Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


Hi Guys!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hi Guys!

Mensagem por Jú Somerhalder em Dom Jun 24, 2012 3:28 pm

Err.. eu realmente não sei o que falar uahsuash

Bem, meu nome é Júlia e eu tenho 17 anos, quase fazendo 18 o/
Eu adoro Vampire diaries e várias outras séries, a maioria por causa dos atores gatos... mas ta valendo Razz

O que mais eu devo falar?
Eu sou de uma cidadezinha do interior de SP, estou no 3 ano do colégio, não faço a menor idéia do que eu quero fazer na faculdade #tenso, acho que é isso.
Qualquer coisa é só me perguntar Wink

Ah, sou Delena mas também amoo o tetef Twisted Evil

Kisses kisses
avatar
Jú Somerhalder

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Nanda Cyrus em Dom Jun 24, 2012 3:36 pm

Oi Linda seja bem vinda Wink
Se precisar é só chamar flor.
São todos uns gatos mesmo hehehhe
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Jú Somerhalder em Dom Jun 24, 2012 3:48 pm

Nanda Cyrus escreveu:Oi Linda seja bem vinda Wink
Se precisar é só chamar flor.
São todos uns gatos mesmo hehehhe

Obrigada amor!
avatar
Jú Somerhalder

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Den!se ;D em Dom Jun 24, 2012 4:23 pm

Hey Ju, bem vinda linda
mais uma delena \o/
kkkk essas series sao um desfile de homens bonitos kkkk
enfim espero que se divirta por aqui
qualquer coisa so mandar uma MP
bjos
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Jú Somerhalder em Dom Jun 24, 2012 4:27 pm

Den!se ;D escreveu:Hey Ju, bem vinda linda
mais uma delena \o/
kkkk essas series sao um desfile de homens bonitos kkkk
enfim espero que se divirta por aqui
qualquer coisa so mandar uma MP
bjos

Obrigada Denise!
avatar
Jú Somerhalder

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Le5 em Dom Jun 24, 2012 5:38 pm

Seja super bem-vinda ao fórum.
Se precisar de algo é só mandar MP.
Espero que se divirta bastante aqui.
bjs
avatar
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Jú Somerhalder em Dom Jun 24, 2012 5:41 pm

Le5 escreveu:Seja super bem-vinda ao fórum.
Se precisar de algo é só mandar MP.
Espero que se divirta bastante aqui.
bjs

obrigada, já estou me divertindo mesmo!
avatar
Jú Somerhalder

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Jenny em Dom Jun 24, 2012 8:17 pm

Seja suuuper bem vinda Jú Very Happy
Espero que goste bastante daqui, qualquer coisa MP-me Very Happy
a maioria por causa dos atores gatos... mas ta valendo
kkkkkkkkkkkkkkkk' sempre começa assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Tbm comecei a ver TVD em 2009 só porque eu vi o Ian/Damon na promo kkkkkkkkkkkkkkk'
Dai eu parei de ver, porque minha mãe tirou a Skytevê a cabo daqui, e dai eu parei de ver, porque eu não sabia que dava pra ver pela net O.O mais ano passado eu voltei a ver e o que já era vicio piorou kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa eu falei demais nessa Boas Vindas kkkkkkkkk enfim, seja bem vinda!
P.S: TBM SOU DELENA cheers
avatar
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 20
Localização : Minha Casa /LIXA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Jú Somerhalder em Dom Jun 24, 2012 9:02 pm

Jenny escreveu:Seja suuuper bem vinda Jú Very Happy
Espero que goste bastante daqui, qualquer coisa MP-me Very Happy
a maioria por causa dos atores gatos... mas ta valendo
kkkkkkkkkkkkkkkk' sempre começa assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Tbm comecei a ver TVD em 2009 só porque eu vi o Ian/Damon na promo kkkkkkkkkkkkkkk'
Dai eu parei de ver, porque minha mãe tirou a Skytevê a cabo daqui, e dai eu parei de ver, porque eu não sabia que dava pra ver pela net O.O mais ano passado eu voltei a ver e o que já era vicio piorou kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa eu falei demais nessa Boas Vindas kkkkkkkkk enfim, seja bem vinda!
P.S: TBM SOU DELENA cheers

Muito obrigada Jenny!
Uhul, então não sou a unica que só assiste pelos gatos Razz shaush

Eu comecei a ver TVD ja faz tempo, mas só agora que eu descobri que tem um fórum para ele...
avatar
Jú Somerhalder

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Angel Salvatore em Seg Jun 25, 2012 10:07 am

Mais uma Delna \o/
Seja bem vinda flor...
Realmente agente assiste a mioria dessas séries pelos atores gatos e depois acabamos amando a história kkk.
Meu nome é Angela...
precisando é só chamar ok?
Bjooos
avatar
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 21
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Dawn em Seg Jun 25, 2012 8:57 pm

Seja super bem vinda
avatar
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por isabela c tonon em Ter Jun 26, 2012 1:58 pm

Olá!!!
\o/
td bom?
seja bem vindaaaasssaa!!!
Espero que esteja se divertindo aqui!!
bom, nem sempre é pelos gatinhos que eu assisto algo,
masájuda e muito no que vc prefere assistir!
kkk'
DELENAAAAAA!!!
kkk' adoro!
rsrs
bjoss flw!!
avatar
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 20
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore em Qua Jul 11, 2012 9:25 am

Ah, fofa, seja bem vinda!
Se precisar, MP-me!
Ah, linda, já tem mãe?
Se não quiser, estou a disposição rs
Bjoos
avatar
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 19
Localização : Geralmente em frente a um computador/LIXA

Ver perfil do usuário http://c-u-t-t-1-n-g.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi Guys!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum