Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna - Página 3 I_vote_lcap64%[Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna - Página 3 I_vote_lcap36%[Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna

+16
Naiâni Somerhalder :B
MissNidia
# yuuh
Elena Somerhalder Wesley
Jack
Lara
Arthemis
Alê Salvatore
Filipa
TamiTifer
Cami Salvatore
Aninha
_aimeeP
Fabio_Salvatore
~*Amandinha*~
moon
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna - Página 3 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna

Mensagem por Sara Inês Qua Ago 25, 2010 6:11 pm

Não sei onde é que li... Bem, não interessa Razz Sei que li num sítio qualquer que na segunda temporada vamos ter mais momentos de equipa entre o Damon e o Alaric Very Happy Eu fiquei mesmo contente.

Confesso que o Alaric e a Jenna são dois dos meus personagens favoritos da serie. A Jenna é fantástica. Super compreensiva, também não teve muita sorte na vida. Por isso, deviam apostar no Alaric para lhe dar umas alegrias Razz bounce Ele também, bem que merece uma mulher de jeito .... -.- (Já que a dele .... Evil or Very Mad )
Sara Inês
Sara Inês

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 33
Localização : Torres Vedras - Portugal

http://samuzinha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna - Página 3 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna

Mensagem por Diemy Qua Ago 25, 2010 7:49 pm

Sara Inês escreveu:Não sei onde é que li... Bem, não interessa Razz Sei que li num sítio qualquer que na segunda temporada vamos ter mais momentos de equipa entre o Damon e o Alaric Very Happy Eu fiquei mesmo contente.

Confesso que o Alaric e a Jenna são dois dos meus personagens favoritos da serie. A Jenna é fantástica. Super compreensiva, também não teve muita sorte na vida. Por isso, deviam apostar no Alaric para lhe dar umas alegrias Razz bounce Ele também, bem que merece uma mulher de jeito .... -.- (Já que a dele .... Evil or Very Mad )


Sim, também li o mesmo! *.* Boa!!! Very Happy Very Happy Mal posso esperar!

Realmente o Alaric merece porque aquela Isobel... Evil or Very Mad
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna - Página 3 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Jan 07, 2012 3:59 pm

Aiin, eu simplesmente adoro a Jenna
E o Alaric nn fica atrás Razz
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna - Página 3 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Alaric e Jenna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos