Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Butterfly fly away

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Butterfly fly away

Mensagem por JúhSalvatore:) em Dom Jul 22, 2012 5:15 pm

LEIA PRIMEIRO ANTES DE TUDO ACONTECER >>http://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1594-antes-de-tudo-acontecer .

Capa:

Nome da fanfic : Butterfly fly away.

Classificação: +12

Tipo: Romance/Aventura

Shipper: Damon/Mariana ,etc.

Restrições: Cenas leves

Resumo:

Butterfly Fly Away

Miley Cyrus

You tucked me in
Turn out the light
Kept me safe and sound
At night
Little girls depend on things like that

Brushed my teeth and combed my hair
Had to drive me everywhere
You were always there
When I looked back

You had to do it all alone
Make a living
And make a home
Must of been as hard as it could be

And when I couldn't sleep at night
Scared things wouldn't turn out right
You would hold my hand
And sing to me

Caterpillar in the tree
How you wonder who you'll be
Can't go far
But you can always dream
Wish you may and wish you might
Don't you worry
Hold on tight
I promise you there will come a day
Butterfly fly away

Butterfly fly away
Butterfly fly away
Got you're wings
Now you can't stay
Take those dreams
And make them all come true
Butterfly fly away
Butterfly fly away
You've been waiting for this day
All along you know just what to do
Butterfly, Butterfly, Butterfly
Butterfly fly away

Butterfly fly away

Butterfly fly away

N/A : Essa música é bem antiguinha…Mas eu acho a tradução dela linda e tipo...Eu tava no avião ouvido ela e daí surgiu a idéia da fic ,por isso esse nome okay?

Personagens :
Spoiler:
Mariana (Mari)

Nathaniel (Nate)

Gabriela (Gabi)

N/A: Se tiver mais personagens eu falo no decorrer da fic, tbm vai ter os que vocês já conhecem e é claro os de TVD.
JúhSalvatore:)

Ver perfil do usuário

Re: Butterfly fly away

Mensagem por JúhSalvatore:) em Dom Jul 22, 2012 6:09 pm

Capitulo 01 - Swiss sweet Swiss

É ironia do destino,só pode...Klaus me sequestra ,não me diz o que ele quer e pra piorar ele me traz para Suíça ,logo pra cá...
Bom nesse momento eu estou desembarcando no aeroporto da Suíça ao lado do meu mais novo melhor amigo
Nate e por mais estranho que pareça eu não estou triste , não estou um poço de felicidade ,mas estou conformada. Não ache que eu sou uma insensível ,porque no começo eu sofri demais por causa do Damon ,mas com o tempo eu me conformei e comecei a aproveitar o que eu tinha.Por exemplo , tem o Nate que era um capanga do Klaus ,mas acabou virando meu amigo ,meu melhor e único amigo ,meu irmão.
Bom voltando ao que interessa....Eu estou voltando para a Suíça e nem acredito que o Klaus escolheu logo esse lugar , eita tortura.Logo aqui que o meu pai tinha me colocado no internato e coisa e tal...
Hoje eu to brisando legal...Ate meus pensamentos estão sem nexo...
-Mari agente chegou...-O Nate me avisou.
-Ah sim...- Desci do táxi e logo meu queixo caiu, de onde o Klaus tira tanto dinheiro pra comprar essas mansões?! Ele deve ter assaltado o Banco Central...
A casa é simplesmente GIGANTE, toda branca com um jardim lindo ,ao entrar ela tinha uma sala imensa e depois outra sala e outra sala ,mais uma e outra ,ai já ate perdi as contas.
Quando eu vi o Klaus eu gritei:
-KLAUS EU EXIJO UM MAPA DESSA CASA , MAL CHEGUEI E JA TO PERDIDA...-O Nate começou a rir e o Klaus fez uma cara estranha.
-Nathaniel mostre a Mariana o seu quarto.
-Sim Klaus
Ah é mesmo eu até esqueci de comentar que o nome verdadeiro do Nate é Nathaniel e que ele é um hibrido (meio lobo e meio bruxo ,mago sei la e ele fez um feitiço para ter vida eterna).
Eu e Nate subimos uma escada imeeensa e chegamos em um corredor gigante.Passamos três porta e o Nate disse :
-Esse aqui é o meu quarto , esse da frente é o seu...
Eu abri a porta do meu quarto e eu quase pirei...Era simplesmente o quarto dos sonhos de qualquer garota...Era muito grande ,tinha um piano preto no fundo , uma cama imensa e muito fofa,com uma parede toda espelhada atrás , na parede do lado tinha uma penteadeira estilo princesa e tinha uma porta bem discreta que depois eu descobri que era o closet , do outro lado tinha a porta do banheiro e tinha uma sacada atrás do piano.A vista era maravilhosa, uma coisa eu admito ,o Klaus tem bom gosto....
Resolvi tomar um banho ,entrei no banheiro ,que era todo espelhado e tomei um banho de banheira muito relaxante .Vesti uma caça jeans ,uma blusa de manga comprida e gola alta e um All Star preto e fui pro quarto do Nate.
-NAAAATE- Já entrei gritando.
-TO NO BANHO - Ele respondeu.
Enquanto ele tomava banho eu fiquei reparando em seu quarto ,era igual ao meu ,mas a vista dava para a rua e ao invés de ter um piano tinha uma bateria e ao invés de uma penteadeira era uma escrivaninha o resto era tudo igual.
Ele saiu do banheiro vestindo um blusão azul escuro da GAP ,uma calça jeans 2 números maior que sua cintura e um tênis skatista da Nike ,estava gato...
-Que que você quer pirralha?
-Eu quero comprar roupas novas, o Klaus só me deixou trazer 2 roupas e você sabe disso...
-Ah claro só não entendi porque eu tenho que ir com você..
-Você é meu melhor amigo então tem que ir comigo - Falei fazendo a famosa cara do "Gatinho do Sherek".
-Ta bom ,ta bom vamo lá....
Eu e o Nate ficamos a tarde toda andando pelo imenso shopping da Suíça e é claro comprando tudo com o dinheiro do Klaus.No fim da tarde resolvemos tomar um lanche.
-O que você quer comer Mari?
-Quero sanduíche.
-Então bora lá..-Nate comprou os sanduíches e voltou pra mesa ,enquanto comíamos ele perguntou :
- Ma você não sente falta dos seus amigos não?
-Nate, sinceramente, eu sinto e muita, mas eu aprendi a viver com o que eu tenho e no momento é você e o Klaus. Não posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas não sou a mais triste também, com certeza um dia eu ainda vou me reencontrar com eles e ai eu vou ser totalmente feliz, ou assim eu espero.
-É Mari... sua vida não é fácil não...
-Nem um pouco Nate...
Nos acabamos de comer e fomos pra casa. Lá Klaus me chamou em seu escritório e disse:
-Mariana eu quero organizar um jantar de boas vindas para uma bruxa amiga minha que vai chegar aqui daqui a uma semana. Organize o jantar.
-Claro Klaus.
Sai do escritório dele e fui falar com o Nate:
- Agora o Klaus quer que eu de uma de organizadora de eventos ,só pode..
-Que que ele quer dessa vez?
-Ele quer que eu organize um jantar pra daqui a uma semana...
-Pode deixar que eu te ajudo Mari...Agora vai pro seu quarto que eu to querendo dormir ,fazer compras cansa...
-Ai seu fresco -Falei já saindo do quarto dele.

Ver perfil do usuário

Mensagem por JúhSalvatore:) em Qua Ago 01, 2012 10:46 pm

Capitulo 02 - Heey girl!

Faz uma semana que eu e o Nate estamos organizando esse jantar e é para ficar perfeito, acho que eu nunca me empenhei tanto em uma coisa só...
Bom hoje é o grande dia ,a tal bruxa vai chegar e eu espero que ela seja legalzinha e não uma velha chata e rabugenta...
Mudando de assunto , depois de anos sem escrever em um diário hoje eu comprei um novo e vou começar a escrever nele nesse exato segundo:
"Querido Diário,
Quanto tempo que eu não escrevo...tanta coisa mudou desde lá, bom vou fazer um resumo só para te
deixar a par da situação tooda...
Eu estava feliz com o Damon novamente ,mas o Klaus como sempre ,impediu minha felicidade ,ele me raptou e uma bruxa me lançou um feitiço para que eu não fugisse ,mas mesmo assim o Klaus colocou um guarda costas atrás de mim ,esse virou meu melhor amigo e agora eu moro na Suíça.
E apesar de eu ter muitos motivos para querer me matar ,eu estou feliz....Não completamente ,mas estou satisfeita.
Bom Diário hoje tenho um jantar para ir então não posso enrolar.
Beijos! "
Fechei meu Diário e o escondi ,depois fui tomar um banho e coloquei o vestido que foi comprado para mim ,fiz minha maquiagem e meu cabelo ,e é nessas horas que eu morro de saudades da Bela...
Acabei de me arrumar dei uma ultima checada no espelho e sai do quarto.
Alguns convidados já tinham chegado ,então eu desci e cumprimentei todos...
Já eram 23 horas quando a bruxa chegou.
Seu nome era Gabriela ,altura mediana ,olhos verdes ,morena ,brasileira.
É peguei a ficha dela todinha...
Bom de longe ela parecia uma moça muito simpática e depois de complementar todos ela veio falar
comigo
- Oie ,você deve ser a famosa Mariana,certo?
-Sim sou eu. Mas não sou famosa. – Rimos.
-Gabriela muito prazer.-Ela disse me dando dois beijinhos na bochecha, eu admiro muito essa facilidade que os brasileiros tem de fazer amizade.
Nós conversamos por toda a festa ,descobri que ela e o Nate já se conheciam.
Gabriela vai dormir no quarto ao lado do meu e pelo jeito ela quer realmente ser minha amiga ,e isso é muito bom ,ter só um amigo e ainda homem pode ser deprimente as vezes.
Depois que o jantar acabou ,eu e a Gabi subimos e ficamos conversando no meu quarto ,ela me contou varias coisas sobre o Brasil e também me disse que só esta aqui por que o Klaus capturou sua mãe e disse que só vai solta -la se a Gabi encontrar a família de Klaus.
Acabamos dormindo as duas no meu quarto mesmo.Já estava sentindo falta de fofocar assim com alguém...
No outro dia Gabi me disse que ia me levar em um lugar e disse que eu ia amar.
Nos pegamos um táxi e paramos em frente a um Studio de Dança.
-Gabi o que a gente ta fazendo aqui?
-Mari, a dança é uma arte que alivia a alma e eu acho que você deveria experimentar, só isso.
Nos entramos no Studio e a Gabi me ensinou vários passos de Ballet clássico e o que ela disse é realmente verdade ,eu sai de lá bem mais leve e já estava ansiosa para dançar novamente ,pois dançando eu realmente esquecia dos meus problemas,aquela musica calma envolvendo meus ouvidos e fazendo meus pés se moverem no mesmo ritmo era tudo de bom.Sinceramente, nunca tinha sentido nada melhor.
Voltamos para casa e lá Klaus chamou Gabi para conversar em seu escritório e eu fui tomar um banho.
Já de noite Nate entrou em meu quarto e disse :
-MARIII?
-Oi,Nateee
-Cadê a Gabi?
-Uai não sei, o Klaus pediu para falar com ela mais cedo e desde então não a vi mais...
-Nossaa...
-Pois é..Nate eu to morrendo de cansaço ,to querendo dormir...
-E você quer que eu suma daqui..
Eu ri da cara dele.
-Boa noite baixinha.
-Boa noite príncipe.
Ele saiu do quarto e eu peguei meu diário.
"Querido Diário,
Hoje eu experimentei uma coisa nova,a dança , eu sempre desprezei atividades físicas ,mas hoje a Gabi me levou para experimentar o Ballet e eu simplesmente AMEI.
Falando na Gabi, eu to preocupada com ela ,o Klaus pediu para falar com ela e depois não a vi mais....
Mas agora eu quero mesmo é dormir!
Boa noite Diário !”

Ver perfil do usuário

Mensagem por JúhSalvatore:) em Dom Out 07, 2012 10:08 am

Capitulo 03 - The sacrifice.

Já faz uma semana que eu não vejo nem sombra da Gabi e nem do Klaus...Ja estou morrendo de preocupação , tenho medo de o que o Klaus possa fazer com ela...
A muito tempo atraz ele me disse que queria encontrar sua familia, mas agora eu desconfio que isso nao seja sua unica meta... Enfim vou parar de pensar nisso porque estresse da rugas e vou fazer o que eu faço de melhor (ta isso é uma baita mentira) ,vou dançar.Ultimamente eu venho dançado com frequencia porque isso me faz bem, me faz esquecer grande parte dos meus problemas...
Fui ao Studio de Dança e fiquei la até me sentr exausta. Voltei para casa e ao entrar no meu quarto vi uma Gabriela extremamente pálida e chorando compulsivamente.
-Amiga ,o que aconteceu?- Eu falei correndo para abraça-la.
-O Klaus aconteceu Mari...
-O que ele fez?
-Nao posso contar agora Mari, mas daqui a um tempo você vai saber com certeza...
-Ta Gabi nao precisa falar apenas acalme-se.
Depois que ela parou de chorar eu tomei um banho e eu, ela e o Nate saimos para almoçar.
Fomos no shopping e comemos sanduíches imensos ,depois fizemos compras para descontrair e só depois voltamos para casa.
O quarto da Gabi era ao lado do meu, então eu esperei ela entrar para poder falar com o Nate.
- NATEE-vEntrei no quarto dele gritando.
- Que foi amore?- Ele respondeu deitado na cama. Ele estava apenas de boxer e cara...como ele é gato. Foco Mari, foco.
-Eu preciso descobrir o que o Klaus ta tramando...
- Você vai dar uma de detetive de novo?
-Vou e você vai me ajudar.
- Interessante ,e como é que você pretende fazer isso Sherlok Homes?
- Escute...
Contei todo o meu plano maligno (mas nem tao maligno assim ) para ele e combinamos de colocá-lo em prática amanha.
Ao descermos para jantar fomos informados de que o Klaus nao estava em casa e entao eu mandei um sms para Nate (que estava a 2 metros de mim):
"Açao"
Ao receber o sms ele ja sabia o que fazer.
Ele entrerteu a Gabi ao tentar ensiná-la a jogar Guitar Hero.
Eu sai à francesa e entrei no escritorio do Klaus, fui direto em sua estante e comecei a procurar por um livro de capa verde musgo envelhecida, que eu sabia que continha um livro de notas do Klaus dentro.
Eu separei todos os livros desse tipo e os joguei em cima da mesa, logo ouvi duas batidas na porta, a abri ja sabendo que era o Nate.
Ele entrou e disse :
- A Gabi ja jantou e subiu para dormir.
-Que otimo, agora me ajuda a achar esse livro logo.
-Ok.
Nós ficamos uma meia hora até achar o tão procurado livro. Ele era um livro falso, dentro dele tinha um livrinho mas nos não conseguimos abri-lo, pois estava lacrado, com toda a certeza por um feitiço beeem forte. Minha sorte é que o Nate sabia como deslacrar isso.
Logo que ele fez o feitiço para deslacrar o livrinho eu comecei a ler e parecia um tipo de diário.
Nas ultimas páginas estava escrito sobre um sacrificio. Mas eu nao pude ler tudo porque o Klaus estava chegando em casa. Guardamos tudo e corremos para os nossos quartos, mas eu nem consegui dormir, fiquei pensando nesse sacrificio e acabei resolvendo escrever no meu diario.
"Querido Diario,
Hoje foi um dia doido, daqueles que acontece as coisa mais improvaveis do mundo...
A Gabi voltou e eu nem sei o que dizer...Eu me sinto feliz e aliviada por saber que ela esta bem, mas estou preocupada, pois acho q o q o Klaus quer com ela tem algo a ver com esse sacrificio...
Tenho medo de q o Klaus precise matar a mim ou aos meu amigos para completar esse sacrificio, mas isso eu só vou descobrir se conseguir ler mais naquele livrinho...
Diário , vou dormir porque amanha o dia esta cheio.
Boa noite"
Quando terminei de escrever vi que ja eram 3:25 da manhã. Estava completamente sem sono e entao eu comecei a pensar em uma coisa que eu tentava esquecer, mas nunca conseguia. Comecei a pensar NELE .Em como ele estava, se ja tinha me esquecido ou algo assim. Queria ter noticias do Damon, eu sentia tanto a falta daquele muleque, mas não podia demosntrar isso, pois era uma fraquesa e eu não posso ter fraquesas.... Ele era meu ponto fraco... Acabei dormindo pensando nele.
Acordei no outro dia com uma doida pulando em cima de mim. Essa Gabi não tem jeito mesmo.
- Ai menina sai de cima de mim... - Reclamei.
-Você nao acordava ai eu tive que apelar.
-Ta bom, ta bom - Falei saindo da cama e indo pro banheiro,fiz minha higiene matinal e voltei pro quarto.
- Gabi eu tenho um assunto muito sério pra falar com você
- O que é menina?
-Aqui não ,vamos pra sorveteria da pracinha?
- Claro vou só me trocar...
-Ok! Chame o Nate tambem..
Ela saiu do meu quarto e eu fui me arrumar, peguei uma calça jeans, uma regata e um casaco, coloquei meu all star vermelho e encontrei eles na sala.
-Vamo povo?
-Sim - Responderam.
Chegamos na sorveteria e pedimos nossos respectivos sorvetes. Assim que sentarmos Gabriela perguntou:
- O que você queria Mari?
-É o seguinte... Eu ja sei que o Klaus vai fazer um tipo de sacrificio e eu sei que você sabe de tudo em detalhes... Entao a pergunta é simples : O que voce sabe?
-Nossa Mari... Não era para você saber disso - Ela disse - Mas já que você sabe vou esclarecer tudo logo de uma vez.
- Ficaremos agradecidos - Nate se intrometeu.
- O sacrificio é necessario para abrir os caixões dos vampiros originais.... Klaus é o unico original vivo, então ele tem que juntar os caixões dos outros e desfazer o feitiço que os lacra e para isso é necessário alguns sacruficios...
- E quais são?
- Isso que eu estou investigando Mari.... Tenho que descobrir que sacrificios são esses... Até o momento eu só tenho certeza de um.
- De quem? - Nate perguntou desconfiado.
-O seu Mari... - Ela respondeu com lágrimas nos olhos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: