Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 I_vote_lcap64%Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 I_vote_lcap36%Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

+18
Rafa_B
Mai'
Damon_Lover
helena n
Sr Byron
~*Amandinha*~
Cah Viego
dudaquin
Thai
Ana K :D
Ana P Salvatore
Fabio_Salvatore
Filipa
moon
Jun
Alê
_aimeeP
Nat
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Ana P Salvatore Ter Abr 06, 2010 1:51 pm

helena n escreveu:vem k....
alguém sabe até que episódio vai a 1ª temporada?!
será que está perto de terminar?!


Fiquei sabendo que vai até o ep 20, mas não sei se é verdade.
Se for.... CORAGEM =/
Ana P Salvatore
Ana P Salvatore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 39

http://twitter.com/AnaPaulaFantin

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Cah Viego Ter Abr 06, 2010 2:44 pm

Vai ter 22 episódios né não?
Cah Viego
Cah Viego

Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : MG

http://planos-promessas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por _aimeeP Ter Abr 06, 2010 3:51 pm

moon escreveu:
Thai escreveu:
moon escreveu:
aleorze escreveu:Eu sou Team Stefan mas concordo,o Stefan faz algumas burradas e o Damon tem que ajuda-lo.
Acho que o Damon faz isso por que ainda ama o irmão.

O Stefan faz algumas coisas tensas. Deve ser porque é o irmão mais novo.

Mas é o Damon que sai "colecionando" inimigos por onde passa e adora humilhar os outros...

ps.: Totalmente desnecessário o que ele fez com Alaric, no leilão de solteiros... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_evil

*corre mais que o Bolt e se esconde melhor que a Mulher Invisivel* Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_tongue Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_razz

Nem adianta, eu vi você. (euri)

Não estamos falando nisso: eu falava sobre aquelas burradas que quando a gente é mais "novo" a gente faz, só que o Stefan, mesmo tendo muitos anos, ainda faz. E eu brinquei no sentido de ele ser o irmão mais novo, por isso ainda se mete em confusões e, o Damon como irmão mais velho, tem que ajudá-lo.
Às vezes, quando meu irmão faz coisas tensas, dá vontade de não ajudar, mas pô, a gente é irmão, e lá vou eu ajudar. É isso que ocorre na série também, o Damon acaba mais ajudando o Stefan nas horas tensas do que ao contrário.
Quanto a colecionar inimigos, a gente viu no que dá quando ele tentou ser amigo da Elena: ele foi traído. Enfim, quem tenta ser bom, só se ferra. (chora ao lembrar)
Eu ri quanto ele falou deliciosa, foi maldoso, mas ele é .... o vilão. Quanto ao Alaric, ele foi descuidado ao enfrentar o Damon, já sabendo que ele sabe e, ainda teimando em enfrentá-lo, mesmo sendo avisado. O episódio terminou e, vimos que o Damon não foi tão ruinzinho com a mamãe da Elena. (#corre)

É verdade que o Stef faz burradas as vezes, mas geralmente quem faz + burradas é o Damon (vide o troço com a Vicki, com a Lexi, com o Tanner, com o resto das mortes em Mystic Falls...), e quem tem que limpar a bagunça dele é o Stef. O Stef sempre tenta dar uma segunda chance ao Damon, mas ele sempre desperdiça essa chance e acaba traindo seu irmãozinho. Portanto o Damon não é confíavel porque ele trai todos ao seu redor. Pense bem: Você confiaria cegamente em alguem que matou pessoas ao seu redor, machucou-as e ainda admitiu que o fez ? Então não tem como culpar a Elena, o Stef ou qualquer outra pessoa que não confie nele.

Ele coleciona - sim - inimigos, pois ele faz qualquer coisa pra ter o que quer, independente do que ele tenha que enfrentar, ou quem ele tenha que matar, ele fará. Ele é o vilão, sim, talvez isso amenize um pouco a culpa dele, mas não torna-o +/- culpado.

O Alaric mereceu o que teve porque todos avisaram-no o que aconteceria. Ele sabia o que poderia ter acontecido, mas ele foi mesmo assim. Então a culpa de ele estar machucado é somente dele e de mais ninguém.

Acho que no próximo episódio vai aparecer mais do Damon salvando o Stef, e acho que vai ser fofo, mas ele ainda vai ser o vilão...

Nesse episódio o Damon foi mais legal porque tiveram ceninhas HOT entre ele e mãe do Matt (fiquei com invejinha da mão-boba), onde eu ri muito quando eles foram pegos no flagra...

Desculpa o discursinho Team Stef, mas num aguentei...

#correMuito...Mesmo Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Fresse
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por moon Ter Abr 06, 2010 4:08 pm

_aimeeP escreveu:

É verdade que o Stef faz burradas as vezes, mas geralmente quem faz + burradas é o Damon (vide o troço com a Vicki, com a Lexi, com o Tanner, com o resto das mortes em Mystic Falls...), e quem tem que limpar a bagunça dele é o Stef.


Opa, me desculpa: mas quem ligava pro Tanner? O Stefan tirou mó onda com a autoridade da sala, na aula do professor (mesmo que ele seja arrogante) e todo mundo resolveu aplaudir? E quanto a Vicky, quem deu fim no corpo não foi o Stefan, mas sim o Damon. Aliás, acho mó estranho ele sempre tem que esconder os corpos, mesmo quando o Stefan é que mata.

_aimeeP escreveu:
O Stef sempre tenta dar uma segunda chance ao Damon, mas ele sempre desperdiça essa chance e acaba traindo seu irmãozinho. Portanto o Damon não é confíavel porque ele trai todos ao seu redor.
Quem traiu a confiança primeiro foi o Stefan. O Damon se apaixou perdidamente e, pediu, encarecidamente ao irmão que não confiasse no pai e, mais forte: não contasse a ninguém sobre ela. Mas o que ele fez? Foi lá e contou, mesmo sabendo das divergências do pai com o irmão. Além disso, o Damon estava realmente apaixonado pela Katherine, mas o Stefan sempre conta vantagem, e sempre disse que aquilo não era real. Porque ele não ajudou verdadeiramente o Damon a abrir a tumba? E ainda trouxe a Elena para mentir junto com ele? Foi sem noção, a Elena não pode se defender sozinha contra um vampiro.

_aimeeP escreveu:
Pense bem: Você confiaria cegamente em alguem que matou pessoas ao seu redor, machucou-as e ainda admitiu que o fez ? Então não tem como culpar a Elena, o Stef ou qualquer outra pessoa que não confie nele.
Ele admitiu: o Damon faz as coisas consciente de suas consequências. O que é certo para ele pode ser não tão certo para você, mas hoje em dia, a moral muda constantemente. Pior se ele fizesse as coisas escondidas e nem admitisse *cof cof


_aimeeP escreveu:
Ele coleciona - sim - inimigos, pois ele faz qualquer coisa pra ter o que quer, independente do que ele tenha que enfrentar, ou quem ele tenha que matar, ele fará. Ele é o vilão, sim, talvez isso amenize um pouco a culpa dele, mas não torna-o +/- culpado.
Ser vilão não ameniza nada. Ele é o vilão, faz maldades. O pior mesmo é o mocinho sempre retratado da forma que está: mentiroso, que deixou de acreditar em seu próprio sangue, que pos sua própria raça em risco: confirmou que era um vampiro e, corre o risco de ser descoberto e ainda põe a namorada em risco. Ele tendo centenas de anos a mais que a Elena deveria saber deixar ela fora disso, mesmo ela sendo teimosa.

_aimeeP escreveu:
Acho que no próximo episódio vai aparecer mais do Damon salvando o Stef, e acho que vai ser fofo, mas ele ainda vai ser o vilão...
Dai é que está: o Damon já salvou a Elena, o Stefan ... ele não era bem.... o vilão? Porque ele fica salvando as pessoas, aquelas que o traíram no passado? Bem, não sei o que pensar.

Acho que você já se decidiu, pelo Stefan. Não estou querendo mais teams Damon, porque afinal, ele é meu marido tem muita gente. Mas como esse é um fórum de discussão, vamos falar Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por helena n Ter Abr 06, 2010 10:21 pm

Ana P Salvatore escreveu:
helena n escreveu:vem k....
alguém sabe até que episódio vai a 1ª temporada?!
será que está perto de terminar?!


Fiquei sabendo que vai até o ep 20, mas não sei se é verdade.
Se for.... CORAGEM =/

poxa! se for até o 20 está super perto de acabar Crying or Very sad
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Jun Qua Abr 07, 2010 8:45 am

helena n escreveu:
Ana P Salvatore escreveu:
helena n escreveu:vem k....
alguém sabe até que episódio vai a 1ª temporada?!
será que está perto de terminar?!


Fiquei sabendo que vai até o ep 20, mas não sei se é verdade.
Se for.... CORAGEM =/

poxa! se for até o 20 está super perto de acabar Crying or Very sad
Hum... que estranho... eu tinha ouvido falar que ela teria 22 episodes... /hum
Meodeos, 20 episodios ja ta mto proximo! No
Jun
Jun

Mensagens : 3904
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo, SP

http://gackt.com/us/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por _aimeeP Qua Abr 07, 2010 2:53 pm

Desculpa moon, vc mora aqui Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Herz , mas agora virou uma questão de honra...

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:

É verdade que o Stef faz burradas as vezes, mas geralmente quem faz + burradas é o Damon (vide o troço com a Vicki, com a Lexi, com o Tanner, com o resto das mortes em Mystic Falls...), e quem tem que limpar a bagunça dele é o Stef.


Opa, me desculpa: mas quem ligava pro Tanner? O Stefan tirou mó onda com a autoridade da sala, na aula do professor (mesmo que ele seja arrogante) e todo mundo resolveu aplaudir? E quanto a Vicky, quem deu fim no corpo não foi o Stefan, mas sim o Damon. Aliás, acho mó estranho ele sempre tem que esconder os corpos, mesmo quando o Stefan é que mata.
A questão não é quem ligava pra ele, mas sim o fato de que nada é desculpa para matar alguém. Já a Vicki só teve o fim trágico que teve porque o Damon transformou-a em vampira -> Isso todos sabem. O Stef só a matou porque ela ia matar a Elena. Ela não deixou outra escolha pra ele. O Damon ao invés de ficar quieto em seu canto, não, teve que fazer algo só pra irritar o Stefan (transformar a Vicki), já quem ia ter que cuidar dela seria o Stef. Na verdade é o Stef que mesconde os rastros do Damon... Por que você acha que ele se alimenta de sangue animal?? Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_wink

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
O Stef sempre tenta dar uma segunda chance ao Damon, mas ele sempre desperdiça essa chance e acaba traindo seu irmãozinho. Portanto o Damon não é confíavel porque ele trai todos ao seu redor.
Quem traiu a confiança primeiro foi o Stefan. O Damon se apaixonou perdidamente e, pediu, encarecidamente ao irmão que não confiasse no pai e, mais forte: não contasse a ninguém sobre ela. Mas o que ele fez? Foi lá e contou, mesmo sabendo das divergências do pai com o irmão. Além disso, o Damon estava realmente apaixonado pela Katherine, mas o Stefan sempre conta vantagem, e sempre disse que aquilo não era real. Porque ele não ajudou verdadeiramente o Damon a abrir a tumba? E ainda trouxe a Elena para mentir junto com ele? Foi sem noção, a Elena não pode se defender sozinha contra um vampiro.

Tá... Dessa vez eu vou ter que defender o Damon. O Stef traiu a confiança primeiro, mas quem continuou com a briga foi Damon. Mas acho que tem muito mais caroço nesse angu do que a gente acha... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes
E o Stef, como bom vampiro que deveria ser, deveria ter deixado a Elena fora disso e cuidado ele mesmo do assunto. Foi simplesmente idiota ter feito isso... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
Pense bem: Você confiaria cegamente em alguem que matou pessoas ao seu redor, machucou-as e ainda admitiu que o fez ? Então não tem como culpar a Elena, o Stef ou qualquer outra pessoa que não confie nele.
Ele admitiu: o Damon faz as coisas consciente de suas consequências. O que é certo para ele pode ser não tão certo para você, mas hoje em dia, a moral muda constantemente. Pior se ele fizesse as coisas escondidas e nem admitisse *cof cof
Você está querendo dizer que o Stef faz as coisas escondido e não admite?? É verdade moon, às vezes ele faz isso, tenho que admitir, mas ele tem a desculpa que faz isso por amorrr (eu me derreto, pronto falei)... Já o Damon admite que faz, mesmo que não faça coisas boas na maioria das vezes... Porém eu acredito que pelo Damon ser o vilão na maioria das vezes, quando ele faz alguma coisa boa, isso é maximizado, mais do que quando o Stef faz. Eu não odeio o Damon como a moon pensa, só gosto muito do seu PERIGON quando ele não está matando os outros (mas bem que ele podia me matar de amor) <-- Abafa isso...

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
Ele coleciona - sim - inimigos, pois ele faz qualquer coisa pra ter o que quer, independente do que ele tenha que enfrentar, ou quem ele tenha que matar, ele fará. Ele é o vilão, sim, talvez isso amenize um pouco a culpa dele, mas não torna-o +/- culpado.
Ser vilão não ameniza nada. Ele é o vilão, faz maldades. O pior mesmo é o mocinho sempre retratado da forma que está: mentiroso, que deixou de acreditar em seu próprio sangue, que pos sua própria raça em risco: confirmou que era um vampiro e, corre o risco de ser descoberto e ainda põe a namorada em risco. Ele tendo centenas de anos a mais que a Elena deveria saber deixar ela fora disso, mesmo ela sendo teimosa.
Isso pra mim ameniza um pouco, porque sendo o vilão já mostrou à que ele veio, então as pessoas já estão basicamente preparadas pra o que vem a seguir. Portanto quando o Stef faz algo ruim, por exemplo, é mais mau-interpretado que quando o Damon faz.
Se o Stef quisesse continuar com a Elena ele teria que falar que é um vampiro... Imagina se fosse contigo: Você gostaria de viver sozinho pela eternidade sem ninguem em quem confiar, com seu irmao sendo inimigo, e ter que mudar sempre de cidade fingindo o seu desaparecimento? Acho que não... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes Todos viram que o Steff tentou ficar longe da Elena, então acho que talvez ele mereça um créditozinho por isso (poxa, ela fez aquela puppy face pra ele... Tadinho, fiquei até com pena)

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
Acho que no próximo episódio vai aparecer mais do Damon salvando o Stef, e acho que vai ser fofo, mas ele ainda vai ser o vilão...
Dai é que está: o Damon já salvou a Elena, o Stefan ... ele não era bem.... o vilão? Porque ele fica salvando as pessoas, aquelas que o traíram no passado? Bem, não sei o que pensar.
Eu estou começando a pensar sobre esses rótulos em TVD... Talvez ninguem seja o vilão, ou o mocinho, mas personagens que se aproximam cada vez mais de pessoas reais, como nós (sem a parte vampírica, claro). Todos cometem erros, todos se arrependem, e todos pensam sobre isso... Então por que não paramos com a discussão?? Vamos dar abraço igual no jardim...

moon escreveu:Acho que você já se decidiu, pelo Stefan. Não estou querendo mais teams Damon, porque afinal, ele é meu marido tem muita gente. Mas como esse é um fórum de discussão, vamos falar Very Happy
Eu ainda não me decidi pelo Stef, acredite... Só gosto de defende-lo de vez em quando Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Fresse
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por _aimeeP Qua Abr 07, 2010 2:54 pm

Jun escreveu:
helena n escreveu:
Ana P Salvatore escreveu:
helena n escreveu:vem k....
alguém sabe até que episódio vai a 1ª temporada?!
será que está perto de terminar?!


Fiquei sabendo que vai até o ep 20, mas não sei se é verdade.
Se for.... CORAGEM =/

poxa! se for até o 20 está super perto de acabar Crying or Very sad
Hum... que estranho... eu tinha ouvido falar que ela teria 22 episodes... /hum
Meodeos, 20 episodios ja ta mto proximo! No
Estão confirmados 22 episódios... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por moon Qua Abr 07, 2010 3:51 pm

_aimeeP escreveu:Desculpa moon, vc mora aqui Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Herz , mas agora virou uma questão de honra...

Nem, aqui é um fórum. Se todo mundo tivesse opinião igual, não haveria um propósito disso aqui. Adoro falar com você, manda!

_aimeeP escreveu:
A questão não é quem ligava pra ele, mas sim o fato de que nada é desculpa para matar alguém. Já a Vicki só teve o fim trágico que teve porque o Damon transformou-a em vampira -> Isso todos sabem. O Stef só a matou porque ela ia matar a Elena. Ela não deixou outra escolha pra ele. O Damon ao invés de ficar quieto em seu canto, não, teve que fazer algo só pra irritar o Stefan (transformar a Vicki), já quem ia ter que cuidar dela seria o Stef. Na verdade é o Stef que mesconde os rastros do Damon... Por que você acha que ele se alimenta de sangue animal?? Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_wink
Não, a questão é de quando alguém é morto, vira assunto se foi feita pelo Damon. Se o Stefan fizesse, seria normal, quando ele matou aquele vampiro, no episódio 1x11. Aliás, o Stefan tem matado bastante gente e acha desculpa, dizendo que está defendendo alguém. Ninguém pediu para o Stefan cuidar de tal coisa, ele faz o que quer da vida dele. E ela poderia não ter matado a Elena, mas a Elena foi meio tosca de ficar desafiando uma vampira, me lembrou agora o Alaric.
Não, o Damon é quem fica com a parte de limpar a barra. O Damon sempre limpou os corpos que se alimentou e só deixa algum para mecher com o irmão. Aliás, neste episódio, o Damon ajuda o irmão no ataque dos vampiros da tumba e tem uma cena qu eo mostra arrrastando os corpos. Eu vi.
O Stefan toma sangue de animal porque renega a própria raça. Se ele não quer ser um vampiro, porque ele nunca se matou? E você acha que um animal não vale vida também? Um animal indefeso, que não sabe de nada, é pego de repente para satisfazer as vontades do caçador. E todo mundo sabe que um animal não tem tanto poder como um humano, então, Stefan precisa matar mais animais. (Desculpa, mas sou mó protetora dos animais, e não gosto quando a história ameniza o fato do Stefan não tomar sangue humano, usando animais como desculpa.)


_aimeeP escreveu:
Tá... Dessa vez eu vou ter que defender o Damon. O Stef traiu a confiança primeiro, mas quem continuou com a briga foi Damon. Mas acho que tem muito mais caroço nesse angu do que a gente acha... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes
E o Stef, como bom vampiro que deveria ser, deveria ter deixado a Elena fora disso e cuidado ele mesmo do assunto. Foi simplesmente idiota ter feito isso... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes
Viu? Mas olhe: a traição foi muiiiito foda, e a característica do Damon é ser vingativo. Ele acha que tramando contra o irmão sanará, de alguma forma, a dor que o Stefan causou. Quanto a Elena, o Stefan não mostrou nenhuma resistência a ela, é meio sem sentido ele não se importar em conhecer ela e ela descobrir o seu segredo. É muito perigoso, ele conheceu, contou tudo e depois queria embora ... ter posto ela no meio e depois querer abandoná-la me deixou profundamente chateada com ele.

_aimeeP escreveu:
Você está querendo dizer que o Stef faz as coisas escondido e não admite?? É verdade moon, às vezes ele faz isso, tenho que admitir, mas ele tem a desculpa que faz isso por amorrr (eu me derreto, pronto falei)...
Se ele pode fazer tudo por amor, o Damon pode fazer tudo por vingança. Cada um arranja uma desculpa para seguir sua moral.

_aimeeP escreveu:
Já o Damon admite que faz, mesmo que não faça coisas boas na maioria das vezes... Porém eu acredito que pelo Damon ser o vilão na maioria das vezes, quando ele faz alguma coisa boa, isso é maximizado, mais do que quando o Stef faz.
Aí é que está: quem é bom, faz bondades. Quem é mal, faz maldades. Porque raios, um bonzinho faz coisas tensas? Por isso que, cada vez que o Damon faz algo cute-cute, a gente se surpreende e, acha isso cool. Não é maximizado, é impressão sua. Só tens essa impressão porque a maioria aqui é Team Damon.

_aimeeP escreveu:
Eu não odeio o Damon como a moon pensa, só gosto muito do seu PERIGON quando ele não está matando os outros (mas bem que ele podia me matar de amor) <-- Abafa isso...
Eu sei que você não odeia a personagem, mais um pouco e você tá quase levantando bandeirinha comigo. (euri) Basta simpatizar com a personagem, vc simpatizou com o Stefan e eu com o Damon. É normal. Mas eu não saquei: o perigo dele vem de ser surpreendente, de fazer as coisas conforme o seu sentimento, sua intuição de "quase animal", já que seu coração tá morto. Ele não é perigoso se não matar ninguém ... scratch

_aimeeP escreveu:
Isso pra mim ameniza um pouco, porque sendo o vilão já mostrou à que ele veio, então as pessoas já estão basicamente preparadas pra o que vem a seguir.
Nem achei isso logo de cara ... em suas primeiras cenas, o Damon só chocou e, só dedou o Stefan para o público, levantando a questão que não quer calar: a Elena é a cara da Katherine. Até a minha mãe disse: é, elas são parecidas. Vc tá com ela por isso!!!!


_aimeeP escreveu:
Portanto quando o Stef faz algo ruim, por exemplo, é mais mau-interpretado que quando o Damon faz.
Se o Stef quisesse continuar com a Elena ele teria que falar que é um vampiro...
Mas claro que é! Se é bom, para que fazer maldade? Deixa quem é mal fazer maldades e quem é bom fazer bondades. É natural do ser humano esperar isso. Quanto ao Stefan, ele deveria saber que não poderá ficar com a Elena para sempre, nem devia investir na relação, sabendo que um dia teria que contar a verdade para ela. (se não tivesse a pretenção de transformá-la)

_aimeeP escreveu:
Imagina se fosse contigo: Você gostaria de viver sozinho pela eternidade sem ninguem em quem confiar, com seu irmao sendo inimigo, e ter que mudar sempre de cidade fingindo o seu desaparecimento? Acho que não... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes Todos viram que o Steff tentou ficar longe da Elena, então acho que talvez ele mereça um créditozinho por isso (poxa, ela fez aquela puppy face pra ele... Tadinho, fiquei até com pena)
Eu e o Damon? Q! Twisted Evil Ah, nem era para imaginar a gente junto.
Aí é que está: temos que pensar em nossos atos. Se o Stefan tivesse ficado quietinho, não precisaria ficar pra lá e pra cá. Foi dedo duro, agora aguenta. E o Damon não é inimigo T.T Se o Damon não estivesse por perto, ele já teria sido morto. E se ele quisesse ficar longe da Elena, nem teria se instalado na cidade. #prontofalei

_aimeeP escreveu:
Eu estou começando a pensar sobre esses rótulos em TVD... Talvez ninguem seja o vilão, ou o mocinho, mas personagens que se aproximam cada vez mais de pessoas reais, como nós (sem a parte vampírica, claro). Todos cometem erros, todos se arrependem, e todos pensam sobre isso... Então por que não paramos com a discussão?? Vamos dar abraço igual no jardim...
Eu não estou discutindo D: Só estou defendendo meu ponto de vista. É uma história bem pensada, créditos aos autores. São feitas para fazer a gente pensar, não só babar.

_aimeeP escreveu:
Eu ainda não me decidi pelo Stef, acredite... Só gosto de defende-lo de vez em quando Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Fresse

Você não se decidiu? O Stefan tá triste agora .... mas, se vc observar os anteriores, vc começou a pensar mais sobre a história do Damon e a defendê-lo. #corre

E aí, alguém quer bater um papo?
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por _aimeeP Qua Abr 07, 2010 6:08 pm

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:Desculpa moon, vc mora aqui Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Herz , mas agora virou uma questão de honra...

Nem, aqui é um fórum. Se todo mundo tivesse opinião igual, não haveria um propósito disso aqui. Adoro falar com você, manda!
Eu também adoro falar contigo moon... #emocionei

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
A questão não é quem ligava pra ele, mas sim o fato de que nada é desculpa para matar alguém. Já a Vicki só teve o fim trágico que teve porque o Damon transformou-a em vampira -> Isso todos sabem. O Stef só a matou porque ela ia matar a Elena. Ela não deixou outra escolha pra ele. O Damon ao invés de ficar quieto em seu canto, não, teve que fazer algo só pra irritar o Stefan (transformar a Vicki), já quem ia ter que cuidar dela seria o Stef. Na verdade é o Stef que mesconde os rastros do Damon... Por que você acha que ele se alimenta de sangue animal?? Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_wink
Não, a questão é de quando alguém é morto, vira assunto se foi feita pelo Damon. Se o Stefan fizesse, seria normal, quando ele matou aquele vampiro, no episódio 1x11. Aliás, o Stefan tem matado bastante gente e acha desculpa, dizendo que está defendendo alguém. Ninguém pediu para o Stefan cuidar de tal coisa, ele faz o que quer da vida dele. E ela poderia não ter matado a Elena, mas a Elena foi meio tosca de ficar desafiando uma vampira, me lembrou agora o Alaric.
Não, o Damon é quem fica com a parte de limpar a barra. O Damon sempre limpou os corpos que se alimentou e só deixa algum para mecher com o irmão. Aliás, neste episódio, o Damon ajuda o irmão no ataque dos vampiros da tumba e tem uma cena qu eo mostra arrrastando os corpos. Eu vi.
O Stefan toma sangue de animal porque renega a própria raça. Se ele não quer ser um vampiro, porque ele nunca se matou? E você acha que um animal não vale vida também? Um animal indefeso, que não sabe de nada, é pego de repente para satisfazer as vontades do caçador. E todo mundo sabe que um animal não tem tanto poder como um humano, então, Stefan precisa matar mais animais. (Desculpa, mas sou mó protetora dos animais, e não gosto quando a história ameniza o fato do Stefan não tomar sangue humano, usando animais como desculpa.)
Acho que o Stef toma sangue animal por parte pq deve ter se arrependido de ter se tornado vampiro, ou por parte de não querer machucar pessoas... É verdade que na sociedade, os animais não têm tanta importância (digamos assim) como as pessoas... Caso contrário haveria carne humana sendo vendida no supermercado Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes. Acho que grande parte das vezes o Stef renega, sim, sua própria raça porque talvez ele não concorde com o "matar por prazer"... Apesar de ele ser impulsivo às vezes. Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
Tá... Dessa vez eu vou ter que defender o Damon. O Stef traiu a confiança primeiro, mas quem continuou com a briga foi Damon. Mas acho que tem muito mais caroço nesse angu do que a gente acha... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes
E o Stef, como bom vampiro que deveria ser, deveria ter deixado a Elena fora disso e cuidado ele mesmo do assunto. Foi simplesmente idiota ter feito isso... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes
Viu? Mas olhe: a traição foi muiiiito foda, e a característica do Damon é ser vingativo. Ele acha que tramando contra o irmão sanará, de alguma forma, a dor que o Stefan causou. Quanto a Elena, o Stefan não mostrou nenhuma resistência a ela, é meio sem sentido ele não se importar em conhecer ela e ela descobrir o seu segredo. É muito perigoso, ele conheceu, contou tudo e depois queria embora ... ter posto ela no meio e depois querer abandoná-la me deixou profundamente chateada com ele.
É verdade... Ele não deveria ter ido para a cidade conhecê-la em 1º lugar... Ele sabia que teria que deixá-la. Em virtude do que ele faz e de quem ele é... Foi injusto ter todo aquele PERIGON e ter que deixar depois

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
Já o Damon admite que faz, mesmo que não faça coisas boas na maioria das vezes... Porém eu acredito que pelo Damon ser o vilão na maioria das vezes, quando ele faz alguma coisa boa, isso é maximizado, mais do que quando o Stef faz.
Aí é que está: quem é bom, faz bondades. Quem é mal, faz maldades. Porque raios, um bonzinho faz coisas tensas? Por isso que, cada vez que o Damon faz algo cute-cute, a gente se surpreende e, acha isso cool. Não é maximizado, é impressão sua. Só tens essa impressão porque a maioria aqui é Team Damon.
Como eu disse: os estereótipos estão caindo...

[quote"moon"]
_aimeeP escreveu:
Eu não odeio o Damon como a moon pensa, só gosto muito do seu PERIGON quando ele não está matando os outros (mas bem que ele podia me matar de amor) <-- Abafa isso...
Eu sei que você não odeia a personagem, mais um pouco e você tá quase levantando bandeirinha comigo. (euri) Basta simpatizar com a personagem, vc simpatizou com o Stefan e eu com o Damon. É normal. Mas eu não saquei: o perigo dele vem de ser surpreendente, de fazer as coisas conforme o seu sentimento, sua intuição de "quase animal", já que seu coração tá morto. Ele não é perigoso se não matar ninguém ... scratch [/quote]
Eu gostava do PERIGON dele quando ele era humano... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes

_aimeeP escreveu:
Isso pra mim ameniza um pouco, porque sendo o vilão já mostrou à que ele veio, então as pessoas já estão basicamente preparadas pra o que vem a seguir.
Nem achei isso logo de cara ... em suas primeiras cenas, o Damon só chocou e, só dedou o Stefan para o público, levantando a questão que não quer calar: a Elena é a cara da Katherine. Até a minha mãe disse: é, elas são parecidas. Vc tá com ela por isso!!!!
No começo ele tava com a Elena por isso, mas acho que se hoje ele tivesse que escolher entre a Kath e a Elena, ele escolheria a Elena.

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
Portanto quando o Stef faz algo ruim, por exemplo, é mais mau-interpretado que quando o Damon faz.
Se o Stef quisesse continuar com a Elena ele teria que falar que é um vampiro...
Mas claro que é! Se é bom, para que fazer maldade? Deixa quem é mal fazer maldades e quem é bom fazer bondades. É natural do ser humano esperar isso. Quanto ao Stefan, ele deveria saber que não poderá ficar com a Elena para sempre, nem devia investir na relação, sabendo que um dia teria que contar a verdade para ela. (se não tivesse a pretenção de transformá-la)
Por isso eu acho que os estereótipos caem... Sempre há algo novo que nos surpreende

[quote-"moon"]
_aimeeP escreveu:
Imagina se fosse contigo: Você gostaria de viver sozinho pela eternidade sem ninguem em quem confiar, com seu irmao sendo inimigo, e ter que mudar sempre de cidade fingindo o seu desaparecimento? Acho que não... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_rolleyes Todos viram que o Steff tentou ficar longe da Elena, então acho que talvez ele mereça um créditozinho por isso (poxa, ela fez aquela puppy face pra ele... Tadinho, fiquei até com pena)
Eu e o Damon? Q! Twisted Evil Ah, nem era para imaginar a gente junto.
Aí é que está: temos que pensar em nossos atos. Se o Stefan tivesse ficado quietinho, não precisaria ficar pra lá e pra cá. Foi dedo duro, agora aguenta. E o Damon não é inimigo T.T Se o Damon não estivesse por perto, ele já teria sido morto. E se ele quisesse ficar longe da Elena, nem teria se instalado na cidade. #prontofalei[/quote]
Tambem acho que ele não queria ficar longe da Elena... Desde o momento em que ele foi pra Mystic Falls ela já sabia no que estava se metendo

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
Eu estou começando a pensar sobre esses rótulos em TVD... Talvez ninguem seja o vilão, ou o mocinho, mas personagens que se aproximam cada vez mais de pessoas reais, como nós (sem a parte vampírica, claro). Todos cometem erros, todos se arrependem, e todos pensam sobre isso... Então por que não paramos com a discussão?? Vamos dar abraço igual no jardim...
Eu não estou discutindo D: Só estou defendendo meu ponto de vista. É uma história bem pensada, créditos aos autores. São feitas para fazer a gente pensar, não só babar.
Apesar de a gente babar MUITOOOO com os irmãozitos sem camisa... #pega

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
Eu ainda não me decidi pelo Stef, acredite... Só gosto de defende-lo de vez em quando Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Fresse

Você não se decidiu? O Stefan tá triste agora .... mas, se vc observar os anteriores, vc começou a pensar mais sobre a história do Damon e a defendê-lo. #corre
Ele nem vai... Vou convecee-lo de que posso ser óteeema com ele e seu irmão *opaa

moon escreveu:E aí, alguém quer bater um papo?
Não chama senão todo mundo entra... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Alien
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por moon Qua Abr 07, 2010 6:39 pm

Nem, é bom bater papo, quem quiser entrar, entra. alien

Stefan, apesar de tantos anos, ainda não se decidiu o que quer da vida. Acho que ainda ele vai fazer burradas e, infelizmente, o Damon vai ajudá-lo.

Agora, entre a Kath e a Elena, não sei não Rolling Eyes
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Damon_Lover Qua Abr 07, 2010 9:04 pm

SUPER voto para o Jeremy NÃO ser transformado.
Damon_Lover
Damon_Lover

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 40
Localização : Fell's Church

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Ana P Salvatore Qua Abr 07, 2010 10:37 pm

_aimeeP escreveu:
Jun escreveu:
helena n escreveu:
Ana P Salvatore escreveu:
helena n escreveu:vem k....
alguém sabe até que episódio vai a 1ª temporada?!
será que está perto de terminar?!


Fiquei sabendo que vai até o ep 20, mas não sei se é verdade.
Se for.... CORAGEM =/

poxa! se for até o 20 está super perto de acabar Crying or Very sad
Hum... que estranho... eu tinha ouvido falar que ela teria 22 episodes... /hum
Meodeos, 20 episodios ja ta mto proximo! No
Estão confirmados 22 episódios... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted

ok ok 22 episódios o/
mais cinco semanas genteeeeeeeeee Twisted Evil
Ana P Salvatore
Ana P Salvatore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 39

http://twitter.com/AnaPaulaFantin

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Jun Qua Abr 07, 2010 11:40 pm

Imagina o "Season Finale". affraid
Jun
Jun

Mensagens : 3904
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo, SP

http://gackt.com/us/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por ~*Amandinha*~ Qua Abr 07, 2010 11:43 pm

Jun escreveu:Imagina o "Season Finale". affraid

CREIO Q SERA UM MOMENTO TENSO pale
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Mai' Qui Abr 08, 2010 9:59 am

~*Amandinha*~ escreveu:
Jun escreveu:Imagina o "Season Finale". affraid

CREIO Q SERA UM MOMENTO TENSO pale

Vou precisar de um paramédico... Alguém chama o Jim, Ghost Whisperer por favor???
Mai'
Mai'

Mensagens : 1123
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Fabio_Salvatore Qui Abr 08, 2010 10:21 am

Mai' escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:
Jun escreveu:Imagina o "Season Finale". affraid

CREIO Q SERA UM MOMENTO TENSO pale

Vou precisar de um paramédico... Alguém chama o Jim, Ghost Whisperer por favor???

Season Finales sempre me matam..... Razz

os de True Blood entao....sempre sao hiper-teeeeeeeeeeeeeeeeensos....se os de Vampire Diaries forem iguais....meldels affraid
Fabio_Salvatore
Fabio_Salvatore

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por helena n Qui Abr 08, 2010 2:27 pm

Ana P Salvatore escreveu:
_aimeeP escreveu:
Jun escreveu:
helena n escreveu:
Ana P Salvatore escreveu:
helena n escreveu:vem k....
alguém sabe até que episódio vai a 1ª temporada?!
será que está perto de terminar?!


Fiquei sabendo que vai até o ep 20, mas não sei se é verdade.
Se for.... CORAGEM =/

poxa! se for até o 20 está super perto de acabar Crying or Very sad
Hum... que estranho... eu tinha ouvido falar que ela teria 22 episodes... /hum
Meodeos, 20 episodios ja ta mto proximo! No
Estão confirmados 22 episódios... Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Icon_twisted

ok ok 22 episódios o/
mais cinco semanas genteeeeeeeeee Twisted Evil


valeu pela informação Smile
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por ~*Amandinha*~ Qui Abr 08, 2010 5:52 pm

Fabio_Salvatore escreveu:
Mai' escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:
Jun escreveu:Imagina o "Season Finale". affraid

CREIO Q SERA UM MOMENTO TENSO pale

Vou precisar de um paramédico... Alguém chama o Jim, Ghost Whisperer por favor???

Season Finales sempre me matam..... Razz

os de True Blood entao....sempre sao hiper-teeeeeeeeeeeeeeeeensos....se os de Vampire Diaries forem iguais....meldels affraid

MAS VAMOS COMBINAR,O ULTIMO EPISODIO SEMPRE TEM Q DEIXA AS PESSOAS TENSAS KKKK
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Fabio_Salvatore Qui Abr 08, 2010 6:09 pm

~*Amandinha*~ escreveu:
Fabio_Salvatore escreveu:
Mai' escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:
Jun escreveu:Imagina o "Season Finale". affraid

CREIO Q SERA UM MOMENTO TENSO pale

Vou precisar de um paramédico... Alguém chama o Jim, Ghost Whisperer por favor???

Season Finales sempre me matam..... Razz

os de True Blood entao....sempre sao hiper-teeeeeeeeeeeeeeeeensos....se os de Vampire Diaries forem iguais....meldels affraid

MAS VAMOS COMBINAR,O ULTIMO EPISODIO SEMPRE TEM Q DEIXA AS PESSOAS TENSAS KKKK

Com certeza....pra dar aquela vontade de ver a proxima temporada...

E o TB sabe bem cmo fazer isso to assim bounce desde q acabou a ultima temporada....e tenho certeza q com TVD n vai ser diferente
Fabio_Salvatore
Fabio_Salvatore

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Rafa_B Ter Abr 20, 2010 9:06 am

Como é chato acompanhar os episódios pela tv, só vi semana passada o episódio e adorei!! Dá uma vantade de passar um dia inteiro assistindo essa série!!! drunken
Rafa_B
Rafa_B

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Aninha Ter Abr 20, 2010 11:18 am

pela TV mata...

axo q uando vc começa a ver pela TV ta tranquilo...

+ quando vc começou a acompanhar pelo site...

acompanhar pela TV é a morte... vc fica smepre atrazadooo

mataaaaaa Sad
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Cami Salvatore Ter Abr 20, 2010 7:30 pm

Eu, depois que vi o site, nao aguento mais acompanhar pela tv, eu tenho um treco com esse atrazo Mad
Cami Salvatore
Cami Salvatore

Mensagens : 406
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por TamiTifer Ter Abr 20, 2010 7:32 pm

pois é, esse atrazo é um saco..
minha amiga ve pela tv ( AQueAchaQueStefanTemCaraDeOrelha ) e ela disse que so tinah ateh o ep 16, ai eu rp aele: "haha, eu ja tô no 18 beim!" UAHUSHAUSAH' e dpeois ela fiko me imploranod pra eu dar o site pra ela, mas como ela xingo o Stef, resolvi ser marvada com ela Twisted Evil
TamiTifer
TamiTifer

Mensagens : 224
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 26

http://reinothesims.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Cami Salvatore Ter Abr 20, 2010 7:39 pm

Coitada! haha, mas bem feito, quem mandou xingar o meu Stefan Mad
Cami Salvatore
Cami Salvatore

Mensagens : 406
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood - Página 3 Empty Re: Episódio 1x16 - There Goes the Neighborhood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos