Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

O Retorno I_vote_lcap64%O Retorno I_vote_rcap 64% [ 9 ]
O Retorno I_vote_lcap36%O Retorno I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


O Retorno

Ir para baixo

O Retorno Empty O Retorno

Mensagem por Karol Andrade Ter Jun 19, 2012 5:00 pm

Elena tem se mostrado paciente e cerena, dentre tantos acontecimentos em sua volta. Eu tento mante-la intacta, sem nenhum abalo, mais é tudo em vão. Klaus ressucitou, a primeira bxua, a mesma que trasformara Jady, a bruxa Claire. Começou um ataque com seus híbridos, foi dificil conseguir vence-los, mais com a ajuda de Jady que tem centenas de anos e Bonnie com seus feitiços conseguimos derrotá-los, mais no fim da batalha, apareceu Claire. Jady não fazia nenhum movimento se quer, como se ela estivesse sobre posse de Claire, como Tyler era com Klaus. Ela fitou Jady com uma olhar penetrante, e Jady começou a caminhar em sua direção, então perguntei a Bonnie o por quê; Bonnie explicou que Jady tinha uma forte ligação com Claire, sempre que ela a olhava nos olhos, como uma devoção. Derrepente, Jady se encurvou pra o lado de Elena, como se fosse dar um salto. Nesse instante, em grande salto, eu já estava na frente de Elena, a fim de proteje-la, mas Claire a chamou e em tom de irônia disse a Jady:
- Depois de centenas de anos eu te encontrei, sua vadia. Agora é sua vez, cada gota de lágrima que me fez derramar será gotas de sangue, sua geração vai morrer, em morte dolorida e lenta.
Ela veio em minha direção, olhou em meus olhos, e disse: -Lembre-se de tudo Stefan.
Minha mente fervia, e eram muitas lembranças, vi Jady cantarolando para mim, enquanto eu estava sentada em seu colo, a vi também, na mesa de jantar conosco, meu pai sorrindo para ela... Então entendi o que se passava. Ela era minha mãe. Minha e do Damon.

Diários de um Vampiro
Karol Andrade
Karol Andrade

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Montes Claros-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos