Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 I_vote_lcap64%Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 I_vote_lcap36%Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Brilho Eterno [Comentários]

+4
Jady_Delena
Caroline D Salvatore
NandaSalvatore
Den!se ;D
8 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sex Jul 20, 2012 10:12 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
A sua maninha atrasada aqui chegou para a sua alegria! (nem me acho neeh).
Desculpa mesmo pelo atraso... na verdade, o caps eu li no dia que você postou, só que não tive tempo de comentar até agora.... masss, antes tarde do que nunca!!!
Então vamos la!!!

Mana... eu ameiii a fotooo! amei mesmo!!

Damon e Stefan partiram para cima dele a toda velocidade.
Esses Salvatores são tãooo impulsivos.....

Quando deu por si já estava prostrada entre Troy e seus irmãos.
Acho que essa vai doer na boa mana....


Troy a segurou impedindo que caísse com o impacto. Os braços dele quente contra a cintura da garota.
Estou imaginando isso kkkkkkkkkkk! Imaginei em camera lenta genteeeeeee!!!


-Seus dois grandes idiotas, meu vestido é novo e não sou necessariamente uma vampira com dinheiro o suficiente para comprar roupa todos os dias. – Falou entre arquejos.
Tá parecendo eu kkkkkkk sempre preocupada com o vestido e com a roupa...
Por isso que a Jady me chama de patricinha!

-Nos procurou tanto para contar uma história totalmente inventada, maninha? Você está de parabéns, isso sim é que é saber desperdiçar tempo.
Meu deusss manaaa! Estou ficando com raiva desses Salvatores! Eles são muito burrosss! PQP!

A vampira sentiu um acesso de fúria tentando dominá-la. Damon a cada fala se tornava mais frio.
Aaain! que saudade deles humanos! eles eram tão fofos!

-Continue dizendo asneiras que lhe darei o prêmio de maior asno do século. Katherine os cegou por completo.
Estou começando a odiar a vadia da Katherine vey!!

-Você era nossa irmã, independentemente de ser vampira ou qualquer outra coisa. Mas você deixou de lado esse cargo ao nos ignorar. Se você estivesse lá tudo seria diferente. Eu não teria concluído a transformação.
Eu vou matar um Salvatore!!! Eles estão muito ignorantes melll deuss! kkkkkkkkkkk

-Pois já é tarde para isso. Só concordo com uma coisa que você disse: você nunca foi quem todos pensávamos que era. Você se tornou algo totalmente ao contrario do que demonstrava ser. Jogou fora tudo o que nos fez acreditar ser verdade. Eu realmente acreditava que você se importava com nós, mas era tudo uma farsa. Você não passa de uma manipuladora egoísta.
Falou o cara que se apaixonou por uma vagabunda vadia psicotica!!!


-Tentem me tirar que vocês irão se envergonhar por toda a eternidade por terem apanhado de sua irmã mais nova.
Eu ri muito ai mana!!! muito mesmo!

Os dois abaixaram os olhos para ela. Sua nuca queimava sentindo os olhos perplexos de Troy presos nela.
Os covardes arregaram! que lindoo em!

-Por que você não faz um favor para a humanidade e enfia uma estaca em seu próprio coração, maninha?
Porque ela não é uma FDP igual vcs que saen matando todo mundo!!!

-Ou você é idiota o bastante para acreditar que um dia tudo voltara ao normal.
Dá logo na cara deles Samy!


-Eu também estava com saudade de vocês irmãos. Muita saudade. E caso precisem de alguma coisa, qualquer coisa eu estarei aqui. O tempo máximo que poderei ficar em um mesmo lugar é seis meses, caso contrario as coisas podem se complicar para meu lado. Então durante os próximos seis meses irei esperá-los aqui. Não sei se irão voltar, não sei se me encontrarei viva até lá, mas eu tentarei. Eu os esperarei. Sempre irei esperá-los. Sempre estarei disponível para ajudá-los. E mesmo que tentem fugir disso, eu sempre serei a irmã de vocês, e sempre pegarei no pé de vocês. E não, eu não irei abandoná-los. Eu nunca desistirei de vocês, e não é porque eu os estou deixando partir agora que estou fracassando, ao contrário, estou deixando que partam porque confio em vocês e deixo-os livres para que tomem suas próprias decisões. Agora deixo avisado: mesmo que tentarem fugir, se vocês não voltarem eu os encontrarei. Eu irei novamente atrás de vocês, e da próxima vez eu não serei boazinha como fui hoje. E só para o caso de terem esquecido: Eu amo vocês. Sempre foi e sempre será assim.
Por isso que eu gosto da Samy... Não importa o quanto esses cornos rejeitem ela... Ela sempre vai amar os dois... E estou com raiva dos Salvatores U.U

Damon e Stefan não esboçaram qualquer reação ao serem abraçados pela irmã, somente se afastaram o mais rápido possível.
Plisssssssssss, alguém efia uma estaca bem no coração daquela vadia psicótica da Katherine por ter virado totalmente a cabeça dos Savatores!! Alguem faria esse favorzinho por mim?

-Eu não acredito que algo forçado seja real ou permanente. Mesmo que eles ficassem presos isso só serviria para que passassem a me odiar, odiar-me de verdade, e isso seria a gota d’agua para mim. Prefiro deixá-los livres, se for da escolha deles eles voltarão. Se não for... Bem...simplesmente vou sentir mais falta do que sou capaz de descrever, mas tentarei e novo e se preciso, de novo e de novo e de novo, até conseguir. Eles sabem o que é certo e errado, agora também já estão cientes da verdade. Não pude contar quem realmente sou, não por falta de confiança, mas sim por medo de colocá-los novamente em perigo.
Momentoo fofooooo!

-Conheço os dois, poderia dizer que conheço mais os dois do que a mim mesma. Eles farão exatamente o contrario do que eu lhes pedir se pegar muito no pé deles. Eles já estão em alerta, mais do que isso seria virar a mesa de vez e acabar com tudo.
kkkkkkkkkk exatamente isso! esses Salvatore's são muito complicados de lidar....

Katherine acima de tudo era linda. Não nego isso. Também tem a parte de que ela era divertida, sem muitas frescuras. Ela sabia se fazer de inocente, e usar a máscara certa para cada ocasião.
E tambem era uma vadia, egoista entre outros....

Seu rosto exibia um sorriso novo. Aquele Samantha ainda não conhecia.

Um sorriso de perplexidade, alegria, fascínio...
O Troy e seus sorrisinhos!!!

Mas de certa forma ver seus irmãos novamente era como se caísse algumas gotas de chuva depois de messes e meses de seca.

Um gesto tão dele. Samantha era acostumada à mão dele sempre levantando seu rosto para que ela o encarasse, mas de certa forma ela se sentiu eufórica desta vez.
Que fofoss....


-Por que você se jogou na minha frente quando seus irmãos vieram para cima de mim? – pediu, seus olhos analisando a reação dela.
Porque ela gosta de apanhar que não é.... kkkkkk

-Não Troy, eu não me importo com você, me joguei na sua frente porque gosto de apanhar mesmo. – A garota brigou interiormente consigo mesmo. Ela não acreditava que o estava atacando daquela forma. Por que a defesa dela era sempre o ataque? – Sabe levar socos na cara é um ótimo rejuvenescedor, – continuou sarcástica – e na barriga, bem, na barriga...
Amo a delicadeza da Samy.....

A garota sentiu um arrepio passar por seu corpo, ao se ser prensada contra ele. Os músculos do abdômen do vampiro se faziam sentir sobressalente a camisa de linho que ele vestia.
Minha imaginação foi longe akie em!!!


A boca do vampiro era macia, seus lábios mesmo sedentos eram gentis. Sua língua se entrelaçando na dela de forma sutil.
A Samy tambem esta pegando todos em kkkkkkk
A boca do vampiro era macia, seus lábios mesmo sedentos eram gentis. Sua língua se entrelaçando na dela de forma sutil.

As bochechas dele haviam ganhado um leve tom avermelhado, se bem que se comparadas as de Samantha poderiam ser consideradas translucidas, que só serviu para contratar de forma esplendida com todo o resto de seu rosto.
Coitada.... a Samy sempre ficar vermelha....

-Eu não devia... Eu não devia ter feito isso. Samantha por favor, desculpe-me.
Esse é o momento que ele se sente culpado pelo amigo venator dele.... eu acho

Mana... estava simplesmente perfeitoooo.
Quero mais logooo!
Apesar... vc disse que ia postar hoje ((quarta-feira) e cade em????
Quero caps maiores mana.. bem maiores!
Ficou muito perfeito mana!!
E mais uma vez me desculpe pela demora...
aah, e desculpe pelos ataques de raiva que eu tive durante o coments graças aos Salvatore's kkkkkkkkkkkk
beijossss
Wommm mana \o/ kkkkkk
sem problemas mana, o importante é que vc tá aqui
gosto mana? *----* eu nao tive nem muito tempo de escolhe ruma foto direito, e nao queria uma muito reveladora e tals Rolling Eyes kkkkkk
concordo mana, nem sabiam direito quem eram e partiram pra cima, aiaiai
vdd mana pale #medo
kkkkkkkkkk ainda bem que o Troy segurou ela mana kkkkkk
kkkkkkkk a Samy tbm tem seus momentos de preocupação com a aparência mana kkkkk acho que todas nós temos *----*
Eita mana, raiva dos Salvatore? eles estao sofrendo tbm mana kkkkk se bem que estao agindo de forma errada rummm, teimosos
vdd mana, quando eram humanos era bem mais facil de lidar com eles No
kkkk vamos voltar nosso odio todo contra a Kath amna \o/ kkkk
kkkkkk ele sainda vao se arrepender mana e vai voltar tudo ao nomal, ao menos mais ou menos normal kkkk
kkkkkkkkkk calma mana kkkkkkkkk, bem que dizem que o amor cega No
kkkkkkkkk é bom eles nao brincarem muito com a Samy mana kkkkkk
a Samy esta treinando a paciência dela mana kkkkkkkk
vdd mana, ela sempre vai querer ajudar eles, e logo sua raiva passa mana, Damonzito e Tefinha vao voltar a ser mais eles mesmos kkkk
kkkkkkkkkkkkk pode deixar q a Samy ainda via ter sua vingança mana, uma de forma direta bem estilo Samantha, e a outra meio que indireta silent (eu falando demais lálálá)
kkkkkkkk a Samy é de lua mana, cheia de fases, mas tem seus momentos de fofura kkkk
kkkkk pois é mana, acho que os Salvatores competem pra ver quem é o mais complicado, só pode ser isso
kkkkkkkk concordo, a lista da Kath é grande e muitas de suas características nao sao nada boas kkkkk
vdd mana *---*, ele gosta de sorrir kkkkkk
Wommm mana
kkkkkkkkk acho que isso nem a Samy gosta kkkk
pois é mana, ela é tao delicada como uma rocha Rolling Eyes kkkkkkkkk
kkkkkkkk eita, esse Troy hem? kkkkk
sortuda ela mana kkkkkkk, mas já passou um bom tempo depois do Greg
kkkkkkkkkk a cor dela sempre a denuncia kkkkkk
o Troy nao sabe ao certo sobre os sentimentos do Venator sobre a Samy mana, digamos que o venator é meio fechado silent, mas depois isso vai atormentar um pouco ele Surprised
Wommm mana, tao feliz por vc ter gostado *--------*
kkkkk ta demorando ne mana? Embarassed é que estou criando coragem pra postar Embarassed Embarassed Embarassed
womm mana, os proximos estao de um tamanho mais nornal, nao vao ser nem grandes nem pequenos kkkkk
Womm mana muito, muito obg *----*
womm mana que isso, o importante é vc estar aqui *-----*, e os Salvatores estao bem rebeldes ultimamente kkkkkkkk entao nao se sinta culpada por querer trazer ele de volta a realidade kkkkkk
bjao mana sz

Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Sex Jul 20, 2012 10:14 pm

Dona Denise .. Pode postando imediatamente moça, assim você me mata poxa, não quero morrer sem ver essa cena poxa,
Vamos Manah posta, posta, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..
Pode criando coragem, afinal é só uma cena mtto importante manah ..
AAAh nada de demorar,
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sex Jul 20, 2012 10:17 pm

Wommmm mana, amanha eu posto sem falta Embarassed
é que foi tensa essa semana, dai como ja tava corrida eu nem me esforcei muito pra postar e fui adiando, adiando e quando vi ja estava perto do fim de semana Surprised
mas pode deixar que ja deixar tudo preparado dai amanha é so postar kkkkkk
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Jul 21, 2012 7:05 pm

Esse demorou, mas agora finalmente postado
espero que gostem e estou super ansiosa pela opinião de vcs *---*
e acho que vou indo me esconder Embarassed
bjao lindas
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Jul 21, 2012 9:04 pm

AAAAH MANAAA! finalmenteeeeee!
E hoje não me atrasei haha!
Então vamos la...
Aaaaaaaaaaaaaiii manaa! que imagem mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Amey amey muito perfeitaa!


Samantha acordou, se lavou, colocou um vestido de um bege claro e desceu as escadarias de dois em dois degraus.
A Samy não tem nenhum tipo de classe ou etiquetas neeh mana kkkkkkk

-Sim, sim, estranhei o fato do jovem Troy sair tão cedo, quando lhe perguntei onde ia disse-me que ia resolver uns problemas.
Troyzinho desapareceu é???

Nessas horas manter a aparência de humana era um fardo. Já não bastava ter que se alimentar de comida sem sentir fome?
É vdd... mais tem a razão do "comer por prazer" coisa de gente gorda tipo eu kkkkkkkkkk

A garota os repreendia pelo olhar, o que fazia alguns abaixar a cabeça e seguir em frente constrangidos, e outros a encararem mais ainda, um do segundo caso serviu de café da manhã para ela. É claro, ela não o matara, mas pela forma que o homem a julgou pelo olhar foi o que eu ela teve vontade de fazer.
ahahahahah eu racho com isso PQP! Servio de café da manha foi fodah manaa!

Onde ele estava? Por que ele estava fazendo aquilo com ela?
Porque ele esta muito confuso??
Esse Troy é muito complicado mana...

Ele iria abandoná-la apenas por culpa de um momento de... De... O que havia sido aquilo?...Eles eram amigos não eram? Por que haviam se beijado? E... Por que ela havia gostado tanto? E Greg? Greg ainda estava ali, gravado em sua pele, em suas lembranças. Lembranças que ainda queimavam ao serem tocadas, que ainda doíam ao serem revividas pela mente.
Okey... Não é só o Troy que é complicado....

Troy não podia deixá-la. Ele não tinha esse direito, não depois de tudo que havia lhe dito. Não depois de tudo que havia lhe prometido. Não depois de torna-la tão dependente dele. Ele não podia, simplesmente não podia. Não podia e não podia. Ela havia dado várias chances para ele, disse muitas vezes para que ele partisse, disse que ele estaria se colocando em perigo ao ficar ao lado dela, mas em todas as ocasiões ele escolhera ficar. Em nenhuma ele opinou em partir.
Que coisa mais depressiva mana Rolling Eyes

Várias das palavras que Damon e Stefan usaram contra ela a machucaram, fizeram-na hesitar e duvidar de si mesma se conseguiria continuar, a única coisa que fez com que fosse em frente foi o desejo, precisão, necessidade de ajudá-los. De provar que os amava. De provar que estava ali. De provar que se importava e sempre se importaria com ambos.
MElll deusss manaaaaaaaaaa! EU TO CHORANDO!!

Por um momento ela teve a leve esperança de que eles a abraçariam de volta, de que eles lhe lançassem um sorriso e dissessem “Hey, brincadeirinha, nós também sentimos sua falta”. Mas foi apenas uma vã esperança, nada mais do que isso. Uma esperança que acabou ao vê-los sair noite a fora.
EU tambem tinha essa esperança....

O quarto estava normal, sem nada acrescentado. O perfume do loiro se espalhava por todo o ambiente, fazendo a saudades ganhar proporções maiores tornando se uma dor física a ausência dele. Ele era seu vicio... Ele era seu alicerce... O que a mantinha de pé... Ela não poderia perdê-lo.
Ooooh my god!!! Tem um pouco de amor no ar só pode kkkkkkkkkkkk

“Idiota, idiota, idiota. Covarde”.
ahahha até quando ela esta desesperada ela sai xingando o povo...
É... a samy não tem muita paciência....
kkkkkkk

Não se importava em tê-lo ao seu lado somente como amigo. Sabia que ele amava Jane, e sempre a amaria.
Isso pareceu um "eu amo ele de mais e me conformo em ter ele apenas como amigo"

A cada dia ela ficava mais próxima de Troy. Os dois já estavam há meses podendo contar somente um com a ajuda do outro. E ainda tinha o fato dele compreendê-la, estar sempre ao seu lado, em todas as horas para o que ela precisasse. E é claro... O fato... Bem... O vampiro sabia como ser único.
Ou seja... Esse Troy é superrrrrr fofooo!!!

-Samantha. – O chamado veio baixo.
E ele chegouuuuuuuuu cheers

A garota levantou-se de um salto, prostrando-se de frente a ele os olhos transformados em duas fendas ameaçadoras:

-Idiota. – A palavra foi pronunciada de uma forma surpreendentemente ameaçadora, fazendo Troy molhar o lábio inferior, nervoso. - Onde você estava seu grande... Grande... Grande idiota, irresponsável, covarde... – O loiro afastou-se um passo assustado. O rosto da garota estava transfigurado. Seus olhos vermelhos, ou pelas lágrimas que agora lhe escapavam ou pela raiva, ou quem sabe a junção dos dois. Suas mãos estavam fechadas em punhos, enquanto ela se esforçava para manter os braços caídos ao lado de seu próprio corpo.
To falando que a Samy tem serios problemas psicológicos!!!!
Quando ele esta longe, ela chora pesando que ele abandonou ela, quando ele chega, ela começa a xigar ele... é fodahhhhhh

“Hey fui me reunir com os elfos da floresta. Eles me ajudam a pensar”
Eu ri!! De maissss! kkkkkkkkkkkkkkk

Troy deslizou a mão pelo pescoço dela subindo até seu queixo e erguendo seu rosto para que ela o encarasse. A garota de súbito ficou com a face rosada se calando, como se fosse um boneco de corda e a corda em que a corda acabara.
Tá rolando clima.... Rolling Eyes

-Não tem elfo nenhum, eu... Apenas precisava decidir-me rápido. Precisava descobrir o que eu sinto por você. – Parou encarando-a, seus dedos acariciando de leve a pele da vampira. - Está tudo confuso, Samantha. Jane ainda está em minha mente, mas eu me sinto bem ao seu lado, eu preciso de você ao meu lado, preciso de você onde eu estiver, necessito de você mais do que eu necessito de sangue, mas não sei o que é isso. E eu precisava decidir o que fazer com isso... Precisava decidir de uma maneira que não te perdesse. –Os olhos dele a prendiam de tal forma que a garota havia se esquecido de como piscar.
Melll deussss manaaa eu to tremendooo!
Que coisa mais linda o Troy!

-A ESCOLHA ESTÁ COMIGO? – perguntou, aumentando o tom da voz - Garoto idiota você some o dia inteiro, diz que foi pensar e agora vem dizendo que a escolha está comigo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu ri com isso mana!!!!! Coitada... a Samy sempre se ferra....
Tudo sempre sobra pra Samy!
Inclusive as decisões kkkkkkk

-Minha decisão está tomada, mas ela não depende apenas de mim. O que você quer de mim Samantha? – a pergunta foi firme, direta. - Acha que devemos dar uma chance para que exista um “nós dois” além de amigos? Você quer isso?... Mas primeiro quero deixar bem claro que o que for para acontecer daqui para frente só servirá para deixar nossa amizade mais forte. Será como uma experiência. Uma experiência para descobrimos o que sentimos um pelo outro. Você ainda não esqueceu Greg, assim como eu não esqueci Jane, mas ambos precisamos seguir em frente, e quem sabe seja mais fácil se seguirmos em frente juntos. Eu não sei o que sinto por você. Eu não sei definir isso. Quando lhe vi pela primeira vez é como se já a conhecesse... Há muito tempo. Eu preciso de você perto de mim. Eu necessito de você perto de mim. Não sei porquê... Nem como... Só sei que preciso de você. Aqui. Comigo. Sempre. Mas preciso saber: você quer tentar? Quer dar uma chance para que possamos descobrir o que fazer com nós dois? Qual é sua escolha, Samantha? O que você decide?
Manaa do céu... você nunca me deixou tão confusa assim na minha vida.... Até o caps retrasado eu tinha CERTEZA que a Samy iria ficar no fina. com o Venator... agora eu não sei mais nadaaaa!
Mana mal... esta me deixando confusa...
Esse troy é tão fofo manaaa!!!

E havia algo mais... Algo que ela não sabia dizer o que era. Algo que a incomodava, mas que ela não conseguia chegar à conclusão do que realmente era. Algo ou... alguém.
Venator misterioso que essa minha mana mal não quer me dizer o nome e nem quando ele chega....

Mordeu o lábio inferior, nervosa, corando mais ainda ao perceber Troy a analisando absorto.
Como vc disse mana... As reações da Samy sempre entregam ela kkkkkkkkkkkk

[N/A: cenas mais hot ]
Minha mana é tão diferente de mim e da Jady... agente posta de boa uma cena HOT... vc, fica meio envergonhada!! Do muita risada com isso mana...
Mais aleluiaa! Uma cena hot! Twisted Evil

Samantha estremeceu ao sentir a boca dele descendo por seu pescoço.
Eu sou a unica pessoa que tenho inveja da Samy???


-Disposta a ir até que ponto? – pediu beijando lhe o pescoço, seus lábios macios contra a pele dela.
E ele quer que ela pense desse jeito??? Serio mesmo??

Não era certo aquela pergunta ser feita daquela forma. Para ser uma pergunta justa, com direito a duas alternativas era necessário que Troy estivesse no mínimo a três metros dela. Agora ela só via uma alternativa, apenas uma alternativa irrecusável:
Viu só... o narrador ou a narradora concorda comigo ahahahahaha

Troy a jogou contra a parede, suas mãos subindo pela cintura dela e indo até as fitas que prendiam seu vestido, soltando-as. Sua boca explorava o pescoço da garota empurrando seu vestindo ombro abaixo.
O fodah é.... eu leio mó devagar neeh, ai chega a parte hot eu piro e começo a ler desesperadamente kkkkkkk

Os lábios dele encontraram sedentos os dela. A garota entrelaçou uma das mãos nos cabelos do loiro, enquanto a outra se ocupava em se livrar de sua camisa de algodão branca. Os ombros dele eram largos, os músculos perfeitamente delineados e a pele de um bronze claro complementava sua beleza. Deslizou os dedos passando pelo peitoral do vampiro, subindo por seus ombros e parando em seu pescoço.
Que fogo desse Troy em lalalala

Mana... em momentos hots eu não consigo comentar pela empolgação de ler! (Sei que deve estar me chamando de safada level mill kkkkk)

Ficou muito perfeito esse caps! Muito mesmo!!!

Você me deixou muitooo confusa em relação ao "com quem a Samy ficara no final"... Mana máa!

O Caps ficou pequenoooooo RUM!!!

Mana... quando o Venator chega em?? em? em?!

Estou tão curiosa para saber como ele é, qual o nome dele e talbs...

E mais ainda qual vai ser a reação dele ao saber que tipo que a Samy ficou (ou esta namorando) com o Troy....

Não vou dizer que eu ameiiii o hot dos dois... tanto porque, eu não torço para eles ficarem juntos =/ (sorry).

Sei la... fico imaginando tanto a historia do Venator misterioso com a Samy que eu não consigo mais ver um romance mesmo entre o Troy e a Samy....

O fodah, é que eu vejo o Troy e a Samy como a Elena e o Stefan e vejo a Samy e o Venator, como o Damon e a Elena... E logo, eu torço para o VEnator e para a Samy... Como se fosse o Damon e a Elena...

Nem eu intendo meus pensamentos na boa kkkkkkkkk!

Mais mana... apesar de tudo, eu ameyyy o capitulo! gostei mesmo!!! E to vendo que quando o Venator chegar (que eu quero saber quando...) vai ficar meio que um Triangulo amoroso ae neeh mana?!

Estou louca para ver o Venator!

Mais louca ainda para ver os nossos Salvatores revoltadinhos de novo...

Ou seja... eu estou apenas Louca para mais caps de Brilho Eterno!

Continue sempre escrevendo assim mana.. Desse seu jeito perfeito!!!

E não demore para postar o proximo RUM!!!

Eeeeeee eu quero caps maiores RUM!!!

E eu peguei a mania da Jady do RUM!!

Beijosss mana!

Te adoroo!

Spoiler:
[/font]
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jul 21, 2012 9:24 pm

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANAH ALELUIA VOCÊ POSTOU ..
Bom lendo e comentando haha .. Ps: Estou me sentindo uma gorda aqqui kkk'
Amei o nome do cáps ea Grif mtttttttto linda haha

-Ele lhe disse quando volta? – a garota sentia uma estranha sensação no estômago. Como um peso.

-Nem bom dia deu direito, cá entre nós o garoto aparentava estar atordoado, sem saber o que fazer.
Não fala assim do meu Troy .. tadinho dele kkkkkkkkkkkkkkk'
ELE É LINDO SR... ALGUMA COISA QUE EU ESQUECI RUUUUUUM' kkkkk'

A garota os repreendia pelo olhar, o que fazia alguns abaixar a cabeça e seguir em frente constrangidos, e outros a encararem mais ainda, um do segundo caso serviu de café da manhã para ela. É claro, ela não o matara, mas pela forma que o homem a julgou pelo olhar foi o que eu ela teve vontade de fazer.
KKKKKKKKKKKKKKK' CAFE DA MANHA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu ri manah kkk'

-TROY? NÃO SEJA TOLO, APAREÇA.
ISSO AI SAMY BOTA ORDEM NESSE HOMEM .. QUE PORRA É ESSA? QUEM MANDOU ELE FUGIR? kkkkkkkkkkkkkkk' REVOLTEI AQUI kkkkkkkkkk'

As mãos da garota se prenderam ao tecido de seu vestido amarrotando-o.
CALMA SAMY, É o vestido não é o Troy, deixa pra fazer isso mais tarde kkkk'

Por um momento ela teve a leve esperança de que eles a abraçariam de volta, de que eles lhe lançassem um sorriso e dissessem “Hey, brincadeirinha, nós também sentimos sua falta”. Mas foi apenas uma vã esperança, nada mais do que isso. Uma esperança que acabou ao vê-los sair noite a fora.
Mtto depre esse momento, tadinha da Samy Sad

O quarto estava normal, sem nada acrescentado. O perfume do loiro se espalhava por todo o ambiente, fazendo a saudades ganhar proporções maiores tornando se uma dor física a ausência dele. Ele era seu vicio... Ele era seu alicerce... O que a mantinha de pé... Ela não poderia perdê-lo.
HOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Eu quero esse homem pra mim manah kkk'


Não se importava em tê-lo ao seu lado somente como amigo. Sabia que ele amava Jane, e sempre a amaria. Ela estava ciente disso. Mas tudo o que pedia era para tê-lo ao seu lado. Que ele fosse seu amigo. Que continuasse ali. Sim, ela sentira algo ao beijá-lo. Algo muito forte. Não sabia distinguir ao certo o que era, mas sabia que havia gostado.
Juntando .. Musica DEPRE+Esse Momento de B.E = EU CHORANDO PAKAS E RINDO AO MESMO TEMPO!! kkkkkkkkkkkkk' sou Bipolar aaah to amando manah .. mtto fooodoooda haha

-Samantha. – O chamado veio baixo.

A vampira ergueu a cabeça. Seus olhos passando rapidamente pela cortina que balançava com a janela aberta, e prendendo-se nos dois globos de cristais que a encaravam preocupados, temerosos, duvidosos.
MEU TROY CCHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, lol!

-Idiota. – A palavra foi pronunciada de uma forma surpreendentemente ameaçadora, fazendo Troy molhar o lábio inferior, nervoso. - Onde você estava seu grande... Grande... Grande idiota, irresponsável, covarde... – O loiro afastou-se um passo assustado. O rosto da garota estava transfigurado. Seus olhos vermelhos, ou pelas lágrimas que agora lhe escapavam ou pela raiva, ou quem sabe a junção dos dois. Suas mãos estavam fechadas em punhos, enquanto ela se esforçava para manter os braços caídos ao lado de seu próprio corpo.
ISSSSSSSSSSSSU MEMOOO SAMY .. BOTA FOGO NESSE TROY .. haha Se que me entendem .. que safadesa eu estou hj kkkkk'

-Calma... Eu... Eu... Eu só não sabia o que fazer... Eu estava com medo de perdê-la, precisava pensar.

-PRECISAVA PENSAR? Vai me dizer que agora tem um lugar especifico para pensar? NÃO PODIA PENSAR AQUI? Ou sei lá... Deixar um bilhete dizendo “Hey fui me reunir com os elfos da floresta. Eles me ajudam a pensar”. – Disse irônica, sentindo uma enxurrada de emoções dominá-la. O alivio por vê-lo ali a fazia querer chorar. Mas a raiva por ele a ter deixado apavorada lhe impulsionava a pular para cima do loiro. – POR QUE NÃO ME RESPONDEU QUANDO LHE CHAMEI? SEUS DENTES CAIRIAM CASO RESPONDESSE?
SAMANTHA 1 .. TROY ZERO .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Isso mesmo Samy kkkkkkkk'

-Wonn ele está preocupado que eu grito demais. – Continuou sarcástica, tentando evitar que um súbito tremor a invadisse em razão do toque dele. - Não vai dizer-me que trouxe seus companheiros elfos junto, e que estou os encomo...

Troy deslizou a mão pelo pescoço dela subindo até seu queixo e erguendo seu rosto para que ela o encarasse. A garota de súbito ficou com a face rosada se calando, como se fosse um boneco de corda e a corda em que a corda acabara.
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, PUTA QUE PARIU .. TOOO AMANDO MANAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

-Significa que a escolha está com você.

-A ESCOLHA ESTÁ COMIGO? – perguntou, aumentando o tom da voz - Garoto idiota você some o dia inteiro, diz que foi pensar e agora vem dizendo que a escolha está comigo?
EU RI MANAH .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AAAAAAI CARACAS KKKKKKKK'
Omg ameei manah kkk'


-Minha decisão está tomada, mas ela não depende apenas de mim. O que você quer de mim Samantha? – a pergunta foi firme, direta. - Acha que devemos dar uma chance para que exista um “nós dois” além de amigos? Você quer isso?... Mas primeiro quero deixar bem claro que o que for para acontecer daqui para frente só servirá para deixar nossa amizade mais forte. Será como uma experiência. Uma experiência para descobrimos o que sentimos um pelo outro. Você ainda não esqueceu Greg, assim como eu não esqueci Jane, mas ambos precisamos seguir em frente, e quem sabe seja mais fácil se seguirmos em frente juntos. Eu não sei o que sinto por você. Eu não sei definir isso. Quando lhe vi pela primeira vez é como se já a conhecesse... Há muito tempo. Eu preciso de você perto de mim. Eu necessito de você perto de mim. Não sei porquê... Nem como... Só sei que preciso de você. Aqui. Comigo. Sempre. Mas preciso saber: você quer tentar? Quer dar uma chance para que possamos descobrir o que fazer com nós dois? Qual é sua escolha, Samantha? O que você decide?
BEIJA LOGOOOO PORRA .. TA ESPERANDO O QUE SAMANTHA? .. Oh o Troy é um fofo ameu a declaração haha ..

Troy a fazia se sentir bem, protegida, segura e o mais perto da felicidade que ela poderia estar depois de tudo que havia ocorrido.

Troy era como a estrela que a guiava. Alguém que estava sempre disposto a estender uma mão quanto ela precisasse.
VEM ME GUIAR TROY? PLIS? .. AAh manah está perfeito estou amaando mtto foooda haha .. s2s2


-Deixo a escolha em suas mãos. – Disse por fim.
Pega ela de jeito Rapa ... kkkk'


[N/A: cenas mais hot ]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' TINHA QUE SER A MINHA MANAH KKKKKKK'

Ele esperou, mas ela nada disse apenas seus olhos o desafiavam.

O vampiro inclinou-se para ela, suas mãos descendo pela curva da cintura da garota.

Samantha estremeceu ao sentir a boca dele descendo por seu pescoço.
VAI COM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ISSO AI MANAH kkkk' AMOOO DEMAIS HAHAHAHAHA,


A vampira arfou. Seus olhos fechando-se automaticamente, mas sua boca pronunciando por fim:

-Eu a aceito... Aceito sua escolha... Estou de acordo com ela. – Murmurou.

-Disposta a ir até que ponto? – pediu beijando lhe o pescoço, seus lábios macios contra a pele dela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk' não pergunta vai logo com isso Troy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. eu sou mtto apreçada veey kkkk'

-Já lhe disse que aceito sua escolha, portanto... Estou disposta a ir até onde ela me levar. – Respondeu sua voz mais fraca que o mais leve dos murmúrios.

Ela pode sentir o sorriso dele se abrir contra a pele de seu pescoço.

-Estou satisfeito com sua resposta... Muito satisfeito.
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, .. PUTA MERDA VAAAAAAAAAI, Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa manah eu vou morrer cara .. kkkkk'
Twisted Evil Twisted Evil

Ela podia sentir cada músculo do corpo dele em contato com o seu, separados apenas pelo que restava de suas próprias roupas e pelas roupas do vampiro.

Os lábios dele encontraram sedentos os dela. A garota entrelaçou uma das mãos nos cabelos do loiro, enquanto a outra se ocupava em se livrar de sua camisa de algodão branca. Os ombros dele eram largos, os músculos perfeitamente delineados e a pele de um bronze claro complementava sua beleza. Deslizou os dedos passando pelo peitoral do vampiro, subindo por seus ombros e parando em seu pescoço.
MY GOD .. PEGADA .. Eita homem perfeito kkkk'

A garota sentiu uma onda de rubor a invadir por completo ao sentir os olhos dele sobre seu corpo.

Um som rouco escapou da garganta do vampiro, enquanto pegava-a nos braços levando-a até a cama, deitando-a ali.
Manah sem comentarios , esta perfeito até mais que isso cara lindo de morrer cara kkk'

A pele dele queimando contra a sua. O calor de seus corpos misturando-se e tornando um só.

-O que somos? – perguntou ela, em uma lufada de ar.

O vampiro voltou a beijá-la enquanto suas mãos a exploravam. Sua nuca... Seu pescoço... Sua barriga... Seus seios...

-Isso o tempo nos dirá. – O loiro respondeu finalmente, levantado por um segundo os olhos até os dela, suas pupilas dilatadas afundadas em desejo, luxúria.
OOOMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, QUE COISA MAIS LINDA .. AAAAAAH TI NINDOOOOOOOOOOOOOO kkkk'

-Linda – sussurrou, sua voz assumindo um tom quase indefinível, tamanha rouquidão. O desejo mais que nunca presente em seus olhos.

Samantha corou:

-Não me olhe desse jeito. – Murmurou, repreendendo-o com a voz fraca.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tadinho da Samy .. e o Troy é safadinho, amo homens safados kkkkk'

O loiro soltou uma risada baixa e rouca. Suas mãos contornando o corpo da vampira, chegando até seus seios e apalpando-os de leve.

A garota gemeu, apertando seus pés contra as coxas do vampiro e fechando os olhos sem se dar conta.

Troy inclinou-se, subindo a boca pela barriga da vampira, e continuando o caminho até chegar entre seus seios, onde suas mãos ainda se ocupavam.
kkkkkkkkkkkk' ,manah eu to sorrindo que nem uma palhaça aqui kkkkkkkkkkk', pode uma coisa dessas? kkkkkkk' Ok neh lkkk'


A boca do vampiro colando-se a dela, suas línguas encontrando-se e dançando em sincronia os lábios macios e quentes dele contra os dela.

A vampira passou o braço pelo pescoço dele, deslizando as mãos pelos músculos de seu ombro e cravando as unhas sobre a pele dele.

Troy gemeu, sentindo a dor prazerosa das unhas da garota sobre sua pele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Isso ai Troy .. Isso ai Samy .. tem que ter pegada kkkk'

Samantha mordeu com força o lábio inferior, impedindo-se de gritar, tamanho o prazer que a dominava. Deixando apenas que um fraco gemido lhe escapasse.

-Troy... – Pediu rouca.

O vampiro riu rouco, passando a explorá-la com mais intensidade.
Minha manah lidera os HOT'S .. kkkkkkkkkkkk' Amei essa parte aaaah mtto foooda hehehee

A garota mordeu seu próprio lábio novamente sentindo o gosto de seu próprio sangue, e mesmo assim não conseguindo impedir-se completamente de gemer.

Troy demorou-se por mais um instante antes de voltar a subir a boca pelo corpo da garota, continuando a explorá-la com a língua.

Samantha apertou com mais força as pernas contra os quadris dele, enquanto sentia a boca do loiro sobre a dela novamente.

Troy a envolveu em seus braços a trazendo mais para si, fazendo com que fosse possível a garota sentir cada músculo dele sobre seu próprio corpo, o calor da pele dele fundindo-se a dela.

A garota gravou as unhas com mais força contra a pele dele

-Independente da forma que for... Só sei que te amo. – O loiro murmurou contra a boca dela impulsionando seu próprio corpo para frente fazendo com que seus quadris terminassem de se encaixar.

A vampira gemeu contra os lábios dele ao senti-lo penetrá-la. A dor leve sendo substituída pelo prazer.

Ela pode sentir as mãos dele aumentaram a pressão sobre suas costas, enquanto deixava escapar um gemido.

Samantha deixou a cabeça pender para trás, entregando-se por completo, deixando que Troy voltasse a deitá-la com as costas sobre o colchão enquanto voltava a penetrá-la.
Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, você para na melhor parte OOOMG .. Isso é injusto .. =(
kkk' Mais saiba que está perfeito, aah mtto lindo amei esse Hot e espero que tenha mais , quero muitos hot's com o Troy .. haha e com o Venator misterioso.. haha ..
AAh, mais está perfeito, aah amei demais ..
Você sabe fazer um Hot manah ao mesmo tempo delicado mais cheio de pegada ..
Está muito lindo manah .. AAh você sabe que está perfeito manah .. e lindo demais aah perfeito lindo e amanalmente lindaço manah ..
Mais é injusto parar na melhor parte hehe, injustissimo .. hehehehe
Ah manah está mtto lindo , mais eu não quero essa demora não, NUNCA MAIS .. NEVER ..
é muito tempo não pode fazer isso não ..
AAAAAh manah eu quero mais Hot's kkkkkkk' eu sei manah sou saafada é eu sei manah kkk'
Maos está lindo e me desculpe Pelo coment's pequeno .. Embarassed
Nunca mais tenha vergonha de postar um Hot manah, seus hot's são perfeitos .. e lindos cheio de amor e carinho, amei a declaração do Troy e a Samy como sempre "Muito delicada" kkkk'
Mais ela com o Troy foi lindo demais .. adooooooooorei , aaaaaaaaaaaamei .. mttooooo lindo ..
Ah manah você sabe que está perfeito neh manah ..
Então é isso
está perfeito e não demore para postar se não eu te DEDO para a a Mami hein ..
Beijoooooooooos manah Amo você e esta perfeitissimo .. s2s2
Spoiler:
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Ter Jul 24, 2012 7:52 pm

Delena_Somerhalder escreveu:AAAAH MANAAA! finalmenteeeeee!
E hoje não me atrasei haha!
Então vamos la...
Aaaaaaaaaaaaaiii manaa! que imagem mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Amey amey muito perfeitaa!


Samantha acordou, se lavou, colocou um vestido de um bege claro e desceu as escadarias de dois em dois degraus.
A Samy não tem nenhum tipo de classe ou etiquetas neeh mana kkkkkkk

-Sim, sim, estranhei o fato do jovem Troy sair tão cedo, quando lhe perguntei onde ia disse-me que ia resolver uns problemas.
Troyzinho desapareceu é???

Nessas horas manter a aparência de humana era um fardo. Já não bastava ter que se alimentar de comida sem sentir fome?
É vdd... mais tem a razão do "comer por prazer" coisa de gente gorda tipo eu kkkkkkkkkk

A garota os repreendia pelo olhar, o que fazia alguns abaixar a cabeça e seguir em frente constrangidos, e outros a encararem mais ainda, um do segundo caso serviu de café da manhã para ela. É claro, ela não o matara, mas pela forma que o homem a julgou pelo olhar foi o que eu ela teve vontade de fazer.
ahahahahah eu racho com isso PQP! Servio de café da manha foi fodah manaa!

Onde ele estava? Por que ele estava fazendo aquilo com ela?
Porque ele esta muito confuso??
Esse Troy é muito complicado mana...

Ele iria abandoná-la apenas por culpa de um momento de... De... O que havia sido aquilo?...Eles eram amigos não eram? Por que haviam se beijado? E... Por que ela havia gostado tanto? E Greg? Greg ainda estava ali, gravado em sua pele, em suas lembranças. Lembranças que ainda queimavam ao serem tocadas, que ainda doíam ao serem revividas pela mente.
Okey... Não é só o Troy que é complicado....

Troy não podia deixá-la. Ele não tinha esse direito, não depois de tudo que havia lhe dito. Não depois de tudo que havia lhe prometido. Não depois de torna-la tão dependente dele. Ele não podia, simplesmente não podia. Não podia e não podia. Ela havia dado várias chances para ele, disse muitas vezes para que ele partisse, disse que ele estaria se colocando em perigo ao ficar ao lado dela, mas em todas as ocasiões ele escolhera ficar. Em nenhuma ele opinou em partir.
Que coisa mais depressiva mana Rolling Eyes

Várias das palavras que Damon e Stefan usaram contra ela a machucaram, fizeram-na hesitar e duvidar de si mesma se conseguiria continuar, a única coisa que fez com que fosse em frente foi o desejo, precisão, necessidade de ajudá-los. De provar que os amava. De provar que estava ali. De provar que se importava e sempre se importaria com ambos.
MElll deusss manaaaaaaaaaa! EU TO CHORANDO!!

Por um momento ela teve a leve esperança de que eles a abraçariam de volta, de que eles lhe lançassem um sorriso e dissessem “Hey, brincadeirinha, nós também sentimos sua falta”. Mas foi apenas uma vã esperança, nada mais do que isso. Uma esperança que acabou ao vê-los sair noite a fora.
EU tambem tinha essa esperança....

O quarto estava normal, sem nada acrescentado. O perfume do loiro se espalhava por todo o ambiente, fazendo a saudades ganhar proporções maiores tornando se uma dor física a ausência dele. Ele era seu vicio... Ele era seu alicerce... O que a mantinha de pé... Ela não poderia perdê-lo.
Ooooh my god!!! Tem um pouco de amor no ar só pode kkkkkkkkkkkk

“Idiota, idiota, idiota. Covarde”.
ahahha até quando ela esta desesperada ela sai xingando o povo...
É... a samy não tem muita paciência....
kkkkkkk

Não se importava em tê-lo ao seu lado somente como amigo. Sabia que ele amava Jane, e sempre a amaria.
Isso pareceu um "eu amo ele de mais e me conformo em ter ele apenas como amigo"

A cada dia ela ficava mais próxima de Troy. Os dois já estavam há meses podendo contar somente um com a ajuda do outro. E ainda tinha o fato dele compreendê-la, estar sempre ao seu lado, em todas as horas para o que ela precisasse. E é claro... O fato... Bem... O vampiro sabia como ser único.
Ou seja... Esse Troy é superrrrrr fofooo!!!

-Samantha. – O chamado veio baixo.
E ele chegouuuuuuuuu cheers

A garota levantou-se de um salto, prostrando-se de frente a ele os olhos transformados em duas fendas ameaçadoras:

-Idiota. – A palavra foi pronunciada de uma forma surpreendentemente ameaçadora, fazendo Troy molhar o lábio inferior, nervoso. - Onde você estava seu grande... Grande... Grande idiota, irresponsável, covarde... – O loiro afastou-se um passo assustado. O rosto da garota estava transfigurado. Seus olhos vermelhos, ou pelas lágrimas que agora lhe escapavam ou pela raiva, ou quem sabe a junção dos dois. Suas mãos estavam fechadas em punhos, enquanto ela se esforçava para manter os braços caídos ao lado de seu próprio corpo.
To falando que a Samy tem serios problemas psicológicos!!!!
Quando ele esta longe, ela chora pesando que ele abandonou ela, quando ele chega, ela começa a xigar ele... é fodahhhhhh

“Hey fui me reunir com os elfos da floresta. Eles me ajudam a pensar”
Eu ri!! De maissss! kkkkkkkkkkkkkkk

Troy deslizou a mão pelo pescoço dela subindo até seu queixo e erguendo seu rosto para que ela o encarasse. A garota de súbito ficou com a face rosada se calando, como se fosse um boneco de corda e a corda em que a corda acabara.
Tá rolando clima.... Rolling Eyes

-Não tem elfo nenhum, eu... Apenas precisava decidir-me rápido. Precisava descobrir o que eu sinto por você. – Parou encarando-a, seus dedos acariciando de leve a pele da vampira. - Está tudo confuso, Samantha. Jane ainda está em minha mente, mas eu me sinto bem ao seu lado, eu preciso de você ao meu lado, preciso de você onde eu estiver, necessito de você mais do que eu necessito de sangue, mas não sei o que é isso. E eu precisava decidir o que fazer com isso... Precisava decidir de uma maneira que não te perdesse. –Os olhos dele a prendiam de tal forma que a garota havia se esquecido de como piscar.
Melll deussss manaaa eu to tremendooo!
Que coisa mais linda o Troy!

-A ESCOLHA ESTÁ COMIGO? – perguntou, aumentando o tom da voz - Garoto idiota você some o dia inteiro, diz que foi pensar e agora vem dizendo que a escolha está comigo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu ri com isso mana!!!!! Coitada... a Samy sempre se ferra....
Tudo sempre sobra pra Samy!
Inclusive as decisões kkkkkkk

-Minha decisão está tomada, mas ela não depende apenas de mim. O que você quer de mim Samantha? – a pergunta foi firme, direta. - Acha que devemos dar uma chance para que exista um “nós dois” além de amigos? Você quer isso?... Mas primeiro quero deixar bem claro que o que for para acontecer daqui para frente só servirá para deixar nossa amizade mais forte. Será como uma experiência. Uma experiência para descobrimos o que sentimos um pelo outro. Você ainda não esqueceu Greg, assim como eu não esqueci Jane, mas ambos precisamos seguir em frente, e quem sabe seja mais fácil se seguirmos em frente juntos. Eu não sei o que sinto por você. Eu não sei definir isso. Quando lhe vi pela primeira vez é como se já a conhecesse... Há muito tempo. Eu preciso de você perto de mim. Eu necessito de você perto de mim. Não sei porquê... Nem como... Só sei que preciso de você. Aqui. Comigo. Sempre. Mas preciso saber: você quer tentar? Quer dar uma chance para que possamos descobrir o que fazer com nós dois? Qual é sua escolha, Samantha? O que você decide?
Manaa do céu... você nunca me deixou tão confusa assim na minha vida.... Até o caps retrasado eu tinha CERTEZA que a Samy iria ficar no fina. com o Venator... agora eu não sei mais nadaaaa!
Mana mal... esta me deixando confusa...
Esse troy é tão fofo manaaa!!!

E havia algo mais... Algo que ela não sabia dizer o que era. Algo que a incomodava, mas que ela não conseguia chegar à conclusão do que realmente era. Algo ou... alguém.
Venator misterioso que essa minha mana mal não quer me dizer o nome e nem quando ele chega....

Mordeu o lábio inferior, nervosa, corando mais ainda ao perceber Troy a analisando absorto.
Como vc disse mana... As reações da Samy sempre entregam ela kkkkkkkkkkkk

[N/A: cenas mais hot ]
Minha mana é tão diferente de mim e da Jady... agente posta de boa uma cena HOT... vc, fica meio envergonhada!! Do muita risada com isso mana...
Mais aleluiaa! Uma cena hot! Twisted Evil

Samantha estremeceu ao sentir a boca dele descendo por seu pescoço.
Eu sou a unica pessoa que tenho inveja da Samy???


-Disposta a ir até que ponto? – pediu beijando lhe o pescoço, seus lábios macios contra a pele dela.
E ele quer que ela pense desse jeito??? Serio mesmo??

Não era certo aquela pergunta ser feita daquela forma. Para ser uma pergunta justa, com direito a duas alternativas era necessário que Troy estivesse no mínimo a três metros dela. Agora ela só via uma alternativa, apenas uma alternativa irrecusável:
Viu só... o narrador ou a narradora concorda comigo ahahahahaha

Troy a jogou contra a parede, suas mãos subindo pela cintura dela e indo até as fitas que prendiam seu vestido, soltando-as. Sua boca explorava o pescoço da garota empurrando seu vestindo ombro abaixo.
O fodah é.... eu leio mó devagar neeh, ai chega a parte hot eu piro e começo a ler desesperadamente kkkkkkk

Os lábios dele encontraram sedentos os dela. A garota entrelaçou uma das mãos nos cabelos do loiro, enquanto a outra se ocupava em se livrar de sua camisa de algodão branca. Os ombros dele eram largos, os músculos perfeitamente delineados e a pele de um bronze claro complementava sua beleza. Deslizou os dedos passando pelo peitoral do vampiro, subindo por seus ombros e parando em seu pescoço.
Que fogo desse Troy em lalalala

Mana... em momentos hots eu não consigo comentar pela empolgação de ler! (Sei que deve estar me chamando de safada level mill kkkkk)

Ficou muito perfeito esse caps! Muito mesmo!!!

Você me deixou muitooo confusa em relação ao "com quem a Samy ficara no final"... Mana máa!

O Caps ficou pequenoooooo RUM!!!

Mana... quando o Venator chega em?? em? em?!

Estou tão curiosa para saber como ele é, qual o nome dele e talbs...

E mais ainda qual vai ser a reação dele ao saber que tipo que a Samy ficou (ou esta namorando) com o Troy....

Não vou dizer que eu ameiiii o hot dos dois... tanto porque, eu não torço para eles ficarem juntos =/ (sorry).

Sei la... fico imaginando tanto a historia do Venator misterioso com a Samy que eu não consigo mais ver um romance mesmo entre o Troy e a Samy....

O fodah, é que eu vejo o Troy e a Samy como a Elena e o Stefan e vejo a Samy e o Venator, como o Damon e a Elena... E logo, eu torço para o VEnator e para a Samy... Como se fosse o Damon e a Elena...

Nem eu intendo meus pensamentos na boa kkkkkkkkk!

Mais mana... apesar de tudo, eu ameyyy o capitulo! gostei mesmo!!! E to vendo que quando o Venator chegar (que eu quero saber quando...) vai ficar meio que um Triangulo amoroso ae neeh mana?!

Estou louca para ver o Venator!

Mais louca ainda para ver os nossos Salvatores revoltadinhos de novo...

Ou seja... eu estou apenas Louca para mais caps de Brilho Eterno!

Continue sempre escrevendo assim mana.. Desse seu jeito perfeito!!!

E não demore para postar o proximo RUM!!!

Eeeeeee eu quero caps maiores RUM!!!

E eu peguei a mania da Jady do RUM!!

Beijosss mana!

Te adoroo!

Spoiler:
[/font]
womm mana kkk dessa vez eu realemnte demorei pra postar kkkk
mas ta tenso ultimamente
womm mana nem se procupe com isso de se atrasar, vc aparecendo eu fico feliz \o/
tbm achei muito fofa a iamgem mana *----* kkkk
kkkkkkkk pois é mana, não é a toa que o Giuseppe reclamava kkkk
Troy tomo chá de sumiço mana No
kkkkkkkkkkk ou comer pra acalmar mana, eu só desse tipo, fico nervosa e vou asaltar a cozinha kkkk
kkkkkk necessidades vampirescas ne mana? kkkkk
vdd mana, quando não é a Samy ou um dos Salvatore's que complicam é o Troy kkkk
kkkkk fato mana
Samy momento depre mana =/
tenso mana Sad
Bem que eles poderiam ter pegado mais leve ne? rumm
kkkkkkk ser mana?
kkkkkkkkkkk é a forma dela demonstrar desespero mana kkkkkk
kkkkkkkkkk ou pode ter sido um "eu te amo mais nao sei de que forma, se é como amigo ou algo mais" kkkkk acho que essa é a situação deles mana kkkk
wommmm *---*
chegou \o/
vdd mana kkkkkkkk ela é dificil de se entender kkkkkkk
kkkkkkkk esses elfos Rolling Eyes
esses dois ne mana? aiaiai kkk
wommm mana *----* eu fico boba aqui
Troy momento revelação kkkk
kkkkkkkkkkkk vdd mana, o Troy some, pensa, pensa, pensa e deixa a decisao com a Samy kkkk, vai entender kkkk
kkkkkkkk está confusa mana? mas é bom dai o final fica mais dificil de se imaginar kkkkkkkk
mas ela vai ficar com o venator mana, porem achei que ficaria mais natural a Samy ter alguem antes de aprtir diretamente pro venator,e tbm ele vai demorar mais de um seculo pra aparecer permanentemente, entao nao tinha como fazer a Samy esperar ate la kkk
e como ela foi formando essa ligação com o Troy e tals eles vao ter um tempo pra meio que explorar os sentimentos de um pelo outro
kkkkk é bom um misterio mana
kkkkkk pois é mana
eu sou uma pessoinha timida mana Embarassed Embarassed kkkkkk
muito tenso postar caps hot
kkkkkk vc quase nao gosta ne mana? kkkkk
kkkkkkkkk acredito que nao mana
complicado pensar ne mana? kkkkkkkkk
vdd mana kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk ai mana rachei aqui kkkkkk
kkkk pois é mana Troyzito estava aproveitando a situaçaõ kkkk
womm mana kkkkk é complicado comentar hot's kkkk
wommmm mana eu fico toda boba e aliviada aqui #ufaaa *---*
kkkkkkk a Samy fica com o venator mana, ams ainda tme muita agua pela frente pra rolar kkkk
pequeno mana? O.O ta grande mana kkkkk
o venator vai dar as aparecidas dele mana, ams pra chegar pra ficar demora um pouco ainda kkk
e eu to curiosa pra sabe ro que vcs vao achar dele mana *----*
isso vai deixar ele meio digamos abalado mana #tenso
kkkkkkkk sem problemas mana, e fica tranquila a Samy é do venator
o Troy e a Samy é algo passageiro Wink
wommm mana, é tao bom saber que vc ja torce pro venator e pra samy *------*
nao vai ter um triangulo especifico mana, pq o Troy por enquanto nao sabe o que o venator sente pela samy, etnao quando ele descobrir ele nao vai querer fica rno caminho, e tbm ate la a Samy e o troy ja vao conseguir entender melhor o que sentem um pelo outro e tbm tem a Jane kkkk
e eu quero ver a opiniao de vcs sobre o venator *----*
kkkkkkkk os Salvatores estao pertinho de vc ver eles de novo mana \o/
wommmmmm mana eu fico pulando aqui ao ler isso *-----------* onwt me derreto toda #fataço
wommmm mana conseguiu me deixar sme palavras aqui *---------*
e nao me mate mana, mas desta vez acho que o proximo vai demorar um pouquinho de novo Embarassed vou ver se condigo postar no sabado mana e o proximo caps está mediano, nem pequeno nem grande demais kkkkk
kkkkkkkk eu tbm tenho essse costume de falar rum mana kkkkkk é de familia kkkkk
bjao mana tbm te adoro sz sz
Spoiler:

Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Ter Jul 24, 2012 7:53 pm

Jady_Delena escreveu:MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANAH ALELUIA VOCÊ POSTOU ..
Bom lendo e comentando haha .. Ps: Estou me sentindo uma gorda aqqui kkk'
Amei o nome do cáps ea Grif mtttttttto linda haha

-Ele lhe disse quando volta? – a garota sentia uma estranha sensação no estômago. Como um peso.

-Nem bom dia deu direito, cá entre nós o garoto aparentava estar atordoado, sem saber o que fazer.
Não fala assim do meu Troy .. tadinho dele kkkkkkkkkkkkkkk'
ELE É LINDO SR... ALGUMA COISA QUE EU ESQUECI RUUUUUUM' kkkkk'

A garota os repreendia pelo olhar, o que fazia alguns abaixar a cabeça e seguir em frente constrangidos, e outros a encararem mais ainda, um do segundo caso serviu de café da manhã para ela. É claro, ela não o matara, mas pela forma que o homem a julgou pelo olhar foi o que eu ela teve vontade de fazer.
KKKKKKKKKKKKKKK' CAFE DA MANHA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu ri manah kkk'

-TROY? NÃO SEJA TOLO, APAREÇA.
ISSO AI SAMY BOTA ORDEM NESSE HOMEM .. QUE PORRA É ESSA? QUEM MANDOU ELE FUGIR? kkkkkkkkkkkkkkk' REVOLTEI AQUI kkkkkkkkkk'

As mãos da garota se prenderam ao tecido de seu vestido amarrotando-o.
CALMA SAMY, É o vestido não é o Troy, deixa pra fazer isso mais tarde kkkk'

Por um momento ela teve a leve esperança de que eles a abraçariam de volta, de que eles lhe lançassem um sorriso e dissessem “Hey, brincadeirinha, nós também sentimos sua falta”. Mas foi apenas uma vã esperança, nada mais do que isso. Uma esperança que acabou ao vê-los sair noite a fora.
Mtto depre esse momento, tadinha da Samy Sad

O quarto estava normal, sem nada acrescentado. O perfume do loiro se espalhava por todo o ambiente, fazendo a saudades ganhar proporções maiores tornando se uma dor física a ausência dele. Ele era seu vicio... Ele era seu alicerce... O que a mantinha de pé... Ela não poderia perdê-lo.
HOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Eu quero esse homem pra mim manah kkk'


Não se importava em tê-lo ao seu lado somente como amigo. Sabia que ele amava Jane, e sempre a amaria. Ela estava ciente disso. Mas tudo o que pedia era para tê-lo ao seu lado. Que ele fosse seu amigo. Que continuasse ali. Sim, ela sentira algo ao beijá-lo. Algo muito forte. Não sabia distinguir ao certo o que era, mas sabia que havia gostado.
Juntando .. Musica DEPRE+Esse Momento de B.E = EU CHORANDO PAKAS E RINDO AO MESMO TEMPO!! kkkkkkkkkkkkk' sou Bipolar aaah to amando manah .. mtto fooodoooda haha

-Samantha. – O chamado veio baixo.

A vampira ergueu a cabeça. Seus olhos passando rapidamente pela cortina que balançava com a janela aberta, e prendendo-se nos dois globos de cristais que a encaravam preocupados, temerosos, duvidosos.
MEU TROY CCHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, lol!

-Idiota. – A palavra foi pronunciada de uma forma surpreendentemente ameaçadora, fazendo Troy molhar o lábio inferior, nervoso. - Onde você estava seu grande... Grande... Grande idiota, irresponsável, covarde... – O loiro afastou-se um passo assustado. O rosto da garota estava transfigurado. Seus olhos vermelhos, ou pelas lágrimas que agora lhe escapavam ou pela raiva, ou quem sabe a junção dos dois. Suas mãos estavam fechadas em punhos, enquanto ela se esforçava para manter os braços caídos ao lado de seu próprio corpo.
ISSSSSSSSSSSSU MEMOOO SAMY .. BOTA FOGO NESSE TROY .. haha Se que me entendem .. que safadesa eu estou hj kkkkk'

-Calma... Eu... Eu... Eu só não sabia o que fazer... Eu estava com medo de perdê-la, precisava pensar.

-PRECISAVA PENSAR? Vai me dizer que agora tem um lugar especifico para pensar? NÃO PODIA PENSAR AQUI? Ou sei lá... Deixar um bilhete dizendo “Hey fui me reunir com os elfos da floresta. Eles me ajudam a pensar”. – Disse irônica, sentindo uma enxurrada de emoções dominá-la. O alivio por vê-lo ali a fazia querer chorar. Mas a raiva por ele a ter deixado apavorada lhe impulsionava a pular para cima do loiro. – POR QUE NÃO ME RESPONDEU QUANDO LHE CHAMEI? SEUS DENTES CAIRIAM CASO RESPONDESSE?
SAMANTHA 1 .. TROY ZERO .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Isso mesmo Samy kkkkkkkk'

-Wonn ele está preocupado que eu grito demais. – Continuou sarcástica, tentando evitar que um súbito tremor a invadisse em razão do toque dele. - Não vai dizer-me que trouxe seus companheiros elfos junto, e que estou os encomo...

Troy deslizou a mão pelo pescoço dela subindo até seu queixo e erguendo seu rosto para que ela o encarasse. A garota de súbito ficou com a face rosada se calando, como se fosse um boneco de corda e a corda em que a corda acabara.
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, PUTA QUE PARIU .. TOOO AMANDO MANAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

-Significa que a escolha está com você.

-A ESCOLHA ESTÁ COMIGO? – perguntou, aumentando o tom da voz - Garoto idiota você some o dia inteiro, diz que foi pensar e agora vem dizendo que a escolha está comigo?
EU RI MANAH .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AAAAAAI CARACAS KKKKKKKK'
Omg ameei manah kkk'


-Minha decisão está tomada, mas ela não depende apenas de mim. O que você quer de mim Samantha? – a pergunta foi firme, direta. - Acha que devemos dar uma chance para que exista um “nós dois” além de amigos? Você quer isso?... Mas primeiro quero deixar bem claro que o que for para acontecer daqui para frente só servirá para deixar nossa amizade mais forte. Será como uma experiência. Uma experiência para descobrimos o que sentimos um pelo outro. Você ainda não esqueceu Greg, assim como eu não esqueci Jane, mas ambos precisamos seguir em frente, e quem sabe seja mais fácil se seguirmos em frente juntos. Eu não sei o que sinto por você. Eu não sei definir isso. Quando lhe vi pela primeira vez é como se já a conhecesse... Há muito tempo. Eu preciso de você perto de mim. Eu necessito de você perto de mim. Não sei porquê... Nem como... Só sei que preciso de você. Aqui. Comigo. Sempre. Mas preciso saber: você quer tentar? Quer dar uma chance para que possamos descobrir o que fazer com nós dois? Qual é sua escolha, Samantha? O que você decide?
BEIJA LOGOOOO PORRA .. TA ESPERANDO O QUE SAMANTHA? .. Oh o Troy é um fofo ameu a declaração haha ..

Troy a fazia se sentir bem, protegida, segura e o mais perto da felicidade que ela poderia estar depois de tudo que havia ocorrido.

Troy era como a estrela que a guiava. Alguém que estava sempre disposto a estender uma mão quanto ela precisasse.
VEM ME GUIAR TROY? PLIS? .. AAh manah está perfeito estou amaando mtto foooda haha .. s2s2


-Deixo a escolha em suas mãos. – Disse por fim.
Pega ela de jeito Rapa ... kkkk'


[N/A: cenas mais hot ]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' TINHA QUE SER A MINHA MANAH KKKKKKK'

Ele esperou, mas ela nada disse apenas seus olhos o desafiavam.

O vampiro inclinou-se para ela, suas mãos descendo pela curva da cintura da garota.

Samantha estremeceu ao sentir a boca dele descendo por seu pescoço.
VAI COM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ISSO AI MANAH kkkk' AMOOO DEMAIS HAHAHAHAHA,


A vampira arfou. Seus olhos fechando-se automaticamente, mas sua boca pronunciando por fim:

-Eu a aceito... Aceito sua escolha... Estou de acordo com ela. – Murmurou.

-Disposta a ir até que ponto? – pediu beijando lhe o pescoço, seus lábios macios contra a pele dela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk' não pergunta vai logo com isso Troy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. eu sou mtto apreçada veey kkkk'

-Já lhe disse que aceito sua escolha, portanto... Estou disposta a ir até onde ela me levar. – Respondeu sua voz mais fraca que o mais leve dos murmúrios.

Ela pode sentir o sorriso dele se abrir contra a pele de seu pescoço.

-Estou satisfeito com sua resposta... Muito satisfeito.
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, .. PUTA MERDA VAAAAAAAAAI, Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa manah eu vou morrer cara .. kkkkk'
Twisted Evil Twisted Evil

Ela podia sentir cada músculo do corpo dele em contato com o seu, separados apenas pelo que restava de suas próprias roupas e pelas roupas do vampiro.

Os lábios dele encontraram sedentos os dela. A garota entrelaçou uma das mãos nos cabelos do loiro, enquanto a outra se ocupava em se livrar de sua camisa de algodão branca. Os ombros dele eram largos, os músculos perfeitamente delineados e a pele de um bronze claro complementava sua beleza. Deslizou os dedos passando pelo peitoral do vampiro, subindo por seus ombros e parando em seu pescoço.
MY GOD .. PEGADA .. Eita homem perfeito kkkk'

A garota sentiu uma onda de rubor a invadir por completo ao sentir os olhos dele sobre seu corpo.

Um som rouco escapou da garganta do vampiro, enquanto pegava-a nos braços levando-a até a cama, deitando-a ali.
Manah sem comentarios , esta perfeito até mais que isso cara lindo de morrer cara kkk'

A pele dele queimando contra a sua. O calor de seus corpos misturando-se e tornando um só.

-O que somos? – perguntou ela, em uma lufada de ar.

O vampiro voltou a beijá-la enquanto suas mãos a exploravam. Sua nuca... Seu pescoço... Sua barriga... Seus seios...

-Isso o tempo nos dirá. – O loiro respondeu finalmente, levantado por um segundo os olhos até os dela, suas pupilas dilatadas afundadas em desejo, luxúria.
OOOMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, QUE COISA MAIS LINDA .. AAAAAAH TI NINDOOOOOOOOOOOOOO kkkk'

-Linda – sussurrou, sua voz assumindo um tom quase indefinível, tamanha rouquidão. O desejo mais que nunca presente em seus olhos.

Samantha corou:

-Não me olhe desse jeito. – Murmurou, repreendendo-o com a voz fraca.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tadinho da Samy .. e o Troy é safadinho, amo homens safados kkkkk'

O loiro soltou uma risada baixa e rouca. Suas mãos contornando o corpo da vampira, chegando até seus seios e apalpando-os de leve.

A garota gemeu, apertando seus pés contra as coxas do vampiro e fechando os olhos sem se dar conta.

Troy inclinou-se, subindo a boca pela barriga da vampira, e continuando o caminho até chegar entre seus seios, onde suas mãos ainda se ocupavam.
kkkkkkkkkkkk' ,manah eu to sorrindo que nem uma palhaça aqui kkkkkkkkkkk', pode uma coisa dessas? kkkkkkk' Ok neh lkkk'


A boca do vampiro colando-se a dela, suas línguas encontrando-se e dançando em sincronia os lábios macios e quentes dele contra os dela.

A vampira passou o braço pelo pescoço dele, deslizando as mãos pelos músculos de seu ombro e cravando as unhas sobre a pele dele.

Troy gemeu, sentindo a dor prazerosa das unhas da garota sobre sua pele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Isso ai Troy .. Isso ai Samy .. tem que ter pegada kkkk'

Samantha mordeu com força o lábio inferior, impedindo-se de gritar, tamanho o prazer que a dominava. Deixando apenas que um fraco gemido lhe escapasse.

-Troy... – Pediu rouca.

O vampiro riu rouco, passando a explorá-la com mais intensidade.
Minha manah lidera os HOT'S .. kkkkkkkkkkkk' Amei essa parte aaaah mtto foooda hehehee

A garota mordeu seu próprio lábio novamente sentindo o gosto de seu próprio sangue, e mesmo assim não conseguindo impedir-se completamente de gemer.

Troy demorou-se por mais um instante antes de voltar a subir a boca pelo corpo da garota, continuando a explorá-la com a língua.

Samantha apertou com mais força as pernas contra os quadris dele, enquanto sentia a boca do loiro sobre a dela novamente.

Troy a envolveu em seus braços a trazendo mais para si, fazendo com que fosse possível a garota sentir cada músculo dele sobre seu próprio corpo, o calor da pele dele fundindo-se a dela.

A garota gravou as unhas com mais força contra a pele dele

-Independente da forma que for... Só sei que te amo. – O loiro murmurou contra a boca dela impulsionando seu próprio corpo para frente fazendo com que seus quadris terminassem de se encaixar.

A vampira gemeu contra os lábios dele ao senti-lo penetrá-la. A dor leve sendo substituída pelo prazer.

Ela pode sentir as mãos dele aumentaram a pressão sobre suas costas, enquanto deixava escapar um gemido.

Samantha deixou a cabeça pender para trás, entregando-se por completo, deixando que Troy voltasse a deitá-la com as costas sobre o colchão enquanto voltava a penetrá-la.
Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, você para na melhor parte OOOMG .. Isso é injusto .. =(
kkk' Mais saiba que está perfeito, aah mtto lindo amei esse Hot e espero que tenha mais , quero muitos hot's com o Troy .. haha e com o Venator misterioso.. haha ..
AAh, mais está perfeito, aah amei demais ..
Você sabe fazer um Hot manah ao mesmo tempo delicado mais cheio de pegada ..
Está muito lindo manah .. AAh você sabe que está perfeito manah .. e lindo demais aah perfeito lindo e amanalmente lindaço manah ..
Mais é injusto parar na melhor parte hehe, injustissimo .. hehehehe
Ah manah está mtto lindo , mais eu não quero essa demora não, NUNCA MAIS .. NEVER ..
é muito tempo não pode fazer isso não ..
AAAAAh manah eu quero mais Hot's kkkkkkk' eu sei manah sou saafada é eu sei manah kkk'
Maos está lindo e me desculpe Pelo coment's pequeno .. Embarassed
Nunca mais tenha vergonha de postar um Hot manah, seus hot's são perfeitos .. e lindos cheio de amor e carinho, amei a declaração do Troy e a Samy como sempre "Muito delicada" kkkk'
Mais ela com o Troy foi lindo demais .. adooooooooorei , aaaaaaaaaaaamei .. mttooooo lindo ..
Ah manah você sabe que está perfeito neh manah ..
Então é isso
está perfeito e não demore para postar se não eu te DEDO para a a Mami hein ..
Beijoooooooooos manah Amo você e esta perfeitissimo .. s2s2
Spoiler:

maaana, pois é demorei, ams postei \o/ kkkk
wommm mana *------*
kkkkkkk isso ai mana defenda o Troy kkkkk
kkkkkkkkk maneira mais delicada de dizer mana kkkkk
coisa feia Troy fugir ne mana? rummm
kkkkkkkkkkkkk o vestido é inocente ne mana? kkkkkkkkk
womm vdd mana, tenso, mas os Salvatore's ainda vao se redmir Wink
kkkkkkk esse Troy hemm kkkkk
wommm mana, ainda que deu pra equilibrar kkkkkk
finalmente ele chegou \o/
kkkkkkkk ai mana cada coisa kkkkkk
kkkkk a Samy vc deixa brigar com o Troy ne mana? ja que ele deu um susto nela ne? kkkkk
wommm e eu fico aqui babando pelo coment mana #fato
kkkkkkkk é tenso mana, esses dois sao estranhos kkkkkkk
wommm mana *-----*
mana apressada kkkkkkkkkkkk
o Troy e suas falas kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mana rachei com o "vem me guiar" kkkkkkkkkkkkk womm mana
kkkkkk to falando amna vc é apressada kkkkkk
womm mana é eu kkkkkkk Embarassed Embarassed
kkkkkk ai mana Embarassed
kkkkkkkk eles gostam de enrolar ne mana? kkkkk
calma mana kkkkk
wommm mana kkkkkk ai vc queria ver a pegada do Troy kkkk ele obedeceu kkkk
wommmm mana vc sabe o quanto fico feliz ao ler isso ne? *-----* sem palavras aqui, foi tenso postar o caps, mas agora fiqeui tranquila kkkk
*--------*
Troy constrangindo a garota kkkkkkkkkk
kkkkkkkkk principalmente o Klaus de safado ne mana?
kkkkk ai mana só vc kkkkkk
womm mana Embarassed Embarassed
kkkkkkkkk sou malvada mana kkkkkk
wommm mana *------*, nao posso dizer que va ter muitos hot's, mas vai ter outros Embarassed (é tenso)
wommmm mana fico toda boba e respiro aliviada aqui *---*
wonnt mana *--------* fico sme palavras de tao feliz aqui
kkkkkkkk é que a fic está classificada para a faixa etaria de 13 anos mana ( e memso sabendo que todo mundo ignora isso) achei emlhor deixar pra fazer um caps mais hot mais pra frente Embarassed principalemnte pelo fato de que o Troy com a Samy nao vai ser permanente e tals
wommmm mana acho que o dessa semana vai demorar um pouco de novo, ams vou tentar postar o mais cedo possivel
kkkkkkkk quer me amtar de vergonha ne mana? kkkkkk quase morri pra postar esse hot Embarassed
wommmm mana eu amei o coment #fato
womm mana acho que pode estar no fim da fic mas nao vou ter me acostumado a postar caps hot ainda kkkkk
*------* muito, muito, muito obg mana
kkkkkkk a Samy e seus ataques kkkk
wommm mana espero que vc goste dela com o venator tbm *---*
Onwt mana fico toda boba aqui
kkkkkk nao pode me dedar nao mana, é feio dedar os outros kkkkk
bjao mana tbm te amo szsz e fico mega feliz por vc ter gostado mana *----*
Spoiler:
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Qua Jul 25, 2012 7:12 pm

Meninas hoje realmente não vai dar pra postar Embarassed
o tempo ta corrido kkkk
mas no sábado posto o próximo Wink
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Qua Jul 25, 2012 7:37 pm

Den!se ;D escreveu:Meninas hoje realmente não vai dar pra postar Embarassed
o tempo ta corrido kkkk
mas no sábado posto o próximo Wink
bjao

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, manah maldade ,
mais eu entendo ..
Estarei no aguardo manah e não demore para postar .. ruum' tenta postar sabado cedinho amanh .. Razz
Ansiosa aqui para saber mais manah kkk'
Beijoooooooos s2s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Qua Jul 25, 2012 7:43 pm

Womm mana
vou tentar deixar tudo pronto dai sabado é so postar dai nao demora kkkk
espero que vc goste do proximo caps *---*
bjao mana szsz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Jul 28, 2012 7:37 pm

Esse demorou, mas agora finalmente está postado, desculpe pela demora amres, e espero que gostem, é o caps mais calmo que já fiz kkkkk
bjao lindas, ansiosa pela opinião de vcs
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por isabela c tonon Sáb Jul 28, 2012 10:36 pm

hey dêh!!
~lê eu nem um pouco atrasada~
Bom florzinha!
lendo aquie a fic e comentando a minha humilde opnião! =D
como eu to pelo o cel. pode ser que o coment fique minusculo,
mas é de coração okey?

1º Capt.
Achei maga lindinha a Samy!
adoro crianças!
e ela é muiiito fofinha!!! *-*
O pai e a mãe dela são igualmente simpaticos e bacanas!
gostei deles!...
muito lindo pai e filha brncando na neve!
meu sonho é fazer isso um dia...
mas moro num lugar nega quente =/
ri d+ da Samy saber fazer um boneco de neve melhor que o pai!
shuahsauhshauhs'
guerra de neve õ/
nossaaaaa! super triste aquie!
mega tensa!
ownt!
eles deixaram a samy!...
para salva-la!
que linnnduuu! ='(
ownt! ela conhecendo os irmãos salvatore!
não tem como negar! ambos são lindos! *-*
ti fofinho!
os três andando em diração á casa!
achei mara!....

ihh dêh!
agr eu vou ver Capitão America no telecine!
amanhã eu comento mais okey?
adorei de vdd a história e me apaixonei pelo o enrredo!
adorando mesmo!
mega fofo o Damon e o Stefan para com ela,
e a Samy tá sendo minha personhagem favorita!
muito linda, meiga, fofa e inteligente!
igual á você baby! >.<
kkk'
bjokas e até o meu prox. coment!
love U quase prima!
(se não é neh? rsrsrs')
I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Dom Jul 29, 2012 4:58 pm

isabela c tonon escreveu:hey dêh!!
~lê eu nem um pouco atrasada~
Bom florzinha!
lendo aquie a fic e comentando a minha humilde opnião! =D
como eu to pelo o cel. pode ser que o coment fique minusculo,
mas é de coração okey?

1º Capt.
Achei maga lindinha a Samy!
adoro crianças!
e ela é muiiito fofinha!!! *-*
O pai e a mãe dela são igualmente simpaticos e bacanas!
gostei deles!...
muito lindo pai e filha brncando na neve!
meu sonho é fazer isso um dia...
mas moro num lugar nega quente =/
ri d+ da Samy saber fazer um boneco de neve melhor que o pai!
shuahsauhshauhs'
guerra de neve õ/
nossaaaaa! super triste aquie!
mega tensa!
ownt!
eles deixaram a samy!...
para salva-la!
que linnnduuu! ='(
ownt! ela conhecendo os irmãos salvatore!
não tem como negar! ambos são lindos! *-*
ti fofinho!
os três andando em diração á casa!
achei mara!....

ihh dêh!
agr eu vou ver Capitão America no telecine!
amanhã eu comento mais okey?
adorei de vdd a história e me apaixonei pelo o enrredo!
adorando mesmo!
mega fofo o Damon e o Stefan para com ela,
e a Samy tá sendo minha personhagem favorita!
muito linda, meiga, fofa e inteligente!
igual á você baby! >.<
kkk'
bjokas e até o meu prox. coment!
love U quase prima!
(se não é neh? rsrsrs')
I love you
Womm Isa sua linda, super feliz de ver vc aqui *------*
kkkk eu tbm adoro crianças (tem umas que são tenso kkk), mas nao tem como não achar todas fofas ao ponto de deixar a gente babando kkkkk
Feliz por vc ter gostado da Samy, ela é uma criação antiga que antes só ficava na cabeça kkkkkk
ela teve sorte com os pais dela, eles eram super carinhosos *---*
Eu tbm sonho em fazer isso Razz deve ser muito divertido brincar na neve, eu nem ligaria para o frio kkkkkk
pena que aqui tbm mesmo que tenha uns dias bem frio acho dificilíssimo chegar a cair neve algum dia No
kkkkkk a Samy era pratica com bonecos de neve kkkkk
Wommm sim =/
eles deram um jeito de proteger a filha, mas nao conseguiram se proteger
kkkkk Tefinha e Damonzito sempre lindos kkkk, ainda bem que a Samy teve a sorte de encontrar eles *-----*
Ok Isa, espero que vc continue gostando *---*
Wommm super feliz aqui por saber que vc ta gostando
os Salvatores vao ajudar bastante a Samy kkkkk
OMG magina linda *---*, vc que é tudo isso #fato
Bjao, até, kkkk e acho que somos primas de segundo grau scratch familia grande deixa a gente com os parentesco td confuso kkk, mas mesmo assim é muito bom Razz
Muito obg pelo coment linda, amei e fiquei super feliz *---*
Love U sz


Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Dom Jul 29, 2012 6:23 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
OMG finalmente você postou! cheers
Estou muito ansiosa poxa!!
Estou vendo que o caps ficou pequeno neeh mocinha!! RUM'!!! ~no me gusta No
Mais vamos la antes que eu enlouqueço vai!

Manaaa.... que imagem mais fofa!!!

Samantha aconchegou-se mais para perto de Troy, enterrando sua cabeça sob o pescoço do vampiro e sendo embebedada pelo perfume âmbar do vampiro, que se espalhava por todo o quarto.
Sou a unica pessoa que tem MUITA inveja da Samy vey?


Sua boca se inclinava em uma insinuação de sorriso. Seus cabelos brilhavam a luz do som que se infiltrava pela cortina clara. Tudo acentuado por um maxilar bem delineado.
My god... Esse homem é muito perfeito poxaaa!!


Dois poços de cristal cintilantes. Troy se levantou indo até ela sorrindo. Seu típico sorriso de covinhas. A garota sentia suas bochechas queimarem.
Coitadaaa! A Samy sempre fica vermelha poxa.....
Mais deve ser tenso vc transar com o seu melhor amigo....

O bem que Troy lhe fazia consistia exatamente nisso: Ser seu porto seguro. A calmaria depois da tempestade, uma longa tempestade. E também a maneira como ele a compreendia melhor até mesmo do que ela própria.
Que coisa mais fofa.... gosto tanto do relacionamento deles.....


Juntando o som de seu coração com o de Troy, as batidas passaram a ser rítmicas. A união de sons suaves representando desde o mais forte ruflar de tambores até o mais singelo som de piano.
MElll deusssss! Que musica linda.... e que momento mais perfeito....

A cada volta ela sentia seu vestido acompanhá-la, com um giro.
Acho tão lindo quando o vestido faz isso mana.... me sinto tão... princesa.com

Não sabia exatamente o que sentia por ele. Sentimento não são tão facilmente decifráveis. São os códigos mais bem elaborados que já existiram, os mais complexos. Assim como o bater de um coração, não poderiam ser copiados. Eles não surgiam de algo científico. Não surgiam de algo racional. Simplesmente aconteciam. E sua beleza estava justamente no enigma que representavam. Um enigma sem capacidades de ser desvendável.
Pooo mana... eu to chorando aqui vey!
Momento mais romantico!

Agora ela o entendia mais do que nunca. Ela sabia perfeitamente os motivos que o levaram a ficar contra o próprio amigo. Acima de tudo ele colocava sua amizade. Uma amizade que custou a própria vida, mas que ela tinha certeza que se ele tivesse outra chance ele faria exatamente igual. Ele nunca abandonaria Greg.
Saudades do Greg e do Alex mana....
mana má.... meu lapis de olho esta todo borrado de chorar vey!!


Branco? A paz tão esperada.

Ou preto? O completo esquecimento, a completa inexistência. O apagar de tudo. O evaporar de todas as lembranças. O deixar de existir em corpo e em alma.
okkk... eu estou começando a gostar bem mais de branco! kkkkkkkkkkkkk

-Viu como sua confiança em si mesma está baixa? – fez a pergunta como se fosse uma afirmação, ainda rindo.
Ele estraga totalmente o momento romântico deles e ainda faz palhaçadas????
Eu amo esse homem pô!

-Obrigado por lembrar-me de como é viver. Já havia me esquecido.
Morriiii! Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!! pirey vey!

-Medo de não conseguir protegê-la.
Eu imaginei a cena aqui e foi depressiva vey....

-Bem... Quanto a isso pode ficar tranquilo, eu sou dura na queda. Concentre-se apenas em manter todos seus membros em seu devido lugar.
Samantha se achando... Rolling Eyes

-Sua filosofia de vida é muito individualista.
Concordo com o troy pow!

-Agora eu sei melhor quem eu sou. Estou acordada, não de olhos vendados. Estarei preparada. Saberei como defender-me e defender quem amo.
Isso ae! garota determinada po!

-Simples, sumi porque fui encontrar papai que decidiu vir para cá. Iremos comprar uma casa e papai por ser doente não pode sair nem receber visitas. Apenas nós, família zelosa devemos cuidar dele. E como ele chegou quando todos já estavam dormindo, ninguém o viu.
Troy pensa rapido neeh!! literalmente falando!!!


-Ao menos um dos dois vai aparecer. Precisa aparecer.
E a minha maninha linda não quer falar em que capitulo não??? king

Mana.... eu simplesmente AMEY esse caps!!
Só que ele ficou pequeno =(
Estou muitooo ansiosa para o proximo... muito mesmo!
Ve se não demora para postar em! RUM'
Peço desculpas pela demora de comentar, é que eu estava na casa da Jady e agente nem mexeu no PC kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou sentindo muita falta do nossos Salvatores!! Muita mesmo!!
Quero logoo o venator gatinho...
ooo mana... o Troy é estilo o Capitão America né?
aaaah manaa.... me dá algum spoiller vai???!
Por favor?
Custa nadaaa!
Bom... Então eu vou ficando por aqui...
Amey mesmo o capitulo mana....
Beijosssssss
Te adoro mana...

Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Dom Jul 29, 2012 6:29 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. eu atrasada aqui vim comentar .. haha ameei demais .. Bom ainda estou lendo mais Ok neh ..
Lendo e comentando kkk' hahá ..

Samantha aconchegou-se mais para perto de Troy, enterrando sua cabeça sob o pescoço do vampiro e sendo embebedada pelo perfume âmbar do vampiro, que se espalhava por todo o quarto.

Troy como resposta a envolveu mais firme entre os braços mantendo-a presa ali.

A vampira suspirou longamente, sua mão direita pousada sobre o peitoral do louro, abrindo e fechando de maneira satisfeita os dedos sobre a pele dele.
Ok Ok .. Eu sou a unica querendo estar no lugar dela? HSUAHSUHAUSHAUHSAS


Sua boca se inclinava em uma insinuação de sorriso. Seus cabelos brilhavam a luz do som que se infiltrava pela cortina clara. Tudo acentuado por um maxilar bem delineado.

Samantha o observou por minutos incontáveis. Uma sensação estranha a dominava, algo como monotonia, calma, tranquilidade. Uma extrema sensação de paz e segurança.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Bom então neh eu ainda quero estar no lugar dela.. kk' AAh amei demais manah mtto fofa essa parte deles kkk' .. haha


A garota sem se dar conta pegou-se o observando novamente enquanto enrolava-se na colcha da cama.

Cada mínimo detalhe que o compunha era perfeitamente trabalhado. Seus músculos dando contornos à pele bronze, que se tornava ainda mais bela ao receber a luz do sol sobre si.
Homem gostoso hein manah? .. Eita delicia de homem hahá .. Totosooo ..


Samantha subiu o olhar sobre o peitoral do outro até encontrar seus olhos.

Dois poços de cristal cintilantes. Troy se levantou indo até ela sorrindo. Seu típico sorriso de covinhas. A garota sentia suas bochechas queimarem.
Vey eu ainda quero estar no lugar dela .. kkkkkkkkkkkkkkk' .. Amei demaaaaaais eita homem gostoso kkkk'

Quando a largou, Samantha, ainda meio zonza, se sentou. Penteou os cabelos e quando finalmente foi tentar começar a amarrar a parte de trás de seu vestido, ainda solta, Troy já estava de volta dessa vez mais desperto.

A erguendo pela cintura, colocou as mechas cor de mel dela para frente e pegou para si a missão de prender seu vestido.

Os dedos dele eram quentes contra a pele da vampira.

Samantha se sentiu bambalear momentaneamente, Troy a segurou entre seus braços descendo a boca por seus ombros.
Manah injusto eu quero o Troy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Ai aai HSUASUAHS .. ~Sonhando aqui~


-Troy – gemeu ela frustrada – isso não é justo.

-Por quê? – perguntou ainda descendo os lábios pelo pescoço da vampira.

Ela demorou a responder. Seus olhos estavam fechados, sua respiração ofegante.

-Porque... Bem porque... Isso é revoltante.
Meu que revoltante o que Samy .. Isso é um homem gostoso e lindo maravilhoso um ótimo amigo t bulinando apenas isso kkkkkkkkkkkkkkkkk' ..
Pensamentos pervertidos aqui kkk'


Suas línguas dançavam juntas de maneira afável.

O bem que Troy lhe fazia consistia exatamente nisso: Ser seu porto seguro. A calmaria depois da tempestade, uma longa tempestade. E também a maneira como ele a compreendia melhor até mesmo do que ela própria.

Troy separou sues lábios dos dela somente para perguntar:
Ohh que coisa mais linda eles dois juntinhos kkkk' .. Ah ainda tenho vontade de estar no lugar dela manah ..
Sempre vou ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Ai ai .. Oh vida, porque não existem homens assim na minha cidade hein? kkkkkkkkkkk'


Ao fechá-los ouviu o murmúrio baixo de Troy perto de seu rosto:

-Concentre-se somente no som do nosso coração. Junte-os e faça sua própria melodia.

-Mas e se minha melodia for diferente da sua?

-Ela não será. – Garantiu-lhe ele.
AAAAh, eu quero esse homem pra mim .. kkkk' .. Eles são lindos juntos kkk' haha

Sabia que nunca esqueceria seus pais, Greg, Alex, Margareth. Sabia que ainda poderia decorrer anos até que Stefan e Damon a aceitassem novamente.

Mas ela tinha Troy.
Cara até eu quero um desse manah .. kkkkkkk'


Ele podia ser seu professor. Seu amante. Mas acima de tudo, ele sempre seria seu amigo. Seu melhor amigo. Seu porto seguro.

Era como se mesmo que o mundo todo fosse dominado pelas trevas, mesmo que todas as estrelas se apagassem, que tudo tivesse um fim. A amizade dos dois permaneceria imutável, inesgotável.
Nossa manah .. Eu chorei cara .. Bom amei essa parte deles dançando juntos eu confesso que não gosto de melações e tals .. mais as vezes é bom ter um pouquinho e realmente é lindo demais essa parte, muito linda, haá ;;
É romantico de um jeito unico e perfeito hahá .. kk'

-Ai meu pé.

Samantha levantou a cabeça rapidamente abrindo os olhos.

-Owh, eu falei que eu não sabia dançar. – Disse preocupada, olhando para os pés de Troy.

Para sua total perplexidade Troy estava rindo.
HSAUHSUAHSAHUSHSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAS, Eu ri demais kkkkk' .. Oh tadinha da Samy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Esse homem viiu kkk'

Troy firmou seus olhos ao dela. Um sorriso ainda a brincar em seus lábios.

Samantha meneou a cabeça, mas sem se conter sorriu:

-Idiota, é isso que você é. Um idiota.

-Damas não devem usar palavras deste escalão.

-Meu porte de dama nunca foi dos melhores.

-Já o meu de cavalheiro sempre foi exemplar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Omg .. HSAUHSUAHSUAHSAHS, Ah manah que homem gostoso cara kkk' .. E engraçado e um ótimo cavalheiro kkk' .. HAHÁ ai sim hein kkk'
EU PIRO EM UM HOMEM ASSIM MANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


-Obrigado por lembrar-me de como é viver. Já havia me esquecido.

Samantha não respondeu. Somente enterrou mais a cabeça na pele dele sentindo seu perfume.

-Temos uma aposta não é mesmo? Você disse que no final, quando tudo estivesse resolvido eu teria de fazer uma promessa. Que eu saiba ainda não estamos no final. Então não é necessário agradecimentos. – Disse por fim.

-Pensei que a aposta se aplicava somente a você.
Ooooooooooooooooooooooooh, amei demais hahá .. Que coisa mais linda .. Olha que assim eu apaixono hein .. hahá ..


-Diga-me, qual seu maior sonho. – Insistiu ele.

-Sonhos também precisam ser mantidos em segredo. Só assim serão sonhos. A partir do momento que os dizer eles deixaram de serem sonhos, e se tornarão muito pesados para se carregar.

-Sua filosofia de vida é muito individualista.

-Não tenho exatamente uma filosofia, só digo o que acredito ser verdade.
Que coisa depre kkkkkkkkkkkkkkk'

-Se suas suspeitas de que ela está viva se mostrarem reais, o que você pretende fazer?

-Só digo que ela vai me pagar. Muito caro.

-Não mude por ela.

-Não irei mudar por ela, mas eu tenho o direito à justiça. Você mesmo que disse que justiça é a palavra certa.

-Só não quero mais que ela te faça sofrer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', Ai ai manah .. gosteei demais mttoo foda haha ..
Troy sendo protetor kkk


-Simples, sumi porque fui encontrar papai que decidiu vir para cá. Iremos comprar uma casa e papai por ser doente não pode sair nem receber visitas. Apenas nós, família zelosa devemos cuidar dele. E como ele chegou quando todos já estavam dormindo, ninguém o viu.

Samantha piscou para ele:

-Você inventou isso agora?

-Não passei o dia todo ontem conversando com elfos como você supôs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', Oh casal bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Coisa linda esse Troy hein eu rri kkkk'


-Igual não poderemos ficar por muito tempo. Seis meses já é arriscar demais. Sem contar que não temos nem certeza se vai valer a pena. Como saber se seus irmãos irão procurá-las?

-Ao menos um dos dois vai aparecer. Precisa aparecer.
Isso ai Samy .. kkkk' Força & Fé eles vão aparecer
AAAAh manah está tudo perfeito hahaá amei demais como sempre Troy sendo um bobão kkk' ..
Então manah me desculpe pelo Coment's pequeno Ok? .. Hoje estou meio cansada kkk' ..
Mais estão a senhorita sabe que está perfeito . e lindo demais hein .. kkkk' ..
Muito lindo .. Oh o Troy é um gato de homem .. Nossa queria entender porque ele não existe na minha cidade, apenas nos meus sonhos MALDADE .. Sad ..
Mais ta lindo perfeito e maravilho amei amanalmente bem manah kkkk' ..
Bom é isso manah ..
AAAh adorei a musica mais achei ela meio depre kkkk' ..
Gostei da Grif tbm muito linda haha
Sorry pelo coment's pequeno kkk'
Quando o venator misterioso chega Manah? .. Quero saber heein kkkk' ..
Beijoos manah s2s2 Esse cáps ta pequeno hein .. BEM PEQUENO RUM .; s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Ago 04, 2012 5:08 pm

Meninas super desculpa pela demora, queria responder os comentarios e postar o proximo caps hj, mas nao vai dar tempo, então amanha assim que eu terminar de revisar o capitulo e responder os comentários eu posto.
Desculpem mais uma vez pela demora
bjao lindas sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Seg Ago 06, 2012 9:17 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
OMG finalmente você postou! cheers
Estou muito ansiosa poxa!!
Estou vendo que o caps ficou pequeno neeh mocinha!! RUM'!!! ~no me gusta No
Mais vamos la antes que eu enlouqueço vai!

Manaaa.... que imagem mais fofa!!!

Samantha aconchegou-se mais para perto de Troy, enterrando sua cabeça sob o pescoço do vampiro e sendo embebedada pelo perfume âmbar do vampiro, que se espalhava por todo o quarto.
Sou a unica pessoa que tem MUITA inveja da Samy vey?


Sua boca se inclinava em uma insinuação de sorriso. Seus cabelos brilhavam a luz do som que se infiltrava pela cortina clara. Tudo acentuado por um maxilar bem delineado.
My god... Esse homem é muito perfeito poxaaa!!


Dois poços de cristal cintilantes. Troy se levantou indo até ela sorrindo. Seu típico sorriso de covinhas. A garota sentia suas bochechas queimarem.
Coitadaaa! A Samy sempre fica vermelha poxa.....
Mais deve ser tenso vc transar com o seu melhor amigo....

O bem que Troy lhe fazia consistia exatamente nisso: Ser seu porto seguro. A calmaria depois da tempestade, uma longa tempestade. E também a maneira como ele a compreendia melhor até mesmo do que ela própria.
Que coisa mais fofa.... gosto tanto do relacionamento deles.....


Juntando o som de seu coração com o de Troy, as batidas passaram a ser rítmicas. A união de sons suaves representando desde o mais forte ruflar de tambores até o mais singelo som de piano.
MElll deusssss! Que musica linda.... e que momento mais perfeito....

A cada volta ela sentia seu vestido acompanhá-la, com um giro.
Acho tão lindo quando o vestido faz isso mana.... me sinto tão... princesa.com

Não sabia exatamente o que sentia por ele. Sentimento não são tão facilmente decifráveis. São os códigos mais bem elaborados que já existiram, os mais complexos. Assim como o bater de um coração, não poderiam ser copiados. Eles não surgiam de algo científico. Não surgiam de algo racional. Simplesmente aconteciam. E sua beleza estava justamente no enigma que representavam. Um enigma sem capacidades de ser desvendável.
Pooo mana... eu to chorando aqui vey!
Momento mais romantico!

Agora ela o entendia mais do que nunca. Ela sabia perfeitamente os motivos que o levaram a ficar contra o próprio amigo. Acima de tudo ele colocava sua amizade. Uma amizade que custou a própria vida, mas que ela tinha certeza que se ele tivesse outra chance ele faria exatamente igual. Ele nunca abandonaria Greg.
Saudades do Greg e do Alex mana....
mana má.... meu lapis de olho esta todo borrado de chorar vey!!


Branco? A paz tão esperada.

Ou preto? O completo esquecimento, a completa inexistência. O apagar de tudo. O evaporar de todas as lembranças. O deixar de existir em corpo e em alma.
okkk... eu estou começando a gostar bem mais de branco! kkkkkkkkkkkkk

-Viu como sua confiança em si mesma está baixa? – fez a pergunta como se fosse uma afirmação, ainda rindo.
Ele estraga totalmente o momento romântico deles e ainda faz palhaçadas????
Eu amo esse homem pô!

-Obrigado por lembrar-me de como é viver. Já havia me esquecido.
Morriiii! Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!! pirey vey!

-Medo de não conseguir protegê-la.
Eu imaginei a cena aqui e foi depressiva vey....

-Bem... Quanto a isso pode ficar tranquilo, eu sou dura na queda. Concentre-se apenas em manter todos seus membros em seu devido lugar.
Samantha se achando... Rolling Eyes

-Sua filosofia de vida é muito individualista.
Concordo com o troy pow!

-Agora eu sei melhor quem eu sou. Estou acordada, não de olhos vendados. Estarei preparada. Saberei como defender-me e defender quem amo.
Isso ae! garota determinada po!

-Simples, sumi porque fui encontrar papai que decidiu vir para cá. Iremos comprar uma casa e papai por ser doente não pode sair nem receber visitas. Apenas nós, família zelosa devemos cuidar dele. E como ele chegou quando todos já estavam dormindo, ninguém o viu.
Troy pensa rapido neeh!! literalmente falando!!!


-Ao menos um dos dois vai aparecer. Precisa aparecer.
E a minha maninha linda não quer falar em que capitulo não??? king

Mana.... eu simplesmente AMEY esse caps!!
Só que ele ficou pequeno =(
Estou muitooo ansiosa para o proximo... muito mesmo!
Ve se não demora para postar em! RUM'
Peço desculpas pela demora de comentar, é que eu estava na casa da Jady e agente nem mexeu no PC kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou sentindo muita falta do nossos Salvatores!! Muita mesmo!!
Quero logoo o venator gatinho...
ooo mana... o Troy é estilo o Capitão America né?
aaaah manaa.... me dá algum spoiller vai???!
Por favor?
Custa nadaaa!
Bom... Então eu vou ficando por aqui...
Amey mesmo o capitulo mana....
Beijosssssss
Te adoro mana...

Maana \o/
Womm mana estou demorando seculos ultimamente, desculpa Embarassed
o proximo tbm vai estar meio pequeno mana, não me mate kkkkk
womm achei que combinava mana *---*
kkkkkkk Samantha é sortuda mana, nao deve ser nada ruim acordar no lugar em que ela acordou kkkk
kkkkk esse Toy ne mana? kkkk
kkkkkk vdd mana, sempre acontece isso com ela, e ponha tenso nisso mana kkkkkk
wommm mana *--* o Troy é importante pra Samy
*-----* super feliz por vc ter gostado mana, esa musiquinha sempre me inspira quando tenho bloqueio de criatividade kkkk
kkkkkkk tbm acho lindo mana, ainda mais com os cabelos rodando junto Razz
wommm mana, é bom ter um pouco de romance de vez em quando ne? kkkk
tbm sinto falta deles mana =/
wonn mana mas é sinal de que consegui passar a emoção certa, mas nao se preocupe mana logo vai ter uns caps mais animados kkkkk
kkkkkkkkkk nesse caso o branco é bem vindo ne mana? kkkkk
kkkkkkkk Troy não perde uma oportunidade de ser Troy mana kkkkk
Wommm mana *---* Troy momento fofura kkkkk
pois é mana, tenso =/
kkkkkkk o ego dela ta inflado mana kkkk
Troy disse tudo #fato kkkkk
kkkkkkkk aind abem ne mana?
hsususuhush vdd mana
kkkkkk não vai demorar mana, logo vcs vao ver os Salvatore's mais velhos *--*
wommmm mana fiquei tão feliz por saber disso *---*
pequeno mana? acho que o proximo vai estar um pouco menor, mas logo vai ter caps maiores Embarassed
wommm mana desculpa a demora, tanto por responder seu comentario quanto pra postar o capitulo novo, é que ta meio corrido, dai ta snedo dificil arranjar tempo
e vc sabe que nao precisa se desculpar mana e que o importante é vc aparecer por aqui \o/
tbm sinto falta deles mana, mas logo vamos ver eles \o/
e o venator vai dar umas aparecidas de vez em quando kkkkk
kkkkk Troy meio capitão america mana? kkkkkk capitão america versão vampirica ne? \o/ kkkkk
mas se eu te der spoiler dai na hora perde a graça mana kkkkk
wommm mana super feliz por vc ter gostado e muito obg pelo coment *---*
bjao mana, te adoro sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Seg Ago 06, 2012 9:19 pm

Jady_Delena escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. eu atrasada aqui vim comentar .. haha ameei demais .. Bom ainda estou lendo mais Ok neh ..
Lendo e comentando kkk' hahá ..

Samantha aconchegou-se mais para perto de Troy, enterrando sua cabeça sob o pescoço do vampiro e sendo embebedada pelo perfume âmbar do vampiro, que se espalhava por todo o quarto.

Troy como resposta a envolveu mais firme entre os braços mantendo-a presa ali.

A vampira suspirou longamente, sua mão direita pousada sobre o peitoral do louro, abrindo e fechando de maneira satisfeita os dedos sobre a pele dele.
Ok Ok .. Eu sou a unica querendo estar no lugar dela? HSUAHSUHAUSHAUHSAS


Sua boca se inclinava em uma insinuação de sorriso. Seus cabelos brilhavam a luz do som que se infiltrava pela cortina clara. Tudo acentuado por um maxilar bem delineado.

Samantha o observou por minutos incontáveis. Uma sensação estranha a dominava, algo como monotonia, calma, tranquilidade. Uma extrema sensação de paz e segurança.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Bom então neh eu ainda quero estar no lugar dela.. kk' AAh amei demais manah mtto fofa essa parte deles kkk' .. haha


A garota sem se dar conta pegou-se o observando novamente enquanto enrolava-se na colcha da cama.

Cada mínimo detalhe que o compunha era perfeitamente trabalhado. Seus músculos dando contornos à pele bronze, que se tornava ainda mais bela ao receber a luz do sol sobre si.
Homem gostoso hein manah? .. Eita delicia de homem hahá .. Totosooo ..


Samantha subiu o olhar sobre o peitoral do outro até encontrar seus olhos.

Dois poços de cristal cintilantes. Troy se levantou indo até ela sorrindo. Seu típico sorriso de covinhas. A garota sentia suas bochechas queimarem.
Vey eu ainda quero estar no lugar dela .. kkkkkkkkkkkkkkk' .. Amei demaaaaaais eita homem gostoso kkkk'

Quando a largou, Samantha, ainda meio zonza, se sentou. Penteou os cabelos e quando finalmente foi tentar começar a amarrar a parte de trás de seu vestido, ainda solta, Troy já estava de volta dessa vez mais desperto.

A erguendo pela cintura, colocou as mechas cor de mel dela para frente e pegou para si a missão de prender seu vestido.

Os dedos dele eram quentes contra a pele da vampira.

Samantha se sentiu bambalear momentaneamente, Troy a segurou entre seus braços descendo a boca por seus ombros.
Manah injusto eu quero o Troy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Ai aai HSUASUAHS .. ~Sonhando aqui~


-Troy – gemeu ela frustrada – isso não é justo.

-Por quê? – perguntou ainda descendo os lábios pelo pescoço da vampira.

Ela demorou a responder. Seus olhos estavam fechados, sua respiração ofegante.

-Porque... Bem porque... Isso é revoltante.
Meu que revoltante o que Samy .. Isso é um homem gostoso e lindo maravilhoso um ótimo amigo t bulinando apenas isso kkkkkkkkkkkkkkkkk' ..
Pensamentos pervertidos aqui kkk'


Suas línguas dançavam juntas de maneira afável.

O bem que Troy lhe fazia consistia exatamente nisso: Ser seu porto seguro. A calmaria depois da tempestade, uma longa tempestade. E também a maneira como ele a compreendia melhor até mesmo do que ela própria.

Troy separou sues lábios dos dela somente para perguntar:
Ohh que coisa mais linda eles dois juntinhos kkkk' .. Ah ainda tenho vontade de estar no lugar dela manah ..
Sempre vou ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Ai ai .. Oh vida, porque não existem homens assim na minha cidade hein? kkkkkkkkkkk'


Ao fechá-los ouviu o murmúrio baixo de Troy perto de seu rosto:

-Concentre-se somente no som do nosso coração. Junte-os e faça sua própria melodia.

-Mas e se minha melodia for diferente da sua?

-Ela não será. – Garantiu-lhe ele.
AAAAh, eu quero esse homem pra mim .. kkkk' .. Eles são lindos juntos kkk' haha

Sabia que nunca esqueceria seus pais, Greg, Alex, Margareth. Sabia que ainda poderia decorrer anos até que Stefan e Damon a aceitassem novamente.

Mas ela tinha Troy.
Cara até eu quero um desse manah .. kkkkkkk'


Ele podia ser seu professor. Seu amante. Mas acima de tudo, ele sempre seria seu amigo. Seu melhor amigo. Seu porto seguro.

Era como se mesmo que o mundo todo fosse dominado pelas trevas, mesmo que todas as estrelas se apagassem, que tudo tivesse um fim. A amizade dos dois permaneceria imutável, inesgotável.
Nossa manah .. Eu chorei cara .. Bom amei essa parte deles dançando juntos eu confesso que não gosto de melações e tals .. mais as vezes é bom ter um pouquinho e realmente é lindo demais essa parte, muito linda, haá ;;
É romantico de um jeito unico e perfeito hahá .. kk'

-Ai meu pé.

Samantha levantou a cabeça rapidamente abrindo os olhos.

-Owh, eu falei que eu não sabia dançar. – Disse preocupada, olhando para os pés de Troy.

Para sua total perplexidade Troy estava rindo.
HSAUHSUAHSAHUSHSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAS, Eu ri demais kkkkk' .. Oh tadinha da Samy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Esse homem viiu kkk'

Troy firmou seus olhos ao dela. Um sorriso ainda a brincar em seus lábios.

Samantha meneou a cabeça, mas sem se conter sorriu:

-Idiota, é isso que você é. Um idiota.

-Damas não devem usar palavras deste escalão.

-Meu porte de dama nunca foi dos melhores.

-Já o meu de cavalheiro sempre foi exemplar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Omg .. HSAUHSUAHSUAHSAHS, Ah manah que homem gostoso cara kkk' .. E engraçado e um ótimo cavalheiro kkk' .. HAHÁ ai sim hein kkk'
EU PIRO EM UM HOMEM ASSIM MANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


-Obrigado por lembrar-me de como é viver. Já havia me esquecido.

Samantha não respondeu. Somente enterrou mais a cabeça na pele dele sentindo seu perfume.

-Temos uma aposta não é mesmo? Você disse que no final, quando tudo estivesse resolvido eu teria de fazer uma promessa. Que eu saiba ainda não estamos no final. Então não é necessário agradecimentos. – Disse por fim.

-Pensei que a aposta se aplicava somente a você.
Ooooooooooooooooooooooooh, amei demais hahá .. Que coisa mais linda .. Olha que assim eu apaixono hein .. hahá ..


-Diga-me, qual seu maior sonho. – Insistiu ele.

-Sonhos também precisam ser mantidos em segredo. Só assim serão sonhos. A partir do momento que os dizer eles deixaram de serem sonhos, e se tornarão muito pesados para se carregar.

-Sua filosofia de vida é muito individualista.

-Não tenho exatamente uma filosofia, só digo o que acredito ser verdade.
Que coisa depre kkkkkkkkkkkkkkk'

-Se suas suspeitas de que ela está viva se mostrarem reais, o que você pretende fazer?

-Só digo que ela vai me pagar. Muito caro.

-Não mude por ela.

-Não irei mudar por ela, mas eu tenho o direito à justiça. Você mesmo que disse que justiça é a palavra certa.

-Só não quero mais que ela te faça sofrer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', Ai ai manah .. gosteei demais mttoo foda haha ..
Troy sendo protetor kkk


-Simples, sumi porque fui encontrar papai que decidiu vir para cá. Iremos comprar uma casa e papai por ser doente não pode sair nem receber visitas. Apenas nós, família zelosa devemos cuidar dele. E como ele chegou quando todos já estavam dormindo, ninguém o viu.

Samantha piscou para ele:

-Você inventou isso agora?

-Não passei o dia todo ontem conversando com elfos como você supôs.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', Oh casal bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Coisa linda esse Troy hein eu rri kkkk'


-Igual não poderemos ficar por muito tempo. Seis meses já é arriscar demais. Sem contar que não temos nem certeza se vai valer a pena. Como saber se seus irmãos irão procurá-las?

-Ao menos um dos dois vai aparecer. Precisa aparecer.
Isso ai Samy .. kkkk' Força & Fé eles vão aparecer
AAAAh manah está tudo perfeito hahaá amei demais como sempre Troy sendo um bobão kkk' ..
Então manah me desculpe pelo Coment's pequeno Ok? .. Hoje estou meio cansada kkk' ..
Mais estão a senhorita sabe que está perfeito . e lindo demais hein .. kkkk' ..
Muito lindo .. Oh o Troy é um gato de homem .. Nossa queria entender porque ele não existe na minha cidade, apenas nos meus sonhos MALDADE .. Sad ..
Mais ta lindo perfeito e maravilho amei amanalmente bem manah kkkk' ..
Bom é isso manah ..
AAAh adorei a musica mais achei ela meio depre kkkk' ..
Gostei da Grif tbm muito linda haha
Sorry pelo coment's pequeno kkk'
Quando o venator misterioso chega Manah? .. Quero saber heein kkkk' ..
Beijoos manah s2s2 Esse cáps ta pequeno hein .. BEM PEQUENO RUM .; s2s2

Mana \o/
atrasada nada, o importante é vc ter vindo comentar =)
kkkkkkk que bom lugar pra se acordar ne mana? kkkkkk acho que eu tbm nao me importaria em estar no lugar da Samy kkkkk
kkkkkkkkk, tentei fazer algo mais fofo e tranquilo mana, pra variar um pouco kkkk
esse Troy ne mana? kkkkkkkk
aiaiai Troyzito é caso perdido kkkkk sabe encantar kkkk
kkkkkk mana vamos procurar nos supermercados se tem Damon's e Troy's pra adquirirmos um só pra nós kkkkk
kkkkkkkk esses pensamentos pervertidos hem mana? kkkkk acho que a Samy nao gosta muito de perder o controle sobre si mesma kkk
Samantha sortuda mana kkkkk, e to feliz aqui por vc ter gostado dos dois juntos *--*
mana vai por mim ai com certeza ainda é muito melhor do que aqui, pq aqui onde eu moro é tenso kkkk
kkkkkkk vamos multiplicar o Troy ne mana? \o/ kkkk
kkkkkk tbm quer ne mana? to falando, prcisamos clonar, ou então ele poderia ser lá ser trigêmeos, quadrigémeos... kkkkk
wommm mana *---*
é bom por umas cenas assim pra variar um pouco kkkk dar um descanço pra samy tadinha pq eu só coloco ela em confusão kkkkkk
wommm mana fique toda feliz aqui por vc ter gostado *---*
kkkkkkk Troy ama provocar kkkkkkkk
kkkkkkkkk o que ta faltando no Troy é modestia mana kkkkkk
assim vc se apaixona ne mana? kkkkkk
pois é mana, momento depre do capis =/
kkkkk Troy smepre preocupado com a Samy Rolling Eyes
kkkkkkk esses dois adoram se alfinetar mana kkkkkk
\o/ pensar positivo ne mana? kkkkk
Wommmm mana fcio toda boba aqui *---8
Troy o mesmo bobão super protetor de sempre kkkk
que isso mana, sme problemas, amei o coment *---*
e eu que tenho que pedir desculpas pela super demora em responder e em postar a cont Embarassed
é que ta tenso arranjar tempo
Super feliz por vc ter gostado mana *------* muito obg,e quem sabe ainda nao aparece um Troy por ai mana? nunca se sabe kkkkk
kkkkkkk a musica é bem paradinha mana, mas ela sempre me ajuda quando to com falta de criatividade kkkkkkk
o gif foi o que achei que mais se encaixava mana =)
amei o coment mana #fato
o venator vai dar umas "aparecidas" de vez em quando mana kkkk
o proximo tbm vai estar meio pequeno mana, ams depois tem uns maiorzinhos kkkk
bjao mana sz sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Seg Ago 06, 2012 11:39 pm

Mana... na boa, CANSEI!
Vou te dedurar para a mamys!!
Mana má vey...
Fala que vai postar na terça, ai okey, se atrasou e vai postar no sabado, e no sabado tbm não postou!
Isso não é justo né =(
mana má!!!
Posta logo em RUM'
Se não te dedurar para a mamys e ai vc fica me chamando de mana má!
beijoss flor!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Ter Ago 07, 2012 7:58 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Mana... na boa, CANSEI!
Vou te dedurar para a mamys!!
Mana má vey...
Fala que vai postar na terça, ai okey, se atrasou e vai postar no sabado, e no sabado tbm não postou!
Isso não é justo né =(
mana má!!!
Posta logo em RUM'
Se não te dedurar para a mamys e ai vc fica me chamando de mana má!
beijoss flor!
Mana #medo Shocked
nao pode dedurar nao mana Embarassed
hj posto sem falta, sai daqui a pouquinho, to so terminando de revisar e já posto
tava complicado arranjar tempo pra conseguir revisar mana pale mas agora finalmente vai dar pra postar
womm mana dessa vez admito que eu fui malvada, mas sempre quando eu pensava que conseguiria arranjar tempo aparecia alguma coisa por fazer, tava tenso
Só que hj posto sem falta \o/
ta meio pequeno e parado, mas era preciso fazer um caps assim, pra certos acontecimentos do futuro da fic kkkk
agora nao vou demorar mana, mas nao me dedura #medo
bjao mana, sdds sz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Den!se ;D Ter Ago 07, 2012 8:14 pm

Pronto, esse foi demorado, mas agora finalmente está postado Embarassed
Não ficou tão grande, e ta bem parado, mas espero que gostem
ansiosa pela opinião de voces *---*
e desculpem pela demora lindas
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Ter Ago 07, 2012 10:10 pm

MANAAAAAAAAAAAAAAAH, você postou .. haha amei .. Manah eu juro que eu vou me matar ..
Estava eu aqui fazendo um coment's bem grandão ai eu vou e volta a pagina, é pra queerer morrer neé? ..
Então eu fiz assim que ficou mais facil kkkkkkkk

Capitulo 46 – O que foi que eu fiz?

Troy puxou Samantha mais para cima de seu colo. Sua boca raspando de leve pelo pescoço dela, arrepiando-a.

A vampira traçava linhas imaginárias sobre o braço do vampiro que a envolvia.

As primeiras horas da manhã eram acompanhadas por uma brisa fria.

Esse era o costume dos dois: saírem logo de manha para se alimentar dos primeiros andantes que apareciam.

Ter controle sobre si mesma tornava-se cada dia mais fácil para ela. É claro que sua garganta ainda queimava ao estar perto de humanos, mas ela aprendera a controlar-se de forma imaculável. Suas vitimas só ganhavam dois pequenos furos na lateral do pescoço, de resto nada poderia denunciar que a sua quantidade de sangue havia diminuído consideravelmente.

Troy subiu os lábios até a orelha da garota a fazendo estremecer.

-Troy... Cuidado... Alguém pode nos ver.

Troy riu baixinho.

-Boatos já se espalharam sobre nos dois, então não é tão de grande importância continuar dizendo que somos apenas primos.

-Mais um mês... Um mês e iremos partir.

Troy pousou a cabeça sobre a dela pensativo.

Os dois estavam na pequena praça da cidade, sentado em um dos bancos, que àquela hora da manha ainda estava vazia.

-Você ainda acredita que algum deles voltará? Seus irmãos... Quero dizer.

-Sim... É isso que eu espero.

Troy assentiu.

-E se eles não aparecerem?

-Não decidi o que fazer caso isso aconteça – respondeu ela, molhando os lábios, preocupada.

-E se eles aparecerem? – o loiro pediu, seus olhos um brilho preocupado.

-Irei agir conforme a situação que eles se encontrarem – explicou ela deixando que um suspiro cansado lhe escapasse.

-E depois disso?

-Pretendo viver da forma mais humana possível. Eu tinha sonhos quando era humana, e mesmo com todos os imprevistos não pretendo desistir deles, a única diferença é que foram acrescentados alguns obstáculos a mais.

-Quais sonhos?

-Já lhe disse Troy, sonhos não devem ser ditos verbalmente.

O vampiro bufou:

-Seu passa tempo preferido é deixar-me confuso, não é mesmo? – pediu cético.

A garota sorriu:

-Admito que confundi-lo me agrada, porém neste caso é apenas uma questão de crença, mas caso sirva de consolo irei começar realizando um sonho de meu pai, Giuseppe, quero dizer, é meu sonho também, porém é algo que preciso fazer mais por ele do que por mim. O dinheiro que Edmundo alcançou-me é suficiente para que eu de entrada em alguma universidade, depois de alguma forma ou de outra precisarei arranjar um emprego.

-Já lhe disse que isso não é problema.

-Não pretendo ser sustentada por ninguém Troy, e também estou ciente de que dinheiro não dá em árvores.

Troy revirou os olhos preparando-se para discordar dela quando seu corpo retesou-se, tenso:

-Há alguém se aproximando.

Samantha assentiu afastando-se dele e sentando-se com agilidade do outro lado do banco, afastada do loiro.

Seus olhos foram até o lado em que escutava passos.

Dois corações batendo ritmado, o sangue sendo bombeado, quente e denso. Só pelo cheiro e pelo som sua garganta secava lhe deixando com sede.

Mas ela não precisava daquilo, ao menos não naquele momento, por isso obrigou-se a ignorar o aroma.

Lentamente o som aumentava proporcionalmente ao cheiro, conforme os passos aproximavam-se, até que as donas dos passos surgiram virando a esquina que levava a praça.

Uma mulher bela, de pele chocolate e olhos negros como a noite. Seu cabelo preso em um coque no alto da cabeça. Segurava pela mão uma garotinha que era possível observar claramente que era sua filha, os olhos como duas jabuticabinhas brilhantes, as mechas de cabelo lhe pendiam ao lado do rosto na forma de cachos perfeitos.

A mulher exibiu um sorriso acanhado, para Troy e Samantha que retribuíram, e fez menção de voltar a andar, mas a garotinha a impediu. Seus olhos de jabuticaba fixos em Samantha.

Samantha sorriu para ela.

A garotinha simplesmente continuou a observá-la com uma expressão que a vampira não compreendia.

Recorreu à mulher lhe lançando um olhar de indagação, mas a mulher parecia estar tão encabulada quanto ela.

A criança se soltou da mãe e foi a passos lentos até Samantha, parando logo a sua frente.

Samantha levantou-se do banco, e se adiantou até a garotinha ajoelhando-se de frente para ela a fim de ficarem da mesma altura.

A garotinha que a encarava, os olhinhos brilhantes, a vampira lhe estendeu uma mão chamando a pequenina mais para perto de si. Um sorriso gentil em seus lábios. Um sorriso que não era facilmente encontrado no rosto de Samantha.

A criança deu um passo à frente e em seguida parou.

Manteve seus olhos em Samantha por mais alguns instantes antes de com um dos dedinhos da pequena mãozinha indicar a loira a sua frente. Em seguida levou a mão até o lugar em seu peito em que se encontrava seu próprio coração. Para depois abriu o máximo possível os dois braços, esticando-os para o lado, em um sinal que Samantha usará muito quando criança para indicar algo de tamanho realmente grande que a surpreendia.

Samantha sorriu novamente para a garotinha.

Levando a mão com cuidado até o rosto dela e alisando as bochechas macias da pequenina com os dedos, disse:

-Pode falar minha princesa. – Disse tentando encorajá-la.

Os olhinhos de jabuticaba da garotinha brilharam esplendorosamente. E então ela disse, levando sua mãozinha sobre o coração de Samantha:

-Brilho bonito... Brilho bem bonito... Muito brilho.

Samantha por algum motivo tremia. Um toque humano sobre seu coração a deixara surpresa. Mas para sua total perplexidade mulher que acompanhava a garotinha se aproximou, sua boca se abrindo e fechando sem pronunciar som algum. De seus olhos lágrimas desciam escorrendo por seu rosto.

Samantha desviou os olhos da garota para encarar a mulher.

Troy ao seu lado parecia tão sem reação quanto ela.

-Minha filha... – Começou a mulher – Minha filha... O que você fez com minha filha?

Samantha abriu a boca, mas não conseguiu fazer com que saísse som algum.

-Co... Como você fez isso? Quem é você moça? O que você é?

-Eu... Eu não fiz nada... Eu... – a loira tentou defender-se.

-Minha filha... Ela... Ela... Ela era muda.

Samantha piscou sentindo-se tonta:

-Como é? – pediu levantando-se.

-Ela... Ela... Teve alguns problemas quando era recém-nascida... Mas... Mas agora...

Samantha sorriu contrariada, sua cabeça balançando de um lado para outro;

-Não, não, deve estar ocorrendo um engano. Quero dizer... Algo antes mesmo de ela ver-me deve ter ocorrido para que a situação mudasse.

A mãe ignorou o que a vampira havia digo, avançando até ela e a abraçando.

Samantha sentiu as lágrimas molharem seu pescoço. A mulher tremia pelos espasmos causados pelo choro.

-Obrigada, obrigada, obrigada. Eu... Eu não sei como retribuir. O... O que posso fazer para retribuir?

A vampira estava estática, as palavras da mulher chegavam até ela como se fossem de um lugar distante, uma outra dimensão.

O que estava acontecendo ali? Não podia ser verdade, simplesmente não podia. Não, não, não. Não era ela quem havia feito aquilo. Não poderia ser. Como ela faria algo como aquilo? A mulher estava brincando, era isso?

-Moça? Moça o que posso fazer por você? Qualquer coisa... Qualquer coisa...

Troy percebendo o estado de Samantha foi até a mulher e a puxou para longe da vampira, sorrindo:

-Está tudo bem. Ela está assustada, deixe-me levá-la para casa. Mostre a novidade para sua família, mas peço que, por favor, não espalhe o que aconteceu aqui. Isso pode gerar desconforto para minha “prima”.

A mulher ao encarar Troy arregalou os olhos, como que o que visse não pertencesse a esse mundo.

Troy voltou a sorrir, inclinando uma das sobrancelhas, constrangido.

A mulher lançou mais uma olhar para Samantha e outro para Troy. Em seguida pegando novamente a mão da garotinha, que passara a olhar para Troy com o mesmo olhar de admiração, agradeceu mais uma vez e fez menção de ir embora. Mas a filha novamente a impediu, soltando-se de sua mão e abraçando com força as pernas de Samantha.

A vampira sentiu uma estranha sensação de conforto. De certa forma sentir os bracinhos finos da pequenina lhe fazia sentir-se bem.

Tentando esquecer as coisas estranhas que haviam acabado de acontecer, Samantha abaixou-se novamente envolvendo a garotinha com seus próprios braços, abraçando-a também.

-Obrigada moça – a voz fininha lhe sussurrou.

A vampira não soube o que dizer.

-Você não precisa se preocupar – continuou a pequenina, como se respondesse a alguma lamentação da outra.

Samantha afastou-se da garotinha apenas o suficiente para encarar seus olhinhos brilhantes. Como resposta a menina sorriu, um sorriso infantil fascinante, inclinando-se e beijando a bochecha de Samantha antes de afastar-se dela.

Lançando um último olhar para Troy, a pequenina voltou para sua mãe e as duas foram a passos lentos embora. Tanto uma quanto a outra virando-se várias vezes para olhá-los.

Troy foi até Samantha prendendo-a em seus braços. Segurando o rosto dela entre suas mãos a obrigou a encará-lo:

-Está tudo bem?

-Troy... Eu... O que foi que eu fiz? – perguntou desesperada, seu rosto pálido.

-Você a ajudou Samantha, ajudou muito. Não faço ideia de como, mas você a ajudou.

-Eu a ajudei Troy...

A vampira deixou a frase morrer no ar.

-Hey, isso é bom. Não precisa ficar assim. Você fez algo maravilhoso.

-É exatamente isso Troy, eu a ajudei... Eu. Você entende o que isso quer dizer? Pela primeira vez eu... Consegui ajudar alguém não lhe causar mal.

Troy a apertou mais o rosto dela entre suas mãos beijando o topo de sua cabeça:

-Não foi à primeira vez. Você já ajudou mais vezes do que sequer imagina. Você me ajudou.

-Não, isso não é verdade. Mas agora finalmente eu ajudei alguém, eu ajudei a garotinha. Mas... O que eu fiz? Como eu fiz aquilo?... O que eu sou Troy?

-Você é alguém mais especial do que imaginávamos, somente isso. Você é especial – disse afagando os cabelos dela. - Agora é melhor irmos para casa.

O loiro envolveu-a pela cintura, ajudando-a a fazer o caminho de volta para casa.

A casa que os dois haviam comprado era pequena, em cores claras, localizada em um dos lados mais calmos da pequena cidade.

Samantha sentia a cabeça girar.

-Troy... A raça... A raça de meu pai, os venator eles... Eles são capazes de fazer isso?

-Não, os poderes deles são basicamente úteis apenas para acabar com vampiros e lobisomens.

-E minha mãe? As bruxas... Elas podem fazer isso?

-Nunca ouvia falar. Elas não podem ir contra o que a natureza impôs. E também você não pronunciou feitiço algum. Bruxas fazem magia através de feitiços. Você não precisou.

-Não posso ter sido eu a fazer aquilo, deve haver outra explicação.

Os dois haviam chegado à entrada da casa cor de creme. Troy abriu a porta para Samantha ficando de lado para que ela passasse.

-Você fez algo muito bom. Não tem porque reclamar disso. Se não descobrirmos agora, uma hora ou outra iremos descobrir como você conseguiu. Não a necessidade de se pesar.

-Mas... Mas o que eu sou Troy? O que eu sou? Como eu fiz aquilo? - as mãos da garota tremiam descontroladamente.

-Exatamente isso que eu gostaria de saber.

Samantha pulou assustada ao ser recebida por uma voz que não era a de Troy.

Uma voz que ela sempre reconheceria. Uma voz que fez todas as perguntas desaparecerem de sua cabeça.

Seus olhos se depararam com os dele. Dois globos azul céu.

Suas pernas esticadas confortavelmente sobre a poltrona da sala.

A voz da vampira sumiu. Ela só conseguia olhá-lo.

Um sorriso de lado se formou em seu rosto. Seu sorriso. Um sorriso que só ele conseguia fazer de maneira tão excentricamente bela:

-Olá maninha, prazer em rever-me, não é mesmo? Pois bem não sinta se desconfortável, isso é algo que acontece rotineiramente com as pessoas que me rodeiam.
DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMON ...
AAAAAAAAAAAAH MANAAAAAAAH QUE COISA MAIS LINDA ..
Ele sabe o que a Samy é?
Tipo meia hibrida?
Poxa, aaah manah sse não for o Damon é maldade! ..
MUITA MALDADE!
Adorei a garotinha de olhos de jabuticabas haha ..
Mais manah o que a Samy fez?
O QUE ELA É? ;; Manah má vou dedar você para á mamis meew .. maldade
Poxa to vendo que a Samy é tipo
"O SER MAIS PODEROSO DA TERRA!!!"
Manah quando o Klaus aparece manah? Vaii demorar muito manah? ..
Oh manah está perfeito, amei demais, desculpa não fazer um coment's lindão manah ..
Sorry mesmo .. eu as vezes sou tão burra que até você e a Paty me superam haha ..
Brincadeirinha manah ..
Mais está tudo lindo e maravihoso , realmente eu amei demais ..
Ah Samy sentada no colo do Troy ~INVEJA MORTAL AQUI~
Queria estar no lugar dela manah .. kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Me dá ele de presente?? kkkkk'
Oh manah eu quero mais Klausito! .. kkkkk'
Estava com saudades do Damon, fazia tempo que eu não via esses olhos azuis em B.E haha ..
Ah manah estou com uma puta raiva aqui ..
Odeio o meu PC, kkkk'
Mais enfim está perfeito manah, amei demais ..
QUANDO TEM MAIS? .. NADA DE DEMORA HEIN .. SE DEMORAR VAMOS TER GREVE SÁ PORRA! ;;
ENTENDE NÉ? .. Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum'
Amei demais manah ..
Quando tem hot? heheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, kkkk' Twisted Evil
Beijoos manah s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Ago 07, 2012 11:20 pm

Manaaaaaaa!

FInalmenteeeeeeeee estava necessitando de B.E!!!

pow mana... serio mesmo???

A senhorita demora dias e dias para postar para postar um caps pequeno desse pow?

Quer me matar só pode! Ou que a mamys te mate né!

Daqui a pouco vou me juntar com a jady e vamos te dedurar bonito em mana!! com direito a provas do crime e tudo! RAM"

Capitulo 46 – O que foi que eu fiz?
Momento... que titulo foi esse mana??

Troy puxou Samantha mais para cima de seu colo. Sua boca raspando de leve pelo pescoço dela, arrepiando-a.
Sexo vampiresco já mana??
kkkkkkk parey!

Esse era o costume dos dois: saírem logo de manha para se alimentar dos primeiros andantes que apareciam.
E não foi sexo vampiresco que pode ser feito na starbucks como o Ian disse na comic con!!!
Minha mente pervertida é fodah vey....

-Boatos já se espalharam sobre nos dois, então não é tão de grande importância continuar dizendo que somos apenas primos.
Povo xereta e fofoqueiro né mana!!!!

Troy pousou a cabeça sobre a dela pensativo.
momento--- o troy nem é gigante perto da Samy né...


-Pretendo viver da forma mais humana possível. Eu tinha sonhos quando era humana, e mesmo com todos os imprevistos não pretendo desistir deles, a única diferença é que foram acrescentados alguns obstáculos a mais.
tipo... um monte de gente querendo ela morta kkkkkkkkkkkkkkk

-Admito que confundi-lo me agrada, porém neste caso é apenas uma questão de crença, mas caso sirva de consolo irei começar realizando um sonho de meu pai, Giuseppe, quero dizer, é meu sonho também, porém é algo que preciso fazer mais por ele do que por mim. O dinheiro que Edmundo alcançou-me é suficiente para que eu de entrada em alguma universidade, depois de alguma forma ou de outra precisarei arranjar um emprego.
Vai ser tenso fazer uma faculdade em...

-Não pretendo ser sustentada por ninguém Troy, e também estou ciente de que dinheiro não dá em árvores.
E alias... da onde o Troy tira tanto dinheiro??
assaltou um banco troyzinho??

Samantha assentiu afastando-se dele e sentando-se com agilidade do outro lado do banco, afastada do loiro.
meio que um... namoro escondido vey... e depois fica só com aqueles olhares e talbs....

A garotinha simplesmente continuou a observá-la com uma expressão que a vampira não compreendia.
Manoooooooo medo dessa criança....


Manteve seus olhos em Samantha por mais alguns instantes antes de com um dos dedinhos da pequena mãozinha indicar a loira a sua frente. Em seguida levou a mão até o lugar em seu peito em que se encontrava seu próprio coração. Para depois abriu o máximo possível os dois braços, esticando-os para o lado, em um sinal que Samantha usará muito quando criança para indicar algo de tamanho realmente grande que a surpreendia.
Manoooooo que porrah de criança é essa krl???! kkkkkkkkk

-Brilho bonito... Brilho bem bonito... Muito brilho.
Brilho eterno u.u

-Minha filha... Ela... Ela... Ela era muda.
poder de bruxa da Samy chegando u.u eu acho....

O que estava acontecendo ali? Não podia ser verdade, simplesmente não podia. Não, não, não. Não era ela quem havia feito aquilo. Não poderia ser. Como ela faria algo como aquilo? A mulher estava brincando, era isso?
aah pode sim vey... kkkkkkkkkk

A mulher ao encarar Troy arregalou os olhos, como que o que visse não pertencesse a esse mundo.
pode ir saindooo!! A partir do momento que eu fui ao casamento da minha mamys com o TROY ele agora é MEU! Ram!
to com ciumes akie


-Você não precisa se preocupar – continuou a pequenina, como se respondesse a alguma lamentação da outra.
manooooooooooooo criança possuída caralho! *o*

-É exatamente isso Troy, eu a ajudei... Eu. Você entende o que isso quer dizer? Pela primeira vez eu... Consegui ajudar alguém não lhe causar mal.
momento deprimente da Samy vey....


-Você fez algo muito bom. Não tem porque reclamar disso. Se não descobrirmos agora, uma hora ou outra iremos descobrir como você conseguiu. Não a necessidade de se pesar.
Troyzinho super inteligente... E ele não é apressado.... alien


-Mas... Mas o que eu sou Troy? O que eu sou? Como eu fiz aquilo? - as mãos da garota tremiam descontroladamente.
Me conta manaa?? (carinha de bebe, biquinho do damonzito, olhar do gatinho do sherk)

-Exatamente isso que eu gostaria de saber.
Foi a Samy que disse isso?

Samantha pulou assustada ao ser recebida por uma voz que não era a de Troy.
Manooo quer ver quer ver que é a Jane pow....


Seus olhos se depararam com os dele. Dois globos azul céu.
DAMON DAMON DAMON DAMONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN OMG MANAA! NUNCA FIQUEI COM A RESPIRAÇÃO TÃO ACELERADA ASSIM POXA!
aaaaaaaahh.. Damonzito voltou!
Dei mó berrão aqui.... cheers

Suas pernas esticadas confortavelmente sobre a poltrona da sala.
Com certeza é o Damon poxa!! com certeza mesmo! kkkkkkkkkk


Um sorriso de lado se formou em seu rosto. Seu sorriso. Um sorriso que só ele conseguia fazer de maneira tão excentricamente bela:
O sorriso mais lindo que existe...


-Olá maninha, prazer em rever-me, não é mesmo? Pois bem não sinta se desconfortável, isso é algo que acontece rotineiramente com as pessoas que me rodeiam.
aiii mana... eu to chorando de emoção por ver o Damonzito pow....

Manaa má!!
Seu monstrooo!
Para na melhor parte pow!!
Denise (finge que tem seu sobrenome ali que eu não sei qual é) Se a senhorita não postar o proximo no sabado eu fico 2 semanas sem postar M.W.N.!!! 2 semanas!!
Nossa mana.. me maguou agora pow..
Mais estava tudo perfeito.... perfeito mesmo!
Como sempre eu amey!!
E pode fazendo um caps bem grande para sabado em!!
Manaa... posta logo viu! se não eu morro aqui!!
beijoss mana
Patty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Ago 07, 2012 11:25 pm

É verdade mana... esqueci de perguntar...
O Klaus e o meu gostosinho do Kol vai aparecer? ou só o Klaus?
se for mana... quando posso saber?? pliss vai.
E vc viu no coments da JAdy neeh!
Ela já está louquinha para te dedar para a mamys tbm hahahaha!!!
Eu me junto com ela em!
beijoss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Comentários] - Página 6 Empty Re: Brilho Eterno [Comentários]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos