Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

My worst nightmare (comentários) - Página 5 I_vote_lcap64%My worst nightmare (comentários) - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
My worst nightmare (comentários) - Página 5 I_vote_lcap36%My worst nightmare (comentários) - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


My worst nightmare (comentários)

+12
Nameless O'x
Willian Darlen
isabela c tonon
Karol Andrade
Keroll Salvatore
Le5
Giulia Salvatore
Den!se ;D
Bruuh Lopes
cris.
Jady_Delena
Delena_Somerhalder
16 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jun 30, 2012 10:41 pm

Den!se ;D escreveu:Maanas \o/
Carol sortuda viajando pra Grecia com o Tyler
kkkkkkk quase nada exagerada ela né? seis malas rosa kkkkkk (tá certo que eu tbm so meio exagerada, mas a Carol se supera cada vez mais kkkkkkkkk)
Wommm que fofo o Tyler pedindo ela em noivado*---*
Pois é, Carol malvada deixou a amiga fora dos acontecimentos kkkkk
Hum sei que o Jer ta doente, ta é querendo que a Bon fique mimando ele, isso sim kkkk
Wommm Damonzito lindão *--------*
Tadinho levou um tapa
KKKKKKK Damon e o Damonzão kkkkkkkkkkk
Elena surpreendendo todo mundo, mas tbm ne, estando livre para Damonzito e tendo ele tao perto
AAAAAAAAAAAAAAAA beijo Delena *---------*, perfeito, perfeito, amei Razz
Leninha tinha que quebrar o clima Rolling Eyes
-Bom... er, Minha e ponto final sem mais delongas! -Eu disse simplesmente.
kkkkkk eita vampiro processivo, mas ele pode kkkkkk
Wommmm tão fofo momento Delena *------*
shuuhshus Tefinha tadinho ta ferrado com a Kath
Eita, olha o outro lado do Tefinha tbm kkk, Stefan e Elena se revelando
mais um casal que fico no "quase" kkkkk, Tefinha mudando de ideia na ultima hora
gostei do Stefan escrevendo no diario, as duvidas dele e tal, e a forma como ele diz que nao quer ser um monstro, ele ta certo em ter duvidas se tratando da kath kkkk
enfim manas, amei, amei, e amei
a cada caps me apaixono mais
nao demorem com a continuação, vou estar esperando por mais
bjoa manas lindas sz

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .. Eu acho a grecia linda demais Manah .. Nossa amo a Grecia tanto eu quando a Paty néh kkkk'
Pois é seis malas é muito .. Bom a Carol consegue superar todo mundo kkkk'
O Tyler é sempre foofo .. Eu gosto muito do Tyler kkk'
Ela queria contar pessoalmente .. mais mesmo já pensou que SUSTO saber que sua amiga vai casa tão cedo? kkkk' M.E.D.O kkk'
Bonnie e Jeremy ainda terão muitos momentos juntos .. Espero que eles fiquem juntos pois o Jer é muito lindo kkk' e fofo demais Tbm..
kkk' Manah que pegada ele deu por trás da Leninha hein ... 'o' queria ser ela manah kkkk'
Damon and Damonzão arrasando corações kkkk'
kkkk' Beijo Delena fodenha néh manah? kkkkk' Tbm gostei muito DELENAS FOREVER MANAH!! kkkk'
Ah Leninha é sempre a Leninha mais acho que ela esta certa sabe? Acho que seria dificil para o Stefan saber que ela já estaria se deitando com outro .. '--' seria dificil para os 3 kkk minto para 2 porque para o Damon não tem problema nenhum kkk'
Queremos mostrar os lados dos personagens sabe manah? Mostrar partes dele que nem mesmo os livros e a serie mostra afinal todo mundo tem um lado devasso .. kkkk' Sim eu vi isso na propaganda da DEVASSA .. kkkkkkk'
Tbm é o mesmo caso para o Tetefi .. Sabe seria dificil para 2 menos para 1 .. kkkkk'
Pois é um lado do Stefan que muitos desconhecem kkk' .. Acho o Stefan fofo mais ele é muito mole quando o Assunto é Katherine kkkkk'
Não vamos demorar terça tem mais um cáps e o 5 até que ficou meio grandinho acho!! kkkkk' .. Sabe manah tenho aminezia então tenho que reler para lembrar ..
Mais o Damon está sendo um verdadeiro amigo para a nossa Leninha .. Afinal as grandes amizades podem se tornar amor! .. Pelo menos foi isso que me disseram manah .. kk'
Mais amei que você tenha gostado manah .. Aiiiin Obrigada por ler manah espero que esteja nos acompanhando sempre .. hahaá
Beijooooooos Maninha s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jun 30, 2012 10:59 pm

Le5 escreveu: AMEI. AMEI .AMEI.
Como sempre o capitulo ta ótimo.
"Damon se concentra toma cuidado com o Damonzão aqui"
Ri muito com essa parte.
-Não eu durmo de cueca. –eu disse brincando.

-Tudo bem então- Nossa ela aceitou na boa! O que esta acontecendo com a Elena?!
Finalmente a Elena deixo de ser boba. Twisted Evil
Vocês escrevem muito bem.
To ansiosa pelo próximo.

Leeeh!
Aaawn serio mesmo que você gostou do caps???? Achei que ficou chatinho esse (apesar do meio hot delena)
O Damon é fodah! Sempre nos faz rir!
Aahh Elena é boba mesmo! Mais depois quando percebe que fez merda e ve a burrice com ctz ela vai reparar o erro!
Ahhh obrigada! fiquei feliz pelo elogio e tenho ctz que a jady ficou muitooo feliz tambem!
O proximo sai na terça flor!
Beijossss
Patty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jun 30, 2012 11:12 pm

Den!se ;D escreveu:Maanas \o/
Carol sortuda viajando pra Grecia com o Tyler
kkkkkkk quase nada exagerada ela né? seis malas rosa kkkkkk (tá certo que eu tbm so meio exagerada, mas a Carol se supera cada vez mais kkkkkkkkk)
Wommm que fofo o Tyler pedindo ela em noivado*---*
Pois é, Carol malvada deixou a amiga fora dos acontecimentos kkkkk
Hum sei que o Jer ta doente, ta é querendo que a Bon fique mimando ele, isso sim kkkk
Wommm Damonzito lindão *--------*
Tadinho levou um tapa
KKKKKKK Damon e o Damonzão kkkkkkkkkkk
Elena surpreendendo todo mundo, mas tbm ne, estando livre para Damonzito e tendo ele tao perto
AAAAAAAAAAAAAAAA beijo Delena *---------*, perfeito, perfeito, amei Razz
Leninha tinha que quebrar o clima Rolling Eyes
-Bom... er, Minha e ponto final sem mais delongas! -Eu disse simplesmente.
kkkkkk eita vampiro processivo, mas ele pode kkkkkk
Wommmm tão fofo momento Delena *------*
shuuhshus Tefinha tadinho ta ferrado com a Kath
Eita, olha o outro lado do Tefinha tbm kkk, Stefan e Elena se revelando
mais um casal que fico no "quase" kkkkk, Tefinha mudando de ideia na ultima hora
gostei do Stefan escrevendo no diario, as duvidas dele e tal, e a forma como ele diz que nao quer ser um monstro, ele ta certo em ter duvidas se tratando da kath kkkk
enfim manas, amei, amei, e amei
a cada caps me apaixono mais
nao demorem com a continuação, vou estar esperando por mais
bjoa manas lindas sz
Manaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
A Carol nem é sortuda né! Já tem o Tyler, e ainda na Grécia com ele! quer mais alguma coisa??? (alem do Damonzito)
A Carol é a tipica patricinha exagerada! (ta parecendo eu)
Né! Acho que eu matava a Jady se ela não me contasse que estava noiva e talbs! O TYler é muitoo fofo mana!
Né! Isso é carência mana!!! Jer esta carente da Bon!
Né! Esse povo mal que gosta de dar tapas no Damonzito!
Elena tomou é vergonha na cara e percebeu oque ela estava perdendo!
ahahhaa primeiro beijo Delena da fic! amo muito tudo isso!
Todas querem ser do Damonzito mana!
Mana... Todos si ferram com a Kath!
Ahh foi a Jady que escreveu! Tipo, eu tambem gostei muito quando ela me mandou.... E se referindo a Kath todos sempre tem duvidas né mana kkkkk
aawn fico muito feliz que você gostou mana!!!!
vamos postar na terça acho mana!
Sabe que não consigo ficar quieta e vou ter que dar spoillers!
Vai ter mais um momento Delena que você vai amar! #euacho!
Enfim mana, amey você ter comentado e muito mais você ter gostado! Sabe que se não gostar de algo você me fala que eu faço de tudo para melhorar manah!
Beijosss
Patty

Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Jun 30, 2012 11:30 pm

Leitora nova.
Estou adorando a fic
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jun 30, 2012 11:32 pm

NandaSalvatore escreveu:Leitora nova.
Estou adorando a fic

Oiii Nanda,
Bem vinda flor!
Aiiin eu fico feliz que você esteja gostando!
Beijosss
Patricia Fernandez (Patty)
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jun 30, 2012 11:58 pm

NandaSalvatore escreveu:Leitora nova.
Estou adorando a fic

Ooooi Nanda ... Bom sou uma das escritoras que bom que gostou .. Espero que continue gostando da Fic .. hahá ..
Bjoooooos s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Jul 03, 2012 5:00 pm

Amores... Mais um caps postado para vocês!!!
Mil desculpas por ele estar pequeno Embarassed !
Beijosss
Patty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Den!se ;D Ter Jul 03, 2012 7:29 pm

Maanas \o/
vc postaram *-------*
um POV da Carol Razz adooooro kkkkk
wommmmm Tyler todo fofo querendo se casar logo kkkk, Carol sortuda
tão lindo os dois juntos *-------*, eles ficam perfeitos
viu Lena isso que dá soltar o Damon por alguns instantes kkkk, da proxima vez vc sabe ne? nao solta por nada kkkk
se bem que desa vez ela teve sorte ne? eita Damonzito recém saído do banho bounce
Eita garota sortuda kkkk
-Elena... Se você quer me ver pelado é só pedir tá!- Disse ele com a mão na cintura e com sua voz irônica de sempre- Não tenho vergonha de mostrar meu corpo maravilhoso para você!- Elena corou enquanto Damon enrolava a toalha da cintura- Não precisa fingir que entrou aqui sem querer!
kkkkkkkkkk bem Damonzito essa shsuuhsuhsu,Elena nao precisa fingir nada nao kkkkkk
e com certeza maravilhoso, perfeito, tudo de bom...
Elena é feio mentir kkkkkkk, acho que esse "nao" nao foi nenhum pouco sincero kkkkkk
-Tem medo de perder o controle é? –o vampiro entrou na frente de Elena se aproximando mais de Elena do que dá ultima vez, fazendo-a estremecer sentindo o hálito de menta do vampiro
Aja autocontrole kkkkkkkkkkkkk
E Carol, não tinha uma hora melhor pra ligar nao? No acho que a carol tem um redar pra estragar bons momentos kkkkk
Carol modo desespero kkkkkk, mas tbm dois meses é tenso, se duvidar eu demoraria dois meses so pra escolher o vestido kkkkkkkkkkkk
Damonzito nao deixa passar uma kkkkkkkkk
"Caldeirão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser nosso Damon
Esses sonhos, no minimo tem 100% Damon de envolvimento kkkkkk
Damon e o Damonzao kkkk
A Elena ainda deixa o Damon louco kkkkkk
Wommmmmmmm Damonzito ensinando a Elena a cozinhar *------------* que fofo, amei amei, amei *----*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao acredito, manas crueis, crueis e crueis, como vcs acabaram com um momento desses? affraid
quem está na porta? é a Carol de novo? Shocked
OMG estou sme acreditar aqui, manas malvadas rummm
Estou de queixo caido aqui
por favor nao demorem pra postar manas, é serio, a nao ser que vcs querem matar sua mana aqui do coração
enfim, amei, amei, amei o caps, so achei pura maldade interromper delena kkkkkk
e quero caps maiores hem? rummm
vou estar esperando, e a cada dia a fic está mais perfeita, parabens manas, super orgulhosa aqui *----*
bjao sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Jul 03, 2012 7:49 pm

Den!se ;D escreveu:Maanas \o/
vc postaram *-------*
um POV da Carol Razz adooooro kkkkk
wommmmm Tyler todo fofo querendo se casar logo kkkk, Carol sortuda
tão lindo os dois juntos *-------*, eles ficam perfeitos
viu Lena isso que dá soltar o Damon por alguns instantes kkkk, da proxima vez vc sabe ne? nao solta por nada kkkk
se bem que desa vez ela teve sorte ne? eita Damonzito recém saído do banho bounce
Eita garota sortuda kkkk
-Elena... Se você quer me ver pelado é só pedir tá!- Disse ele com a mão na cintura e com sua voz irônica de sempre- Não tenho vergonha de mostrar meu corpo maravilhoso para você!- Elena corou enquanto Damon enrolava a toalha da cintura- Não precisa fingir que entrou aqui sem querer!
kkkkkkkkkk bem Damonzito essa shsuuhsuhsu,Elena nao precisa fingir nada nao kkkkkk
e com certeza maravilhoso, perfeito, tudo de bom...
Elena é feio mentir kkkkkkk, acho que esse "nao" nao foi nenhum pouco sincero kkkkkk
-Tem medo de perder o controle é? –o vampiro entrou na frente de Elena se aproximando mais de Elena do que dá ultima vez, fazendo-a estremecer sentindo o hálito de menta do vampiro
Aja autocontrole kkkkkkkkkkkkk
E Carol, não tinha uma hora melhor pra ligar nao? No acho que a carol tem um redar pra estragar bons momentos kkkkk
Carol modo desespero kkkkkk, mas tbm dois meses é tenso, se duvidar eu demoraria dois meses so pra escolher o vestido kkkkkkkkkkkk
Damonzito nao deixa passar uma kkkkkkkkk
"Caldeirão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser nosso Damon
Esses sonhos, no minimo tem 100% Damon de envolvimento kkkkkk
Damon e o Damonzao kkkk
A Elena ainda deixa o Damon louco kkkkkk
Wommmmmmmm Damonzito ensinando a Elena a cozinhar *------------* que fofo, amei amei, amei *----*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao acredito, manas crueis, crueis e crueis, como vcs acabaram com um momento desses? affraid
quem está na porta? é a Carol de novo? Shocked
OMG estou sme acreditar aqui, manas malvadas rummm
Estou de queixo caido aqui
por favor nao demorem pra postar manas, é serio, a nao ser que vcs querem matar sua mana aqui do coração
enfim, amei, amei, amei o caps, so achei pura maldade interromper delena kkkkkk
e quero caps maiores hem? rummm
vou estar esperando, e a cada dia a fic está mais perfeita, parabens manas, super orgulhosa aqui *----*
bjao sz

Manaaa!
Tinha que postar né! se não vocês me decapitavam! kkkkkkkkkk
Eles são muitoooo perfeitos juntos!!!! Mais perfeito que eles só Delena mesmo mana!
Nossa..... ver o Damonconda em mana! kkkkkkkkkkkkkkk
Ahahahaha mana! O Damonzito deve ser Muitooo bem dotado! E mana cai entre nós... quem não iria querer ver o Damon ou o Ian pelado!
Nossa mana! Acho que eu perdia o controle facin facin'
Nossa mana, eu fiquei 3 meses vendo o vestido DELA! e tenho ctz que até la ainda vou mudar ele!!!!
Aaah a Leninha só tem cara de santa mana! tenho certeza que o sonho tinha certos Damon fazendo coisas inexplicáveis kkkkkk
Ele é um OTIMO professor! principalmente de cuequinha! kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk No caps tem a resposta mana... é só prestar bastante a atenção.... E só vai saber na sexta mana! kkkkk
Aaah mana! fico feliz que você tenha gostado!!!
Mais mana... pense assim: vai ter muitoss mais momentos delena (eu acho).....
Aah mana fico feliz!
Ok, vou tentar deixar os caps maiores!!!!
Tem mais na sexta mana!
Beijossss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Ter Jul 03, 2012 9:06 pm

Den!se ;D escreveu:Maanas \o/
vc postaram *-------*
um POV da Carol Razz adooooro kkkkk
wommmmm Tyler todo fofo querendo se casar logo kkkk, Carol sortuda
tão lindo os dois juntos *-------*, eles ficam perfeitos
viu Lena isso que dá soltar o Damon por alguns instantes kkkk, da proxima vez vc sabe ne? nao solta por nada kkkk
se bem que desa vez ela teve sorte ne? eita Damonzito recém saído do banho bounce
Eita garota sortuda kkkk
-Elena... Se você quer me ver pelado é só pedir tá!- Disse ele com a mão na cintura e com sua voz irônica de sempre- Não tenho vergonha de mostrar meu corpo maravilhoso para você!- Elena corou enquanto Damon enrolava a toalha da cintura- Não precisa fingir que entrou aqui sem querer!
kkkkkkkkkk bem Damonzito essa shsuuhsuhsu,Elena nao precisa fingir nada nao kkkkkk
e com certeza maravilhoso, perfeito, tudo de bom...
Elena é feio mentir kkkkkkk, acho que esse "nao" nao foi nenhum pouco sincero kkkkkk
-Tem medo de perder o controle é? –o vampiro entrou na frente de Elena se aproximando mais de Elena do que dá ultima vez, fazendo-a estremecer sentindo o hálito de menta do vampiro
Aja autocontrole kkkkkkkkkkkkk
E Carol, não tinha uma hora melhor pra ligar nao? No acho que a carol tem um redar pra estragar bons momentos kkkkk
Carol modo desespero kkkkkk, mas tbm dois meses é tenso, se duvidar eu demoraria dois meses so pra escolher o vestido kkkkkkkkkkkk
Damonzito nao deixa passar uma kkkkkkkkk
"Caldeirão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser nosso Damon
Esses sonhos, no minimo tem 100% Damon de envolvimento kkkkkk
Damon e o Damonzao kkkk
A Elena ainda deixa o Damon louco kkkkkk
Wommmmmmmm Damonzito ensinando a Elena a cozinhar *------------* que fofo, amei amei, amei *----*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao acredito, manas crueis, crueis e crueis, como vcs acabaram com um momento desses? affraid
quem está na porta? é a Carol de novo? Shocked
OMG estou sme acreditar aqui, manas malvadas rummm
Estou de queixo caido aqui
por favor nao demorem pra postar manas, é serio, a nao ser que vcs querem matar sua mana aqui do coração
enfim, amei, amei, amei o caps, so achei pura maldade interromper delena kkkkkk
e quero caps maiores hem? rummm
vou estar esperando, e a cada dia a fic está mais perfeita, parabens manas, super orgulhosa aqui *----*
bjao sz

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .. Aiiiin to babando aqui no seu coments .. Oh manah a Paty tinha que oostar néh se não eu tbm decapitava ela .. kkk'
Ah Carol é muito fofa apesar de ser meio doidinha hahaá ela é perfeita eu gosto muito dela .. >.<
O Tyler é lindo e muito gostoso nossa os ensaios dele de cueca .. Ui delicia kkk'
O Damon indo tomar um banho que delicia nossa nossa .. kkkkk'
O Damon é sempre Damon em todas as fics .. kkkk' O Damon é sempre o Damon kkkkk'
Vdd Elena não pode mentir kkk' o Nariz cresce kkk Briza.com aqui .. kk'
Com certeza muito controle hein .. Apesar que é bom deixar o controle de lado kkk'
Sempre tem um estraga prazeres alheios kkkkkk' .. Tadinha da Elena e do Damon..
Damon espertinho "Caldeirão" é foda mesmo kkkk' ele sempre brincando com as pessoas por isso é gostoso...
Damon e seu amiguinho Damonconda .. kkkk
Oh manah que bom que gostou estou muito feliz que tenha gostado .. Olha estou me matando de orgulho aqui daqui a pouco tenha que dar orgulhos para outra pessoa porque não cabe mais em mim ..
Manah estou super feliz que tenha gostado .. hihi ...
'o' Então é isso manah .. Obrigada por ler e gostar haha ..
Bjooooooos s2s2 I love you
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Le5 Ter Jul 03, 2012 9:18 pm

Meninas,
Como sempre o capítulo ta perfeito.
Nem preciso dizer que AMEI, né?
Vo comentar um pouquinho...
-Tem medo de perder o controle é? –o vampiro entrou na frente de Elena se aproximando mais de Elena do que dá ultima vez, fazendo-a estremecer sentindo o hálito de menta do vampiro

Aja autocontrole, bá
-Leninha querida, não é nada fácil controlar o Damonzão quando passa uma mulher sexy e maravilhosa de shortinhos e uma regata na nossa frente e nós não podermos agarrar!

-E quem disse que vocês não podem?- Elena estava me olhando com uma sobrancelha levantada.

- Quem é você e oque você fez com a minha Elena?- Eu disse brincando. Ate deixei escapar um "Minha Elena" o que acontece comigo ultimamente?

- Só estou brincando com você Damon- Que bosta! Bem que ela podia parar de brincar com isso.
Ri mutio com essa parte. kkkkk'
Finalmente a Elena apreendeu a ser esperta.. Twisted Evil

Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.

-Droga- Elena de súbito se separou de mim, arrumou-se e foi atender a porta.
Que crueldade parar justo num momento desse. Vocês são malvadas. :S
Fiquei curiosa para saber quem está na porta??
Quando tem mais????
~Super Ansiosa~
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Ter Jul 03, 2012 9:22 pm

Le5 escreveu:Meninas,
Como sempre o capítulo ta perfeito.
Nem preciso dizer que AMEI, né?
Vo comentar um pouquinho...
-Tem medo de perder o controle é? –o vampiro entrou na frente de Elena se aproximando mais de Elena do que dá ultima vez, fazendo-a estremecer sentindo o hálito de menta do vampiro

Aja autocontrole, bá
-Leninha querida, não é nada fácil controlar o Damonzão quando passa uma mulher sexy e maravilhosa de shortinhos e uma regata na nossa frente e nós não podermos agarrar!

-E quem disse que vocês não podem?- Elena estava me olhando com uma sobrancelha levantada.

- Quem é você e oque você fez com a minha Elena?- Eu disse brincando. Ate deixei escapar um "Minha Elena" o que acontece comigo ultimamente?

- Só estou brincando com você Damon- Que bosta! Bem que ela podia parar de brincar com isso.
Ri mutio com essa parte. kkkkk'
Finalmente a Elena apreendeu a ser esperta.. Twisted Evil

Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.

-Droga- Elena de súbito se separou de mim, arrumou-se e foi atender a porta.
Que crueldade parar justo num momento desse. Vocês são malvadas. :S
Fiquei curiosa para saber quem está na porta??
Quando tem mais????
~Super Ansiosa~

Dinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. Oh orgulhosa de mim aqui .. aain que bom que gostou Dinha .. =))
Muito controle mesmo .. Olhá que com um homem desse o controle fica pra mais tarde .. kkk'
kkkkk' Damon e Elena ficam lindos juntos ... eles são perfeitos juntos kkk'
Na realidade é só prestar atenção no cáps que você vai logo saber Dinha kkkk' ..
Tem mais acho que na sexta ou no sabado .. kkkk' .. Twisted Evil
Oh Dinha que bom que gostou estou iper feliz .. nossa é muito bom saber que você gostou não imagina o quanto haháaaaaa cheers
Beijooooos Dinha s2s2222
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Jul 03, 2012 9:56 pm

Le5 escreveu:Meninas,
Como sempre o capítulo ta perfeito.
Nem preciso dizer que AMEI, né?
Vo comentar um pouquinho...
-Tem medo de perder o controle é? –o vampiro entrou na frente de Elena se aproximando mais de Elena do que dá ultima vez, fazendo-a estremecer sentindo o hálito de menta do vampiro

Aja autocontrole, bá
-Leninha querida, não é nada fácil controlar o Damonzão quando passa uma mulher sexy e maravilhosa de shortinhos e uma regata na nossa frente e nós não podermos agarrar!

-E quem disse que vocês não podem?- Elena estava me olhando com uma sobrancelha levantada.

- Quem é você e oque você fez com a minha Elena?- Eu disse brincando. Ate deixei escapar um "Minha Elena" o que acontece comigo ultimamente?

- Só estou brincando com você Damon- Que bosta! Bem que ela podia parar de brincar com isso.
Ri mutio com essa parte. kkkkk'
Finalmente a Elena apreendeu a ser esperta.. Twisted Evil

Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.

-Droga- Elena de súbito se separou de mim, arrumou-se e foi atender a porta.
Que crueldade parar justo num momento desse. Vocês são malvadas. :S
Fiquei curiosa para saber quem está na porta??
Quando tem mais????
~Super Ansiosa~

Leeeh!
Gostou mesmo flor???
Só de ficar perto do Damon acho que já necessita de um OTIMO autocontrole para não agarrar ele! kkkkk
Claroo né Leeh! O povo depois de quebrar a cara eles aprendem a ser espertas e a aproveitar oque é bom!
Aaah nem é crueldade (só um pouquinho vaii kkkkkkk)...
É só para deixarem vocês curiosas para ler o proximos caps kkkkkkkkkkkkkk
Beijoss leh!
Fico me sentindo aqui com o seu coments!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Jul 06, 2012 12:01 am

Oooie Jady , oooie Patty .

Capitulo 4

Carol noiva de Tayler ??? e ainda o pedido foi na Grecia ? OMG que lindoo ! acho eles um casal muito fofo .

Apesar de tudo Elena não sentia raiva de Stefan. Ela queria ser feliz, e esperava que Stefan encontrasse alguém que o merece-se e que também o faria feliz.

AMEEI ! acho lindo a Elena pensar assim msm ele tendo traido ela , msm achando Stefan afeminado , gosto dele , mas ainda prefiro o damon kkk

Como essas mulheres demoram a voltar, nossa ate parece que foram em um salão onde eles hidratam ate as sobrancelhas. Que demora.

Damon sempre dramaticoo , tudo isso é saudade da leninha ??? kkk

-Está doida Elena! Não quero nem ver a sua reação quando vir o Damonzão aqui hein-Mulheres quem intende elas?

hsuashauhsuashus Damonzão , ai ai Damon cada dia vc se supera no quesito falando besterias , nossa magina Elena een kkkkkk seria mtoooo engraçadoo !

-Não eu durmo de cueca. –eu disse brincando.
-Tudo bem então- Nossa ela aceitou na boa! O que esta acontecendo com a Elena?!

Até eu me surpreendi agora ! leninha oq está acontecendo com vc ???? deixando de se santaa ?

Às vezes fico pensando em como ela tem esse controle sobre mim. Será que eu a amo? Ela me faz tão bem, depois que eu me aproximei dela eu não quis mais ser aquele Damon maníaco. Eu só quero ser o Damon que faz Elena bem, que cuida dela e que ama ela.

aai que lindoo o Damon romantico , lena larga mão de ser boba e agarra esse homem lindo que está do seu ladoo !!

-Elena... - eu simplesmente a beijei e ela retribuiu. Foi um beijo de verdadeiro amor tanto pra mim quanto pra ela, eu amava beija-la, o beijo dela é extremamente doce e intenso. Nunca amei outra mulher desse jeito dês de 1864, ainda bem que aquilo já ficou no passado. Ela deu alguns passos para trás me puxando junto. Nós caímos na cama eu por cima dela. Uma de minhas mãos sustentava o peso do meu corpo para não machucar Elena e a outra passeando pela cintura dela sentindo sua pele macia. Ela virou ficando em cima de mim me beijando intensamente só que de um jeito mais feroz. Ela se ajoelhou na cama me puxando sem tirar seus lábios do meu e subindo minha camisa para tira-la. Ela tirou a minha camisa e jogou em algum canto no quarto. Eu fui subindo a blusa dela e ela me afastou com a mão tentando recuperar o ar com uma expressão de desapontada.

Neem vo dize oq eu pensei dessa parte .... mais foi simplesmente PERFEITA .

-Desculpa Damon, eu não posso. Não agora. –Ela disse decepcionada.
-Tudo bem Elena. Vem. - Eu deitei na cama e a puxei fazendo-a se encaixar perfeitamente em meus braços- Vamos apenas dormir Leninha. Minha Leninha.

Elena estraga prazeres , sorte que Damon é compreensivo .

-Leninha é você mesmo? -Eu disse teatralmente.
-Não bobo... Isso aqui é uma ilusão ótica. -Ela disse sorrindo.

Nossa .... patada , mto tempo com o damon een acabo pegando isso dele .

-Minha Leninha! -Eu disse em voz alta e percebi que um sorriso formava-se no rosto de Elena eu soltei um sorriso e pensei "Eu estou mesmo como um bobo apaixonado?''Adormeci rapidamente estava cansado e precisava dormir.

Sinto muito te dizer isso Damon , mas siim .

-----------
.............................................. muitoos safadinhos Stefan e Katherine .

Capitulo 5

muitoo fofos a carol e tyler !

-Elena... Se você quer me ver pelado é só pedir tá!- Disse ele com a mão na cintura e com sua voz irônica de sempre- Não tenho vergonha de mostrar meu corpo maravilhoso para você!- Elena corou enquanto Damon enrolava a toalha da cintura- Não precisa fingir que entrou aqui sem querer!

haushasuhasuhsauhau morri de rir essa hora . eeh Elena admita logo que entro de proposito !!!

Ele deu mais um passo de um modo que a boca de Damon quase tocava a de Elena. As pernas de Elena cambaleavam com o hálito do vampiro em seu rosto. Eles estavam quase se beijando quando o celular de Elena tocou. Elena foi ver quem era e viu que era Caroline.
Tyler juro que vc vai fica viuvo antes msm de casa ( tenderam ??) como ela atrapalha esse momento delena ???

Castigo : Não ajudar Caroline nos preparativos do casamento . raaaan !
brinks taa ??

- O que você gostaria de comer senhorita Gilbert?- Damon abriu a porta para ela e a deu passagem- Lembre-se que sou um ótimo cozinheiro.
- Hum senhor Salvatore... Eu gostaria de hum... Não sei- disse ela passando pela porta- Me surpreenda!

hmmm gostei , cuidado com que pedi leninha , ele pode te surpreende msm com o Damonzão !!! kkkk ( eu sempre pensando em besteiras , esquecem ta ? )

- Só estou brincando com você Damon- Que bosta! Bem que ela podia parar de brincar com isso.

leninha nao brinque com coisas serias , vc pode estar iludindo o Damon e o damonzão .

- Damon... - Ela disse sem conseguir acabar a frase. Ela largou a faca e empurrou a tábua para longe da beirada do balcão. Ela virou e se sentou na beirada do balcão puxando o meu pescoço me fazendo ficar entre suas pernas para eu beija-la.
Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.

OMG que fogo é esse een , que merda de campainha que toca na hora mais errada .


AMEEEI AMEEEI E AMEEEI
Quando sai o proximo ? quero mais kkkkk
bjooos . ta otimoo
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sex Jul 06, 2012 4:38 am

Bruuh Lopes escreveu:Oooie Jady , oooie Patty .

Capitulo 4

Carol noiva de Tayler ??? e ainda o pedido foi na Grecia ? OMG que lindoo ! acho eles um casal muito fofo .

Apesar de tudo Elena não sentia raiva de Stefan. Ela queria ser feliz, e esperava que Stefan encontrasse alguém que o merece-se e que também o faria feliz.

AMEEI ! acho lindo a Elena pensar assim msm ele tendo traido ela , msm achando Stefan afeminado , gosto dele , mas ainda prefiro o damon kkk

Como essas mulheres demoram a voltar, nossa ate parece que foram em um salão onde eles hidratam ate as sobrancelhas. Que demora.

Damon sempre dramaticoo , tudo isso é saudade da leninha ??? kkk

-Está doida Elena! Não quero nem ver a sua reação quando vir o Damonzão aqui hein-Mulheres quem intende elas?

hsuashauhsuashus Damonzão , ai ai Damon cada dia vc se supera no quesito falando besterias , nossa magina Elena een kkkkkk seria mtoooo engraçadoo !

-Não eu durmo de cueca. –eu disse brincando.
-Tudo bem então- Nossa ela aceitou na boa! O que esta acontecendo com a Elena?!

Até eu me surpreendi agora ! leninha oq está acontecendo com vc ???? deixando de se santaa ?

Às vezes fico pensando em como ela tem esse controle sobre mim. Será que eu a amo? Ela me faz tão bem, depois que eu me aproximei dela eu não quis mais ser aquele Damon maníaco. Eu só quero ser o Damon que faz Elena bem, que cuida dela e que ama ela.

aai que lindoo o Damon romantico , lena larga mão de ser boba e agarra esse homem lindo que está do seu ladoo !!

-Elena... - eu simplesmente a beijei e ela retribuiu. Foi um beijo de verdadeiro amor tanto pra mim quanto pra ela, eu amava beija-la, o beijo dela é extremamente doce e intenso. Nunca amei outra mulher desse jeito dês de 1864, ainda bem que aquilo já ficou no passado. Ela deu alguns passos para trás me puxando junto. Nós caímos na cama eu por cima dela. Uma de minhas mãos sustentava o peso do meu corpo para não machucar Elena e a outra passeando pela cintura dela sentindo sua pele macia. Ela virou ficando em cima de mim me beijando intensamente só que de um jeito mais feroz. Ela se ajoelhou na cama me puxando sem tirar seus lábios do meu e subindo minha camisa para tira-la. Ela tirou a minha camisa e jogou em algum canto no quarto. Eu fui subindo a blusa dela e ela me afastou com a mão tentando recuperar o ar com uma expressão de desapontada.

Neem vo dize oq eu pensei dessa parte .... mais foi simplesmente PERFEITA .

-Desculpa Damon, eu não posso. Não agora. –Ela disse decepcionada.
-Tudo bem Elena. Vem. - Eu deitei na cama e a puxei fazendo-a se encaixar perfeitamente em meus braços- Vamos apenas dormir Leninha. Minha Leninha.

Elena estraga prazeres , sorte que Damon é compreensivo .

-Leninha é você mesmo? -Eu disse teatralmente.
-Não bobo... Isso aqui é uma ilusão ótica. -Ela disse sorrindo.

Nossa .... patada , mto tempo com o damon een acabo pegando isso dele .

-Minha Leninha! -Eu disse em voz alta e percebi que um sorriso formava-se no rosto de Elena eu soltei um sorriso e pensei "Eu estou mesmo como um bobo apaixonado?''Adormeci rapidamente estava cansado e precisava dormir.

Sinto muito te dizer isso Damon , mas siim .

-----------
.............................................. muitoos safadinhos Stefan e Katherine .

Capitulo 5

muitoo fofos a carol e tyler !

-Elena... Se você quer me ver pelado é só pedir tá!- Disse ele com a mão na cintura e com sua voz irônica de sempre- Não tenho vergonha de mostrar meu corpo maravilhoso para você!- Elena corou enquanto Damon enrolava a toalha da cintura- Não precisa fingir que entrou aqui sem querer!

haushasuhasuhsauhau morri de rir essa hora . eeh Elena admita logo que entro de proposito !!!

Ele deu mais um passo de um modo que a boca de Damon quase tocava a de Elena. As pernas de Elena cambaleavam com o hálito do vampiro em seu rosto. Eles estavam quase se beijando quando o celular de Elena tocou. Elena foi ver quem era e viu que era Caroline.
Tyler juro que vc vai fica viuvo antes msm de casa ( tenderam ??) como ela atrapalha esse momento delena ???

Castigo : Não ajudar Caroline nos preparativos do casamento . raaaan !
brinks taa ??

- O que você gostaria de comer senhorita Gilbert?- Damon abriu a porta para ela e a deu passagem- Lembre-se que sou um ótimo cozinheiro.
- Hum senhor Salvatore... Eu gostaria de hum... Não sei- disse ela passando pela porta- Me surpreenda!

hmmm gostei , cuidado com que pedi leninha , ele pode te surpreende msm com o Damonzão !!! kkkk ( eu sempre pensando em besteiras , esquecem ta ? )

- Só estou brincando com você Damon- Que bosta! Bem que ela podia parar de brincar com isso.

leninha nao brinque com coisas serias , vc pode estar iludindo o Damon e o damonzão .

- Damon... - Ela disse sem conseguir acabar a frase. Ela largou a faca e empurrou a tábua para longe da beirada do balcão. Ela virou e se sentou na beirada do balcão puxando o meu pescoço me fazendo ficar entre suas pernas para eu beija-la.
Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.

OMG que fogo é esse een , que merda de campainha que toca na hora mais errada .


AMEEEI AMEEEI E AMEEEI
Quando sai o proximo ? quero mais kkkkk
bjooos . ta otimoo

Bruuuuu!
Pois é! Quer coisa melhor? Na Grecia ainda!!
Todas acham o Tetefi afeminado... que dó!! (Daki a pouco agente apanha das Stelenas aki)
ahaha O Damonzito dramatico?? que issooo... ele esta é morrendo de sds da Lena isso sim!!!
Putz... seria interessante ver o Damonzão em... Twisted Evil
O povo depois de um tempo se revela Bru! kkkkkkkk
Nossa...... eu já teria agarrado!! AA Elena é muito besta mesmo! Tem que agarrar esse homem lindo e que se fodah o resto kkkkk!
ahaha Bruu! Todas pensaram! Eu queria continuar maiss... eu e a Jady achamos melhor não...
Fazer oque né Bruu! O Damon supera... e sempre perdoa.
Muita convivência Bru! igual eu, convivo muito com a Jady e agr sou louca e retardada kkkkkkkkkkkkkk
Mais é o bobo apaixonado mais lindo né Bruu???
o Stefan só finge ser santinho mesmo! Mais tbm a Kath atiça ele d++++++!
Ahahah eu entraria! e mentir é feio Lena!
A Carol é empata fodah mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual meu amigo falou pra mim "quer experimentar minha comida" só que ele falou na malicia! affraid Eu fiquei tipo: OMG affraid
Isso ai Lena, brincadeira tem limite baby!
É bru... Tbm, tanto tempo separados, o fogo vai acumulando!!!
FIco feliz que tenha gostado Bruuh... Fico me sentindo aqui!
O proximo sai no sabado flor!
Beijosss
Patty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sex Jul 06, 2012 3:30 pm

Bruuh Lopes escreveu:Oooie Jady , oooie Patty .

Capitulo 4

Carol noiva de Tayler ??? e ainda o pedido foi na Grecia ? OMG que lindoo ! acho eles um casal muito fofo .

Apesar de tudo Elena não sentia raiva de Stefan. Ela queria ser feliz, e esperava que Stefan encontrasse alguém que o merece-se e que também o faria feliz.

AMEEI ! acho lindo a Elena pensar assim msm ele tendo traido ela , msm achando Stefan afeminado , gosto dele , mas ainda prefiro o damon kkk

Como essas mulheres demoram a voltar, nossa ate parece que foram em um salão onde eles hidratam ate as sobrancelhas. Que demora.

Damon sempre dramaticoo , tudo isso é saudade da leninha ??? kkk

-Está doida Elena! Não quero nem ver a sua reação quando vir o Damonzão aqui hein-Mulheres quem intende elas?

hsuashauhsuashus Damonzão , ai ai Damon cada dia vc se supera no quesito falando besterias , nossa magina Elena een kkkkkk seria mtoooo engraçadoo !

-Não eu durmo de cueca. –eu disse brincando.
-Tudo bem então- Nossa ela aceitou na boa! O que esta acontecendo com a Elena?!

Até eu me surpreendi agora ! leninha oq está acontecendo com vc ???? deixando de se santaa ?

Às vezes fico pensando em como ela tem esse controle sobre mim. Será que eu a amo? Ela me faz tão bem, depois que eu me aproximei dela eu não quis mais ser aquele Damon maníaco. Eu só quero ser o Damon que faz Elena bem, que cuida dela e que ama ela.

aai que lindoo o Damon romantico , lena larga mão de ser boba e agarra esse homem lindo que está do seu ladoo !!

-Elena... - eu simplesmente a beijei e ela retribuiu. Foi um beijo de verdadeiro amor tanto pra mim quanto pra ela, eu amava beija-la, o beijo dela é extremamente doce e intenso. Nunca amei outra mulher desse jeito dês de 1864, ainda bem que aquilo já ficou no passado. Ela deu alguns passos para trás me puxando junto. Nós caímos na cama eu por cima dela. Uma de minhas mãos sustentava o peso do meu corpo para não machucar Elena e a outra passeando pela cintura dela sentindo sua pele macia. Ela virou ficando em cima de mim me beijando intensamente só que de um jeito mais feroz. Ela se ajoelhou na cama me puxando sem tirar seus lábios do meu e subindo minha camisa para tira-la. Ela tirou a minha camisa e jogou em algum canto no quarto. Eu fui subindo a blusa dela e ela me afastou com a mão tentando recuperar o ar com uma expressão de desapontada.

Neem vo dize oq eu pensei dessa parte .... mais foi simplesmente PERFEITA .

-Desculpa Damon, eu não posso. Não agora. –Ela disse decepcionada.
-Tudo bem Elena. Vem. - Eu deitei na cama e a puxei fazendo-a se encaixar perfeitamente em meus braços- Vamos apenas dormir Leninha. Minha Leninha.

Elena estraga prazeres , sorte que Damon é compreensivo .

-Leninha é você mesmo? -Eu disse teatralmente.
-Não bobo... Isso aqui é uma ilusão ótica. -Ela disse sorrindo.

Nossa .... patada , mto tempo com o damon een acabo pegando isso dele .

-Minha Leninha! -Eu disse em voz alta e percebi que um sorriso formava-se no rosto de Elena eu soltei um sorriso e pensei "Eu estou mesmo como um bobo apaixonado?''Adormeci rapidamente estava cansado e precisava dormir.

Sinto muito te dizer isso Damon , mas siim .

-----------
.............................................. muitoos safadinhos Stefan e Katherine .

Capitulo 5

muitoo fofos a carol e tyler !

-Elena... Se você quer me ver pelado é só pedir tá!- Disse ele com a mão na cintura e com sua voz irônica de sempre- Não tenho vergonha de mostrar meu corpo maravilhoso para você!- Elena corou enquanto Damon enrolava a toalha da cintura- Não precisa fingir que entrou aqui sem querer!

haushasuhasuhsauhau morri de rir essa hora . eeh Elena admita logo que entro de proposito !!!

Ele deu mais um passo de um modo que a boca de Damon quase tocava a de Elena. As pernas de Elena cambaleavam com o hálito do vampiro em seu rosto. Eles estavam quase se beijando quando o celular de Elena tocou. Elena foi ver quem era e viu que era Caroline.
Tyler juro que vc vai fica viuvo antes msm de casa ( tenderam ??) como ela atrapalha esse momento delena ???

Castigo : Não ajudar Caroline nos preparativos do casamento . raaaan !
brinks taa ??

- O que você gostaria de comer senhorita Gilbert?- Damon abriu a porta para ela e a deu passagem- Lembre-se que sou um ótimo cozinheiro.
- Hum senhor Salvatore... Eu gostaria de hum... Não sei- disse ela passando pela porta- Me surpreenda!

hmmm gostei , cuidado com que pedi leninha , ele pode te surpreende msm com o Damonzão !!! kkkk ( eu sempre pensando em besteiras , esquecem ta ? )

- Só estou brincando com você Damon- Que bosta! Bem que ela podia parar de brincar com isso.

leninha nao brinque com coisas serias , vc pode estar iludindo o Damon e o damonzão .

- Damon... - Ela disse sem conseguir acabar a frase. Ela largou a faca e empurrou a tábua para longe da beirada do balcão. Ela virou e se sentou na beirada do balcão puxando o meu pescoço me fazendo ficar entre suas pernas para eu beija-la.
Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.

OMG que fogo é esse een , que merda de campainha que toca na hora mais errada .


AMEEEI AMEEEI E AMEEEI
Quando sai o proximo ? quero mais kkkkk
bjooos . ta otimoo

Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bruh .. Oh que saudades de você flor ..
Finalmente Tyler teve coragem para isso neh.. Estava demorando até .. kkk'
Ah Elena sempre é delicada eu tbm acho que ela nunca teria raiva de Stefan pelo o que ele fez .. Mais o Stefan é muito confuso .. Damon e sempre Damon pow .. kkk'
Muita saudades da Elena .. É O FOGO de homem kkk' Que fogo hein .. kk' ..
kkkkk' Ele se supera sempre .. Isso nem é novidade kkk'
Ah Elena não e santa .. Ela só não fala besteiras .. Mais com o Damon não tem como ser santa com o Damon .. kkk'
Tem que agarrar mesmo .. Olha que homem gostoso hein .. Tinha que ser o Damon kkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkk' .. Oh Obrigada por achar perfeito Bruuh .. haha
Sempre tem alguem para atrapalhar as DELENAS .. Vey isso é maldade .. kkk'
Quem dera eu passar muito tempo com o Damon .. Twisted Evil
Sim sim .. É Damon você esta parecendo um Bobo apaixonado .. kkkk'
kkkkkk' Pois é Stefan e Katherine são muito safadinhos .. Até demais HSUAHSUAHSUHAS,
Tyler é a Carol são perfeitos lindos hehe kkkk'
Elena safadinha entrou de proposito que eu sei hein .. Admita ... kkkkkkk'
HSUAHSUAHSUAHSHAUSHUAHSUASHAUSHAUHSUAHSUAHS, Isso ai eu quase matei a Carol tbm .. Ruuuuuuuuuuum'
KKKKKK' Tadinha da Carol .. kkkk'
Pois é . Todos pensam besteiras quando se trata de Damon Salvatore .. kkk'
Isso ai não se pode brincar com coisas relacionadas a sexualidade do Damon .. kkk'
Tadinha de Nós .. As Delenas sempre sofrem ..
Og Bruh estou muito feliz que tenha gostado e amado .. espero que continue sempre conosco pois sua opinião é importante para mim e para a Paty .. ela gosta muito de você e eu tbm gosto muitão de você ..
Beijoooooooooooos Bruh .. s2s2 Sabado sai o proximo .. hehe .. s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Jul 07, 2012 12:28 am

Delena_Somerhalder escreveu:Oooie Jady , oooie Patty .



Bruuuuu!
Pois é! Quer coisa melhor? Na Grecia ainda!!
Todas acham o Tetefi afeminado... que dó!! (Daki a pouco agente apanha das Stelenas aki)
ahaha O Damonzito dramatico?? que issooo... ele esta é morrendo de sds da Lena isso sim!!!
Putz... seria interessante ver o Damonzão em... Twisted Evil
O povo depois de um tempo se revela Bru! kkkkkkkk
Nossa...... eu já teria agarrado!! AA Elena é muito besta mesmo! Tem que agarrar esse homem lindo e que se fodah o resto kkkkk!
ahaha Bruu! Todas pensaram! Eu queria continuar maiss... eu e a Jady achamos melhor não...
Fazer oque né Bruu! O Damon supera... e sempre perdoa.
Muita convivência Bru! igual eu, convivo muito com a Jady e agr sou louca e retardada kkkkkkkkkkkkkk
Mais é o bobo apaixonado mais lindo né Bruu???
o Stefan só finge ser santinho mesmo! Mais tbm a Kath atiça ele d++++++!
Ahahah eu entraria! e mentir é feio Lena!
A Carol é empata fodah mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual meu amigo falou pra mim "quer experimentar minha comida" só que ele falou na malicia! affraid Eu fiquei tipo: OMG affraid
Isso ai Lena, brincadeira tem limite baby!
É bru... Tbm, tanto tempo separados, o fogo vai acumulando!!!
FIco feliz que tenha gostado Bruuh... Fico me sentindo aqui!
O proximo sai no sabado flor!
Beijosss
Patty



Melhor do que ser pedida em casamento na grecia impossivel ! ( ao menos ser pedida pelo damon em qualquer lugar , sei la até no lixao kkk )
Neeh , quero apanha naao kkk , faze oq nem todos sao igual ao damon , e o stefan puxou o lado mais ... digamos menininha da familia .
Vindo de damon isso é super fofo .
Seria muitoo mais que interresante ve o Damonzão kkkkkkkkk
Elena está se revelando totalmentee , raan , já já ela descobre o Damonzão e se revela mais ainda !
Aaah siim , mais msm assim adorei o cap , msm vcs nao continuando com o agarramento dos dois kk
Muitoo fofo da parte dele eu achoo !
Noossa , nao sabia que a Jady que tinha influenciado naao , jurava que era vc kkkkkkk
MUITOO LINDO , pode ter certeza disso
acho que se nao fosse a Katherine ele nao tinha aprendido a ser homem ( e olha que ele ainda nem aprendeu direito ) ( acho que agora sim eu apanho das Stelenas )
Somos duas entaao kkkkkk , mtoooooo kkkkkkkkkk
Que SAFADO !!! vc experimentou a comida dele ?????!!! ( curiosaaa .... )
Tbm fiquei beem assim : affraid
Vdd , só vai acumulando ....
Aaah claro que vc pode se sentir , que dize ... vcs duas neeh ?!
Aii nao vejoo a hora de sair o proximoo kk
Bjooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jul 07, 2012 12:58 am

Bruuh Lopes escreveu:
Delena_Somerhalder escreveu:Oooie Jady , oooie Patty .



Bruuuuu!
Pois é! Quer coisa melhor? Na Grecia ainda!!
Todas acham o Tetefi afeminado... que dó!! (Daki a pouco agente apanha das Stelenas aki)
ahaha O Damonzito dramatico?? que issooo... ele esta é morrendo de sds da Lena isso sim!!!
Putz... seria interessante ver o Damonzão em... Twisted Evil
O povo depois de um tempo se revela Bru! kkkkkkkk
Nossa...... eu já teria agarrado!! AA Elena é muito besta mesmo! Tem que agarrar esse homem lindo e que se fodah o resto kkkkk!
ahaha Bruu! Todas pensaram! Eu queria continuar maiss... eu e a Jady achamos melhor não...
Fazer oque né Bruu! O Damon supera... e sempre perdoa.
Muita convivência Bru! igual eu, convivo muito com a Jady e agr sou louca e retardada kkkkkkkkkkkkkk
Mais é o bobo apaixonado mais lindo né Bruu???
o Stefan só finge ser santinho mesmo! Mais tbm a Kath atiça ele d++++++!
Ahahah eu entraria! e mentir é feio Lena!
A Carol é empata fodah mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual meu amigo falou pra mim "quer experimentar minha comida" só que ele falou na malicia! affraid Eu fiquei tipo: OMG affraid
Isso ai Lena, brincadeira tem limite baby!
É bru... Tbm, tanto tempo separados, o fogo vai acumulando!!!
FIco feliz que tenha gostado Bruuh... Fico me sentindo aqui!
O proximo sai no sabado flor!
Beijosss
Patty



Melhor do que ser pedida em casamento na grecia impossivel ! ( ao menos ser pedida pelo damon em qualquer lugar , sei la até no lixao kkk )
Neeh , quero apanha naao kkk , faze oq nem todos sao igual ao damon , e o stefan puxou o lado mais ... digamos menininha da familia .
Vindo de damon isso é super fofo .
Seria muitoo mais que interresante ve o Damonzão kkkkkkkkk
Elena está se revelando totalmentee , raan , já já ela descobre o Damonzão e se revela mais ainda !
Aaah siim , mais msm assim adorei o cap , msm vcs nao continuando com o agarramento dos dois kk
Muitoo fofo da parte dele eu achoo !
Noossa , nao sabia que a Jady que tinha influenciado naao , jurava que era vc kkkkkkk
MUITOO LINDO , pode ter certeza disso
acho que se nao fosse a Katherine ele nao tinha aprendido a ser homem ( e olha que ele ainda nem aprendeu direito ) ( acho que agora sim eu apanho das Stelenas )
Somos duas entaao kkkkkk , mtoooooo kkkkkkkkkk
Que SAFADO !!! vc experimentou a comida dele ?????!!! ( curiosaaa .... )
Tbm fiquei beem assim : affraid
Vdd , só vai acumulando ....
Aaah claro que vc pode se sentir , que dize ... vcs duas neeh ?!
Aii nao vejoo a hora de sair o proximoo kk
Bjooos .

Ahahaha Bru....
Bru, com o Damonzito qualquer lugar é otimo!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk não... tudo que acontece no livro é por decisão de nós duas mesmo! Apesar de muitasss brigas, agente sempre se entende no final!
Mais tbm... a Kath que tem que tomar a iniciativa porque se não.... O homem sai do armário! (Vamos apanhar bonito das Stelenas)
Nãoooooooooooo! Experimentei não! kkkkkkkk
Aah e olha que com o coments de vocês eu fico toda toda aki! Eu e a Jady!
Beijoss Bru!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Jul 07, 2012 10:33 am

Jady_Delena escreveu:


Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bruh .. Oh que saudades de você flor ..
Finalmente Tyler teve coragem para isso neh.. Estava demorando até .. kkk'
Ah Elena sempre é delicada eu tbm acho que ela nunca teria raiva de Stefan pelo o que ele fez .. Mais o Stefan é muito confuso .. Damon e sempre Damon pow .. kkk'
Muita saudades da Elena .. É O FOGO de homem kkk' Que fogo hein .. kk' ..
kkkkk' Ele se supera sempre .. Isso nem é novidade kkk'
Ah Elena não e santa .. Ela só não fala besteiras .. Mais com o Damon não tem como ser santa com o Damon .. kkk'
Tem que agarrar mesmo .. Olha que homem gostoso hein .. Tinha que ser o Damon kkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkk' .. Oh Obrigada por achar perfeito Bruuh .. haha
Sempre tem alguem para atrapalhar as DELENAS .. Vey isso é maldade .. kkk'
Quem dera eu passar muito tempo com o Damon .. Twisted Evil
Sim sim .. É Damon você esta parecendo um Bobo apaixonado .. kkkk'
kkkkkk' Pois é Stefan e Katherine são muito safadinhos .. Até demais HSUAHSUAHSUHAS,
Tyler é a Carol são perfeitos lindos hehe kkkk'
Elena safadinha entrou de proposito que eu sei hein .. Admita ... kkkkkkk'
HSUAHSUAHSUAHSHAUSHUAHSUASHAUSHAUHSUAHSUAHS, Isso ai eu quase matei a Carol tbm .. Ruuuuuuuuuuum'
KKKKKK' Tadinha da Carol .. kkkk'
Pois é . Todos pensam besteiras quando se trata de Damon Salvatore .. kkk'
Isso ai não se pode brincar com coisas relacionadas a sexualidade do Damon .. kkk'
Tadinha de Nós .. As Delenas sempre sofrem ..
Og Bruh estou muito feliz que tenha gostado e amado .. espero que continue sempre conosco pois sua opinião é importante para mim e para a Paty .. ela gosta muito de você e eu tbm gosto muitão de você ..
Beijoooooooooooos Bruh .. s2s2 Sabado sai o proximo .. hehe .. s2s2


ooooooooooooie Jady , tbm tava com saudades , eu como sempre to atrasada pra comenta a suas fics Embarassed .
neeh , ele demoro mais compenso pela demora e foi lindoo !
Vdd , ele sempre vaai ser o damon lindo e perfeito , ja o stefan sempre entre elena e katherine .
Siim , alguem tem um extintor ai ???! kkkkkkkkkk
beem isso msm , nao tem como ser santa com aquele cara lindo querendo alguma coisa ....
de nadaa (: muitaa maldadee !!! sempre que tem algum momento delena ou é a Caroline ou a campainha toca , falando nisso , to loca pra ver o cap de hj , to super curiosa pra saber quem foi que atrapalhou outro momento delena !
Neh , elena teem, dormi do lado dele e nao aproveita :/ mas tudo tem sem tempo neeh ?
Por isso que ele está mais lindo do que nunca na sua fic , um bobo apaixonado .... <3
ahaan kkkkkkkkkkkkk aah só um poquinhoo , acho fofo os dois juntos !
Jady pode deixa que um dia ela admiti que entro de proposito kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk siim tadinha dela , ela nao teve culpa
éeh a elena nao aprendeu que nao pode brinca com isso ....
siim , eu sofro muitoo aqui com as coisas que acontecee na fic !
aah pode sempre conta aqui comigo na sua fic , eu amoo e nunca mais vo larga ( claroo , só quando acaba kkk )
aah brigadaaa , eu tbm gosto muitooooo de vcs duas .
ebaaaa kkk é hj !
bjooos . <3


Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Jul 07, 2012 10:39 am

Delena_Somerhalder escreveu:

Ahahaha Bru....
Bru, com o Damonzito qualquer lugar é otimo!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk não... tudo que acontece no livro é por decisão de nós duas mesmo! Apesar de muitasss brigas, agente sempre se entende no final!
Mais tbm... a Kath que tem que tomar a iniciativa porque se não.... O homem sai do armário! (Vamos apanhar bonito das Stelenas)
Nãoooooooooooo! Experimentei não! kkkkkkkk
Aah e olha que com o coments de vocês eu fico toda toda aki! Eu e a Jady!
Beijoss Bru!


Ahh siim , isso é boom !
Katherine ... sempre continue assim , já penso a vergonha que vai ser pro Damon se Stefan sair do armario ???
Será que seria legal vampiro gay ?? acho que siim kkk ( nossa já too moscando aqui )
Aaah taa kkkkk que sustooo !
kkkk aah brigada entao ((: kkk ,
Bjooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jul 07, 2012 7:14 pm

Capitulo postado pessoal .. espero que gostem ..
Beijoooooos s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Le5 Sáb Jul 07, 2012 8:53 pm

Meninas, amei o cáp.
Ta perfeito como sempre.
Desculpa não fazer um big comentário, mas é pq meu pc estrago. Ai agora eu entrei pelo celular pq taava quase morrendo de curiosidade para ler. Prometo q assim q o meu pc volta, eu faço um BIG comentário.
Quando tem mais??????
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jul 07, 2012 9:11 pm

Le5 escreveu:Meninas, amei o cáp.
Ta perfeito como sempre.
Desculpa não fazer um big comentário, mas é pq meu pc estrago. Ai agora eu entrei pelo celular pq taava quase morrendo de curiosidade para ler. Prometo q assim q o meu pc volta, eu faço um BIG comentário.
Quando tem mais??????
bjs
Aaah Leeh!! sem problemas amr!
O importante é vc comentar!!
Fico muito feliz que vc tenha gostado!
O proximo é na terça!
Beijoss flor!
Patty!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Den!se ;D Sáb Jul 07, 2012 9:40 pm

Manas cheguei \o/
vamos lá
-A cachinhos dourados sempre atrapalha- Ah parem de zombar de mim quando eu não estou presente para me defender. Bom quase presente.
Carol sou sua fã mas dessa vez preciso concordar com Damonzito, essa foi uma pessima hora pra sua chegada kkkkk
Eu ri imaginando a Carol com as maos nos olhos kkkkkkkkkkk
-Agora estou noiva Damon, sem brincadeirinhas entendeu?- Ele ainda tem coragem de lembrar aquela época.
Carol virou vampira de respeito kkkkkk
Elena subiu atrás de Damon.
Hummmm conhecendo Damonzito nao é de se duvidar que ele queira terminar o que começou kkkkkk
“eu sou lindo de mais. Um verdadeiro homem irresistível”
Fataço kkkkkkkkkkkkk
Cheguei à mansão Salvatore e me deparei com a maior bagunça. Olhei na sala e vi Katherine sentada no encosto do sofá com as pernas envolta da cintura de Stefan. Eles estavam se beijando profundamente.
Eita, deve ser traumatizante pro Damon ver seu irmao desse jeito kkkkkkk
-Ei amor, cuidado, eu sou frágil
kkkkkkkkkkkkkkk eu ri hem, Kath a fragilidade em forma vampirica kkkkkkk
Tefinha todo confuso tadinho kkkkkkk
wommmmmmmm que fofa a Carol, ela se casando é demais *-----*
e amei a descrição do vestido *---*
Hoje eu percebi como o Damon faz falta na minha vida.
Isso ai Elena, vc precisa de Damonzito, ele é perfeito e tudo de bom
-Eu não sou normal, minha beleza deixa isso bem claro Leninha. –Ele disse se aproximando de mim.
kkkkkkkkkkkkk boa resposta, e pura verdade kkkkkk
wommm Elena malvada, nao admitindo que é ao lado do Damon rumm
Damonzito nao perde uma chance kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk para tudo, estou imaginando Damon de pijaminha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wommmm que fofos Jer e Bonn *-------*
O Jer todo sme jeito ownnt
wommmm amei a cena delena, tao lindos os dois juntos, e o Damon falando que sente falta da mae dele e falando que ela era uma das mulheres mais lindas que ele ja conheceu *-------*
-Eu sei como sua mãe é... Mais eu vou casar com você e não com ela. –Ela disse se sentando na cama.
Isso ai carol se mostra a valer kkkkkkkk
eita tadinho do Tyler caindo kkkkkkkkkk
Eita, ai sim é expressar os sentimentos em kkkkk Kath e Stefan lavaram toda a roupa suja kkkkk
Tadinho do loiro, todo esperançoso, tinha que ser a Kath mesmo kkkkkk
Manas amei o caps, adoro as cenas delena e nao vejo a hora de ver o casamento da Carol com o Tyler *---------*
e o Tefinah e a Kath manas? eles vao se entender?
curiosa aqui
nao vejo a hora do proximo
nao demorem, e espero que tenhas cenas delena kkkkk
bjao manas lindas
sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jul 07, 2012 10:02 pm

Den!se ;D escreveu:Manas cheguei \o/
vamos lá
-A cachinhos dourados sempre atrapalha- Ah parem de zombar de mim quando eu não estou presente para me defender. Bom quase presente.
Carol sou sua fã mas dessa vez preciso concordar com Damonzito, essa foi uma pessima hora pra sua chegada kkkkk
Eu ri imaginando a Carol com as maos nos olhos kkkkkkkkkkk
-Agora estou noiva Damon, sem brincadeirinhas entendeu?- Ele ainda tem coragem de lembrar aquela época.
Carol virou vampira de respeito kkkkkk
Elena subiu atrás de Damon.
Hummmm conhecendo Damonzito nao é de se duvidar que ele queira terminar o que começou kkkkkk
“eu sou lindo de mais. Um verdadeiro homem irresistível”
Fataço kkkkkkkkkkkkk
Cheguei à mansão Salvatore e me deparei com a maior bagunça. Olhei na sala e vi Katherine sentada no encosto do sofá com as pernas envolta da cintura de Stefan. Eles estavam se beijando profundamente.
Eita, deve ser traumatizante pro Damon ver seu irmao desse jeito kkkkkkk
-Ei amor, cuidado, eu sou frágil
kkkkkkkkkkkkkkk eu ri hem, Kath a fragilidade em forma vampirica kkkkkkk
Tefinha todo confuso tadinho kkkkkkk
wommmmmmmm que fofa a Carol, ela se casando é demais *-----*
e amei a descrição do vestido *---*
Hoje eu percebi como o Damon faz falta na minha vida.
Isso ai Elena, vc precisa de Damonzito, ele é perfeito e tudo de bom
-Eu não sou normal, minha beleza deixa isso bem claro Leninha. –Ele disse se aproximando de mim.
kkkkkkkkkkkkk boa resposta, e pura verdade kkkkkk
wommm Elena malvada, nao admitindo que é ao lado do Damon rumm
Damonzito nao perde uma chance kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk para tudo, estou imaginando Damon de pijaminha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wommmm que fofos Jer e Bonn *-------*
O Jer todo sme jeito ownnt
wommmm amei a cena delena, tao lindos os dois juntos, e o Damon falando que sente falta da mae dele e falando que ela era uma das mulheres mais lindas que ele ja conheceu *-------*
-Eu sei como sua mãe é... Mais eu vou casar com você e não com ela. –Ela disse se sentando na cama.
Isso ai carol se mostra a valer kkkkkkkk
eita tadinho do Tyler caindo kkkkkkkkkk
Eita, ai sim é expressar os sentimentos em kkkkk Kath e Stefan lavaram toda a roupa suja kkkkk
Tadinho do loiro, todo esperançoso, tinha que ser a Kath mesmo kkkkkk
Manas amei o caps, adoro as cenas delena e nao vejo a hora de ver o casamento da Carol com o Tyler *---------*
e o Tefinah e a Kath manas? eles vao se entender?
curiosa aqui
nao vejo a hora do proximo
nao demorem, e espero que tenhas cenas delena kkkkk
bjao manas lindas
sz

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh oooooooooh obrigada floor
É Carol tinha que ter outra hora mais é para uma boa causa vaii e o casamento dela kkkkk'
Carol é respeitosa, eu gosto muito da Carol hahá ..
Isso mesmo ele tinha que terminar o que começou .. KKKKK'
É Damon nós sabemos que você é lindoo kkkkk'
HSAUHSUAHSUAHSHAUS, Deve mesmo, kkkkk'
Ah claro Kath frágil aaah claro kkkk', Com certeza muito Frágil .. kkkk'
É pois é eu não sou fã de casamentos mais acho a Carol e o Tyler muito fofos juntos haháa ..
Oh o vestido é lindo demais .. Mesmo mesmo haháa ..
Precisa mesmo dele .. Com certeza precisa do Damon .. Todas precisam kkkkk'
Bem pura verdade hein manah kkkkkkk' Muito verdade kkkk'
Pois é Elena tem sérios problemas emocionais kkkkkkk'
Não perde uma mesmo .. O Damon é o Damon .. sempre não podia ser outra pessoa hahá ..
Ele ficou lindo de pijaminha sexy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Delicias .,. kkkkkk'
Oh Jeremy é muito fofo com a Bonnie haháaaaa ..
É O Damon sente falta dela isso é fato .. afinal ele tem certas lembranças com ela hehe ..
Isos Carol força na peruca loira .. kkkk' Afinal ele é o seu homem kkkkk'
Tyler todo desengonçado .. kkkkkk' Tadinho .. kkkk'
Eles precisavam lavar a roupa suja manah .. Já estava na hora .. kkkk'
Tadinho do Loiro .. Morreu por uma vadia , Essa Kath não tem jeito mesmo kkkkk'
Oh manah .. Bom acho que o Tetefi vai ter que lutar pelas desculpa da Kath e a mesma coisa para a Kath afinal os doois estão errados .. o Stefan tem que superar e a Kath tem que ser mais paciente em relação ao Stefan.
Oh casamento vai ser lindo demais .. Olha não vejo a hora de ter o casamento Tvm e ver a opinião da minha Maninha haha What a Face
Sai na terça manah .. Está logoo aai ..
Quando tem dá sua B.E? .. Eu esqueci de perguntar no meu coment's .. kkk'
Ah manah meu ego está enorme aqui .. '-------' Fico muito feliz por gostar manah .,
Aiiiiiiin manah estou flutuando no espaço pelo seus coment's hein manah ..
Beijooos Manah ... Obrigada por ler e gostar manah .. s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

My worst nightmare (comentários) - Página 5 Empty Re: My worst nightmare (comentários)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos