Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Brilho Eterno [Comentários]

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena em Ter Jun 12, 2012 6:33 pm

Boom Manáah achoo que aguento até quarta heein .. Mais tem que postar mais rapido se não eu arranco meus cabelos de tanta ansioedade >.< hihii .
Razz
Sua Ficc virou vicio que nem The Vampire Diaries..

Beijooooooooos s2s2 .. I love you
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Jun 13, 2012 7:21 pm

Jady_Delena escreveu:Boom Manáah achoo que aguento até quarta heein .. Mais tem que postar mais rapido se não eu arranco meus cabelos de tanta ansioedade >.< hihii .
Razz
Sua Ficc virou vicio que nem The Vampire Diaries..

Beijooooooooos s2s2 .. I love you

Vou postar agora mana =)
mais rapido mana? kkkk ixe dai eu canso muito vcs, os caps ja sao imensos se postar muito seguido vcs vao enjoar silent
Eita mana vc dizendo isso deixa meu ego igual o do Damonzito, se duvidar até maior *-------* , fico tao feliz por vc gostar mana, muito obrigada mesmo What a Face
bjao mana linda s2
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Jun 13, 2012 7:22 pm

Outro capitulo postado
esse ficou de um tamanho mais aceitável kkkk
espero que gostem
bjao lindas
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jun 13, 2012 8:03 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáh .. Nossaa ameeei .. haháa primeira a ler Uaaauuu ... Háa
Bom então vamos láa
Samantha saiu
de dentro do mausoléu com Troy seguindo-a surpreso, a terceira das flores que
restavam à garota se ocupava em despetalar dizendo:
-New York, Las Vegas, New York, Las
Vegas, New York…
-Agora mais essa, poderia me
explicar?

AAI QUE HOMEM MAIS LINDO, nossaaaa ameeii .. Troy como sempre um gato heein Ui delicia esse homem Twisted Evil
-Nosso
próximo destino depois de visitar o local onde eu morava, acho que Damon e
Stefan gostariam de visitar esses dois lugares, estou escolhendo qual iremos
primeiro.
Troy revirou os olhos:
-Acho que nisso posso ajudar, tenho
uma ideia melhor.

Troy como sempre .. Esperto heein .. haháaaa ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei What a Face

-Sim, ela
parou de falar, mas posso vê-la.
-Pelo visto ela não quer que
ninguém além de você veja daqui para frente. Caramba, nunca vi um feitiço tão
especifico.

Anee malvada o Troy está com a Samy sempre ele tem o direito de estár com ela .. RUUUM .. kkk'
Manáh então está muito perfeitoo, nossa ameei demaias e quero sim mais rapidoo .. Seu livro não cansaria os leitores você escreve de uma maneira unica, então ninguem pode reclamar se você postar mais rapido..
Manáah está tudo otimo .. O tamanho desse está muito bom mais quero maiores Manaah ..
Cadee esse Venator que não chega .. Quero ver se ele e gostoso e apropriado para a Samyy .. kkk'
(Daqui a pouco eu viro a Mãe da Samy aqui heein )

Quando tem mais um Cáps? pode ser na sexta e depois na segunda kkkk' quero a cada 2 dias se não eu PIRO atás da telinha do Pc ..

Bom manaah é isso e espero que continue sempre assiim ..

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos Manáaah s2s2
Tee amoo .. I love you
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qua Jun 13, 2012 9:02 pm

Manaaaa! Você postou *.* cheers Tudo bem??
então.. vamos aos coments.

O vento balançava os galhos das árvores atribuindo um clima mais fantasmagórico do que o normal ao cemitério. A única luz era provida do brilho das estrelas e da lua.
Serioo????? cemiterio???? Esses dois que gostam de lugares sombrios...

Suas pernas insistiam em querer derrubá-la.
To falando que essa girl é sem paciência e meio... louca!

Troy me ajuda bastante, ele é um chato, vive pegando no meu pé, – Troy sorriu – formamos uma dupla horrível, um poço de lamurias...
Uolll tadinho do Troy! kkkkkkkkk

Sobraram três flores brancas que estavam firmes em sua mão esquerda enquanto a direita se ocupava em terminar de destruir o mármore.
Na boa, essa Samy tem serios problemas de nervos kkkkk

ahahahahah Las Vegas! Deve ser muito perfeito la! vou querer ir algum dia kkkkk
Acho que o Damon vai por ser "a cidade das putas" kkkkkkkkkkk

Agora, ali, era como um mundo paralelo. Um mundo paralelo onde todas as fases de sua vida se interligavam, passado, presente, futuro, tudo em um só. Um só mundo, um só lugar.
Ou seja... uma confusão legal!

-Foi quando você relou no balanço, quando relei não aconteceu nada. Foi você Samantha, sua mãe deve ter lhe deixado uma mensagem, isso é uma miragem, uma espécie de espectro de algo que já aconteceu, não é real, é como uma gravação. Coisa típica que as bruxas costumam fazer para que as mensagens só sejam entregues para quem seja realmente destinada. E é claro, sua mãe era capaz de fazer isso melhor do que qualquer uma de sua geração.
Que fofooo! amey

aaaaaain meu deus que fofooooo! amey!
O manah assim vc me magoa!Gosto tanto dos seus capitulos iper mega gigante kkkkkkkkkkk
putz, muito perfeito mesmo! amey.
Quando vc posta mais????
Me fala uma coisinha só pliss:
Quem a Samy vai encontrar primeiro? Damon ou Stefan???

eee: Quando o venator lindo chega em??? quero que ele conheça a Samy logoo....

Se puder por favor responde em!
e desculpa pelo comentario pequeno! tenho que escrever se não a Jady me mata! kkkkkk

Muito perfeito o capitulo, co
ntinue assim!
beijo
ss
amo vc!
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Jun 14, 2012 8:50 pm

Jady_Delena escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáh .. Nossaa ameeei .. haháa primeira a ler Uaaauuu ... Háa
Bom então vamos láa
Samantha saiu
de dentro do mausoléu com Troy seguindo-a surpreso, a terceira das flores que
restavam à garota se ocupava em despetalar dizendo:
-New York, Las Vegas, New York, Las
Vegas, New York…
-Agora mais essa, poderia me
explicar?

AAI QUE HOMEM MAIS LINDO, nossaaaa ameeii .. Troy como sempre um gato heein Ui delicia esse homem Twisted Evil
-Nosso
próximo destino depois de visitar o local onde eu morava, acho que Damon e
Stefan gostariam de visitar esses dois lugares, estou escolhendo qual iremos
primeiro.
Troy revirou os olhos:
-Acho que nisso posso ajudar, tenho
uma ideia melhor.

Troy como sempre .. Esperto heein .. haháaaa ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei What a Face

-Sim, ela
parou de falar, mas posso vê-la.
-Pelo visto ela não quer que
ninguém além de você veja daqui para frente. Caramba, nunca vi um feitiço tão
especifico.

Anee malvada o Troy está com a Samy sempre ele tem o direito de estár com ela .. RUUUM .. kkk'
Manáh então está muito perfeitoo, nossa ameei demaias e quero sim mais rapidoo .. Seu livro não cansaria os leitores você escreve de uma maneira unica, então ninguem pode reclamar se você postar mais rapido..
Manáah está tudo otimo .. O tamanho desse está muito bom mais quero maiores Manaah ..
Cadee esse Venator que não chega .. Quero ver se ele e gostoso e apropriado para a Samyy .. kkk'
(Daqui a pouco eu viro a Mãe da Samy aqui heein )

Quando tem mais um Cáps? pode ser na sexta e depois na segunda kkkk' quero a cada 2 dias se não eu PIRO atás da telinha do Pc ..

Bom manaah é isso e espero que continue sempre assiim ..

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos Manáaah s2s2
Tee amoo .. I love you
Mana \o/
wonn mana eu vejo os coemnts de vcs e ja ganho imspiração pra fazer capitulos novos de tao feliz que fico *---* #fato
kkk esse Troy ne mana? #suspiro
O que seria da Samy sem ele e suas ideias kkkk
kkkk a Anne é prevenida mana, ela nao sabia ao certo se a samy estaria sozinha ou se estaria bem acompanhada, mas tenho certeza que se ela tivesse conhecido o Troy ela nao teria feito isso kkkk
Wonn mana eu fico toda boba aqui com seus elogios*------*
muuuuito obg mesmo
kkkk o venator vai demorar um pouquinho ainda mana,mas antes de ver ele vcs vao poder matar a sdds do Damonzito kkkk
kkkkkk é bom assim mana, ja que a samy nao tem mais mae nos cuidamos dela kkkk
Então mana o proximo caps vai ser no sabado, mas tenho uma noticia que talvez vc goste, como o caps ficou muito grande vou ter que dividi-lo em dois, entao vai ser post duplo Embarassed
a cada dois dias mana? kkk quem sabe mais pra frente se eu conseguir fazer uns caps menos exagerado kkk
mas sabado ja esta logo ai mana, entao nao falta muito pro proximo =)
wonn mana e eu espero que vc continue sempre gostando da fic *---*
Bjao mana
s2 te amo

P.S: estou ansiosa pela fic sua com a mana Patty, quando vcs vao começar a postar?
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Jun 14, 2012 8:57 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaa! Você postou *.* cheers Tudo bem??
então.. vamos aos coments.

O vento balançava os galhos das árvores atribuindo um clima mais fantasmagórico do que o normal ao cemitério. A única luz era provida do brilho das estrelas e da lua.
Serioo????? cemiterio???? Esses dois que gostam de lugares sombrios...

Suas pernas insistiam em querer derrubá-la.
To falando que essa girl é sem paciência e meio... louca!

Troy me ajuda bastante, ele é um chato, vive pegando no meu pé, – Troy sorriu – formamos uma dupla horrível, um poço de lamurias...
Uolll tadinho do Troy! kkkkkkkkk

Sobraram três flores brancas que estavam firmes em sua mão esquerda enquanto a direita se ocupava em terminar de destruir o mármore.
Na boa, essa Samy tem serios problemas de nervos kkkkk

ahahahahah Las Vegas! Deve ser muito perfeito la! vou querer ir algum dia kkkkk
Acho que o Damon vai por ser "a cidade das putas" kkkkkkkkkkk

Agora, ali, era como um mundo paralelo. Um mundo paralelo onde todas as fases de sua vida se interligavam, passado, presente, futuro, tudo em um só. Um só mundo, um só lugar.
Ou seja... uma confusão legal!

-Foi quando você relou no balanço, quando relei não aconteceu nada. Foi você Samantha, sua mãe deve ter lhe deixado uma mensagem, isso é uma miragem, uma espécie de espectro de algo que já aconteceu, não é real, é como uma gravação. Coisa típica que as bruxas costumam fazer para que as mensagens só sejam entregues para quem seja realmente destinada. E é claro, sua mãe era capaz de fazer isso melhor do que qualquer uma de sua geração.
Que fofooo! amey

aaaaaain meu deus que fofooooo! amey!
O manah assim vc me magoa!Gosto tanto dos seus capitulos iper mega gigante kkkkkkkkkkk
putz, muito perfeito mesmo! amey.
Quando vc posta mais????
Me fala uma coisinha só pliss:
Quem a Samy vai encontrar primeiro? Damon ou Stefan???

eee: Quando o venator lindo chega em??? quero que ele conheça a Samy logoo....

Se puder por favor responde em!
e desculpa pelo comentario pequeno! tenho que escrever se não a Jady me mata! kkkkkk

Muito perfeito o capitulo, co
ntinue assim!
beijo
ss
amo vc!
Sim mana mais um caps prontinho =)
td sim mana, e vc?
vamos la mana \o/
kkkk pois é, tantolugar bonito pra visitar e eles em um cemiterio No
kkkkk bota sme paciencia nisso mana, acho que a samy deve ter algum disturbio pscicologico se tratando de ter paciencia kkkkkk
malvada ela kkk, mas ela so se faz de indiferente, ela sabe a sorte que teve ao ter o Troy junto dela =)
kkkk smepre é bom viajar ne mana, aind amais conhecer outros paises (meu sonho é Londres drunken)
Damonzito iria parar Las Vegas kkk
E que confusao em mana, mas foi bom a samy ter ido la, ela vai conecher um pouco mais a historia de seus pais ;d
wonn mana nao sei se é boa noticia, mas o proximo vai ser duplo Embarassed
Ownt mana *---* como eu disse pra mana Jady os coments de vcs me inspiram *----*
o proximo sai no sabado mana =)
ela vai encontrar com os dois juntos mana, mas esse primeiro encontro vais er meio tenso silent
o venator vai dar uasm aparecidas, ams aparecer, aparecer mesmo pra samy vai demorar um pouco ainda, mas tem outras coisas que vao acontecer ate la kkk
wonnn mana eu amei o comentario, de verdade, fico super feliz em ler cada palavra dos comentarios de vcs *---*
E mana quando estou ansiosa pra elr a fic de vc, quando vcs coemçarem a postar me avisem que eu vou correndo ler \o/
Ownt mana muito obrigada *---*
bjao mana linda, te amo s2
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qui Jun 14, 2012 9:10 pm

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, Cáps duplo nossa ..
Manáah estou morrendo de curiosiade aain até sabadoo vai demorar .. Posta sexta vaai manáaah?
Pliis?? ..
Se não eu juro que pulo a janela da minha xasa!! Olha que tem uma janela mesmo .. pale
Posta sexta manáaah?
Claro sempre de dois em dois dias manaah ..
**Anne errei o nome dela no outro comentis kk' Então ela tenho certeza que adorario o Troy como genro heein .. kk' ( Imaginando como seria se o Troy e a Samy ficassem juntos) kk' Que fofo seria mais estou conformada que ela vai ficar com o Venator ... hahaaa Rolling Eyes

Ebáaaaaaaaaaaaaaaaa Damonzinho em L.V .. Bem a cara dele isso heein .. Twisted Evil
Omgg .. Estou com saudades do Edmundo .. cara não sei porque mais ele é tão bonito na minha mente kkkkk'
Pressiso aprender a controlar minha mente máanaah ..
Então so depende da Paty para postarmos .. Pqq ela enrola .. mais tudo bem néeh ..
Ela diz que eu escrevo rapido demais .. mais eu não achoo .. kkk' Mais quando a Paty escreve demorado fica muito bom de um jeito que só ela sabe escrever ..
(PATY NEM PENSE EM SE ACHAR COM ISSO PORQUE EU AINDA MATO VOCÊ SE NÃO POSTARMOS ATÉ SEGUNDA) Nossa amizade é mtto amada sabe iirmã? kkk'
Maiis ée isso Manaah

Beijooooooooooooooooooooos s2s2 Tee amoo floor ..
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qui Jun 14, 2012 10:42 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah maninha... estou otima...
Capitulo duplo????? aaaaaah amoooooo!
aaah sabadoo =( eu aguento vai!
aaah que bom! então... como a Jady disse, só depende de mim! Nem me achei aqui com oque a Jady falou! sei que sou fodah maninha. É que é muita coisa! e tipo... com certeza vai ter que ser capitulo triplo!
Eu e a Jady temos a mesma mania que você. eu e ela pensamos que esta pequeno e quando eu vou fazer o balance, tem 19 folhas do word com letra tamanho 14!
kkkkkkkkkkkkkk
Beijosss e ve se posta em!

E Jady... eu já estou me achando
aki!
Beijos Mana..
. ty amuuh
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sex Jun 15, 2012 6:27 pm

Jady_Delena escreveu:UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, Cáps duplo nossa ..
Manáah estou morrendo de curiosiade aain até sabadoo vai demorar .. Posta sexta vaai manáaah?
Pliis?? ..
Se não eu juro que pulo a janela da minha xasa!! Olha que tem uma janela mesmo .. pale
Posta sexta manáaah?
Claro sempre de dois em dois dias manaah ..
**Anne errei o nome dela no outro comentis kk' Então ela tenho certeza que adorario o Troy como genro heein .. kk' ( Imaginando como seria se o Troy e a Samy ficassem juntos) kk' Que fofo seria mais estou conformada que ela vai ficar com o Venator ... hahaaa Rolling Eyes

Ebáaaaaaaaaaaaaaaaa Damonzinho em L.V .. Bem a cara dele isso heein .. Twisted Evil
Omgg .. Estou com saudades do Edmundo .. cara não sei porque mais ele é tão bonito na minha mente kkkkk'
Pressiso aprender a controlar minha mente máanaah ..
Então so depende da Paty para postarmos .. Pqq ela enrola .. mais tudo bem néeh ..
Ela diz que eu escrevo rapido demais .. mais eu não achoo .. kkk' Mais quando a Paty escreve demorado fica muito bom de um jeito que só ela sabe escrever ..
(PATY NEM PENSE EM SE ACHAR COM ISSO PORQUE EU AINDA MATO VOCÊ SE NÃO POSTARMOS ATÉ SEGUNDA) Nossa amizade é mtto amada sabe iirmã? kkk'
Maiis ée isso Manaah

Beijooooooooooooooooooooos s2s2 Tee amoo floor ..
Wonn mana nao da pra postar hj pq eu ainda preciso revisar, e dai nao vai dar tempo, mas amanha vou tetnar postar mais cedo, la pelas seis eu posto dai =)
pula da janela mana? Shocked nem pense nisso rummm
kkk normal isso mana eu vivo trocando letras do lugar tipo vou escrever "texto" escrevo "etxto" kkkk é tenso
tbm acho que ela adoraria o troy como genro mana, que mae nao gostaria ne? kkkk
vc vai poder ver algumas cenas dos dois mana ;d eu nao resistiria sem dar uma chance para os dois kkkk
vc vai gostar do venator tbm mana kkk
bem cara dele mesmo mana, mas o reeencontro deles vai ser em uma cidadezinha normaal, acho que antigamente Las Vegas nao devia ser tao divertida quanto hj, mas quem sabe mais pra frente se der pra encaixar eu faço uma cena dos salvatores em las vegas kkkkk
o Edmundo vai aparecer amis uma vez mana, mas acho que vai ser a ultima, kkk acho ele bonito mana? eut bm gosto dele, so que acho ele muito estilo Giuseppe kkkkk
mas nao se preocupe mana, ainda tem varios personagens, e alem do venator principal vao aparecer mais alguns ;d kkkk
wonnn eu to ansiosa pra ler, e tenho certeza que as duas escrevem de maneira perfeita, to falando que essa familia ainda me mata de orgulho kkkk
kkkkk duvido que exista alguma amizade em que os amigos nao adorem se provocar mana, isso é normal kkkk
bjao mana s2 e vou estar esperando pela fic de vcs
te amo
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sex Jun 15, 2012 6:27 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah maninha... estou otima...
Capitulo duplo????? aaaaaah amoooooo!
aaah sabadoo =( eu aguento vai!
aaah que bom! então... como a Jady disse, só depende de mim! Nem me achei aqui com oque a Jady falou! sei que sou fodah maninha. É que é muita coisa! e tipo... com certeza vai ter que ser capitulo triplo!
Eu e a Jady temos a mesma mania que você. eu e ela pensamos que esta pequeno e quando eu vou fazer o balance, tem 19 folhas do word com letra tamanho 14!
kkkkkkkkkkkkkk
Beijosss e ve se posta em!

E Jady... eu já estou me achando
aki!
Beijos Mana..
. ty amuuh

kkk sim mana, caps duplo,
sabado ja ta pertinho mana ;d
kkkkkk ai manas vcs se amam, admitam kkkk
wonnn vcs duas estao em deixando cada vez mais ansiosa pela fic *-----*, mais uma pra mim ler e babar de orgulho
kkkkkk deve ser coisa de familia isso, nao conseguimos controlar o tamanho dos nossos caps kkkk, mas quanto maior melhor, mais pra mim ler *---*
bjao mana, e pode deixar que la pelas seis eu posto ;d
te amo s2
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Jun 16, 2012 7:00 pm

Mais um meninas, dessa vez duplo, ficou enorme né? Embarassed
mas é pq é tipo uma explicação e coisa e tal sobre as bruxas e um pouquinho mais sobre os venator, e eu queria fazer algo pra mostrar mais sobre os pais da samy e tal.
Espero que gostem e nao achem muito cansativo Embarassed
bjao minhas linda I love you
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Sab Jun 16, 2012 8:09 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaah chegueei em casa e fui direto para o PC .. Nossa Manaah sua historia é muito complexa ameei de mais .. Nossa muito bom .. PRIMEIRA A LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER MANAAAAAAAAH,
Samantha não respondeu, ela encarava sua mãe que dava um sorriso e entrava pela abertura recém-feita. Samantha leu os lábios dela que se mexiam sem emitir som:
-O que você vai ver aqui, não poderá se espalhar, pertence a nossa família, a nossa raça...
-Deixe disso e pare de enrolação. Venha.
Troy franziu os lábios, mas a seguiu.
Omggg .. Como esse Troy é lindo demais gente . #Apaixonadaaqui
Nossa eu quero ele só pra mim Manaah .. kkk'

-Está vendo algum lugar que precise disso?
-Eu diria que hoje o que eu vejo não tem muita serventia, tente você olhar dentro da rosa.
kkkkkkk' O Troy está se sentindo excluído kkkkkkk' Tadinhoooooooooooooooooo, Aiin gente ele é muito lindo Ui Homem hein manaah Twisted Evil

-Pensei que não viria Srta. Petrova – a voz grave veio diretamente da outra extremidade da grande mesa.
Como é que é? Então a Katherine e a Samy tem parentesco ? Nossaa eeu morri quando li affraid

-Sim,...mas como sabes?

O venator levou mão à cabeça constrangido:

-É bem... Eu estava lhe esperando... O esbarrão foi proposital.
Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, O Cris é lindo demais Manaah Uaauuu ... kkk' Tanadinho ele heein ..
Esperando a Anne soo para pegar ela heein kkkk' .. Que coisa mais linda gentee Embarassed

-Não se eu não quisesse. – Respondeu virando as costas para o outro e fazendo o caminho de volta.
Christian sorriu:
-Garanto-lhe que te encontraria. – gritou vendo a outra se afastar.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin, Omg eu queria um homem desse me procurando hein Manaah .. Nossa ele é muito lindo manaah Me apaixonei por ele tbm .. tongue

-Você... Você...
-Eu te enganei.
-Como ousa? – sua voz não passava de um sussurro, mas era um misto de revolta, nervosismo, raiva, e algo que nem ela conseguia detectar.
SHAUHSAUHAUHSUAHSUHAHUAHSUAHSUAHSAHSAUHSAUHS, noooooooooooooooooooossa que cara maravilhoso nossa put's eu me apaixono muito facil heein ..
Nossa Manaah parabéns está muito lindo o cáps, Manaah que historia heein.. Poxaa você tem umas ideias Unicas da Denise kkkk'
Me apaixonei mais pelo Troy e também pelo Cris nossa que homem hein .. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Então manah a historia dos Venator's vai vim a tona quando hein? estou louca para saber sobre eles .. pelo que percebi todos eles são um pedaço de mau caminho .. 'O'
Quando tem cáps novo Manaah?
Cade o tal do Venator apaixonado pela Samy?
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero que Troy tenha uma namorada linda também que a Ame heein .. ii eu tenho que aprovar Manaah .. kkkk'
Queroo cáps duplo todo dia manaaah .. E BEM GRANDES... alien

Então manaah estáa muito bom eu ameei de paixãao .. Espero que continue sempre assim viiu moça?
Beijooooooooooooos Manaaaaaaah .. Te Amoo .. I love you

Quandooooo tem mais? =P ansiosa aquii

Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Dom Jun 17, 2012 2:51 am

Manaaaaah você postou!! feliciadade aqui!
Nossa, depois que falei com vc no MSN fui dormir (isso era 1 da manha) e só acordei hj (16/06) as 17:40!!! Isso pq minha mãe que me acordou em! Ai tipo, jantei e quando foi 19:00 eu liguei o PC. mais falando com a Jady, e escrevendo e talbs eu só consegui ler o caps agora!
resumindo: desculpe pela demora kkkkkkk

Eu tive que editar o meu coments, pois eu sou uma pessoa loira e só li o ultimo capitulo que vc postou! então vou inclui aki a primeira parte do post dulpo.

Então vamos la.

Troy percebendo o que aconteceu mesmo sem notar diferença se aproximou de Samantha pousando a mão em seu ombro.
Melll deusss esse troy é muito fofo! adoro ele!

-Não tenho certeza se devo ir, isso é algo de família...

Samantha revirou os olhos:

ele até tenta ser delicado com ela, mais ela sempre responde com a delicadeza de sempre dela kkkkk

-Mas seu colar... Caramba... Mas é diamante Samantha... Diamante negro.
Povo pobre em! kkkkkkkk

Que negocio legal esse de contar na carta sobre as bruxas e um pouco sobre os vanator's! gostei muito.... Acho que agora vai ficar até mais facil de entender porque tipo: Cada um tem sua maneira de contar como surgio as bruxas e suas regras, e eu gostei muito do SEU jeito de contar. parabens mana.

-Pensei que não viria Srta. Petrova – a voz grave veio diretamente da outra extremidade da grande mesa.
What the fuck? Petrova? como assim?? Ele estava falando com a Anne??? parece que sim vey! Maninha linda pode me explicar! (não sei se vou saber essa explicação até o final do caps mais já estou pedindo a explicação kkkk)

Christian deu um sorriso bem humorado como resposta o que serviu para enfurecer mais ainda Hector, e se levantando foi até a saída, só parando para fazer um leve aceno para Anne que o encarava séria.
Esse christian é muito legal! adoro ele!

aaiin eu adoro esse começo de relacionamento: um contra o outro, os dois brigando e no final se amam! acho tão fofo! sem contar que esse Crhis me seduz!

Anne foi impedida de falar, seu corpo se chocou contra o de Christian, quando os braços fortes do venator a puxaram para si.

A bruxa sentiu uma estranha sensação de incapacidade ao sentir seus lábios contra os dele, era como se uma corrente a prendia junto dele, a impossibilitando de sair.
Melll deussssssssss! que fofo! que pegada! que fodah! amey amey amey amey apenas amey!
Aaah mana eu amei literalmente o caps!
Contou a historia dos dois e eu amey, acho que estava faltando mesmo uma parte das bruxas e dos venator's.
Quando sai o próximo mana???
Super aciosa aqu
i!
beijossss

Amo você
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Jun 20, 2012 6:19 pm

Jady_Delena escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaaaaah chegueei em casa e fui direto para o PC .. Nossa Manaah sua historia é muito complexa ameei de mais .. Nossa muito bom .. PRIMEIRA A LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER MANAAAAAAAAH,
Samantha não respondeu, ela encarava sua mãe que dava um sorriso e entrava pela abertura recém-feita. Samantha leu os lábios dela que se mexiam sem emitir som:
-O que você vai ver aqui, não poderá se espalhar, pertence a nossa família, a nossa raça...
Troy franziu os lábios, mas a seguiu.
Omggg .. Como esse Troy é lindo demais gente . #Apaixonadaaqui
Nossa eu quero ele só pra mim Manaah .. kkk'

-Está vendo algum lugar que precise disso?
-Eu diria que hoje o que eu vejo não tem muita serventia, tente você olhar dentro da rosa.
kkkkkkk' O Troy está se sentindo excluído kkkkkkk' Tadinhoooooooooooooooooo, Aiin gente ele é muito lindo Ui Homem hein manaah Twisted Evil

Como é que é? Então a Katherine e a Samy tem parentesco ? Nossaa eeu morri quando li affraid

-Sim,...mas como sabes?

O venator levou mão à cabeça constrangido:

-É bem... Eu estava lhe esperando... O esbarrão foi proposital.
Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, O Cris é lindo demais Manaah Uaauuu ... kkk' Tanadinho ele heein ..
Esperando a Anne soo para pegar ela heein kkkk' .. Que coisa mais linda gentee Embarassed

-Não se eu não quisesse. – Respondeu virando as costas para o outro e fazendo o caminho de volta.
Christian sorriu:
-Garanto-lhe que te encontraria. – gritou vendo a outra se afastar.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin, Omg eu queria um homem desse me procurando hein Manaah .. Nossa ele é muito lindo manaah Me apaixonei por ele tbm .. tongue

-Você... Você...
-Eu te enganei.
-Como ousa? – sua voz não passava de um sussurro, mas era um misto de revolta, nervosismo, raiva, e algo que nem ela conseguia detectar.
SHAUHSAUHAUHSUAHSUHAHUAHSUAHSUAHSAHSAUHSAUHS, noooooooooooooooooooossa que cara maravilhoso nossa put's eu me apaixono muito facil heein ..
Nossa Manaah parabéns está muito lindo o cáps, Manaah que historia heein.. Poxaa você tem umas ideias Unicas da Denise kkkk'
Me apaixonei mais pelo Troy e também pelo Cris nossa que homem hein .. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Então manah a historia dos Venator's vai vim a tona quando hein? estou louca para saber sobre eles .. pelo que percebi todos eles são um pedaço de mau caminho .. 'O'
Quando tem cáps novo Manaah?
Cade o tal do Venator apaixonado pela Samy?
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero que Troy tenha uma namorada linda também que a Ame heein .. ii eu tenho que aprovar Manaah .. kkkk'
Queroo cáps duplo todo dia manaaah .. E BEM GRANDES... alien

Então manaah estáa muito bom eu ameei de paixãao .. Espero que continue sempre assim viiu moça?
Beijooooooooooooos Manaaaaaaah .. Te Amoo .. I love you

Quandooooo tem mais? =P ansiosa aquii

Womm mana é apenas uma junção dos pontos que eu sinto falta em TVD Embarassed
Kkkk primeiríssima mana
O Troy é um caso perdido ne mana? maldade dele nos deixar assim kkk
Wonn mana eu tbm queria um Troy pra mim. Um Troy um Damon, um Samuel da fic da mamy kkkkkkk.
Mas como o Troy ainda tem a historia com a Jane e tal, ainda podemos contar com alguns venator que mais pra frente vao chegar. Tem varias escolhas: venator, bruxo, lobisomem, humanos kkkk um cardápio diversificado.
Kkkk Troy não estava tendo sorte com as maluquices de bruxa kkkkk
Surpresa mana, será que elas são parentes? Cool, digamos simplesmente que aos poucos vams descobrindo mais sobre a linhagem Petrova, assim como vamos descobrir como foi que surgiram os venator Wink
Kkkk a Samy tem um baita pai kkkkk
Wommm mana amei as “ideias únicas da Denise” fiquei toda me achando aqui #fataço
A historia dos venator vai surgindo aos pouquinhos mana, a maior parte dela vai ser revelada por nosso venator misterioso kkkkkk
Eles podem ate ter uns bonitinhos mana, mas tem alguns bens chatinhos e até cruéis silent
Vou postar o próximo daqui a pouquinho mana, desculpe a demora pra responder Embarassed
o venator misterioso ainda vai demorar um pouquinho, primeiro vou dar uma chance pra samy e pro troy kkkk
Como eu já disse nos spoiler mana (eu e minha mania de viver falando spoilers kkkk) a jane ainda vai voltar pra vida do Troy e ela é um caso um pouco complicado Surprised
Se eu postar tanto assim eu vou deixar vcs enjoadas de Brilho Eterno kkkkkk
Muito obrigada mesmo mana *---*, vc sabe o quanto fico feliz com os cometns que recebo
Bjao mana linda te amo s2
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Jun 20, 2012 6:21 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaah você postou!! feliciadade aqui!
Nossa, depois que falei com vc no MSN fui dormir (isso era 1 da manha) e só acordei hj (16/06) as 17:40!!! Isso pq minha mãe que me acordou em! Ai tipo, jantei e quando foi 19:00 eu liguei o PC. mais falando com a Jady, e escrevendo e talbs eu só consegui ler o caps agora!
resumindo: desculpe pela demora kkkkkkk

Eu tive que editar o meu coments, pois eu sou uma pessoa loira e só li o ultimo capitulo que vc postou! então vou inclui aki a primeira parte do post dulpo.

Então vamos la.

Troy percebendo o que aconteceu mesmo sem notar diferença se aproximou de Samantha pousando a mão em seu ombro.
Melll deusss esse troy é muito fofo! adoro ele!

-Não tenho certeza se devo ir, isso é algo de família...

Samantha revirou os olhos:

ele até tenta ser delicado com ela, mais ela sempre responde com a delicadeza de sempre dela kkkkk

-Mas seu colar... Caramba... Mas é diamante Samantha... Diamante negro.
Povo pobre em! kkkkkkkk

Que negocio legal esse de contar na carta sobre as bruxas e um pouco sobre os vanator's! gostei muito.... Acho que agora vai ficar até mais facil de entender porque tipo: Cada um tem sua maneira de contar como surgio as bruxas e suas regras, e eu gostei muito do SEU jeito de contar. parabens mana.

What the fuck? Petrova? como assim?? Ele estava falando com a Anne??? parece que sim vey! Maninha linda pode me explicar! (não sei se vou saber essa explicação até o final do caps mais já estou pedindo a explicação kkkk)

Christian deu um sorriso bem humorado como resposta o que serviu para enfurecer mais ainda Hector, e se levantando foi até a saída, só parando para fazer um leve aceno para Anne que o encarava séria.
Esse christian é muito legal! adoro ele!

aaiin eu adoro esse começo de relacionamento: um contra o outro, os dois brigando e no final se amam! acho tão fofo! sem contar que esse Crhis me seduz!

Anne foi impedida de falar, seu corpo se chocou contra o de Christian, quando os braços fortes do venator a puxaram para si.

A bruxa sentiu uma estranha sensação de incapacidade ao sentir seus lábios contra os dele, era como se uma corrente a prendia junto dele, a impossibilitando de sair.
Melll deussssssssss! que fofo! que pegada! que fodah! amey amey amey amey apenas amey!
Aaah mana eu amei literalmente o caps!
Contou a historia dos dois e eu amey, acho que estava faltando mesmo uma parte das bruxas e dos venator's.
Quando sai o próximo mana???
Super aciosa aqu
i!
beijossss

Amo você

Kkkkk eu tbm acordei tardão mana, se bem que eu ultimamente estou acordando mega tarde em todos os feriados e fins de semana, vo acumulando o sono de durante a semana kkkkk
Womm mana que nada, não precisa se desculpar, o importante e vc estar aqui
Kkkk ai mana isso é normal, eu já cheguei ao ponto de escrever coments enormes e de repente a página trava e poft la vai tudo por agua a baixo kkkkkk
O Troy é um fofo mesmo mana *----*
Kkkkkkkkk a Samy não tem jeito, ali é a falta de gentiliza em forma vampírica kkkkkkk
Kkkkk se viu mana? As bruxas estão podendo, bem que elas poderiam dividir um pouco, ninguém ficava brava kkkkk
Achei que seria uma boa maneira de mostrar mais sobre os pais da Samantha e começara a explicar sobre as linhagens e tals. Womm mana que bom que vc gostou *----*, mais pra frente eu vou explicando melhor, aos poucos as coisas vao se formando kkkk
E agora mana: Samy e Kath parentes? Surprised essa vai ser surpresa kkkkk
Eu tbm gosto dele mana, e ele era um bom pai pra samy, e a Anne teve sorte com ele kkkk
Tbm gosto de relacionamento assim mana, o bom é que conhece todos os defeitos primeiros dai depois as qualidades vao superando kkkk
Womm mana eu não resisti a deixar de lado a historia dos dois, eu sempre fui estranha sabe? Sempre ficava mais interessada nos personagens secundários e queria saber mais sobre eles, entao resolvi que seria legal mostrar pra vcs como era a relação dos pais da Samy kkkk Embarassed
Mana vc sabe que fico toda feliz sabendo que vc gostou ne? *---* muito obrigado de vdd
Mais pra frente vou contar mais sobre as historias de cada raça, ate pq vai ter vários pontos diferentes da versão da serie
Hoje posto mais um mana, e desculpe a demora pra responder Embarassed
Bjao mana linda te amo s2
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Jun 20, 2012 6:55 pm

Outro caps meninas, dessa vez um de tamanho mais moderado kkkkk
espero que gostem
bjao
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jun 20, 2012 7:27 pm

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ Você postou ebá aleluia se não eu ia aii na sua cidade mandar você postar ou pedir para a Mami te por de castigo heein mooça .. kkk'
Troy fez uma careta:
-As bruxas devem achar graça brincar com nossa cara. Quando não estão pregando peças com seus poderes é porque ninguém a não ser uma múmia saberia decifrar seus enigmas.
Nossaaaaaaaaaaaaa .. Esse Troy é um homem tão mais tãao .. aain não tenho nem palavras para ele .. Nossa gente que coisa mais linda é esse Troy Ui que homem heein manaah ..

-A época em que Noé era criança?
-Ótimo chute, mas eu arriscaria dizer que alguns destes grimórios são mais velhos que Matusalém. 732, 436, 524, 276, 43. E pelo que sua mãe disse na carta o primeiro grimório ainda está perdido. – Troy soltou um assovio admirado – E eu que me sentia idoso.
Caramba .. é até mais velho .. eu acho .. Samy e suas palavras firmes e fortes kk' Adorei Samy isso aai Manah .. "ME SENTIA IDOSO" KKKKKKKKKKKKKKKKK' Euu ri demais manah serio esse troy precisa tomar jeito kkkkk'

-Eu... éh... Eu quebrei uma das janelas e entrei.
A vampira arregalou os olhos. Aquilo não era de se esperar, não vindo de Edmundo Forbes.
-Não me olhe deste jeito – a repreendeu corando ainda mais.
HSAUSHUAHSAUHSAUHSAHSAUSAHS, Omgg eeu rii tadinho do ED, aain ele é tão fofo e gostoso tbm nossa gente ainda bem que só tem HOMEM bonito no seu livro hein manah HSAUHSUAHS,

Manaah eu realmente, literalmente "Amanalmente" ameeei o Cáps ..

-Sabe, meu peso na consciência por Damon ter quebrado o nariz de Edmundo diminui de repente. – Comentou ela ainda corada.
-Pega leve com o coitado. E não precisava ter pisado tão forte. Suas caretas são engraçadas, não tem como não rir. Mas o que foi que ele te fez para seu irmão quebrar o nariz dele? – Perguntou exibindo seu sorriso de covinhas.
Samantha ignorou a provocação de Troy, apenas lhe lançando um olhar de reprovação.

HSAUSAUHSUAHSUASUAHSUAHUAHSAUSHAUHS, Ah Samy e mauvada poxa pisar no pé do Trpu e depois dizer que não se arrepende do Damonzito quebrar o nariz do Ed .. Poxa daqui ela quer extreminar os homens de Mystic Falls .. Nossa brizei aquii ..

Maais manah está muito perfeito amei o cáps está muito lindoo amei demaais .. Esses homens que nós deixam louquinhas .. Bom ameeeeei muito muito muito ..
Quero maiores eeeein ..
Quando tem mais manaaah? Eu quero a continuação de Brilho Eterno viiu moçaa ..
Boom eu amei e quero maiores ..

Beijoooos Manaah Tee amoo s2s2

HAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Primeira a ler de novo
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari-Chan em Qua Jun 20, 2012 8:20 pm

Denise, minha flor, aqui estou eu para mais um comment kkkkk'
Bom, vamos lá:

-Ótimo chute, mas eu arriscaria dizer que alguns destes grimórios são mais velhos que Matusalém. 732, 436, 524, 276, 43. E pelo que sua mãe disse na carta o primeiro grimório ainda está perdido. – Troy soltou um assovio admirado – E eu que me sentia idoso.

Troy... Idoso... Essa é boa hahaha' Ele é maravilhoso, isso siim kkkkk

OMG! Pegada foda haha' Até eu senti agora kkkk'

Bom minha linda, por hoje foi só. Eu sei que já te dei comentários bem mais "descentes" que esse.
É que eu tô meio doente sabe ~~Gripe~~ e quase nem tô entrando no PC. Maaaas, eu não podia deixar de comentar na minha FIC preferida, da minha autora preferida né.
Prometo que nos próximos eu compenso, fazendo um comentário lindão viu (:
Beeeeeijos

Mari-Chan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qua Jun 20, 2012 9:41 pm

Manaaa você postou! =D agora estou feliz!
Que negocio é esse de caps moderado em??? tem que ser gigante! kkkkkk
Nossa, tipo, ontem estava eu e a Jady conversando na aula de educação fisica ai agente estava falando de Petrova e de vc. ai eu disse "em falar de petrova e na de.." ai ela começou a gritar: "porraaaaaaaaaaaaah! eu vi, como assim" ai agente começou a gritar la tentando intender e adivinhar qual vai ser o parentesco e coisa do tipo.
Então vamos lá...
-Eles foram expulsos Troy, eles perderam todos os direitos, e tenho certeza que a única coisa que qualquer uma dessas duas raças quer é me ver morta. Eu não sou mais uma deles.
Samy querida, você SEMPRE vai ser um deles baby! Você querendo ou não! (mais quem não iria querer né).

-Obrigado por lembrar-me de que não me encaixo em nenhuma das raças, naturais ou sobrenaturais.
Troy deixa essa chata pra la e vem pra mim que eu nunca vou te dar patadas!!! Ele é fofo e ela o recebe com 4 pedras na mão! kkkkkk olha eu destruindo os relacionamentos alheios.

-Está bem, está bem, chega de magia por hoje, vamos Samantha, vamos. – Troy se apressou a empurrando escada acima.
Troy esta com medinho é baby? kkkk

-Ed? – chamou saindo de entre meio as árvores, a caixa de madeira segura em suas mãos, com Troy ao seu encalço.
Esse Ed não desiste de ver a Samy né! tão fofo ele!

Ed travesso! adorooO!

-Não se preocupe, eu não mordo... - deitou o pescoço de lado ampliando o sorriso fazendo Samantha revirar os olhos e enquanto Edmundo arregalava os seus – Quer dizer... Não irei lhe morder.
kkkkkk cada provocação em! Esse Ed é muito ciumento mell deuss!

A vampira se sentiu corar até a raiz dos cabelos, enquanto Troy ao seu lado se segurava para não rir da expressão dela. Samantha pisou em seu pé, fazendo com que as feições perfeitas do vampiro se retorcessem em uma careta.
Esse povo adora deixar a Samy sem graça em! kkkkkk

Mana ficou muitooo bom esse caps! quando tem mais em??
Curiosidade matando aqui! To que nem vc! kkkkkkkk
Ou, me responde uma coisinha de nada: Oque a Katherine é da Samy? tia, vó, tataravó, prima? pode me respoder isso?
Beijosss

Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Jun 23, 2012 6:11 pm

Jady_Delena escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ Você postou ebá aleluia se não eu ia aii na sua cidade mandar você postar ou pedir para a Mami te por de castigo heein mooça .. kkk'
Troy fez uma careta:
-As bruxas devem achar graça brincar com nossa cara. Quando não estão pregando peças com seus poderes é porque ninguém a não ser uma múmia saberia decifrar seus enigmas.
Nossaaaaaaaaaaaaa .. Esse Troy é um homem tão mais tãao .. aain não tenho nem palavras para ele .. Nossa gente que coisa mais linda é esse Troy Ui que homem heein manaah ..

Caramba .. é até mais velho .. eu acho .. Samy e suas palavras firmes e fortes kk' Adorei Samy isso aai Manah .. "ME SENTIA IDOSO" KKKKKKKKKKKKKKKKK' Euu ri demais manah serio esse troy precisa tomar jeito kkkkk'

A vampira arregalou os olhos. Aquilo não era de se esperar, não vindo de Edmundo Forbes.
-Não me olhe deste jeito – a repreendeu corando ainda mais.
HSAUSHUAHSAUHSAUHSAHSAUSAHS, Omgg eeu rii tadinho do ED, aain ele é tão fofo e gostoso tbm nossa gente ainda bem que só tem HOMEM bonito no seu livro hein manah HSAUHSUAHS,

Manaah eu realmente, literalmente "Amanalmente" ameeei o Cáps ..

-Sabe, meu peso na consciência por Damon ter quebrado o nariz de Edmundo diminui de repente. – Comentou ela ainda corada.
-Pega leve com o coitado. E não precisava ter pisado tão forte. Suas caretas são engraçadas, não tem como não rir. Mas o que foi que ele te fez para seu irmão quebrar o nariz dele? – Perguntou exibindo seu sorriso de covinhas.
Samantha ignorou a provocação de Troy, apenas lhe lançando um olhar de reprovação.

HSAUSAUHSUAHSUASUAHSUAHUAHSAUSHAUHS, Ah Samy e mauvada poxa pisar no pé do Trpu e depois dizer que não se arrepende do Damonzito quebrar o nariz do Ed .. Poxa daqui ela quer extreminar os homens de Mystic Falls .. Nossa brizei aquii ..

Maais manah está muito perfeito amei o cáps está muito lindoo amei demaais .. Esses homens que nós deixam louquinhas .. Bom ameeeeei muito muito muito ..
Quero maiores eeeein ..
Quando tem mais manaaah? Eu quero a continuação de Brilho Eterno viiu moçaa ..
Boom eu amei e quero maiores ..

Beijoooos Manaah Tee amoo s2s2

HAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Primeira a ler de novo

kkkkk eita mana, castigo pode nao kkkk
kkkkk o Troy faz a gente babar ne mana? kkkk eita homem
nao é de se duvidar mana kkkk
pois é a samy é um caso perdido kkkk
kkkkkk o Troy está com a crise da meio idade kkkkkk
o Ed indo pro mal caminho pra ajudar a samy foi fofo kkkk
shushusuhuhs so homem bonito mana? kkkkkkk
"Amanalmente" mana? amei a palavra kkkkk e fiquei toda boba aqui ne *----*
ela é cruel mana kkk, tadinho do Troy nao pode nem se divertir, e o Ed nao pode nem se aproveitar da situação kkkkk
kkkkkk so pode que é isso mana
wommmm mana e eu mais uma vez fiquei babando no coment aqui *-----*
hoje tem mais mana \o/
e ta grandinho Embarassed
bjao mana, tbm te amo sz sz
kkkkk isso ai mana, vc é rapida kkkk
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Jun 23, 2012 6:12 pm

Mariana Salvatore Taisho escreveu:Denise, minha flor, aqui estou eu para mais um comment kkkkk'
Bom, vamos lá:

Troy... Idoso... Essa é boa hahaha' Ele é maravilhoso, isso siim kkkkk

OMG! Pegada foda haha' Até eu senti agora kkkk'

Bom minha linda, por hoje foi só. Eu sei que já te dei comentários bem mais "descentes" que esse.
É que eu tô meio doente sabe ~~Gripe~~ e quase nem tô entrando no PC. Maaaas, eu não podia deixar de comentar na minha FIC preferida, da minha autora preferida né.
Prometo que nos próximos eu compenso, fazendo um comentário lindão viu (:
Beeeeeijos

wommm Mari sua linda
que bom te ver aqui \o/
kkkkk concordo, nós nao nos preocupamos com a idade dele ne? kkkkkkkkkk
kkkk o Christian se aproveitando da situação kkkk
wommm flor, fiquei super feliz com seu comentario, muito obg *---*
espero que vc fique boa logo, é horrivel ficar doente =(
wommm desse jeito eu fico toda sme palavras aqui *-----* muito, muito obrigada linda, de verdade, isso significa muito pra mim
vc aparecendo eu ja fico feliz #fato
bjao
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Jun 23, 2012 6:13 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaa você postou! =D agora estou feliz!
Que negocio é esse de caps moderado em??? tem que ser gigante! kkkkkk
Nossa, tipo, ontem estava eu e a Jady conversando na aula de educação fisica ai agente estava falando de Petrova e de vc. ai eu disse "em falar de petrova e na de.." ai ela começou a gritar: "porraaaaaaaaaaaaah! eu vi, como assim" ai agente começou a gritar la tentando intender e adivinhar qual vai ser o parentesco e coisa do tipo.
Então vamos lá...
-Eles foram expulsos Troy, eles perderam todos os direitos, e tenho certeza que a única coisa que qualquer uma dessas duas raças quer é me ver morta. Eu não sou mais uma deles.
Samy querida, você SEMPRE vai ser um deles baby! Você querendo ou não! (mais quem não iria querer né).

-Obrigado por lembrar-me de que não me encaixo em nenhuma das raças, naturais ou sobrenaturais.
Troy deixa essa chata pra la e vem pra mim que eu nunca vou te dar patadas!!! Ele é fofo e ela o recebe com 4 pedras na mão! kkkkkk olha eu destruindo os relacionamentos alheios.

-Está bem, está bem, chega de magia por hoje, vamos Samantha, vamos. – Troy se apressou a empurrando escada acima.
Troy esta com medinho é baby? kkkk

-Ed? – chamou saindo de entre meio as árvores, a caixa de madeira segura em suas mãos, com Troy ao seu encalço.
Esse Ed não desiste de ver a Samy né! tão fofo ele!

Ed travesso! adorooO!

-Não se preocupe, eu não mordo... - deitou o pescoço de lado ampliando o sorriso fazendo Samantha revirar os olhos e enquanto Edmundo arregalava os seus – Quer dizer... Não irei lhe morder.
kkkkkk cada provocação em! Esse Ed é muito ciumento mell deuss!

A vampira se sentiu corar até a raiz dos cabelos, enquanto Troy ao seu lado se segurava para não rir da expressão dela. Samantha pisou em seu pé, fazendo com que as feições perfeitas do vampiro se retorcessem em uma careta.
Esse povo adora deixar a Samy sem graça em! kkkkkk

Mana ficou muitooo bom esse caps! quando tem mais em??
Curiosidade matando aqui! To que nem vc! kkkkkkkk
Ou, me responde uma coisinha de nada: Oque a Katherine é da Samy? tia, vó, tataravó, prima? pode me respoder isso?
Beijosss

pois é mana mais um \o/ kkkk
é bom de vez em quando um menorzinho mana kkkkkk
kkkkkkk womm mana kkkk isso ainda vai demorar pra ser revelado, ams vou dar um spoiler, nao é um grau de parentesco perto, é so pq a historia das petrovas vai sr bem diferente da original e tals kkkkk
vdd mana, ela nao pode fugir disso kkkk
kkkkkk a Samy e seus azedume, se continuar assim ela perde o Troy ne mana? kkkk
acho que ele ta traumatizado mana kkkkkkkk tadinho
o Ed ainda acha que tem esperanças tadinho, mas isso sim é que é persisteencia kkkk
o a samy fazendo ele ir pro mal caminho
pois é mana, e o Troy quase nao se aproveita do ciumes do outro ne? mas fazer o que o Troy pode U.U kkkkk esse metido
kkkk eles deixa ela sem graça e ela revida com patadas susuhshusuh
wommm mana que bom que gostou *---8
hj eu posto a continuação =)
kkkk tem um caps mais pra frente que a samy e o troy vao tentar descobrir isso tbm mana, mas o parentesco delas nao vai ser nada demais
bjao mana sz
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Jun 23, 2012 9:13 pm

Mais um postado meninas
esse nao teve nenhuma revelação e tals de importante, mas logo vao aparecer mais algumas revelações Wink
Espero que gostem
bjao
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Sab Jun 23, 2012 10:30 pm

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH postou ebáaaaaaaaaaaaaa ..
Manah está perfeito ameei ..
-Não, e já lhe disse que nossa busca não vai dar em nada. Ela não quer ser encontrada Samantha, se quisesse eu a teria encontrado, não passei os últimos dez anos sentado em banco de praça fazendo músicas de dor de cotovelo, sabe?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Esse Troy até em momentos estranhos ele faz palhaçada kkk
Oh homem lindo esse .. "Amanalmente" sou foda manah kkkk'

-Certeza que já não passamos por aqui?
-Certeza, assim como tenho certeza que você é péssima em geografia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Omgg .. Homem lindo .. ele sim é um pedaço de mau caminho kk'

-Eu já escolhi meu caminho, não a necessidade de mudá-lo. Eu escolhi ficar ao seu lado, e vou ficar independentemente do que aconteça. Agora a não ser que queira gastar saliva à toa pare de me mandar embora.
Aii que lindoo gente a Samy fica mandando ele embora .. Vem ni mim Troy kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ah ele é lindo demaais .. aaaaaain vou morrer

-Você vem? – Troy a chamou vendo que a garota parara estupefata.
Samantha o seguiu hesitante.
Troy bateu uma vez na porta, mas não houve resposta. Bateu novamente, desta vez Samantha pode ouvir movimento dentro da casa. Na terceira batida à porta se abriu.

MANAAAAAAAAAAAAAH MALDADE POXA eu quero conhecer essa tal de bruxa .. Nossa é uma ancestral da Bonnie heein manah?
Cade esse venator lindo maravilhoso heein? como ele é manah?
O Troy como sempre um amor de vampiro .. Manah dá ele pra mim de presente vaai?
Maninha continue assim .. Nossa por um momento eu achei que o vampiro misterioso fosse o Damon pow!! É ELE MANAH? ( o vampiro que o Troy enfocava) Nossa o Troy lindo como sempre ..

Manaah eu "AMANALMENTE" literalmente está perfeito eu amei esse cáps ..
Quando tem mais? .. ANSIOSA AQUI Manah ..
Quero bem maior manah RUUM ta pequeninho esse .. kkk' Minto até que está grandinho mais quero maior Manah ..

Bjoooos Tee amo manah s2s2

Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: