Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries I_vote_lcap64%[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries I_vote_lcap36%[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

+12
Lara
Nessa Lovegood
Gaby Souza
Diemy
Alê Salvatore
_aimeeP
Cami Salvatore
Aninha
TamiTifer
~*Amandinha*~
Filipa
moon
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por moon Sáb Abr 03, 2010 4:29 pm

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Vampirediariesmommys
Vampire Diaries Mommys *-*

Regras:
- Respeite a opinião dos outros;
- Críticas construtivas são bem aceitas;
- Respeite os teams.
- Discuta as características, as atitutes, o que você espera dele, as melhores cenas;
- Pode postar fotos com as cenas mais legais;
- Cuidado com spoiler use a tag correspondente;
- Não fale da vida pessoal do ator, vá para o tópico correspondente na área "Elenco".
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Filipa Sáb Abr 03, 2010 8:15 pm

A mãe do Tyler e a mãe do Matt são umas BITCHES!!!! Não gosto delas!!!

A mãe da Caroline faz de tudo para proteger a filha mas a Caroline está sempre na defensiva, portanto coitadinha... acho que ela acha que é culpa dela o facto do ex-marido ser gay... Crying or Very sad

A Isobel.... Acho que está só a tentar proteger a Elena... acho que ela só a abandonou para a proteger, ainda por cima, deixou-a logo com os Gilbert, uma das familias que fazia parte do conselho da cidade e que sabia da existencia de vampiros... acho que nada disto é uma coincidencia!!

De todas elas, acho que a Isobel ainda é a melhor... pelo menos se a minha teoria estiver correcta... Very Happy
Filipa
Filipa

Mensagens : 358
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por ~*Amandinha*~ Ter Abr 20, 2010 2:16 pm

A MÃE DO TYLER E NOJENTA (ECA)...
A MÃE DO MATT ,TADIM UMA LOUKA E DISSIMULADA ...
A ISOBEL AINDA TO CRIANDO UMA OPINIÃO scratch
QUANTO A MÃE DA CAROLINE EU GOSTO DELA ACHO ELE BEM PROTETORA COM A "FILHA"
DELA ,PQ VAMOS COMBINAR Q A CAROLINE NAO FACILITA TB UM BOM RELACIONAMENTO ENTRE AS DUAS ...
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por TamiTifer Ter Abr 20, 2010 2:18 pm

eu nao gosto da mae do Tyler ( nem comentários )
e acho a mae do matt uma COISA oO acho qe o melhor pra ele é ela ir imbora mermo! @.@
e como ainda nao sei quase nada sobre isobel, fiko calada. '-'
TamiTifer
TamiTifer

Mensagens : 224
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 26

http://reinothesims.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Aninha Ter Abr 20, 2010 3:10 pm

a começar qurendo ou não!

são coroas de tirar o chapeu

a mãe do Tyler realmente é nojentaaa!!
a mãe do Matt é lokona..+ sei lah axo q da forma egoista dela ela ama o filho...
a mãe da Caroline é realmente muitooo superproterora...
a Isobel.. é lookaa vey.... tudo bem q ela era nova e tals.. + a maioria das historias assim no futuro a ma~e quer conhecer a filha não??
kkkkkkkkkkkkkkk + é dificil formar uma opiniao sobre ela hmm
depois eu respondo concretamente...
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Cami Salvatore Ter Abr 20, 2010 7:37 pm

Ui, detesto a mae do tyler Mad
Ah, sobre a mae do Matt, ela me irrita um pouco, mas eu tenho dó dela, acabou de perder a filha, e nao consegue parar de fazer burrada, mas eu acho que no fundo ela é uma boa pessoa Rolling Eyes
A mae da Caroline, faz tudo pra proteger a filha, tenho dó dela, quando a caroline a trata mal
A isobel eu ainda nao sei, meio cedo pra ter uma opniao sobre ela...
Cami Salvatore
Cami Salvatore

Mensagens : 406
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por moon Sáb maio 08, 2010 3:06 pm

Melhores Momentos de Isobel
Episódio: 1 x 21: Isobel (dã)
Muitos Spoilers.


[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 01
Raiva.

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 06
Muita Raiva.

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 08
Raivinha.

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 19
D: D: D: (eu já desconfiava)

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 22
Pelo menos algo de bom, né?

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 17
Meia Raiva.

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 15
Muita Raiva.

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 12
Opa.

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 11
Opaaaaaaa.

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries 10
Créu!

moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por _aimeeP Sáb maio 08, 2010 3:39 pm

O Muita, muita, muita raiva vai para a última foto... COM CERTEZA (fiquei com muita inveja aki [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Kopfschuettel <-- Verde de inveja)
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Alê Salvatore Sáb maio 08, 2010 4:56 pm

A MÃE DO TYLER, minha nossa, que perua sem noção!
A MÃE DO MATT , acho ela uma coitada sabe, tipo daquelas mulheres que inconscientemente se perdem na vida, e a unica coisa que as pessoas sentem por elas é dó!
A ISOBEL... gente ainda n vi o ep.21 por isso, ainda n posso me pronunciar
A MÃE DA CAROLINE, the protect mother!!!! sem duvida nenhuma!!! pena que é super ingénua, mas gosto dela!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Filipa Qua maio 12, 2010 6:55 pm

A Isobel me deixa super confusa!!! Por um lado é uma grande BITCH, mas por outro até se mostra preocupada com a Elena e até parece que ainda gosta do Alaric!!! Meu Deus, estes produtores sabem como deixar a serie interessante!!!
Filipa
Filipa

Mensagens : 358
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Diemy Qui Ago 26, 2010 11:50 am

Eu nunca reparei muito nas mães do TVD mas vou tentar dar a minha opinião.

Mãe do Tyler - acho que é uma das mulheres que só vive para a família e para a sociedade. Está sempre preocupada com a reputação da família. Quer sempre mostrar, para quem está de fora, que é feliz, a vida é maravilhosa e blablabla. Aprendeu a viver em função do marido, a cuidar dele. Não dá grande importância ao filho (a não ser que este faça algo que envergonhe a família). Resumindo, é uma mulher que apenas vive de aparências. Ela está sempre preocupada com o que os outros podem pensar dela e da família. É uma mulher muito solitária e meia vazia. Não sou grande fã dela. Rolling Eyes

Mãe do Matt - é uma mulher que não se conforma em ser mãe solteira. É carente e tenta preencher esse vazio com bebida e sexo. É frágil e sozinha. Ela quer melhorar mas não sabe como o fazer. Por mais que tente ser correcta para consigo, para com o seu filho e com os outros, ela acaba por ouvir a 'vozinha' que está constantemente na sua orelha a dizer "És uma falhada! Não serves para nada! Para que é que fazes tudo isso? De nada vale! Entrega-te à solidão!". Daí ela se entregar à bebida e ir dormir com o primeiro que aparece. Ela sabe que faz mal mas é o facto de se sentir carente e sozinha que a leva a preencher esse vazio com sexo. Ela quer ser acarinhada!

Isobel - não gostei dela nem um bocadinho no início mas, quando o episódio estava praticamente no fim, percebi que ela tudo o que aprendeu foi com o Damon (e nós já sabemos como o Damon é xD). E depois tendo em conta com as pessoas que ela conheceu e se começou a dar, é natural que tenha ficado assim meia bitch. Não concordo com o que ela fez, atenção! No entanto, percebo-a. No fundo ela apenas quer proteger a filha. De algum modo ela a ama. De uma forma estranha a meu ver mas ama! Smile

Mãe de Caroline - é uma mãe que só quer o melhor para a filha mas esta está constantemente a afastá-la. O seu relacionamento é complicado, talvez devido a problemas do passado. Não sei... É uma pessoa boa, que só quer o melhor para a família e para a cidade. É um pouco ingénua! No entanto, é super amorosa. Gosto dela! Very Happy
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Gaby Souza Qui Ago 26, 2010 9:28 pm

Mãe do Tyler:Bitch por natureza....e falsaaa mais ela ehh muitoo falsaaa

Mãe da Caroline:Gente boa, gosto dela, acho q ela mereceum final legal na série e ainda desconfio q o Damon vai dar uns cats nela(hasuhaushau)

Mãe do Matt:bom ainda n sei, acho q no fundo ela eh uma boa pessoa soh um pouco perdida, ainda n sabe oq quer direito...

Mãe da nossa dear Elena: I loveeee Isobel,pra falar a verdd a família Pierce me seduz são mulheres que eu anda quero ser pelo menos um pouco parecidas(Brinks, soh o lado bom). Elas são mulheres de atitudes e muiiito bem resolvida q tem somente um ponto fraco q eh o amor...(q lindooo)
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Gaby Souza Qui Ago 26, 2010 9:29 pm

_aimeeP escreveu:O Muita, muita, muita raiva vai para a última foto... COM CERTEZA (fiquei com muita inveja aki [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Kopfschuettel <-- Verde de inveja)

Aimee eu simplesmente AMEI o seu avatar e tudo mais q eu n sei o nome está tão legal e divino..soh não te plageio pq vc eh diva!!
uhsuahsuhasuha
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Ago 27, 2010 8:31 am

Diemy escreveu:Mãe do Tyler - acho que é uma das mulheres que só vive para a família e para a sociedade. Está sempre preocupada com a reputação da família. Quer sempre mostrar, para quem está de fora, que é feliz, a vida é maravilhosa e blablabla. Aprendeu a viver em função do marido, a cuidar dele. Não dá grande importância ao filho (a não ser que este faça algo que envergonhe a família). Resumindo, é uma mulher que apenas vive de aparências. Ela está sempre preocupada com o que os outros podem pensar dela e da família. É uma mulher muito solitária e meia vazia. Não sou grande fã dela. Rolling Eyes

+1 pra quase tudo o que você disse... Menos a parte "não sou grande fã dela" e "ela é meio vazia", porque eu a ODEIO³³³ isso sim e ela é MUITO vazia... Ela é uma vadia nojenta que só vive de aparências... Lembro muito bem da cena que ela pede desculpas pra Vicki pelo comportamento do Tyler e assim que a Vicki sai ela fala pra ele "é isso que dá andar com lixo", ou algo assim! NOJENTA! Odeio ela... De todas as mães é a que eu mais odeio!!! ¬¬'

Mãe do Matt: Não a odeio, só acho que ela é muito sem noção... Fico morrendo de dó do Matt por causa dela, mas não acho que ela faça por mal, só acho que ela é meio infantil... quer agir como se fosse uma adolescente, mas ela acaba sendo inconseqüente demais... =P
Acho que ela não pensa muito pra agir e depois vê que fez burrada e se arrepende, mas aí já é meio tarde... tenho até um pouco de dó dela, porque ela não faz o que faz intencionalmente... Ela quer ser uma boa mãe... mas não consegue! Sei lá, é meio triste... =/

Isobel: Vadia... Odeio ela porque ela não deixou o Damon tirar a calça naquela cena... POXA, eram as regras do jogo!!! Assim não vale... XD
Brincadeira... adoro a Isobel, apesar de ela ser vadia... Acho que ela ainda tem muita estória pra contar... e acho que ela realmente ama a Elena e o Alaric... Gosto mesmo dela!!! =)
E acho que ela só quis se transformar em uma vampira pra se entregar ao desejo por sangue e não ficar pensando em alguma coisa que ela fez e que se arrependeu muito (talvez ter abandonado a Elena)... Sei lá, acho que ainda podemos esperar muitas surpresas da Isobel!!!

Mãe da Caroline: ADORO³³³ ela... Acho que ela só quer o bem da Caroline e por isso está sempre lutando pra se aproximar mais da filha... E acho que a Caroline é MUITO³³³ injusta com ela. E ela é uma mãe tão dedicada, tão preocupada e tal. Ela é definitivamente a mais mãezona de todas as mães... E além de tudo ela se preocupa muito com a cidade e tal. =)

Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 28, 2010 3:41 pm

Isobel: Vadia... Odeio ela porque ela não deixou o Damon tirar a calça naquela cena... POXA, eram as regras do jogo!!! Assim não vale... XD
ahushaushuahsuahsuhaushauhs rih mtt aqueee!!! Eu concordo, ahh se o Damon tivesse ficado sooo de cuequinha....uhhhh delícia
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Diemy Sáb Ago 28, 2010 4:44 pm

Gaby Souza escreveu:
Isobel: Vadia... Odeio ela porque ela não deixou o Damon tirar a calça naquela cena... POXA, eram as regras do jogo!!! Assim não vale... XD
ahushaushuahsuahsuhaushauhs rih mtt aqueee!!! Eu concordo, ahh se o Damon tivesse ficado sooo de cuequinha....uhhhh delícia

as audiências iam ao rubro xD
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 28, 2010 5:17 pm

Diemy escreveu:
Gaby Souza escreveu:
Isobel: Vadia... Odeio ela porque ela não deixou o Damon tirar a calça naquela cena... POXA, eram as regras do jogo!!! Assim não vale... XD
ahushaushuahsuahsuhaushauhs rih mtt aqueee!!! Eu concordo, ahh se o Damon tivesse ficado sooo de cuequinha....uhhhh delícia

as audiências iam ao rubro xD
concerteza a Warner teria sua maior audiência em 10 anos..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Diemy Sáb Ago 28, 2010 8:06 pm

Gaby Souza escreveu:
Diemy escreveu:
Gaby Souza escreveu:
Isobel: Vadia... Odeio ela porque ela não deixou o Damon tirar a calça naquela cena... POXA, eram as regras do jogo!!! Assim não vale... XD
ahushaushuahsuahsuhaushauhs rih mtt aqueee!!! Eu concordo, ahh se o Damon tivesse ficado sooo de cuequinha....uhhhh delícia

as audiências iam ao rubro xD
concerteza a Warner teria sua maior audiência em 10 anos..

E o oceano Atlântico passava a ter só corpos a boiar de tantas fãs que se iria atirar para lá. xD

off-topic

Adorei o teu avatar *.*

end off-topic
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 28, 2010 8:39 pm

hasuahushas rih mtt.E brigadaa eu estava inspirada quando fiz ele..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Ago 28, 2010 10:21 pm

Gaby Souza escreveu:concerteza a Warner teria sua maior audiência em 10 anos..

E ele não iria ganhar do Edward por tão pouco como a fera mais sexy... Ele iria DETONAR o Edward, isso sim... hahaha XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 28, 2010 10:25 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Gaby Souza escreveu:concerteza a Warner teria sua maior audiência em 10 anos..

E ele não iria ganhar do Edward por tão pouco como a fera mais sexy... Ele iria DETONAR o Edward, isso sim... hahaha XD

Nooossa concordo plenamente e o Ian n iria perder pro Taylor Lautner no TCA na categoria homen mais sexy
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Ago 28, 2010 10:43 pm

Gaby Souza escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:
Gaby Souza escreveu:concerteza a Warner teria sua maior audiência em 10 anos..

E ele não iria ganhar do Edward por tão pouco como a fera mais sexy... Ele iria DETONAR o Edward, isso sim... hahaha XD

Nooossa concordo plenamente e o Ian n iria perder pro Taylor Lautner no TCA na categoria homen mais sexy

É... Verdade...

Mas, vamos falar sério, o Taylor também não é de se jogar fora!!! HUM... *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Lara Sáb Ago 28, 2010 10:52 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Gaby Souza escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:
Gaby Souza escreveu:concerteza a Warner teria sua maior audiência em 10 anos..

E ele não iria ganhar do Edward por tão pouco como a fera mais sexy... Ele iria DETONAR o Edward, isso sim... hahaha XD

Nooossa concordo plenamente e o Ian n iria perder pro Taylor Lautner no TCA na categoria homen mais sexy

É... Verdade...

Mas, vamos falar sério, o Taylor também não é de se jogar fora!!! HUM... *-*

Acho o Taylor muito sem graça. E ele nem poderia estar na categoria Homem mais sexy, porque não é um homem, ainda é um menino, não importa se tem 18 anos ou não.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Ago 28, 2010 10:55 pm

Lara escreveu:Acho o Taylor muito sem graça. E ele nem poderia estar na categoria Homem mais sexy, porque não é um homem, ainda é um menino, não importa se tem 18 anos ou não.

Sem graça??? =O

Ai eu com um sem graça daquele!!! *-* hehehe

Claro que ele nem se compara ao Ian... Mas que ele é sexy... ahhh, ele é! *baba*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Lara Sáb Ago 28, 2010 11:08 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Lara escreveu:Acho o Taylor muito sem graça. E ele nem poderia estar na categoria Homem mais sexy, porque não é um homem, ainda é um menino, não importa se tem 18 anos ou não.

Sem graça??? =O

Ai eu com um sem graça daquele!!! *-* hehehe

Claro que ele nem se compara ao Ian... Mas que ele é sexy... ahhh, ele é! *baba*

Não acho. Nem um pouco. Ele tem músculos, mas só isso. Não tem nada demais. Não acho ele nem perto de sexy.

É só a minha opinião, antes que alguém me batam.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Mães de The Vampire Diaries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos