Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

My worst nightmare (comentários)

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jul 18, 2012 5:09 pm

Willian Darlen escreveu:
Ele nos contou toda á historia, e, a cada palavra que soava em meus ouvidos eu parecia perder um pedaço do meu coração. Porque eu sentia aquilo? Seria medo de perder Damon? Das nossas noites brincando, ele me trazendo morangos e lanches em minha cama, se ele morre-se iria sentir tanta saudade. De jeito nenhum! Damon não iria morrer eu não vou deixar. Eu parecia totalmente desconectada das palavras de Stefan, senti tanto medo quando ele disse que daria trabalho tirar o Damon dessa enrascada. Eu simplesmente senti medo da minha vida sem ele, seria totalmente sem graça seria como o morango que ele me deu sem o seu leite condensado, eu sentia medo de não ter mais a maleta dele no meio das minhas coisas, dele me balançando como se fosse um bebe carente todas as noites que eu tinha pesadelo ou coisa parecida. Até dele me assediando.

Ela com medo de perde Damon , ti lindo ameiii , Elena lembrando do morango com o leite condensado , Twisted Evil

Sim Damon... Perder você seria o meu pior pesadelo.

há tadinha da Elena , ela tava sofrendo Sad

-Damon... –Ele grudou seus lábios nos meus, nosso beijo foi calmo, era um desejo tê-lo ali, nossas línguas se moviam calmas e ágeis ao mesmo tempo.
Amei essa cena bounce , sumemo Elena beija ele hehe Twisted Evil

-Não pode ficar me beijando Damon. –Eu disse me afastando dele.
Primeiro beija depois fala que não pode , espertinha Elena neh kkkkkkkk ( amei )

Ele queria estar apenas em um pesadelo, querer acordar e perceber que Damon estaria na casa da Elena cuidando dela e a fazendo feliz, mas sabia que não era assim, não era apenas um pesadelo era muito mais que um pesadelo era a morte chegando e levando tudo que Stefan tinha no momento.
Haa Stefan tbm ta sofrendo , é legal ver essa ligação dos irmaos, mesmo Damon amando Elena , Stefan não quer que ele morre.

Amei o cap , Elena e Bonnie tem que encontrar a cura , Damon não pode morrer , i esse Brian FDP tem que morrer
fico sem mulher , arruma outra Mad , fico feliz que minha opnião seja importante pra vocês
estou amando a fic , vocês estão se saindo muito bem , aguardo o proximo cap.
Patty um beijooooo enormeee Razz
Jady minha linda sem palavras , você é incrivel , beijosss s2s2s2s2s2

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Baby você chegou .. Oh que coisa mais linda .. s2s2
É lindo ver o pensamento dela em relação ao Damon acho muito lindo .. Leite condensado é uma delicia mesmo com o Damon então fica muito melhor.. kkkkk'
Ela está sofrendo mesmo ..
Isso ai Elena;; Bota muito força nesse beijo menina kkkkk'
kkkkkkk' Espertinha ela néh Will kkkkk'
Stefan é um bom irmão, tanto ele como Damon se amam e eles não podem negar haha
Vdd elas tem que achar a cura, com certeza tem sim é uma obrigação agora haha
kkkkk' o Brian é lindo Will mais ele é do mal .. Isso aai arruma outra, mais não era qualquer mulher néh ..
Sua opinião é muito importante Will demaais
Oh que bom que está amando isso é muito importante, Obrigada .. AAAAh to mo feliz ... aqui
Haha .. Você que é incrivel amooooo demais haha s2s2
Obrigada mais uma vez estou com meu ego enorme aqui ..
Beijoooos s2s2 Obrigada de novo haha
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jul 18, 2012 5:09 pm

Le5 escreveu:Meninas,
AMEI AMEI E AMEI.
Fiquei triste pelo Damon, coitado ele não pode morrer. Sad
-Stefan...-Minhas palavras saíram em um sussurro. -Elena...
Fiquei emocionada nessa parte, mesmo morrendo ele consegue pensa na Elena.
-Damon?!?!- Ele estava soando e á dor parecia contaminar todos os pedacinhos de sua pele.

-Leninha. -Ele disse como um sussurro. -Que saudades de você.

-Não fala nada. Bonnie já esta fazendo um feitiço para descobrir a cura Damon. -Eu dei uma breve pausa-Eu não vou deixar você morrer. Agora deite aqui Damon.

-Qual e Leninha não precisa me embalar como um bebezinho que precisa do leitinho da mamãe.

-Cala a boca Damon. -Deitei na cama e fiz ele colocar a cabeça em minha barriga. Eu não sairia de perto dele, nunca o deixaria enfrentar isso sozinho.

Mesmo morrendo o Damon não perde o jeito dele.
-Tchau Damon volto no máximo daqui três semanas. -Lhe dei um beijo no rosto e um abraço apertado. O que realmente eu sentia pelo Damon? Á um tempo atrás eu seria capaz de deixá-lo morrer para viver com Stefan...Agora nem com Stefan estou e sim salvando em partes a vida de Damon.
3 SEMANAS?!!
Como ela tem coragem? O coitado pode morrer até lá.
Bem que ela podia ter mandado o Stefan.
-DAMON? – Eu gritei entrando no quarto dele.

-Leninha. –Ele disse em um tom baixo.

-Eu queria me despedir mais uma vez. –Eu disse sorrindo ainda com lagrimas.

-Achei que já tinha feito isso. –Disse Ele se sentando na cama.

-Damon, por mais que você seja o cara mal da historia, o insensível devorador de pescoços alheios, eu não quero perder você, eu não posso perder mais ninguém. Você foi um amigo, me ajudou, me fez mais feliz. Eu não posso negar que eu tenho medo de perder você. –Eu disse me ajoelhando e colocando minhas mãos no rosto de Damon.

-Você não vai me perder, você sabe disso, você é uma garota forte vai conseguir me salvar. –Ele disse se aproximando.

Nossos lábios estavam apenas alguns centímetros, ele passou á mão no meu rosto e contornou meus lábios.

-Damon... –Ele grudou seus lábios nos meus, nosso beijo foi calmo, era um desejo tê-lo ali, nossas línguas se moviam calmas e ágeis ao mesmo tempo.

-É só para deixar de lembrança. –Ele disse sorrindo.
Chorei nessa parte...
Enfim, Que raiva daquele FDP do Brian!!! Ele não podia ter feito aquilo com o Damon. :S mimi
A fic como sempre ta ótima.
Quando sai o próximo capítulo??
~Super ansiosa aqui~
bjs
Dinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Oh que bom que amou, realmente estávamos com medo de postar esse cáps Embarassed
AAAAAH, dinha mtto feliz aqui por gostar nossa estou pulando de alegria aqui haha s2s2
Ele sempre vai pensar na Elena, sempre até mesmo quando ele está prestes a morrer . Sad
Vdd dinha ele nunca perde o jeito dele .. Mesmo assim nesse estado .. Oh dinha iper feliz aqui cara amooooooo muito saber que você ..
VDD DINHA 3 SEMANAS? Como ela pode .. Isso é o cumulo .. é muito tempo para Damon, não é atoa que ele a beijou .. kkkk'
Dinha chorou? Omg, eu chorei tbm é muito lindo saber que eles se amam, mais a Elena não sabe .. kkk'
Vdd não devia, mais o Brian teve seus motivos mesmo que não sejá o certo .. Ele perdeu a esposa isso é horrivel, mais mesmo assim não devia ter tocado o Damon, tadinho do Damon . kkk'
Oh que bom que gosta minha linda s2s2 .. Estou muito feliz aquiii mtto feliz mesmo hehe .. Laughing
O proximo sai Sabado,
OOOOh eu estou ansiosa para saber sua opinião dinha, Louquissima alias kkkkk'
Beijoooos amoo você s2s2
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qua Jul 18, 2012 6:12 pm

Mimnhas lindas!!!
estou aqui pra comentar!!
putzz! de novo ás frases do Friedrich...
adoroo!!
Girls, vcs estão colocando imagens mt tenebrosas nos capt!
to ficando com medo do o que q vai acontecer no capt td vez que começo a ler...
manas, só falta aparecer o capeta na fic e dizer q vai comer minhas entranhas! Shocked Evil or Very Mad pale affraid
AI EU FUI HEIN!!!
kkkkk'

WTF??
A Caro é parete da KEROLL
kkk'
os nomes nem parecem... Rolling Eyes
kkkkk'

-Ora, ora. Eu não sinto muito por isso, mais ela é bem gostosa, nossa que mulher você arranjou. –Disse ele em meus ouvidos.
-Salve ela, por favor! –Eu implorei pela vida dela.
-Sinto muito, mais ela vai ser enterrada. –Disse o homem olhando para ela, toda esticada no chão. O homem não havia sugado todo o sangue dela.

Nossa, que Damon malvadoooooo!!! Evil or Very Mad
que dó do Brian, imagina seu marido chegando em casa e ver voc~e sendo chupada por outro??
OK! do jeito que eu coloquei pareceu mt safadinho, Twisted Evil
mas tenho certeza q a keroll não liga!
o sonho da minha sweetheart é que o Damon de uma boa chupada nela...
kkkk'

-Você apesar de velho não e nada vivido. Eu sou um ser que se eu tocar a alma de uma pessoa absorvo essa alma e ela vive comigo pela eternidade, porem não gosto de fazer isso. Em um vampiro meu poder se amplia 10x mais. Sou mais rápido que um humano só que mais devagar que um vampiro.

Okay, eu fiquei com menos pena do Brain e com mais medo!
Crying or Very sad
o que será que ele vai fazer com os meus vamps?
#MedoLevel10000000000000000000000000

-O que acontece se você tocar um vampiro?- Perguntou Damon- agora você é um X-MEM é cara?

kkkkk'
Damon é um bobo,
ele ficar tirando sarro de quem quer E pode matar ele!...
sem noção...
mas um baita de uma sem noção...
OMG! Twisted Evil

-Agora sim meu trabalho está feito. –Eu disse com orgulho, finalmente ele morreria, finalmente eu me vingaria.

NNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
não toque no meu Damon!
não ouse mata-lo!
se não meu filho!
eu vou te matar bem lentamente estrasalhando cada osso lentamente arrancando cada grito doloroso seu com um grande sorriso!
espetar cada um de seus orgãos enquanto os picotava e te fazia engoli-los novamente, fazer cada célula do teu corpo arder em um fogo dos infernos enquanto eu faria vc implorar pela a morte só para te negar e continuar a tortura arrancando o tei pinto e o enfiando no seu cu arrombado e arrancar cada pelo do seu corpo com um atiçado em braza e arrancar teus olhos da orbita e jogar acido em seu cérebro emquanto você grataria, cortava seus pulços e jogaria alcool em seu sangue e tocaria fogo. Finalmente eu iria chamar o demonia pra te arrastar pro inferno para vc sofre o que eu lhe causei paca dia da sua triste eternidade!

Nussa, agr eu até to com menas raiva dele!
com certeza eu faço um bom par com o stefan ripper!
kkkk'
acho que chego ser mais cruel do que ele já foi em td a sua existencia, mas ngm mandou o Brian se metar com o Damon!

poxaa!!
eu amo o Stefan, ele ama o irmão dele o suficiente pra se entregar ao klaus e deixar a Elena, o suficiente pra se sacrificar e o suficiente pra arranjar uma cura pra tds as quase-mortes do Damon...

É MELHO O FILHO DUMA PUTA ESTRUPADA E NOJENTA DO BRIAN SUMIR NESSE MUNDO SE NÃÃÃÃÃOOOOO...
QUANDO EU ENTRAR NA FIC ELE VAI SE VER!
só uma avisinho Brian: se mata, se mata sogo meu filho, pq se eu te encontrar vc vai se arrapender de ter demorado no suicidio!

-Traga Elena aqui urgente Bonnie.
-Não era pra ligar para o caldeirão.
-Cala a boca Damon.

isso mermo meu tetefi!
quem tá morrendo naum tem opção não tah?

Eu não devia ter saído da casa de Elena, eu não devia. Deveria ter ficado com ela. Porque você foi sair seu animal hein Damon? Eu deveria ter esperado ela acordar para vim expulsar Brian.

Eu concordo com vc Damon!
ain meninas, eu to chorando aquie!
vcs não deviam fazer isso comigooooo!!!

Ele nos contou toda á historia, e, a cada palavra que soava em meus ouvidos eu parecia perder um pedaço do meu coração. Porque eu sentia aquilo? Seria medo de perder Damon? Das nossas noites brincando, ele me trazendo morangos e lanches em minha cama, se ele morre-se iria sentir tanta saudade. De jeito nenhum! Damon não iria morrer eu não vou deixar. Eu parecia totalmente desconectada das palavras de Stefan, senti tanto medo quando ele disse que daria trabalho tirar o Damon dessa enrascada. Eu simplesmente senti medo da minha vida sem ele, seria totalmente sem graça seria como o morango que ele me deu sem o seu leite condensado, eu sentia medo de não ter mais a maleta dele no meio das minhas coisas, dele me balançando como se fosse um bebe carente todas as noites que eu tinha pesadelo ou coisa parecida. Até dele me assediando.

Com esse tracho eu coderia fazer mts coments sacanas...
com certeza eu sei cada um deles e estão na ponta da minha lingua!
mas simplemente vou dizer que eu comecei a chorar mais quando li isso!
ahh Elena, ajude-os a salvarem o nosso Damon...
e matar o Brian! se não EU MATOOOO!!!!!!

Mais qual é a verdadeira situação do Damon? –perguntou Bonnie.
-Ele esta mal, ele esta morrendo. Só que aos poucos- ouvindo aquilo eu sai correndo vendo apenas Stefan olhando para mim. Eu subi as escadas o mais rápido possível, chegando ao grande corredor e indo até a ultima porta, abrindo-a com tudo.

Só os momentos lindos de chorar....
eu sabia que alguma coisa ruim ira acontecer nesse capt. bem que eu falei (escrevi) no inicio do coment!

-Por favor, não me deixe Damon. –Eu achei que ele estava dormindo mais ele tentou se sentar a fracassou.
-Elena eu nunca vou te deixar. –Ele disse com um sorrisinho de canto.

buuuaaaaaaaa!!!
eu to chorando de emoção!!!
Sad
VOLTA PRA GENTE DAMONNNN!!
quer dizer.... não vá Damon, não vá!

-Sim. -A cada palavra ele parecia mais fraco. Ele gritou de dor e a cada grito muitas lagrimas saíram de meus olhos.

Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad
não consigo dizer nada....

-Tudo isso por mim Leninha? -Senti as palavras pesarem em minhas costas.
-Sim Damon... Perder você seria o meu pior pesadelo.

O nosso pior pesadelo Elena!
nussa manas, isso tá me lembrando o quanto eu chorei em meia-noite quando o Damon morre de VDD!!

Seria difícil ver Elena perder uma das pessoas que ela mais amava, muito difícil. Eu descobri o feitiço que poderia salvar Damon do toque do Elementors afinal eu não sabia muito bem quem ele era e muito menos o que ele era.

Larga a mão de ser burra Bonnie!
vc msm acabou de dizer que o cara é um Elementor e diz que não sabe o que ele é?
é uma asna msm!!
ain, to puta aqui! to destilano veneno em td mundo!
AFF! -.-'

-Bonnie eu preciso ver o Damon pela ultima vez. –Disse Elena com lagrimas nos olhos.
-Sim Elena nós entendemos. –Saímos de minha casa e colocamos as malas no carro do Stefan.

ETA, a Elena, o Stefan e a bonnie vão!
ok!
mas quem é que vai cuidar do Damon?
bounce

Damon... –Ele grudou seus lábios nos meus, nosso beijo foi calmo, era um desejo tê-lo ali, nossas línguas se moviam calmas e ágeis ao mesmo tempo.

-Até daqui 3 semanas Damon.
Eu sai do quarto e fui para a sala, eu não queria deixá-lo.

TI IIIIIIINNNNNDDDDDUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

-Ela o ama Bonnie, só precisa saber disso! –Disse ele com tristeza nas palavras.
Ele ainda a amava, sempre vai amar até onde sei.

sim, a lena o ama!
e vc Stefan, vá arranjar outro!
quer dizer... vem me arranjar!
kkk'

-Espero que você seja feliz sozinho Brian, você sabe o que é amar? Perde quem amamos é uma dor, você vai matar o Damon e a Elena é capaz de ir junto, ela não iria suportar perde-lo. –Disse Carol apontando o dedo na cara de Brian.
-Sinto muito, mais ele se importou quando á matou? –Perguntou Brian olhando no fundo dos olhos da vampira, eles tinham uma química e não podiam negar.

E eu!
aqui lendo pensando q a Carol iria acabar com a raça do Brain ai me vem essa!
climinho naum!
isso já virou um quarteto amoroso!
todos querem a Carol!
o Tyler, o Klaus e agr o Brian?
CAROL, A DEVORADORA DE HOMENS!

-Ah não me diga que veio cuidar de mim? –Disse Damon ao perceber a presença de Caroline.
-Cala a boca, sim eu vim cuidar de você. –Caroline disse simplesmente.
-Estou me sentindo um bebezinho.

agindo desse jeito tá parecendo msm que vc é um bebezinho Damon!
aceita a ajuda dos outros e ponto!
ou tu quer morrer?

-Obrigado. –Carol se espantou mais logo se recuperou.
-Me agradeça mais tarde.
Carol deitou na cama e colocou Damon nos braços.
-Não vai se aproveitar de mim. –Disse Damon sorrindo malicioso.
-Pode deixar eu não vou.

UOUUU!!
me agradeça mais tarde???
não vá se aproveitar de mim??
eh lasquerar!
cada mergulho é um flash né carol?
passa o rooodo!!
Essa aê nem parece comprometida!
vishh!....

-Damon eu não sei a Elena é complicada mais se ela amar você ela vai amar mesmo, até maior mesmo que o amor que ela sente pelo Stefan mais se isso acontecer e bom fazê-la feliz, se não eu mato você! –Disse Carol simplesmente.
-Eu não vou magoá-la.
-Espero.

essas conversas me matam de rir!!!

Stefan, não queria perder Damon era seu irmão era a única família que ele tinha.

ownt meu tetefi tá fofooo! >.<

-Você me tinha mais me perdeu. –Ele se levantou e saiu do contato visual com a vampira.

EU CONCORDO!
TIRA AS PATITAS DE VAMPBITCH DE CIMA DO MEU MACHOMAN!!!
kkkk'

ain!
ameyyy minhas manaaaassss!!!
como sempre....
perfeito e emocionante!!!
kkkk'
bjinhoss!
ti loves!!!
kkk'
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qua Jul 18, 2012 6:48 pm

Willian Darlen escreveu:

Ela com medo de perde Damon , ti lindo ameiii , Elena lembrando do morango com o leite condensado , Twisted Evil

Sim Damon... Perder você seria o meu pior pesadelo.

há tadinha da Elena , ela tava sofrendo Sad

Amei essa cena bounce , sumemo Elena beija ele hehe Twisted Evil

Primeiro beija depois fala que não pode , espertinha Elena neh kkkkkkkk ( amei )

Ele queria estar apenas em um pesadelo, querer acordar e perceber que Damon estaria na casa da Elena cuidando dela e a fazendo feliz, mas sabia que não era assim, não era apenas um pesadelo era muito mais que um pesadelo era a morte chegando e levando tudo que Stefan tinha no momento.
Haa Stefan tbm ta sofrendo , é legal ver essa ligação dos irmaos, mesmo Damon amando Elena , Stefan não quer que ele morre.

Amei o cap , Elena e Bonnie tem que encontrar a cura , Damon não pode morrer , i esse Brian FDP tem que morrer
fico sem mulher , arruma outra Mad , fico feliz que minha opnião seja importante pra vocês
estou amando a fic , vocês estão se saindo muito bem , aguardo o proximo cap.
Patty um beijooooo enormeee Razz
Jady minha linda sem palavras , você é incrivel , beijosss s2s2s2s2s2

Wiiillll!
pois é... ela esta lembrando mesmo é da pegação dos dois logo após o morango kkkkkkkkkk
É assim mesmo Will, se o Damon sofre, a Lena tambem sofre!! Depressivo isso neeh?
Invejinha aquie vey.... a Lena fica beijando o Damon! Queria estar eu no lugar dela.
Claroooo wil! Ela primeiro se aproveita daquela boca linda do Damon e depois faz C* doce kkkkkkkkkkkkkkkk
Como a Elena disse uma vez "no final do dia, o laço familiar sempre vence". Amo essa frase haha!
Isso ae Will! Tudo isso tem que acontecer... mais será que irá? Será que a Elena e a Bonnie acham a cura? Será que o Damon morre ou vive? E será que o Brian vai morrer???
Claro que sua opinião é importante amr!!!
A opinião de todos são!!!
Beijosss amr!!
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jul 18, 2012 6:58 pm

isabela c tonon escreveu:Mimnhas lindas!!!
adoroo!!
manas, só falta aparecer o capeta na fic e dizer q vai comer minhas entranhas! Shocked Evil or Very Mad pale affraid
AI EU FUI HEIN!!!
kkkkk'

WTF??
kkk'
kkkkk'

-Ora, ora. Eu não sinto muito por isso, mais ela é bem gostosa, nossa que mulher você arranjou. –Disse ele em meus ouvidos.
-Sinto muito, mais ela vai ser enterrada. –Disse o homem olhando para ela, toda esticada no chão. O homem não havia sugado todo o sangue dela.

que dó do Brian, imagina seu marido chegando em casa e ver voc~e sendo chupada por outro??
kkkk'

-Você apesar de velho não e nada vivido. Eu sou um ser que se eu tocar a alma de uma pessoa absorvo essa alma e ela vive comigo pela eternidade, porem não gosto de fazer isso. Em um vampiro meu poder se amplia 10x mais. Sou mais rápido que um humano só que mais devagar que um vampiro.

Crying or Very sad

-O que acontece se você tocar um vampiro?- Perguntou Damon- agora você é um X-MEM é cara?

kkkkk'
Damon é um bobo,
sem noção...
OMG! Twisted Evil

-Agora sim meu trabalho está feito. –Eu disse com orgulho, finalmente ele morreria, finalmente eu me vingaria.

NNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
não toque no meu Damon!
não ouse mata-lo!
se não meu filho!
eu vou te matar bem lentamente estrasalhando cada osso lentamente arrancando cada grito doloroso seu com um grande sorriso!
espetar cada um de seus orgãos enquanto os picotava e te fazia engoli-los novamente, fazer cada célula do teu corpo arder em um fogo dos infernos enquanto eu faria vc implorar pela a morte só para te negar e continuar a tortura arrancando o tei pinto e o enfiando no seu cu arrombado e arrancar cada pelo do seu corpo com um atiçado em braza e arrancar teus olhos da orbita e jogar acido em seu cérebro emquanto você grataria, cortava seus pulços e jogaria alcool em seu sangue e tocaria fogo. Finalmente eu iria chamar o demonia pra te arrastar pro inferno para vc sofre o que eu lhe causei paca dia da sua triste eternidade!

kkkk'
acho que chego ser mais cruel do que ele já foi em td a sua existencia, mas ngm mandou o Brian se metar com o Damon!

poxaa!!
eu amo o Stefan, ele ama o irmão dele o suficiente pra se entregar ao klaus e deixar a Elena, o suficiente pra se sacrificar e o suficiente pra arranjar uma cura pra tds as quase-mortes do Damon...

É MELHO O FILHO DUMA PUTA ESTRUPADA E NOJENTA DO BRIAN SUMIR NESSE MUNDO SE NÃÃÃÃÃOOOOO...
só uma avisinho Brian: se mata, se mata sogo meu filho, pq se eu te encontrar vc vai se arrapender de ter demorado no suicidio!

-Cala a boca Damon.

isso mermo meu tetefi!

Eu não devia ter saído da casa de Elena, eu não devia. Deveria ter ficado com ela. Porque você foi sair seu animal hein Damon? Eu deveria ter esperado ela acordar para vim expulsar Brian.

-Ele esta mal, ele esta morrendo. Só que aos poucos- ouvindo aquilo eu sai correndo vendo apenas Stefan olhando para mim. Eu subi as escadas o mais rápido possível, chegando ao grande corredor e indo até a ultima porta, abrindo-a com tudo.

eu sabia que alguma coisa ruim ira acontecer nesse capt. bem que eu falei (escrevi) no inicio do coment!

-Por favor, não me deixe Damon. –Eu achei que ele estava dormindo mais ele tentou se sentar a fracassou.

buuuaaaaaaaa!!!
Sad

-Sim. -A cada palavra ele parecia mais fraco. Ele gritou de dor e a cada grito muitas lagrimas saíram de meus olhos.

nussa manas, isso tá me lembrando o quanto eu chorei em meia-noite quando o Damon morre de VDD!!

Seria difícil ver Elena perder uma das pessoas que ela mais amava, muito difícil. Eu descobri o feitiço que poderia salvar Damon do toque do Elementors afinal eu não sabia muito bem quem ele era e muito menos o que ele era.

vc msm acabou de dizer que o cara é um Elementor e diz que não sabe o que ele é?
é uma asna msm!!
AFF! -.-'

-Bonnie eu preciso ver o Damon pela ultima vez. –Disse Elena com lagrimas nos olhos.
-Sim Elena nós entendemos. –Saímos de minha casa e colocamos as malas no carro do Stefan.

ok!
bounce

Damon... –Ele grudou seus lábios nos meus, nosso beijo foi calmo, era um desejo tê-lo ali, nossas línguas se moviam calmas e ágeis ao mesmo tempo.

-Ela o ama Bonnie, só precisa saber disso! –Disse ele com tristeza nas palavras.

sim, a lena o ama!
kkk'

-Espero que você seja feliz sozinho Brian, você sabe o que é amar? Perde quem amamos é uma dor, você vai matar o Damon e a Elena é capaz de ir junto, ela não iria suportar perde-lo. –Disse Carol apontando o dedo na cara de Brian.
-Sinto muito, mais ele se importou quando á matou? –Perguntou Brian olhando no fundo dos olhos da vampira, eles tinham uma química e não podiam negar.

E eu!
climinho naum!
todos querem a Carol!

-Ah não me diga que veio cuidar de mim? –Disse Damon ao perceber a presença de Caroline.

ou tu quer morrer?

-Me agradeça mais tarde.
-Pode deixar eu não vou.

UOUUU!!
eh lasquerar!
passa o rooodo!!
vishh!....

-Damon eu não sei a Elena é complicada mais se ela amar você ela vai amar mesmo, até maior mesmo que o amor que ela sente pelo Stefan mais se isso acontecer e bom fazê-la feliz, se não eu mato você! –Disse Carol simplesmente.
-Eu não vou magoá-la.
-Espero.

Stefan, não queria perder Damon era seu irmão era a única família que ele tinha.

-Você me tinha mais me perdeu. –Ele se levantou e saiu do contato visual com a vampira.

EU CONCORDO!
kkkk'

ain!
como sempre....
kkkk'
bjinhoss!
ti loves!!!
kkk'

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Pois é mais uma frase dele .. kkkkk'
Nem foram imagens tão tenebrosas assim .. Ta bom só um pouquinho .. kkkkkkkkkkk'
OMG, Capeta não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Mais ta quase chegando lá kkkkkk'
Omg .. Sim elas são parentes, mais muito distantes .. DISTANTES MESMOOOOOOO, kkkkkk' É os nomes se parecem, fazer o que néh .. Mais a Manah merece kkkk'
Damon malvado como diz você -- MODE ON .. kkkkkkk
Muito maliciosa você hein .. mttttttttttttttto manah kkkk'
My God .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Minhas manah são todas safadas kkkkk'
O Brian me da MEDO, kkkkk' Mais eu amo ele manah .. amo os malvados .. kkkkkkkkkk'
Omg .. tudo isso é medo manah? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Pois é Damon, não tem medo de nada kkkkkkkkkk'
OMG ISSO É QUE PE UMA AMEAÇA HEIN MANAH .. Estou com medo de você .. MTTO MEDO .. KKKKK'
Mais mesmo manah .. Excelente par para o Stefan Ripper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Isso ai não pode machucar o Damon kkkkk' NEVER, NÃO MEXA COM ELE BRIAN kkkkkkkkkkkkkk'
Oh Stefan é uma boa pessoa ele ama o irmão e Damon o ama .. é sempre assim
Calma Manah sua chegada na fic já está quase aai kkkkk' só mais alguns cáps e você chega para nossa alegriia kkkk'
Omg minha Manah está possuida hoje .. OOOOOOOOMG, vou chamar um Exocista kkkkk'
Isso aai, TETEFI FORÇA NA PIRUCA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Oh manah não chora não, 'o' calma aai kkkkk'
Calma manah, não mata o Brian não kkkk' ,.. haha
Eu tenho uma manah vidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Oh momentos de chorar é só nos Delenas kkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Isso ai NÃO VÁ, NÃO VÁ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .
Oh manah não chora não, kkkkkkkkkk'
Muitos pesadelos .. OOOOOOOOh DEMAIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Pois é Bonnie .. kkkk' Você se superou nessa mais realmente tem mais coisas atrás de um Elementors ,, MTTO MAIS kkkk'
Oh Stefan não vai kkkkk' Ele vai cuidar do Damon kkkkkk'k
Lindo demais os momentos DELENAS ..... FOREVEEEEEEER MANAH kkkkk'
Isso ai Tetefi vai arranjar a Isa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Calma não terá quarteto nem nada sempre será o Tyler pra ela kkkk' O Klaus e de outra kkkk'
Achoq ue ele não quer deixar a Leninha para o Tetefi não kkkk', Ou seja ele não quer morrer kkkkkkkk'
KKKKKKKKKKKKKK' A MANAH COMO SEMPRE PENSANDO BESTEIRA KKKKKKK' e manah safadinha kkk'
kkkkkkkkkkkkkkkk' Nós matam de rir manah kkkk'
KKKKKKKKKKKKKKK' Isso ai só seu manah .. seu Tetefi kkkk'
Isso ai tira as patas do TETEFI KATH kkkkkkkkkkk'
AAH que bom que gostou manah .. mtto feliz aqui, sua opinião é mtto importante demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
Amoo demais que tenha gostado manah ..
Beijoooos amoo você s2s2
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qua Jul 18, 2012 7:07 pm

Le5 escreveu:Meninas,
AMEI AMEI E AMEI.
Fiquei triste pelo Damon, coitado ele não pode morrer. Sad
-Stefan...-Minhas palavras saíram em um sussurro. -Elena...
Fiquei emocionada nessa parte, mesmo morrendo ele consegue pensa na Elena.
-Damon?!?!- Ele estava soando e á dor parecia contaminar todos os pedacinhos de sua pele.

-Leninha. -Ele disse como um sussurro. -Que saudades de você.

-Não fala nada. Bonnie já esta fazendo um feitiço para descobrir a cura Damon. -Eu dei uma breve pausa-Eu não vou deixar você morrer. Agora deite aqui Damon.

-Qual e Leninha não precisa me embalar como um bebezinho que precisa do leitinho da mamãe.

-Cala a boca Damon. -Deitei na cama e fiz ele colocar a cabeça em minha barriga. Eu não sairia de perto dele, nunca o deixaria enfrentar isso sozinho.

Mesmo morrendo o Damon não perde o jeito dele.
-Tchau Damon volto no máximo daqui três semanas. -Lhe dei um beijo no rosto e um abraço apertado. O que realmente eu sentia pelo Damon? Á um tempo atrás eu seria capaz de deixá-lo morrer para viver com Stefan...Agora nem com Stefan estou e sim salvando em partes a vida de Damon.
3 SEMANAS?!!
Como ela tem coragem? O coitado pode morrer até lá.
Bem que ela podia ter mandado o Stefan.
-DAMON? – Eu gritei entrando no quarto dele.

-Leninha. –Ele disse em um tom baixo.

-Eu queria me despedir mais uma vez. –Eu disse sorrindo ainda com lagrimas.

-Achei que já tinha feito isso. –Disse Ele se sentando na cama.

-Damon, por mais que você seja o cara mal da historia, o insensível devorador de pescoços alheios, eu não quero perder você, eu não posso perder mais ninguém. Você foi um amigo, me ajudou, me fez mais feliz. Eu não posso negar que eu tenho medo de perder você. –Eu disse me ajoelhando e colocando minhas mãos no rosto de Damon.

-Você não vai me perder, você sabe disso, você é uma garota forte vai conseguir me salvar. –Ele disse se aproximando.

Nossos lábios estavam apenas alguns centímetros, ele passou á mão no meu rosto e contornou meus lábios.

Chorei nessa parte...
Enfim, Que raiva daquele FDP do Brian!!! Ele não podia ter feito aquilo com o Damon. :S mimi
A fic como sempre ta ótima.
Quando sai o próximo capítulo??
~Super ansiosa aqui~
bjs

Leeeh!!!
Que bom que amou amiga!!!
A Elena domina os pensamentos dele mana...
Neeh! ele continua sendo sempre o Damon!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leeh sanguinaria!!!!
Aah tipo, aACHO que ele aguenta amiga!!!
Nossa piriguet... eu tambem chorei pakas! PQP!
Ñão mesmooo!!! não podia =(
Aaawn fico muito feliz que vocÊ tenha gostado!!!
o proximo sai no sabado!! pertinho!
Beijossss
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qua Jul 18, 2012 9:27 pm

isabela c tonon escreveu:Mimnhas lindas!!!
adoroo!!
AI EU FUI HEIN!!!
kkkkk'

WTF??
kkk'
kkkkk'

kkkk'

Crying or Very sad

kkkkk'
Damon é um bobo,
sem noção...
OMG! Twisted Evil

não toque no meu Damon!
não ouse mata-lo!
se não meu filho!

kkkk'

poxaa!!

-Cala a boca Damon.

isso mermo meu tetefi!

buuuaaaaaaaa!!!
Sad

é uma asna msm!!
AFF! -.-'

ok!
bounce

sim, a lena o ama!
kkk'

E eu!
climinho naum!
todos querem a Carol!

ou tu quer morrer?

-Me agradeça mais tarde.
-Pode deixar eu não vou.

UOUUU!!
eh lasquerar!
passa o rooodo!!
vishh!....

-Eu não vou magoá-la.
-Espero.

EU CONCORDO!
kkkk'

ain!
como sempre....
kkkk'
bjinhoss!
ti loves!!!
kkk'

Minha piriguettt!!!!
Amo as frases dele mana.....
É que eu e a Jady estamos em um momento sombrio da vida kkkkkkkkkkkkkkkkk
É essa a intenção mana... se for acontecer algo ruim, tem que colocar uma imagem tenebrosa....
kkkkkkkkkk pois é manah! Como eu estou assistindo Supernatural tambem estou pensando muito neste negocio de capeta kkkkkkk
Mais se for um demonio estilo Damon ou Brian eu aceito na boa kkkkkkkkkkkk
Pois é mana... é parente sim!!!!
Neeh não! Tem bastante nomes parecidos!!!
Pois é mana... ele estava naqueles tempo pós Katherine e pré Elena ainda mana...
Poisss é... pegou mal mesmo! mais é fodah mana... apesar que ser chupada pelo Damonzito em 66'
kkkkkkkkk boa chopada??? Isso pegou muitooooooo malll kkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil
Pois é mana... tambem tenho medo do Brian!!
POis é manaa! Damon nao tem jeito! Ele tira sarro até do diabo se der!
Pois é.... sem noção mesmo!!! haha!
Entãoo neeh manan... acho que já tocou na boa...
My god! tenho uma certa impressão que a Isa ficou meio revoltada!!!
My god! PQP! TO vendo que tanto você quanto a Jady esta muitooo demoniacas essa semana PQP!!
Essas girls estão muito macabra! OMG!
Pois é... Isa+Stefan Rippah= todos mortos!
Pois é mana...
MY GODDDDD!!! Sei não se ele vai morrer amg! kkkkkkkkkk
Pois é neeh mana!
Damonzito esta morrendo e ainda quer exigir! apesar que ele pode haha
aaawn Isa... Se até eu chorei!! imagino vc!
Foi preciso mana...!
Ée mana... eu tambem queria colocar mais achei melhor não.. esta em um momento depressivo neeh!
Medoooooo! Mais será que o Brian vai morrer mana????
Eu chorei escrevendo essa partezinha que eu adicionei quando a Jady me mandou!!
Não vaiii mesmo Damon! Só vem pra mim e pra Isa kkkkkkkkk
Eu imaginando a cena chorei mana.... Lembrei do 2X22
Nossa, eu preciso ler esses livros ainda kkkkkkkk
Calma amiga... ela não sabia antes... logo, não pode proteger o Damonzito!!
kkkkkkkk my god! A ISa esta literalmente muito revoltada!!!
Nãoo... o tetefi não vai não amg!
Eles são é perfeitos mana....
kkkkkkkkkkkkkkkk
ISSO AE!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é neeh! a Carol nem pra fazer o dever dela de vampira protetora e amiga....
Pois é... Carol tá igual corrimão, todo mundo passa a mão... já pegou o MAtt, o Damon, o Tyler....
neeh! Damon é muito exageradoo... ta morrendo e nao quer ajuda...
kkkkkkkkkkkkkk Isso ae Carol... Passa o rodooooooooooooo.
Mais a Carol esta só ajduando mesmo kkkkkkkkk
O Tetefi nunca iria querer perder o Damon...
kkkkkkk isso ai! a Vampbicth esta muito atirada... na vdd sempre foi haha
aaaaawn amiga... fico feliz que vc gostou...
Sua opinião é muito importante para mim amr!!
BEijossss

Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Jul 19, 2012 8:01 pm

Manas super desculpa pela demora, é que ta tenso essa semana
mas agora vamos lá \o/
Amo as frases que vcs colocam no inicio de cada caps *-----*
e gostei da imagem tbm
aaaaaaaaaaaa eu fiquei tipo ---> affraid
a mana Kerol era a mulher do Brian affraid
e era parente da Carol Shocked
manas que tragico, tadinho do Brian, Damonzito malvado, tadinha da mana Sad
mas estou curiosa, Damonzito transformou a mana? ou não? lálálá
caramba, Brian é poderoso, gostei desse negocio de absorver a alma só que nao deve ser nada bom ter a alma absorvida (oh, como vc cheogu a essa conclusao Denise Rolling Eyes )prefiro minha alma inteirinha e intacta Razz Cool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Damonzito ta mexendo com fogo provocando o Brian pale
Shocked affraid Sad maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanas tadinho do Damonzito
OMG, OMG, OMG, OMG, Damon nao mexa mais com a mulher dos outros
maaaaaaaaaaanas wonn God, tadinho do Damon
Tefinha faça alguma coisa e vai salvar seu rimao poxa, nao fica ai parado, corre garoto
Wommm Damonzito querendo a Lena *----------* que lindo
isso ai tefinha bota ordem rummm
Wommm tadinho do Damon Sad Sad Crying or Very sad
wommm manas isso foi pra acabar com qualquer coração Sad
tadinha da Lena, Dmaonzito precisa ficar bem
Wommm manas que cena Delena mais triste, Damonzito sempre se fazendo de teimoso No
Ufa, ufa, ufa, tá certo eu nao vou muito com acara da Bonnie mais agora ela subiu no meu conceito, mas ela que trate de curar Damonzito
É Lena salva o Damon primeiro depois vc volta pra ficar com ele *------*
nao fica enrolando mulher corre, corre, corre, ou pega um aviao, um jatinho, sei lá, so vai rapido
ai manas estou agoniada No
wommmmmmmmm que lindo o beijo delena *---------*
só que foi triste a despedida =/
Eita, Carol chegou na hora
Brian deixa o Matt em paz rummm
isso ai Carol bota ordem
ixe Tyler tem concorrencia
Tão fofa a carol cuidando do damon e preocupada com a elena *-----*
e tadinho do Stefan, ele nao pode perder Damonzito
Kath sempre aparecendo e sumindo kkkkkk
manas caps triste =(
e pequeno =(
quero logo o proximo, e espero que seja maior e toamra que elas encontrem a cura para nosso Baby logo, nao gosto de ver ele sofrendo
adorei o caps, foi triste, mas muito perfeito *----*
minhas manas sempre me impressionando e me deixando orgulhosa, tenho a familia mais talentosa do mundo Cool
amei, amei, amei tudo manas
espero ansiosa pelo proximo capitulo e mais uma vez desculpem a demora
continuem sempre assim manas
bjao lindas
sz

Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qui Jul 19, 2012 9:16 pm

Den!se ;D escreveu:Manas super desculpa pela demora, é que ta tenso essa semana
mas agora vamos lá \o/
Amo as frases que vcs colocam no inicio de cada caps *-----*
e gostei da imagem tbm
aaaaaaaaaaaa eu fiquei tipo ---> affraid
a mana Kerol era a mulher do Brian affraid
e era parente da Carol Shocked
manas que tragico, tadinho do Brian, Damonzito malvado, tadinha da mana Sad
mas estou curiosa, Damonzito transformou a mana? ou não? lálálá
caramba, Brian é poderoso, gostei desse negocio de absorver a alma só que nao deve ser nada bom ter a alma absorvida (oh, como vc cheogu a essa conclusao Denise Rolling Eyes )prefiro minha alma inteirinha e intacta Razz Cool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Damonzito ta mexendo com fogo provocando o Brian pale
Shocked affraid Sad maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanas tadinho do Damonzito
OMG, OMG, OMG, OMG, Damon nao mexa mais com a mulher dos outros
maaaaaaaaaaanas wonn God, tadinho do Damon
Tefinha faça alguma coisa e vai salvar seu rimao poxa, nao fica ai parado, corre garoto
Wommm Damonzito querendo a Lena *----------* que lindo
isso ai tefinha bota ordem rummm
Wommm tadinho do Damon Sad Sad Crying or Very sad
wommm manas isso foi pra acabar com qualquer coração Sad
tadinha da Lena, Dmaonzito precisa ficar bem
Wommm manas que cena Delena mais triste, Damonzito sempre se fazendo de teimoso No
Ufa, ufa, ufa, tá certo eu nao vou muito com acara da Bonnie mais agora ela subiu no meu conceito, mas ela que trate de curar Damonzito
É Lena salva o Damon primeiro depois vc volta pra ficar com ele *------*
nao fica enrolando mulher corre, corre, corre, ou pega um aviao, um jatinho, sei lá, so vai rapido
ai manas estou agoniada No
wommmmmmmmm que lindo o beijo delena *---------*
só que foi triste a despedida =/
Eita, Carol chegou na hora
Brian deixa o Matt em paz rummm
isso ai Carol bota ordem
ixe Tyler tem concorrencia
Tão fofa a carol cuidando do damon e preocupada com a elena *-----*
e tadinho do Stefan, ele nao pode perder Damonzito
Kath sempre aparecendo e sumindo kkkkkk
manas caps triste =(
e pequeno =(
quero logo o proximo, e espero que seja maior e toamra que elas encontrem a cura para nosso Baby logo, nao gosto de ver ele sofrendo
adorei o caps, foi triste, mas muito perfeito *----*
minhas manas sempre me impressionando e me deixando orgulhosa, tenho a familia mais talentosa do mundo Cool
amei, amei, amei tudo manas
espero ansiosa pelo proximo capitulo e mais uma vez desculpem a demora
continuem sempre assim manas
bjao lindas
sz

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah você chegou estava com saudades aqui do seu iper coment's grande kkkkk'
As frases agente escolhe por votação manah kkkkkk'
Vey eu pirei nessa imagem manah a Paty chega assim - Que tal essa? -- Jady- NÃO, -- Paty -ESSA ENTÃO PORRA? --Jady --AMEI ESSA PORRA,
Essa é a nossa votação kkkkkkkkkkkkk'
Pois é manah Keroll, Esposa do Brian kkkk'
Pois é parente da Carol muito distante, kkkkkk'
Damon muito malvado, mais é esse Damon que as mulheres gostam manah kkkk'
Manah Keroll está morta, .. Desculpe manah Keroll ... Não manah ao certo ela é uma mera humana,
Pois é manah, se ele absorve essa alma fica com ele para sempre, e conversando com ele, é como se a pessoa morre-se mais ainda sim está viva apenas para o Brian, é uma coisa meio louca que vieram na minha mente e a da Paty, foi uma coisa meio ---> affraid
Quando pensamos nisso, a professora quase nós expulsou da sala.
Está mesmo, não se pode provocar alguém que não sabemos o que é .. kkk'
KKKKKKKKKKKK' Ah Keroll é toda do Brian kkkk'
Tadinho mesmo manah .. kkkkk'
Poxa o Tetefi é bem lerdinho vey kkkkkkk'
Damon espertinho querendo a Elena kkkkkkkkkkkkkkkk' FORÇA AI DAMON .. KKKK'
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Choramos muito manah ,..
Verdade a Elena sabe ser profunda manah kkk'
Pois é as Delenas predominam kkkkk'
O Damon é mtto teimoso, que isso garoto, quem que aceitar ajuda homem kkk'
Pois é a Bonnie sabe ser esperta quando o assunto "Tirar alguém da cova" kkkk' que briza .. kk'
CORRE GAROTA, VAI SALVAR O NOSSO HOMEM MULHER... ANDAAAAAAAAAAAAAA bounce bounce
Calma manah sabado já está logo aai .. kkkkk'
O beijo deles é lindo demais hehe,
Isso ai a Carol é rapida...
Isso chega de causar sofrimento Brian .. JÁ DEU ISSO AAI .. KKKK'
kkkkkkkkkkkkkkk' Isso ai bora ordem Carol ..
Pois é .. Será que haverá concorrencia? kkkkk'
Carol é uma grande amiga, mesmo sendo doida ela é kkkkkk'
Não pode mesmo, Eles se ama kkkkkkkkkkk' Cool
Pois é Kath malvada kkkkk'
Oh manah confesso que quando eu li novamente eu chorei Sad
Ah Sorry manah, vamos fazer maior kkkk'
Pois é o Damon está dofrendo pakas eu sinto a dor dele vey =O
Oh manah sorry mais uma vez .. =O
Nós temos manah, nossa familia é linda todas são talentosissimas kkkk'
Oh manah que bom que gostou, espero que continuem gostando sempre e sempre .. aaaaaah mtto feliz aqui .. Meu ego está enorme 'o'
Mttooooooooooooooooo, lindo, forever lindo, aaamei seu coment's manah .. cheers
Obrigada manah, sempre vamos estar aqui .. haha
Mais você chegou não está atrasada manah .. kkk'
Beijooos manah s2s2
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Dom Jul 22, 2012 3:29 pm

Cheguei manas \o/
eita, aquela frase perfura a alma Shocked
Tadinha da Lna, nao é a toa que ela está sofrendo, um mundo sem Damon nao é um mundo feliz =/
E acho super legal a Bonnie saber sempre a maneira como a Lena se sente *-----*
Eu tomei o whisky de uma vez só. Bonnie ainda estava abismada com a minha reação, mais eu tinha que pelo menos tentar
esquecer, eu não iria ficar bêbada, Damon precisa de mim sóbria.
Isso ai Lena, pode beber, mas lembre-se que de Damonzito em primeiro lugar, ele precisa de sua ajuda rummm
Eu não aguentava tanta dor, era simplesmente insuportável, ainda mais por não ter o calor de Elena comigo... Sentia tanta falta
daquela morena. De sua pele lisa... De seus cabelos lisos e macios.
Womm manas Sad
Damonzito sofrendo, nao gosto de ver ele assim
mas é tao fofo ele querendo a Lena com ele *----*
kkkkk Tefinha ajudando o irmao é muito lindo *-------------* wommmmmm
Ixe, foi por agua a baixo os planos do casamento, e tome cuidando Tyler, agora tem Brian na area
Esse era um de muitos defeitos do Tyler não entender coisa nenhuma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai Carol, prove que esse negocio de loiras ser burra é so preconceito rummm kkkkkkkkkk
Eita, mas esse povo tem uma sorte ne? viu Carol isso foi o troco por vc ter atrapalhado o Damon e a Elena kkkkkk
Ixe, que complicação, tres bruxas? =/ tenso, toamra que quando elas acharem elas ao menos elas colaborem (vai saber ne? essas bruxas parecem que sao meio revoltadas #medoo)
Wommmm eu estava prestes a ficar feliz por ver Damonzito bem quando tudo desanda, manas malvadas me deram esperanças e depois roubaram minha folhinha verde de esperanças Sad rummmm
-Olá amorzinho!-Katherine... A me poupe á vadia voltou.
Ja estava ruim o suficiente sem ela ne Damonzito? e agora ela resolve aparecer No
Ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é complô só pode, e Carol sempre precisa estar no meio, como pode? esse povo carrega consigo algo que faz "bip" pra eles chegarem smepre e atrapalhar alguma coisa?
É Tefinha, viu vc deveria ter continuado cuidando de seu irmao kkkkkkk
mas UAU, Kath e Tefinha todo fogosos kkkkkk
Carol toda fofa com o Damon *-----*
Ufa ao menos uma bruxa elas conseguiram *----*
É nao se pode negar que a Kath sabe como marcar presença e tornar-se inesquecível kkkkkkk
Eita #medoo, acho que a bruxa ta precisando fazer uma limpeza na casa dela kkkkk nao deve ser agradavel conviver com ratos mortos Rolling Eyes
Ixe, parece que tudo o que Damonzito aprontou no passado ta vindo a tona No
que malvado, tadinha da menininha, nao é a toa que a Sabrina nao quer ajudar elas
e que pratico isso, a Elena nao precisou nem falar e ela ja sabia tudo sobre ela, é bom pra economizar fala kkkkkkkkkkk
caramba, onde elas vao arranjar outra bruxa agora? Shocked
Wommmm que lindo a mamys com o Matt, com direito ate a plateia kkkkkkk
matt sempre fofo *----*
aaaaaaaaaaaaaaa ufa, ufa, ufa, finalmente elas conseguiram a quantidade certa de bruxas *---*
Damonzito com ciumes todo fofo kkkkk
Tadinho Ric desenformado kkkkkkkkkkkk
isso ai Ric nessas oras o que importa e ir ver logo o amigo
Jer sobe logo pra ver o Damon menino, pelo visto Tefinha e Kath nao estao muito afim de sua companhia kkkkk
Wommmmmmm que lindo o Ric preocupado com o Damon Sad ele vai fazer tanta falta na serie Sad Sad
-Enterramos ou queimamos... Vocês que sabem– Disse Katherine.
Isto cerve pra vc Katherine, pode decidir vc se joga na fogueira por vontade propria ou quer toamr um abnho de verbena primeiro pra depois ir pra sauna? Evil or Very Mad
revolto aqui manas, quero arrancar a cabeça da Katherine fora e tacar ela no fogo ¬¬
-Ao contrario de você, Damon é amado Katherine. –Disse Jeremy.
Isso ai Jer, defenda seu futuro cunhado
poxa vida jer, eu mal acabo de te elogiar e vc vem e me troca o Damon pelo Twitter? toam jeito guri
-Não é fácil, mais ele é meu irmão não posso deixá-lo morrer, isso seria ridículo.
Isso ai Tefinha, ganhou meu respeito king
-Quando se perde alguém, esse amor fica com você pela eternidade.
Womm Ric Sad , deu depre aqui manas, tadinho do nosso Ric Sad
Wommmm Damonzito todo lindo apaixonado *---------* que fofo
-Com quem? –Perguntou Stefan, que estava de chinelos com uma calça de moletom lendo um livro.

-Vovozinho Tetefi! Adorei o modelito. –Disse Damon sorrindo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk momento pausa pra Denise dar risada kkkkkkkkkkkkkkk OMG Tefinha idade ta pesando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas boa pergunta
“Estou parecendo um frango, fico virando de um lado para o outro”
A dupla: frango frito e vovozinho kkkkkkkkkkkkkkkk manas vcs sabem que eu tenho serios problemas de descontrole quando começo a rir ne? se o povo me chamar de louca a culpa é de vcs rummm
poxa, Jer apelo ligando as 5:37 da manha ne? espera um pouco Jer, a BoNn nao via sair correndo nao kkkkkkkkk
wommm manas eu amei esse caps *--------*
foi super equilibrado com momentos fofos, engraçados, depres, hot's ( interrompidos por seres com radar kkkkkkk) muito lindo tudo
nao vejo a hora de mais, toamra que elas curem Damonzito logo
vou fica esperando, nao demorem rummmm
bjao manas e eu realmente amei o caps, está perfeito *--------------* e lindo
sz
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Dom Jul 22, 2012 5:34 pm

Den!se ;D escreveu:Cheguei manas \o/
eita, aquela frase perfura a alma Shocked
Tadinha da Lna, nao é a toa que ela está sofrendo, um mundo sem Damon nao é um mundo feliz =/
Eu tomei o whisky de uma vez só. Bonnie ainda estava abismada com a minha reação, mais eu tinha que pelo menos tentar
Isso ai Lena, pode beber, mas lembre-se que de Damonzito em primeiro lugar, ele precisa de sua ajuda rummm
Eu não aguentava tanta dor, era simplesmente insuportável, ainda mais por não ter o calor de Elena comigo... Sentia tanta falta
Womm manas Sad
Ixe, foi por agua a baixo os planos do casamento, e tome cuidando Tyler, agora tem Brian na area
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai Carol, prove que esse negocio de loiras ser burra é so preconceito rummm kkkkkkkkkk
Eita, mas esse povo tem uma sorte ne? viu Carol isso foi o troco por vc ter atrapalhado o Damon e a Elena kkkkkk
Ixe, que complicação, tres bruxas? =/ tenso, toamra que quando elas acharem elas ao menos elas colaborem (vai saber ne? essas bruxas parecem que sao meio revoltadas #medoo)
Wommmm eu estava prestes a ficar feliz por ver Damonzito bem quando tudo desanda, manas malvadas me deram esperanças e depois roubaram minha folhinha verde de esperanças Sad rummmm
Ja estava ruim o suficiente sem ela ne Damonzito? e agora ela resolve aparecer No
Ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é complô só pode, e Carol sempre precisa estar no meio, como pode? esse povo carrega consigo algo que faz "bip" pra eles chegarem smepre e atrapalhar alguma coisa?
É nao se pode negar que a Kath sabe como marcar presença e tornar-se inesquecível kkkkkkk
Eita #medoo, acho que a bruxa ta precisando fazer uma limpeza na casa dela kkkkk nao deve ser agradavel conviver com ratos mortos Rolling Eyes
Ixe, parece que tudo o que Damonzito aprontou no passado ta vindo a tona No
que malvado, tadinha da menininha, nao é a toa que a Sabrina nao quer ajudar elas
e que pratico isso, a Elena nao precisou nem falar e ela ja sabia tudo sobre ela, é bom pra economizar fala kkkkkkkkkkk
caramba, onde elas vao arranjar outra bruxa agora? Shocked
matt sempre fofo *----*
aaaaaaaaaaaaaaa ufa, ufa, ufa, finalmente elas conseguiram a quantidade certa de bruxas *---*
Jer sobe logo pra ver o Damon menino, pelo visto Tefinha e Kath nao estao muito afim de sua companhia kkkkk
Wommmmmmm que lindo o Ric preocupado com o Damon Sad ele vai fazer tanta falta na serie Sad Sad
Isto cerve pra vc Katherine, pode decidir vc se joga na fogueira por vontade propria ou quer toamr um abnho de verbena primeiro pra depois ir pra sauna? Evil or Very Mad
revolto aqui manas, quero arrancar a cabeça da Katherine fora e tacar ela no fogo ¬¬
poxa vida jer, eu mal acabo de te elogiar e vc vem e me troca o Damon pelo Twitter? toam jeito guri
-Não é fácil, mais ele é meu irmão não posso deixá-lo morrer, isso seria ridículo.
Isso ai Tefinha, ganhou meu respeito king
Womm Ric Sad , deu depre aqui manas, tadinho do nosso Ric Sad
-Com quem? –Perguntou Stefan, que estava de chinelos com uma calça de moletom lendo um livro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk momento pausa pra Denise dar risada kkkkkkkkkkkkkkk OMG Tefinha idade ta pesando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas boa pergunta
A dupla: frango frito e vovozinho kkkkkkkkkkkkkkkk manas vcs sabem que eu tenho serios problemas de descontrole quando começo a rir ne? se o povo me chamar de louca a culpa é de vcs rummm
poxa, Jer apelo ligando as 5:37 da manha ne? espera um pouco Jer, a BoNn nao via sair correndo nao kkkkkkkkk
foi super equilibrado com momentos fofos, engraçados, depres, hot's ( interrompidos por seres com radar kkkkkkk) muito lindo tudo
sz

Minhaaaaaaaaaaaa manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah linda Uhul você chegou,
Realmente essa frase é foda .. adoro as frases dele hah I love you
Pois é uma vida sem ele não é nada feliz .."O"
Amigas a muitos anos, realmente ela se conhecem .. E muito kkk'
Deixamos você beber mais só depois que salvar o Damon RUUUUUUUUUUUUUUM' Shocked kkk'
Pois é eu odeio ver o Damon assim manah, doi demais Sad é lindo demais ele querer a Elena hehe
Stefan é um bom irmão kkkkk'
Isso ai força ai Tyler agora tem o Brian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Mais a Carol sabe de quem ama, então o Brian está fora de questão .. kkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pois é o Tyler meio lerdinho aqui kkkkkkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkk' Esse Povo que não tem vida na cama e fica atrapalhando de quem tem ... MALDADE kkkkkkkkkkkkk'
Essas bruxas são retardadas, ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pois é esperamos manah kkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' manah eu rio demais com os seus Coment's pois é esses é um dos truques do Brian kkkkkk',
Kath sempre aparecendo e desaparecendo .. é foda essa vida de vampiro kkkk'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Pois é manah esse povo sem vida SEXUAL .. kkkk'
Pois é Tetefi deveria mesmo kkkkkkkkkkk'
kkkkkkkkkkk' Fogosos é pouco eles estavam quase transando com roupa! lkkkkkkkkkkkkkk' que merda cara kkkkk'
kkkkkkkkk Carol e Damon são fofos kkkkkkk' mais o Damon e a Elena é mais hahaha,
kkkkkkkkkk' Isso ai manah pelo menos uma bruxa kkk'
Não devem ser nada agradavel morar em uma casa como aquela pale MEDA,
Olha manah o Damon fez tanta coisa, mais tanta coisa que NOSSAAAAAAAAAAA, precisa de uma lista quilometrica para saber kkk'
Damon malvado é o melhor que tem HAHAHAHAHAHAH, tongue
A Sabrina é uma bruxa mtto poderosa .. KKKK' mtto mesmo kkk'
KKKKKKKKKK São só 3 bruxas manah kkkk'
Eles são lindos juntos hehe , a Mamy tem sorte .. kkk' e o Matt tbm kkk'
Tem muito mais coisa vindo manah kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Pois é Damon ciumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Isso mesmo Ric amigos em primeiro lugar kkkkkkkk'
Eles querem é fazer uma coisa onde só existam uma cama e quatro paredes kkkkkkkkkkkk' Twisted Evil
Vai mesmo neh manah .. Mtta falta kkkk'
Isso ai manah, Kath FDP, Malvada, sem coração .. ARGH Evil or Very Mad
Agr sim Jeremy .. SEJA MACHO RAPA KKKKK'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Viciado em PC, E Twitter é foda manah kkkk'
kkkkkkkkkk' Como disse o Tetefinha é um otimo irmão kkkk'
Mais e a verdade manah .. deve ser bem isso, mais é só quando se ama kkkk'
Damon é um gostoso e fofo kkkk'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' VOVOZINHO TETEFI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', Eu ri tbm manah , ainda mais com o "Pausa para a Denise riir" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ai manah você não existe ..
KKKKKKKKKKKKKKKKK' ISSO AI MANAH FRANGO FRITO E VOVOZINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', Realmente minha manah não existe kkkk'
AH culpa é do Damon e do Tetefi que ficam rindo da cara um do outro kkkkkkkkkkkkkkk' cheers
Pelo menos ele ligou neh manah? Não importa a hora ele ligou e a Bonnie ficou feliz, mais meu eu concordo É MTTO CEDO JEREMY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Oh manah que bom que gostou. Vdd esse povo que não tem vida na cama é foda manah kkkkkkkkkkkkkkk', Suspect
Oh manah que bom que gostou, espero que goste do proximo tbm haha ..
Toramaras neh maanah kkk'
AAAAAAAAIN manah meu ego está enorme daqui a pouco eu estou flutuando de tanto que eestou me achando ...
kkkk'
Oh manah perfeito? AAin brigada manah muito feliz aqui haha ...
Não vamos demorar manah pode deixar kkkk' ..]
Beijoooooooooos Manah, Obrigada manah por tudo amei o seu coment's e estou toda Boba aqui kkkkkk' agora eu sei como é ..
s2s2 Amo você loira kkk'
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willian Darlen em Dom Jul 22, 2012 7:55 pm

Bem o que me chamo atenção nessa cena , foi o simples fato dela tomar whiskyy , adoroooooo whisky, sumemo elena é nois no whisky kpsakopskapokspa

-Amor, vamos ter que adiar a data do nosso casamento, Elena e Bonnie estavam fora eu não poderia casar sem minhas irmãs.
como assim casar ? ksoakpskaksapksopak

Olá amorzinho!-Katherine... A me poupe á vadia voltou.
adooroo essas entradas da Katherine kposkaskapokspao

-Olha o papo está ótimo, mais a vampira gostosa aqui vai se alimentar.

Katherine sai como um furacão.
e como é gostosaaaa, adorooo skapkspoakspokaposka

então meninas o cap esta otimo , esta interesante , amei as cenas , principalmente a cena em que Elena ta bebendo Whisky , esperando o proximo cap ;D

Jady e Paty beijossssssssssssss
s2s2s2s2

Willian Darlen

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Mensagem por Jady_Delena em Dom Jul 22, 2012 8:22 pm

Willian Darlen escreveu:

Bem o que me chamo atenção nessa cena , foi o simples fato dela tomar whiskyy , adoroooooo whisky, sumemo elena é nois no whisky kpsakopskapokspa

-Amor, vamos ter que adiar a data do nosso casamento, Elena e Bonnie estavam fora eu não poderia casar sem minhas irmãs.

então meninas o cap esta otimo , esta interesante , amei as cenas , principalmente a cena em que Elena ta bebendo Whisky , esperando o proximo cap ;D

s2s2s2s2

Meu Babyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ..
Seu alcooltra ... Que coisa feia .. kkk' que merda pode beber eu deixo
HSAUHSAHSAHSAUSHSH,
Der eles vão casar, mais tiveram que adiar .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Realmente ela tem umas entradas que dão medo kkkkkkk'
SEU safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', kkkkkkkkk' Ai meu Deus .. kkkkkk' Tinha que ser o Will kkkk'
Oh brigada por ler Baby lkkkk', aaaah adorei o seu coment's está perfeito seu coment's ..
Oh proximo sai na terça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. hahaha
Eu tenho certeza que você é um alcoolatra lkkkkk'
Oh amei seu coment's ..
Beijooos Will s2s2s2 espero que goste do proximo tbm haha Twisted Evil
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qua Jul 25, 2012 1:42 pm

Florzinhas!
vou comentar rapidamente aqui já que levei umas 2h lendo!
TODA HORA EU ERA INTERROMPIDA!!!
-.-'
e como eu quero começar a escrever o prox. capt. de APDN eu tenho tempo só de dizer o quanto tá ficando fodah essa fic!!
mmmmmeeeeeeeuuu deeeeusss!!!!!!!
muuito fodah a fic!
adorei as ligações delena!
fofo fofo fofo!!
*-*

ri muito do meu Stefan dar uns foras ne kathy!
sahsuhsuhaush'
toma essa bitchhh!!!
kkkk'

fiquei com medo da Sabrina!
tomara que ele não me faça odia-la!...
seguinda a experiencia do Brian em tentar mantar o Damon
eu posso fantaziar maneiras de mata-la tb!!!
kkkkk'

hohohoho
adorei o Damon "pagando de sereia"
ri d+++

quem será essa com quem o Damon sonhou?
#mistério
klkkkk'

Putzzz o tyker foi pego pela a sogra!
fu-fu neh?
kkkk'

own a Lena vai ter que matar um homem!
será que ela será capaz?
pale

kkkkkkk'
ri muito dos cápt. muitos hilarios!
rsrsrsrrs'

owwnt muito fofo o Stefan escrevendo sobre o Damon!!!
o tefinha sabe ser fofinho ás vezes!
ele naum quer perder o brother!!

adorei o sonho do Damon com a Elena!
hoho jer e bonn reprodutores! 5???
lol
queria que o Damon não acordasse bem naquelas parte...
kkkk'

O QUE ACONTECEU COM O DAMONZITO PRA BONNIE ACORDAR A LENA DAQUELE JEITO?
#tensa
quero mais minhas gatinhas!
muito, muito, muito mais!
e sorry pelo o Coment lixo okey?
realmente tá corrido e eu fiquei de castigo ontem e anteontem sem pc!
=(
tenho que comesar a fazer a surpresa da dinda e o capt pra fic!
vai que a jady para de me pertubar querendo mais capt?
kkkk'
brinks jady!
adoro que vc me cobre ok? quer dizer que vc gosta de vdd da fic...
e a paty tb! não deixa de me cobrar...
kkkk'
bjokas minhas duas lindas!
amo vcs!!! s2s2
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Den!se ;D em Qua Jul 25, 2012 2:18 pm

Manas desculpem a demora
mas agora vamos lá \o/
Lena toda confusa tadinha
Damon me ajudou sempre, eu realmente estava ficando louca ou estou louca, como posso ser tão confusa assim? Como posso não entender meus próprios sentimentos? Se o coração é meu... Porque eu não consigo entendê-lo.
Womm muito lindo, e concordo, como que nao conseguimos entender nós próprias? complicado Rolling Eyes
que alivio, ainda bem que a Sabrina vai ajudar a Elena apesar de tudo
Tyler todo fofo e de repente da de cara com a xerife kkkkkkkk tenso isso
-Xerife Forbes... Eu ham... Eu bem eu vim aqui... Ham...- E agora o que eu faço.
kkkkkkkkkkkkk ainda bem que ele é "rapido" em arranjar uma resposta kkkkkkkkkk
wommmmm que fofo a Carol e o tyler *--*
-Confusão é uma coisa que passa, o tempo é um remédio muito bom, ele pode tanto nós confundir como nós ajudar.
eita, profundo, amei *---*
-Vovozinho preciso de mais sangue.
kkkkkkkkkkkkkkk vovô Tefinha
-Você precisa é de um banho.
Que isso Stefan ta falando que Damonzito ta fedido, olha, olha hem? rummmm Suspect pode falar isso dele nao, no maximo diga que ele está com um aroma um pouco não tao agradavel como costuma estar kkkkkk
wommmmmm tadinho do Damon Sad nao gosto de ver ele sofrendo
-Calado... Tira logo essa roupa
eita, kkkkkkk sem comentários, Tefinha seu tarado kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses dois me matam kkkkkkkkk
Eu estava com muita dor, e essa dor aumentava cada vez mais, mais eu não podia morrer, não antes de ver Elena uma ultima vez, eu não podia mais negar, eu verdadeiramente amava Elena Gilbert, e esse amor por ela crescia cada vez mais. Elena era a minha maior fraqueza, se acontecesse algo com ela eu simplesmente me matava. Eu a amo muito, Nunca amei ninguém como eu á amo, nem mesmo Katherine. O meu celular tocou e eu vi no visor uma foto da Elena sorrindo e logo atendi.
womm que lindo ele admitindo que ama ela*------*
to curiosa pra saber o que mais Damonzito aprontou O.o
kkkkkkkkkkkkk Damonzito safado
Nossa,a Elena vai ter que matar um homem? Shocked tenso
ixe e mais complicações ainda, tomara que achem logo essa flor
muito bom o Ric dando conselhos ao Jer kkkk
e o Jer se enrolando todo pra falar com a Bonn wonnt que fofo kkkk
womm coitada da Lena =/, elas precisam conseguir a cura logo
Damonzito fique de repouso rummm, vc nao está bom para sair de casa
e isso ai tefinha bota ordem
kkkkk e concordo Stefan, esse negocio de colocar o dedo na boca do Damon foi estranho kkkkkkkk
Tefinha sofrendo tbm =/ tadinho
wommmmm que fofo Damon sonhando com a Lena *----*
e fiquei imaginando a Lena com um bando de sobrinhozinhos kkkkkk
amei a conversa dos dois, e Damon sempre se fazendo de dificil Rolling Eyes
amo as cenas da mamy com o Matt, sao ao mesmo tempo divertias e fofas *---*
kkkko Matt com ciumes é muito lindo wommm
OMG, OMG o que aconteceu? Pq a Bonnie gritou? ela teve um visao ou algo assim?
WOmmm estou curiosa, manas malvadas param na melhor aprte rumm
womm manas elas precisam ajudar o Damonzito logo
manas amei, amei e amei o caps, estou preocupada com o Damon, e amo as cenas do Damon com o Stefan, da mamys com o Matt e dos atrapalhos do Jer coma Bonn kkkkk muito, muito, muito bom *-----* to toda orgulhosa aqui das minhas manas
nao demorem com a cont, vou estar esperando
bjao lindas sz
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Le5 em Qua Jul 25, 2012 2:46 pm

Meniinas amei os capítulos!!!
A fic ta ótima como sempre.
Ri mt com algumas partes e fiquei triste com outras.
To super curiosa pra descobrir se a Elena vai conseguir salvar o Damon.
Quando tem mais???
P.S. Desculpar por não fazer um big comentário mas é que no momento eu estou sem pc. Sad
Bjs
Le5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jul 25, 2012 7:10 pm

isabela c tonon escreveu:Florzinhas!
-.-'
e como eu quero começar a escrever o prox. capt. de APDN eu tenho tempo só de dizer o quanto tá ficando fodah essa fic!!
muuito fodah a fic!
fofo fofo fofo!!
*-*

sahsuhsuhaush'
toma essa bitchhh!!!
kkkk'

kkkkk'

hohohoho
ri d+++

#mistério
klkkkk'

fu-fu neh?
kkkk'

será que ela será capaz?
pale

kkkkkkk'
rsrsrsrrs'

lol
kkkk'

#tensa
=(
kkkk'
brinks jady!
kkkk'
amo vcs!!! s2s2

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, hahá .. Finalmente você chegou hein .. haha bringaderinha manah . Oh tava com saudades da minha manah ..
Omg foda? kkkkk' Aiin amei , amei, amei .. Oh você ta gostando aaaah isos é otimo manah
Ligações delenas otimas neh? BHSAHSUAHSUAHSHASHAS E o Damon safadenho como sempre haha .. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Isso ai toma Kath kkkkkkkkkkkkkkkk' .. Ai ai nnca vi uma pessoa com o Ego enorme , tirando o Damon claro kkkk'
KKKKKKKKKKKKKKKKKK', Ai ai, A Sabrina é vingativa, mais ela é uma pessoa boa ,, Razz
kkkkk' Ela não vai pagar de Brian, kkkk' Até porque o Brian é um gostoso kkkkkk'
Nada de matar o Brian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Nada disso .. Ruuum'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Damon pagando de sereia .. é foda "FECHA OS OLHOS" -Para o Stefan ele diz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri demais com isso tbm manah .. kkkkk'
Não posso dizer #MISTERIOBEMMISTERIADO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , silent
kkkkkkkk' Tadinho do Tyler kkkkkkkkkkkkk' Ai ai .. Ele deve ter ficado bem envergonhado kkk'
Pois é matar um homem é foda, será manah? silent
Oh manah que bom que você gostou haha fico muito feliz aqui, demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais manah lol!
Pois é perder o irmão deve ser dureza .. Tadinho o Stefan é fofo, mais ele só é muito quietinho e certinho kkkkk'
KKKKKKKKKKK' Sonhooo fooodenha kkkk'
Pois é a Bonnie aguenta hein kkkkkkkkkkk' .. e o Jeremy tambem FILHOOO AJA PARIDEIRA VIU!! kkkk'
kkkkkkkkkkk' Não posso contar manah .. Não posso HSAUHSUAHAS
Oh relaxa não está um lixo está perfeito eu amei demaais .. aah muito fofo seu coment's hehe
É PRECISA MESMO SE NÃO VOCÊ SABE NEH EU FAÇO GREVE DE MWN E EU E TODAS AS OUTRAS ESCRITORAS QUE LEEM A SUA FIQUE E VOCÊ LÊA DELAS VÃO FAZER GREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,
EU nunca vou querer para de perguntar quando tem cáps .. Ruuuuuuuuuuuuuum' drunken kkk'
Eu amo a sua Fic floor , amoo demais haha ..

Não demorem para postar você tbm ruum
Oh que bom que gostou, amei demais o seu coments muito lindo amei amei amei amei .. s2s2
Amo você retardada hahahahaha
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jul 25, 2012 7:32 pm

Den!se ;D escreveu:Manas desculpem a demora
mas agora vamos lá \o/
Damon me ajudou sempre, eu realmente estava ficando louca ou estou louca, como posso ser tão confusa assim? Como posso não entender meus próprios sentimentos? Se o coração é meu... Porque eu não consigo entendê-lo.
Womm muito lindo, e concordo, como que nao conseguimos entender nós próprias? complicado Rolling Eyes
-Xerife Forbes... Eu ham... Eu bem eu vim aqui... Ham...- E agora o que eu faço.
-Confusão é uma coisa que passa, o tempo é um remédio muito bom, ele pode tanto nós confundir como nós ajudar.
Que isso Stefan ta falando que Damonzito ta fedido, olha, olha hem? rummmm Suspect pode falar isso dele nao, no maximo diga que ele está com um aroma um pouco não tao agradavel como costuma estar kkkkkk
Eu estava com muita dor, e essa dor aumentava cada vez mais, mais eu não podia morrer, não antes de ver Elena uma ultima vez, eu não podia mais negar, eu verdadeiramente amava Elena Gilbert, e esse amor por ela crescia cada vez mais. Elena era a minha maior fraqueza, se acontecesse algo com ela eu simplesmente me matava. Eu a amo muito, Nunca amei ninguém como eu á amo, nem mesmo Katherine. O meu celular tocou e eu vi no visor uma foto da Elena sorrindo e logo atendi.
kkkkk e concordo Stefan, esse negocio de colocar o dedo na boca do Damon foi estranho kkkkkkkk
manas amei, amei e amei o caps, estou preocupada com o Damon, e amo as cenas do Damon com o Stefan, da mamys com o Matt e dos atrapalhos do Jer coma Bonn kkkkk muito, muito, muito bom *-----* to toda orgulhosa aqui das minhas manas
bjao lindas sz

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOh Manah você chegou isso que é bom hahaha Razz
Pois é , foda estar confusa manah .. mais olha ela descobre um dia .. kkkk'
Verdade manah ,. nosso coração é complicado acho que de todos sãoo kkk'
Ah Sabrina é uma boa pessoa, mais tem um coração trancado kkkkk' ..
Tadinho do Tyler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Maldade, maldade logo ele que estava todo empolgado com o Café da Carol .. kkkk'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Muito "Rapido" manah .. Opa rapido demais kkkkk'
KKKKKKKKKKKKKK' Ah o Tyler é um fofo .. kkkkk' Surprised
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Profundo demais ,, MEDÁ .. kkkkkkkkkkkkkkk' affraid
Pois é Vovo tetefi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tongue
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Minha manah é doida .. Mais é verdade Tetefi vai ter dar muitos banhos no Damon kkkkk'
É horrivel ver ele sofrendo doi na gente mesmo sabendo que é uma Fic .. mais doi Sad tadinho dele ..
KKKKKKKKKKKK' TEFINHA SEU GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Maldade o Tetefi não é gay kkkkkkkkkk' Suspect eu acho kkkkkk'
KKKKKKKKKKKKKKK' Ai ai Irmãos que se amam mais não dizem um ao outro é foda kkkkkkk'
FINALMENTE , Neh manah? estava demorando vey .. demorando até demais kkkkk' mais finalmente ele sabe disso haha já é um começo kk'
Bom oh Damon é o Damon neh manah!? Safado é pros fracos ele é mais que safado kkkk' affraid
Muito tenso manah .. Mias faz parte .. Tadinha dela na boa .. tadinha mesmo vey .. eu não imagino a Elena matando ninguém ,. No
kkkkkkkkkkkkkkkkk Tomara neh manah? Achar essa flor não será facil não!! EU ACHO, kkk'
Ah Vou sentir saudades do Ric kkkk' ele é um excelente tutor kkkkkkkkkk' .. Dá conselhos, aah adoro ele kk'
Jeremy todo enrolado é foda kkkkkkkkkk' .. Mais manah imagina o nervosismo ? MEDAAAAAAAAAAA, kkk'
Precisa mesmo manah .. URGENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
É O Damon é teimoso .. Eita homem kkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ISS TETEFI PROVA QUE É MACHO KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Muito estranho kkkkkkkkkkkkkkkkk', Ai ai Tetefi, Tetefi .. to desconfiando hein kkkkkk' Suspect
Tefinha sofrendo por causa do Damon é bonito , mais não gosto de ver ninguém sofrer Shocked
kkkkkkkkkkkk' Sonhos delenas lindos demais hahahahapa What a Face
Pois é .. Muitos subrinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MUITOS MESMO CARA! KKKKKKKKKKKKKKK'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pois é Damon como sempre sendo o Damon .. isso é o melhor nele!! kkkk'
kkkkkkkkkkkkk' Ah mamy e o Matt são doidos kkkk'
kkkkkkkkkkkkk' Matt com ciumes é lindo demais kkkkk' e logo o cara da pipoca SHAUHSAUSHUAHS Twisted Evil
Não posso dizer kkkkkkkkkkkk' .. Não posso dizer manah kkkkkkkkkkkkkkkkk'
KKKKKKKKKKKKKKK' #MISTERIOMUITOMISTERIO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Precisam mesmo manah .. URGENTE DEMAIS kkkkkkkkkkkkkkk'
aaaah manah estou toda boba aqui .. aain como é bom saber que você gosta aaah iper feliz aqui amei amei amei cheers
Oh todos os personagens são lindos juntos haha .. Amo todos kkk'
Não iremos demorar manah .. prometo kkkk'
Eu é que tenho orgulho dessa família linda e maravilhosa .. ahah
Beijooos manah s2s2 .. Que bom que gostou Obrigada manah kkk'
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jul 25, 2012 7:35 pm

Le5 escreveu:Meniinas amei os capítulos!!!
Quando tem mais???
P.S. Desculpar por não fazer um big comentário mas é que no momento eu estou sem pc. Sad
Bjs

Piriiiiiiiiiiiiiiiguett haha Tava com saudades da minah Dinha pooow kkkkkkk' ..
Oh que bom que gostou dos cáps fico muito feliz aqui .. ahah
Pois é rir é bom , ficar triste é ruim kkkkk' ..
Sabado tem mais floor .. haha
Ah que nada está otimo seu coment's saber que você gostou é otimo dinha .. s2s2
Muito bom mesmo aah obrigada por ler flor e gostar tbm neh ? kkkk'
Beijooooooooooooooos s2s2
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qua Jul 25, 2012 9:35 pm

Eyyy pessoinhas lindas!!!!!!
Tudo bem com vocês??
Então... estou atrasada como sempre mais vim responder os coments do capitulo 10!!
Peço milll desculpas pela demora. É que as aulas voltarão e agora voltou meu horário de ficar no PC das 19:00 ás 22:00 (apesar que sempre fico até mais tempo mais okey!) E nesse horário eu tenho que escrever, assistir SPN (estou começando a assistir) e fazer as pesquisas de escola!
Mais sei que mesmo com o atraso vocês continuam me amando (é eu sei... eu me acho de maiss)!
Maiss.. Antes tarde do que nunca! Vamos la então!!

por Den!se ;D em Dom Jul 22, 2012 3:29 pm

Cheguei manas \o/
eita, aquela frase perfura a alma

Womm manas

Wommmm eu estava prestes a ficar feliz por ver Damonzito bem quando tudo desanda, manas malvadas me deram esperanças e depois roubaram minha folhinha verde de esperanças rummmm

Ja estava ruim o suficiente sem ela ne Damonzito? e agora ela resolve aparecer
Eita #medoo, acho que a bruxa ta precisando fazer uma limpeza na casa dela kkkkk nao deve ser agradavel conviver com ratos mortos
Ixe, parece que tudo o que Damonzito aprontou no passado ta vindo a tona
caramba, onde elas vao arranjar outra bruxa agora?
matt sempre fofo *----*
Wommmmmmm que lindo o Ric preocupado com o Damon ele vai fazer tanta falta na serie

Isto cerve pra vc Katherine, pode decidir vc se joga na fogueira por vontade propria ou quer toamr um abnho de verbena primeiro pra depois ir pra sauna?

Isso ai Tefinha, ganhou meu respeito

Womm Ric , deu depre aqui manas, tadinho do nosso Ric

sz

Manaa! você chegouuu!!!!
Pois é mana... Todas as frases perfuram a alma =(
CONCORDO!!! Imagine um mundo sem o Damonzito (ou sem o Ian)!
Ela são muito amigas e talbs....
Isso Lena! Bebe mais não bebe! (confusão neeh mana).
Eu tambem não gosto não mana... é muito depressivo!
Igual no 2x22, eu chorei pakas quando ele estava sofrendo e talbs!
É fofo mesmo mana... Ele ama ela de verdade!
awwn! O Tefinha está senho um verdadeiro amigo vai!
A Carol não iria casar sem a Lena e a Bonn...
Brian mana? Não rola nada com ele e a Carol não ou! (eu acho neeh kkk) scratch
É verdade! A Jady é uma grande praticadora desse bullying de loiras! Crying or Very sad
Pois é... uma otima sorte!!!!
Isso ae! Três bruxas!!! Mais como vc já viu elas não complicarão muito não! Só uma que ainda vai complicar um pouquinho (e eu não consigo ficar quieta e sempre dou spoilers! Rolling Eyes ) Meio? Meio revoltada mana? Elas são é muitoo revoltada! #FATO
oooooh mana.... FIca triste não! É o efeito do Elementor's. E você faz igualzinho kkkkkkk sempre me dá esperanças e depois acaba com elas! RUM! Familia malvadaaa pronto! kkkkkk
A Keth só aparace para encher mesmo neeh mana!!
São tudo empata foda kkkkkkkkkkkk
A Carol sempre é muito fofa! kkkkkkkkkkk Sentimental pra caramba...
isso ae mana! Uma bruxa vaka mais uma bruxa (liga não... eu não gosto dela Rolling Eyes )
Pois é.... Sabe mesmo!
Pois é... hoje eu vi um rato morto e passei bemmm longe dele! kkkkkkkkk
É o que dizem mana... o passado sempre volta.
O Damon estava na fase pos Kath e pré Elena! kkkkkkkkkk
É vdd! Bruxas são fodas!
Já tem o numero correto de bruxas manas!
Eu escrevendo esse momento foi tão fofo! Estava ouvindo a musica do titanic.... A Jady disse que eu estava melotica de mais kkkkkkkkkk
FInalmente neeh mana cheers
Damonzito é uma pessoinha ciumenta!
Pois é mana.... O Ric quase nunca aparece... =(
O Jeremy é outro! Nossaaaaaaa o muleke para atrapalhar a pegação dos outros!
Vai mesmo... TVD sem o Ric não vai ser a mesma coisa =(
A Deeh está louquinha para matar a Kath vey!
Pode arrancar!!!
Pois é... Mais será que é futuro cunhado mana? scratch
kkkkkkkkkk Vicio de adolescente é foda!
Ganhou mesmo mana!!!
Pois é mana... Tadinho mesmo do Ric....
Ele é muito fofo mana!
Claro que esta pegando mana!!! São 164 anos acho! kkkkkkkkkkkkkkk
Nós sabemos mana... por isso mesmo colocamos! Agente fica imaginando você descontrolada haha!
Nossa... eu matava ele se ele me ligasse essa hora! Exatamente isso! Não sai correndo não... Mais foi fofo vai!
Gostou mesmo mana?!
Não gosto desses caps porque o Damonzito sofre muito...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mana... eu tambem tenho serios problemas de risadas! Rindo muito akie com seu "seres com radar"
Se depender do Jer e da Carol... Vixe! todo mundo morre virgem mana!
Fico muito feliz que você gostou mana.... muito mesmo! sua opinião é muito importante pra mim e pra Jady...
Estou me sentindo nas nuvens aki!
Beijosss mana....
E mais uma vez, obrigada por ler e acompanhar haha!
s2s2s2!

por Willian Darlen em Dom Jul 22, 2012 7:55 pm

s2s2s2s2

Wiilllll!!
kkkkkkkkkk como a Jady disse: Will seu bebado! kkkkkkk você adora wisky neeh?!
Eles vão se casar Will... não sabia não! kkkkkkkkkkkkkkk
Você adora é a Katherine kkkkkkkkkk!
Como eu disse: Você adora a Kath! Ou o corpo dela kkkkkkkkkkkk
Awwn Wil, fico feliz que você tenha gostado amor!!
Beijosssssssss
s2s2

Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qua Jul 25, 2012 11:36 pm

isabela c tonon escreveu:Florzinhas!
-.-'
muuito fodah a fic!
fofo fofo fofo!!
*-*

sahsuhsuhaush'
toma essa bitchhh!!!
kkkk'

kkkkk'

hohohoho
ri d+++

#mistério
klkkkk'

fu-fu neh?
kkkk'

será que ela será capaz?
pale

kkkkkkk'
rsrsrsrrs'

lol
kkkk'

#tensa
=(
kkkk'
brinks jady!
kkkk'
amo vcs!!! s2s2

Piriguett!!!!
Que saudades de você!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é sempre assim! O povo tambem sempre me atrapalha haha!
aaah então podia escrever só um "esta otimo" já que é para escrever APDN! Amo muitooo!
Estou muito ansiosa aqui!
Serio amiga? Tá ficando fodah?! Eu to achando muito... sem sal! kkkkkkkkkkkkkk
As escritoras sempre acham que esta ruin neeh!
awwn mana.. eu tambem amo as partes Delenas! haha
Isso ae ow! tem que dar fora da vampbitch mesmo! RUM!
pois é... Sabrina é meio aterrorizante mesmo!
Acho que não amiga... acho que vc vai ser que nem eu e ODIAR a vaca da Tati!! (não gosto dela dés do começo).
O Brian é um FDP gatinho! kkkkkkkkk
Isso ae! Fantasia maneiras de matar ela e a Katherine! kkkkkkk
Damonzito dando uma de sereia foi fodah mesmo!
Quem será mana?? (na verdade nem eu sei... a Jady escreveu e eu esqueci de perguntar quem era... ou ela disse e eu não lembro kkkkkk)
Nossa... deve ser tenso ser pego de cueca pela sogra...
Acho que ela é capaz sim mana... Acho que ela faria tudo mesmo pelo Damon....
Mais tem chances dela arregar na hora! kkkkkkkk
O tetefi ele sempre é fofo...
Acho que tipo, ele odeia o Damon só que no fundo o laço de irmãos fala mais alto e talbs!
Pois éee manaa! Tbm não queria que eles tivessem acordado.. =(
Sabe que nem eu sei amiga! kkkkkkkkkkkk Preciso ler o proximo para lembrar! kkkkkkkk
E eu quero mais de APDN!!!
Sorry nada!!! O importante é você ler!
Você lendo eu e a Jady já damos pulos de alegria!
Castigo??? Oque vc aprontou em mocinha???!
Tem mesmo rum! principalmente o caps da fic! E um bem gigante!!
aaaah pode apostar que eu e ela nunca vamos para de te atormentar...
Tem que te cobrar neeh!
A Isa só funciona sobre pressão! kkkkkkkk (sem maldade pervertidas).
awwn Isa,... fiquei muito feliz que vocÊ comentou amr!!!
Muito mesmo! Sua opinião é muito importante para mim e para a Jady! muito mesmo!
Beijosss minha piriguet devassa!!!
o proximo sai no sabado eu acho...!
Beijos amiga!

Te adoro!!!!
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qui Jul 26, 2012 3:05 am

Den!se ;D escreveu:Manas desculpem a demora
mas agora vamos lá \o/
bjao lindas sz

Manaaa!
Que isso ou nem demoro!
Leu e comentou rapidinho!
Pois é... é muito ruim ficar confusa mana! kkkkkk
experiencia propria akie!
Complicado de mais neh mana? o fodah é que tipo... você gosta de uma pessoa, ai okey, ai o cara não dá a minima pra vc, vc desiste dele e ele vem atras de vc! kkkkk esse é o FODAH!
A Sabrina é legal mana...
Tenso de mais... e ainda de cueca!
Tem que ser rapido neeh! Ela é policia ou! kkkkkkkkk
Profundo mesmo....
Isso ae Stefan! Na verdade tem que falar que ele esta sempre cheroso e pronto!!
EU tambem odeio ver ele sofrendo mana...
Tefinha quer o corpo do Damonzito nú!
Eles se matam mais se amam mana...
Foi muito fofo esse momento mana...
o dAMON SEMPRE É SAFADO MANA!
Pois é mana... mais... fazemos tudo pelo Damonzito! E espero que ela tambem faça RUM!
Vai demorar um pouquinho ainda mana...
O Jer é muito fofo... e timido tbm neeh!
Tefinha botando ordem.... Agr só falta o Damon obedecer kkkkkkkkkk
Foi muito é Gay isso sim manaa! kkkkkkkkkkkk
É depressivo ver até o Tefinha sofrendo...
Fico imaginando a Bonnie tendo 5 filhos... Pobre Bonn.
Damonzito é uma pessoinha dificil ou!
EU tambem acho mana... Achei o matt perfeito para a Mamys!
Claro que paramos! fazemos igual você RUM! paramos sempre nas melhores partes! kkkkkkkkk
aaaaii mana... eu estou me achando aqui (mais do que eu já me acho) Meu Ego esta gigantesco!!!!!
Fico muito feliz que você tenha gostado mana!
Beijossss
s2s2
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qui Jul 26, 2012 3:08 am

Le5 escreveu:Meniinas amei os capítulos!!!
Quando tem mais???
Bjs

Piriguettt!!
Saudades de você aqui girl!!
Serio mesmo?
Que bom que você se diverte lendo a fic...
Fico muito feliz com isso!
Eu tambem estou curiosa para descobrir isso Leeh! kkkkkkkkkkkkkkkk
No Sabado tem mais baby!!

Desculpas nada ow! Relaxa... o importante é você ler e gostar!
Sei como é ficar sem PC...
Beijoss leeh!

Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Sab Jul 28, 2012 11:20 am

Jaaaaaaaaaaaaaadyyyyyyyyyyyyyyyyy , acabei de ler os capsssssssssss , ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii , vou acompanhar foreveeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!! Vou comentar sobre tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LÁ VAI ...

- Ah Elena, a culpa não é minha que você fica tão gostosa com essa camisolinha sexy- Eu a olhei de cima a baixo- E vamos combinar... Esse seu decote esta realçando muito mais os seus seios!- Eu disse deitando na cama dela e vendo-a ficar fortemente corada.

kkkkkkkkkkkkkkkkk , ri mtooo aqui nessa cena . Damon suuuuuuuuuuuper safadénhooooo Twisted Evil Twisted Evil

-Eu não sei Elena- eu disse triste por vê-la assim- Mais eu estou aqui. Eu sempre vou estar aqui. Sempre!
Então ela dormiu entre os meus braços profundamente.

Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnntttt *-* Damon , seu lindo , fofooooooooooooo e maravilhoooosoooo !!!!!!!!!!

-Elena saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo. –Nossa, Damon Salvatore falando isso? Meu Deus acho que eu cai em outro plano de vida não é?

Damooon , seu lindo , para de ser perfeitooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!! *-* , Eleninha até ta impressionada kkkkkkkkkk

Ele me ajudou todo esse tempo, e eu sei que ele me ama! Sei que Stefan me ama! Mais e eu? Quem eu amo?

Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?"

Você ama o Damon , Elena , acordaaaa kkkkkkkkk , Você tem que magoar o tetefan por causa disso , infelizmente kkkk

-Tudo ótimo- Ela disse levantando a mão e mostrando um lindo anel prata com uma pedrinha de diamante e com um lindo sorriso no rosto.

Que leeesgaaal , a Carol ta noivaaaa *-*

Eu desci as escadas e deitei no sofá. Depois de 1hora e 54 minutos ela voltou descendo as escadas. Ela estava com um vestido tomara que caia branco com alguns desenhos pretos, um sapato de salto preto, uma bolsinha de mão quase branca e um colar um pouco grande dourado.

Que chiiique a Eleninha , pro Damon kkkkkkkkkkkk

Ela simplesmente estava me deixando louco... "Damon se concentra toma cuidado com o Damonzão aqui" eu me repetia essa frase a cada curva que via de seu corpo.

EHHHHHHHHHHHH , DAMON SAFADÃOOOOO!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil

-Elena... - eu simplesmente a beijei e ela retribuiu. Foi um beijo de verdadeiro amor tanto pra mim quanto pra ela, eu amava beija-la, o beijo dela é extremamente doce e intenso. Nunca amei outra mulher desse jeito dês de 1864, ainda bem que aquilo já ficou no passado. Ela deu alguns passos para trás me puxando junto. Nós caímos na cama eu por cima dela. Uma de minhas mãos sustentava o peso do meu corpo para não machucar Elena e a outra passeando pela cintura dela sentindo sua pele macia. Ela virou ficando em cima de mim me beijando intensamente só que de um jeito mais feroz. Ela se ajoelhou na cama me puxando sem tirar seus lábios do meu e subindo minha camisa para tira-la. Ela tirou a minha camisa e jogou em algum canto no quarto. Eu fui subindo a blusa dela e ela me afastou com a mão tentando recuperar o ar com uma expressão de desapontada.

Ameiiiiiiii , essa parte ficou mto boa !!!!!!!! Elena e Damon safadinhos Twisted Evil Twisted Evil !! Ehhh , Leninha , vc tem que agarrar um homem desses , naum pode parar !!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad kkkkkkkkkkkkkkk

-Minha Leninha! -Eu disse em voz alta e percebi que um sorriso formava-se no rosto de Elena eu soltei um sorriso e pensei "Eu estou mesmo como um bobo apaixonado?" Adormeci rapidamente estava cansado e precisava dormir.

Aii , que lindinho , os dois são mtos fofooooosss juntossssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* Damon está "in love " kkkk

-Concordo... Sua bunda é bem grande!

Ehhhhhhhhhh , tetefan , hein ???? Safadinho falando da bunda da Kath kkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil

-Você é o que eu espero e sempre será. -Quando levantei minha cabeça Katherine não estava mais na sala ela havia saído como uma sombra.

???????????????????????? Kath romântica ????? Shocked Shocked Shocked , OMG !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Tetefan tem q aproveitar q ela melhorou kkkk

Acordei com Tyler me trazendo um café bem quentinho nessa manha fria... Apesar de eu não precisar de comida humana para sobreviver, eu gostava de tomar cafés da manha que Tyler trazia para mim.

-Bom dia minha loira - Como eu amava esse boy.

Ouuuuunnnt , que fofs !!!!!!!!! *-* Os dois juntos , café da manhã na cama ??? Que amor que o tylerzinho é !!!!

Elena foi até o banheiro e quando entrou se deparou com Damon pelado se enxugando. Com certeza ele tinha acabado de tomar banho.

Que vontade de estar no lugar da Leninha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele deu mais um passo de um modo que a boca de Damon quase tocava a de Elena. As pernas de Elena cambaleavam com o hálito do vampiro em seu rosto. Eles estavam quase se beijando quando o celular de Elena tocou. Elena foi ver quem era e viu que era Caroline.

Aiiiiiiiiiiii , que raiva Carol , eu te adoro , mas justo nessa hr ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- O que você gostaria de comer senhorita Gilbert?- Damon abriu a porta para ela e a deu passagem- Lembre-se que sou um ótimo cozinheiro.

Ahhhhhhhhh *suspirando aqui* , que homem mais perfeito , já não basta ser um deus grego e ainda cozinha ???? kkkkkkkkkk

- Damon... - Ela disse sem conseguir acabar a frase. Ela largou a faca e empurrou a tábua para longe da beirada do balcão. Ela virou e se sentou na beirada do balcão puxando o meu pescoço me fazendo ficar entre suas pernas para eu beija-la.

Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO , Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , AIIIIIIIIIIII QUEM É ESSA PESSOA INFELIZ QUE CHEGOU ????????? NÃO É POSSÍVEL , SÓ NAS HRS QUE ELES ESTÃO LÁ NO MAIOR LOVE , CHEGA UM FOREVER ALONE PRA ATRAPALHAR !!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-Oi Carol.

-Oi Elena, temos que ver os preparativos!- Eu disse com um grande sorriso.

Carooooooooooool , vc de novo atrapalhando , hein ????????????????????? Evil or Very Mad Evil or Very Mad NÃO PODE NÃO !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Que isso Tefinha, continua beijando a vadia psicótica?- eu não acredito! Depois de tudo o que ela fez, ele ainda tem atração por essa vaca!

-Ham? Oi!- Ele parecia que tinha saído de um show de horrores- Não é nada disso que você esta pensando- disse exaltado jogando Katherine no sofá.

-Ei amor, cuidado, eu sou frágil- Disse Kath fazendo um bico, ainda sentada no sofá.

-Eu quero que você si dane Katherine!- Ele estava muito irritado tendo a primeira discussão “amorosa”.

-Não era isso que você queria á... - Ela olhou para os lados e viu os objetos caídos no chão pela euforia deles. –á dois minutos atrás quando nós estávamos quase indo pra cama- afirmou Katherine.

-Cala a boca- De algum modo ela ainda mexia com seus sentimentos, acho que ele só não sabe qual sentimento são esses.

-Oh Casalzinho, vou para o meu quarto. –eu disse isso por fim e comecei a subir as escadas

Ri demais nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , briguinha de casal ahsuahsuahus'

-Damon quer dormir agarradinho comigo hoje? –Eu disse mexendo na gola de sua camisa preta.

Leninha , tu ta esperta agora , hein ?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil

-Durmo pelado se quiser Leninha, é só pedir. –Disse Damon sorrindo maliciosamente.

Leninhaaaaaaaaaaaaaaaa , por que não pediu ?????????????????? Eu pedia no seu lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil

-Você fica lindo de Popeye. –Disse ela gargalhando com meu traje.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Popeye ?????????? Eh , Jeremy infantil , hein??? kkkkkkkkkkkkkk , Leninha , cá entre nós , ele fica lindo de qualquer jeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Damon, você é tão fofo quando quer. –Ela disse simplesmente.

-Eu sei que sou lindo. –Eu disse fazendo-a sorrir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Na minha opnião , o Damon é fofo até quando não quer kkkkkkkkkkkk

-Ela realmente era uma das mulheres mais lindas que eu já vi em todo o mundo. –Eu disse sorrindo também.

Ouuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnt , que fofinho , Damonzinho falando da mamys !!! *-*

-NÃO QUERO SABER STEFAN, VOCÊ É UM FROXO. –Ela disse com o dedo na cara de Stefan.

Vixiiiiiiiiiiii , Kath acabando com o tetefan , hein ?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Olá gatinho. –Disse Katherine encostando-se ao balcão e sorrindo sensualmente.

Katherine é rápida , hein ??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to amando a fic, mas meu coment ta mto grande kkkkkkkkkkkkkk , depois eu volto aqui pra comentar o resto , pode ser ????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Bjãooooooooooooooooooooooo Very Happy Like a Star @ heaven - Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Sab Jul 28, 2012 7:18 pm

Isa Salvatore * escreveu:Jaaaaaaaaaaaaaadyyyyyyyyyyyyyyyyy , acabei de ler os capsssssssssss , ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii , vou acompanhar foreveeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!! Vou comentar sobre tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LÁ VAI ...

- Ah Elena, a culpa não é minha que você fica tão gostosa com essa camisolinha sexy- Eu a olhei de cima a baixo- E vamos combinar... Esse seu decote esta realçando muito mais os seus seios!- Eu disse deitando na cama dela e vendo-a ficar fortemente corada.

kkkkkkkkkkkkkkkkk , ri mtooo aqui nessa cena . Damon suuuuuuuuuuuper safadénhooooo Twisted Evil Twisted Evil

-Eu não sei Elena- eu disse triste por vê-la assim- Mais eu estou aqui. Eu sempre vou estar aqui. Sempre!
Então ela dormiu entre os meus braços profundamente.

Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnntttt *-* Damon , seu lindo , fofooooooooooooo e maravilhoooosoooo !!!!!!!!!!

-Elena saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo. –Nossa, Damon Salvatore falando isso? Meu Deus acho que eu cai em outro plano de vida não é?

Damooon , seu lindo , para de ser perfeitooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!! *-* , Eleninha até ta impressionada kkkkkkkkkk

Ele me ajudou todo esse tempo, e eu sei que ele me ama! Sei que Stefan me ama! Mais e eu? Quem eu amo?

Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?"

Você ama o Damon , Elena , acordaaaa kkkkkkkkk , Você tem que magoar o tetefan por causa disso , infelizmente kkkk

-Tudo ótimo- Ela disse levantando a mão e mostrando um lindo anel prata com uma pedrinha de diamante e com um lindo sorriso no rosto.

Que leeesgaaal , a Carol ta noivaaaa *-*

Eu desci as escadas e deitei no sofá. Depois de 1hora e 54 minutos ela voltou descendo as escadas. Ela estava com um vestido tomara que caia branco com alguns desenhos pretos, um sapato de salto preto, uma bolsinha de mão quase branca e um colar um pouco grande dourado.

Que chiiique a Eleninha , pro Damon kkkkkkkkkkkk

Ela simplesmente estava me deixando louco... "Damon se concentra toma cuidado com o Damonzão aqui" eu me repetia essa frase a cada curva que via de seu corpo.

EHHHHHHHHHHHH , DAMON SAFADÃOOOOO!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil

-Elena... - eu simplesmente a beijei e ela retribuiu. Foi um beijo de verdadeiro amor tanto pra mim quanto pra ela, eu amava beija-la, o beijo dela é extremamente doce e intenso. Nunca amei outra mulher desse jeito dês de 1864, ainda bem que aquilo já ficou no passado. Ela deu alguns passos para trás me puxando junto. Nós caímos na cama eu por cima dela. Uma de minhas mãos sustentava o peso do meu corpo para não machucar Elena e a outra passeando pela cintura dela sentindo sua pele macia. Ela virou ficando em cima de mim me beijando intensamente só que de um jeito mais feroz. Ela se ajoelhou na cama me puxando sem tirar seus lábios do meu e subindo minha camisa para tira-la. Ela tirou a minha camisa e jogou em algum canto no quarto. Eu fui subindo a blusa dela e ela me afastou com a mão tentando recuperar o ar com uma expressão de desapontada.

Ameiiiiiiii , essa parte ficou mto boa !!!!!!!! Elena e Damon safadinhos Twisted Evil Twisted Evil !! Ehhh , Leninha , vc tem que agarrar um homem desses , naum pode parar !!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad kkkkkkkkkkkkkkk

-Minha Leninha! -Eu disse em voz alta e percebi que um sorriso formava-se no rosto de Elena eu soltei um sorriso e pensei "Eu estou mesmo como um bobo apaixonado?" Adormeci rapidamente estava cansado e precisava dormir.

Aii , que lindinho , os dois são mtos fofooooosss juntossssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* Damon está "in love " kkkk

-Concordo... Sua bunda é bem grande!

Ehhhhhhhhhh , tetefan , hein ???? Safadinho falando da bunda da Kath kkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil

-Você é o que eu espero e sempre será. -Quando levantei minha cabeça Katherine não estava mais na sala ela havia saído como uma sombra.

???????????????????????? Kath romântica ????? Shocked Shocked Shocked , OMG !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Tetefan tem q aproveitar q ela melhorou kkkk

Acordei com Tyler me trazendo um café bem quentinho nessa manha fria... Apesar de eu não precisar de comida humana para sobreviver, eu gostava de tomar cafés da manha que Tyler trazia para mim.

-Bom dia minha loira - Como eu amava esse boy.

Ouuuuunnnt , que fofs !!!!!!!!! *-* Os dois juntos , café da manhã na cama ??? Que amor que o tylerzinho é !!!!

Elena foi até o banheiro e quando entrou se deparou com Damon pelado se enxugando. Com certeza ele tinha acabado de tomar banho.

Que vontade de estar no lugar da Leninha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele deu mais um passo de um modo que a boca de Damon quase tocava a de Elena. As pernas de Elena cambaleavam com o hálito do vampiro em seu rosto. Eles estavam quase se beijando quando o celular de Elena tocou. Elena foi ver quem era e viu que era Caroline.

Aiiiiiiiiiiii , que raiva Carol , eu te adoro , mas justo nessa hr ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- O que você gostaria de comer senhorita Gilbert?- Damon abriu a porta para ela e a deu passagem- Lembre-se que sou um ótimo cozinheiro.

Ahhhhhhhhh *suspirando aqui* , que homem mais perfeito , já não basta ser um deus grego e ainda cozinha ???? kkkkkkkkkk

- Damon... - Ela disse sem conseguir acabar a frase. Ela largou a faca e empurrou a tábua para longe da beirada do balcão. Ela virou e se sentou na beirada do balcão puxando o meu pescoço me fazendo ficar entre suas pernas para eu beija-la.

Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO , Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , AIIIIIIIIIIII QUEM É ESSA PESSOA INFELIZ QUE CHEGOU ????????? NÃO É POSSÍVEL , SÓ NAS HRS QUE ELES ESTÃO LÁ NO MAIOR LOVE , CHEGA UM FOREVER ALONE PRA ATRAPALHAR !!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-Oi Carol.

-Oi Elena, temos que ver os preparativos!- Eu disse com um grande sorriso.

Carooooooooooool , vc de novo atrapalhando , hein ????????????????????? Evil or Very Mad Evil or Very Mad NÃO PODE NÃO !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Que isso Tefinha, continua beijando a vadia psicótica?- eu não acredito! Depois de tudo o que ela fez, ele ainda tem atração por essa vaca!

-Ham? Oi!- Ele parecia que tinha saído de um show de horrores- Não é nada disso que você esta pensando- disse exaltado jogando Katherine no sofá.

-Ei amor, cuidado, eu sou frágil- Disse Kath fazendo um bico, ainda sentada no sofá.

-Eu quero que você si dane Katherine!- Ele estava muito irritado tendo a primeira discussão “amorosa”.

-Não era isso que você queria á... - Ela olhou para os lados e viu os objetos caídos no chão pela euforia deles. –á dois minutos atrás quando nós estávamos quase indo pra cama- afirmou Katherine.

-Cala a boca- De algum modo ela ainda mexia com seus sentimentos, acho que ele só não sabe qual sentimento são esses.

-Oh Casalzinho, vou para o meu quarto. –eu disse isso por fim e comecei a subir as escadas

Ri demais nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , briguinha de casal ahsuahsuahus'

-Damon quer dormir agarradinho comigo hoje? –Eu disse mexendo na gola de sua camisa preta.

Leninha , tu ta esperta agora , hein ?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil

-Durmo pelado se quiser Leninha, é só pedir. –Disse Damon sorrindo maliciosamente.

Leninhaaaaaaaaaaaaaaaa , por que não pediu ?????????????????? Eu pedia no seu lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil

-Você fica lindo de Popeye. –Disse ela gargalhando com meu traje.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Popeye ?????????? Eh , Jeremy infantil , hein??? kkkkkkkkkkkkkk , Leninha , cá entre nós , ele fica lindo de qualquer jeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Damon, você é tão fofo quando quer. –Ela disse simplesmente.

-Eu sei que sou lindo. –Eu disse fazendo-a sorrir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Na minha opnião , o Damon é fofo até quando não quer kkkkkkkkkkkk

-Ela realmente era uma das mulheres mais lindas que eu já vi em todo o mundo. –Eu disse sorrindo também.

Ouuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnt , que fofinho , Damonzinho falando da mamys !!! *-*

-NÃO QUERO SABER STEFAN, VOCÊ É UM FROXO. –Ela disse com o dedo na cara de Stefan.

Vixiiiiiiiiiiii , Kath acabando com o tetefan , hein ?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Olá gatinho. –Disse Katherine encostando-se ao balcão e sorrindo sensualmente.

Katherine é rápida , hein ??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to amando a fic, mas meu coment ta mto grande kkkkkkkkkkkkkk , depois eu volto aqui pra comentar o resto , pode ser ????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Bjãooooooooooooooooooooooo Very Happy Like a Star @ heaven - Like a Star @ heaven

kkkkkkkkkk' Isáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua doida , Oh amei o seu coment's haha ;; kkkk' Oh obrigada por ler flor , muito feliz aqui pelo seu coment's e por gostar kk'
Damon é safado como sempre kkk' Não tem como negar eita homem gostoso . kkkk' Twisted Evil
Damon seu gostoso safado kkkkk', Sexy nossa ele é tudo de bom kkkkk'
kkkkkkk' Damon sempre perfeito e surpreendendo a Elena kkkk'
kkkk' Isso ai Elena acorda, kkkkkkkk' .. HSAUHSAUHSHS ..
HSAUHSUAHS, Oh finalmente o Tyler pediu ela em casamento kkkkk'
Damon e Elena em um cineminha hein kkkk' Twisted Evil
Pois é Damon é safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. HSUAHSUAHSUAHSAHUSM Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ah pergunta é "COMO ELA CONSEGUI PARAR?" kkkkkkk' Momentos- Safadas aqui kkkkkkk'
Damon está em muito LOVE kkkkkkkkkkkkk' ,, Muito mesmo HSUAHSUASHA, haha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Stefan safadenho kkkkkk' affraid
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pois é Kath doidona kkkkkk' .. Acho que ela bebeu demais kkkkk' What a Face
Que cavalherismo não? kkkkkkkkk' Oh o Tyler é um lindo mesmo kkk'
Poxa quem não quer estra no lugar dela? HSUAHSUAHSUAHSA, QUEM? Nossa quem não quiser na boa é um alien kkk' alien
JURA CAROL? Logo agora? Maldade com as Delenas!!! HSUAHSUASUAHSAUS
Homem bonito é raro, agora home que cuzinha é bonito e gostoso .. PORRA é mais que raro kkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' COMO SEMPRE A Isa é bem delicada neh kkkk' kkkk' Pois é sempre tem um forever alone para atrapalhar kkkk'
kkkkkkk' Cade o Tyler para ter um momento HOT e não atrapalhar as delenas aqui? KKKKKKKKKKKKKK'
Briguinha de casal é foda hein kkkkkkkkkk' .. Tinha que ser o Damon hein Isa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Opa Leninha é bem esperta .. kkkk' dormir agarradinho OOOOH DELICIA .. Mais só com o Damon ou com o Klaus haha
Todo mundo pedia .. Opa até os homens cara kkkkkkk' Ta bom parei kkkk'
Com roupa ou sem roupa ele fica lindaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. kkkkk' Popeye Opa delicia
Na opinião de todas vey kkkkkkkkkkkkkkk' Ele é lindo demais vey kkkkkkkk' .. HAHAÁ Twisted Evil Twisted Evil
Muito fofo ele falando da Mamis dele hahahahahhahahahahaá
Pois é brigas de casal são meio complicados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' cheers
kkkkkkkk' Muito rápida por sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. hahaá
hahahaá Oh flor amei o seu coment's realmente está bem grandão haha ..
Ah amei demais muito feliz aqui ..
Obrigada por ler flor muito feliz mesmo estou amando demais os seus coment's .. Nossa é muito feliz isso neh? haha ..
Serio mesmo amei o seu coment's ..
Meu ego está enorme aqui e tenho certeza que o da Paty tbm kkkkk' ..
Ah iper feliz aqui flor s2s2
Beijoooooos s2 .. Amei o seu coment's, obrigada por ler e gostar hahá ;; s2s2
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: