Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Eterna Noite I_vote_lcap64%Eterna Noite I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Eterna Noite I_vote_lcap36%Eterna Noite I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Eterna Noite

Ir para baixo

Eterna Noite Empty Eterna Noite

Mensagem por Karol Andrade Ter maio 29, 2012 3:15 pm

Me senti presa a uma eternidade. O sangue, a lágrima, foram derramados no chão. Os híbridos atacaram a cidade. E mais uma vez alguem se machucou, isso me machuca por dentro. Bonnie se esforçou muito para concluir seu feitiço, que prendia os híbridos em uma espécie de cubo invisível, mais tudo deu certo. Tyler se feriu e nesse momento está com a Caroline em sua casa. Damon está cuidando dos corpos com o Rick e o Jer. Eu estou na casa dos Salvatore cuidado do Stefan. Um híbrido o mordeu, mas a CAroline implorou ao Klaus que desse um pouco do seu sangue para ele, e Klaus só cedeu porque os híbridos deram esse passo sem sua permição.
Não poderia pensar o que estou pensando agora, mas isso tudo me deu um precioso tempo ao lado do Stefan. È bom sentir seu corpo, seu cheiro, sua respiração. Apesar de tudo que aconteceu nesses dias, Stefan continua prevalecendo no meu coração, não consigo dizer não para seu olhar, para o meu amor por ele. Sei que amanhã tudo vai estar igual... Alguem, ou algo sobrenatural vai mexer com a vida de Mistyc Falls, tudo por causa da cópia... Tudo por minha causa.

Elena Gilbert
Karol Andrade
Karol Andrade

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Montes Claros-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos