Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

My worst nightmare (comentários) - Página 4 I_vote_lcap64%My worst nightmare (comentários) - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
My worst nightmare (comentários) - Página 4 I_vote_lcap36%My worst nightmare (comentários) - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


My worst nightmare (comentários)

+12
Nameless O'x
Willian Darlen
isabela c tonon
Karol Andrade
Keroll Salvatore
Le5
Giulia Salvatore
Den!se ;D
Bruuh Lopes
cris.
Jady_Delena
Delena_Somerhalder
16 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Ter Jun 26, 2012 6:13 pm

Bruuh Lopes escreveu:gostei , nossa eu achei muitoo engraçado com o negocio do Damonzão kkkkkkkkkkkkkkkk '
Aff o a Elena queria?? o Damon sempre vai ser o Damon safadoo kk (:
aai tomara que o stefan esteja super apaixonado pela Katherine e deixe a Elena pro lindoo do Damon .
Mas achei muita sacanagem oq ele fez com a Elena ... tadinha dela , sendo traida ! e tbm oq é isso een a Katherine toda em cima do Stefan , tomara que ela nao faça o msm com Damon kkkk ...
Entao meus comentarios é sempre piquenos , pq ando sem tempo pra comentar com mais calmaa , mas tomara que gostem .
Parabens por mais um cap
Beijoooos .

Ooooooooooooi Bruh .. Aiin seus cáps são perfeitos floor ..
Ah parte do Damonzão é engraçada demais kkk' eu ri demais tbm .. Tomara mesmo viiu .. Olha que o Stefan é muito complicado com seus sentimentos .. Mais sabe queremos mostrar o outro lado dos personagens coisa que o Livro e a Serie não mostra os seus pensamentos e suas confusões .. kkk'
Mais que bom que gostou .. Pelo jeito que a Kath é safada não duvido muito viu .. kkkk'
Obrigada mais uma vez .. kk' Amei de paixão o seu comentario espero que esteja sempre comigo e com a Paty .. haháa
Beijooooos Floor s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Jun 26, 2012 7:22 pm

Oieeeeee meninas!!!
Tudo bom ??
Q fic mais perfeita essa!!!
Serio, amei demais!!!
A Elena e o Damon sao tao fofos!!! *--*
Aff o Stefan é muito indeciso mew...

Meninas os capitulos nao estao pequenos nao e nao se preocupem c os erros de gramatica kkkk
Enfim ,quando tem mais???
To anciosa aki
Bjooookas :***
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Ter Jun 26, 2012 7:30 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Oieeeeee meninas!!!
Tudo bom ??
Q fic mais perfeita essa!!!
Serio, amei demais!!!
A Elena e o Damon sao tao fofos!!! *--*
Aff o Stefan é muito indeciso mew...

Meninas os capitulos nao estao pequenos nao e nao se preocupem c os erros de gramatica kkkk
Enfim ,quando tem mais???
To anciosa aki
Bjooookas :***

KKK' Está pequeno sim .. Bom eu simplesmente acho sabe vocês merecem maiores kkkkk' ..
Tem mais hojee espero que leia e quero seu coments heein mooça ruuuuuum .. kkk'
Obrigada por gostar é o Stefan é muito indeciso quando o assunto e Katherine and Elena .. kkk'
Fazer o que é o Tetefi kkk'
Mais obrigada por ler e por achar perfeita .. >.< Meu ego está lá em cima com os coments haháa obrihada Juh .. espero que tenha paciencia comigo e com a Paty pois a partir do 4 alguns estão enormer kkkk' acho que é do 4 olha eu tenho aminezia então ... sorry kkk tenho que reler tudinho de novo para lembrar haháa

Bjoooooos Floor s2s2 Obrigada por ler e gostar .. Isso é muito gratificante .. haháa
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Ter Jun 26, 2012 8:16 pm

Nameless O'x escreveu:Gostei do primeiro capítulos meus amores! *-*
Espero que o próximo saia logo fiquei curioso. '-'

Beijos minhas linduxas! Wink


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH meu amor .. Desculpe não comentar mais achei que a Paty iria comentar bom vamos lá ..
Muitoooo obrigada por ler HAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ ameeeeeeeeeei .. Ain desculpa mesmo não ter rspondido?
Perdoa a sua amiguinha aqui? Sorry? ..
Aiin adorei você ter gostado Féh sua opinião é importantissima pra mim .. Afinal você deu um certo incetivo néeh bb?
'o'
Vai lá ler o 2 i eu quero o seu coments viiu .. Ruum .. seu malvado pode comentando sim .. si não eu vou chorar aqui se eu não souber a sua opinião ..
M.A.L..V.A.D.O hohooooooo .. s22 ..
Ey se sabe que eu gosto mtto de você néeh? Perdoa eu? ..
Beijooos Féeh quero o seu comentario RUUUM .. kk
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Jun 26, 2012 8:25 pm

Respondendo os coments geral aqui pessoinhas!

gostei , nossa eu achei muitoo engraçado com o negocio do Damonzão kkkkkkkkkkkkkkkk '
Aff o a Elena queria?? o Damon sempre vai ser o Damon safadoo kk (:
aai tomara que o stefan esteja super apaixonado pela Katherine e deixe a Elena pro lindoo do Damon .
Mas achei muita sacanagem oq ele fez com a Elena ... tadinha dela , sendo traida ! e tbm oq é isso een a Katherine toda em cima do Stefan , tomara que ela nao faça o msm com Damon kkkk ...
Entao meus comentarios é sempre piquenos , pq ando sem tempo pra comentar com mais calmaa , mas tomara que gostem .
Parabens por mais um cap
Beijoooos .
Bruuu! A parte do Damonzão foi a melhor né! kkkkkk
Será que o Tetefi esta apaixonado pela Kath???! kkkkkk quem sabe!
Pois é né bru! Ele é malll!
Pode deixar que no Damon aquela vadia psicótica não encostaa! kkkkkkkk
Aaah Bru! eu amei o coments, fico feliz que você gostou!
Beijoss


Oieeeeee meninas!!!
Tudo bom ??
Q fic mais perfeita essa!!!
Serio, amei demais!!!
A Elena e o Damon sao tao fofos!!! *--*
Aff o Stefan é muito indeciso mew...

Meninas os capitulos nao estao pequenos nao e nao se preocupem c os erros de gramatica kkkk
Enfim ,quando tem mais???
To anciosa aki
Bjooookas :***
Juuuuh amore! Que saudadess de você!
Tudo otimo aqui!
Aaawn que bom que você gostou! fico ffeliz!
Eles são maravilhosos juntos Juu!
O Stefan indeciso? que isso kkkkkkkkkkkk!
kkkkkkk
Posto o 3ª hj!
beijosss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Jun 26, 2012 9:05 pm

Pessoinhasss, mais um caps postado para vocês!!!
Espero que gostem.
Beijossss
Patricia (Patty)
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Le5 Ter Jun 26, 2012 9:21 pm

AMEI. AMEI. AMEI.
Capítulo simplesmente perfeito.
-Damon olha o respeito. -Esse homem ainda me deixa louca- Eu só preciso ir para a minha casa!-ele fechou a expressão.
Com certeza Elena... ele ainda deixa todas lokas. Twisted Evil kkkk'
Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?"
Um conselho, magoa o Stefan. Porque o Damon não merece sofrer.
Enfim a fic ta ótima. E como eu já disse antes vocês escrevem muito bem!
SUPER ANSIOSA POR MAIS .
Bjs


Última edição por Le5 em Ter Jun 26, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Jun 26, 2012 9:25 pm

Le5 escreveu: AMEI. AMEI. AMEI.
Capítulo simplesmente perfeito.
-Damon olha o respeito. -Esse homem ainda me deixa louca- Eu só preciso ir para a minha casa!-ele fechou a expressão.
Concerteza Elena... ele ainda deixa todas lokas. Twisted Evil kkkk'
Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?"
Um conselho, magoa o Stefan. Porque o Damon não merece sofrer.
Enfim a fic ta ótima. E como eu já disse antes vocês escrevem muito bem!
SUPER ANSIOSA POR MAIS .
Bjs

Lee! Que bom que amou amore! Fico feliz com isso girl!
Sempre! como dizem: As minas pira em um Damon salvatore!
Isso Lee! o Damonzito já sofreu de mais não é? =(
Aaaawn obrigada! Ficamos feliz!!!!
Beijosss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Ter Jun 26, 2012 9:26 pm

Le5 escreveu: AMEI. AMEI. AMEI.
Capítulo simplesmente perfeito.
-Damon olha o respeito. -Esse homem ainda me deixa louca- Eu só preciso ir para a minha casa!-ele fechou a expressão.
Concerteza Elena... ele ainda deixa todas lokas. Twisted Evil kkkk'
Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?"
Um conselho, magoa o Stefan. Porque o Damon não merece sofrer.
Enfim a fic ta ótima. E como eu já disse antes vocês escrevem muito bem!
SUPER ANSIOSA POR MAIS .
Bjs

DINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Ebáaaa .. que bom que gostou desse .. haha
Você vai deixar meu ego lá em cima Dinha haháaaaa .. Ebá que bom que gostou muito feliz aqui ..
É Com certeza o Damon enlouquecem todas nós ..
Eu não queria que ela magoasse nenhuma apesar de não gostar do Tetefi .. ele é um bom vampiro mais como a Paty diz .. "Os maus são os mais calorosos" kkk' Ui delicia .. O Damon sofreu demais .. Essas mulheres fazendo um homem desse sofrer que disperdiciu kkkkkk'
Sabado postamos outro dinha ..

Beeeeijoos Dinhaa .. Amoo vocêe s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Le5 Ter Jun 26, 2012 9:30 pm

Delena_Somerhalder escreveu:
Le5 escreveu: AMEI. AMEI. AMEI.
Capítulo simplesmente perfeito.
-Damon olha o respeito. -Esse homem ainda me deixa louca- Eu só preciso ir para a minha casa!-ele fechou a expressão.
Com certeza Elena... ele ainda deixa todas lokas. Twisted Evil kkkk'
Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?"
Um conselho, magoa o Stefan. Porque o Damon não merece sofrer.
Enfim a fic ta ótima. E como eu já disse antes vocês escrevem muito bem!
SUPER ANSIOSA POR MAIS .
Bjs

Lee! Que bom que amou amore! Fico feliz com isso girl!
Sempre! como dizem: As minas pira em um Damon salvatore!
Isso Lee! o Damonzito já sofreu de mais não é? =(
Aaaawn obrigada! Ficamos feliz!!!!
Beijosss
Na verdade acho que não tem como não pirar no Damon.
Com certeza, o coitado não merece sofre mais.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Le5 Ter Jun 26, 2012 9:33 pm

Jady_Delena escreveu:
Le5 escreveu: AMEI. AMEI. AMEI.
Capítulo simplesmente perfeito.
-Damon olha o respeito. -Esse homem ainda me deixa louca- Eu só preciso ir para a minha casa!-ele fechou a expressão.
Concerteza Elena... ele ainda deixa todas lokas. Twisted Evil kkkk'
Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?"
Um conselho, magoa o Stefan. Porque o Damon não merece sofrer.
Enfim a fic ta ótima. E como eu já disse antes vocês escrevem muito bem!
SUPER ANSIOSA POR MAIS .
Bjs

DINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Ebáaaa .. que bom que gostou desse .. haha
Você vai deixar meu ego lá em cima Dinha haháaaaa .. Ebá que bom que gostou muito feliz aqui ..
É Com certeza o Damon enlouquecem todas nós ..
Eu não queria que ela magoasse nenhuma apesar de não gostar do Tetefi .. ele é um bom vampiro mais como a Paty diz .. "Os maus são os mais calorosos" kkk' Ui delicia .. O Damon sofreu demais .. Essas mulheres fazendo um homem desse sofrer que disperdiciu kkkkkk'
Sabado postamos outro dinha ..

Beeeeijoos Dinhaa .. Amoo vocêe s2s2
Concordo com a Paty o maus são os mais calorosos. Twisted Evil
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Den!se ;D Ter Jun 26, 2012 9:33 pm

Maaaaaanas \o/
cheguei!!!
E como sempre amei
sou apaixonada por flashbacks (acho que da perceber na minha fic ne? kkkkk), e amei a Kath com o Stefan, eu gosto dos dois juntos, acho que fica meio que digamos equilibrado kkkk
-Desculpe amor, não faço mais- disse ela revirando os olhares.
Huummm pq será que eu duvido que isso seja verdade? a kath desistindo tao facilmente? duvido, acho bom o Tefinha ficar preparado kkkkkk
Wonnn manas essa musica é linda *-------*, amo ela, mas da vontade de chorar Sad
-Stefan eu sinto muito mais não da para continuar dessa maneira- Eu simplesmente soluçava. Mais ao mesmo tempo eu estava me sentindo libertada.
Libertada pra correr para o Damonzito *--------* \o/ kkkkkkkk
-Elena eu te entendo, tudo bem mais nunca se esqueça de que eu sempre vou amar você-
Wonnt tefinha sabe ser fofo,os Salvatore sebem honrar o nome da familia kkkkk
-Você sempre será o meu primeiro amor Stefan... Mais às vezes o primeiro não é o que irá ficar para sempre com você
Principalmente quando surge um Damon perfeito de escolha kkkkk
-Elena saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo. –Nossa, Damon Salvatore falando isso? Meu Deus acho que eu cai em outro plano de vida não é?
Não falo? como resistir, impossivel U.U
é elena, vc tem sorte, muuiita sorte
aiaia elena e seus "amigos" kkkkkkk
Manas amei, Damonzito perfeito como sempre, tefinha um fofo, e leninha confusa kkkkkk
To amando essa aproximação do Damon e da Lena, de uma forma natural tipo amigos que estao descobrindo algo a mais *------*
Wonnn sabe como é com as delenas ne? elas nao aguentam kkkkkkkk
manas enfim amei, mas ainda achei pequeno rumm, quero maiores *-----*
vcs vao postar o proximo quando/
bnao demorem viu? vou estar esperando ansiosa aqui
bjao minhas manas lindas e super talentosas szsz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Jun 26, 2012 9:44 pm

Den!se ;D escreveu:Maaaaaanas \o/
cheguei!!!
E como sempre amei
sou apaixonada por flashbacks (acho que da perceber na minha fic ne? kkkkk), e amei a Kath com o Stefan, eu gosto dos dois juntos, acho que fica meio que digamos equilibrado kkkk
-Desculpe amor, não faço mais- disse ela revirando os olhares.
Huummm pq será que eu duvido que isso seja verdade? a kath desistindo tao facilmente? duvido, acho bom o Tefinha ficar preparado kkkkkk
Wonnn manas essa musica é linda *-------*, amo ela, mas da vontade de chorar Sad
-Stefan eu sinto muito mais não da para continuar dessa maneira- Eu simplesmente soluçava. Mais ao mesmo tempo eu estava me sentindo libertada.
Libertada pra correr para o Damonzito *--------* \o/ kkkkkkkk
-Elena eu te entendo, tudo bem mais nunca se esqueça de que eu sempre vou amar você-
Wonnt tefinha sabe ser fofo,os Salvatore sebem honrar o nome da familia kkkkk
-Você sempre será o meu primeiro amor Stefan... Mais às vezes o primeiro não é o que irá ficar para sempre com você
Principalmente quando surge um Damon perfeito de escolha kkkkk
-Elena saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo. –Nossa, Damon Salvatore falando isso? Meu Deus acho que eu cai em outro plano de vida não é?
Não falo? como resistir, impossivel U.U
é elena, vc tem sorte, muuiita sorte
aiaia elena e seus "amigos" kkkkkkk
Manas amei, Damonzito perfeito como sempre, tefinha um fofo, e leninha confusa kkkkkk
To amando essa aproximação do Damon e da Lena, de uma forma natural tipo amigos que estao descobrindo algo a mais *------*
Wonnn sabe como é com as delenas ne? elas nao aguentam kkkkkkkk
manas enfim amei, mas ainda achei pequeno rumm, quero maiores *-----*
vcs vao postar o proximo quando/
bnao demorem viu? vou estar esperando ansiosa aqui
bjao minhas manas lindas e super talentosas szsz

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Que bom que você gostou amor! Esse ficou um pouquinho maior para você não me matar!!!
Ahahah Percebo que você amaaa Flashback!
Tbm acho! Porque tipo: Stefan e Lena fica muito romantico meloso... Katherine e Damon fica muito: Odio e matança!
O Damon com a Lena e o tefan com a Kath fica tudo equilibrado e relax! kkkkkkkk
A Kath nunca desisti baby!
Imagina eu, arrumando esse caps ontem, no meio de uma DR (discussão de relacionamento) com um a garoto ae e lendo essa tradução! PS: eu amo o garoto á 3 anos! Minha vida é fodah! Chorei pakas!
Isso ae mana! Libertada para correr para o Damonzito!
Um Salvatore sabe ser fofo e romântico e o outro sabe ser sexy e atirado! kkkkkk
Né mana! principalmente isso!
Só uma louca para resistir a isso!
Elena ela é rodeada por homens gatos! olha só que sorte tem a NINA: namora com um na vida real e tem um relacionamento com o outro na serie! nem é sortuda em!
As Delenas ficam loucas com essas aproximações kkkkkkk
kkkkkkkkkkk Relaxa os outros vão aumentando aos poucos girl!
O proximo a Jady posta no sabado!!! (plis não matem nós!)
Chega rapidinho!!!
Beijoss manah!
Patty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Qua Jun 27, 2012 10:04 am

Den!se ;D escreveu:Maaaaaanas \o/
cheguei!!!
E como sempre amei
sou apaixonada por flashbacks (acho que da perceber na minha fic ne? kkkkk), e amei a Kath com o Stefan, eu gosto dos dois juntos, acho que fica meio que digamos equilibrado kkkk
-Desculpe amor, não faço mais- disse ela revirando os olhares.
Huummm pq será que eu duvido que isso seja verdade? a kath desistindo tao facilmente? duvido, acho bom o Tefinha ficar preparado kkkkkk
Wonnn manas essa musica é linda *-------*, amo ela, mas da vontade de chorar Sad
-Stefan eu sinto muito mais não da para continuar dessa maneira- Eu simplesmente soluçava. Mais ao mesmo tempo eu estava me sentindo libertada.
Libertada pra correr para o Damonzito *--------* \o/ kkkkkkkk
-Elena eu te entendo, tudo bem mais nunca se esqueça de que eu sempre vou amar você-
Wonnt tefinha sabe ser fofo,os Salvatore sebem honrar o nome da familia kkkkk
-Você sempre será o meu primeiro amor Stefan... Mais às vezes o primeiro não é o que irá ficar para sempre com você
Principalmente quando surge um Damon perfeito de escolha kkkkk
-Elena saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo. –Nossa, Damon Salvatore falando isso? Meu Deus acho que eu cai em outro plano de vida não é?
Não falo? como resistir, impossivel U.U
é elena, vc tem sorte, muuiita sorte
aiaia elena e seus "amigos" kkkkkkk
Manas amei, Damonzito perfeito como sempre, tefinha um fofo, e leninha confusa kkkkkk
To amando essa aproximação do Damon e da Lena, de uma forma natural tipo amigos que estao descobrindo algo a mais *------*
Wonnn sabe como é com as delenas ne? elas nao aguentam kkkkkkkk
manas enfim amei, mas ainda achei pequeno rumm, quero maiores *-----*
vcs vao postar o proximo quando/
bnao demorem viu? vou estar esperando ansiosa aqui
bjao minhas manas lindas e super talentosas szsz

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .. Obrigada por ler Aiin manah meu ego está enorme e tenho certeza que o da Paty nossa esta flutuando pelo espaço kkkk'
flashbacks .. Serão bem costantes aqui nossa eu amo contar as historias por Flashback kkk I LOVE kkk'
Também acho que a Kath e o Tetefi são bonitos juntos mais acho que ela não merece ele depois de tudo o que aconteceu.
Kath como sempre contando suas mentirinhas basicas kkkkkk' -- Quem escolheu foi a Paty a musica eu colocaria logo um Rock tipo um Nirvana . mais sabe não iria combinar com o Momento kkkkkkk'
COM CERTEZA DAMON ... KKKK' CORRER PARA O DAMON NÃO DEVE SER DIFICIL NÉ MANAH? kkkkk'
Honrar o nome da Familia sempre .. kkkkkk' Forever o Tetefi é fofo em varios momentos haháa .. Mais o Damon sabe ser mais manah kkkk' Razz
Damon e Elena juntos é muito mais que um casal perfeito .. Como já estava escrito ele não tem as melhores palavras mais tem as melhores atitudes ..#FATASSO.
Bom Manah o Damon é perfeito ... haháaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..
Manah obrigada por ler e gostar aaaaah estou muito feliz aqui .. Minha vovozinha quase me enternou aqui manah kkk'
Espero que tenha paciência com agente porque daqui alguns dias vai ficando maior kkk' silent ..
Beijoos Manah e mais uma vez obrigada estou muito feliz =O .. Tee amoo Manah s2s2


Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Qua Jun 27, 2012 1:51 pm

Que isso!!!!!!!!!1 meu ego nem está grande aqui com os coments de vc! kkkkkkkkkkkkkkkk
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por isabela c tonon Qui Jun 28, 2012 2:24 pm

Piriguet'ssss *--*
Rolling Eyes suas gatas!!
que capt maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrs
vo comentar dakele jeitinho pra vcs!!!
shauhsuahs!

"O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar."

Porra! li essa frase e achei um puta de uma verdade!!!
rsrsrs
o melhor é que a versão pratica da vida...
o pior é que é um versão pratica da vida...
kkk'

-Bom dia meu amor- Ela disse com uma voz doce. Á Mulher mais linda que já vi... Ou tive.

Stefan cachorão dlç adestrado!!
rsrsrs
mó zuaçãooo!!
aiai Stefan, tem certeza que ela num foi a UNICA que VC teve?
hm?
rsrs

-Nossa que pesadelo. - Resmunguei baixinho.
-Ah amor não foi um pesadelo aquela noite!- Não acredito que ela fez isso.

hahahaha'
nossa sonhar que cumeu vadia é pessadelo!
eh tefan te cuida!
oh a má fama que tu ta arranjando
Spoiler:

-Ate aqui Katherine.

Principalmente aki Stefan!
rsrsrs Rolling Eyes

Eu fui descer as escadas e percebi que alguém dormia no quarto de Damon, alguma humana. Senti o cheiro e percebi que era Elena, ela estava dormindo no quarto dele?

shuahuhusha
ela tava fazendo oq vc num deu conta pow!
um dia a fila anda neh tafinha e a Elena ve que prefere um macho alfa ao invez de cadela metida a predador!
lixei agr!!
rsrs

Eu sou um imbecil mesmo!

rapahhh!!
Sério?? nao me diga...
sabe! eu num tô acreditando!!
rsrs

Senti-me um lixo naquele momento...
só naquele momento???
rsrrsrsrs

O que eu faço agora? Meus pensamentos vinham em uma velocidade que eu não consegui controlar, minha noite com o Damon ele foi um verdadeiro amigo pra mim... Ele sempre será meu amigo.

Por favor me diga que ele num será SÓ SEU AMIGO!!
Friendship with benefits
hehehehehe Twisted Evil

-Amor eu sei que eu te amo e nada mais importa vamos esquecer tudo, por favor?- Eu estava totalmente apreensiva.
Beber pra esqueçer!
Aminésia.com
rrsrsrs

-Stefan eu sinto muito mais não da para continuar dessa maneira

shuahsuhau
isso aê!!
num dá pra cont. com um traindo o outro mentalmente a cada segundo!
quando vc ama alguem, vc não consegue deixa-lo de amar tão facilmente...
a não ser se vc num ama-lo de vdd e sim outro!
este é o nosso infadonho caso! =/

-Tudo bem só mi abraça forte ok?

ontt ti fofyys!!
linduxos!!

Ele caiu em cima de mim esmagando meus seios com seu peitoral me fazendo soltar um gemido baixo de dor, foi quando reparei que ainda estava de camisola.
-Ham... Damon...Você esta encima de mim!-acusei.
-Hum desculpe Leninha, ate que essa posição e bem gostosa hein-. Abriu um sorriso malicioso e eu não aguentei e sorri também.
Pensamentos pervos acontecendo!!! Twisted Evil
rsrsrsr
bem que a cena podia cont. ne? Razz
PARA A NOSSA ALEGRIAAAA!!! lol!

Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?

uhumm, como se fosse realmente uma escolhar tããããooo dificil assim!!!
hsaushau
hellllooooo Elena, até parece que terminaria com o Santo Stefan se ainda o amasse.....
#FATAÇO!!!

então é isso minhas fofas!!!
espero que tenham gostado do comt...
num é sempre q eu tenho pasciencia pra fazer um coment deeeeessseee tamanhão!!

Spoiler:
isso é pq eu tive um dia bom e eu to feliz!!
rsrsrs
ahh, e pq eu amo vcs tb! ;D
rsrsrs

bjinhos minhas devassas!
mais capts please!!
kk'
amucês!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Qui Jun 28, 2012 5:44 pm

isabela c tonon escreveu:Piriguet'ssss *--*
Rolling Eyes suas gatas!!
que capt maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrs
vo comentar dakele jeitinho pra vcs!!!
shauhsuahs!

"O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar."

Porra! li essa frase e achei um puta de uma verdade!!!
rsrsrs
o melhor é que a versão pratica da vida...
o pior é que é um versão pratica da vida...
kkk'

-Bom dia meu amor- Ela disse com uma voz doce. Á Mulher mais linda que já vi... Ou tive.

Stefan cachorão dlç adestrado!!
rsrsrs
mó zuaçãooo!!
aiai Stefan, tem certeza que ela num foi a UNICA que VC teve?
hm?
rsrs

-Nossa que pesadelo. - Resmunguei baixinho.
-Ah amor não foi um pesadelo aquela noite!- Não acredito que ela fez isso.

hahahaha'
nossa sonhar que cumeu vadia é pessadelo!
eh tefan te cuida!
oh a má fama que tu ta arranjando
Spoiler:

-Ate aqui Katherine.

Principalmente aki Stefan!
rsrsrs Rolling Eyes

Eu fui descer as escadas e percebi que alguém dormia no quarto de Damon, alguma humana. Senti o cheiro e percebi que era Elena, ela estava dormindo no quarto dele?

shuahuhusha
ela tava fazendo oq vc num deu conta pow!
um dia a fila anda neh tafinha e a Elena ve que prefere um macho alfa ao invez de cadela metida a predador!
lixei agr!!
rsrs

Eu sou um imbecil mesmo!

rapahhh!!
Sério?? nao me diga...
sabe! eu num tô acreditando!!
rsrs

Senti-me um lixo naquele momento...
só naquele momento???
rsrrsrsrs

O que eu faço agora? Meus pensamentos vinham em uma velocidade que eu não consegui controlar, minha noite com o Damon ele foi um verdadeiro amigo pra mim... Ele sempre será meu amigo.

Por favor me diga que ele num será SÓ SEU AMIGO!!
Friendship with benefits
hehehehehe Twisted Evil

-Amor eu sei que eu te amo e nada mais importa vamos esquecer tudo, por favor?- Eu estava totalmente apreensiva.
Beber pra esqueçer!
Aminésia.com
rrsrsrs

-Stefan eu sinto muito mais não da para continuar dessa maneira

shuahsuhau
isso aê!!
num dá pra cont. com um traindo o outro mentalmente a cada segundo!
quando vc ama alguem, vc não consegue deixa-lo de amar tão facilmente...
a não ser se vc num ama-lo de vdd e sim outro!
este é o nosso infadonho caso! =/

-Tudo bem só mi abraça forte ok?

ontt ti fofyys!!
linduxos!!

Ele caiu em cima de mim esmagando meus seios com seu peitoral me fazendo soltar um gemido baixo de dor, foi quando reparei que ainda estava de camisola.
-Ham... Damon...Você esta encima de mim!-acusei.
-Hum desculpe Leninha, ate que essa posição e bem gostosa hein-. Abriu um sorriso malicioso e eu não aguentei e sorri também.
Pensamentos pervos acontecendo!!! Twisted Evil
rsrsrsr
bem que a cena podia cont. ne? Razz
PARA A NOSSA ALEGRIAAAA!!! lol!

Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?

uhumm, como se fosse realmente uma escolhar tããããooo dificil assim!!!
hsaushau
hellllooooo Elena, até parece que terminaria com o Santo Stefan se ainda o amasse.....
#FATAÇO!!!

então é isso minhas fofas!!!
espero que tenham gostado do comt...
num é sempre q eu tenho pasciencia pra fazer um coment deeeeessseee tamanhão!!

Spoiler:
isso é pq eu tive um dia bom e eu to feliz!!
rsrsrs
ahh, e pq eu amo vcs tb! ;D
rsrsrs

bjinhos minhas devassas!
mais capts please!!
kk'
amucês!!!

Isaaaa!
Nossa, tipo assim: eu vi essa frase e pirei! kkkkkkkkkkkk E é verdade mesmo! Muito facil de começar mais é fodah terminar!
Maninha... depois do beijo eu espero tudo do tetefi! Ele deve ter tido muitasssssssssss mulheres masss ele se contentou com a Keth!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tipo assim né como falam: Te sento a vara muleke baitola!! kkkk
Principalmente né Isa!!!
PQP! eu ri muito aqui! A Elena sabe oque é bom! e acho que ela prefere a IANCONDA do que a teconda! kkkkkkkkkkkkkkkkk que merdaaa!
Avaaaaaaaaaaaa! Ele só percebeu isso agr!
Você devia se sentir um lixo só por não ter conseguido ficar com a sua namorada! Perdeu playboy! Deixa que o Badboy do Damonzito faz o trabalho que vc não fez!! kkkk Esculachando o Tetefi aki né Isa! kkkkk
Será que fica só na amizade Isa?
Isso ai baby! Bebe um diabo azul que você esquece tudo! kkkk Néééé Isa (-indireta-)
Nossa se fosse assim eu não iria ter namorado nuncaa! Iria trair ele sempre com os meus pensamentos na ianconda kkkkkkkkk
Damonzito sabe ser fofo Isa!
ééééé mais é o que dizem: o melhor nós sempre deixamos no final Isa! kkkkkkkkkkk E que final em!
Awwwn Isa eu simplesmente amey seu coments piriguet! Muito mesmo! Eu estou simplesmente quase pulando de alegria aqui! Estou sorrindo que nem uma idiota!
Fico feliz que gostou, serio mesmo! ahahhaha o dia foi bom é? hummm,.... kkkkkkkkkkkk nem pensei besteiras aki!

Beijoss devassa!
Patty



Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Jun 29, 2012 7:52 am

iiih eu estou muitoo atrasada para comentar o 3 cap ??? Embarassed
vamos lá , aai muitoo fofo a Elena dormindo nos braços do Damon , achei lindo isso . Ah Elena está certa ela não podia ficar iludindo o Stefan .... amei ela ter terminado com ele .
Aah Elena dormindo nos braços do Stefan ? e ainda pensando nos musculos fortes e tentadores ?
Fiquei triste com ela :/ maaas .... eu amei o cap , amei a musica tbm , me fez lembrar dos momento Delena kkk '
beijooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Giulia Salvatore Sex Jun 29, 2012 10:22 am

olha a mana atrasada aquiiiiiiiiii!
mas agora eu TO DE FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! so em agosto de volta pro inferno/escola UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
e ja que nao vo viajar... vo estar muuuito mais presente. assim que eu me livrar da preguiça. hoho
meu comentario atrasado do ultimo cap. mas ta aqui:
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Steferine é a coisa mais liinda. eles sao TAO fofos juntos! nao sei porque na serie o Stefan fica negando pra ela. afff vai embora com ela logo e abre caminho pra delena. hunf mega terrotorial esse ai viu

Katherine era a mulher da minha vida, eu á amo e sempre vou ama-la. Nunca ninguém a substituirá na minha vida

AWNNNNNN! pena que ele ta demorando pra re-enxergar isso. mas ele vai. ele é o melhor pra Katherine

O que eu faço agora? Meus pensamentos vinham em uma velocidade que eu não consegui controlar, minha noite com o Damon ele foi um verdadeiro amigo pra mim... Ele sempre será meu amigo

aaaa dona Elena! amigo nao ! assim nao pode hunf . acho que ele tem que fazer uma coisa muuuuuuuuuuito boa pra ela e estar sem camisa tb. depois disso, se ela continuar com esse negocio de amigo, façam o favor de criar uma personagem tipo a Keroll da fic da mamys e bota juizo na cabeça dessa menina. revoltei agora

Eu corri até ele o abraçando forte e chorando em sua camisa preta, ele mi abraçou com seus braços fortes e aconchegantes, com seus músculos a todo movimento perto de mim

aii que perfeito!

manassss!
o cap ta OTIMO! gostei mucho mucho mucho!
que familia hein?! o bom eh que agora tem mais duas irmas suuuuuuuuuuper talentosas aqui! uhuul poder familiar
hoje ja eh sexta hein senhoritas. quero novo cap. hunf
manas, eu nao consegui por barra de quote (nao sei mexer em praticamente nada desse forum) entao tive que por em cor diferente
hehehehe
beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sex Jun 29, 2012 11:18 am

Bruuh Lopes escreveu:iiih eu estou muitoo atrasada para comentar o 3 cap ??? Embarassed
vamos lá , aai muitoo fofo a Elena dormindo nos braços do Damon , achei lindo isso . Ah Elena está certa ela não podia ficar iludindo o Stefan .... amei ela ter terminado com ele .
Aah Elena dormindo nos braços do Stefan ? e ainda pensando nos musculos fortes e tentadores ?
Fiquei triste com ela :/ maaas .... eu amei o cap , amei a musica tbm , me fez lembrar dos momento Delena kkk '
beijooos .

Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh .. Que nada é bom e que você veio e deu sua opinião.
Muito fofo mesmo Delena juntos kk' Eles são lindos.
É vdd a Elena não é a Katherine...
Bom na realidade a Elena ainda ama o Stefan .. mais é como dizem "As vezes um amor cura uma dor" Quem sabe o Damon não é essa cura heein? kkkkkkk'
Mais Bruuh obrigada por ler e gostar estou muito feliz .. Obrigada mesmo hahá ..
Beijooos Bruuh
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sex Jun 29, 2012 11:25 am

Giulia Salvatore escreveu:olha a mana atrasada aquiiiiiiiiii!
mas agora eu TO DE FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! so em agosto de volta pro inferno/escola UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
e ja que nao vo viajar... vo estar muuuito mais presente. assim que eu me livrar da preguiça. hoho
meu comentario atrasado do ultimo cap. mas ta aqui:
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Steferine é a coisa mais liinda. eles sao TAO fofos juntos! nao sei porque na serie o Stefan fica negando pra ela. afff vai embora com ela logo e abre caminho pra delena. hunf mega terrotorial esse ai viu

Katherine era a mulher da minha vida, eu á amo e sempre vou ama-la. Nunca ninguém a substituirá na minha vida

AWNNNNNN! pena que ele ta demorando pra re-enxergar isso. mas ele vai. ele é o melhor pra Katherine

O que eu faço agora? Meus pensamentos vinham em uma velocidade que eu não consegui controlar, minha noite com o Damon ele foi um verdadeiro amigo pra mim... Ele sempre será meu amigo

aaaa dona Elena! amigo nao ! assim nao pode hunf . acho que ele tem que fazer uma coisa muuuuuuuuuuito boa pra ela e estar sem camisa tb. depois disso, se ela continuar com esse negocio de amigo, façam o favor de criar uma personagem tipo a Keroll da fic da mamys e bota juizo na cabeça dessa menina. revoltei agora

Eu corri até ele o abraçando forte e chorando em sua camisa preta, ele mi abraçou com seus braços fortes e aconchegantes, com seus músculos a todo movimento perto de mim

aii que perfeito!

manassss!
o cap ta OTIMO! gostei mucho mucho mucho!
que familia hein?! o bom eh que agora tem mais duas irmas suuuuuuuuuuper talentosas aqui! uhuul poder familiar
hoje ja eh sexta hein senhoritas. quero novo cap. hunf
manas, eu nao consegui por barra de quote (nao sei mexer em praticamente nada desse forum) entao tive que por em cor diferente
hehehehe
beijos

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Você veioo s2s2 cheers
Katherine and Stefan é muito fofo juntos .. Mais acho que a Katherine não merece o Stefan ela fez muito mau a ele. =/
Isso mesmo tem que ser mais que amigo .. Muito mais que amigo néeh Manah? kkk'
Delena é perfeito até nós piores momentos .. Damon é sempre lindo e a Elena é sempre delicada isso forma um casal perfeito .. kkkk'
Manaah que bom que gostou estou com o meu ego enorme kkk' .. Nossa familia é linda ..
Oh obrigada manah por já nós considerar da Familia Very Happy Fico muito feliz aqui s2s2 ..
kkkkk' É Hoje é sexta mais o cáps sera postado amanha .. kkkkk' Sorry Maninha ..
Esse forum é muito complicado as vezes .. kkkk' Mais é facil manah
Estou muito feliz que tenha gostado aaaain manah estou saltidando aqui em casa ..
Spoiler:
Beijooos Manahh s2s2 Importante para mim s2s2

Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sex Jun 29, 2012 2:01 pm

Bruuh Lopes escreveu:iiih eu estou muitoo atrasada para comentar o 3 cap ??? Embarassed
vamos lá , aai muitoo fofo a Elena dormindo nos braços do Damon , achei lindo isso . Ah Elena está certa ela não podia ficar iludindo o Stefan .... amei ela ter terminado com ele .
Aah Elena dormindo nos braços do Stefan ? e ainda pensando nos musculos fortes e tentadores ?
Fiquei triste com ela :/ maaas .... eu amei o cap , amei a musica tbm , me fez lembrar dos momento Delena kkk '
beijooos .

Que isso Bruu! Melhor se atrasar e comentar do que não comentar flor!
kkkkk Gostou??w Que bom! É a Lena é bem diferente da Kath! Se fosse a Kath ia ficar com os dois de novo....
Aaah, foi como amigos né! Apesar de tudo eles continuam sendo amigos!!
A musica eu ameyyy quando vi! Achei super a ver com o moments! kkkkk
Fico feliz que você gostou Bruu!
Beijoss flor
Patty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sex Jun 29, 2012 7:25 pm

Giulia Salvatore escreveu:olha a mana atrasada aquiiiiiiiiii!
mas agora eu TO DE FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! so em agosto de volta pro inferno/escola UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
e ja que nao vo viajar... vo estar muuuito mais presente. assim que eu me livrar da preguiça. hoho
meu comentario atrasado do ultimo cap. mas ta aqui:
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Steferine é a coisa mais liinda. eles sao TAO fofos juntos! nao sei porque na serie o Stefan fica negando pra ela. afff vai embora com ela logo e abre caminho pra delena. hunf mega terrotorial esse ai viu

Katherine era a mulher da minha vida, eu á amo e sempre vou ama-la. Nunca ninguém a substituirá na minha vida

AWNNNNNN! pena que ele ta demorando pra re-enxergar isso. mas ele vai. ele é o melhor pra Katherine

O que eu faço agora? Meus pensamentos vinham em uma velocidade que eu não consegui controlar, minha noite com o Damon ele foi um verdadeiro amigo pra mim... Ele sempre será meu amigo

aaaa dona Elena! amigo nao ! assim nao pode hunf . acho que ele tem que fazer uma coisa muuuuuuuuuuito boa pra ela e estar sem camisa tb. depois disso, se ela continuar com esse negocio de amigo, façam o favor de criar uma personagem tipo a Keroll da fic da mamys e bota juizo na cabeça dessa menina. revoltei agora

Eu corri até ele o abraçando forte e chorando em sua camisa preta, ele mi abraçou com seus braços fortes e aconchegantes, com seus músculos a todo movimento perto de mim

aii que perfeito!

manassss!
o cap ta OTIMO! gostei mucho mucho mucho!
que familia hein?! o bom eh que agora tem mais duas irmas suuuuuuuuuuper talentosas aqui! uhuul poder familiar
hoje ja eh sexta hein senhoritas. quero novo cap. hunf
manas, eu nao consegui por barra de quote (nao sei mexer em praticamente nada desse forum) entao tive que por em cor diferente
hehehehe
beijos

Olha a atrasada aii! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais antes tarde do que nunca né baby!
Nossa, eu acho que em julho eu volto as aulas aaah sei la! Quem me informa dessas coisas ai é a Jady! kkkkkkkkkkkk
Aaah acho que da preguiça agente não se livra NUNCA!!!
Baby entenda uma coisa: O STEFAN È FROXO!!!
Ele fica negando sexo para a Kath vey! só gay faz isso na boa! (eu sou uma das que escreve a fic e estou reclamando da historia! é fodah viu)
Ele pode até ser o melhor para a Kath... Mais e ela? será que é o melhor para ele?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk revolte não mana! Amanha você vai relaxar mais com o 4ª caps! kkkkkkk! É que a Lena é outra que não se resolve tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk Nossa, eu pirei imaginando a cena! Devia ter um programa do PC que se conectasse com a sua mente e fizesse um filminho do que você esta pensando! nossa ia ter só Putaria nos meus filminhos acho kkkkkkkkk (brizei aki agr)
Aawwn fico feliz que vocÊ gostou mana! muito mesmo!
O poder familiar é fodah! Nossa familia só tem gente talentosa!
kkkkkkkkkkkkk o novo caps sai amanha mana!
De boa mana!
Beijosss
Até!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por isabela c tonon Sáb Jun 30, 2012 3:54 pm

lendo e comentando!
kkk'

"Difícil é escolher entre razão e emoção, sendo que ambos lhe trarão sofrimento, um pela falta do outro."

TRATEM DE PARAR DE COLOCAR ESSAS FRASES!!
QUASE ME FAZEM CHORAR SÓ POR SEREM VERDADE!
KK'
#SURTANDO-PISCICOTICAMENTE

Tyler estava lá trás trazendo seis malas rosa e uma mala preta.

Carregador de bagagem mode on!
rsrs

-Tudo ótimo- Ela disse levantando a mão e mostrando um lindo anel prata com uma pedrinha de diamante e com um lindo sorriso no rosto.
-Carol eu não acredito- Disse Elena boquiaberta com o noivado da amiga.

ahamm, o Tyler finalmente aceitou a colerinha!
Carol, bota rédia curta nesse homiii!!
Rolling Eyes

-Carol, ele não é mais o meu namorado- Elena não aguentou e deixou escapar uma lagrima- Eu terminei com ele ontem.
serio, perece que foi á sééééééééééculos!
kkk'
nada me faz tão harry conto isso! XD

-Mais Elena como isso aconteceu?- indagou Caroline curiosa.

Jura Carool?
foi tipo assim, o stefan falou: Vem ni mim Vampbitch e deu uns pegas básicos na kathy
elena viu! ficou posseça e e teve uma noite de sexo louco e salvagem com damon, e abriu ela todinha!
kkk'
Stefan viu e asseitou o chifre, mas elena não quis ele mais dpz da dose consentrada de DamonConda
kkk'
pronto! foi assim que rolou!
#ImaginaçãoFértil!

Como essas mulheres demoram a voltar, nossa ate parece que foram em um salão onde eles hidratam ate as sobrancelhas. Que demora.

kkk' Damon...
é por ai msm que acontece!

Ela subiu e entrou no quarto e logo eu a abracei por trás. Ela deu um berro e virou a mão na minha cara e depois colocou a mão na boca assustada.

Sadomasoquismo mode on! Twisted Evil
kkk'

-Está doida Elena! Não quero nem ver a sua reação quando vir o Damonzão aqui hein-Mulheres quem intende elas?

shuhuahusha eu quero!!!
rsrs
Damonzão VEM NI MIM QUe EU TO FACIN FACIN!
kk'

-Você está querendo me matar é?- Ela disse com a respiração ofegante.

de prazer baby! Wink
kk'

-Vamos logo vai!- Só falta ela querer si trocar e tomar...
-Vou tomar um banho e me trocar 1h no máximo.
-Mulheres...
-Me espera lá embaixo vai.

kk'
mulheress damon!
a gente tem a necessidade de tá linda, limpa, cheiro e gostosa!
acho que os homens não reclamariam muito se a gennte fizesse uma greve de banhos e produções de look's!
eles ficariam shiu rapidin!

Ela simplesmente estava me deixando louco... "Damon se concentra toma cuidado com o Damonzão aqui" eu me repetia essa frase a cada curva que via de seu corpo.

Relaxa a DamonConda.
relaxa!!!
kkk'

Leninha toma cuidado se não eu vou rasgar todo esse vestido- eu disse com um sorriso muito malicioso.
-Tomarei muito cuidado com seus instintos de animal senhor Salvatore- Ela disse com uma piscadela bem maliciosa.
-Elena Gilbert falando isso? Nossa em qual planeta estou?-Ela abriu um sorriso tentador.

Twisted Evil
Pensamentos pervertidos inundando o cérebro!!
kkkk'
O instinto Animal pode me visitar sempre!
;D

-Damon pode dormir comigo hoje?-Ela disse com as suas bochechas coradas.
-Uau, mais e claro Leninha...

hum, heheheh
é elena.
safadeeeenha!
Twisted Evil

-Obrigada- Nos subimos as escadas e entramos em seu quarto...
-Damon eu vou mi trocar! Você quer um pijama?

sushuhauhuh'
só na rola néh Elena!
kkk'

-Não eu durmo de cueca. –eu disse brincando.
-Tudo bem então- Nossa ela aceitou na boa! O que esta acontecendo com a Elena?!

ahuhshuh'
eu acho que a elena queria q o Damon dormisse peladão!!
Razz .......eu tb!!
Eu sei o que tá acontecendo com ela damon.
Twisted Evil HOJE TEM NÉH SAFADAAAAAAA!!! Twisted Evil

-Damon?- Ela disse me chamando me tirando de meus devaneios.

Me coloca nos teus devaneios Damon!!

Foi um beijo de verdadeiro amor tanto pra mim quanto pra ela, eu amava beija-la, o beijo dela é extremamente doce e intenso
uhmmmm!!!
dlç!

Ela deu alguns passos para trás me puxando junto. Nós caímos na cama eu por cima dela. Uma de minhas mãos sustentava o peso do meu corpo para não machucar Elena e a outra passeando pela cintura dela sentindo sua pele macia. Ela virou ficando em cima de mim me beijando intensamente só que de um jeito mais feroz. Ela se ajoelhou na cama me puxando sem tirar seus lábios do meu e subindo minha camisa para tira-la. Ela tirou a minha camisa e jogou em algum canto no quarto. Eu fui subindo a blusa dela e ela me afastou com a mão tentando recuperar o ar com uma expressão de desapontada.

Logo agora que a BRINCADEIRA tava ficando boooooooaaaaaaaaaaa?????
PQP ELENA!!!

-Desculpa Damon, eu não posso. Não agora. –Ela disse decepcionada.

What the FUCK??
Evil or Very Mad

-Tudo bem Elena. Vem.
.... NI MIM!!
KKK'

-Ah fazemos um casal bonito! -Ela disse sorrindo ainda em meus braços eu levantei meu tronco para encara - lá.
-Leninha é você mesmo? -Eu disse teatralmente.
não! é o CURUPIRA dançando kuduro!!

-Cadê a parte do "Vamos apenas dormir?" - Ela disse sorrindo.
tá fora do roteiro!!!!
kkk'

-Vamos dormir antes que eu rasgue suas roupas, isso porque estou me controlando o dia todo. -Eu disse me virando dando as costas para ela.

g.a!!
violeeeeeeeeeeeeeeeennncia!!! Twisted Evil

-Minha Leninha! -Eu disse em voz alta e percebi que um sorriso formava-se no rosto de Elena eu soltei um sorriso e pensei "Eu estou mesmo como um bobo apaixonado?" Adormeci rapidamente estava cansado e precisava dormir.

Ahhhh váaááááaaaaaaaAAA!!!
é seério que vc num percebeu Damon que vc ama esse muié??

-Ah não, por favor, me deixe em paz Katherine. –Eu disse á olhando.
VÁ DE RETO ASSOMBRAÇÃO!!!

-SE ME PAGAR EU TIRO A MINHA BLUSA STEFAN... –Ela disse virando para mim com cara de safada.Eu não pensei duas vezes, comecei a correr atrás dela.

Mentira katherine, vc tira de graçaaaaa!!!
E faz cara de safada, tata-tarada tata-tarada!!
shuahushauh
me diz quando tu num corre atras dela stefan?? Rolling Eyes

-Ui Stefan essa posição nós usávamos muito lembra? -Ela disse sorrindo maliciosamente quando eu a peguei e a deitei no sofá da sala.
-Ah se me lembro! -Eu disse com o mesmo sorriso malicioso. -Você tem que tirar a sua blusa agora senhorita Pierce.

O movimento é sexy...
o movimento é sexy!!
kkk'
CADê O PAGAMENTO STEFAN??
QUER Q ELA VENDO A MERCADORIA FIADO???
ELA DISSE: SE VC PAGAR....
passa cinquentinha!!

-Seu presente de aniversario atrasado! -Ela disse tirando a blusa devagar e sensualmente e jogando em minha face fazendo seu perfume se empreguinar no ar.
-To gostando! -O que deu em mim? Ela começou a dançar sensualmente, ela me jogou no sofá e subiu encima de mim rebolando contra mim. Ela se levantou eu permaneci sentado, ela soltou seu sapato de salto fino e o jogou para os lados.
Olhei mais uma vez para seu corpo e vi seu sutiã vermelho meia taça que tinha algumas pedras brilhantes que quando batia a luz mudavam de cor.
-Agora você vai ter o que nunca teve esse século Stefinha! -Disse ela se agachando em minha frente passando a mão pela minha região sensível soltei um gemido.

Pevertida mode on! Twisted Evil
isso tá me lembrando a lena na PDN
kk'
só que ela num fez strip
rsrsrs
uuuuuuuuiiiiiiiiii!!!
katherine alisando a região montanhosa do tefan!!!
Twisted Evil

-Quieto Stefan aproveita que hoje sou apenas sua...
então quer dizer que tem dia q ela é mais de um neh??
safadenha!!

Ela tirou a calça revelando uma calcinha também vermelha fio dental, ela deu uma volta rebolando e eu vi que sua calcinha continha uma borboleta atrás.
-Hoje em dia as lingeries estão bem avançadas. -Eu disse apontando para sua calcinha com uma borboleta atrás.
-Amem... Não suportava mais aquelas calcinhas maiores que minha bunda, olha que minha bunda é bem grande. -Ela disse beijando meu pescoço com seus lábios molhados e tentadores.
-Concordo... Sua bunda é bem grande!

Eu sei o que causou essa revolução!
É A MODA BRASILEIRINHA!!!
KKKKKKKKKKK'
EU NÃO ME AGUENTO GENTE!!!

-Quem abduziu você? -Ela disse com os olhos arregalados.
Achei o culpado ---> alien

-Me desculpa por não ser o que você esperava! -Eu disse abaixando a cabeça para não encara lá.
vixiiih broxooo!!!
kkkk'
deixo a muié na mão...
num pode não Stefan!

Porque ela fazia isso comigo?Ela me deixava louquinho mais eu sabia que não podia fazer isso. Subi para meu quarto para tomar um longo banho. Peguei minha toalha que estava encima da cama e fui tomar meu banho. Sai do banho sentei em minha cama e comecei a escrever em meu diário.
Escrevendo pelado na cama?
Evil or Very Mad
vou te ensinar bons modos!!!
Twisted Evil
kkk'

[..] eu pensei que seria assim quando Katherine havia ido mais não foi Elena acendeu essa chama mais será que outra pode acender?
SERÁ???
kkk'
num vou dizer nada dessa pergunta...
mas con=m certeza eu sei a resposta!
Cool
kkkk'

Coloquei o diário na cabeceira me deitei e demorei um tempo para adormecer mais logo adormeci.

ADORMECEU.....
PELADO NA CAMA!!
eu já te disse Stefan...
dormir pelado é um problema!
vai que entraa uma puta (Katherine)
e abusa vc (katherine)
usa teu corpo pra uma rapidinha (katherine)
e dps te larga aÊ de novo na vontade (katherine)
de toalhinha???
kkkk'

AMEYYYYYYY O CAPT MINHAS PIRIGUET'S
100% DEVASSAS!!
kkkk'
provamos o que realmente somos capases!
rsrsrs
ou não neh??
tem muita estrada pela a frente e podemos mostra mais nossas.. hã..
"habilidades" como devassas!
kkk'

bjinhos amorecos!
Cuidado com a IanConda e a DamonConda okey??
rsrsrs
cobras muito perigosas e em instinção!
kkk'

amucês!
s2s2

Spoiler:
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jun 30, 2012 4:36 pm

isabela c tonon escreveu:lendo e comentando!
kkk'

"Difícil é escolher entre razão e emoção, sendo que ambos lhe trarão sofrimento, um pela falta do outro."

TRATEM DE PARAR DE COLOCAR ESSAS FRASES!!
QUASE ME FAZEM CHORAR SÓ POR SEREM VERDADE!
KK'
#SURTANDO-PISCICOTICAMENTE

Tyler estava lá trás trazendo seis malas rosa e uma mala preta.

Carregador de bagagem mode on!
rsrs

-Tudo ótimo- Ela disse levantando a mão e mostrando um lindo anel prata com uma pedrinha de diamante e com um lindo sorriso no rosto.
-Carol eu não acredito- Disse Elena boquiaberta com o noivado da amiga.

ahamm, o Tyler finalmente aceitou a colerinha!
Carol, bota rédia curta nesse homiii!!
Rolling Eyes

-Carol, ele não é mais o meu namorado- Elena não aguentou e deixou escapar uma lagrima- Eu terminei com ele ontem.
serio, perece que foi á sééééééééééculos!
kkk'
nada me faz tão harry conto isso! XD

-Mais Elena como isso aconteceu?- indagou Caroline curiosa.

Jura Carool?
foi tipo assim, o stefan falou: Vem ni mim Vampbitch e deu uns pegas básicos na kathy
elena viu! ficou posseça e e teve uma noite de sexo louco e salvagem com damon, e abriu ela todinha!
kkk'
Stefan viu e asseitou o chifre, mas elena não quis ele mais dpz da dose consentrada de DamonConda
kkk'
pronto! foi assim que rolou!
#ImaginaçãoFértil!

Como essas mulheres demoram a voltar, nossa ate parece que foram em um salão onde eles hidratam ate as sobrancelhas. Que demora.

kkk' Damon...
é por ai msm que acontece!

Ela subiu e entrou no quarto e logo eu a abracei por trás. Ela deu um berro e virou a mão na minha cara e depois colocou a mão na boca assustada.

Sadomasoquismo mode on! Twisted Evil
kkk'

-Está doida Elena! Não quero nem ver a sua reação quando vir o Damonzão aqui hein-Mulheres quem intende elas?

shuhuahusha eu quero!!!
rsrs
Damonzão VEM NI MIM QUe EU TO FACIN FACIN!
kk'

-Você está querendo me matar é?- Ela disse com a respiração ofegante.

de prazer baby! Wink
kk'

-Vamos logo vai!- Só falta ela querer si trocar e tomar...
-Vou tomar um banho e me trocar 1h no máximo.
-Mulheres...
-Me espera lá embaixo vai.

kk'
mulheress damon!
a gente tem a necessidade de tá linda, limpa, cheiro e gostosa!
acho que os homens não reclamariam muito se a gennte fizesse uma greve de banhos e produções de look's!
eles ficariam shiu rapidin!

Ela simplesmente estava me deixando louco... "Damon se concentra toma cuidado com o Damonzão aqui" eu me repetia essa frase a cada curva que via de seu corpo.

Relaxa a DamonConda.
relaxa!!!
kkk'

Leninha toma cuidado se não eu vou rasgar todo esse vestido- eu disse com um sorriso muito malicioso.
-Tomarei muito cuidado com seus instintos de animal senhor Salvatore- Ela disse com uma piscadela bem maliciosa.
-Elena Gilbert falando isso? Nossa em qual planeta estou?-Ela abriu um sorriso tentador.

Twisted Evil
Pensamentos pervertidos inundando o cérebro!!
kkkk'
O instinto Animal pode me visitar sempre!
;D

-Damon pode dormir comigo hoje?-Ela disse com as suas bochechas coradas.
-Uau, mais e claro Leninha...

hum, heheheh
é elena.
safadeeeenha!
Twisted Evil

-Obrigada- Nos subimos as escadas e entramos em seu quarto...
-Damon eu vou mi trocar! Você quer um pijama?

sushuhauhuh'
só na rola néh Elena!
kkk'

-Não eu durmo de cueca. –eu disse brincando.
-Tudo bem então- Nossa ela aceitou na boa! O que esta acontecendo com a Elena?!

ahuhshuh'
eu acho que a elena queria q o Damon dormisse peladão!!
Razz .......eu tb!!
Eu sei o que tá acontecendo com ela damon.
Twisted Evil HOJE TEM NÉH SAFADAAAAAAA!!! Twisted Evil

-Damon?- Ela disse me chamando me tirando de meus devaneios.

Me coloca nos teus devaneios Damon!!

Foi um beijo de verdadeiro amor tanto pra mim quanto pra ela, eu amava beija-la, o beijo dela é extremamente doce e intenso
uhmmmm!!!
dlç!

Ela deu alguns passos para trás me puxando junto. Nós caímos na cama eu por cima dela. Uma de minhas mãos sustentava o peso do meu corpo para não machucar Elena e a outra passeando pela cintura dela sentindo sua pele macia. Ela virou ficando em cima de mim me beijando intensamente só que de um jeito mais feroz. Ela se ajoelhou na cama me puxando sem tirar seus lábios do meu e subindo minha camisa para tira-la. Ela tirou a minha camisa e jogou em algum canto no quarto. Eu fui subindo a blusa dela e ela me afastou com a mão tentando recuperar o ar com uma expressão de desapontada.

Logo agora que a BRINCADEIRA tava ficando boooooooaaaaaaaaaaa?????
PQP ELENA!!!

-Desculpa Damon, eu não posso. Não agora. –Ela disse decepcionada.

What the FUCK??
Evil or Very Mad

-Tudo bem Elena. Vem.
.... NI MIM!!
KKK'

-Ah fazemos um casal bonito! -Ela disse sorrindo ainda em meus braços eu levantei meu tronco para encara - lá.
-Leninha é você mesmo? -Eu disse teatralmente.
não! é o CURUPIRA dançando kuduro!!

-Cadê a parte do "Vamos apenas dormir?" - Ela disse sorrindo.
tá fora do roteiro!!!!
kkk'

-Vamos dormir antes que eu rasgue suas roupas, isso porque estou me controlando o dia todo. -Eu disse me virando dando as costas para ela.

g.a!!
violeeeeeeeeeeeeeeeennncia!!! Twisted Evil

-Minha Leninha! -Eu disse em voz alta e percebi que um sorriso formava-se no rosto de Elena eu soltei um sorriso e pensei "Eu estou mesmo como um bobo apaixonado?" Adormeci rapidamente estava cansado e precisava dormir.

Ahhhh váaááááaaaaaaaAAA!!!
é seério que vc num percebeu Damon que vc ama esse muié??

-Ah não, por favor, me deixe em paz Katherine. –Eu disse á olhando.
VÁ DE RETO ASSOMBRAÇÃO!!!

-SE ME PAGAR EU TIRO A MINHA BLUSA STEFAN... –Ela disse virando para mim com cara de safada.Eu não pensei duas vezes, comecei a correr atrás dela.

Mentira katherine, vc tira de graçaaaaa!!!
E faz cara de safada, tata-tarada tata-tarada!!
shuahushauh
me diz quando tu num corre atras dela stefan?? Rolling Eyes

-Ui Stefan essa posição nós usávamos muito lembra? -Ela disse sorrindo maliciosamente quando eu a peguei e a deitei no sofá da sala.
-Ah se me lembro! -Eu disse com o mesmo sorriso malicioso. -Você tem que tirar a sua blusa agora senhorita Pierce.

O movimento é sexy...
o movimento é sexy!!
kkk'
CADê O PAGAMENTO STEFAN??
QUER Q ELA VENDO A MERCADORIA FIADO???
ELA DISSE: SE VC PAGAR....
passa cinquentinha!!

-Seu presente de aniversario atrasado! -Ela disse tirando a blusa devagar e sensualmente e jogando em minha face fazendo seu perfume se empreguinar no ar.
-To gostando! -O que deu em mim? Ela começou a dançar sensualmente, ela me jogou no sofá e subiu encima de mim rebolando contra mim. Ela se levantou eu permaneci sentado, ela soltou seu sapato de salto fino e o jogou para os lados.
Olhei mais uma vez para seu corpo e vi seu sutiã vermelho meia taça que tinha algumas pedras brilhantes que quando batia a luz mudavam de cor.
-Agora você vai ter o que nunca teve esse século Stefinha! -Disse ela se agachando em minha frente passando a mão pela minha região sensível soltei um gemido.

Pevertida mode on! Twisted Evil
isso tá me lembrando a lena na PDN
kk'
só que ela num fez strip
rsrsrs
uuuuuuuuiiiiiiiiii!!!
katherine alisando a região montanhosa do tefan!!!
Twisted Evil

-Quieto Stefan aproveita que hoje sou apenas sua...
então quer dizer que tem dia q ela é mais de um neh??
safadenha!!

Ela tirou a calça revelando uma calcinha também vermelha fio dental, ela deu uma volta rebolando e eu vi que sua calcinha continha uma borboleta atrás.
-Hoje em dia as lingeries estão bem avançadas. -Eu disse apontando para sua calcinha com uma borboleta atrás.
-Amem... Não suportava mais aquelas calcinhas maiores que minha bunda, olha que minha bunda é bem grande. -Ela disse beijando meu pescoço com seus lábios molhados e tentadores.
-Concordo... Sua bunda é bem grande!

Eu sei o que causou essa revolução!
É A MODA BRASILEIRINHA!!!
KKKKKKKKKKK'
EU NÃO ME AGUENTO GENTE!!!

-Quem abduziu você? -Ela disse com os olhos arregalados.
Achei o culpado ---> alien

-Me desculpa por não ser o que você esperava! -Eu disse abaixando a cabeça para não encara lá.
vixiiih broxooo!!!
kkkk'
deixo a muié na mão...
num pode não Stefan!

Porque ela fazia isso comigo?Ela me deixava louquinho mais eu sabia que não podia fazer isso. Subi para meu quarto para tomar um longo banho. Peguei minha toalha que estava encima da cama e fui tomar meu banho. Sai do banho sentei em minha cama e comecei a escrever em meu diário.
Escrevendo pelado na cama?
Evil or Very Mad
vou te ensinar bons modos!!!
Twisted Evil
kkk'

[..] eu pensei que seria assim quando Katherine havia ido mais não foi Elena acendeu essa chama mais será que outra pode acender?
SERÁ???
kkk'
num vou dizer nada dessa pergunta...
mas con=m certeza eu sei a resposta!
Cool
kkkk'

Coloquei o diário na cabeceira me deitei e demorei um tempo para adormecer mais logo adormeci.

ADORMECEU.....
PELADO NA CAMA!!
eu já te disse Stefan...
dormir pelado é um problema!
vai que entraa uma puta (Katherine)
e abusa vc (katherine)
usa teu corpo pra uma rapidinha (katherine)
e dps te larga aÊ de novo na vontade (katherine)
de toalhinha???
kkkk'

AMEYYYYYYY O CAPT MINHAS PIRIGUET'S
100% DEVASSAS!!
kkkk'
provamos o que realmente somos capases!
rsrsrs
ou não neh??
tem muita estrada pela a frente e podemos mostra mais nossas.. hã..
"habilidades" como devassas!
kkk'

bjinhos amorecos!
Cuidado com a IanConda e a DamonConda okey??
rsrsrs
cobras muito perigosas e em instinção!
kkk'

amucês!
s2s2

Spoiler:
Isaaaaaaaaaaaaaaaaaa! OMG nem foi pequeno seu coments né! amei hahahha
então vamos la!
kkkkkkkkkkkkkk que dó! É que acho que a Jady estava em um momento depre quando escolheu a frase kkkkkkk Chora não baby!
\Clarooo ele é um cavalheiro e não deixa a Carol trazer as 6 malas dela!!! kkkkkkk
Ahgahha nossa ri muito aqui! Agr o Tyler é um lobinho com dona! A coleirinha poderia ser rosa com pedrinhas escrita CAROL! eu ia rir muito aqui! Isso ai Carol! Coloca redia curta se não eu e a Isa roubamos seu homi! Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkkkkk isso ai! Esse povo que tem questão de lembrar do passado! O passado nos condena!
OMG affraid que imaginação em Isa! nossa acho que eu iria ficar louquinha com umas dose de Damonconda!!!
Tipo assim né: Ven ni mim vampbitch que hoje eu quero dar no coro! kkkkkkkkkkkkkkkkk
O Damonzito não entendi muito de salão kkkkkkkkkkkk e muito menos de mulheres!
Spoiler:
Háhahah! Se o Damon me pegasse por trás eu iria parecer a Caroline no 3x1 jogando o Tyler na cama e subindo em cima dele!
Damonzão aproveita e da uma passadinha aqui que hoje eu to quente quente!
Ai ai ai Se for assim quero ser morta logo! kkkkkkkk Twisted Evil
Isso ai Isa!!!! Nos mulheres ficamos lindas para os homens gostosos! kkkkkkkkkkkk
Isso ai! relaxa que eu acho que a Lena não se importaria de ver o Damonzão!
Spoiler:
Concordo Isa! Não tenho problemas com instintos animais! Sempre gostei de animais selvagens mesmo! kkkkkk
Essa Elena querendo si apoderar do corpinho sexy e gostoso do Damon e não quer admitir!
Eitasss! kkkkkkkkk Só na rola! #ElenaPervertida
k Hoje temmm!!!! Será que tem???
Aaain eu quero que o Damonzito durma pelado! comigo na minha cama! ##putariaaa
Tipo assim né isa: me coloca nos seus devaneios e se possível na sua cama!
ahahah primeiro beijo Delena da fic!!!!!!!!!!
ELENA ARREGONAAAAAAAAAAAAAA! kkkkkkkkkkkkk
Nunca vi isso! não querer transar com um deus grego daquele!
Elena arrega muito fácil! Já foi com o Stefan pq não com o Damon!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ni mim! ri muito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai! Curupiraaa!
Esse vamos dormir foi excluído temporariamente do roteiro kkkkkkkkk
ISaaa... Se fosse assim tenho certeza que você iria querer ser violentada todos os dias!
Invejaaa! chorei! Elena é amada d+++++
kkkkkkkk Kath nunca deixa Tefinha em paz!
Essa dai tira a roupa se vc falar tira o óculos ela já vai estar nua!
Tetefi é pior que cachorrinho abandonado!!!
Putz vey... erramos ali! é seu você me pegar! sorry Isa!!!
E que região montanhosa em Isa!!!! Esses homens de TVD parecem ser todos muitoooooo bem dotados!
A Kath é uma puta baby! Ela cada dia é de um! ou de mais de 2 em um menage!!! Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkkk isso ai! As americanas só tem peito (por causa de silicone ainda) as brasileiras tem bundas (verdadeirass)
Se fosse o Damon já estariam na cama, na parede, no teto parecendo o filme noite das sombras!
kkkkkkkkkkkkkkk Claroo! Precisa ventilar a região! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relaxa que vai vir mais uma para confundir sua cabeça!
Pobre Kath! difamada ae!
Ahhh ISa fico muito feliz que você tenha gostado girl!!!
E bota habilidades nisso em Isa!!!
Não me importo de morrer picada por uma ianconda!! E muito menos sofrer de dor por causa de uma Damonconda #arrombadaaaa
Tem que parar não! Eu e a Jady amamos seus coments gigantes!!!
Beijosss a
more!
Patty

PS: sorry pela mega resposta! me empolguei!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 4 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos