Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Dividida (Comentários) I_vote_lcap64%Dividida (Comentários) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Dividida (Comentários) I_vote_lcap36%Dividida (Comentários) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Dividida (Comentários)

2 participantes

Ir para baixo

Dividida (Comentários) Empty Dividida (Comentários)

Mensagem por Karol Andrade Qui maio 31, 2012 5:03 pm

Elena: Ric, está cada vez mais difícil negar o que sinto pelo Damon. Não sei o que é, mais sei que existe algo incontrolavel.
Ric: Talvez seja melhor, você passar um tempo com ele, para entender o que você está sentindo. Nós dois sabemos, que o Stefan entenderá.
Elena: Talvez seja a solução. Mais, Stefan é quem eu amo.
Elena liga para Damon.
Elena: Oi Damon!
Damon: Olá! Qual o problema dessa vez?
Elena: Gostaria de dar um passeio?
Damon fica sem entender, mas aceita o convite de sua amada. Naquela tarde os dois foram para casa do lago, da família Gilbert. Damon ainda sem entender, pergunta a Elena.
Damon: Qual o motivo desse passeio? TEm algo acontecendo em Mistyc Falls que eu não possa saber, porque se não o Damon auto-destrutivo irá estragar os brilhantes planos do meu querido irmão?
Elena: Não posso mais negar Damon. Algo acontece quando estamos juntos. não sei o que é, e isso me pertuba muito. Stefan é quem eu amo. Mais o que é isso que eu sinto por você?

Diários de um Vampiro[img][/img]
Karol Andrade
Karol Andrade

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Montes Claros-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dividida (Comentários) Empty Re: Dividida (Comentários)

Mensagem por Dawn Seg Ago 20, 2012 4:55 pm

Amore, suas fanfics não estão no lugar certo...
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos