em se derreter por Elena? Coitada da menina gente (caroline), acho que ele só vai cair na real qdo a Caroline se encher e largar ele (bem vida real rs). E quanto ao Jeremy e Ana, sei lá se rola mas ele é um lindo e eu gostaria de vê-lo como vampiro.
Finalizando acho que Damon e Elena vão ficar =/ talvez essa seja a brecha
ANSIOSÍSSIMA, vou assitir lá pela segunda vez Very Happy

pois é!! tb fiquei com peninha da caroline!! Nada haver Matt fazer esse tipo de coisa!
sei que ele está tentando seguir com sua vida e esquecer Elena...mas está magoando Caroline!!!! ele não consegue deixar de gostar de Elena!
Fiquei com pena de Ana tb!!
Ela estava gostando de Jeremy, mas percebeu que só estava sendo usada por ele para que ela o transformasse em vampiro e ele fosse atrás de Vicky!
E acho que vai pintar mesmo 1 clima entre Elena e Damon nos próximos episódios...
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Ana P Salvatore Dom Abr 11, 2010 10:01 pm

helena n escreveu:owuu
não quero que jeremy morra não Sad

Nãaaaaaaaaaaaaaaaao, não fala isso gente, Jeremy morrer JAMAIS!
Ana P Salvatore
Ana P Salvatore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 39

http://twitter.com/AnaPaulaFantin

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Eliane Dom Abr 11, 2010 10:16 pm

Nat escreveu:


Ola pessoal

Segue abaixo o link da música 9 da trilha sonora do episódio 17 - Sounds Under Radio “All You Wanted”

http://www.4shared.com/get/261616423/f86f8430/SOUNDS_UNDER_RADIO_-_ALL_YOU_W.html

Abraço a todos

Eliane

Eliane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Muli Seg Abr 12, 2010 1:13 pm

Adoorei o Damon nesse episódio, aliás não só nesse né Wink mas ele salvando o Stefan foi tuudo de bom, prova que láá no fundo existe algum sentimento e que ele não é somente um rostinho bonito sem coração Smile e NÃO matem o Jeremy geente! Ele é todo fofinho (as vezes meio burro mas tá...) e bem feito pra Ana, ela só tava usando ele no começo por causa do diário, então... Evil or Very Mad e quem vai ser o problematico da familia se o Jer morrer? NÃO NÃO NÃO! e se a morte dele for inevitável, que vire um vampiro então *--*
Muli
Muli

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por helena n Seg Abr 12, 2010 1:35 pm

Ana P Salvatore escreveu:
helena n escreveu:owuu
não quero que jeremy morra não Sad

Nãaaaaaaaaaaaaaaaao, não fala isso gente, Jeremy morrer JAMAIS!

tb não quero! mas o pessoal está dizendo que 1 desses vai morrer no final da temporada: caroline, matt, jeremy, Bonnie, Alaric ou Jenna
aí o pessoal está achando que será Jeremy pale
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Cah Viego Seg Abr 12, 2010 2:11 pm

Coitadinho... mas fazer o que né? A gente não pode mudar o roteiro.
Cah Viego
Cah Viego

Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : MG

http://planos-promessas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Alê Seg Abr 12, 2010 2:14 pm

Que pena que agnt num pode...Ia gostar de mudar alguma coisa... Twisted Evil
Alê
Alê

Mensagens : 527
Data de inscrição : 16/12/2009

http://twitter.com/aleorze

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Thai Seg Abr 12, 2010 3:02 pm

Cah Viego escreveu:Thai me acode!! O que foi acontecer com o Stef? Tô tremendo até agora com esse episódio! Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Kopfschuettel

Cheguei Cah! Atrasada... Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Icon_redface Mas cheguei! Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Icon_biggrin

Coitadinho do Stef... Agora vai ser muito dificil pra ele voltar a dieta anterior... Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Kopfschuettel
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 38
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Thai Seg Abr 12, 2010 3:05 pm

aleorze escreveu:Que pena que agnt num pode...Ia gostar de mudar alguma coisa... Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Icon_twisted

Eu iria adorar mudar muuuuitas coisas... Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Icon_twisted
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 38
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Alê Seg Abr 12, 2010 3:10 pm

Huahuahauahuahauhau eu também Twisted Evil Pena que num dá... Sad
Alê
Alê

Mensagens : 527
Data de inscrição : 16/12/2009

http://twitter.com/aleorze

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por dudaquin Seg Abr 12, 2010 3:59 pm

To achando que abstinencia sim, fazia muito tempo que ele não bebia sangue humano ficou crazy,
e a Elena chamou - o para realidade mas tive peninha dele quando damon chegou. enfim que venha o episodio 18 uaahahahahahahahaha Laughing
dudaquin
dudaquin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x17 - Let The Right One In - Página 2 Empty Re: Episódio 1x17 - Let The Right One In

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos