Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap64%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap36%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Qual a capa ideal para o primeiro livro?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Qual dessas capas você prefere?

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap15%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 15% 
[ 17 ]
Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap36%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 36% 
[ 42 ]
Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap1%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 1% 
[ 1 ]
Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap3%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 3% 
[ 4 ]
Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap6%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 7 ]
Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap12%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 12% 
[ 14 ]
Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap9%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 9% 
[ 11 ]
Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap4%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 4% 
[ 5 ]
Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_lcap13%Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 I_vote_rcap 13% 
[ 15 ]

Total dos votos : 116

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Empty Re: Qual a capa ideal para o primeiro livro?

Mensagem por Rafa_B em Qui Abr 22, 2010 5:53 pm

Achei a capa da Russia linda!! Também gosto da nossa. Acho que as duas são as melhores!
Rafa_B
Rafa_B

Ver perfil do usuário

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Empty Re: Qual a capa ideal para o primeiro livro?

Mensagem por ~*Amandinha*~ em Qui Abr 22, 2010 11:43 pm

HUM A MELHOR E A DO BRASIL ...
E DEPOIS A DO EUA FICO LEGAL TB ...
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Ver perfil do usuário http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Mensagem por Rafa El em Dom Maio 09, 2010 8:49 am

A do Brasil ficou bem legal mesmo...
Mas curti mais a da Espanha OBS: Fui o único Sad
Rafa El
Rafa El

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alê Salvatore em Dom Maio 09, 2010 9:15 am

Ah gente, vou contar um secret pra voces, voces sabem pk é que eu ainda n comprei meus books da série? porque como sou portuga, a unica capa que tem aqui é a de Portugal, e eu ODEIO a capa portuguesa! nus, eu vi o livro e disse, "k???? k capas horriveis!" todas, as de todos os livros da série!!! pelo menos na minha perspectiva!

A unica que votei foi a da Alemanha, a capa tá muito interessante mesmo, e muito linda!! sinistra! gostei demais!!

ps: essa dos EUA é bem a cara deles, usar o pessoal da serie e colar lá! putz que coisa mais sem sal!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marii em Dom Maio 09, 2010 10:23 am

Eu também adorei a capa da Romênia *-*
Mas Alemanha e Brasil também estão =)

Marii

Ver perfil do usuário

Mensagem por _aimeeP em Dom Maio 09, 2010 11:34 am

A capa de A Fúria em Portugal é muito linda... Aqui
_aimeeP
_aimeeP

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Mensagem por Jack em Dom Maio 09, 2010 1:15 pm

A capa do Brasil e da Alemanha são realmente muuuito boas
Jack
Jack

Ver perfil do usuário

Mensagem por carol barbosa em Ter Ago 24, 2010 10:00 pm

Amei as da Espanha, Italia e Russia. s2
carol barbosa
carol barbosa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diemy em Qua Ago 25, 2010 11:56 am

Eu sou portuguesa e adorei a capa d' O Despertar' (no entanto, não estou a tentar puxar a brasa para a minha sardinha). As outras também estão fixes. A capa brasileira está muito ao estilo da portuguesa. Muito gira! Wink Se bem que não imaginava o Stefan dessa forma scratch mas tudo bem.

Uma das capas que odiei foi a da Rússia. A imagem é lindíssima mas a meu ver não se adequa porque é de outra história. Não sei se alguém aqui conhece os livros da Victoria Frances - "Favole"... (é espanhola) As imagens são lindas e a história também é sobre vampiros. É muito virado para o gótico. Lindo! *.* Essa imagem na capa russa é desses livros da Victoria. É uma imagem da "Favole". Não entendo porque é que se lembraram de ir 'roubar' uma imagem a outra história para fazer uma capa. Existem imagens tão boas. Era desnecessário. Rolling Eyes

Para quem não conhecer os livros "Favole", deixo aqui as capas dos livros...

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Favole1.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 2favole2.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Vfbfavole3gelidaluz.th

E algumas imagens lindíssimas dos vários livros... (as minhas favoritas Very Happy )

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Victoriafrances1.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Favoleangel.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 29166favolevampieres.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 3150t.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Sinfonia.th

E eis a imagem da capa russa...

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Victoriafrances2.th

Digam-me lá se as imagens não são lindíssimas? Very Happy
Diemy
Diemy

Ver perfil do usuário http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Mensagem por Sara Inês em Qua Ago 25, 2010 5:34 pm

Diemy escreveu:Eu sou portuguesa e adorei a capa d' O Despertar' (no entanto, não estou a tentar puxar a brasa para a minha sardinha). As outras também estão fixes. A capa brasileira está muito ao estilo da portuguesa. Muito gira! Wink Se bem que não imaginava o Stefan dessa forma scratch mas tudo bem.

Uma das capas que odiei foi a da Rússia. A imagem é lindíssima mas a meu ver não se adequa porque é de outra história. Não sei se alguém aqui conhece os livros da Victoria Frances - "Favole"... (é espanhola) As imagens são lindas e a história também é sobre vampiros. É muito virado para o gótico. Lindo! *.* Essa imagem na capa russa é desses livros da Victoria. É uma imagem da "Favole". Não entendo porque é que se lembraram de ir 'roubar' uma imagem a outra história para fazer uma capa. Existem imagens tão boas. Era desnecessário. Rolling Eyes

Para quem não conhecer os livros "Favole", deixo aqui as capas dos livros...

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Favole1.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 2favole2.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Vfbfavole3gelidaluz.th

E algumas imagens lindíssimas dos vários livros... (as minhas favoritas Very Happy )

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Victoriafrances1.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Favoleangel.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 29166favolevampieres.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 3150t.th Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Sinfonia.th

E eis a imagem da capa russa...

Qual a capa ideal para o primeiro livro? - Página 2 Victoriafrances2.th

Digam-me lá se as imagens não são lindíssimas? Very Happy

Concordo contigo. Com tantas imagens que existem tão boas. Podiam ou inventar uma nova, ou então utilizar outra.
Sara Inês
Sara Inês

Ver perfil do usuário http://samuzinha.blogspot.com/

Mensagem por Alê Salvatore em Qua Ago 25, 2010 11:15 pm

Diemy escreveu: Essa imagem na capa russa é desses livros da Victoria. É uma imagem da "Favole". Não entendo porque é que se lembraram de ir 'roubar' uma imagem a outra história para fazer uma capa. Existem imagens tão boas. Era desnecessário. Rolling Eyes

Realmente!!!! porque copiaram?? n acredito que tenha sido por falta de conhecimento! será????
Mas essas imagens que mostrast são obsolutamente belas!!!! aodrei! n conhecia os livros! mas vou pesquisar sobre!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sara Inês em Qui Ago 26, 2010 6:57 am

Alê Salvatore escreveu:
Diemy escreveu: Essa imagem na capa russa é desses livros da Victoria. É uma imagem da "Favole". Não entendo porque é que se lembraram de ir 'roubar' uma imagem a outra história para fazer uma capa. Existem imagens tão boas. Era desnecessário. Rolling Eyes

Realmente!!!! porque copiaram?? n acredito que tenha sido por falta de conhecimento! será????
Mas essas imagens que mostrast são obsolutamente belas!!!! aodrei! n conhecia os livros! mas vou pesquisar sobre!!!

Se calhar lá também não conhece a "Favole" !!
Sara Inês
Sara Inês

Ver perfil do usuário http://samuzinha.blogspot.com/

Mensagem por Alê Salvatore em Qui Ago 26, 2010 9:04 am

Sara Inês escreveu:
Alê Salvatore escreveu:

uma editora de livros n sabe da existencia de livros com falta de conhecimento??? acho isso bastante grave para uma editora! ms...tudo é possivel! mas o plágio paga-se bem caro!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diemy em Qui Ago 26, 2010 9:38 am

Alê Salvatore escreveu:
Sara Inês escreveu:
Alê Salvatore escreveu:

uma editora de livros n sabe da existencia de livros com falta de conhecimento??? acho isso bastante grave para uma editora! ms...tudo é possivel! mas o plágio paga-se bem caro!

Sim, paga-se e eu também acho que, se não conhecia, devia ter investigado! Com tantos livros que são editados por ano, as editoras, ao fazerem uma capa, devem ter em atenção para que a imagem que escolheram não tenha já sido utilizada noutro livro e noutro país! Pelo menos eu penso assim, e creio que seja assim que as coisas são feitas. Mas pode ser que a editora russa trabalhe de outra forma. O que é certo é que cometeu um erro e devia ter mais cuidado.
Diemy
Diemy

Mensagem por Diemy em Qui Ago 26, 2010 9:43 am

Alê Salvatore escreveu:

Deixo aqui o site oficial da escritora.

http://www.victoriafrances.es/main.php

Ela também já escreveu outras histórias e ilustrou-as também (essas imagens foram desenhadas pela própria autora) mas aqui, em Portugal, os livros dela são pouco vendidos. Pouca gente conhece os livros "Favole".

Diemy
Diemy

Mensagem por Aninhaaa Padalecki em Seg Set 27, 2010 6:38 pm

(:
Aninhaaa Padalecki
Aninhaaa Padalecki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Dez 16, 2010 2:00 pm

Eu escolheria a do UK... porque gosto da idéia do Corvo... e tal.. acho que tem tudo a ver com o primeiro livro, que a propósito, estou lendo... a capa brasileira para mim é a pior.. junto com a de Portugal e Polônia...
Nada de fotos de gente na capa, tem que haver desenhos com traços estilizados... ou uma foto de lugar, paisagem... e a única coisa boa na capa da edição brasileira é a fonte usada no título principal.. somente!! Smile Na real, acho que tinham que criar uma nova capa... e aproveitar isso do Corvo... podia inclusive ser um corvo grandão sob uma lápide do cemitério... talvez a lápide dos pais da Elena... por exemplo... daí põe o nome dos Gilbert... ia ser mais legal!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Euphoria Ackles em Dom Jan 09, 2011 11:20 pm

Votei no 2º, é bem mais realista, muito linda, é a capa do meu livro e gosto dela, só acho que o carinha da capa parece com o Edward de Crepuscúlo.
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diemy em Seg Jan 10, 2011 12:48 pm

Euphoria Ackles escreveu:Votei no 2º, é bem mais realista, muito linda, é a capa do meu livro e gosto dela, só acho que o carinha da capa parece com o Edward de Crepuscúlo.

Realmente!! Eu bem me parecia que ele me lembrava alguém xD
Diemy
Diemy

Mensagem por Gabrielaa em Dom Mar 06, 2011 11:48 pm

Eu votei na do Brasil e na dos E.U.A
A dos e.u.a está bonita por causa do trio!! Mas como não é a série da tv sim a do livro a do Brasil é a mais bonita!!.
Tem um ar mistérioso!! Eu axeii a mais bonita !! Smile
Gabrielaa
Gabrielaa

Ver perfil do usuário

Mensagem por nattii em Qui Mar 31, 2011 1:02 pm

eu votei no capa de brasil e do E.U.A EU amei esse livro de muito bem
nattii
nattii

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuanaOliveira em Seg Jun 13, 2011 8:41 pm

gostei da #8 UK, 2007

mas do Brasil arrebenta^^
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/luanamarcondes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: