Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Brilho Eterno [Comentários]

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D em Qui Ago 09, 2012 8:50 pm

Jady_Delena escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAH, você postou .. haha amei .. Manah eu juro que eu vou me matar ..
Estava eu aqui fazendo um coment's bem grandão ai eu vou e volta a pagina, é pra queerer morrer neé? ..
Então eu fiz assim que ficou mais facil kkkkkkkk

Capitulo 46 – O que foi que eu fiz?

Troy puxou Samantha mais para cima de seu colo. Sua boca raspando de leve pelo pescoço dela, arrepiando-a.

A vampira traçava linhas imaginárias sobre o braço do vampiro que a envolvia.

As primeiras horas da manhã eram acompanhadas por uma brisa fria.

Esse era o costume dos dois: saírem logo de manha para se alimentar dos primeiros andantes que apareciam.

Ter controle sobre si mesma tornava-se cada dia mais fácil para ela. É claro que sua garganta ainda queimava ao estar perto de humanos, mas ela aprendera a controlar-se de forma imaculável. Suas vitimas só ganhavam dois pequenos furos na lateral do pescoço, de resto nada poderia denunciar que a sua quantidade de sangue havia diminuído consideravelmente.

Troy subiu os lábios até a orelha da garota a fazendo estremecer.

-Troy... Cuidado... Alguém pode nos ver.

Troy riu baixinho.

-Boatos já se espalharam sobre nos dois, então não é tão de grande importância continuar dizendo que somos apenas primos.

-Mais um mês... Um mês e iremos partir.

Troy pousou a cabeça sobre a dela pensativo.

Os dois estavam na pequena praça da cidade, sentado em um dos bancos, que àquela hora da manha ainda estava vazia.

-Você ainda acredita que algum deles voltará? Seus irmãos... Quero dizer.

-Sim... É isso que eu espero.

Troy assentiu.

-E se eles não aparecerem?

-Não decidi o que fazer caso isso aconteça – respondeu ela, molhando os lábios, preocupada.

-E se eles aparecerem? – o loiro pediu, seus olhos um brilho preocupado.

-Irei agir conforme a situação que eles se encontrarem – explicou ela deixando que um suspiro cansado lhe escapasse.

-E depois disso?

-Pretendo viver da forma mais humana possível. Eu tinha sonhos quando era humana, e mesmo com todos os imprevistos não pretendo desistir deles, a única diferença é que foram acrescentados alguns obstáculos a mais.

-Quais sonhos?

-Já lhe disse Troy, sonhos não devem ser ditos verbalmente.

O vampiro bufou:

-Seu passa tempo preferido é deixar-me confuso, não é mesmo? – pediu cético.

A garota sorriu:

-Admito que confundi-lo me agrada, porém neste caso é apenas uma questão de crença, mas caso sirva de consolo irei começar realizando um sonho de meu pai, Giuseppe, quero dizer, é meu sonho também, porém é algo que preciso fazer mais por ele do que por mim. O dinheiro que Edmundo alcançou-me é suficiente para que eu de entrada em alguma universidade, depois de alguma forma ou de outra precisarei arranjar um emprego.

-Já lhe disse que isso não é problema.

-Não pretendo ser sustentada por ninguém Troy, e também estou ciente de que dinheiro não dá em árvores.

Troy revirou os olhos preparando-se para discordar dela quando seu corpo retesou-se, tenso:

-Há alguém se aproximando.

Samantha assentiu afastando-se dele e sentando-se com agilidade do outro lado do banco, afastada do loiro.

Seus olhos foram até o lado em que escutava passos.

Dois corações batendo ritmado, o sangue sendo bombeado, quente e denso. Só pelo cheiro e pelo som sua garganta secava lhe deixando com sede.

Mas ela não precisava daquilo, ao menos não naquele momento, por isso obrigou-se a ignorar o aroma.

Lentamente o som aumentava proporcionalmente ao cheiro, conforme os passos aproximavam-se, até que as donas dos passos surgiram virando a esquina que levava a praça.

Uma mulher bela, de pele chocolate e olhos negros como a noite. Seu cabelo preso em um coque no alto da cabeça. Segurava pela mão uma garotinha que era possível observar claramente que era sua filha, os olhos como duas jabuticabinhas brilhantes, as mechas de cabelo lhe pendiam ao lado do rosto na forma de cachos perfeitos.

A mulher exibiu um sorriso acanhado, para Troy e Samantha que retribuíram, e fez menção de voltar a andar, mas a garotinha a impediu. Seus olhos de jabuticaba fixos em Samantha.

Samantha sorriu para ela.

A garotinha simplesmente continuou a observá-la com uma expressão que a vampira não compreendia.

Recorreu à mulher lhe lançando um olhar de indagação, mas a mulher parecia estar tão encabulada quanto ela.

A criança se soltou da mãe e foi a passos lentos até Samantha, parando logo a sua frente.

Samantha levantou-se do banco, e se adiantou até a garotinha ajoelhando-se de frente para ela a fim de ficarem da mesma altura.

A garotinha que a encarava, os olhinhos brilhantes, a vampira lhe estendeu uma mão chamando a pequenina mais para perto de si. Um sorriso gentil em seus lábios. Um sorriso que não era facilmente encontrado no rosto de Samantha.

A criança deu um passo à frente e em seguida parou.

Manteve seus olhos em Samantha por mais alguns instantes antes de com um dos dedinhos da pequena mãozinha indicar a loira a sua frente. Em seguida levou a mão até o lugar em seu peito em que se encontrava seu próprio coração. Para depois abriu o máximo possível os dois braços, esticando-os para o lado, em um sinal que Samantha usará muito quando criança para indicar algo de tamanho realmente grande que a surpreendia.

Samantha sorriu novamente para a garotinha.

Levando a mão com cuidado até o rosto dela e alisando as bochechas macias da pequenina com os dedos, disse:

-Pode falar minha princesa. – Disse tentando encorajá-la.

Os olhinhos de jabuticaba da garotinha brilharam esplendorosamente. E então ela disse, levando sua mãozinha sobre o coração de Samantha:

-Brilho bonito... Brilho bem bonito... Muito brilho.

Samantha por algum motivo tremia. Um toque humano sobre seu coração a deixara surpresa. Mas para sua total perplexidade mulher que acompanhava a garotinha se aproximou, sua boca se abrindo e fechando sem pronunciar som algum. De seus olhos lágrimas desciam escorrendo por seu rosto.

Samantha desviou os olhos da garota para encarar a mulher.

Troy ao seu lado parecia tão sem reação quanto ela.

-Minha filha... – Começou a mulher – Minha filha... O que você fez com minha filha?

Samantha abriu a boca, mas não conseguiu fazer com que saísse som algum.

-Co... Como você fez isso? Quem é você moça? O que você é?

-Eu... Eu não fiz nada... Eu... – a loira tentou defender-se.

-Minha filha... Ela... Ela... Ela era muda.

Samantha piscou sentindo-se tonta:

-Como é? – pediu levantando-se.

-Ela... Ela... Teve alguns problemas quando era recém-nascida... Mas... Mas agora...

Samantha sorriu contrariada, sua cabeça balançando de um lado para outro;

-Não, não, deve estar ocorrendo um engano. Quero dizer... Algo antes mesmo de ela ver-me deve ter ocorrido para que a situação mudasse.

A mãe ignorou o que a vampira havia digo, avançando até ela e a abraçando.

Samantha sentiu as lágrimas molharem seu pescoço. A mulher tremia pelos espasmos causados pelo choro.

-Obrigada, obrigada, obrigada. Eu... Eu não sei como retribuir. O... O que posso fazer para retribuir?

A vampira estava estática, as palavras da mulher chegavam até ela como se fossem de um lugar distante, uma outra dimensão.

O que estava acontecendo ali? Não podia ser verdade, simplesmente não podia. Não, não, não. Não era ela quem havia feito aquilo. Não poderia ser. Como ela faria algo como aquilo? A mulher estava brincando, era isso?

-Moça? Moça o que posso fazer por você? Qualquer coisa... Qualquer coisa...

Troy percebendo o estado de Samantha foi até a mulher e a puxou para longe da vampira, sorrindo:

-Está tudo bem. Ela está assustada, deixe-me levá-la para casa. Mostre a novidade para sua família, mas peço que, por favor, não espalhe o que aconteceu aqui. Isso pode gerar desconforto para minha “prima”.

A mulher ao encarar Troy arregalou os olhos, como que o que visse não pertencesse a esse mundo.

Troy voltou a sorrir, inclinando uma das sobrancelhas, constrangido.

A mulher lançou mais uma olhar para Samantha e outro para Troy. Em seguida pegando novamente a mão da garotinha, que passara a olhar para Troy com o mesmo olhar de admiração, agradeceu mais uma vez e fez menção de ir embora. Mas a filha novamente a impediu, soltando-se de sua mão e abraçando com força as pernas de Samantha.

A vampira sentiu uma estranha sensação de conforto. De certa forma sentir os bracinhos finos da pequenina lhe fazia sentir-se bem.

Tentando esquecer as coisas estranhas que haviam acabado de acontecer, Samantha abaixou-se novamente envolvendo a garotinha com seus próprios braços, abraçando-a também.

-Obrigada moça – a voz fininha lhe sussurrou.

A vampira não soube o que dizer.

-Você não precisa se preocupar – continuou a pequenina, como se respondesse a alguma lamentação da outra.

Samantha afastou-se da garotinha apenas o suficiente para encarar seus olhinhos brilhantes. Como resposta a menina sorriu, um sorriso infantil fascinante, inclinando-se e beijando a bochecha de Samantha antes de afastar-se dela.

Lançando um último olhar para Troy, a pequenina voltou para sua mãe e as duas foram a passos lentos embora. Tanto uma quanto a outra virando-se várias vezes para olhá-los.

Troy foi até Samantha prendendo-a em seus braços. Segurando o rosto dela entre suas mãos a obrigou a encará-lo:

-Está tudo bem?

-Troy... Eu... O que foi que eu fiz? – perguntou desesperada, seu rosto pálido.

-Você a ajudou Samantha, ajudou muito. Não faço ideia de como, mas você a ajudou.

-Eu a ajudei Troy...

A vampira deixou a frase morrer no ar.

-Hey, isso é bom. Não precisa ficar assim. Você fez algo maravilhoso.

-É exatamente isso Troy, eu a ajudei... Eu. Você entende o que isso quer dizer? Pela primeira vez eu... Consegui ajudar alguém não lhe causar mal.

Troy a apertou mais o rosto dela entre suas mãos beijando o topo de sua cabeça:

-Não foi à primeira vez. Você já ajudou mais vezes do que sequer imagina. Você me ajudou.

-Não, isso não é verdade. Mas agora finalmente eu ajudei alguém, eu ajudei a garotinha. Mas... O que eu fiz? Como eu fiz aquilo?... O que eu sou Troy?

-Você é alguém mais especial do que imaginávamos, somente isso. Você é especial – disse afagando os cabelos dela. - Agora é melhor irmos para casa.

O loiro envolveu-a pela cintura, ajudando-a a fazer o caminho de volta para casa.

A casa que os dois haviam comprado era pequena, em cores claras, localizada em um dos lados mais calmos da pequena cidade.

Samantha sentia a cabeça girar.

-Troy... A raça... A raça de meu pai, os venator eles... Eles são capazes de fazer isso?

-Não, os poderes deles são basicamente úteis apenas para acabar com vampiros e lobisomens.

-E minha mãe? As bruxas... Elas podem fazer isso?

-Nunca ouvia falar. Elas não podem ir contra o que a natureza impôs. E também você não pronunciou feitiço algum. Bruxas fazem magia através de feitiços. Você não precisou.

-Não posso ter sido eu a fazer aquilo, deve haver outra explicação.

Os dois haviam chegado à entrada da casa cor de creme. Troy abriu a porta para Samantha ficando de lado para que ela passasse.

-Você fez algo muito bom. Não tem porque reclamar disso. Se não descobrirmos agora, uma hora ou outra iremos descobrir como você conseguiu. Não a necessidade de se pesar.

-Mas... Mas o que eu sou Troy? O que eu sou? Como eu fiz aquilo? - as mãos da garota tremiam descontroladamente.

-Exatamente isso que eu gostaria de saber.

Samantha pulou assustada ao ser recebida por uma voz que não era a de Troy.

Uma voz que ela sempre reconheceria. Uma voz que fez todas as perguntas desaparecerem de sua cabeça.

Seus olhos se depararam com os dele. Dois globos azul céu.

Suas pernas esticadas confortavelmente sobre a poltrona da sala.

A voz da vampira sumiu. Ela só conseguia olhá-lo.

Um sorriso de lado se formou em seu rosto. Seu sorriso. Um sorriso que só ele conseguia fazer de maneira tão excentricamente bela:

-Olá maninha, prazer em rever-me, não é mesmo? Pois bem não sinta se desconfortável, isso é algo que acontece rotineiramente com as pessoas que me rodeiam.
DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMON ...
AAAAAAAAAAAAH MANAAAAAAAH QUE COISA MAIS LINDA ..
Ele sabe o que a Samy é?
Tipo meia hibrida?
Poxa, aaah manah sse não for o Damon é maldade! ..
MUITA MALDADE!
Adorei a garotinha de olhos de jabuticabas haha ..
Mais manah o que a Samy fez?
O QUE ELA É? ;; Manah má vou dedar você para á mamis meew .. maldade
Poxa to vendo que a Samy é tipo
"O SER MAIS PODEROSO DA TERRA!!!"
Manah quando o Klaus aparece manah? Vaii demorar muito manah? ..
Oh manah está perfeito, amei demais, desculpa não fazer um coment's lindão manah ..
Sorry mesmo .. eu as vezes sou tão burra que até você e a Paty me superam haha ..
Brincadeirinha manah ..
Mais está tudo lindo e maravihoso , realmente eu amei demais ..
Ah Samy sentada no colo do Troy ~INVEJA MORTAL AQUI~
Queria estar no lugar dela manah .. kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Me dá ele de presente?? kkkkk'
Oh manah eu quero mais Klausito! .. kkkkk'
Estava com saudades do Damon, fazia tempo que eu não via esses olhos azuis em B.E haha ..
Ah manah estou com uma puta raiva aqui ..
Odeio o meu PC, kkkk'
Mais enfim está perfeito manah, amei demais ..
QUANDO TEM MAIS? .. NADA DE DEMORA HEIN .. SE DEMORAR VAMOS TER GREVE SÁ PORRA! ;;
ENTENDE NÉ? .. Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum'
Amei demais manah ..
Quando tem hot? heheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, kkkk' Twisted Evil
Beijoos manah s2s2

Maaana \o/
pois é dpois de seculos sem postar eu finalmente postei kkkk
kkkkkkkkk normal isso mana, já fiz varias vezes Surprised
será que é Damonzito mana? lálálá kkkk
e quanto a historia de meio que hibrida, mestiça, ou sabe se lá o que a Samy é( Wink ) os Salvatore's nao sabem direito ainda
kkkkk maldade se nao for ele mana? e se for o venator? tongue kkkkkkkk
gosto da garotinha mana? *--* ela veio pra deixar mais algumas duvidas sobre o que a Samy é de vdd kkkk
então ne mana silent o que sera que a Samy é?
Só vou dizer que o que ela é vai ser o ponto principal no final da fic e a ligação entre todos os acontecimentos digamos assim kkkk
kkkkkkk o ser mais poderoso mana?
nao infelizmente nao, ela vai legar umas boas surras durante a fic ainda No
e tbm tem o fato de a historia mais pra frente se voltar pra criação das raças, e digamos simplesmente que se tem original vampiro tem tbm original venator pale
então mana quanto ao Klaus ainda nao decidi direito s etento por uma cena dele antes ou deixo só pra hora que ele entra pra fic mesmo
Wommm mana *----* tão feliz por vc ter gostado
eu amei o comentario mana *----* #fataço
e olha o preconceito contra as loiras mana rummm ¬¬ kkkkkkk
Womm mana espero que vc continue gostando *--*
kkkkk inveja da Samy mana? kkkkkk esse Troy hemm
kkkkk é mana ela é realmente sortuda kkkkk
kkkkkk quer o Troy mana? cuidado mana a Jane pode ficar com ciumes kkkkkk
kkkkkkk o Klaus ainda vai aparecer mana \o/
e Damonzito e sua perfeição sempre faz falta mana *----*
kkkkk wommm mana esses pc's sao tensos, o meu tem vezes que resolve revoltar e nao tem quem segura ¬¬ (tem vezes que preciso me segurar pra nao tacar ele pela janela)
wommm mana *---* muito obg
kkkkk vou tentar começar a revisar amanha mana, dai posto no sabado =)
e nada de greve rummm ¬¬ to de olho em mana? nem pensem em fazer greve
muito feliz aqui por vc ter gostado mana *---*
kkkkk e quanto ao hot nao se ao certo mana, acho que vai demorar um pouquinho Embarassed
bjao mana sz sz
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Ago 09, 2012 8:50 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaaaa!

FInalmenteeeeeeeee estava necessitando de B.E!!!

pow mana... serio mesmo???

A senhorita demora dias e dias para postar para postar um caps pequeno desse pow?

Quer me matar só pode! Ou que a mamys te mate né!

Daqui a pouco vou me juntar com a jady e vamos te dedurar bonito em mana!! com direito a provas do crime e tudo! RAM"

Capitulo 46 – O que foi que eu fiz?
Momento... que titulo foi esse mana??

Troy puxou Samantha mais para cima de seu colo. Sua boca raspando de leve pelo pescoço dela, arrepiando-a.
Sexo vampiresco já mana??
kkkkkkk parey!

Esse era o costume dos dois: saírem logo de manha para se alimentar dos primeiros andantes que apareciam.
E não foi sexo vampiresco que pode ser feito na starbucks como o Ian disse na comic con!!!
Minha mente pervertida é fodah vey....

-Boatos já se espalharam sobre nos dois, então não é tão de grande importância continuar dizendo que somos apenas primos.
Povo xereta e fofoqueiro né mana!!!!

Troy pousou a cabeça sobre a dela pensativo.
momento--- o troy nem é gigante perto da Samy né...

-Pretendo viver da forma mais humana possível. Eu tinha sonhos quando era humana, e mesmo com todos os imprevistos não pretendo desistir deles, a única diferença é que foram acrescentados alguns obstáculos a mais.
tipo... um monte de gente querendo ela morta kkkkkkkkkkkkkkk

-Admito que confundi-lo me agrada, porém neste caso é apenas uma questão de crença, mas caso sirva de consolo irei começar realizando um sonho de meu pai, Giuseppe, quero dizer, é meu sonho também, porém é algo que preciso fazer mais por ele do que por mim. O dinheiro que Edmundo alcançou-me é suficiente para que eu de entrada em alguma universidade, depois de alguma forma ou de outra precisarei arranjar um emprego.
Vai ser tenso fazer uma faculdade em...

-Não pretendo ser sustentada por ninguém Troy, e também estou ciente de que dinheiro não dá em árvores.
E alias... da onde o Troy tira tanto dinheiro??
assaltou um banco troyzinho??

Samantha assentiu afastando-se dele e sentando-se com agilidade do outro lado do banco, afastada do loiro.
meio que um... namoro escondido vey... e depois fica só com aqueles olhares e talbs....

A garotinha simplesmente continuou a observá-la com uma expressão que a vampira não compreendia.
Manoooooooo medo dessa criança....

Manteve seus olhos em Samantha por mais alguns instantes antes de com um dos dedinhos da pequena mãozinha indicar a loira a sua frente. Em seguida levou a mão até o lugar em seu peito em que se encontrava seu próprio coração. Para depois abriu o máximo possível os dois braços, esticando-os para o lado, em um sinal que Samantha usará muito quando criança para indicar algo de tamanho realmente grande que a surpreendia.
Manoooooo que porrah de criança é essa krl???! kkkkkkkkk

-Brilho bonito... Brilho bem bonito... Muito brilho.
Brilho eterno u.u

-Minha filha... Ela... Ela... Ela era muda.
poder de bruxa da Samy chegando u.u eu acho....

O que estava acontecendo ali? Não podia ser verdade, simplesmente não podia. Não, não, não. Não era ela quem havia feito aquilo. Não poderia ser. Como ela faria algo como aquilo? A mulher estava brincando, era isso?
aah pode sim vey... kkkkkkkkkk

A mulher ao encarar Troy arregalou os olhos, como que o que visse não pertencesse a esse mundo.
pode ir saindooo!! A partir do momento que eu fui ao casamento da minha mamys com o TROY ele agora é MEU! Ram!
to com ciumes akie

-Você não precisa se preocupar – continuou a pequenina, como se respondesse a alguma lamentação da outra.
manooooooooooooo criança possuída caralho! *o*

-É exatamente isso Troy, eu a ajudei... Eu. Você entende o que isso quer dizer? Pela primeira vez eu... Consegui ajudar alguém não lhe causar mal.
momento deprimente da Samy vey....

-Você fez algo muito bom. Não tem porque reclamar disso. Se não descobrirmos agora, uma hora ou outra iremos descobrir como você conseguiu. Não a necessidade de se pesar.
Troyzinho super inteligente... E ele não é apressado.... alien

-Mas... Mas o que eu sou Troy? O que eu sou? Como eu fiz aquilo? - as mãos da garota tremiam descontroladamente.
Me conta manaa?? (carinha de bebe, biquinho do damonzito, olhar do gatinho do sherk)

-Exatamente isso que eu gostaria de saber.
Foi a Samy que disse isso?

Samantha pulou assustada ao ser recebida por uma voz que não era a de Troy.
Manooo quer ver quer ver que é a Jane pow....

Seus olhos se depararam com os dele. Dois globos azul céu.
DAMON DAMON DAMON DAMONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN OMG MANAA! NUNCA FIQUEI COM A RESPIRAÇÃO TÃO ACELERADA ASSIM POXA!
aaaaaaaahh.. Damonzito voltou!
Dei mó berrão aqui.... cheers

Suas pernas esticadas confortavelmente sobre a poltrona da sala.
Com certeza é o Damon poxa!! com certeza mesmo! kkkkkkkkkk

Um sorriso de lado se formou em seu rosto. Seu sorriso. Um sorriso que só ele conseguia fazer de maneira tão excentricamente bela:
O sorriso mais lindo que existe...

-Olá maninha, prazer em rever-me, não é mesmo? Pois bem não sinta se desconfortável, isso é algo que acontece rotineiramente com as pessoas que me rodeiam.
aiii mana... eu to chorando de emoção por ver o Damonzito pow....

Manaa má!!
Seu monstrooo!
Para na melhor parte pow!!
Denise (finge que tem seu sobrenome ali que eu não sei qual é) Se a senhorita não postar o proximo no sabado eu fico 2 semanas sem postar M.W.N.!!! 2 semanas!!
Nossa mana.. me maguou agora pow..
Mais estava tudo perfeito.... perfeito mesmo!
Como sempre eu amey!!
E pode fazendo um caps bem grande para sabado em!!
Manaa... posta logo viu! se não eu morro aqui!!
beijoss mana
Patty

Maaana \o/
wommm mana finalemnte consegui postar kkkkk
é mana foi meio petoco, mas o proximo se nao me engano já é maiorzinho bounce
#medooo Shocked pode dedar nao mana, se a mamys me por de castigo como vou digitar? lálálá kkkkkkk
mas vou tentar evitar demorar tanto assim pra postar mana, senao nunca vou terminar a fic O.o
kkkkk titulo tenso mana,e minha criatividade pra titulo tbm estava tensa, dai peguei um que tinha bem a cara do caps kkkkk]
kkkkkkkkkk não mana, por enquanto nao kkkkk
kkkkkkkkk gosto da fala do Ian ne mana? kkkkkkkk
vdd mana ¬¬, estão precisando adotar uns gatos, dai eles podem cuidar das sete vidas dos gatinhos e deixar a dos outros em paz Shocked
kkkk pois é mana, da uma grande diferença de altura kkkkkk
kkkkkkkk bem isso mana shusuhsuh tenso
vdd mana, mas ela vai dar um jeito kkk =)
kkkkkkkkk ele teve bastante tempo pra trabalhar e juntar dinheiro mana, já penso? acho que se ele assaltasse um banco a fama de cavalheiro dele iria por agua a baixo kkkkk
suhshussh bem assim mana, para quem perguntar eles sao so primos kkkk
medo mana? ela é boazinha kkkk
kkkkkkkkk coloquei a garotinha por causa daquele negocio que dizem que crianças sao meio que sensitivas e tals e conseguem ver o que os adultos nao conseguem Laughing
kkkkk o nome da fic vai ficar bem claro no final da fic mana kkk a menininha foi só pra já ir meio que abrindo caminho até a descoberta final kkkk
kkkk será que é de bruxa mana? lálálá
kkkkk ciumes do Troy mana? kkkkkkkk
kkkkkkkkk ela só ve as coisas com mais clareza do que os adultos mana kkkkkk
a samy vive tendo esses momentos mana Rolling Eyes
Esse Troy kkkk
lálálá segredo mana Cool
quem será que disse ne mana? quem apareceu agora? O.o
kkkkkkkkkk Damonzito mana?eita que emoção mana, ele faz falta ne? kkkkkkkk
wommm mana kkkkkk sou má nao, logo vcs vao ver o proximo caps kkkk
eita, coisa feia fazer ameaças e chantagens mana O.o, nao pode fazer isso nao rummm
kkkkk nao se preocupa mana, logo sai o proximo caps =)
wommm mana super feliz por vc ter gostado *----*
nao lembro direito mana, ams acho que o de sabado ta grandinho kkkk
e pode deixar, vou tentar postar no sabado lá pelas sete horas \o/
bjao mana sz sz
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Ago 09, 2012 8:52 pm

Delena_Somerhalder escreveu:É verdade mana... esqueci de perguntar...
O Klaus e o meu gostosinho do Kol vai aparecer? ou só o Klaus?
se for mana... quando posso saber?? pliss vai.
E vc viu no coments da JAdy neeh!
Ela já está louquinha para te dedar para a mamys tbm hahahaha!!!
Eu me junto com ela em!
beijoss
O Klaus é certeza que via mana, quanto ao Kol ainda nao sei direito, não sou muito boa com personagens que ja existem, e tbm como a fic ja vai ter bastante personagens não quero aumentar muito mais essa quantidade kkkkk, senao a fic fica maior ainda #medo
nao sei ao certo quando o Klaus vai aparecer mana, mas acho que ainda vai demorar um pouco =/
manaas más Shocked é feio ameaçar, pode nao rummm kkkk
bjao mana
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Ago 11, 2012 9:21 pm

Outro capitulo postado
espero que gostem =)
bjao
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Dom Ago 12, 2012 3:04 am

Manaaaaaaaaaa! putz vey, eu tinha esquecido que você posta de sabado hahahaha!
Por isso que só estou começando a escrever o coments agora (02:21 da manha)!
Ahh, agora estou empolgada!
Isso ae mana... postou direitinho em...
Mana... me gusto... parece que o caps está bem grandinho em!!
Então vamos la..

Capitulo 47 - Damon
AAAAAAAAHH DAMONZITO!!
Ainda estou na animação pela volta do nosso salvatore predileto haha

- Vejo que ainda lembra meu nome – o moreno ressaltou observando a irmã encará-lo, trêmula.
Acho que quem esquecer seu nome é muito burro em Damonzito!
aiii mana.. que saudades desse jeitinho piadista do nosso Damonzito!!

“Não seu completo idiota, estou a meses esperando aqui por um gnomo. Por que me daria ao trabalho de saber seu nome?”.
Á meses esperando a Jady então O.O
parey gente.. hoje tirei o dia para zuar a Jady haha

- Está se desmanchando em pedaços maninha? – Damon não esperou resposta, se encaminhou até ela soltando-a de um Troy surpreso. – Caso esteja, reivindico para mim a posição de segurá-la inteira.
Melll deuss como esse Damonzito é ciumento mana! PQP!

- Um pouco mais que amigos?... Um pouco mais que amigos... – voltou-se para Troy. – Vai ser um pouco mais que amigos na casa da vovozinha, garoto. Se prezar sua cabeça em firme em cima de seu pescoço trate de ficar “um pouco mais que amigo” de outra garota por ai.
mel deus.... esse povo é possessível né mana???

- Não se preocupe não irei chamá-lo de cunhado se não for de seu desejo, porém eu tenho o direito de ficar perto dela se for de meu desejo. E tenho o direito de pedir a você que, por favor, tente não pegar tão pesado com ela.
Um é possessível e o outro é sempre preocupado com ela...
To começando a ter inveja dessa Samantha pow ¬¬

- Para mim o perigo nada mais é do que uma grande diversão – Damon articulou com um sorriso de lado.
Esse homem me seduz em uma simples fala mana....

A garota foi até a poltrona que Damon estivera deitado até pouco tempo antes e desmoronou dizendo:
Esses salvatores são preguiçosos não?

- Em meu sonho, ou melhor, pesadelo eu vi Katherine, ele me atacava no sonho, ela era uma vampira. Então armei para tentar descobrir se meu subconsciente estava com razão. Mas quando ocorreu sua briga com Edmundo, que mais tarde descobri também ser parte do plano dela, ela aproveitou para me deixar inconsciente e levar-me para longe. Antes de tudo ela me contou quem eu era. Fez questão de me jogar na cara que eu fui o botão de acionamento que levou a causa da morte de meus pais. Greg, o rapaz que dancei na festa, e Alex, seu amigo, tentaram me ajudar, mas Katherine e sua bruxinha domesticada conseguiram impedi-los, e é claro que somente impedi-los não bastava para ela. Meus poderes por parte bruxa ameaçaram despertar, mas ela conseguiu impedi-los me matando com seu sangue em meu organismo. [...] Ela ameaçou matar Margareth na minha frente. Margareth, Damon, nossa Mag – a voz da garota estava embargada – Eu não podia deixar que ela fizesse aquilo com Mag. Não podia. Mas eu não fui forte o bastante, eu não resisti ao cheiro do sangue. Eu a matei... Eu a matei.
E esse é o momento que eu me pergunto: PORQUE NINGUEM MATA ESSA VADIA PSICOTICA?
#revolt's ¬¬

Damon pegou uma mecha de cabelo da vampira e começou a fazer cócegas no ouvido da garota.
Até nos momentos sérios ele brinca! é fodah em!

- Você não pode reclamar de possuir uma vida parada. E uma adrenalina de vez em quando faz bem maninha.
aaah com certeza damonzito... Fugir do povo que quer te matar é uma OTIMA adrenalina! kkkkkkk

- A Loira Maquiavélica.
Lexi???

- Meu idioma, por favor – insistiu fazendo uma careta ao sentir Damon puxar com força uma mecha de seus cabelos, e lhe dando um tapa de leve na mão.
Esse Damonzito irrita em! ¬¬

- Quantas perguntas, maninha. Pena que eu não possa respondê-las acredito que acabei de sofrer um traumatismo craniano, e corro riscos de perder até mesmo a voz devido ao susto que você me deu.
Ele não sabe falar serio né mana???
PQP! O garoto que gosta de brincar em!

- Olha quem diria, dois Salvatore na mesma casa e a casa permanece inteira.
Milagre mesmo pow...
Pq um não para quieto e adora provocar e a outra não tem paciência pra nada...

- Apenas alguém disposta a perder tempo tentando controlar o lado: “Sou um Garoto Rebelde”, de Stefan.
Essa foi fodah!
Eu ri mana...
Pow, vc sabe que eu tenho problemas com esse negocio de começar a rir e não conseguir parar poxa =(

- Tefinha como sempre é um garoto organizado, faz até listinhas com o nome de suas vitimas. O que acha maninha? Bonita recordação não é mesmo? Ei, você, dois passos para trás, e nem pense em colocar essa sua mão em qualquer parte do corpo de minha irmã – ficou em alerta vendo Troy aproximar-se da vampira. - Estou de olho.
Esse Damon parece o pai da Samy vey!
Eu dou muita risada com isso.

- Sim e não. Primeiro deixarei que ele pense que não estou por perto. Damon está controlado demais, eu não acredito que ele continue matando suas vitimas sem dó nem piedade, mas se ele me vir por perto a situação pode ser diferente. Então eu o observarei de longe para ver se minha teoria está certa, e caso esteja errada eu apareço e o impeço de matar quem quer que seja.
momento-- Samantha super heroina vai salvar a vitima e o mundo!
que merda...

- Porque ser bonzinho a todo instante é complicado. Ele prefere surpreender.
Momento-- a Samy entendendo tudo sobre o que o Damonzito faz né...

A vampira já estava pronta para ir deitar-se. Havia acabado de dar boa noite para Damon e seguia para o quarto que dividia com Troy, quando foi interceptada pelo irmão.
Vixe... acho que eu vou rir agora vey...

- Sei bem que não é exatamente de amarelinha que você quer brincar, maninha. – Retrucou.
Com o Troy acho que ninguem ia querer brincar de amarelinha não é mana??? kkkkkkkk
parey com a perversão aqui!

- Você vale tanto quanto eu, maninha, sei bem que você na primeira brecha que arranjasse se esgueiraria para dentro do quarto do Garoto de Ouro.
Eu faria isso u.u! kkkkkkk
E esse garoto de ouro ai vey?
Damonzito e seus apelidinhos....

- Hoje é seu dia de sorte, maninha, faz noção de quantas mulheres gostariam de estar em seu lugar?
Bom... se o Damonzito estivesse nú, ai eu queria... mais se não tivesse eu tambem queria...
Mais vamos parar com a perveção aqui ² pq a minha mana deeh não é que nem a Jady e a Isa que são um bando de pervertidas haah
mais como sempre... Invejinha da Samy ¬¬

- Sempre em cima do tapete.

mana... eu até tento vey, mais a Jady sujou minha mente com coisas pervertidas....
Isso pega muito mal poxa.. cair no tapete!!

- Suas estórias sempre são voltadas para um mesmo personagem principal: você mesmo Dam – explicou ela, a voz fina de seus poucos recém-completados sete anos.
Ele e a modestia dele de ser o principal sempre!

- Não é não, se consideramos qualquer coisa importante, seja ela grande ou pequena, mesmo que ela esteja apenas na nossa imaginação, ela vai ser real, tão real como qualquer outra coisa. Muitas vezes é bom fugir da realidade um pouco. Criar um mundo só nosso.
o pior que é verdade mana...
É tão bom imaginar as coisas...

- Por que iria?
Porque ele é o seu irmão o coisa idiota! ¬¬

A garota estava começando a entrar no mundo da inconsciência quando ouviu Damon murmurar:

- Eu não lhe perdoo... Porque não tem o que perdoar.

A vampira adormeceu com aquelas palavras. Um sorriso desenhado em seus lábios.
Que coisa fofaaa!!

Mana parabens!
parabéns mesmo!! Pela primeira vez você não fez eu sentir odio por ter acabado o caps...
Porque acho que tudo que eu esperava desse capitulo aconteceu... Até mais para falar a verdade.
Eu simplesmente AMEI o damonzito ter voltado. amey mesmo!!
Nossa mana... estou babando de orgulho aqui da minha maninha!!
Mais isso já não é novidade né Rolling Eyes
Ficou muito, mais muito perfeito esse caps mana. Eu simplesmente amei ele.
E pela milésima vez eu te digo: Você escreve perfeitamente bem!!
E eu quero mais em!
RUM!
Quero mais o mais rapido possível mocinha RUM'
O mana... como sempre vou perguntar: a senhorita não tem nenhum spoiller para dar não? (carinha de damonzito).
adorei o caps.
Continue escrevendo sempre assim viu!
E tenha bastante imaginação ai para B.E não acabar pq se não eu morro aqui! Vou chorar pakas quando acabar.
Beijoss mana
Patty.

Ps: desculpe pelo meu caps pequeno mana.. estou com preguiça hoje kkkk
Ps²: e Desculpa pelas minhas falas e pensamentos pervertidos em!

Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Dom Ago 12, 2012 4:24 pm

Manaaaaaaaah cheguei a atrasada aqui .. kkkkkk'
Poxa manah desculpa a demora, mais eu estou doente e tals e fui mimir muito cedo ontem ..
Mais enfim ..
Lendo e comentando haha ..
OH chegou na pagina 22 .. UHUUUUUL ;. cheers

Capitulo 47 - Damon
Eu disse que era o Damon poxa .. Viiu sou VIDENTE kkkkkk'

- Damon.

Samantha custou a pronunciar o nome. Todo seu corpo paralisado por uma confusão de emoções.

- Vejo que ainda lembra meu nome – o moreno ressaltou observando a irmã encará-lo, trêmula
abraça ele logo Samy .. kkkkk'
Oh ainda bem que é o Damon se não eu ia te dedar pra mamis kkkkk'

Ela queria dizer: “Mais provável esquecer-me de meu próprio nome ao esquecer-me do seu”, ou então, “Não seu completo idiota, estou a meses esperando aqui por um gnomo. Por que me daria ao trabalho de saber seu nome?”.

Mas ela nada disse, somente continuou a encará-lo.
Isso ai Samy .. Gnomos!! kkkkkkkkkkkkkkk' Euu rri HSUAHSUAHSUAHS

- Quanta precaução, porque não colocam na porta da casa uma placa com os dizeres “Abrigo de vampiros”?
OK .. OK .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Damon está de volta UHUUUUUUUUUUUUUUUL kkk'

- Está se desmanchando em pedaços maninha? – Damon não esperou resposta, se encaminhou até ela soltando-a de um Troy surpreso. – Caso esteja, reivindico para mim a posição de segurá-la inteira.

Samantha sentiu seu rosto esquentar enquanto Damon passava o braço por sua cintura a puxando para trás de si, fuzilando Troy com os olhos
DAMOOOOON, PARA DE SER CIUMENTO RUUUUM' kkkkkkk'

- Pensei que fossem amigos. Foi o que disse-me da ultima vez - a pergunta era claramente destinada a Samantha, mas Damon não se deu ao trabalho de livrar Troy de seu olhar reprovador.

- Bem... – a vampira sentiu sua face esquentar mais um pouco – agora somos um pouco mais que amigos.

Damon se voltou para ela estreitando os olhos:
Poxa .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Damon muito ciumento kkkk'

- Um pouco mais que amigos?... Um pouco mais que amigos... – voltou-se para Troy. – Vai ser um pouco mais que amigos na casa da vovozinha, garoto. Se prezar sua cabeça em firme em cima de seu pescoço trate de ficar “um pouco mais que amigo” de outra garota por ai.

As sobrancelhas de Troy se ergueram em câmera lenta.

Samantha percebia que ele se esforçava para não rir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Poxa tadinho do Troy , eu dava era muito gargalhada , Oh Damon cuidando da virginidade da irmã é foda kkk' Ps: Nem sei como escreve a palavra difícil lá kkkkkkkkk' é foda

- Já vi que a ausência de delicadeza é de família. Mas sinto muito, seu pedido é um daqueles impossíveis de realizar – disse simplesmente, dando de ombros.

A vampira segurou firme o braço do irmão o impossibilitando de avançar para Troy.

- Não há necessidades de discussões está bem? Vamos ser civilizados...
Samy aprenda não existem vampiros civilizados!! kkkk'
Eles já chegam no pescoço e já era kkkk'

- Não se preocupe não irei chamá-lo de cunhado se não for de seu desejo, porém eu tenho o direito de ficar perto dela se for de meu desejo. E tenho o direito de pedir a você que, por favor, tente não pegar tão pesado com ela.

Dizendo isso saiu, deixando os irmãos encarando a porta pela qual ele havia passado.
EITAAAAAAAAAAAAAAAAA,
Tadinho do Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Garoto topetudo. Como se estivesse no direito de pedir-me qualquer coisa.

- Ele só está preocupado.

- Preocupado que eu possa machucá-la? – pediu inclinando uma de suas sobrancelhas.
Poxa Damon tu é lerdinho quando quer hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ai aai

- A verdade pode colocá-lo em perigo – Samantha o alertou erguendo o rosto para fitá-lo.

- Sei me defender.

- Um grande perigo – complementou, ela.
Ele merece a verdade Samy ruum'

Damon sentou-se ao dela, deitou a cabeça no colo da irmã, esticando novamente as pernas sobre o estofado.

Samantha não pode deixar de sorrir, seus dedos se enroscaram no cabelo negro do irmão, os acariciando.
Momento fofo entre irmãos haha .. Oh que kut kut kkkk'

Damon pegou uma mecha de cabelo da vampira e começou a fazer cócegas no ouvido da garota.

- Se pensarmos bem, e de forma clara e óbvia chegaremos a conclusão de que não foi exatamente você quem matou Mag. Primeiro fato: você foge até mesmo de baratas. Segundo: você se pudesse escolher sempre escolheria ficar perto da Mag. Terceiro você não possuía controle e não era exatamente você, mas sim um lado seu movido somente por seus instintos.

Samantha tentou afastar a mão de Damon que lhe fazia cócegas, mas ele a ignorou e continuou a fazer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E Damon brincando em horas serias kkkk'

Damon fez um bico pensativo:

- Você não pode reclamar de possuir uma vida parada. E uma adrenalina de vez em quando faz bem maninha.

Samantha revirou os olhos:

- Agora é sua vez. Conte-me onde está Stefan.
EU quero esse biquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

O rosto de Damon se nublou, sua mão que estivera ocupada fazendo cócegas em Samantha caiu em cima de seu peitoral.

- Vim avisá-la que a partir de agora Stefan está sobre a supervisão da Vovó Neurótica. .

Samantha piscou confusa:

- Sobre a supervisão de quem?
Poxa o Damon faz falta hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Cachinho de Presas – Damon explicou entediado. Suas mãos voltando a se ocupar em enrolar o cabelo de Samantha nas pontas dos dedos, puxando-os.

- Poderia traduzir? – a garota pediu.

- A Loira Maquiavélica.

- Meu idioma, por favor – insistiu fazendo uma careta ao sentir Damon puxar com força uma mecha de seus cabelos, e lhe dando um tapa de leve na mão.

Damon fez um bico de falsa mágoa, mas a respondeu mesmo assim:

- Também conhecida como Alexia Branson, ou – fez um bico para dar ênfase – Lexi como é mais popularmente chamada. Como preferir. Mas eu opto por Vovó Neurótica.
SHAUHSAUHSAUHSUAHHAUHAUHAUHSUASHUAHSUAHUAHSUAHSUAHSUHAS, Poxa quantos apelidos tadinha da Lexi kkkkkkkkkkkkkkkk' aai aaaaai

- Quantas perguntas, maninha. Pena que eu não possa respondê-las acredito que acabei de sofrer um traumatismo craniano, e corro riscos de perder até mesmo a voz devido ao susto que você me deu.
KKKKKKKKKKKKK' Eu ri .. Ele nem é exagerado né manah? kkkkkk'

- Para que perder meu tempo tentando despedaçar uma casa, se tenho você para mandar em uma viagem sem volta Garoto de Ouro? Já é a segunda vez em um mesmo dia que você se intromete em meu caminho, não terá uma terceira.

Troy riu, ignorando a ameaça.
Damon se gabando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ;.. Eita homem gostoso kkk'

- Tefinha como sempre é um garoto organizado, faz até listinhas com o nome de suas vitimas. O que acha maninha? Bonita recordação não é mesmo? Ei, você, dois passos para trás, e nem pense em colocar essa sua mão em qualquer parte do corpo de minha irmã – ficou em alerta vendo Troy aproximar-se da vampira. - Estou de olho.

Samantha levou um susto com a mudança súbita de assunto de Damon. Troy revirou os olhos.

- Damon... – a garota começou.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' .. Falo nada kkkkkkkkkk' Eita Damon ciumento viiu kkkkk'

- Por que ele se daria ao trabalho de se passar por assassino?

Troy eriçou uma das sobrancelhas, mais perplexo do que antes, mas seguiu a vampira quando ela saiu atrás do irmão.
Ok né .. Momento -- EU CONHEÇO MEU IRMÃO OK? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Troy que estava ao lado da garota murmurou cansado:

- De novo não.

Damon inclinando as sobrancelhas para Samantha perguntou:

- Onde pensa que vai?

Ela bufou:

- Estou indo brincar de amarelinha, irmão - respondeu irônica.

- Sei bem que não é exatamente de amarelinha que você quer brincar, maninha. – Retrucou.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' EU QUERO BRINCAR DE AMARELINHA COM O TROY MANAH!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' que merda kkk' e com o Damon tbm kkkk' Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

- Olha Damon, a casa tem somente dois quartos. Então você fica com um e eu divido o outro com Troy. Não vamos arranjar confusão sem necessidade está bem?

- O Garoto de Ouro que vá dormir na casinha do Totó.

Troy revirou os olhos:

- Acho que ciúmes de uma irmã têm limites, Damon. Samantha já está bem grandinha para fazer suas próprias escolhas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Casinha do TOTÓ é foda kkkkkkkkk'
Isso aai Troy bota ordem kkkk'

- Vamos ser sensatos, por favor? Vamos chegar a um acordo. Eu durmo na sala, e vocês ficam cada um com um quarto.

- Você vale tanto quanto eu, maninha, sei bem que você na primeira brecha que arranjasse se esgueiraria para dentro do quarto do Garoto de Ouro.

- Então durma vocês dois no mesmo quarto Damon – cortou ela revoltada os olhos se estreitando para o irmão. Ou então fica você com a sala.

- Tenho uma alternativa melhor maninha. Você fica no meu quarto e eu a mantenho protegida do seu “um pouco mais que amigo”.

- Damon...

- É claro que você precisa respeitar toda minha inocência maninha. – complementou, ele, com uma piscadela.

- Damon... – tentou ela novamente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MALDADE .. TADINHO DA SAMY&TROY kkkkk'

- Hoje é seu dia de sorte, maninha, faz noção de quantas mulheres gostariam de estar em seu lugar?

Samantha bufou seu rosto enterrado no travesseiro:

- Infelizmente estou ciente disso. Mas minha maior sorte está em ser sua irmã, pois desta forma você não será meu somente por uma noite, mas sim por todas as noites, manhas e tardes, mesmo que estejamos longe.
My god kkkkkkkkkkkkkkk' Como a Samy causa inveja poxa kkk'
Adorei o momento entre irmãos dele .. haha muito fofo .

- Porque eu sou seu super-herói.
Poxa eu quero um herói assim kkkkkkk'

- Você não deveria falar essas coisas.

- Por quê?

- Porque não gosto que digam coisas assim sobre mim.

- Eu sou sua irmã e vou continuar dizendo. O que você vai fazer?

Damon estreitou os olhos analisando-a.

A garota não teve tempo nem de se defender, quando viu já estava rolando em direção ao chão.

Caiu em cima do tapete.

- Dam, sinto muito, mas diferentemente dos outros eu não caio fácil em suas armadilhas ou ameaças.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tadinha da Samy lkkkkkkkk'

- Você não disse que não iria, perguntou por que iria, e como tenho vários argumentos para que você vá então certamente isso representará um sim. Só estou chegando ao resultado final adiantadamente.

- E se eu disser que não vou?

- Você diria isso?

Damon bufou.

Samantha sabendo que havia ganhado se virou sorrindo e fechando os olhos.

A garota estava começando a entrar no mundo da inconsciência quando ouviu Damon murmurar:

Oh que coisa mais linda ,,
Finalmente Damon cedeu para a irmã contar a sua historia .. amei amei amei amei manah .;. haha
Manah perfeito demais .. amei esse cáps .
Está em um tamanho aceitável vaai .. kkkk'
Ameei manah .
desculpe a demora para comentar mais eu estou com dor de garganta, aff e eu odeio tomar sopa . é ruim kkkkk'
Mais Ok né ..
Amei manah muito fofo ..
Estou com saudades >.< meu Msn está com pani meu .. Poxa maldade ..
e as aulas voltarem está foda aqui ..
Amei o cáps manah .. muito fofo e divertidissimo haha ,
Está amanalmente lindo hehe ..
Beijooos manah s2s2 amo você
Spoiler:
Nada de demoras hein .. ruuuuuuuuuuuuuuuuuum' se não te dedo pra mamis .. Hahá sou má tongue
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dany_Salvatore em Seg Ago 13, 2012 5:35 pm

Oi dinda, quanto tempo eu fiquei sem ler sua fic, mais me atualizei ontem!!!
*---* tao emocionante, ate tinha me esquecido que a fic era tao gostosa de ler
A Sammy e o Troy sao tao fofos juntos... mais quem é o Venator que beijou ela na caverna?? Acho que quando o Troy saiu pra "pensar" sobre o beijo, foi conversar justamente com esse Venator. Sera?
Eu fiquei morrendo de pena dela quando descobriu que a Jane ta caçando ela e porisso tinha largado o Troy, mais o que sera que tem por tras disso?
A Sammy tem um genio e tanto, eu morri de ri com ela brigando com os lobisomens kkkkk
E o Damonzito com ciume do Troy, foi mto legal rsrsrs
Foi tudo maravilhoso, cada pedacinho da historia foi emocionante... quando eh que vai ter mais hein?
bjos pra melhor tia escritora talentosa do mundo Wink
Dany_Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Ago 15, 2012 6:58 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaaaaaaa! putz vey, eu tinha esquecido que você posta de sabado hahahaha!
Por isso que só estou começando a escrever o coments agora (02:21 da manha)!
Ahh, agora estou empolgada!
Isso ae mana... postou direitinho em...
Mana... me gusto... parece que o caps está bem grandinho em!!
Então vamos la..

Capitulo 47 - Damon
AAAAAAAAHH DAMONZITO!!
Ainda estou na animação pela volta do nosso salvatore predileto haha

- Vejo que ainda lembra meu nome – o moreno ressaltou observando a irmã encará-lo, trêmula.
Acho que quem esquecer seu nome é muito burro em Damonzito!
aiii mana.. que saudades desse jeitinho piadista do nosso Damonzito!!

“Não seu completo idiota, estou a meses esperando aqui por um gnomo. Por que me daria ao trabalho de saber seu nome?”.
Á meses esperando a Jady então O.O
parey gente.. hoje tirei o dia para zuar a Jady haha

Melll deuss como esse Damonzito é ciumento mana! PQP!

mel deus.... esse povo é possessível né mana???

Um é possessível e o outro é sempre preocupado com ela...
To começando a ter inveja dessa Samantha pow ¬¬

- Para mim o perigo nada mais é do que uma grande diversão – Damon articulou com um sorriso de lado.
Esse homem me seduz em uma simples fala mana....

A garota foi até a poltrona que Damon estivera deitado até pouco tempo antes e desmoronou dizendo:
Esses salvatores são preguiçosos não?

- Em meu sonho, ou melhor, pesadelo eu vi Katherine, ele me atacava no sonho, ela era uma vampira. Então armei para tentar descobrir se meu subconsciente estava com razão. Mas quando ocorreu sua briga com Edmundo, que mais tarde descobri também ser parte do plano dela, ela aproveitou para me deixar inconsciente e levar-me para longe. Antes de tudo ela me contou quem eu era. Fez questão de me jogar na cara que eu fui o botão de acionamento que levou a causa da morte de meus pais. Greg, o rapaz que dancei na festa, e Alex, seu amigo, tentaram me ajudar, mas Katherine e sua bruxinha domesticada conseguiram impedi-los, e é claro que somente impedi-los não bastava para ela. Meus poderes por parte bruxa ameaçaram despertar, mas ela conseguiu impedi-los me matando com seu sangue em meu organismo. [...] Ela ameaçou matar Margareth na minha frente. Margareth, Damon, nossa Mag – a voz da garota estava embargada – Eu não podia deixar que ela fizesse aquilo com Mag. Não podia. Mas eu não fui forte o bastante, eu não resisti ao cheiro do sangue. Eu a matei... Eu a matei.
E esse é o momento que eu me pergunto: PORQUE NINGUEM MATA ESSA VADIA PSICOTICA?
#revolt's ¬¬

Até nos momentos sérios ele brinca! é fodah em!

aaah com certeza damonzito... Fugir do povo que quer te matar é uma OTIMA adrenalina! kkkkkkk

- A Loira Maquiavélica.
Lexi???

Esse Damonzito irrita em! ¬¬

Ele não sabe falar serio né mana???
PQP! O garoto que gosta de brincar em!

Milagre mesmo pow...
Pq um não para quieto e adora provocar e a outra não tem paciência pra nada...

- Apenas alguém disposta a perder tempo tentando controlar o lado: “Sou um Garoto Rebelde”, de Stefan.
Essa foi fodah!
Eu ri mana...
Pow, vc sabe que eu tenho problemas com esse negocio de começar a rir e não conseguir parar poxa =(

Esse Damon parece o pai da Samy vey!
Eu dou muita risada com isso.

- Sim e não. Primeiro deixarei que ele pense que não estou por perto. Damon está controlado demais, eu não acredito que ele continue matando suas vitimas sem dó nem piedade, mas se ele me vir por perto a situação pode ser diferente. Então eu o observarei de longe para ver se minha teoria está certa, e caso esteja errada eu apareço e o impeço de matar quem quer que seja.
momento-- Samantha super heroina vai salvar a vitima e o mundo!
que merda...

Momento-- a Samy entendendo tudo sobre o que o Damonzito faz né...

A vampira já estava pronta para ir deitar-se. Havia acabado de dar boa noite para Damon e seguia para o quarto que dividia com Troy, quando foi interceptada pelo irmão.
Vixe... acho que eu vou rir agora vey...

Com o Troy acho que ninguem ia querer brincar de amarelinha não é mana??? kkkkkkkk
parey com a perversão aqui!

Eu faria isso u.u! kkkkkkk
E esse garoto de ouro ai vey?
Damonzito e seus apelidinhos....

Bom... se o Damonzito estivesse nú, ai eu queria... mais se não tivesse eu tambem queria...
Mais vamos parar com a perveção aqui ² pq a minha mana deeh não é que nem a Jady e a Isa que são um bando de pervertidas haah
mais como sempre... Invejinha da Samy ¬¬

- Sempre em cima do tapete.

mana... eu até tento vey, mais a Jady sujou minha mente com coisas pervertidas....
Isso pega muito mal poxa.. cair no tapete!!

- Suas estórias sempre são voltadas para um mesmo personagem principal: você mesmo Dam – explicou ela, a voz fina de seus poucos recém-completados sete anos.
Ele e a modestia dele de ser o principal sempre!

- Não é não, se consideramos qualquer coisa importante, seja ela grande ou pequena, mesmo que ela esteja apenas na nossa imaginação, ela vai ser real, tão real como qualquer outra coisa. Muitas vezes é bom fugir da realidade um pouco. Criar um mundo só nosso.
o pior que é verdade mana...
É tão bom imaginar as coisas...

- Por que iria?
Porque ele é o seu irmão o coisa idiota! ¬¬

Que coisa fofaaa!!

Mana parabens!
parabéns mesmo!! Pela primeira vez você não fez eu sentir odio por ter acabado o caps...
Porque acho que tudo que eu esperava desse capitulo aconteceu... Até mais para falar a verdade.
Eu simplesmente AMEI o damonzito ter voltado. amey mesmo!!
Nossa mana... estou babando de orgulho aqui da minha maninha!!
Mais isso já não é novidade né Rolling Eyes
Ficou muito, mais muito perfeito esse caps mana. Eu simplesmente amei ele.
E pela milésima vez eu te digo: Você escreve perfeitamente bem!!
E eu quero mais em!
RUM!
Quero mais o mais rapido possível mocinha RUM'
O mana... como sempre vou perguntar: a senhorita não tem nenhum spoiller para dar não? (carinha de damonzito).
adorei o caps.
Continue escrevendo sempre assim viu!
E tenha bastante imaginação ai para B.E não acabar pq se não eu morro aqui! Vou chorar pakas quando acabar.
Beijoss mana
Patty.

Ps: desculpe pelo meu caps pequeno mana.. estou com preguiça hoje kkkk
Ps²: e Desculpa pelas minhas falas e pensamentos pervertidos em!

Maaaaaana \o/
Eita mana, nessa hora eu já tava em um bom de um sono kkkkkkkk
shusuhsuhus viu mana finalmente postei no dia certo sem
Wommm Damonzito faz falta mana, ele é perfeito \o/
kkkkkk vdd mana, é impossivel esquecer qualquer coisa que envolva Damonzito lálálá kkkk
ele e seu jeito unico kkkk
shuuushus mana vc é cruel, tadinha da mana
Vc viu mana? O.o eita irmão ciumento
kkkkkk vdd mana
kkkk apesar de tudo vc tem inveja da Samy ne mana? kkkkk mesmo que as vezes eles pegam pesado se tratando do ciumes e da super proteção kkkk
Damonzito sempre perfeito #suspiro
kkkkkk #fato
a Kath ta mais do que merecendo virar ensopado de vampiro ne mana? ¬¬
kkkkk ele gosta de deixar o clima mais leve
kkkkkkkkkkkk e que adrenalina, deve ser bom pra emagrecer kkkkk
Eita acertou em cheio mana
kkkkkkkk Damonzito é lindo mana *---*
vdd mana, ele adora brincar, ainda mais quando consegue tirar Samantha do serio kkkk
suhsuhusuh não é a toa a surpresa do Troy
kkkkkkk deve ser algo genetico isso de começar a rir e nao parar mana, minha crises sao serias kkkkkk e Damonzito ainda piora a situação kkkkk
Damonzito irmao super protetor husuhsushu
kkkkkkkk ela só quer botar o irmão no lugar certo mana \o/
kkkkkkkkkkkkkkkk tbm acho dificil mana kkkkkk
Damonzito lendo pensamentos mana, kkkkk apelido estranho ne mana? no proximo caps tem uam especie de explicação (sou pessima com apelidos #fato)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui mana, vc quer damonzito de qualqeur jeito ne?
kkkkkkkk sem problemas mana, é dificil controlar os pensamentos quando Damonzito esta envolvido kkkkkk
vdd mana, Damonzito e sua total falta de modestia kkkk
concordo mana, eu vivo viajando em pensamentos *----* kkkkkkkkk
Wommm mana *---*
fiquei tão feliz aqui por voce ter gostado, serio mesmo muito obrigada \o/
Damonzito é smepre bem vindo *--*
e eu que vivo com orgulho dessa minha familia talentosa #fato
Wommmm mana to sem palavras aqui de tão feliz *-----8 e meu ego vai as alturas kkkkk
pode deixar mana logo tem mais
kkkkkkk mas se der spoiler vai perder a graça mana lálálá
wommm mana ainda tá um pouco longe de acabar, mas eu tbm vou snetir falta de escrever quano terminar =/ me acostumei já
bjao mana sz sz

Que isso mana sem problemas, amei o coment e como eu disse é dificil controlar os pensamentos quando Damonzito aparece kkkkkkkkkkk
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Ago 15, 2012 7:00 pm

Jady_Delena escreveu:Manaaaaaaaah cheguei a atrasada aqui .. kkkkkk'
Poxa manah desculpa a demora, mais eu estou doente e tals e fui mimir muito cedo ontem ..
Mais enfim ..
Lendo e comentando haha ..
OH chegou na pagina 22 .. UHUUUUUL ;. cheers

Capitulo 47 - Damon
Eu disse que era o Damon poxa .. Viiu sou VIDENTE kkkkkk'

- Damon.

Samantha custou a pronunciar o nome. Todo seu corpo paralisado por uma confusão de emoções.

- Vejo que ainda lembra meu nome – o moreno ressaltou observando a irmã encará-lo, trêmula
abraça ele logo Samy .. kkkkk'
Oh ainda bem que é o Damon se não eu ia te dedar pra mamis kkkkk'

Ela queria dizer: “Mais provável esquecer-me de meu próprio nome ao esquecer-me do seu”, ou então, “Não seu completo idiota, estou a meses esperando aqui por um gnomo. Por que me daria ao trabalho de saber seu nome?”.

Mas ela nada disse, somente continuou a encará-lo.
Isso ai Samy .. Gnomos!! kkkkkkkkkkkkkkk' Euu rri HSUAHSUAHSUAHS

- Quanta precaução, porque não colocam na porta da casa uma placa com os dizeres “Abrigo de vampiros”?
OK .. OK .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Damon está de volta UHUUUUUUUUUUUUUUUL kkk'

Samantha sentiu seu rosto esquentar enquanto Damon passava o braço por sua cintura a puxando para trás de si, fuzilando Troy com os olhos
DAMOOOOON, PARA DE SER CIUMENTO RUUUUM' kkkkkkk'

- Pensei que fossem amigos. Foi o que disse-me da ultima vez - a pergunta era claramente destinada a Samantha, mas Damon não se deu ao trabalho de livrar Troy de seu olhar reprovador.

- Bem... – a vampira sentiu sua face esquentar mais um pouco – agora somos um pouco mais que amigos.

Damon se voltou para ela estreitando os olhos:
Poxa .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Damon muito ciumento kkkk'

As sobrancelhas de Troy se ergueram em câmera lenta.

Samantha percebia que ele se esforçava para não rir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Poxa tadinho do Troy , eu dava era muito gargalhada , Oh Damon cuidando da virginidade da irmã é foda kkk' Ps: Nem sei como escreve a palavra difícil lá kkkkkkkkk' é foda

- Já vi que a ausência de delicadeza é de família. Mas sinto muito, seu pedido é um daqueles impossíveis de realizar – disse simplesmente, dando de ombros.

A vampira segurou firme o braço do irmão o impossibilitando de avançar para Troy.

- Não há necessidades de discussões está bem? Vamos ser civilizados...
Samy aprenda não existem vampiros civilizados!! kkkk'
Eles já chegam no pescoço e já era kkkk'

Dizendo isso saiu, deixando os irmãos encarando a porta pela qual ele havia passado.
EITAAAAAAAAAAAAAAAAA,
Tadinho do Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Garoto topetudo. Como se estivesse no direito de pedir-me qualquer coisa.

- Ele só está preocupado.

- Preocupado que eu possa machucá-la? – pediu inclinando uma de suas sobrancelhas.
Poxa Damon tu é lerdinho quando quer hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ai aai

- A verdade pode colocá-lo em perigo – Samantha o alertou erguendo o rosto para fitá-lo.

- Sei me defender.

- Um grande perigo – complementou, ela.
Ele merece a verdade Samy ruum'

Damon sentou-se ao dela, deitou a cabeça no colo da irmã, esticando novamente as pernas sobre o estofado.

Samantha não pode deixar de sorrir, seus dedos se enroscaram no cabelo negro do irmão, os acariciando.
Momento fofo entre irmãos haha .. Oh que kut kut kkkk'

- Se pensarmos bem, e de forma clara e óbvia chegaremos a conclusão de que não foi exatamente você quem matou Mag. Primeiro fato: você foge até mesmo de baratas. Segundo: você se pudesse escolher sempre escolheria ficar perto da Mag. Terceiro você não possuía controle e não era exatamente você, mas sim um lado seu movido somente por seus instintos.

Samantha tentou afastar a mão de Damon que lhe fazia cócegas, mas ele a ignorou e continuou a fazer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E Damon brincando em horas serias kkkk'

Damon fez um bico pensativo:

Samantha revirou os olhos:

- Agora é sua vez. Conte-me onde está Stefan.
EU quero esse biquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

O rosto de Damon se nublou, sua mão que estivera ocupada fazendo cócegas em Samantha caiu em cima de seu peitoral.

- Vim avisá-la que a partir de agora Stefan está sobre a supervisão da Vovó Neurótica. .

Samantha piscou confusa:

- Sobre a supervisão de quem?
Poxa o Damon faz falta hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Cachinho de Presas – Damon explicou entediado. Suas mãos voltando a se ocupar em enrolar o cabelo de Samantha nas pontas dos dedos, puxando-os.

- Poderia traduzir? – a garota pediu.

- A Loira Maquiavélica.

Damon fez um bico de falsa mágoa, mas a respondeu mesmo assim:

- Também conhecida como Alexia Branson, ou – fez um bico para dar ênfase – Lexi como é mais popularmente chamada. Como preferir. Mas eu opto por Vovó Neurótica.
SHAUHSAUHSAUHSUAHHAUHAUHAUHSUASHUAHSUAHUAHSUAHSUAHSUHAS, Poxa quantos apelidos tadinha da Lexi kkkkkkkkkkkkkkkk' aai aaaaai

KKKKKKKKKKKKK' Eu ri .. Ele nem é exagerado né manah? kkkkkk'

- Para que perder meu tempo tentando despedaçar uma casa, se tenho você para mandar em uma viagem sem volta Garoto de Ouro? Já é a segunda vez em um mesmo dia que você se intromete em meu caminho, não terá uma terceira.

Troy riu, ignorando a ameaça.
Damon se gabando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ;.. Eita homem gostoso kkk'

Samantha levou um susto com a mudança súbita de assunto de Damon. Troy revirou os olhos.

- Damon... – a garota começou.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' .. Falo nada kkkkkkkkkk' Eita Damon ciumento viiu kkkkk'

- Por que ele se daria ao trabalho de se passar por assassino?

Troy eriçou uma das sobrancelhas, mais perplexo do que antes, mas seguiu a vampira quando ela saiu atrás do irmão.
Ok né .. Momento -- EU CONHEÇO MEU IRMÃO OK? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Troy que estava ao lado da garota murmurou cansado:

- De novo não.

Damon inclinando as sobrancelhas para Samantha perguntou:

- Onde pensa que vai?

Ela bufou:

- Estou indo brincar de amarelinha, irmão - respondeu irônica.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' EU QUERO BRINCAR DE AMARELINHA COM O TROY MANAH!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' que merda kkk' e com o Damon tbm kkkk' Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

- Olha Damon, a casa tem somente dois quartos. Então você fica com um e eu divido o outro com Troy. Não vamos arranjar confusão sem necessidade está bem?

- O Garoto de Ouro que vá dormir na casinha do Totó.

Troy revirou os olhos:

- Acho que ciúmes de uma irmã têm limites, Damon. Samantha já está bem grandinha para fazer suas próprias escolhas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Casinha do TOTÓ é foda kkkkkkkkk'
Isso aai Troy bota ordem kkkk'

- Vamos ser sensatos, por favor? Vamos chegar a um acordo. Eu durmo na sala, e vocês ficam cada um com um quarto.

- Então durma vocês dois no mesmo quarto Damon – cortou ela revoltada os olhos se estreitando para o irmão. Ou então fica você com a sala.

- Tenho uma alternativa melhor maninha. Você fica no meu quarto e eu a mantenho protegida do seu “um pouco mais que amigo”.

- Damon...

- É claro que você precisa respeitar toda minha inocência maninha. – complementou, ele, com uma piscadela.

- Damon... – tentou ela novamente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MALDADE .. TADINHO DA SAMY&TROY kkkkk'

Samantha bufou seu rosto enterrado no travesseiro:

- Infelizmente estou ciente disso. Mas minha maior sorte está em ser sua irmã, pois desta forma você não será meu somente por uma noite, mas sim por todas as noites, manhas e tardes, mesmo que estejamos longe.
My god kkkkkkkkkkkkkkk' Como a Samy causa inveja poxa kkk'
Adorei o momento entre irmãos dele .. haha muito fofo .

- Porque eu sou seu super-herói.
Poxa eu quero um herói assim kkkkkkk'

- Você não deveria falar essas coisas.

- Por quê?

- Porque não gosto que digam coisas assim sobre mim.

- Eu sou sua irmã e vou continuar dizendo. O que você vai fazer?

Damon estreitou os olhos analisando-a.

A garota não teve tempo nem de se defender, quando viu já estava rolando em direção ao chão.

Caiu em cima do tapete.

- Dam, sinto muito, mas diferentemente dos outros eu não caio fácil em suas armadilhas ou ameaças.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tadinha da Samy lkkkkkkkk'

- Você não disse que não iria, perguntou por que iria, e como tenho vários argumentos para que você vá então certamente isso representará um sim. Só estou chegando ao resultado final adiantadamente.

- E se eu disser que não vou?

- Você diria isso?

Damon bufou.

Samantha sabendo que havia ganhado se virou sorrindo e fechando os olhos.

Oh que coisa mais linda ,,
Finalmente Damon cedeu para a irmã contar a sua historia .. amei amei amei amei manah .;. haha
Manah perfeito demais .. amei esse cáps .
Está em um tamanho aceitável vaai .. kkkk'
Ameei manah .
desculpe a demora para comentar mais eu estou com dor de garganta, aff e eu odeio tomar sopa . é ruim kkkkk'
Mais Ok né ..
Amei manah muito fofo ..
Estou com saudades >.< meu Msn está com pani meu .. Poxa maldade ..
e as aulas voltarem está foda aqui ..
Amei o cáps manah .. muito fofo e divertidissimo haha ,
Está amanalmente lindo hehe ..
Beijooos manah s2s2 amo você
Spoiler:
Nada de demoras hein .. ruuuuuuuuuuuuuuuuuum' se não te dedo pra mamis .. Hahá sou má tongue
Maaana \o/
atrasada nada mana,eu que tinha postado tarde
Womm mas oq vc tem mana? Ja ta melhor? n gosto de ver minha mana doente rumm
pois é mana pag 22 já =)
kkkkkkkkk adivinhou ne mana?
mana malvada, nao pode dedar kkkk viu como fui boazinha? Dmonzito apareceu \o/
kkkkkkkkkkkkk essa Samy kkkkk
kkkkk calma mana suhshhusuhsuhs
Damon finalmente deu as caras ne mana? *----*
suhsuhsuh ta defendendo a irmã mana kkkkk
kkkkkkkkkkkkk e o Troy levando a culpa tadinho shusuhsuhsuhsusuh
kkkkkkk a Samy tem esperanças mana shususu
Damonzito tá atrasado nos acontecimentos mana kkkkk
pior mana, ja passou da hora dele saber a vdd
kkkkkk momento mais fofo pra equilibrar mana kkkk
kkkkkkkkk Damonzito nunca perde a oportunidade mana kkkk
eu tbm quero mana #babaaaa
vdd mana, um mundo sem o Damon nao tem graça kkkk
kkkkkkkkk Damon exagerou com a coitada da Lexi kkkkk
e ele exagerando de novo ne mana? kkkkkkkk
kkkkkkkkk Damonzito é tudo de bom mana
kkkkkkkk ciume em alta
kkkkkk depois de tanta convivencia tem que conhecer mesmo ne mana?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mana kkkkkkkkkkk
Damonzito dificultadno a vida do Troy kkkkk
kkkk ela tem sorte mana kkkk
Wonn to feliz por vc ter gostado do momento de irmaos *---*
kkkkkkkk tbm quero mana kkkkkk
Wommmmm mana tao feliz por vc ter gostado, e ja tava mais do que na hora do Dmaonzito aparecer ne?
womm mana que isso, kkkkk sopa é bom de vez em quando mana kkkkk
feliz por vc ter gostado mana *---*
tbm to com sdds =/, e eu tbm mal to entrando no msn mana, ta complicado, volta as aulas, provas... nao vejo a hora de ferias novamente kkkkk
wommm mana *----* obg pelo coment
bjao mana tbm te amo sz sz
Spoiler:
kkkkk pode deixar que nao vou demorar mana =)

Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Ago 15, 2012 7:00 pm

Dany_Salvatore escreveu:Oi dinda, quanto tempo eu fiquei sem ler sua fic, mais me atualizei ontem!!!
A Sammy e o Troy sao tao fofos juntos... mais quem é o Venator que beijou ela na caverna?? Acho que quando o Troy saiu pra "pensar" sobre o beijo, foi conversar justamente com esse Venator. Sera?
Eu fiquei morrendo de pena dela quando descobriu que a Jane ta caçando ela e porisso tinha largado o Troy, mais o que sera que tem por tras disso?
A Sammy tem um genio e tanto, eu morri de ri com ela brigando com os lobisomens kkkkk
Foi tudo maravilhoso, cada pedacinho da historia foi emocionante... quando eh que vai ter mais hein?
Wommm afilhada que sdds *-----*
wonnnn amor tao feliz que vc goste da fic
kkkkk o venator vai aparecer mais pra frente, dai vcs vao descobrir quem é =)
kkkkk aquela vez foi so o Troy tentando resolver o que fazer mesmo, nao cheogu a encontrar com o venator, mas mais pra frente ele vai se sentir meio culpado =/
womm deu dó dela mesmo sobrinha, quando descobriu sobre a Jane, e vai sim ter algumas coisas pro tras disso, vai ser meio tenso
kkkkkkkk ela ta precisando aprender a se controlar kkkkkk tadinho dos lobisomens vao querer distancia dela kkkkk
kkkk Damonzito tentando dar uma de irmao mais velho kkkkkk
wommm linda super feliz por vc ter gostado, amei seu coment *---*
vou tentar postar a cont hj =)
bjao afilhada linda que me enche de orgulho mas que vive sumindo e deixando a tia com sdds rummm
sz sz
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dany_Salvatore em Qua Ago 15, 2012 8:29 pm

Den!se ;D escreveu:
Dany_Salvatore escreveu:Oi dinda, quanto tempo eu fiquei sem ler sua fic, mais me atualizei ontem!!!
kkkkk aquela vez foi so o Troy tentando resolver o que fazer mesmo, nao cheogu a encontrar com o venator, mas mais pra frente ele vai se sentir meio culpado =/
womm deu dó dela mesmo sobrinha, quando descobriu sobre a Jane, e vai sim ter algumas coisas pro tras disso, vai ser meio tenso
kkkkkkkk ela ta precisando aprender a se controlar kkkkkk tadinho dos lobisomens vao querer distancia dela kkkkk
bjao afilhada linda que me enche de orgulho mas que vive sumindo e deixando a tia com sdds rummm
sz sz

Não se preocupa porque não vou sumir mais não.
Tô até pensando em recomeçar minha fic.(mais soh quando sair do serviço)
Não demora mto pra postar pq jah to agoniadinha... todo dia eu entro pra ver se vc jah postou bounce
Bjos amore
Dany_Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Ago 15, 2012 8:39 pm

Dany_Salvatore escreveu:
Den!se ;D escreveu:
sz sz

Não se preocupa porque não vou sumir mais não.
Tô até pensando em recomeçar minha fic.(mais soh quando sair do serviço)
Não demora mto pra postar pq jah to agoniadinha... todo dia eu entro pra ver se vc jah postou bounce
Bjos amore
Wommm sério afilhada? voltar a postar *----------*pode ter certeza que eu acompanharia, sito falta da sua fic #fato
vai deixa o emprego afilhada? ta muito puxado?
womm amre pode deixar, ja vou postar, to terminando de organizar aqui =)
ficou meio parado esse, mas espero que vc goste Wink
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Ago 15, 2012 8:48 pm

Outro caps postado lindas, espero que gostem
ansiosa pra saber o que acharam
bjao sz
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qua Ago 15, 2012 10:18 pm

Manaaaaaaaaa!!
Finalmente postou em mocinha!! Parece que não sabe que o dia de postar é terça pow.. kkkkkkkkk
Suas leitoras são muito exigentes!!!
Então vamos la...

- Livrou-se de sua prisão?
kkkkkkkkkkk Damonzito é pior que pisão ow...

- Mais ou menos – disse, erguendo os olhos para prendê-los contra os dois globos de cristal que a encaravam de perto. – Stefan está piorando. Dessa vez precisarei agir de maneira diferente.
Foda-se o Tetefi pow...
Brincadeira mana... Tem que ajudar o Tetefi...

- Estou bem. Não entendo nada do que realmente aconteceu, e não sei como descobrir. Então por enquanto não posso fazer nada.
E minha mana mal tambem não quer me falar ¬¬

- Ele... Ele não te odeia. Ele só tem problemas de aceitação quando se trata de ver-me perto de qualquer homem que não seja ele ou Stefan.
Ironico né mana? Damonzito mó putão, sai com um monte de girls e não deixa a irmã sair com o namorado! kkkkkkkkkkk

- O que ele pensa que irei fazer? Aproveitar-me de você? – pediu com malicia, enquanto voltava a descer seus lábios quentes pela nuca da garota, distribuindo beijos.
kkkk ciumes aki ¬¬

- Acredite, ele pegou leve com você. Ele sabe criar apelidos bem mais cruéis.
Damonzito tem uma boa imaginação kkkkkk

- Seus cabelos dourados, e... Bem... Eu disse que você tem me ajudado bastante. E... Éh... Ouro é valioso, assim como... Bem... Como tem se tornado cada vez mais para mim – terminou ela corando ainda mais.
Awwwwwwwwwwwn que coisa mais lindaaa!
Que dedicação fofaaa!
Mais lembre do Venator em Samy!!

Troy ampliou o sorriso, suas mãos descendo pela cintura da garota até chegarem a suas coxas. Pousando ali. Aumentando a pressão de seus dedos sobre o vestido que o separava da pele da garota.
Jesussssssssss!! My god... alguem me doa esse homem por favor??

Troy virou-a a prendendo contra a parede. Suas mãos impulsionaram as pernas da garota para que ela enrola-se as em volta da cintura dele.
Olha á putaria pegando fogo ai! kkkkkkkkkkkk

- Não me importo realmente em levar a culpa. Só acho que você está preocupado demais quando deveria aproveitar o pouco tempo que temos.
Antes que o Damonzito chegue para acabar com tudo! kkkkkkkkkk

Um ofegar rápido. Um xingamento baixinho. E em seguida um:

- Que diab... – a frase morreu no ar.
E o Damonzito apareceu kkkkkkkkkkkkkkk

- E para protegê-la precisa bancar o desentupidor e ainda tentar deixá-la sem roupas? – pediu irônico.
Morri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desentupidor foi fodah! kkkkkkkkkkkkkk

- Ah, claro, isso vindo de quem se apaixonou por Katherine Pierce.
Vixeeeeeeeeeeeeee cade o cavalinho?? porque agora Damonzito levou um coice e tanto!

- Damon – voltou ela a chamar, alcançando o irmão e o segurando pelo ombro. – espere. Desculpe-me. Fui grosseira, como sempre sou a maior parte do tempo. Mas me perdoe. E que é... Difícil para mim também, Katherine me tirou tudo. Tirou-me até mesmo você e Stefan quando eu mais precisei de vocês. É difícil ver você sofrendo por ela. Doí ver você sofrendo por ela – disse sincera.
Momento depressivo dos 2 irmãos salvatores...

- E deveria aprender a ignorá-la... – começou ele. – Mas simplesmente, por mais que eu tente não consigo. Por que não consigo agir com você da mesma maneira que ajo com qualquer outro? – seus olhos se estreitaram confusos.
Sei la mana... as vezes eu acho que os dois (Damon e Samy) ainda vão.. sei la... ficar sabe.. esquecer que são irmãos coisa do tipo...

- Desculpe-me por tudo. Desculpe-me por continuar precisando de você. É só que... Eu sinto... Tanto... Sua falta e a de Stefan ao meu lado... Como sempre foi.
Que lindoooooooooooo

- Você é uma Salvatore. – Retrucou, ele, como se ela houvesse esquecido algo óbvio.
Genteeeeeeeeee não sei porque mais eu adorei essa fala....

- Está me confundindo com Stefan, maninha?
Damonzito não perde uma de zuar o Damonzito kkkkkkkkkkkk

- Se você quer ter a honra de minha companhia para ir buscar o Salvatore perdido, acho bom ir logo antes que eu desista.
Salvatore perdido foi boa em mana! morri aqui!

- Mas tente não se esquecer de que suportar o Garoto de Ouro não quer dizer que eu me importo se uma estaca for fincada em seu coração.
Damonzito delicado como sempre né....

Mana... eu amey o caps...
Apesar de ele estar pequeno né..
Tem que fazer caps maior né mana...
No me gusta de caps pequeno.....
Mais como sempre ficou PERFEITO!
Quero mais em mana...
Beijosss
Patty
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Qui Ago 16, 2012 9:07 pm

Manah cheguei .. hehe, Atrasada mais estou aqui .. kkkkkkkkkkkk'
Oh gostei da foto e do titulo do cáps manah .. haha

Samantha mordeu o lábio inferior, mas não nada disse. Parou de frente para o vampiro, deixando que ele a prendesse pela cintura puxando-a para si:

- E então, como foi sua noite? – Troy voltou a perguntar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Aii aai esse Troy é um bobo kkk'

- Ele o viu por último poderá nos guiar. E Stefan necessita tanto de mim quanto de Damon – esforçou-se a dizer percebendo Troy aproximar-se cada vez mais dela fazendo com que a respiração dele se tornasse sensível em sua própria pele.

-Iremos hoje? – pediu descendo a boca pelo pescoço de Samantha fazendo-a fechar os olhos.

- Sim – disse debilmente pressionando mais seu corpo contra o dele. – Quanto antes melhor.

- Você está em condições?... Quero dizer... Como está se sentindo em relação à garotinha do parque? – ele havia voltado seu rosto para encará-la.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Troy seduzindo a Samy kkkk' Aii que invejona aqui .. kkkkk'

- Não entendo os motivos que seu irmão tem para me odiar.

O hálito dele varreu o rosto da garota a deixando momentaneamente perdida.

- Ele... Ele não te odeia. Ele só tem problemas de aceitação quando se trata de ver-me perto de qualquer homem que não seja ele ou Stefan.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Momento -- Troy sabendo o quando é gostoso .. PQP eu quero ele poxa ..

- O que ele pensa que irei fazer? Aproveitar-me de você? – pediu com malicia, enquanto voltava a descer seus lábios quentes pela nuca da garota, distribuindo beijos.

Samantha ofegou baixinho, arrepiando-se:
Ele é areia demais para o caminhãozinho da Jane poooooooooow .. Quero ele pra mim, Ruum' kkkkkk'

- Provavelmente é isso – concordou entorpecida.

- E por que é tão difícil para ele me chamar por meu próprio nome?

- Garoto de Ouro – murmurou Troy, afastando sua boca da pele dela por poucos instantes. – Que falta de criatividade. O que o levou a me chamar assim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Poxa vida .. kkkkkkk' Euuu rri kkkkk'

Samantha, para a surpresa do vampiro, corou:

- Seus cabelos dourados, e... Bem... Eu disse que você tem me ajudado bastante. E... Éh... Ouro é valioso, assim como... Bem... Como tem se tornado cada vez mais para mim – terminou ela corando ainda mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ai ai Samy envergonhada é bom demais kkkkk'

Samantha soltou um riso, também rouco.

- Não me importo realmente em levar a culpa. Só acho que você está preocupado demais quando deveria aproveitar o pouco tempo que temos.

Ela sentiu os lábios dele se desenhando em um sorriso enquanto deslizava de seus ombros para sua nuca, subindo por seu pescoço e se instalando ao lado da boca da vampira.

- Posso resolver isso rapidamente – disse ele por fim.

Samantha sorriu, antes da boca dele se colar contra a dela novamente.

Apertou mais seus dedos sobre a pele dele, sua mão subindo por suas costas explorando seus músculos definidos. Podia sentir Troy também empenhado em explorá-la, as mãos do vampiro descendo por debaixo do tecido do ombro de seu vestido.

Samantha mal teve tempo de se soltar de Troy quando Damon o pegou pelo pescoço jogando-o contra a parede do outro lado da sala.
PORRA DAMON, SERIO MESMO? LOGO AGORA QUE A BRINCADEIRA ESTAVA FICANDO BOA? EU ACHO QUE O DAMON TINHA QUE IR CAÇAR SABE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ah maguei kkkk'

- Olha Salvatore, eu sou contra a violência - com um suspiro longo o loiro começou mais calmo do que qualquer um conseguiria depois de levar um murro. - Sou da paz. Portanto não quero briga, e também sei que Samantha não ficaria contente em ter que apartar uma briga nossa. Sem contar, que depois ela daria um de seus ataques de fúria e iriamos ser dois vampiros mortos, ou perto disso. Sei que ela é sua irmã, mas olha eu não vou magoá-la. Acima de tudo ela é minha amiga, e dou mais valor a ela do que você se quer imagina. Quero protegê-la tanto quanto você. Quero ajudá-la. Quero ficar ao lado dela para que quando ela precise eu esteja lá.
ISSO AI TROY, o Damon é muito ciumento ruuuuum' kkkkk'

- Não se preocupe, este cargo só possui um lugar, e já está ocupado por você.

Com um ultimo sorriso a garota se inclinou nas pontas dos pés, passando os braços em volta do pescoço do irmão, abraçando-o com força.

As lágrimas foram automáticas. Escapavam pelos olhos dela escorrendo por toda a extensão de seu rosto até caírem sobre os ombros de Damon.

- Desculpe-me por tudo. Desculpe-me por continuar precisando de você. É só que... Eu sinto... Tanto... Sua falta e a de Stefan ao meu lado... Como sempre foi.

Damon por um momento hesitou, mas acabou por abraçá-la também, pousando sua cabeça sobre a da irmã e fechando os olhos:

- Você sempre foi complicada.

A garota não conseguiu retrucar, um pequeno soluço lhe escapou:

Damon a segurou pelos ombros afastando-a o suficiente para que ela o encarasse:

- Hey, está parecendo uma garotinha chorona.

- Damon, eu sou uma garota.

- Você é uma Salvatore. – Retrucou, ele, como se ela houvesse esquecido algo óbvio.
Oh que coisa mais linda .. hahá Eu chorei manah , literalmente de lagrimas . mais tudo que envolve o Damon eu choro poxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Já conversei com Troy, iremos hoje mesmo.

Damon revirou os olhos:

- O Garoto de Ouro irá junto?

- Damon, já conversamos. E você implica com Troy, mas gosta dele, até arranjou um apelido bonitinho, não ofensivo.

O vampiro riu irônico:

- Apelido bonitinho? Não sabia que tinha passado essa impressão, mas sem problemas tenho varias alternativas...

- Ok, ok esquece isso. Vamos deixar tudo resolvido para irmos atrás de Stefan

- Mas tente não se esquecer de que suportar o Garoto de Ouro não quer dizer que eu me importo se uma estaca for fincada em seu coração.

Samantha fez uma careta, mas se esforçou para ignorar o comentário. Não era necessário botar mais lenha na fogueira.
Damon e seu ciume hahahah ..
Oh manah sorry pelo coment's pequeno , kkkkkk'
Está perfeito manah , amei demais ...
Mais está muito COTOCO!
quero maior ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum'
Quando tem mais?
Sabado né?
Nada de demorar né?
Se demorar dedo pra mamis rum'
Oh manah eu to com saudades do Klaus poxa, kkkkkk' e do Venator misterioso tbm
que voocê não revela o nome!!
Como é o nome dele manah?
kkkkkk' hoje estou cheia de duvidas .. kkkkkk'
Quando tem mais Hot?
Quando tem Hot com o Damon?
Ou com o Tetefi?
Quando a Lena chega? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ok chega de perguntas .. aah responda todas vaai ruum'
Amei amei amei manah está lindo demais haha ..
Mais está cotoco ..
Nada de demorar
se não já sabe né?
Mamis cade você? kkkkkkkkkkkkkk'
Beijoos amo você s2
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Ago 18, 2012 8:56 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaaaaaa!!
Finalmente postou em mocinha!! Parece que não sabe que o dia de postar é terça pow.. kkkkkkkkk
Suas leitoras são muito exigentes!!!
Então vamos la...

kkkkkkkkkkk Damonzito é pior que pisão ow...

- Mais ou menos – disse, erguendo os olhos para prendê-los contra os dois globos de cristal que a encaravam de perto. – Stefan está piorando. Dessa vez precisarei agir de maneira diferente.
Foda-se o Tetefi pow...
Brincadeira mana... Tem que ajudar o Tetefi...

- Estou bem. Não entendo nada do que realmente aconteceu, e não sei como descobrir. Então por enquanto não posso fazer nada.
E minha mana mal tambem não quer me falar ¬¬

Ironico né mana? Damonzito mó putão, sai com um monte de girls e não deixa a irmã sair com o namorado! kkkkkkkkkkk

kkkk ciumes aki ¬¬

Damonzito tem uma boa imaginação kkkkkk

Awwwwwwwwwwwn que coisa mais lindaaa!
Que dedicação fofaaa!
Mais lembre do Venator em Samy!!

Troy ampliou o sorriso, suas mãos descendo pela cintura da garota até chegarem a suas coxas. Pousando ali. Aumentando a pressão de seus dedos sobre o vestido que o separava da pele da garota.
Jesussssssssss!! My god... alguem me doa esse homem por favor??

Troy virou-a a prendendo contra a parede. Suas mãos impulsionaram as pernas da garota para que ela enrola-se as em volta da cintura dele.
Olha á putaria pegando fogo ai! kkkkkkkkkkkk

Antes que o Damonzito chegue para acabar com tudo! kkkkkkkkkk

E o Damonzito apareceu kkkkkkkkkkkkkkk

- E para protegê-la precisa bancar o desentupidor e ainda tentar deixá-la sem roupas? – pediu irônico.
Morri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desentupidor foi fodah! kkkkkkkkkkkkkk

- Ah, claro, isso vindo de quem se apaixonou por Katherine Pierce.
Vixeeeeeeeeeeeeee cade o cavalinho?? porque agora Damonzito levou um coice e tanto!

- Damon – voltou ela a chamar, alcançando o irmão e o segurando pelo ombro. – espere. Desculpe-me. Fui grosseira, como sempre sou a maior parte do tempo. Mas me perdoe. E que é... Difícil para mim também, Katherine me tirou tudo. Tirou-me até mesmo você e Stefan quando eu mais precisei de vocês. É difícil ver você sofrendo por ela. Doí ver você sofrendo por ela – disse sincera.
Momento depressivo dos 2 irmãos salvatores...

- E deveria aprender a ignorá-la... – começou ele. – Mas simplesmente, por mais que eu tente não consigo. Por que não consigo agir com você da mesma maneira que ajo com qualquer outro? – seus olhos se estreitaram confusos.
Sei la mana... as vezes eu acho que os dois (Damon e Samy) ainda vão.. sei la... ficar sabe.. esquecer que são irmãos coisa do tipo...

Que lindoooooooooooo

Genteeeeeeeeee não sei porque mais eu adorei essa fala....

- Está me confundindo com Stefan, maninha?
Damonzito não perde uma de zuar o Damonzito kkkkkkkkkkkk

- Se você quer ter a honra de minha companhia para ir buscar o Salvatore perdido, acho bom ir logo antes que eu desista.
Salvatore perdido foi boa em mana! morri aqui!

Damonzito delicado como sempre né....

Mana... eu amey o caps...
Apesar de ele estar pequeno né..
Tem que fazer caps maior né mana...
No me gusta de caps pequeno.....
Mais como sempre ficou PERFEITO!
Quero mais em mana...
Beijosss
Patty
Maaaana
kkkkkkkk nao demorei muito mana, mas é na quarta mana, gosto desse dia pq da uma folga maior entre do final de semana kkkkk
kkkkkkkkkk é bom leitoras exigentes mana, assim a gente se esforça mais \o/
concordo mana, Damonzito ciumento é tenso kkkkk
tadinho do Tetefi mana,e el é um Salvatore tbm kkkkk (eu gosto do Tefinha, acho ele super fofo Razz kkkk)
kkkkkkk sou boazinha mana, é bom deixar un misterios no ar lálálá
kkkkkkkkk bota ironico nisso mana kkkkkkkk coitada da Samy shusuhsuu
calama mana kkkkkkk
kkkkkk principalmente quando se trata de arranjar algo pra usar contra alguem ne mana? nisso Damon ganha o ganha de lavada dos outros kkkkk
kkkkkkk pode deixar mana, a Samy nao vai esquecer o Venator, mas o Troy tbm smepre vai ficar ao lado da Samy, mesmo sendo só como amigo =)
kkkkkkkkkkk quer roubar o Troy da Samy mana?
eita mana, foi vc falar para que Damonzito logo aparecesse kkkkkkk
kkkkk Damonzito é tenso kkkkkk, tadinho do Troy
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mana rachei com o cavalinho kkkkkkk, Samantha e sua falta de controle sobre as palavras No
fato mana, eu nao consigo fazer nem um caps que seja sme que tenha um momento depressivo kkkkkk
sabe que eu ate ja pensei nisso mana? mas tipo dai achei que ia estragar aquele cliam de irmaos sabe? sempre senti falta disso na vida do Damon e do Tefinha, ficava imaginando como seria eles com uma mae e tals, então resolvi deixar ela como só irmã mesmo kkkk
Womm Damonzito lado fofo mana *---*
kkkkkkk Damonzito trazendo a Samy de volta a realidade mana \o/
kkkkk Damon adora zoar os outros mana shusuhuhsuh
será que eles vao conseguir achar o Salvatore perdido mana? kkk
Wommm mana tão feliz por vc ter gostado *---*
o proximo vai estar maior mana =)
kkkkk mas esse nao ficou tao pequeno assim mana kkkk
Onwt mana *----* super feliz por vc ter gostado
pode deixar que logo tem mais Very Happy
Bjao mana sz sz
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Ago 18, 2012 8:58 pm

Jady_Delena escreveu:Manah cheguei .. hehe, Atrasada mais estou aqui .. kkkkkkkkkkkk'
Oh gostei da foto e do titulo do cáps manah .. haha

Samantha mordeu o lábio inferior, mas não nada disse. Parou de frente para o vampiro, deixando que ele a prendesse pela cintura puxando-a para si:

- E então, como foi sua noite? – Troy voltou a perguntar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Aii aai esse Troy é um bobo kkk'

- Ele o viu por último poderá nos guiar. E Stefan necessita tanto de mim quanto de Damon – esforçou-se a dizer percebendo Troy aproximar-se cada vez mais dela fazendo com que a respiração dele se tornasse sensível em sua própria pele.

-Iremos hoje? – pediu descendo a boca pelo pescoço de Samantha fazendo-a fechar os olhos.

- Sim – disse debilmente pressionando mais seu corpo contra o dele. – Quanto antes melhor.

- Você está em condições?... Quero dizer... Como está se sentindo em relação à garotinha do parque? – ele havia voltado seu rosto para encará-la.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Troy seduzindo a Samy kkkk' Aii que invejona aqui .. kkkkk'

- Não entendo os motivos que seu irmão tem para me odiar.

O hálito dele varreu o rosto da garota a deixando momentaneamente perdida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Momento -- Troy sabendo o quando é gostoso .. PQP eu quero ele poxa ..

Samantha ofegou baixinho, arrepiando-se:
Ele é areia demais para o caminhãozinho da Jane poooooooooow .. Quero ele pra mim, Ruum' kkkkkk'

- Provavelmente é isso – concordou entorpecida.

- E por que é tão difícil para ele me chamar por meu próprio nome?

- Garoto de Ouro – murmurou Troy, afastando sua boca da pele dela por poucos instantes. – Que falta de criatividade. O que o levou a me chamar assim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Poxa vida .. kkkkkkk' Euuu rri kkkkk'

Samantha, para a surpresa do vampiro, corou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ai ai Samy envergonhada é bom demais kkkkk'

Samantha soltou um riso, também rouco.

Ela sentiu os lábios dele se desenhando em um sorriso enquanto deslizava de seus ombros para sua nuca, subindo por seu pescoço e se instalando ao lado da boca da vampira.

- Posso resolver isso rapidamente – disse ele por fim.

Samantha sorriu, antes da boca dele se colar contra a dela novamente.

Apertou mais seus dedos sobre a pele dele, sua mão subindo por suas costas explorando seus músculos definidos. Podia sentir Troy também empenhado em explorá-la, as mãos do vampiro descendo por debaixo do tecido do ombro de seu vestido.

Samantha mal teve tempo de se soltar de Troy quando Damon o pegou pelo pescoço jogando-o contra a parede do outro lado da sala.
PORRA DAMON, SERIO MESMO? LOGO AGORA QUE A BRINCADEIRA ESTAVA FICANDO BOA? EU ACHO QUE O DAMON TINHA QUE IR CAÇAR SABE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ah maguei kkkk'

- Olha Salvatore, eu sou contra a violência - com um suspiro longo o loiro começou mais calmo do que qualquer um conseguiria depois de levar um murro. - Sou da paz. Portanto não quero briga, e também sei que Samantha não ficaria contente em ter que apartar uma briga nossa. Sem contar, que depois ela daria um de seus ataques de fúria e iriamos ser dois vampiros mortos, ou perto disso. Sei que ela é sua irmã, mas olha eu não vou magoá-la. Acima de tudo ela é minha amiga, e dou mais valor a ela do que você se quer imagina. Quero protegê-la tanto quanto você. Quero ajudá-la. Quero ficar ao lado dela para que quando ela precise eu esteja lá.
ISSO AI TROY, o Damon é muito ciumento ruuuuum' kkkkk'

- Não se preocupe, este cargo só possui um lugar, e já está ocupado por você.

Com um ultimo sorriso a garota se inclinou nas pontas dos pés, passando os braços em volta do pescoço do irmão, abraçando-o com força.

As lágrimas foram automáticas. Escapavam pelos olhos dela escorrendo por toda a extensão de seu rosto até caírem sobre os ombros de Damon.

Damon por um momento hesitou, mas acabou por abraçá-la também, pousando sua cabeça sobre a da irmã e fechando os olhos:

- Você sempre foi complicada.

A garota não conseguiu retrucar, um pequeno soluço lhe escapou:

Damon a segurou pelos ombros afastando-a o suficiente para que ela o encarasse:

- Hey, está parecendo uma garotinha chorona.

- Damon, eu sou uma garota.

Oh que coisa mais linda .. hahá Eu chorei manah , literalmente de lagrimas . mais tudo que envolve o Damon eu choro poxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Já conversei com Troy, iremos hoje mesmo.

Damon revirou os olhos:

- O Garoto de Ouro irá junto?

- Damon, já conversamos. E você implica com Troy, mas gosta dele, até arranjou um apelido bonitinho, não ofensivo.

O vampiro riu irônico:

- Apelido bonitinho? Não sabia que tinha passado essa impressão, mas sem problemas tenho varias alternativas...

- Ok, ok esquece isso. Vamos deixar tudo resolvido para irmos atrás de Stefan

Samantha fez uma careta, mas se esforçou para ignorar o comentário. Não era necessário botar mais lenha na fogueira.
Damon e seu ciume hahahah ..
Oh manah sorry pelo coment's pequeno , kkkkkk'
Está perfeito manah , amei demais ...
Mais está muito COTOCO!
quero maior ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum'
Quando tem mais?
Sabado né?
Nada de demorar né?
Se demorar dedo pra mamis rum'
Oh manah eu to com saudades do Klaus poxa, kkkkkk' e do Venator misterioso tbm
que voocê não revela o nome!!
Como é o nome dele manah?
kkkkkk' hoje estou cheia de duvidas .. kkkkkk'
Quando tem mais Hot?
Quando tem Hot com o Damon?
Ou com o Tetefi?
Quando a Lena chega? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ok chega de perguntas .. aah responda todas vaai ruum'
Amei amei amei manah está lindo demais haha ..
Mais está cotoco ..
Nada de demorar
se não já sabe né?
Mamis cade você? kkkkkkkkkkkkkk'
Beijoos amo você s2

Maaana \o/
kkkk tive que improvisar o titulo mana, geralmente ja deixo ele pronto quando faço o capitulo, mas esse tive que fazer na hora =/
kkkkkkk Troy concordo mana
shusuhushuhsuh ele se aproveitando da Samy kkkkkkk
Troy cruel kkkkkk
vai querer roubar ele da Jane, mana?
kkkkkkkk tenso mana
que malvada vc mana kkkkkkkkk coitada da Samy ahuhuauhhua
ta amndando Damonzito embora mana? kkkkkkkk ele so está cuidando da irma shushuhusuhs
kkkkkkk bota ordem Troy
Wommmm mana *---* Damonzito faz isos com nós ne?
Damonzito nao tem jeito #fato
womm mana que isso, amei o coments *---*
super feliz aqui por vc ter gostado mana \o/
kkkkkkkkk o proximo vai estar maior mana (até meio exagerado)
sim mana, mais tarde ja vou postar
nao pode dedar ano mana #meeedo O.o
Womm o Klaus aind avai aparecer mana ainda to decidindo o momento certo,mas vai aparecer
kkkkkkkk vamos deixar o venator continuar como um misterio por enquando Cool
surpresa mana kkkkk
kkkkkkk querendo roubar spoiler ne mana? kkkk
nao sei ao certo quando vai ter hot mana, acho que demora um pouquinho, vai ter um que nao chega a ser hot, hot mesmo =S
Kkkkkkk a Lena vai chegar bem mais pra frente mana, e acho que dai da pra fazer um hot com o Damon, com o Stef nao sie ao certo se vou fazer algum hot
kkkkkk respondi a maioria mana \o/ sou boazinha viu? kkkkkkk
wommmm mana mega feliz aqui *----* muito obg
kkkkkkk nao ficou tao pequeno assim mana kkkkkk
pode deixar, hj sai mais um
#medo pode dedar pra mamys nao mana, maldade fazer isso kkkkk
bjao mana te amo sz sz
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Ago 18, 2012 9:52 pm

Aviso
Amrs acabei de postar mais um capitulo, agora como está complicado pra arranjar tempo de digitar por causa de época de provas e trabalhos e tals, vou postar um capitulo por semana, mas assim que eu ter tempo e criatividade volto a postar duas vezes por semana. Então o próximo capitulo sai sábado que vem.

Desculpem qualquer erro no capitulo de hj, nao deu tempo de revisar muito bem =/ então se acharem qualquer coisa fiquem a vontade para avisar =)
Ansiosa aqui pela opinião de vocês.
bjao
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Sab Ago 18, 2012 10:55 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aleluia você postou...
Sempre falo isso né... é que a ansiedade por mais caps é sempre muito grande, então um dia para mim parece 20 anos...
Então vamos la....

Manaaaaaaaaaaaaaaa, eu AMEY esse isqueiro... quero um desse... eu não fumo mais acho isqueiro uma coisa tão fascinante...

A casa foi comprada pelo mesmo homem que havia vendido a eles. É claro com uma pequena dose de compulsão usada por Troy.
Que coisa feia em Troy! kkkkkkkkkkk

O sol estava alto ainda quando chegaram. Damon foi direto empurrando as grossas portas de madeira. Com um rangido as portas se abriram.
E como sempre... Damonzito delicado...
Esses irmãos Salvatores são tão delicadinhos né mana?

Os olhos de Samantha se estreitaram de maneira perigosa. Seu rosto se virou de maneira lenta para Damon. E em seguida ela já prendia o irmão pelo pescoço contra a parede.
Okey.. sou loira então posso admitir... Só eu não entendi vey?

-...Possuímos a capacidade de bloquear todo e qualquer sentimento – terminou a frase por ele. – Tolice. Podemos ignorá-los, mas nunca deixar de sentir. Duas coisas facilmente confundíveis, porém, totalmente diferentes. E impossível deixar de sentir, ninguém possui essa capacidade. A única coisa possível é escolher ignorá-los. Até mesmo humanos podem optar por fazer isso. Mas você mesmo está se iludindo. Você sente. Você se importa. E está aqui pelo mesmo motivo que eu.
Okey agora eu entendi...

E mais uma vez, antes que qualquer um se desse conta do que estava acontecendo, Samantha já havia soltado Damon e prendia contra a parede a loira que havia surgido.
Okey.. Samy está rapida em!!!
E acho que a Lexi chegou...

- Olha – começou – não gosto de bater em mulheres, sejam elas vampiras ou não, mas se você machucá-la serei obrigado. Então por favor, solte-a.
Troy como sempre protejendo a Samy Rolling Eyes
Aposto que se eu estiver em perigo o corno não vem me salvar ¬¬
Momento:::::::: revolta

- Hum estou tendo uma visão? Uau o que é isso? – comentou a vampira lançando um olhar sugestivo para Troy. – Mamãe caprichou em loiro? E ainda por cima cavalheiro. Mas vamos ao que interessa, não use seus sermões contra mim, use-os contra a loirinha esquentadinha. Ela que quis atacar-me em minha própria casa. Afinal – voltou o rosto para encarar Samantha – quem é você?
Argh!!! Mais uma loira para roubar o Troy vey.....
Detalhe: Tem 3 na competição em... Eu, tia Samy e vovó Lexi...

- Tinha que ser Salvatore. Mas sério? Salvatore, uma garota Salvatore? Uma garota Salvatore que aparenta ser tão sem escrúpulos quanto o irmão mais velho. Cruzes. O pai de vocês era o que? Santo só pode.
E a Bitch ainda vem falar mal do Damonzito vey!!
Revolts aqui mana...

- Calado Garoto de Ouro, vá procurar um arco-íris sorridente.
Morri!! kkkkkkkkkkk
Estou com uma grave crise de riso mana.....

- Vamos Stefan, você consegue. Não preocupe-se em querer me matar. Vai por mim, a fila para isso já está bem grande. Concentre-se somente em ser mais forte. Só se concentre em ser você. O verdadeiro Stefan.
Momento------ Todos querem matar a Samy...

- Garota seu irmão tem um descontrole maior do que jamais vi. Isso não irá ajudá-lo – Lexi a alertou.

Tefinha Rippah!! kkkkkkkkkkkkkkkkkm

- Sem enrolação Stefan. Sabe muito bem que ela não vai desistir enquanto você não mandar essa cara de buldogue com diarreia embora.
Mew... mana... vai se ferrar pow....
Quando eu acabo de me recuperar do ataque de riso anterior, vem você de novo e faz eu rir outra vez poxa....

- Irei fazer companhia a Stefan. Vamos fazer uma dietinha básica, nem eu nem ele beberemos sague, até ele deixar de ser um tolo covarde. Podemos criar uma dupla Stef: irmãos uva passa. O que acha? Preparado para minha agradável companhia? Prometo-lhe que o irritarei de todas as formas possíveis. Vai ser divertido.
Momento.... como a Samy é chata! kkkkkkkkk mais adoro ela...

- O que acha Garoto de Ouro? Quanto tempo o psicológico de Stefan sobrevive a Samantha? Vamos fazer uma aposta? Se eu ganhar você manterá suas patas para sempre longe de minha irmã, e seu eu perder... Ah bem, eu nunca perco.
Damonzito como sempre ironico, engraçado e idiota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stefan não exibiu sinal de que se importava com qualquer coisa vinda dela.
Tefinha está me irritando seriamente mana....

- Olha que ironia Stef. Quando eu era humana nunca consegui chegar nem perto de ter os requisitos necessários para ser uma dama. Agora que sou vampira Troy tem me ensinado várias coisas. Por incrível que pareça ele conseguiu ensinar-me a valsar de forma perfeita, e até piano aprendi a tocar, é claro não tão bem quanto você e ele, mas juro que não quebrei nem um cristal. Vocês não poderão chamar-me de gazela de pata quebrada, porque claro nunca fui uma gazela, porém agora mais do que nunca estou longe de ser uma. Mas eu também não sou uma completa dama, porém isso acredito que nunca serei. Assim como não sou uma completa vampira. Continuando, também não sou totalmente bruxa, e agora, muito menos sou humana. Isso me confunde. Então o que eu sou? Um pouco de cada? Ou nenhum deles? Você me acha estranha Stef? Quero dizer, sei que não sou normal, mas qual é meu grau de estranheza? – a vampira tagarelava sem parar, de vez em quando somente parando para encarar o irmão. – Acha que tenho concerto Stef? Porque, por exemplo, algumas vezes falo demais, outras de menos. Agora por exemplo acredito que deveria estar falando de forma mais pausada para você se expressar também. Acha que estou falando demais, irmão? Quer dizer alguma coisa? Fique à vontade. É muito bom se expressar. Devemos fazer isso, sabe? Expressar-nos digo. Deixar bem claro nosso ponto de vista e contra argumentar. Porque é bom contra argumentar. Contra argumentando alcançamos resultados mais satisfatórios. Todos possuímos direitos. E eu me vejo no direito de esclarecer minhas opiniões e dúvidas. E você Stef quais são suas dúvidas? Sente-se oprimido por suas dúvidas? É, porque quando tenho dúvidas não consigo ficar tranquila até solucioná-las. Não gosto da “dúvida”, sabe? Prefiro a certeza, ela é mais concreta. Gosto de coisas concretas, bem definidas, claras. Então quando tenho uma dúvida...
Mewwwwwwwwwwww que garota mais irritante vey.....
Stefan dá um soco na cara dessa loira pelo amor de deus vai?
Pobre Stefan.. Isso é pior que Jogos mortais vey....

- Isso deixa o jogo em: Samantha 2 x Stefan 0. Minha interpretação foi excelente não acha? Minha amostra de emoção está bem afinada. Mas você ainda tem chances de virar o jogo Stef. Basta que mande este Stefan covarde embora e traga meu Stef de volta. Se fizer isso automaticamente a vitória será sua.
Alguem dá pode enfiar uma estaca no coração essa criatura?

Há certas coisas que nem a ciência e nem a Igreja conseguiram até hoje chegar a um conceito concreto. O amor é uma delas. Digo amor porque acredito que todo e qualquer sentimento é derivado dele. Até mesmo o ódio, pois para chagarmos ao ponto de odiar alguém há um motivo muito forte por trás disso, que leva direta, ou indiretamente ao amor.
Que isso em mana... Pareceu aqueles narradores de fim de filme que fala uma mensagem mó bonita e tocante no final do filme... amey vey..

“Stefan qual dos dois vestidos acha que fica melhor? Damon disse que se for para usar em casa ele prefere o vermelho, mas se for para sair é para eu ficar com o lilás, pois o vermelho é muito decotado. Ele é tarado, aparenta algumas vezes esquecer que somos irmãos.”
Morri manaaaaaaaaa1!
Meu deus.. eu to chorando de rir...
Mais é bem isso mesmo mana..
E eu ainda acredito que o Damon e a Samy vão ter nem que seja um beijo....

“Não quero que isso seja apenas da boca para fora Stefan, eu quero que você prometa que aja o que houver você vai ficar do lado de Damon, mesmo quando ele disser para você se afastar. Prometa Stefan. Prometa de coração.”
Mana... tipo, na minha cabeça, as falas anteriores veio com uma voz mais fina sabe? uma voz de criança. E essa ultima frase, veio uma voz de adulta... Estranho né mana....

Continua...
Mana... você não faz ideia do quanto eu estou te xingando aqui!!
Meu deus... Estou te xingando mentalmente de todos os xingamentos possiveis que poderia dar á uma pessoa.
Você quer me matar né mana? Só pode!
Meu deus mana... Que odio que eu estou aqui!
Como você consegue fazer tamanha maldade em parar na melhor parte vey???
Nossa mana...
mais okey né... fazer o que! Já me acostumei com essa familia mau que eu tenho!!!
Porque é assim, a mamys não faz uma continuação da fic dela, A Mana Kerol não posta mais LND, a mana Giu tambem não posta mais DH, a mana Jady não anda mais me mandando o que escreveu e você continua escrevendo, postando mais para SEMPRE NA MELHOR PARTE! Essa familia quer o que poxa?? me enterrar aqui?
~le eu fazendo drama.
Mais fazer o que né mana..
Só queria dizer que ficou simplesmente PERFEITO o capitulo (apesar de ter parado na melhor parte Rolling Eyes ).
Que mais uma vez, (apesar de você já saber) eu AMO a sua fic.
Como sempre vou fazer perguntinhas pedindo Spoillers (mesmo sabendo que a senhorita má não vai me dar, ou se não vai me dar um spoillers que vou ter que decifrar ele para entender.)
Mais então mana.
Damonzito e a Samy vão ter algo á mais mana? Tipo, nem um beijinho?
Estava pensando aqui né mana... Tem chances do Troy ficar com A Loira Maquiavélica???
E como sempre: O venator vai demorar para aparecer mana?
Tem chances da vampBitch (a Katherine) sair viva no final?
A Lena vai aparecer no final?
E você pode me dar algum spoiller mana???
Por favor vai??
É isso mana..
Eu simplesmente amey o capitulo como sempre né... Estou super orgulhosa de você e estou vendo que tenho a familia mais talentosa daqui!!
Beijoss mana...
s2s2

Ps: O QUE????????????????? Só sabado que vem mana?? Nossa vey... agora vou chorar.. Alem da senhorita parar na melhor parte ainda vai postar só semana que vem vey... Maldade...
Ler as fics da minha mana Deeh é pior que tortura chinesa...
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Seg Ago 20, 2012 4:17 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaah você postou , Oh desculpe a demora para comentar manah ..
Estava um tanto ocupada aqui ..

Damon havia os levado até um casarão estilo francês. Ornamentado por altos pilares.

O sol estava alto ainda quando chegaram. Damon foi direto empurrando as grossas portas de madeira. Com um rangido as portas se abriram.
Goostei do casarão manah .. kkkk' Damon como sempre muito delicado kkk'

- O antigo Stefan provavelmente teria no mínimo trancado a porta. Se bem que o antigo Stefan também não era fanático por um drink a modo “La mujer” – o moreno comentou inclinando uma das sobrancelhas.
HSAUHSUAHAHAUSHAUHSAUHSUHS, Ai ai Damon , eeu ri manah kkk'

- Exatamente por este motivo estamos aqui. Viemos abdicar o que é nosso. Eu quero meu Stefan. Meu irmão – a voz da garota não demonstrava nenhuma hesitação.

- Estamos aqui por motivos diferentes, maninha. Você quer bancar a alma caridosa, e eu estou apenas esperando na arquibancada para ver qual lado ganha.
Damon encima do muro é? .. Pode não hein kkkkkkkkkkk'

- Isso não significa que faço uso deles. Caso não saiba, maninha, nós vampiros...

-...Possuímos a capacidade de bloquear todo e qualquer sentimento – terminou a frase por ele. – Tolice. Podemos ignorá-los, mas nunca deixar de sentir. Duas coisas facilmente confundíveis, porém, totalmente diferentes. E impossível deixar de sentir, ninguém possui essa capacidade. A única coisa possível é escolher ignorá-los. Até mesmo humanos podem optar por fazer isso. Mas você mesmo está se iludindo. Você sente. Você se importa. E está aqui pelo mesmo motivo que eu.
Oh meu Deus , a Samy está perdendo a paciência .. kkkkk'

Os dois globos azuis se estreitaram. Dois pedaços de céu, contra a mais quente lava de vulcão.

Troy os observa perplexo.

Um movimento periférico chamou a atenção dos três.

E mais uma vez, antes que qualquer um se desse conta do que estava acontecendo, Samantha já havia soltado Damon e prendia contra a parede a loira que havia surgido.
Oh meu Troy .. Como eu amo esse loiro haha , kkkkkkkkkkk' Como disse a Samy está perdendo a paciência manah .. kkkkkk'

- Quem é você? Onde está meu irmão? – a garota começou o interrogatório, sua voz autoritária.

A outra vampira revirou os olhos, com um movimento ágil, e sem esforço soltou-se da garota que a segurava. Invertendo suas posições.

- Docinho, caso não tenha percebido você está na minha casa. As perguntas aqui, quem faz sou eu – seus traços vampiros já haviam sumido. Um sorriso de alerta brincando em seus lábios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eita, Lexi malvada kkkkk'

Troy se aproximou rapidamente, segurando pelo ombro a loira que mantinha Samantha presa. Sem machucá-la, apenas um sinal de alerta:

- Olha – começou – não gosto de bater em mulheres, sejam elas vampiras ou não, mas se você machucá-la serei obrigado. Então por favor, solte-a.
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como ele é lindo e cavalheiro!! Oh amo demais haha

Damon sorriu de lado:

- Suas provas de amor me comovem Lexizinha. Não sabia que me tinha em tão alta estima.

Lexi bufou.

- Desde quando vocês tem irmã?

Samantha lançou um olhar fulminante para o irmão:

- Típico. Odeiam admitir que possuem uma irmã que amam. Sabe como é: homens – a garota comentou em tom casual.
kkkk' Eu amo esse sorriso do Damon hehe Lexi e Samy vão ser amigas mana? kkkk'

- Sem duvidas Salvatore. E para variar, a única mulher da família – completou firme.

Lexi sorriu analisando a garota:

- Humm, sabe? Achou que estou começando a gostar de você.

Damon bufou revirando os olhos:

- Claro isso que dá juntar a maquiavélica número um com a maquiavélica número dois. Tanto uma como a outra só possui a aparência de inofensivo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eeeeeeu rii kkkkk' Damon espertinho kkkk

Troy riu:

- Cuidado Damon, as condições hoje não estão a seu favor.

- Hey, hey, hey – Samantha interviu fazendo sinal com as mãos para que parassem – bandeira branca, por favor. Bandeira branca.

- Olha quem diz: a princesa da paz. Não é mesmo maninha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ai ai esse Damon me mata de rir kkkkk'

- Aprendendo que humanos não são somente uma taça de vinho. – Vendo a expressão confusa de Samantha prosseguiu, fazendo sinal para que a seguissem. - Venha comigo.

Samantha a seguiu, juntamente com Troy e Damon.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Essa Lexi me mata de rir kkkkkkkkkkkkkkkk'

- Você? Você de novo?... Você de novo não - as palavras soaram fracas, porém venenosas.
Que isso Tetefi .. Pode não ela é sua irmã ruuuuuuuuuuuuuuuuuuum'

- Não vou embora. Não antes de vê-lo bem. Portanto se for seu desejo ver-se livre de mim precisa querer melhorar.
Issooooooo aai Samy .. BOTA ORDE NESSE BARRACO FIIA!! .. kkkk'

- Pare de bancar o garoto mimado Stefan. Deixe de birra. – Damon reclamou entrando no quarto junto com Troy e Lexi.

- Vamos Stefan, tente. Tente acalmar-se. Diga Damon, diga que ele consegue. – A garota pediu.
DIGA DAMON , VAMOS RAPA, DIGA LOGO .. POXA DAMON DIZ LOGO PORRA .. Ok parei kk'

- Vai lá, Stefan. Samantha já ameaçou me chamar de covarde, se eu sou covarde imagina você o que será.

- Tirem-na daqui – Stefan grunhiu.
POXA O DAMON DISSE HAHA, Stefan que isso menino? Vai ficar ajoelhado no milho em moço!! kkk'

- Desculpe-me Stefan isso não é questão do que você quer ou deixa de querer. E ora essa, não devo estar tão repugnante assim. Estou limpa, cheirosa e meu vestido esta incólume.

Troy encarava a garota, o desespero dela visível. Prendeu seus próprios pés no chão impedindo-se de arrastá-la para longe dali.
Nada de fraquejar Samy que isso ? Oh o Stefan precisa de todos que o amam . rrum'

- Garota seu irmão tem um descontrole maior do que jamais vi. Isso não irá ajudá-lo – Lexi a alertou
.
Lexi tem toda razão , Stefan tem um serio problema com Sangue ,

- Sem enrolação Stefan. Sabe muito bem que ela não vai desistir enquanto você não mandar essa cara de buldogue com diarreia embora.

Nenhum movimento. Apenas a tensão. Tensão essa densa o suficiente para ser cortava com uma navalha.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' NOSSAAAA MANA RRI DEMAIS KKKKKKKKKKKK'

Todos a encaravam, enquanto ela encarava Stefan. Damon o soltou, afastando-se um pouco.

- Não. – Troy quebrou o silêncio. – Há outros meios. Não permitirei que use este, Samantha.

- Troy...

- Não. Não ficarei aqui assistindo você se fingir de saco de pancada.

- Troy...

- Desista – disse firme.

- Solte-o, Lexi – a garota pediu, virando-se para a outra vampira.

Ela não teve tempo de se esquivar. Quando deu por si Troy já a segurava de costas para ele.

- Largue-me Troy.

- Não, a não ser que você desista desta tolice.

- Troy estou falando sério.

- Por acaso eu disse eu que estava brincando?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ISSO AI TROY KKKKKKK' FORÇA NO PINTINHO TROY .. KKKK'

- Hum – Damon os interrompeu – gostei de ver Garoto de Ouro. Admito que estou impressionado.

- Então como vai ser? – o loiro pediu contra a nuca da vampira, ignorando o comentário de Damon.
Isso ai Damon kkkk' .. Oh cafungada é? Aiiii esse Troy viiu kkkk' .

- Irei fazer companhia a Stefan. Vamos fazer uma dietinha básica, nem eu nem ele beberemos sague, até ele deixar de ser um tolo covarde. Podemos criar uma dupla Stef: irmãos uva passa. O que acha? Preparado para minha agradável companhia? Prometo-lhe que o irritarei de todas as formas possíveis. Vai ser divertido.

Damon bufou. Troy e Lexi piscaram apáticos.
Momento -- Idade mental da Samy -1 ANO DE IDADE! My god! kkk'

Troy hesitou encarando Samantha. A vampira fez sinal afirmativo tentando tranquilizá-lo.

Ele hesitou, mas acabou por seguir Damon para fora.
Damon&Troy amiguinhos é? Isso é novidade kkkkkkkk'

- Olha que ironia Stef. Quando eu era humana nunca consegui chegar nem perto de ter os requisitos necessários para ser uma dama. Agora que sou vampira Troy tem me ensinado várias coisas. Por incrível que pareça ele conseguiu ensinar-me a valsar de forma perfeita, e até piano aprendi a tocar, é claro não tão bem quanto você e ele, mas juro que não quebrei nem um cristal. Vocês não poderão chamar-me de gazela de pata quebrada, porque claro nunca fui uma gazela, porém agora mais do que nunca estou longe de ser uma. Mas eu também não sou uma completa dama, porém isso acredito que nunca serei. Assim como não sou uma completa vampira. Continuando, também não sou totalmente bruxa, e agora, muito menos sou humana. Isso me confunde. Então o que eu sou? Um pouco de cada? Ou nenhum deles? Você me acha estranha Stef? Quero dizer, sei que não sou normal, mas qual é meu grau de estranheza? – a vampira tagarelava sem parar, de vez em quando somente parando para encarar o irmão. – Acha que tenho concerto Stef? Porque, por exemplo, algumas vezes falo demais, outras de menos. Agora por exemplo acredito que deveria estar falando de forma mais pausada para você se expressar também. Acha que estou falando demais, irmão? Quer dizer alguma coisa? Fique à vontade. É muito bom se expressar. Devemos fazer isso, sabe? Expressar-nos digo. Deixar bem claro nosso ponto de vista e contra argumentar. Porque é bom contra argumentar. Contra argumentando alcançamos resultados mais satisfatórios. Todos possuímos direitos. E eu me vejo no direito de esclarecer minhas opiniões e dúvidas. E você Stef quais são suas dúvidas? Sente-se oprimido por suas dúvidas? É, porque quando tenho dúvidas não consigo ficar tranquila até solucioná-las. Não gosto da “dúvida”, sabe? Prefiro a certeza, ela é mais concreta. Gosto de coisas concretas, bem definidas, claras. Então quando tenho uma dúvida...

- POR QUE ESTÁ AQUI? – Stefan interrompeu-a, seu maxilar cerrado, suas mãos fechadas em punho.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' SAMY É PERSISTENTE .. KKKKKKKKKKK' ..

- SAIA DAQUI... POR FAVOR, SAIA DAQUI.

Samantha ampliou o sorriso, dando um pulinho e batendo palmas:

- Assim que eu digo, Stef. Assim mesmo. É exatamente disto que estou falando. Coloque emoção nas palavras. Expresse-se, desabafe. Ahn, aliás, um ponto para mim. Samantha 1x Stefan 0 – completou com uma piscadela e um sorriso de lado.
Isso aai Samy kkkkkk' FORÇA NA PIRUCA LOIRA!! haha ..

A vampira sentou-se no chão defronte a ele. Sua voz assumindo um tom suave, compreensivo:

- Há algumas horas atrás Stefan, eu disse a Damon que ninguém, nem mesmo nós, possuí a capacidade de desligar sentimentos. Repito isso a você. Ignorar não é como desligar. Ignorar é sentir, mas fingir não dar importância. Isso não significa que não irá doer. Desligar é apagar, e sentimentos não podem ser apagados. Quando me vi sozinha, sem saber nem mesmo o que eu era, sem saber o que fazer comigo mesma, com o corpo de Margareth sem vida ao meu lado, eu quis deixar de sentir. Quis muito deixar de sentir. Quis não dar importância. Quis muito isso. Mas pensei comigo mesma: vale a pena? Onde fica meu orgulho? Meus valores? Querendo ou não, não se importar é covardia. É fugir de algo que deveríamos encarar. Eu sei que doí. Sei por experiência própria, mas ninguém irá julgá-lo, nem eu nem Damon. Não o culpamos. Quem sou eu para culpá-lo pelo que quer que seja? – pediu sorrindo sem humor - E Damon é Damon poxa. Mesmo fingindo que não ele se importa com você tanto quanto eu, e se preocupa também. Sabemos que não foi exatamente você que fez aquilo com nosso pai. Sabemos que não era de seu desejo fazer aquilo. Eu fiz o mesmo com Margareth, e lhe garanto que não tem um dia que eu não penso “eu deveria ter me controlado, eu deveria ter me esforçado mais”. Doí Stefan sei disso, mas precisamos continuar em frente. Você precisa ser forte. Eu lhe peço perdão por tudo que lhe causei, mas peço que, por favor, Stefan volte a ser o antigo Stefan. Não precisa ser por mim, até se você não aceitar meu pedido de desculpa tudo bem, apenas melhore por você mesmo. Vamos lá Stefan, religue.

Stefan não piscava, seus olhos fixos na irmã. Seu rosto assumindo uma expressão diferente.
VAMOS STEFAN REAJA .. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS RAPA , kkkkk'

“Hey Stefan, já reparou? Nossos nomes possuem a mesma inicial.”

“Stef caso o pai expulsar a mim e a Damon de casa você irá com nós não é mesmo?”

“Stefan qual dos dois vestidos acha que fica melhor? Damon disse que se for para usar em casa ele prefere o vermelho, mas se for para sair é para eu ficar com o lilás, pois o vermelho é muito decotado. Ele é tarado, aparenta algumas vezes esquecer que somos irmãos.”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' DAMON SAFADINHO , KKKKKKKKKK'

“Stefan, Stefan, Stefan, corra aqui Stefan. Olhe a mamãe pássaro está ajudando o filhote a dar seu primeiro voo.”

O sorriso se firmou no rosto do vampiro, neutralizando suas feições.

“Não quero que isso seja apenas da boca para fora Stefan, eu quero que você prometa que aja o que houver você vai ficar do lado de Damon, mesmo quando ele disser para você se afastar. Prometa Stefan. Prometa de coração.”
Isso aai Stefan rindo , bastante , sorrir é bom haha ,

Lembranças. Lembranças que por mais simples que sejam nunca podem ser facilmente esquecidas. Momentos simples, gestos simples, palavras simples, sorrisos sinceros. Quando acompanhados daquilo que denominamos “amor” transformam o que era para ser algo qualquer em momentos únicos, inesquecíveis. Momentos esses que simbolizam o verdadeiro sentido da vida. Lembranças poderosas. Lembranças capazes de corroer o mais forte dos corações e iluminar a mais completa escuridão. Momentos capazes de encher o mais vasto vácuo. Capazes de calar o mais falador dos seres, e fazer falar o mais calado. Momentos... Momentos. Simples momentos de valor incalculável.

Foram eles, aqueles simples momentos que trouxeram de volta o brilho por trás do verde carvalho. Foram eles que indicaram o caminho de volta por entre a escuridão. Eles preencheram o vazio. E juntamente com uma garota atrevida, mandona, muitas vezes irritante, estranha, de fases, orgulhosa trouxeram de volta ao lar quem estava perdido.

Sentimentos nunca são apagados, eles continuam lá, apenas esperando por algo forte o bastante para despertá-los novamente. Lembranças fortes o suficiente para despertá-los novamente. E ali estavam elas. E ali estava ele novamente. Ali estava Stefan. Ali estava Stef. Pois acima de todos os defeitos da garota sentada no chão a frente dele havia uma coisa de valor sobrepujante... Aquela garota era sua irmã. Sempre seria: sua irmã.
Oh que coisa mais linda manah .. Adorei demais esse cáps ..
Está perfeito e de um tamanho mais aceitável vaai .. kkk'
Oh manah quando sai o proximo? ..
Não demore hein se não eu dedo pro papai Damon ruuuuuuuuum'
Está perfeito manah , tem ação e comedia e ao mesmo tempo momentos lindos de se ler ..
Adooooorei maanh ..
E não demora para postar ruum' ..
Sorry a demora tbm manah ..
Eu estava um tanto ocupada ,
Admito era com SPN,
Ahhh está muito interessante manah ..
Mais enfim está perfeito o cáps amei ..
Muito linnnnnnnnnnnnnnnndo haha ..
Beijoooos manah s2s2 Amoo você estou com saudades >.<
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Ago 25, 2012 9:33 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aleluia você postou...
Sempre falo isso né... é que a ansiedade por mais caps é sempre muito grande, então um dia para mim parece 20 anos...
Então vamos la....

Manaaaaaaaaaaaaaaa, eu AMEY esse isqueiro... quero um desse... eu não fumo mais acho isqueiro uma coisa tão fascinante...

A casa foi comprada pelo mesmo homem que havia vendido a eles. É claro com uma pequena dose de compulsão usada por Troy.
Que coisa feia em Troy! kkkkkkkkkkk

E como sempre... Damonzito delicado...
Esses irmãos Salvatores são tão delicadinhos né mana?

Os olhos de Samantha se estreitaram de maneira perigosa. Seu rosto se virou de maneira lenta para Damon. E em seguida ela já prendia o irmão pelo pescoço contra a parede.
Okey.. sou loira então posso admitir... Só eu não entendi vey?

Okey agora eu entendi...

Okey.. Samy está rapida em!!!
E acho que a Lexi chegou...

Troy como sempre protejendo a Samy Rolling Eyes
Aposto que se eu estiver em perigo o corno não vem me salvar ¬¬
Momento:::::::: revolta

- Hum estou tendo uma visão? Uau o que é isso? – comentou a vampira lançando um olhar sugestivo para Troy. – Mamãe caprichou em loiro? E ainda por cima cavalheiro. Mas vamos ao que interessa, não use seus sermões contra mim, use-os contra a loirinha esquentadinha. Ela que quis atacar-me em minha própria casa. Afinal – voltou o rosto para encarar Samantha – quem é você?
Argh!!! Mais uma loira para roubar o Troy vey.....
Detalhe: Tem 3 na competição em... Eu, tia Samy e vovó Lexi...

- Tinha que ser Salvatore. Mas sério? Salvatore, uma garota Salvatore? Uma garota Salvatore que aparenta ser tão sem escrúpulos quanto o irmão mais velho. Cruzes. O pai de vocês era o que? Santo só pode.
E a Bitch ainda vem falar mal do Damonzito vey!!
Revolts aqui mana...

Morri!! kkkkkkkkkkk
Estou com uma grave crise de riso mana.....

- Vamos Stefan, você consegue. Não preocupe-se em querer me matar. Vai por mim, a fila para isso já está bem grande. Concentre-se somente em ser mais forte. Só se concentre em ser você. O verdadeiro Stefan.
Momento------ Todos querem matar a Samy...

- Garota seu irmão tem um descontrole maior do que jamais vi. Isso não irá ajudá-lo – Lexi a alertou.

Tefinha Rippah!! kkkkkkkkkkkkkkkkkm

Mew... mana... vai se ferrar pow....
Quando eu acabo de me recuperar do ataque de riso anterior, vem você de novo e faz eu rir outra vez poxa....

Momento.... como a Samy é chata! kkkkkkkkk mais adoro ela...

- O que acha Garoto de Ouro? Quanto tempo o psicológico de Stefan sobrevive a Samantha? Vamos fazer uma aposta? Se eu ganhar você manterá suas patas para sempre longe de minha irmã, e seu eu perder... Ah bem, eu nunca perco.
Damonzito como sempre ironico, engraçado e idiota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stefan não exibiu sinal de que se importava com qualquer coisa vinda dela.
Tefinha está me irritando seriamente mana....

Mewwwwwwwwwwww que garota mais irritante vey.....
Stefan dá um soco na cara dessa loira pelo amor de deus vai?
Pobre Stefan.. Isso é pior que Jogos mortais vey....

- Isso deixa o jogo em: Samantha 2 x Stefan 0. Minha interpretação foi excelente não acha? Minha amostra de emoção está bem afinada. Mas você ainda tem chances de virar o jogo Stef. Basta que mande este Stefan covarde embora e traga meu Stef de volta. Se fizer isso automaticamente a vitória será sua.
Alguem dá pode enfiar uma estaca no coração essa criatura?

Há certas coisas que nem a ciência e nem a Igreja conseguiram até hoje chegar a um conceito concreto. O amor é uma delas. Digo amor porque acredito que todo e qualquer sentimento é derivado dele. Até mesmo o ódio, pois para chagarmos ao ponto de odiar alguém há um motivo muito forte por trás disso, que leva direta, ou indiretamente ao amor.
Que isso em mana... Pareceu aqueles narradores de fim de filme que fala uma mensagem mó bonita e tocante no final do filme... amey vey..

Morri manaaaaaaaaa1!
Meu deus.. eu to chorando de rir...
Mais é bem isso mesmo mana..
E eu ainda acredito que o Damon e a Samy vão ter nem que seja um beijo....

Mana... tipo, na minha cabeça, as falas anteriores veio com uma voz mais fina sabe? uma voz de criança. E essa ultima frase, veio uma voz de adulta... Estranho né mana....

Continua...
Mana... você não faz ideia do quanto eu estou te xingando aqui!!
Meu deus... Estou te xingando mentalmente de todos os xingamentos possiveis que poderia dar á uma pessoa.
Você quer me matar né mana? Só pode!
Meu deus mana... Que odio que eu estou aqui!
Como você consegue fazer tamanha maldade em parar na melhor parte vey???
Nossa mana...
mais okey né... fazer o que! Já me acostumei com essa familia mau que eu tenho!!!
Porque é assim, a mamys não faz uma continuação da fic dela, A Mana Kerol não posta mais LND, a mana Giu tambem não posta mais DH, a mana Jady não anda mais me mandando o que escreveu e você continua escrevendo, postando mais para SEMPRE NA MELHOR PARTE! Essa familia quer o que poxa?? me enterrar aqui?
~le eu fazendo drama.
Mais fazer o que né mana..
Só queria dizer que ficou simplesmente PERFEITO o capitulo (apesar de ter parado na melhor parte Rolling Eyes ).
Que mais uma vez, (apesar de você já saber) eu AMO a sua fic.
Como sempre vou fazer perguntinhas pedindo Spoillers (mesmo sabendo que a senhorita má não vai me dar, ou se não vai me dar um spoillers que vou ter que decifrar ele para entender.)
Mais então mana.
Damonzito e a Samy vão ter algo á mais mana? Tipo, nem um beijinho?
Estava pensando aqui né mana... Tem chances do Troy ficar com A Loira Maquiavélica???
E como sempre: O venator vai demorar para aparecer mana?
Tem chances da vampBitch (a Katherine) sair viva no final?
A Lena vai aparecer no final?
E você pode me dar algum spoiller mana???
Por favor vai??
É isso mana..
Eu simplesmente amey o capitulo como sempre né... Estou super orgulhosa de você e estou vendo que tenho a familia mais talentosa daqui!!
Beijoss mana...
s2s2

Ps: O QUE????????????????? Só sabado que vem mana?? Nossa vey... agora vou chorar.. Alem da senhorita parar na melhor parte ainda vai postar só semana que vem vey... Maldade...
Ler as fics da minha mana Deeh é pior que tortura chinesa...
Maaaaana
wommm manaa *---*
kkkkk eu acho isqueiros chiques mana kkkkk
viu mana? Troyzto se aproveitando de seus poderes kkkkk
bota "delicados" nisso ne mana? kkkkkkk muito tenso kkkkk
kkkkkkkkkk Samantha e outro de seus ataques mana shuhshushu
Samy ta em alerta kkkkkk
acertou em cheio mana \o/
kkkkkkkkkk wommm mana ele iria te salvar sim kkkkk ele nao aguenta ver uma dama em perigo e nao ir ajudá-la kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk eita, é fila ne mana? kkkkkkkkkkk
pois é mana ela nao vai muito com a cara do nosso Damonzito kkkkkk
kkkkkkkkk Damonzito revoltado mana hsuhsuhshu
pois é mana, tenso, mas isso ainda vai trazer varios problemas pra Samy
kkkkk tadinho do Stefan mana, completamente descontrolado kkkkk
kkkkkkkk wommm mana, é bom descontrair um pouco kkkkkk
a Samy ganha o primeiro lugar em saber irritar fato kkkkk, mas enquanto ela se importar com nossos Salvatore's esta´tudo bem ne mana? kkkk
kkkkkkkkkk Damonzito sabe ser unico mana, eita vampiro #suspiro
tefinha ta revoltadão mana #medo
kkkkkkkkkkkkk nao falo que ela ganha o primeiro lugar em saber irritar mana? kkkkkkkkkkkk nem tefinha merece kkkkkk
shushusuhs tenso mana, Samanatha tirou o dia kkkkkk
wommm mana *----* eu tenho esse costume estranho de ficar meio que colocando coisas assim quando estou escrevendo os caps Embarassed
kkkkkkkkkk Damonzito e Samy apesar dele ter suas crises de taradisse vão ficar só na "irmandade" mana kkkkkkkkkkk
mas foi meio assim mesmo mana, tipo por ordem cronografica, só resolvi nao colocar idade nem nada pra deixar só o essencial mesmo e ano aumentar mais ainda o capitulo kkkk
#medo mana Shocked
que isso mana calma shsuhusuhsuh tadinha de mim
quero te matar nao mana, nem pensar nisso
kkkkkkkkkkkk mas já estava grande demais mana, e ja tinah passado do limite de melodramatismo em um capis kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk familia cruel mana, mas eu ainda sou a mais boazinha Razz
Wommmm mana tão feliz aqui por vc ter gostado *------*
kkkkk ja tava grande demais mana kkkkk
wommmm mana eu fico aqui sem palavras *----* serio, é muito otimo ler isso *-----* muito obg mana
kkkkkkkkkkkkkk mas olha pelo lado bom mana, ao menos eu do alguns spoilers \o/ kkkkkkk
kkkkkk Damonzito e Samy vao continuar so como irmaos mana, e o Troy é da Jane (a ruiva maquiavelica cruel, acho que no começo a grandes chances dela ser odiada)
o venator vai aparecer no capitulo..... (bate os tampores).......(suspence).... que vcs menos esperarem kkkkkkkkkkkkkkkkk
tá parei de ser malvada mana kkkk mas ele nao vai demorar muito pra aparecer mana, primeiro vmaos ver a versao da historia da Jane depois logo ele da as caras
olha mana a Kath vai digamos se ferrar por ela ter ferrado a Samy, mas a vingnaça vai vir meio que de uma forma diferente, e ela vai se arrepender um bocado por ter feito aquilo com a Samy,e pode ate ser que ela saia viva pra poder sofrer um pouco mais kkkkk
vai mana, a lena é garantido que aparece
kkkkkk viu mana? sou boazinha demais, te dei varios spoiler shusuhsuhs
wommmmmm mana eu fico toda boba aqui *-------*
e mana eu que tenho um orgulho enorme de ter as manas e a mamys mais talentosas do mundo #fataço
bjao mana, sdds, amei o coments, e desculpa pela demora em responder
sz sz

wommm mana ta complicado arranjar tempo pra postar e digitar capitulos novos, meus profs tão querendo acabar comigo só pode, nao aguento mais fazer trabalhos e provas, ta tenso =S
mas assim que voltar ao normal e eu deixar uns capis a mais de reserva e volto a postar nas quartas tbm
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Ago 25, 2012 9:36 pm

Jady_Delena escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaah você postou , Oh desculpe a demora para comentar manah ..
Estava um tanto ocupada aqui ..

Damon havia os levado até um casarão estilo francês. Ornamentado por altos pilares.

Goostei do casarão manah .. kkkk' Damon como sempre muito delicado kkk'

- O antigo Stefan provavelmente teria no mínimo trancado a porta. Se bem que o antigo Stefan também não era fanático por um drink a modo “La mujer” – o moreno comentou inclinando uma das sobrancelhas.
HSAUHSUAHAHAUSHAUHSAUHSUHS, Ai ai Damon , eeu ri manah kkk'

- Exatamente por este motivo estamos aqui. Viemos abdicar o que é nosso. Eu quero meu Stefan. Meu irmão – a voz da garota não demonstrava nenhuma hesitação.

- Estamos aqui por motivos diferentes, maninha. Você quer bancar a alma caridosa, e eu estou apenas esperando na arquibancada para ver qual lado ganha.
Damon encima do muro é? .. Pode não hein kkkkkkkkkkk'

- Isso não significa que faço uso deles. Caso não saiba, maninha, nós vampiros...

Oh meu Deus , a Samy está perdendo a paciência .. kkkkk'

Os dois globos azuis se estreitaram. Dois pedaços de céu, contra a mais quente lava de vulcão.

Troy os observa perplexo.

Um movimento periférico chamou a atenção dos três.

Oh meu Troy .. Como eu amo esse loiro haha , kkkkkkkkkkk' Como disse a Samy está perdendo a paciência manah .. kkkkkk'

- Quem é você? Onde está meu irmão? – a garota começou o interrogatório, sua voz autoritária.

A outra vampira revirou os olhos, com um movimento ágil, e sem esforço soltou-se da garota que a segurava. Invertendo suas posições.

- Docinho, caso não tenha percebido você está na minha casa. As perguntas aqui, quem faz sou eu – seus traços vampiros já haviam sumido. Um sorriso de alerta brincando em seus lábios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eita, Lexi malvada kkkkk'

Troy se aproximou rapidamente, segurando pelo ombro a loira que mantinha Samantha presa. Sem machucá-la, apenas um sinal de alerta:

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como ele é lindo e cavalheiro!! Oh amo demais haha

Damon sorriu de lado:

- Suas provas de amor me comovem Lexizinha. Não sabia que me tinha em tão alta estima.

Lexi bufou.

- Desde quando vocês tem irmã?

Samantha lançou um olhar fulminante para o irmão:

- Típico. Odeiam admitir que possuem uma irmã que amam. Sabe como é: homens – a garota comentou em tom casual.
kkkk' Eu amo esse sorriso do Damon hehe Lexi e Samy vão ser amigas mana? kkkk'

- Sem duvidas Salvatore. E para variar, a única mulher da família – completou firme.

Lexi sorriu analisando a garota:

- Humm, sabe? Achou que estou começando a gostar de você.

Damon bufou revirando os olhos:

- Claro isso que dá juntar a maquiavélica número um com a maquiavélica número dois. Tanto uma como a outra só possui a aparência de inofensivo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eeeeeeu rii kkkkk' Damon espertinho kkkk

Troy riu:

- Cuidado Damon, as condições hoje não estão a seu favor.

- Hey, hey, hey – Samantha interviu fazendo sinal com as mãos para que parassem – bandeira branca, por favor. Bandeira branca.

- Olha quem diz: a princesa da paz. Não é mesmo maninha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ai ai esse Damon me mata de rir kkkkk'

- Aprendendo que humanos não são somente uma taça de vinho. – Vendo a expressão confusa de Samantha prosseguiu, fazendo sinal para que a seguissem. - Venha comigo.

Samantha a seguiu, juntamente com Troy e Damon.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Essa Lexi me mata de rir kkkkkkkkkkkkkkkk'

- Você? Você de novo?... Você de novo não - as palavras soaram fracas, porém venenosas.
Que isso Tetefi .. Pode não ela é sua irmã ruuuuuuuuuuuuuuuuuuum'

- Não vou embora. Não antes de vê-lo bem. Portanto se for seu desejo ver-se livre de mim precisa querer melhorar.
Issooooooo aai Samy .. BOTA ORDE NESSE BARRACO FIIA!! .. kkkk'

- Pare de bancar o garoto mimado Stefan. Deixe de birra. – Damon reclamou entrando no quarto junto com Troy e Lexi.

- Vamos Stefan, tente. Tente acalmar-se. Diga Damon, diga que ele consegue. – A garota pediu.
DIGA DAMON , VAMOS RAPA, DIGA LOGO .. POXA DAMON DIZ LOGO PORRA .. Ok parei kk'

- Vai lá, Stefan. Samantha já ameaçou me chamar de covarde, se eu sou covarde imagina você o que será.

- Tirem-na daqui – Stefan grunhiu.
POXA O DAMON DISSE HAHA, Stefan que isso menino? Vai ficar ajoelhado no milho em moço!! kkk'

- Desculpe-me Stefan isso não é questão do que você quer ou deixa de querer. E ora essa, não devo estar tão repugnante assim. Estou limpa, cheirosa e meu vestido esta incólume.

Troy encarava a garota, o desespero dela visível. Prendeu seus próprios pés no chão impedindo-se de arrastá-la para longe dali.
Nada de fraquejar Samy que isso ? Oh o Stefan precisa de todos que o amam . rrum'

- Garota seu irmão tem um descontrole maior do que jamais vi. Isso não irá ajudá-lo – Lexi a alertou
.
Lexi tem toda razão , Stefan tem um serio problema com Sangue ,

Nenhum movimento. Apenas a tensão. Tensão essa densa o suficiente para ser cortava com uma navalha.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' NOSSAAAA MANA RRI DEMAIS KKKKKKKKKKKK'

Todos a encaravam, enquanto ela encarava Stefan. Damon o soltou, afastando-se um pouco.

- Não. – Troy quebrou o silêncio. – Há outros meios. Não permitirei que use este, Samantha.

- Troy...

- Não. Não ficarei aqui assistindo você se fingir de saco de pancada.

- Troy...

- Desista – disse firme.

- Solte-o, Lexi – a garota pediu, virando-se para a outra vampira.

Ela não teve tempo de se esquivar. Quando deu por si Troy já a segurava de costas para ele.

- Largue-me Troy.

- Não, a não ser que você desista desta tolice.

- Troy estou falando sério.

- Por acaso eu disse eu que estava brincando?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ISSO AI TROY KKKKKKK' FORÇA NO PINTINHO TROY .. KKKK'

- Hum – Damon os interrompeu – gostei de ver Garoto de Ouro. Admito que estou impressionado.

- Então como vai ser? – o loiro pediu contra a nuca da vampira, ignorando o comentário de Damon.
Isso ai Damon kkkk' .. Oh cafungada é? Aiiii esse Troy viiu kkkk' .

Damon bufou. Troy e Lexi piscaram apáticos.
Momento -- Idade mental da Samy -1 ANO DE IDADE! My god! kkk'

Troy hesitou encarando Samantha. A vampira fez sinal afirmativo tentando tranquilizá-lo.

Ele hesitou, mas acabou por seguir Damon para fora.
Damon&Troy amiguinhos é? Isso é novidade kkkkkkkk'

- POR QUE ESTÁ AQUI? – Stefan interrompeu-a, seu maxilar cerrado, suas mãos fechadas em punho.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' SAMY É PERSISTENTE .. KKKKKKKKKKK' ..

- SAIA DAQUI... POR FAVOR, SAIA DAQUI.

Samantha ampliou o sorriso, dando um pulinho e batendo palmas:

- Assim que eu digo, Stef. Assim mesmo. É exatamente disto que estou falando. Coloque emoção nas palavras. Expresse-se, desabafe. Ahn, aliás, um ponto para mim. Samantha 1x Stefan 0 – completou com uma piscadela e um sorriso de lado.
Isso aai Samy kkkkkk' FORÇA NA PIRUCA LOIRA!! haha ..

A vampira sentou-se no chão defronte a ele. Sua voz assumindo um tom suave, compreensivo:

- Há algumas horas atrás Stefan, eu disse a Damon que ninguém, nem mesmo nós, possuí a capacidade de desligar sentimentos. Repito isso a você. Ignorar não é como desligar. Ignorar é sentir, mas fingir não dar importância. Isso não significa que não irá doer. Desligar é apagar, e sentimentos não podem ser apagados. Quando me vi sozinha, sem saber nem mesmo o que eu era, sem saber o que fazer comigo mesma, com o corpo de Margareth sem vida ao meu lado, eu quis deixar de sentir. Quis muito deixar de sentir. Quis não dar importância. Quis muito isso. Mas pensei comigo mesma: vale a pena? Onde fica meu orgulho? Meus valores? Querendo ou não, não se importar é covardia. É fugir de algo que deveríamos encarar. Eu sei que doí. Sei por experiência própria, mas ninguém irá julgá-lo, nem eu nem Damon. Não o culpamos. Quem sou eu para culpá-lo pelo que quer que seja? – pediu sorrindo sem humor - E Damon é Damon poxa. Mesmo fingindo que não ele se importa com você tanto quanto eu, e se preocupa também. Sabemos que não foi exatamente você que fez aquilo com nosso pai. Sabemos que não era de seu desejo fazer aquilo. Eu fiz o mesmo com Margareth, e lhe garanto que não tem um dia que eu não penso “eu deveria ter me controlado, eu deveria ter me esforçado mais”. Doí Stefan sei disso, mas precisamos continuar em frente. Você precisa ser forte. Eu lhe peço perdão por tudo que lhe causei, mas peço que, por favor, Stefan volte a ser o antigo Stefan. Não precisa ser por mim, até se você não aceitar meu pedido de desculpa tudo bem, apenas melhore por você mesmo. Vamos lá Stefan, religue.

Stefan não piscava, seus olhos fixos na irmã. Seu rosto assumindo uma expressão diferente.
VAMOS STEFAN REAJA .. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS RAPA , kkkkk'

“Hey Stefan, já reparou? Nossos nomes possuem a mesma inicial.”

“Stef caso o pai expulsar a mim e a Damon de casa você irá com nós não é mesmo?”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' DAMON SAFADINHO , KKKKKKKKKK'

“Stefan, Stefan, Stefan, corra aqui Stefan. Olhe a mamãe pássaro está ajudando o filhote a dar seu primeiro voo.”

O sorriso se firmou no rosto do vampiro, neutralizando suas feições.

Isso aai Stefan rindo , bastante , sorrir é bom haha ,

Lembranças. Lembranças que por mais simples que sejam nunca podem ser facilmente esquecidas. Momentos simples, gestos simples, palavras simples, sorrisos sinceros. Quando acompanhados daquilo que denominamos “amor” transformam o que era para ser algo qualquer em momentos únicos, inesquecíveis. Momentos esses que simbolizam o verdadeiro sentido da vida. Lembranças poderosas. Lembranças capazes de corroer o mais forte dos corações e iluminar a mais completa escuridão. Momentos capazes de encher o mais vasto vácuo. Capazes de calar o mais falador dos seres, e fazer falar o mais calado. Momentos... Momentos. Simples momentos de valor incalculável.

Foram eles, aqueles simples momentos que trouxeram de volta o brilho por trás do verde carvalho. Foram eles que indicaram o caminho de volta por entre a escuridão. Eles preencheram o vazio. E juntamente com uma garota atrevida, mandona, muitas vezes irritante, estranha, de fases, orgulhosa trouxeram de volta ao lar quem estava perdido.

Sentimentos nunca são apagados, eles continuam lá, apenas esperando por algo forte o bastante para despertá-los novamente. Lembranças fortes o suficiente para despertá-los novamente. E ali estavam elas. E ali estava ele novamente. Ali estava Stefan. Ali estava Stef. Pois acima de todos os defeitos da garota sentada no chão a frente dele havia uma coisa de valor sobrepujante... Aquela garota era sua irmã. Sempre seria: sua irmã.
Oh que coisa mais linda manah .. Adorei demais esse cáps ..
Está perfeito e de um tamanho mais aceitável vaai .. kkk'
Oh manah quando sai o proximo? ..
Não demore hein se não eu dedo pro papai Damon ruuuuuuuuum'
Está perfeito manah , tem ação e comedia e ao mesmo tempo momentos lindos de se ler ..
Adooooorei maanh ..
E não demora para postar ruum' ..
Sorry a demora tbm manah ..
Eu estava um tanto ocupada ,
Admito era com SPN,
Ahhh está muito interessante manah ..
Mais enfim está perfeito o cáps amei ..
Muito linnnnnnnnnnnnnnnndo haha ..
Beijoooos manah s2s2 Amoo você estou com saudades >.<
Maaaaana, wommm mana sem problemas \o/
kkkkkkk todo chique ne mana? kkkkk Damonzito nunca muda kkkkkkkkk
kkkkkk tenso mana
kkkkkkkkkk Damonzito quer só ficar na folga assistindo enquanto a Samy da os pitis dela mana uhshushushus
Samy perdendo o resto de paciencia que possui é tenso,melhor Damonzito se cuidar kkkkk
kkkkkkkk esse Troy na mana? kkkkkkk
Samy revoltada como sempre kkkkkk
kkkkkkkkk a Lexi primeiramente nao vai muito com a cara da Samy nao mana kkkkkk
wommm mana kkkkkkkkkkkkk Troy sempre protegendo a Samy kkkk
esse sorriso do Damon é irresistivel mana, s ebem que se tratando dele ne, é inteiramente irressitivel kkkkkk
kkkkkkkkk amigas amigas nao mana, mas elas vao saber se entender
kkkkkkk Damonzito sabe bem como as duas sao kkkk
kkkkkkkkkkk Damonzito e suas falas kkkkkk
a Lexi sabe falar a verdade de um jeito bem digamos unico mana kkkkkkk
Stef ta revoltado mana
vai la samy kkkk
kkkkkkkkkkkkk ta ajudando na torcida mana? kkkkkkkk
kkkkk Damonzito so tenta ser durao mana kkk ams se importa
vamos botar tefinah de castigo \o/
vdd mana, nada de fraquejar rummm
kkkk vdd mana, ate para os padroes de vampiro Stef é descontrolado kkkk
kkkkkkkkkkk tenso mana kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mana suhsuhsuhhsuhu cada coisa
kkkkk Damonzito dando um ponto a favor do Troy kkkk
kkkk Troy nao tem jeito mana
pois é mana, Samy voltou ao tempo de criança birrenta kkkkk
kkkkkk será que sao amiguinhos mana?
kkkkk pois é mana persistente e irritante
kkkk vai lá Samy kkkk
ja passou da hora do Tefinha reagir ne mana? kkkkk
Damon smepre tem seu aldo safado ne mana? kkkk
kkkkkkkkkkkk sorrir rejuvenesce ne mana? kkkkkkkkkk
Wommm mana tao feliz por vc ter gostado *-------*
kkkkk esse ficou ate grande demais mana
wommm mana nao pode dedar nao
onwt mana eu fico sorrindo feito boba aqui ao ler, muito obg mana, super feliz por saber que vc gostou *---*
wommm mana sem problemas
kkkkkk vai por mim mana eu sei bem o que é estar viciada em spn, quando comecei a assistir nao conseguia parar, a serie é simplesmente perfeita, amo
wommm mana muito, muito obg *------*
bjao mana, te amo sz, tbm estou com sdds
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Ago 25, 2012 9:46 pm

Então meninas Embarassed
mais uma vez o capitulo novo vai atrasar
essa semana foi super corrida e vou ter que deixar pra postar sábado que vem, minha criatividade tinha ido dar uma volta e tava tenso conseguir escrever algo, mas essa semana acho que já vai estar mais fácil e vou ter mais tempo então já faço alguns capítulos pra deixar de reserva e dou uma arrumada e uma revisada no próximo.
Desculpem a demora, mas meus profs estão tentando me afogar em trabalhos e provas só pode.
Espero que não desistam da fic com essa enrolação toda e agora vou tentar começar a adiantar mais os acontecimentos e tals pra já começar a dar algumas explicações.
Bjao amrs, e desculpem mais uma vez pela demora.
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Seg Ago 27, 2012 3:31 pm

DEH LINDAAAA!
voltando pra comentar, deculpa aê a demora novamente.
não vo comentar de nem minhas piriguet's pq eu levaria mt tempo pra alcançar a fic,
então quando eu tiver em dia,
pode esperar meus bigs coments de cortezia!
kkkkkkkkk'

lundo a Samy com dos salvatores deh!
acho eles super lindinhos!!
eles são mt cuidadosos com a samy!
ain, mega fofo!

Samy com medo pelo seus pais, que dózinha!
tenso perder os pais assim!

Vish, damon é damon, não importa a idade!!!
kkk'
adoro esse jeito marrentinho dele!
mas ele tem razão, o papys dele tem a da um help pra samy!

ownt, o guiseppe ficou molinho!
ngm resiste a samy!!! >.<

kkk'
Stefan sempre o certinho enquanto o Damon é sempre o rebelde!
classicoooooooo'

kkkkk'
eles sempre brigam e a samy fofa tenta impedir!

kkkkk' damon sempre modestooooo!!

que tristeeeeeeeeeeeeee!!
eles dead de verdade! eu meio q já sabia, mas msm assim é mt triste!
q dozinha da samy de nv

o Guiseppe pelo menos não é um coração de pedra!
lindinho o abraço dele na samy. não tem como não se comover!!!
SAMY ADOTADAAAA!
sonho meu viver com os salvatores
só não queria ser irmã deles pq eu não iria poder da uns pegas!
kkkkk'

kk'
ri mt com:
-E vocês dois meninos tratem ela da melhor maneira possível, porque agora ela também é irmã de vocês.
-Sim pai – exclamou Stefan com um sorriso sincero.
-Mas é claro pai, Stefan sabe como eu sou o melhor irmão do mundo! Não sabe Stefan?- perguntou Damon dando um empurrão no ombro do irmão.

shushasuahsuhaushauhushuashuash'
damon, damon, desde pequeno já está causandoooo}!
rsrsrs'

mt perfct linda!
amey esse capt!
vou tentar ler com mais rapidez e comentar tb!
se não nunca q eu vo acansar a fic!
hahahahaha'
fof d+ a fic!
provavelmente, daqui alguns dia tem mais um coment meu aqui!
desculpe novamente pela a demora deh!
bjokas minha quase primuxa!
s2
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Den!se ;D em Sab Set 01, 2012 7:11 pm

isabela c tonon escreveu:DEH LINDAAAA!
voltando pra comentar, deculpa aê a demora novamente.
não vo comentar de nem minhas piriguet's pq eu levaria mt tempo pra alcançar a fic,
então quando eu tiver em dia,
pode esperar meus bigs coments de cortezia!
kkkkkkkkk'

lundo a Samy com dos salvatores deh!
acho eles super lindinhos!!
eles são mt cuidadosos com a samy!
ain, mega fofo!

Samy com medo pelo seus pais, que dózinha!
tenso perder os pais assim!

Vish, damon é damon, não importa a idade!!!
kkk'
adoro esse jeito marrentinho dele!
mas ele tem razão, o papys dele tem a da um help pra samy!

ownt, o guiseppe ficou molinho!
ngm resiste a samy!!! >.<

kkk'
Stefan sempre o certinho enquanto o Damon é sempre o rebelde!
classicoooooooo'

kkkkk'
eles sempre brigam e a samy fofa tenta impedir!

kkkkk' damon sempre modestooooo!!

que tristeeeeeeeeeeeeee!!
eles dead de verdade! eu meio q já sabia, mas msm assim é mt triste!
q dozinha da samy de nv

o Guiseppe pelo menos não é um coração de pedra!
lindinho o abraço dele na samy. não tem como não se comover!!!
SAMY ADOTADAAAA!
sonho meu viver com os salvatores
só não queria ser irmã deles pq eu não iria poder da uns pegas!
kkkkk'

kk'
ri mt com:
-E vocês dois meninos tratem ela da melhor maneira possível, porque agora ela também é irmã de vocês.
-Sim pai – exclamou Stefan com um sorriso sincero.
-Mas é claro pai, Stefan sabe como eu sou o melhor irmão do mundo! Não sabe Stefan?- perguntou Damon dando um empurrão no ombro do irmão.

shushasuahsuhaushauhushuashuash'
damon, damon, desde pequeno já está causandoooo}!
rsrsrs'

mt perfct linda!
amey esse capt!
vou tentar ler com mais rapidez e comentar tb!
se não nunca q eu vo acansar a fic!
hahahahaha'
fof d+ a fic!
provavelmente, daqui alguns dia tem mais um coment meu aqui!
desculpe novamente pela a demora deh!
bjokas minha quase primuxa!
s2
Isa sua linda que bom te ver aqui \0/
wommm eu amo seus coments #fato eles sempre deixam meu ego lá em cima *----*
kkk é bom ver um outro lado dos Salvatore's, um lado mais familia digamos assim, dai a Samy chegou pra trazer a tona esse lado kkkk
vdd, muito tenso, mas ao menos agora ela tem os Salvatore's \o/
Damon desde pequeno sendo Damon kkjkkkk
um lado mais lpaizão de Giuseppe Salvatore kkkkkk
pois é, Tefinha smepre andando na linha enquanto o Damon é totalmente o contrario kkkkkkkk
esses dois nao tem jeito kkkkkkk
o excesso de modéstia do Damonzito é algo impressionante ne Isa? se bem que ele tem todo o direito kkkkkkk
Womm ela vai sentir falta deles =/, mas vai ser bem cuidada
shuuhsuhsuh fataço, que mundo injusto a Samy tem os Salvatore's perto dela o tempo todo e é so como irmaos enquanto nós estamos aqui babando por Damonzito kkkkkkkkk
Damonzito desde pequeno nao perde uma oportunidade de atazanar o Stef kkkkkk
Wommm linda muito obg *---*
nao se preocupa amre, tem vezes que é tenso arranjar tempo, sei bem como é isso
mas amei seu comentario e estou mega feliz por vc estar gostando *----*
muito obg Isa
bjao quase prima \o/ kkkk
sz

Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado