Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

 A Original  I_vote_lcap64% A Original  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
 A Original  I_vote_lcap36% A Original  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A Original

Ir para baixo

 A Original  Empty A Original

Mensagem por Karol Andrade Qui Jun 07, 2012 5:58 pm

Uma nova vampira chegou na cidade de Mystic Falls. O que foi mais estranho, foi o medo que os originais; principalmente Klaus; ficou ao vê-la. Jady é misteriosa; comos todos os vampiros; é atraente e ... Sexy!
Ela esta a mais de um milésimo de anos vagando pela terra, é dificil de acreditar, mais ela é sim, a primeira vampira, a anfitriã. Todos ficamos aliviados, em saber que ela veio em missão de paz. Sua preocupação, não é o Klaus e muito menos seus híbridos, ela teme o retorno da primeira bruxa, a que começou toda essa história de "Sobrenaturais". Essa bruxa passou a odiar os humanos, desde que sua filha foi morta por um caçador, sem querer ele a acertou com uma espécie de lança, e partiu sua cabeça. Sua mãe tentou salva-la com um feitiço, diz Jady, mas foi em vão. A partir daí ela começou a fazer feitiços que prendia humanos ao um eterno sofrimento. Sua primeira vítima foi eu. Confesso que eu era um pouco safada, eu fiquei com seu marido, então em uma noite eu ia embora, sozinha na madrugada, ai eu a avistei, ela me fez tomar sangue e depois quebrou meu pescoço quando acordei, fiz um estrago na cidade, foi uma grande matança. Quando a Ester transformou seus filhos em vampiros, ela não sabia sobre mim. Eu sempre os vigiava. Mais o caso não é esse. O mais temido vem por ai. Essa bruxa, a Clarie, vai levantar do caixão e transformar toda a espécie humana em "sobrenaturais". Ai começa a eterna batalha de Vampiros, Lobisomens e Bruxas. E sabemos quem vai ganhar... As culpadas das maldições, as bruxas.
Karol Andrade
Karol Andrade

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Montes Claros-MG

Ir para o topo Ir para baixo

 A Original  Empty Re: A Original

Mensagem por Karol Andrade Sex Jul 13, 2012 4:09 pm

Amoooo
Karol Andrade
Karol Andrade

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Montes Claros-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos