Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

A Party every Day and Night [COMENTÁRIOS]

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Party every Day and Night [COMENTÁRIOS]

Mensagem por isabela c tonon em Ter Jun 26, 2012 6:18 pm

Capitulo 9 postado!

Nome: Unlike ever before.
Restrições: Hot nível alto.
POV: Damon/Elena
Link: CLIQUE AQUI PARA LER!

Espero que vcs gostem...
bjokas!!!
isabela c tonon

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Jady_Delena em Ter Jun 26, 2012 7:00 pm

MANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, HOT? ISSO É HOT LEVEL 10000000000000000000. FODASTIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS .. kkk'
Amei demais mtto fodáaaaaa ..
- Elena? _ eu chamei, minha voz estava rouca por gritar tanto na boate para ela me ouvir. _ Elena?
Nenhuma resposta além de um gemido suave.
Pra que dormir agora Elena? .. Justo na melhor hora poow kkk' Damon gostoso .. Ui VEM NI MIM .. kkkkk' Pareei

Acenei para a recepcionista e entrei no elevador com todos do saguão me observando, era difícil não ver já que o elevador era todo de vidro, mas eu ignorei o melhor que eu podia só me concentrando na face angelical de Elena, minha Bella Adormecida
OOOOOh Que coisa mais linda de se pensar Damon .. Olha parabéns você continua cada vez mais lindo, perfeito, gostoso e maravilhoso heein kk'

mas me deparei com olhos chocolates me encarando sonolentamente, levei um leve susto, mas logo me propus a explicar a situação.
- Elena, eu só estava tirando suas sandálias para você dormir, eu não estava fazendo nada de mais. Eu juro. _ eu falei baixo, mas firmemente.
Omg .. kkkkk' Que cena mais linda do Damon se explicando ooooh esse Damon .. Ai meu Deus vou morrer Aqui!! kkk' Twisted Evil

Ela se superou, girou para o meu lado e puxou o zíper do vestido de uma só vez, o tirou e jogou no chão. A situação não melhorou nada quando meus olhos capturaram seus seios e sua calcinha branca.
AI MEU DEUS!
- Pelo amor de Deus Elena, cadê o seu sutiã? _ eu perguntei roucamente louco.
- Não dava pra usar um. _ ela respondeu simplesmente e se aconchegou em mim, o calor agora penetrava meus ossos e nublava minha mente. Por que logo agora ela estava com sono hein?

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU pirei aqui meu .. kkkkkkkk Esse Damon só me faz gargalhar mesmo kkkkkkk' Que coisa mais linda Manah .. kkk' Essa do Sutiã foi foda heein Parabens Manah kkkk'

Meu Deus do Céu! _ pensei. _ Eu quero esse homem pra mim!

Ah pergunta é .. "Quem não quer Elena?" kkkkk' Nossa que coisa mais lindaaaaaaaaaa ..

Um telefone foi discado e elas ouviram um “Alô!” do outro lado da linha, simultaneamente disseram:

- Eles estão aqui!

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG .. Eu quero mais .. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS? KKK'
Manah adorei que foi dedicado para Mim e par a Paty haha .. Tbm amo você e nunca vou te abandonar Floor .. kkk'
Adorei não AMEI DEMAIS NOSSAAA QUE HOT HEIN? Essas meninas malvadas .. Aii aii viiu kkk Sou a unica que recebi Spoiler antes?
Spoiler:
Não sei se posso dizer então não vou dizer sobre essas duas pessoas malvadas!! kkkk'

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Isáa quero cáps mais rapidos você está demorando muito RUUM! kk' Assim você me mata atras da telinha do PC .. bounce
Ain maninha adorei o Hot .. Muito lindo o Hot .. Nossa é muito fofooooooooooooooooooooooo ameii hahá
Maninha o que deu em você hein? Esse Hot está muito forte level olha não tem nem LEVEL para descrever kk .. Safadinha você heein Mannha kkkk' .. Olha a nossa ventania hein manah .. kkkk'
Mais saiba que eu sempre vou te acompanhar viu forever sempre e sempre .. kkk'
Razz Bom eu amei esse cáps ficou muito foooda .. Nossa amei manah espero que sejam grandões assim heein .. haháa
Mais eu quero maior .. RUUUM, kkk'
Adorei manah
Primeira a ler .. HAHÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Sou FOFASTIKAAAAAAAAAAAS .. uhuuuuuul cheers
Quando tem mais heein moça? Espero que seja logo poies estou muito ansiosa >.< hihi ..
Beijoooos Manáaaah s2s2 . Te amoo pessoinha que sei que nunca vai me abandonar .. haháa

Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Ter Jun 26, 2012 8:03 pm

Pirigue'ttttttttt!!!
Tudo bem Isa???
ahahah você postou para nossa alegria!
Vamos la então!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwww! Caps dedicado pra mim e para a Jady!!! Nossa pirei! Dei até um gritinho aki!
- Não vai arrancar não? _
Ahahahah isso pegou mal!! kkkkkkkk AdorooO!

Seus olhos dançavam por mim, por meu corpo, meus lábios e eu me sentia ten tado a largar o volante para fazer o mesmo com ela.
Você esta é tetado é para arrancar a roupa dela isso sim senhor Damon!
Spoiler:
Se ela não quiser eu estou a sua disposição! Eu, a Jady e a Isa! pega uma e leva 3 kkkkkk

Sorri eu ver o rosto adormecido de Elena, já era de se esperar que ela estivesse tonta e cansada, pelo o tanto que dançou e bebeu eu não me surpreenderia se Eu me sentisse assim.
Que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ela dormiu??? Dormiuuuuuu! Que merdaa!

Ela se superou, girou para o meu lado e puxou o zíper do vestido de uma só vez, o tirou e jogou no chão. A situação não melhorou nada quando meus olhos capturaram seus seios e sua calcinha branca.
hahahahah pensei que a Lena não ia aproveitar do corpinho do Damon gente!

Minha cabeça com a vontade louca de toca-los, minha boca, com a vontade insana de prova-los e minha virilha com o delírio e recebe-los.
Minha virilhaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que merdaaa! Ri muito aqui agora!!!

Era perigoso, era insano! Mas mesmo assim seus olhos faiscaram de encontro ao meu corpo e os meus ao dele.
O perigo sempre é melhor e mais exitante baby!

Ele passou a camiseta pelos ombros e a jogou juntamente com a jaqueta em algum lugar ao lado da cama, e voltou-se para mim com os olhos claros faiscando como se o azul-gelo de seus olhos pudessem, de alguma forma, pegar fogo.
meuuuu deusssssssssss! Esse homem me seduz PQP!!

Quem não quer??? QUEM?

Minha mão se estendeu e eu agarrei a bunda dele e apertei quando a outra arranhava violentamente suas costas.
Uuuuuii apertar aquela bundinha grande deve ser bom em!!!

Spoiler:
Ao longe, duas parecenças ouviam com um sorriso maligno no rosto a cena entre Damon e Elena.
Olha esse povo intrometido ouvindo o sexo dos outros! que tenso vey!

Nossa! tipo.. Não é o Stefan e a Katherine é? não né?!
Meuuu deuss!
Isa eu simplesmente amey! esta muitooooo perfeitaaaaaaaaa!
Quando tem mais Isa?????
Beijosssss
Amo você!
Patty
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Dom Jul 15, 2012 8:54 pm

Jady_Delena escreveu:MANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, HOT? ISSO É HOT LEVEL 10000000000000000000. FODASTIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS .. kkk'
Amei demais mtto fodáaaaaa ..
- Elena? _ eu chamei, minha voz estava rouca por gritar tanto na boate para ela me ouvir. _ Elena?
Nenhuma resposta além de um gemido suave.
Pra que dormir agora Elena? .. Justo na melhor hora poow kkk' Damon gostoso .. Ui VEM NI MIM .. kkkkk' Pareei

Acenei para a recepcionista e entrei no elevador com todos do saguão me observando, era difícil não ver já que o elevador era todo de vidro, mas eu ignorei o melhor que eu podia só me concentrando na face angelical de Elena, minha Bella Adormecida
OOOOOh Que coisa mais linda de se pensar Damon .. Olha parabéns você continua cada vez mais lindo, perfeito, gostoso e maravilhoso heein kk'

mas me deparei com olhos chocolates me encarando sonolentamente, levei um leve susto, mas logo me propus a explicar a situação.
- Elena, eu só estava tirando suas sandálias para você dormir, eu não estava fazendo nada de mais. Eu juro. _ eu falei baixo, mas firmemente.
Omg .. kkkkk' Que cena mais linda do Damon se explicando ooooh esse Damon .. Ai meu Deus vou morrer Aqui!! kkk' Twisted Evil

AI MEU DEUS!
- Pelo amor de Deus Elena, cadê o seu sutiã? _ eu perguntei roucamente louco.
- Não dava pra usar um. _ ela respondeu simplesmente e se aconchegou em mim, o calor agora penetrava meus ossos e nublava minha mente. Por que logo agora ela estava com sono hein?

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU pirei aqui meu .. kkkkkkkk Esse Damon só me faz gargalhar mesmo kkkkkkk' Que coisa mais linda Manah .. kkk' Essa do Sutiã foi foda heein Parabens Manah kkkk'

Ah pergunta é .. "Quem não quer Elena?" kkkkk' Nossa que coisa mais lindaaaaaaaaaa ..

Um telefone foi discado e elas ouviram um “Alô!” do outro lado da linha, simultaneamente disseram:

- Eles estão aqui!

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG .. Eu quero mais .. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS? KKK'
Manah adorei que foi dedicado para Mim e par a Paty haha .. Tbm amo você e nunca vou te abandonar Floor .. kkk'
Adorei não AMEI DEMAIS NOSSAAA QUE HOT HEIN? Essas meninas malvadas .. Aii aii viiu kkk Sou a unica que recebi Spoiler antes?
Spoiler:
Não sei se posso dizer então não vou dizer sobre essas duas pessoas malvadas!! kkkk'

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Isáa quero cáps mais rapidos você está demorando muito RUUM! kk' Assim você me mata atras da telinha do PC .. bounce
Ain maninha adorei o Hot .. Muito lindo o Hot .. Nossa é muito fofooooooooooooooooooooooo ameii hahá
Maninha o que deu em você hein? Esse Hot está muito forte level olha não tem nem LEVEL para descrever kk .. Safadinha você heein Mannha kkkk' .. Olha a nossa ventania hein manah .. kkkk'
Mais saiba que eu sempre vou te acompanhar viu forever sempre e sempre .. kkk'
Razz Bom eu amei esse cáps ficou muito foooda .. Nossa amei manah espero que sejam grandões assim heein .. haháa
Mais eu quero maior .. RUUUM, kkk'
Adorei manah
Primeira a ler .. HAHÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Sou FOFASTIKAAAAAAAAAAAS .. uhuuuuuul cheers
Quando tem mais heein moça? Espero que seja logo poies estou muito ansiosa >.< hihi ..
Beijoooos Manáaaah s2s2 . Te amoo pessoinha que sei que nunca vai me abandonar .. haháa

MANAAAAAAAAA JADYY!!!! >.<
kkkkkk'
hot level oq?
rsrsr'
ainda bem que não ficou tão fraco quanto parecia....
hehe'
FODASTIKA COM CERTEZA!!
Twisted Evil
thanks amoreko!!

pois é neh??
essa lena vai dormir na hora do fogo... Evil or Very Mad
shaushuah'
VEM NI NOIS!!!
kkkk'
no plural gata!
Rolling Eyes

pois é neh?
esse Damonlicia é um fofuxo!!
muiiiito!
kkk'
#Bate. cheers
rsrs'

Pois é!
é melhor o Damonzito se explicar do que deichar o trab. pra mente "pura" da Elena!
we are died!!
rsrsrs'

UOUU!!
que isso manah!
Damon piadista mode on!
kkk'

Pra vc ver!
quem não quer o damon na cama??
lindinho msm!

AAH SUA LINDA!
quer mais? Razz
fico tão feliz! *-*
ownttt!!!
é claro que eu tenho que dedica á vcs!
eu praticamente escrevo para voces!!
obg, espero que sempre esteja msm cmg!
como eu vou estar com vc amore!
nosssaaaa!!!
>.<
adorou msm?
uhulll!!!
shauhsauh'
I make good girls go bad! Twisted Evil
*-*
é a única sim!!
Spoiler:
uhum eu contei a patty já amore!
eu não aguentei ahuardar segredo por muito tempo...
rsrsrs'

claro, eu escrevo mais a partir de quarta certo?
não vou demorar muuuuuuitooo não mas vai levar uns 3 dias tá?
ownt! não fale isso! se vc morrer eu morro tb!!
nossa eu nao consigoaqueditar que vc amou msm!!
Very Happy
soo happy here!!!
eu quis fazer um hot fofo msm!!
ainda bem que deu certo!
*-*

ain mana! não me deu nada,
eu pensei até que estava fraco
pois eu nem pesei muito
pq eu queria fazer romantico já q era a primeira vez deles!
shaushauh'
eu rio mt com LEVEL!!
rsrsrs
safadinha nada!
santinha viu?
Twisted Evil

kkk'
ainda bem que vc REALMENTE gostou!
só consto isso pelo numero de vezes que vc repitiu...
shaushauhsu'
ok! jou tentar manter um tamanho de no minino 5 pág. cada capt.
shaushauh'
primeirinha msm!
*--*

tb te amooo muuuuuuuuuuuiiiiiiitããããããããããããããããããoooO manah!
e nunca, never, vou te abandonar tb!
I love you
isabela c tonon

Mensagem por isabela c tonon em Dom Jul 15, 2012 9:08 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Pirigue'ttttttttt!!!
Tudo bem Isa???
ahahah você postou para nossa alegria!
Vamos la então!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwww! Caps dedicado pra mim e para a Jady!!! Nossa pirei! Dei até um gritinho aki!
- Não vai arrancar não? _
Ahahahah isso pegou mal!! kkkkkkkk AdorooO!

Seus olhos dançavam por mim, por meu corpo, meus lábios e eu me sentia ten tado a largar o volante para fazer o mesmo com ela.
Você esta é tetado é para arrancar a roupa dela isso sim senhor Damon!
Spoiler:
Se ela não quiser eu estou a sua disposição! Eu, a Jady e a Isa! pega uma e leva 3 kkkkkk

Sorri eu ver o rosto adormecido de Elena, já era de se esperar que ela estivesse tonta e cansada, pelo o tanto que dançou e bebeu eu não me surpreenderia se Eu me sentisse assim.
Que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ela dormiu??? Dormiuuuuuu! Que merdaa!

hahahahah pensei que a Lena não ia aproveitar do corpinho do Damon gente!

Minha cabeça com a vontade louca de toca-los, minha boca, com a vontade insana de prova-los e minha virilha com o delírio e recebe-los.
Minha virilhaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que merdaaa! Ri muito aqui agora!!!

Era perigoso, era insano! Mas mesmo assim seus olhos faiscaram de encontro ao meu corpo e os meus ao dele.
O perigo sempre é melhor e mais exitante baby!

Ele passou a camiseta pelos ombros e a jogou juntamente com a jaqueta em algum lugar ao lado da cama, e voltou-se para mim com os olhos claros faiscando como se o azul-gelo de seus olhos pudessem, de alguma forma, pegar fogo.
meuuuu deusssssssssss! Esse homem me seduz PQP!!

Quem não quer??? QUEM?

Minha mão se estendeu e eu agarrei a bunda dele e apertei quando a outra arranhava violentamente suas costas.
Uuuuuii apertar aquela bundinha grande deve ser bom em!!!

Spoiler:
Ao longe, duas parecenças ouviam com um sorriso maligno no rosto a cena entre Damon e Elena.
Olha esse povo intrometido ouvindo o sexo dos outros! que tenso vey!

Nossa! tipo.. Não é o Stefan e a Katherine é? não né?!
Meuuu deuss!
Isa eu simplesmente amey! esta muitooooo perfeitaaaaaaaaa!
Quando tem mais Isa?????
Beijosssss
Amo você!
Patty

Hello piriguet'
kkk'
to blz total...
shaushuahsua'
PARA NOOOOOOOOOOOSSSSSAAA ALEGRRRIIIIIIIIIAAAAAAAAA!!!!!
rsrsrsrsrs'
claro que eu dediquei ás minhas super e lindas gatas magnificas!!!
>.<

pra vc ver... minha mente nem tava suja enquanto eu escrevia...

e ele bem que gosta que o Damon arranque a roupitcha dela todinhaa!
kkk'
Spoiler:
shauhsuahsua promoção manah!
rsrsrs'
e com certeza eu to no "pacote"
rsrsrsr'

éh! =/
até eu brochei naquela hora,
mas tentei manter um romanceeee....
~Lê Elena~ Sleep
kkk'

é3!!
é claro que ela ia..
mas vamos por partes....
kk'

pow!!
não ri naum! eu fiquei com vergonha de colocar o nome!
achei que estava explicito o bastante ao o q se referia...
e tb estava com um nível de palavras que não são abtuais num livro culto.

Concordo com vc!!!
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiitoo mais excitante!!!

aiai uiui esse homem me seduz!
kkkk'
shuahsuahsuhuahs

pois é! QUEM É QUE NÃO QUER UM DAMON???

uhum eu queria apertar a bundinha branca do Ian/Damon!
meu sonho minha gente!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
ri muito agr patty!
ouvindo o sexo dos outros!
nada safadenhas neh?
rsrsrs'

não vou dizer oq vc já sabe!
mas vou deixar em "misterio" para quem estiver lendo isso!
se quiserem descobrir vão ter que cont. lendo!
kkk'

thanks patty!
fico muuuuito feliz em saber que gostou amore mio!
começo a escrever o prox. post quarta-feira!
Spoiler:
se quiser saber o pq pergunte a jaddy!
contei pra ela e é um pouco complicado...

bjinhos minha linda manucha!!!
Amo-te minha devassa!
I love you
isabela c tonon

Mensagem por Delena_Somerhalder em Qui Jul 26, 2012 4:24 pm

Aaaaaaaaaaaaaaahh Isa!
Eu vi akie que vocÊ tinha postado, fiquei toda feliz imaginando um capitulo novo, ai vou la ver é um recado!!
Buaaa! Seu pai é malll!
Mais eu sei como é... a minha bateria já acabou a vida util 2 vezes kkkkkkkkkkkk
E Todos aqui em casa acham sempre que a culpa é minha então... te entendo!
Espero que volte logo o seu PC!!
Estou muito ansiosa para proximos caps em!
Beijosss
Amo vocÊ piriguet!
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qui Jul 26, 2012 5:10 pm

Shuashuahsuahs'
ai ai patty! Mas fico feliz de vc ter ficado feliz assim!
Bom, espero que me pai e libere logo, mas eu já to prevendo um loooongo castigooo!
Kkkkkk'
oh, se eu fizer uns coments pequenos nesse meio tempo na MWN é pq eu to entrando pelo telefone! D:
que palho, sorry pela a decepição, mas o word da fic está neste pc em questão então só quando ele ficar pronto q vai dar pra pega-lo, espero q não me abandonem por causa disso! Okey?
E FELIZ DIA DO ESCRITOR PARA NÓS! :|o|:
kkkk'
bjokas minha flor! *o*
love u piriguet
isabela c tonon

Mensagem por Jady_Delena em Qui Jul 26, 2012 6:03 pm

Maldade eu aqui de boa "OPAAAAAAAA CÁPS NOVOO UHUL UHUL" quando olhos é um problema;;
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDADE ..
Mais eu entendo kk' gente meu Not tem 8 anos e nunca aconteceu isso .. kkk' Shocked olha que ele é bem velho hein kkk'
Mais eu entendo ..
UHUL FELIZ DIA PARA NÓS KKKKKK' ..
Sua doida
Beijooos flor s2s2 Amo você kk'
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jul 27, 2012 11:32 am

Ownt Jadyyyy!
Desculpa! Mas realmente num foi por que eu quiz q isso aconteceu! Muito menos sendo o castigo ficar sem pc :'(
kkkk'
owwwnnn Jady! Vc e a Paty foram vorazes no capt e deram de cara com uma desgraça! =/
desculpaaaaaaa!
Fico feliz que vc e a paty tenham se importado!
Prometo um megaaaa capt quando eu for liberada! O suficiente pra compensar a demora!
Linnnndaaaaaa!
Shaushaushaushaushau'
thanks! Tô entrando pelo o cel! É muito ruim! Crying or Very sad
quero q o castigo passe mais do que vc!
Bjokasss!
Ahhh! Clarooo! Parabéns para noóosss!
Kkk'
love U flower!
S2s2s2s2
isabela c tonon

Mensagem por isabela c tonon em Qui Ago 23, 2012 5:48 pm

Capitulo 10 postado!

Nome: We're Together?
Restrições: Hot nível médio.
POV: Elena/Indefinido
Link: CLIQUE AQUI PARA LER!

Espero que gostem depois de toda essa demora,
por favor comentem, é importante.
Opniões são muito bem vindas.
Desculpe de ocorrer qualquer erro.
bjokas!!!
Amo todas vocês
[/quote]
isabela c tonon

Mensagem por Jady_Delena em Qui Ago 23, 2012 8:51 pm

EBÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TEM HOT HAHÁ ..
Eai mana tudo bem? kkkk'
Lendo e comentando amiga , .. Finalmente saiu do castigo hein ,
Estava morrendo de saudades ,
Ta grande né?
Espero que sim se não eu vou ai matar você rum' .. kkkk'
Oh adorei a Gif haha , tem logo uma pegaçãozinha nele ..
OPÁ kkk'

Eu acordei nos braços de Damon pela a segunda vez hoje. E cada vez era melhor que a outra. Nossos corpos colados, o olhar ao ver o outro, as lembranças da cena de amor. Nem o suor de nossos corpos conseguia perturbar a paz que se instalava entre nós.
Elena safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Quer tomar um banho? Eu sei que aqui é bom, mas já está tarde. _ Damon disse suave, parecia que a nossa alma havia encontrado o estado de completa paz ali onde estávamos.

- Uhum. _ Eu concordei com ele, sabendo que tinha razão, mas resignada com a ideia de sair de onde estava.

- Então se levante preguicinha. Já passa da hora de levantar! _ Damon falou me animando e se levantando.
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM, Banho sei , To ligada hein Damon kkk'

- Naummmm! _ eu exclamei jogada na cama, não querendo me mover um centímetro de onde estava. Ele me olhou sorrindo e eu cobri minha cabeça de vergonha. Damon estava totalmente pelado e nem se incomodava com o fato de eu estar vendo.

Bom, eu já tinha feito bem mais do que olhar, mas eu não sabia o motivo de me envergonhar. Talvez fosse só porque eu estava anormalmente manhosa hoje
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ai ai , Muito lindo eles juntos ,, ameeeeei s2

Damon retornou para mim me beijando profunda e longamente, apertando as pontinhas do meu cabelo entre seus dedos apoiados na base da minha coluna, enquanto a agua escorria pelo o abdômen dele, me deixando louca para tocá-lo, e foi isso que eu fiz.

Deslizei os dedos de leve abdômen á baixo apreciando a textura de sua pele e a firmeza de seus músculos e a força da atração que eu tinha para tê-lo somente, única e exclusivamente para mim.
Inveja mortal da Elena aqui poow .. kkkkkkk' Oh delicia de Damon né mana? kkk' ..

Ele passou a mão por meu rosto afagando-o docemente e desceu seu braço por meu ombro, afastando meu cabelo e jogando-o para trás e plantando um beijo um minha clavícula, sua mão acariciou meu seio sensível e eu almejei por mais e ele puramente chupou o bico enquanto eu puxava seus cabelos sedosos praticamente urrando de prazer e aconchegando o quadril contra o dele mais forte.

Sues lábios voltaram aos meus me silenciando furiosamente enquanto o ardor se intensificava em pontos estratégicos de meu corpo fumegante. Sua mão continuou a traçar o caminho até minha cintura de vagar e me arranhando de leve, me arrancando arrepios intensos de prazer alucinante.
EITA, Hot médio manah? Que Hot médio o que , até que ta bem fortinho poow kkkkk

- Fica quieto Damon. Eu vou te mostrar o quanto eu te amo. _ eu disse firmemente.

Eu o calei quando ele ia protestar e praticamente o devorei com a minha paixão voraz. Eu simplesmente desejei que ele pudesse ler a minha mente e contestar por si próprio o que ele duvidava.
ISSO AI ELENA , PROVA, PROVA , PROVA , Vai com tudo menina , não deixa esse homi escapar não kkkk'

Ele sugou meu lábio inferior com vontade e eu passei para sua orelha, beijando e sussurrando em seu ouvido. Cada gemido meu era respondido por um dele seguido de um arrepio intenso.

Ele me abraçou forte aumentou o ritmo de suas investidas. Eu gemi muito alto e gritei seu nome e ele acariciou o meu seio e tocou meus lábios com leveza.
Inveja mais que mortal da Elena aqui , .. kkkkkkk'
Está perfeito manah , ameei demais , muito foooooda haha ,

- Elena, meu Deus hein? _ ele disse meio sem saber o que falar.

- Meu Deus digo eu. _ Respondi sem folego. Ele que tirava meu folego.

- Você está meio estranha. Muito aventureira... _ Ele comentou pegando o shampoo e passando no meu cabelo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AAI AAI , DAMON DANADINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' OOOOOH DELICIA .. KKK'

- Eu é que digo isso. Eu nunca tinha feito nada disso antes. _ Ele me encarou com um olhar lateral.

- Uhum. Tem certeza? Com nenhum dos seus namorados? _ Ele falou com uma careta muito fofa.
kkkkkkkkkk' Como eles são fofos kk'

- Ok. Ok. Você está certa, não podemos ligar para o passado né? _ ele falou.

- Isso mesmo. _ concordei tentando me acalmar.

- Você fica muito linda nervosa. _ Ele riu levemente em minha orelha esfregando o shampoo que tinha passado e me deixando enxaguar.

- Eu hein Damon! Não me queira ver nervosa de verdade, eu só estava enfatizando o meu lado _ eu desconversei bonito. Não iria admitir que estava com ciúmes dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MOMENTO - EU ESTOU RINDO QUE NEM UMA IDIOTA , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
AAh amei mana muito foda a primeira meio DR deles kkk'

- Ah claro, e aquilo não foi ciúme? _ ele falou passando sabonete em si próprio.

- De sua parte com certeza sim. _ eu falei passando condicionador no cabelo. Oh cabeleira.

- Faça-me favor né Lena? Eu já sou muito velho pra isso. _Damon falou dando de ombros.

- Ah, claro. _ eu disse assentindo positivamente com a cabeça e rolava os olhos com a declaração dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' My God , kkkkkkk' Eles são lindos tendo uma DR kkk'

- Meu Deus do céu! _ eu disse começando a apanhar as roupas espalhadas pelo quarto.

- O que foi? _ Damon disse aparecendo na porta do quarto e olhando para mim.

- Olha esta bagunça! _ eu disse apontando para todo o quarto. Damon olhou e começou a rir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MOMENTO -- SOU EMPREGUETE , KKKKKKKKKK' Brincadeirinha Lena kkk'

- O que foi? _ eu perguntei não achando graça.

- Você estava mesmo animadinha Elena, Jogou a minha cueca lá em cima. Como é que fez isso? _ ele me perguntou com segundas intenções.

- Com a mão ué? _ eu disse. E completei baixinho. _ Espero...

Damon caiu em uma crise de riso que nem eu consegui deixar de rir.

- Ok Damon. Você já riu o bastante. Pelo menos você poderia me ajudar e ir pegando as roupas também enquanto eu arrumo a cama. _ eu disse.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aaaai eu dou muita risada com isso kkk' SOCCORRO MORRI AQUI MANA KKKKKKKKKK'

- Vai tomar no cu Damon. _ Eu falei estressada
Opa toma no Cu com o Damon ,... EU VOU HEIN PODE DEIXAR LENA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Ele já estava ponto, e para variar com seu Ray Ban de tira colo. Com uma bermuda bege com diversos bolsos e e uma camisa regata branca, exibindo seu porte musculoso. Eu nunca vi Damon usar roupas claras, mas ele ficava extremamente sexy com elas.

- Vamos minha gata? _ ele disse piscando para mim. Por que ele ficava piscando para mim? Será que ele sabia que eu não resistia quando ela fazia isso?

- Claro meu gostoso! _ eu disse devolvendo o apelido e segurando em sua mão enquanto ele ria e me guiava para fora da suíte.
Elena entenda , Damon é sexy , gostoso, lindo e maravilhoso fora outras qualidades ELE É PERFEITO DE QUALQUER MODO .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Ah eu ri demais .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Ás vezes eu tenho sonhos eróticos com o Klaus. E não acho justo com o Tyler isso acontecer, ontem mesmo eu tive um. Eu não tenho certeza se o amo, mas Tyler é o amor da minha quase vida. _ disse a loira um tanto triste e abatida.
LATGA ELE É MEU .. SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA
MEU HOMI CAROL KKKKKKKKK',
Sonhos erotiocos é foda hein mana kkkk'

- Chega dessa história. _ explode o garoto.

- Que eu saiba só o Ric aqui que se interessa por história. O que você fez foi um fato! Esse tal fato magoou a minha amiga seu maconheiro demente. _ Carol jogou na cara de Jeremy que furioso se virou em sua direção.
kkkkkkkkkkkkkkk' My God , kkkkkkkkk' EU RI A CAROL ESTÁ ATACADA UTIMAMENTE .. kkk'

- Eu coloquei umas surpresinhas na mala dela. Não pude evitar! _ Carol falou em sua defesa.

- Que tipo de coisas? _ Ric perguntou curioso e olhou para Carol.

A vampira desviou o olhar da TV e se virou para Ric com um sorrisinho perverso nos lábios.

- Ai meu Deus! Esquece que eu te perguntei algo. _ Ric disse não querendo entrar no quesito sexual das conversas adolescentes.

- Melhor mesmo. _ Carol disse dando de ombros e continuando á ver MTV.

Ric encheu a boca de massa para não ter de responder Carol.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MY GOD , MEDÁAAAAAAA DELES DOIS KKKKKKK'

- Você já disse isso. _ Matt continuou rindo da cara confusa da bruxa.

“É! Ele nunca vai me querer mesmo... Não sei por que eu fui escutar a Carol” _ pensou Bonnie parando de fazer caras e bocas para o loiro.
Adolescentes são complicados né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EEU RI DEMAIS KKKKK'

- Esse Ted. Dá em cima de todas. Fique longe dele hein Bonnie? RUM! _ O garoto bufava raivosamente falando com a morena que estava secretamente satisfeita com a reação de Matt, enquanto ele a arrastava para o carro pedindo-a a chave do carro dela que a lançou para ele e seguiu para o banco do carona.

- Vê se pode? Esse cara não tem noção mesmo. Com á Bonnie? Eu vou ter uma conversinha sobre paquerar durante o expediente dele. _ Matt continuou resmungando enquanto o corpo de Bonnie se sacudia com risadas silenciosas. Ele seguiu de carro até a casa dos Gilbert onde iriam esperar Tyler chegar para todos irem ver um filme no cinema. Armação de Caroline como sempre. Graças a Deus Matt não havia percebido as intenções de Carol ao programar a saída.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MATT COM CIUMES É? ..
Oh maana amei esse cáps está perfeito , muito lindo ..
e está um tanto grandinho tbm ,
mais eu quero maior pooooooow .
Quando tem mais? espero qie sejá logo hein moça haha ,
Se demorar dedo pra minha mamis e depois eu e as Manas vamos fazer greves RUM! ;.
Quando meu Klaus aparece hein mana? ..
Espero que sejá logo kkkkk'
MUITO LOGO HEIN ..
Mana você sabe que está perfeito e lindiíssimo kkk'
ameei o Hot deles e o ciume do Damon kkk' muito foda , kkkk'
Ameeei demais mana ..
Sorry pelo Coment's pequeno mana ..
Mais está perfeito o cáps ,
cheio de diversão ..
Ri demais com ele mana ..
na realidade chorei de rir .. kkk'
Muito lindiiiiiiiiu ,
FODASTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS , KKK'
Lindessimo ..
AAh ok você intendeu que eu amo a Fic né?
kkk'
Lindesimo mana kkk'
Beijoooos sua safada , amoo você
s2s2 .;
Quando tem mais hot? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ..
Sou um anjinho hein mana kkk' Rolling Eyes
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por garotavampira em Sex Ago 24, 2012 9:20 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiin QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES DE VC E DESSA FIC MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
imagina uma pessoa que leu e releu sua fic 500vezes sou eu aushuahsua
ri, chorei e esse ultimo pisódio vo te conta em menina...ARRASSSSOOOOOOOOOOOUUUUUUUU!!!!!

mtos bjos....e aí quando tem a previsão para o próximo aushuahsuash
garotavampira

Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

Ver perfil do usuário http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Mensagem por Delena_Somerhalder em Dom Ago 26, 2012 5:16 pm

Aaaaaaaaawwn ISaa..
Que saudades de você sua Bitch desnaturada que abandonou essa fic e só posta uma vez por mês!!
Parece que não sabe que eu e a Jady ficamos loucas sem novos caps de A party every day and nigth...
Essas escritoras más que não entendem meu drama sem A.P.E.D.A.N. (quanta coisaaaa).
Mais vamos lá neeh.. Antes tarde do que nunca né Dona Isabela!! Tem que postar mais poxa...

Mewwwwwwww... Isa.. que imagem PERFEITA!!! Quero acordar assim com alguem poxa.. (momento::::: ~le eu carente)

Eu acordei nos braços de Damon pela a segunda vez hoje.
Okey Leninha.. NÃO PRECISA JOGAR NA CARA PORRAH!

Ele estreitou o espaço entre nós me apertando mais no ninho de seus braços fazendo nossas respirações calmas se permutarem entre nós, de um para o outro.
¬¬ vey... vsf Elena... To com inveja aqui krl!!

Suas mãos deslizaram por minhas costas me deixando surpreendida e extasiada com as reações que provocavam e eram totalmente novas para mim.
Tambem né vey... é o damon.. sempre deixando agente surpreendida...

- Quer tomar um banho? Eu sei que aqui é bom, mas já está tarde. _ Damon disse suave, parecia que a nossa alma havia encontrado o estado de completa paz ali onde estávamos.
Se ela falasse não eu me matava pow... kkkkkkkkkkkkkkk

- Naummmm! _ eu exclamei jogada na cama, não querendo me mover um centímetro de onde estava. Ele me olhou sorrindo e eu cobri minha cabeça de vergonha. Damon estava totalmente pelado e nem se incomodava com o fato de eu estar vendo.
Cobrir o rosto Elena?? vey... ai que eu olhava mesmo e ainda voava em cima!!!
TO falando que essa garota é muito burra vey...

Seus braços se fecharam ao meu redor e me ergueram para me carregar para dentro do box.
Mew... essa Elena é muito sortuda vey... PQP!

Ele mordeu de leve meu lábio inferior e eu soltei um gemido leve de satisfação, já sentindo um calor se apossar de meu corpo por completo. Ele me escorou no vidro frio e estendeu a mão para ligar o chuveiro. A ducha era forte e me ensopou em instantes e eu já estava totalmente coberta pela a agua que era morninha, na temperatura perfeita.
Leninha já ficou com fogo facin facin!!
Veyyyyyyyyyy.. que delicia deve ser tomar banho com o Ian.. ou melhor.. com a Ianconda...!

Eu o amava, não tinha como fugir disto. Eu amava-o por inteiro, como ele é e o que ele é. O meu Vampiro, o meu Damon, o meu Amor.
Nosso okey!! Aprende a dividir Leninha... Eu e a Isa estamos necessitando muito mais que você poxa...
Mew.. que inveja eu tenho da NIna vey... ela beija metade do cast masculino de TVD e ainda namora com o Ian... vey.... vey!!!

Ele beijou mais a minha boca e sugou a minha língua com vontade, me deixando estática e necessitando dele cada segundo mais.
Momento desentupidor de pia porrah!!! kkkkkkkkkkkkkk
Damonzito tá engulido quase a Leninha! kkkkkkkkkk

- Fica quieto Damon. Eu vou te mostrar o quanto eu te amo. _ eu disse firmemente.
Isso pega tão mal gente! kkkkkkkkkkkk
morri!!

...duvido que não tenha pegado fogo sem ela.
Nossa... mais fogo que isso PQP alguem pegaria um extintor plis...

Ele me abraçou forte aumentou o ritmo de suas investidas. Eu gemi muito alto e gritei seu nome e ele acariciou o meu seio e tocou meus lábios com leveza.
As pessoas que ficam no quarto ao lado devem ficar até com medo!! Lembrei das velhinhas do elevador agora! kkkkkkkkkkkkk

- Uhum. Tem certeza? Com nenhum dos seus namorados? _ Ele falou com uma careta muito fofa.
Mew... qualquer carinha que o Damonzito faz é fofa e linda! kkkkkkkkkkkkkkk
Man.. só eu fico aqui imaginando como é a Ianconda vey??

- De sua parte com certeza sim. _ eu falei passando condicionador no cabelo. Oh cabeleira.
kkkkkkkkk Damonzito com ciumes é fodah!! E Leninha tambem!! kkkkkkkkkk
Man... tem razão vey, cabelo é fodah para arrumar... o meu tá na cintura e dá muito trabalho!!

Bom, pelo menos valeu a pena... _ pensei comigo mesma. Dei um sorriso safado ao me lembrar do quanto eu fiquei louca com o prazer alucinante que tinha sentido á alguns minutos.
Valeu á pena?? é isso vey? vc fala só que valeu a pena?? vey.. eu taria morta ai se tivesse tranzado com o Damonzito poxa... tipo... pulando de alegria tendo o maior ataque e talbs... que merda vey..

Roupa espalhada para tudo quanto é canto, a cama toda revirada, minha calcinha rasgada tinha ido parar pendurada no espelho da cômoda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Damonzito foi tão selvagem gente!! Rascou até á calcinha! kkkkkkkkkkkkkkk morrendo aqui!

E as roupas de Damon estavam em estados piores. Como a cueca lançada em cima do dossel da cama, a camisa estava debaixo da cama e os sapatos com a calça estavam rentes à parede de vidro que estava desbloqueada pela a cortina. Graças a Deus ninguém passeava na praia naquele momento para ver.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk á cueca em cima do Dossel vey!!! morrendo aqui!
Imagina se alguem foi passear a noite na praia e viu os dois lá no maior bem bão...
bom.. pelo menos tiveram a sorte de ver a Ianconda eu acho né...

Vixe leninha... nem ela mesmo sabe amiga!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
mew.. eu fico imaginando o Damonzito tendo crise de riso! kkkkkkkkkkk

- Epa. Elena não quer que os outros saibam que ela teve uma noite de sexo selvagem comigo. _ Damon falou com aquela cara de safado que só ele conseguia fazer e apontando para sim próprio.
Mew... se eu tivesse essa noite de sexo selvagem, eu ia falar para o mundo que eu transei com o cara mais lindo, maravilhoso e gostoso do mundo...

Ele já estava ponto, e para variar com seu Ray Ban de tira colo. Com uma bermuda bege com diversos bolsos e e uma camisa regata branca, exibindo seu porte musculoso. Eu nunca vi Damon usar roupas claras, mas ele ficava extremamente sexy com elas.
Damonzito fica sexy até com aqueles macacões dos "bananas de pijamas" kkkkkkkkkkkkkkk

Mystic Falls:
Tipo assim né: Enquanto isso em mysic Falls... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alaric estava cada dia mais contente e encantado por Meredith e havia um boato rolando por toda a Robert E. Lee High School que eles tinham sido flagrados saindo do Mystic Grill aos amaços.
Porrah.... Ric tá fazendo sucesso em!! kkkkkkkkkkkkkkkk morrendo aqui!

Caroline estava cada dia com um estado de espirito diferente, às vezes alegre, ás vezes irritada, triste, ás vezes acanhada. Isso era anormal para a vampira, que logo assim que Bonnie tenha perguntado certa noite á ela o que tinha, a resposta fora a seguinte:

- Bonnie, eu não aguento essa pressão, agora entendo pelo o que Elena tem passado. Amar duas pessoas ao mesmo tempo é uma missão impossível! _ desabafou a loira se jogando no sofá antigo da casa dos Gilbert.
Okey... ou a Carol está tendo TPM 30 dias por Mês ou ela está com serios problemas de bipolaridade! kkkkkkkkkkkk

- Não há mais nada entre nós Carol. Bom, eu acho que não. Sabe, ele ama um fantasma, e isso me magoa, muito mesmo.
Ele ama um fantasma é fodah..! kkkkkkkkkkkkkkk

- Hum! Sinto cheiro de romance no ar. _ Carol cantarolou enquanto Bonnie pegava as chaves de seu carro e saia de casa mandando um beijo para ela.
E ai mana.. tá um romance novo no ar poxa??

- ESQUECE RIC! _ Carol disse explodindo.
Caroline tá doidona pow..! kkkkkkkkkk

- Aqui é Self-Service, se quer comer se sirva. _ Pegou um prato e colocou uma porção da massa e começou a comer, espetando com o garfo usando força exagerada nos macarrões.
Man.. eu ri agora em! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- “Lá” aonde?
O ric é muito lerdo vey.. PQP

- Hum, nem quero imaginar o que aqueles dois estão fazendo. _ Ric falou balançado negativamente sua cabeça repudiando a ideia.
E nem queira memsmo Ric...
Mais eu sei o que eles andam fazendo lá porque eu sou fodah!!

- Eu coloquei umas surpresinhas na mala dela. Não pude evitar! _ Carol falou em sua defesa.
Umas surpresinhas bem sexys e calientes neeh!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoroooo esse tipo de surpresinhas....

- Ai meu Deus! Esquece que eu te perguntei algo. _ Ric disse não querendo entrar no quesito sexual das conversas adolescentes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado do Ric!!!! Ele só se fode tambem!! kkkkkkkkkkkk

- Oi. _ disse Bonnie estupefata ao olhar o corpo de Matt suado sob a camisa azul de uniforme, seu olhar desceu pelo o braço musculoso e pela a projeção do peitoral definido e se detendo no avental preso em seu quadril que agora era desamarrado pela as mãos fortes do loiro.
Meww.. mana... Tem coisa mais sexy do que homem suado ou molhado??

“É! Ele nunca vai me querer mesmo... Não sei por que eu fui escutar a Carol” _ pensou Bonnie parando de fazer caras e bocas para o loiro.
tipo assim né::: a Bonn mordendo a boca e talbs...

- Vem. Vamos sair daqui. Meu expediente já encerrou mesmo. _ Matt disse dando de ombros e sorrindo para a Bonn e estava se sentindo melhor. _ Espera que já venho. Vou trocar de roupa... _ assim que Matt saiu imagens em flashes de Matt trocando de roupa se passaram na mente de Bonnie.
putz vey... viajei legal aqui tambem na minha mente porrah!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
(aaaaaaah.. vai passar as branquelas hoje porrah!! morri!)

- Vê se pode? Esse cara não tem noção mesmo. Com á Bonnie? Eu vou ter uma conversinha sobre paquerar durante o expediente dele. _ Matt continuou resmungando enquanto o corpo de Bonnie se sacudia com risadas silenciosas. Ele seguiu de carro até a casa dos Gilbert onde iriam esperar Tyler chegar para todos irem ver um filme no cinema. Armação de Caroline como sempre. Graças a Deus Matt não havia percebido as intenções de Carol ao programar a saída.
Mew... Matt com ciumes é tudo de bom!!!
Carol sempre arma para alguem né...!

Então mana... eu peço mill desculpas pela demora, é que foi assim:
Na quinta, quando eu ia ler minha mãe saio gritando do quarto mandando eu desligar, ai eu li na sexta na aula de informatica e não deu para comentar porque tinha acabado o tempo....
Ai okey, ai sexta de noite eu comecei a escrever um MEGA Hiper comentario, quando já estava quase pronto meu PC desligou de repente e eu perdi tudo, ai eu pensei: "vey... to enchendo o saco para ela postar á mó cota, Ela finalmente postou e sei o quanto é bom ler um coments gigante, então vou escrever tudo de novo e fazer mais um hiper mega coments para ela.."
Só que ontem (sabado) eu e a Jady fizemos uma festa surpresa para uma amiga e talbs e eu cheguei em casa umas 8 horas e ai fui tomar banho e talbs, comecei a reescrever o coments as 11 horas da noite, e depois fui dormir e aqui estou eu agora terminando o seu coments!!

Tipo, então desculpa mesmo pela demora...
E desculpa pelo o Coments ter ficado pequeno...
Eu simplesmente AMEI o caps amiga!! muito mesmo vey...

Tipo.. como sempre eu estou loucaaa por mais né...
Espero que tenha mais logo mana, eu estava morrendo de sds da sua fic..
Então mana.. queria saber quando aquelas 2 pessoas que aparecerão no final do caps anterior em??
to muito curiosa para saber quem são aquelas pessoinhas e o que elas querem e o que elas vão fazer....
Quero mais mesmo amiga!!!
Acho bom você postar logo em mocinha.. se não eu e a Jady fazemos greve de caps!!!
Ficou simplesmente perfeito cada minimo detalhe!!
Principalmente o HOT Delena...
Mana... Por acaso vc fica lendo o Kamasutra antes de escrever um HOT???? kkkkkkkkkk
parey vai...
Beijoss mana..
E posta mais em mocinha! RUM!
s2s2

Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Seg Set 17, 2012 6:10 pm

Jady_Delena escreveu:EBÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TEM HOT HAHÁ ..
Eai mana tudo bem? kkkk'
Lendo e comentando amiga , .. Finalmente saiu do castigo hein ,
Estava morrendo de saudades ,
Ta grande né?
Espero que sim se não eu vou ai matar você rum' .. kkkk'
Oh adorei a Gif haha , tem logo uma pegaçãozinha nele ..
OPÁ kkk'

Eu acordei nos braços de Damon pela a segunda vez hoje. E cada vez era melhor que a outra. Nossos corpos colados, o olhar ao ver o outro, as lembranças da cena de amor. Nem o suor de nossos corpos conseguia perturbar a paz que se instalava entre nós.
Elena safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Uhum. _ Eu concordei com ele, sabendo que tinha razão, mas resignada com a ideia de sair de onde estava.

- Então se levante preguicinha. Já passa da hora de levantar! _ Damon falou me animando e se levantando.
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM, Banho sei , To ligada hein Damon kkk'

Bom, eu já tinha feito bem mais do que olhar, mas eu não sabia o motivo de me envergonhar. Talvez fosse só porque eu estava anormalmente manhosa hoje
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ai ai , Muito lindo eles juntos ,, ameeeeei s2

Damon retornou para mim me beijando profunda e longamente, apertando as pontinhas do meu cabelo entre seus dedos apoiados na base da minha coluna, enquanto a agua escorria pelo o abdômen dele, me deixando louca para tocá-lo, e foi isso que eu fiz.

Deslizei os dedos de leve abdômen á baixo apreciando a textura de sua pele e a firmeza de seus músculos e a força da atração que eu tinha para tê-lo somente, única e exclusivamente para mim.
Inveja mortal da Elena aqui poow .. kkkkkkk' Oh delicia de Damon né mana? kkk' ..

Ele passou a mão por meu rosto afagando-o docemente e desceu seu braço por meu ombro, afastando meu cabelo e jogando-o para trás e plantando um beijo um minha clavícula, sua mão acariciou meu seio sensível e eu almejei por mais e ele puramente chupou o bico enquanto eu puxava seus cabelos sedosos praticamente urrando de prazer e aconchegando o quadril contra o dele mais forte.

Sues lábios voltaram aos meus me silenciando furiosamente enquanto o ardor se intensificava em pontos estratégicos de meu corpo fumegante. Sua mão continuou a traçar o caminho até minha cintura de vagar e me arranhando de leve, me arrancando arrepios intensos de prazer alucinante.
EITA, Hot médio manah? Que Hot médio o que , até que ta bem fortinho poow kkkkk

Eu o calei quando ele ia protestar e praticamente o devorei com a minha paixão voraz. Eu simplesmente desejei que ele pudesse ler a minha mente e contestar por si próprio o que ele duvidava.
ISSO AI ELENA , PROVA, PROVA , PROVA , Vai com tudo menina , não deixa esse homi escapar não kkkk'

Ele sugou meu lábio inferior com vontade e eu passei para sua orelha, beijando e sussurrando em seu ouvido. Cada gemido meu era respondido por um dele seguido de um arrepio intenso.

Inveja mais que mortal da Elena aqui , .. kkkkkkk'
Está perfeito manah , ameei demais , muito foooooda haha ,

- Elena, meu Deus hein? _ ele disse meio sem saber o que falar.

- Meu Deus digo eu. _ Respondi sem folego. Ele que tirava meu folego.

- Você está meio estranha. Muito aventureira... _ Ele comentou pegando o shampoo e passando no meu cabelo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AAI AAI , DAMON DANADINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' OOOOOH DELICIA .. KKK'

- Eu é que digo isso. Eu nunca tinha feito nada disso antes. _ Ele me encarou com um olhar lateral.

kkkkkkkkkk' Como eles são fofos kk'

- Ok. Ok. Você está certa, não podemos ligar para o passado né? _ ele falou.

- Isso mesmo. _ concordei tentando me acalmar.

- Você fica muito linda nervosa. _ Ele riu levemente em minha orelha esfregando o shampoo que tinha passado e me deixando enxaguar.

- Eu hein Damon! Não me queira ver nervosa de verdade, eu só estava enfatizando o meu lado _ eu desconversei bonito. Não iria admitir que estava com ciúmes dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MOMENTO - EU ESTOU RINDO QUE NEM UMA IDIOTA , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
AAh amei mana muito foda a primeira meio DR deles kkk'

- Ah claro, e aquilo não foi ciúme? _ ele falou passando sabonete em si próprio.

- Faça-me favor né Lena? Eu já sou muito velho pra isso. _Damon falou dando de ombros.

- Ah, claro. _ eu disse assentindo positivamente com a cabeça e rolava os olhos com a declaração dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' My God , kkkkkkk' Eles são lindos tendo uma DR kkk'

- Meu Deus do céu! _ eu disse começando a apanhar as roupas espalhadas pelo quarto.

- O que foi? _ Damon disse aparecendo na porta do quarto e olhando para mim.

- Olha esta bagunça! _ eu disse apontando para todo o quarto. Damon olhou e começou a rir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MOMENTO -- SOU EMPREGUETE , KKKKKKKKKK' Brincadeirinha Lena kkk'

- O que foi? _ eu perguntei não achando graça.

- Você estava mesmo animadinha Elena, Jogou a minha cueca lá em cima. Como é que fez isso? _ ele me perguntou com segundas intenções.

- Ok Damon. Você já riu o bastante. Pelo menos você poderia me ajudar e ir pegando as roupas também enquanto eu arrumo a cama. _ eu disse.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aaaai eu dou muita risada com isso kkk' SOCCORRO MORRI AQUI MANA KKKKKKKKKK'

- Vai tomar no cu Damon. _ Eu falei estressada
Opa toma no Cu com o Damon ,... EU VOU HEIN PODE DEIXAR LENA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

- Vamos minha gata? _ ele disse piscando para mim. Por que ele ficava piscando para mim? Será que ele sabia que eu não resistia quando ela fazia isso?

- Claro meu gostoso! _ eu disse devolvendo o apelido e segurando em sua mão enquanto ele ria e me guiava para fora da suíte.
Elena entenda , Damon é sexy , gostoso, lindo e maravilhoso fora outras qualidades ELE É PERFEITO DE QUALQUER MODO .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Ah eu ri demais .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Ás vezes eu tenho sonhos eróticos com o Klaus. E não acho justo com o Tyler isso acontecer, ontem mesmo eu tive um. Eu não tenho certeza se o amo, mas Tyler é o amor da minha quase vida. _ disse a loira um tanto triste e abatida.
LATGA ELE É MEU .. SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA
MEU HOMI CAROL KKKKKKKKK',
Sonhos erotiocos é foda hein mana kkkk'

- Chega dessa história. _ explode o garoto.

- Que eu saiba só o Ric aqui que se interessa por história. O que você fez foi um fato! Esse tal fato magoou a minha amiga seu maconheiro demente. _ Carol jogou na cara de Jeremy que furioso se virou em sua direção.
kkkkkkkkkkkkkkk' My God , kkkkkkkkk' EU RI A CAROL ESTÁ ATACADA UTIMAMENTE .. kkk'

- Que tipo de coisas? _ Ric perguntou curioso e olhou para Carol.

A vampira desviou o olhar da TV e se virou para Ric com um sorrisinho perverso nos lábios.

- Melhor mesmo. _ Carol disse dando de ombros e continuando á ver MTV.

Ric encheu a boca de massa para não ter de responder Carol.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MY GOD , MEDÁAAAAAAA DELES DOIS KKKKKKK'

- Você já disse isso. _ Matt continuou rindo da cara confusa da bruxa.

Adolescentes são complicados né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EEU RI DEMAIS KKKKK'

- Esse Ted. Dá em cima de todas. Fique longe dele hein Bonnie? RUM! _ O garoto bufava raivosamente falando com a morena que estava secretamente satisfeita com a reação de Matt, enquanto ele a arrastava para o carro pedindo-a a chave do carro dela que a lançou para ele e seguiu para o banco do carona.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MATT COM CIUMES É? ..
Oh maana amei esse cáps está perfeito , muito lindo ..
e está um tanto grandinho tbm ,
mais eu quero maior pooooooow .
Quando tem mais? espero qie sejá logo hein moça haha ,
Se demorar dedo pra minha mamis e depois eu e as Manas vamos fazer greves RUM! ;.
Quando meu Klaus aparece hein mana? ..
Espero que sejá logo kkkkk'
MUITO LOGO HEIN ..
Mana você sabe que está perfeito e lindiíssimo kkk'
ameei o Hot deles e o ciume do Damon kkk' muito foda , kkkk'
Ameeei demais mana ..
Sorry pelo Coment's pequeno mana ..
Mais está perfeito o cáps ,
cheio de diversão ..
Ri demais com ele mana ..
na realidade chorei de rir .. kkk'
Muito lindiiiiiiiiu ,
FODASTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS , KKK'
Lindessimo ..
AAh ok você intendeu que eu amo a Fic né?
kkk'
Lindesimo mana kkk'
Beijoooos sua safada , amoo você
s2s2 .;
Quando tem mais hot? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ..
Sou um anjinho hein mana kkk' Rolling Eyes

kkkkkkk'
oi jady!
rsrsrs'
Claro que esse capt tem hot né amg.
sou uma safada irremediavel mana!
kkkkkkkk'
pois é... sai do castigo, mas demoro td esse tempo pra responder o coment.
desnaturada, não?
kkkkkkk'
hehe, se vc visse os gifs que eu tenho aki... vc ficaria surpresa com as pegações DIRETAS neles...
shaushaushau'
UOU!!

Eleninha safadinha! kkkk'
me gusta elena safada!
pq era assim que ela era antes de ser dramatica, e eu acho o "natural" dela é ser assim!

Ué, neguin tem que tentar né?
hahaha'
claro, damon SEMPRe tem segundas intenções!!!

kk'
as vezes eu sou uma romantica irremediavel!
kk'
delena é mt lindo! ss22

shaushaush'
mt inveja da elena!
puta que paroles mew! queria ser ela...
d+, mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt mesmo!!

Pra classificar, eu achei que foi um HOT médio, pq um forte seria mais carregado de "putaria"
e esse foi mais romanticozinho!
*_*

essa paradaê de: "PROVA, PROVA, PROVA" não pegou mt bem jady!
kkkkk'

hahaha'
tanks minha florzinha!
fico mt feliz! *-*

HAHAHAHAHAHA'
DAMON SEM SER DANADO É POSER!!
hsauhsuahsuahsuhashaus'

>.< EU SEI!
eu adoraria ver um dessas cenas entre os dois na sério/livros. é tão fofo!!
u.u

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Eu rindo de vc igual uma nesta!
shaushash'
pois é... eu queria fazer uma DR sem stress sabe?
não é a hora deles brigar... ainda.... é a hora do "só love"

Shsuhasuahua'
queria esse empreguete aqui em casa!
OMFG!!!
Damon, vem limpar minha casa!
Lena, você não!

sahushausha'
tb vo toma no cu com o Damon!
com certeza! sem pensar 2 vezes

APOIADA MANA, DAMON É PERFEITO DE QUALQUER JEITO E DE QUALQUER MANEIRA!
kkkkkkkkk'

KKKKK'
e dps ri de mim quando eu fico com um leve ciumes do Stefan na sua fic!
pow, akela vaca dando em cima do que é meu!
kkkkkkkkkkkkk'
tomo o troco!
rsrsrs'

HAHAHAHAHA'
CAROL TA DE TPM, SALVE-SE QUEM PUDER!

shaushaushahus'
carol boto medo no ric!
rsrsrsrs'

pois é...
esses adolescentes deprecivos...
fala sério man!

sahushashua'
matt está atacado mew!
mana, nem pena que vai me deixar com um sorrio permanete na cara ok?
rsrsrsr'
fico mt feliz que vc gosta TANTO assim da fic!
sou mt besta, mas eu praticamente danço ao ver os coments!
tá grandinho sim senhora1
e o que eu postei hj ainda tá maior que ele e é só a primeira parte!
srsrsrs'
Mana complexada!
proximo capt klaus aparece e no outro vai ter akela ceninha HOT q te falei...
lembra-se?
shaushashuaush'
ain mana, seu coment é um luxo
o meu é mt podre!
shaushauhsaha'
mana descontrolada! ok. entendi o quanto vc gosta da fic!
rsrsrs'
o proximo postei hj ok?
o outro eu não sei, mas vou começar a ter provas de novo ai não vou ter previsão, vou tentar daixar o mais encaminhado possivel para não ficar tanto tempo sem postar assim!
claro meu anjinho!
Tem hot no proximo talvez, não pensei mt ainda!

bjokas minha piriguet!
lov'U
isabela c tonon

Mensagem por isabela c tonon em Seg Set 17, 2012 6:16 pm

garotavampira escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiin QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES DE VC E DESSA FIC MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
imagina uma pessoa que leu e releu sua fic 500vezes sou eu aushuahsua
ri, chorei e esse ultimo pisódio vo te conta em menina...ARRASSSSOOOOOOOOOOOUUUUUUUU!!!!!

mtos bjos....e aí quando tem a previsão para o próximo aushuahsuash
Sans Ms]mariiii!
saudades de vc também!
andou sumida menina!
achei estranho!
sumiu da fic! Sad
kkkk'
wellcome Back baby! ;D
ownt, thanks pelo o elogio minha queridinha!
kkk'
nossa, vc leu td isso?
me sinto até invergonhada! Embarassed
shasuhuahsuahuhsauh'
muito obg, vc rir e chorar quer dizer q eu to causando começão!
isso é bom, muuito bom!
rsrrsrsrs'
o proximo acabei de postar florzinha linda!
assim que der, quero um comento ok?
rsrsrsr'
*nem sou oferecida!*
bjokas lindona!
s2
[/size]
isabela c tonon

Mensagem por isabela c tonon em Seg Set 17, 2012 7:34 pm

Ai paty, fui enviar a sua msg e a net caiu!
-.-'
bom minha linda!
vo ficar te devendo pq tenho, desesperadamente, sair pra reunião de pais e filhos na minha escola e to atrasada, só agr a net foi voltar e achei mt sacanagem!
me desculpe sinceramente, to te pedindo mts desculpas ultimanete, né? kkk'
mas não va dar pra responder devidamente seu coment. mesmo eu tendo adorado ele de cdd e ficado encantada eu to com mt presa e não vou poder refazer a resposta!
mas pelo menos eu postei hj né?
kkk'
sei que não [e deculpa, mas é melhor que nada!
bjokas Patyyyyy!
sorry very much!
isabela c tonon

Mensagem por isabela c tonon em Seg Set 17, 2012 7:34 pm

Capitulo 11 postado!

Nome: What The Fuck
Restrições: Violéncia moderada. (ou não, depende da sua consepção).
POV: Elena/Katherine
Link:
CLIQUE AQUI PARA LER!

Espero que vcs gostem...
comentem o que acham e desculpe pela a demora!
bjokas!!!
isabela c tonon

Mensagem por Jady_Delena em Ter Set 18, 2012 7:30 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você postou aleluia , ...
Mais eu entendo kkkkkkkkkkk'
Dedicação .. Oh amei mana Amo você ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Os videos mensagens foram muito fooodenhas!
Issu é segredo kkkkkkkkkkkkkkkk'

“Esse homem... Tesc, tesc. Vai me levar a loucura.” _ pensei enquanto me ajeitava melhor na cadeira a fim de ter uma maior distancia entre nós, antes que acontecesse uma catástrofe.
Tesc Tesc é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

- Coitado Damon, ele só estava sendo gentil. _ falei após Damon se sentar novamente, com uma voz tranquilizadora.

- Coitado o caramba. Ninguém mexe com você, muito menos na minha frente. Que ousadia. _ ele grunhiu nervoso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Damon ciumentinho ..
Ta porra kkkk'

Nossas pernas voltaram a se tocar por baixo da mesa.
Romeu e Julieta É Damon? .. Seu danadinho .. TO DE OLHO kkkk'

“Deve ter sido coisa minha cabeça. Isso que dá ficar pensando em bobeiras e não se concentrar no presente.” _ pensei mal humorada. Damon voltou com a minha água que estava visivelmente gelada, a tomei avidamente me recuperando quase que instantaneamente e me levantando mais animada para o meu dia na praia com Damon.
Put's ,.. QUEM É MANA?

Me senti muito gostosa naquele instante. Minha mente estava focada em três coisas: O peito desnudo de Damon, um olhar furtivo de um menino de uns 13 anos e uma estranha sensação de perigo próximo. A que mais capturou minha atenção foi o peitoral definido de Damon. Que me deixava seriamente descontrolada em local publico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk My god .. Essa Elena viu .. Não tem jeito kkkkk'

Nunca veio.

Invés disso, braços serpentearam inesperadamente por minha cintura, me puxando com um solavanco para trás, para que em seguida viesse me arrastar para as profundezas marítimas. Meus olhos se lacravam com mais força enquanto eu forçava o ar que tinha para meus pulmões.
Fofos .. kkkkkk' Ameiiiii s2s2 ..

“Blang, blang! Temos a nossa candidata a morte subita na mira!” _ sorri com o banquete que teria. Vadia á La tortura.

Bati a porta forte e me inclinei no vidro da sala de desembarque pra esperar para onde a vadia mirim iria. Eu ia dar umas aulinhas de como ser uma vadia senior para ela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AAAAI AAI KATH E SEU ÓTIMO SENSO DE HUMOR!

- La vai o furacão Katerina! _ murmurou ele.

Dei dedo pra ele e entrei no banheiro atrás da mais nova difunta de Salém.

Um sorrisinho malevolo repuchou meus lábios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Aii Aii , entendo!

- Não mexa com o macho de uma predadora. Ela pode matar você. _ minha voz saiu cruelmente doce. Seus olhos não secavam as lagrimas com uma suplica silenciosa.
Só eu acho que as vezes ela é uma Vadia em forma de mulher?
kk'

Mesmo sendo dia, o sol não rompera as núvens e parecia uma meia noite eterna em um raio de 50 milhas da casa, sentia que era uma força superior, que mantia o clima dobrada as suas vontades, de forma que me fez tremer violentamente, a aura expelida daquele lugar era conhecida por mim, era a aura da morte.
Casa mal assombrada ,.. MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,

- Katherine! _ comprimentrou a outra, com um sorriso docemente cruel se estendendo por seus lábios rececados. _ Que bom reve-la.

- Abrigail. _ a comprimentei de volta. _ Pena que não posso dizer o mesmo. _ falei atrevidamente, eu nunca mostrava fraquesa perante o desespero. Mesmo temendo a fúria, o ataque era aa minha melhor defesa.

- Bom, então diga, o que deseja vindo aqui em meu santiario? _ disse a menina com um brilho pulçante nos olhos, como labaredas infernais. E segundo as histórias, eram mesmo.
Medo dessa Garota!! ..
LITERALMENTE!

Stefan respondeu na minha frente, se posicionando na conversa.
- Eu quero vingança. _ Ele falou estridente.

- Novidade, todos buscamos. _ disse ela com desdem. _ O que importa é o preço. _ disse como quem não quer nada, então sua voz ganhou um tom horripilante e rouco, como se alguém falasse atravéz dela. _ O que está disposto a dar em troca?
TOMA NO CU STEFAN! .. TOMA NO CU MENININHA CHATA!

- Tudo. Eu dou tudo em troca. _ com certeza, esse foi o maior erro que Stefan poderia ter cometido na vida. E agora, eu sentia, ele havia perdido sua alma, e não era para a bruxa demoniaca na nossa frente, era algo pior, com poder inimaginavel e que agora habitava esse lugar infernal.

- Então. _ disse a voz de mil almas torturadas. _ Temos um pacto de sangue.
VAI DA O RABO STEFAN! .. AAAAAH TA TIRANDO? NÃO CREIO QUE ELES VÃO ESTRAGAR DELENA!
Sad

Ele se voltou para ela e abriu a boca, um filete se sangue escorreu dos olhos da demônia e suas orbitas eram duas bolas negras com um brilho nefasto avarmelhado. De repente ambos os pulsos de Stefan estavam cortados, vertia sangue encesantemente e a poder de cura vampirica não estava funcionando, onde o sangue tocava o chão, fogo se ergia consumindo-o em brasas, acima o céu ficara mais negro que anteriormente, sentia espectros ao nosso redor, prontos para consumir nossa força vital.
Oh My God ................................ : QUE PORRA É ESSA? Meeu!!

“Que porra é essa?” _ pensei olhando da menina que fazia cara de anjo, mas suas feições eram do capeta.
MANOOOO .. Estou indo ali me matar!
affraid affraid affraid

“Como eu sou burra!” _ eu berrei mentalmente, eu queria me estapiar por permitir isso.
Ohhhhh fodeu ,

- Seu idiota! _ eu gritei, hiperventilando e com a voz falha._ eu podia ter morrido de susto, ou afogada. Seu Besta! _ eu fiquei brava.

- Ah, amor. Para com isso, até parece que não gostou de dar uma voltinha comigo. Podemos voltar lá pra baixo e... _ percebi o que ele iria sujerir e mudei de assunto rapidamente, agora eu não estava muito afim não.
kkkkkkkkkkkkkkkk' Quando você não estiver afim .. DÁ ELE PRA MIM OK ELENA! kkkkkk'

- O.K. _ ele disse, e seus olhos assumiram um tom pervertido. _ mas se quiser Leninha, eu posso tirar o gosto ruim da sua boca em dois temos, sempre me isseram que tenho lábios de mel. _ ele fez biquinho.
VEM NI MIM LABIOSINHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Leninha se exitando na praia .. KKKKKKKKKKK' QUE FEIO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
INVEJA MORTAL AQUI!

Estava tudo bem até sentir uma obstrução no meu sol.

“Porque alguém tapou o sol?” pensei debilmente e abaixei os óculos para ver.

Tinha duas meninas – meninas não, mulheres – na minha frente bloqueando meu sol perfeito. Eram altas, curvilineas, com olhos belos e com rostos lindos.
Acho que já sei quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

- Er... Oi! _ disse a outra, morena dos olhos verdes intensos com um brozeado perfeito e com um biquini rosa florecente arrazador.
EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI , KKKKKKKKKKKK' ROSA MANA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Gooostei bem chamativo kkkkkk'

- Sou Patricia, Paty se preferir. _ ela disse, senti que era convencida, metida a ser a melhor. Estendeu a mão na direção da morena e a aparesentou. _ E essa é Jady. _ “Ah, a metida a autosuficiente se chamava Jady, legal!” pensei. _ Muita gentileza sua nos emprestar o bronzeador, mesmo ele sendo caro.
Poxaaaaa, eu não sou metida , .. MALDADE ,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Me leventei e peguei a água em suas mãos e a bebi. Paty parecia devora-lo com os olhos enquanto Jady disfarçava melhor.
Sou discreta Ok? kkkkkkkkkkkkkk' PATY DANADINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

“Que porra é essa?” _ pensei. _ “Quem essa menina tá pensando que é?”

- Paty! _ esclamou Jady. _ Luke. Lembra-se? _ disse ela com um certo divertimento.

- Ah, claro. Eu não me esqueci dele. _ disse Paty piscando e desviando o olhar do peitoral de Damon. Achei que eu tivesse a ouvido falar bem baixinho. “Não por muito tempo.” O que justificara a risada de Damon em minhas costas.
Ciumento é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mana ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ..
Oh eu aparece fiquei feliz ,,
MEU OLHO É VERDE NÉ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Amei demais .. FOOOOOOODENHA!
Oh amei mana ..
Quando tem mais? ..
Espero que seja logo hein , não demore quero mais ..
LUKE? .. KKKKKKKKKKKKKKKKK' Mana Paty amou kkk' certeza kkkkkkkk'
Cara que menina demoniaca .. MEDÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
Abby .. selá como se chama ela..
mais enfim ameei , ameei , ameei mana ..
Beijooos s2s2 .. Amo você .. Amei tudo perfeito , amei a dedicação e a participação na fic ..
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena_Somerhalder em Ter Set 18, 2012 8:29 pm

Isaaaaaaaaaaaaaa!!
Amiga linda que eu amo!!!
De boas, sei como é esse negocio de a net cair.. acontece isso DERETO! kkkkkkkkkkkkk
Finalmente postou né mocinha!!! Anda demorando D++++++++==
Mais vamos lá que eu vou lendo e comentando e estou curiosa já!!

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnn!! Like a fuck, caps dedicado á mim!!!
Pirando aqui vey!!
ahaha o "WTF menina" foi meu! kkkk Sempre falo isso!!!
Isso ae... motivo confidencial... Is secret's!

Seu olhar estava me provocando, e não ajudou nada ele alisar a minha perna com a dele, provocando sérios arrepios em publico.
Damonzito safadão!!!
Eu tenho tanta inveja da Nina/Elena/Katherine vey!! PQP

- Coitado o caramba. Ninguém mexe com você, muito menos na minha frente. Que ousadia. _ ele grunhiu nervoso.
Uiiii, Damonzito tá bravinho!! Tá com ciumes!!

Aquilo me deu a deixa de olhar para o meu prato e começar a comer. Precisava de energia depois de tanta malhação na cama. Sorri. Pelo menos gastara calorias em uma coisa arrasadoramente prazerosa.
kkkkkkkkkkkkkkkk Eu to rindo muito alto mana!! muito alto mesmo!!!
Que maneira melhor de queimar calorias que essa pow??

Tinha a impressão de que era como a calmaria extrema antes da tempestade, e senti que seria uma tempestade que perduraria.
Tenho medo de quem possa causar essa tempestade u.u

Alguém nos observava. E não queria o nosso bem.
E eu acho que eu já sei quem é!!!!11 LOL

Ele se dirigiu ao quiosque mais próximo enquanto eu passava os olhos nervosamente para todos os cantos da praia, procurando a fonte do meu mal estar. Meus olhos não de pousaram em nada suspeito.
~Le eu curiosa para que essa (as) pessoa (as) apareçam logo para a Lena ver quem é....

- Vamos nos sentar ali. Esta com um sol ótimo e está próximo o suficiente da água para não nos perdermos. _ eu falei. Esquecendo, por um instante, que Damon era um vampiro e que poderiam me encontrar só de seguir meu cheiro.
Leninha as vezes esquece muito as coisas poxa! kkkkkkkkkkk

Tirei a blusa rosinha e joguei em cima da cadeira e me virei de costas para ele para tirar a bermuda, abaixando durante o processo, e ouvi som estrangulado atrás de mim seguido de um arfar violento que me fez virar rapidamente para ver a fonte.
Ianconda vai subirrrrrrrrrrr!!!
Sobe sobe sobe! hahaha parey vai!!

Damon havia prendido a respiração e me olhava com uma cara insana cheia de segundas intenções, ao olha-lo percebi o que o deixou assim louquinho, minha calcinha era fio dental e em me abaixara completamente ao revela-la.
Ela desce desce desce desce desce até o chão! OW OW ! Que merda! kkkkkkkkkkk

Invés disso, braços serpentearam inesperadamente por minha cintura, me puxando com um solavanco para trás, para que em seguida viesse me arrastar para as profundezas marítimas. Meus olhos se lacravam com mais força enquanto eu forçava o ar que tinha para meus pulmões.

Que isso caray?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Stefan, não tem volta, você tem noção do significado disso, não é? _ eu disse com a minha voz ocilando, eu tentava convence-lo de não optar por esse meio. Mas o turrão não recuava nem um centimetro na sua decisão. Enão só me restava vigiar seus passos e estar ao seu lado.
LOL!! O que a ameba ai vai aprontar vey???

Bufei e saí andando deixando ele pra trás, estava brava, ou seja, alguém iria morrer.
Ai ai ai!! essa Kath é muito ridicula isso sim vey!!

“Blang, blang! Temos a nossa candidata a morte subita na mira!” _ sorri com o banquete que teria. Vadia á La tortura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isa já te falei que eu amo a vampBitch né?? Só que eu quero ela morta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha.. até que dá em! Temos que começar a chamar a Katherine de furacão Cathrina kkkkkk
que merda!!
Eu pensei tanta besteira nesse "Furacão Katerina!!!

- Não mexa com o macho de uma predadora. Ela pode matar você. _ minha voz saiu cruelmente doce. Seus olhos não secavam as lagrimas com uma suplica silenciosa.
Nisso tenho que concordar com a vampBitch ai pow! kkkkkkkkkkk

Ao sair mais a frente dei passagem a uma senhora que ia em direção ao banheiro. Sorri perversamente para Stefan andando confiantemente em sua direção.
Coitada da senhora vey!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhos vermelhos me fitaram faiscando e depois retornaram ao onix. Encararam Stefan ao meu lado, parecendo menos pertubado do que eu, talvez não tivesse mesmo noção do perigo que estavamos correndo.
Um diabo é vey????

- Abrigail. _ a comprimentei de volta. _ Pena que não posso dizer o mesmo. _ falei atrevidamente, eu nunca mostrava fraquesa perante o desespero. Mesmo temendo a fúria, o ataque era aa minha melhor defesa.
O.O quem é essa mana??? to ficando com medo dessa bitch já!

- Tudo. Eu dou tudo em troca. _ com certeza, esse foi o maior erro que Stefan poderia ter cometido na vida. E agora, eu sentia, ele havia perdido sua alma, e não era para a bruxa demoniaca na nossa frente, era algo pior, com poder inimaginavel e que agora habitava esse lugar infernal.
Posso bater nesse garoto mana???
Mew... Stefinha já está me dando nos nervos!!

Ele se voltou para ela e abriu a boca, um filete se sangue escorreu dos olhos da demônia e suas orbitas eram duas bolas negras com um brilho nefasto avarmelhado. De repente ambos os pulsos de Stefan estavam cortados, vertia sangue encesantemente e a poder de cura vampirica não estava funcionando, onde o sangue tocava o chão, fogo se ergia consumindo-o em brasas, acima o céu ficara mais negro que anteriormente, sentia espectros ao nosso redor, prontos para consumir nossa força vital.
EU nunca tive tanto medo da sua historia assim mana!! PQP vey, morrendo aqui!
Isso tá virando o exorcismo ou coisa assim, uma historia de terro!!!
Cada o Harry Potter para falar o Espectros patronos??? kkkkkkkkkk que merda! Isso pq eu não gosto muito do filme em!

Abri momentaneamente meus olhos em baixo d’agua, o sal ardia meus olhos, mas esperava, pelo menos, identificar meu captor.
Musiquinha de tubarão!!
Taranranranranranran....

- Ah, amor. Para com isso, até parece que não gostou de dar uma voltinha comigo. Podemos voltar lá pra baixo e... _ percebi o que ele iria sujerir e mudei de assunto rapidamente, agora eu não estava muito afim não.
Sexo debaixo d'agua é?? me gusta da ideia vey....

- O.K. _ ele disse, e seus olhos assumiram um tom pervertido. _ mas se quiser Leninha, eu posso tirar o gosto ruim da sua boca em dois temos, sempre me isseram que tenho lábios de mel. _ ele fez biquinho.
Assim né mana: Tem labios de mel é Damonzito?? Deixa eu experimentar para ver se é isso mesmo!!!
#Atirada.com

- Epa Elena, sequiser ter uma seçãozinha aqui com a Damonconda é só falar, não persisa me aggarar assim. Isso é assédio.
Ai ai ai.. se inveja matasse vey....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Elena bolada porque tamparão o sol dela! kkkkkkkkkk morri!

Tinha duas meninas – meninas não, mulheres – na minha frente bloqueando meu sol perfeito. Eram altas, curvilineas, com olhos belos e com rostos lindos.
Quem são as putas que atrapalharão o sol da Leninha vey???? kkkkkkkkkkkkk maldade pow!! Leninha tem que dar na cara dessas bitchs!

- Er... Oi! _ disse a outra, morena dos olhos verdes intensos com um brozeado perfeito e com um biquini rosa florecente arrazador.
LOL um biquini rosa florescente!! Quero um desses! Pelo menos as bitchs que estão tampando o sol da Elena tem estilo pow...

- Sou Patricia, Paty se preferir. _ ela disse, senti que era convencida, metida a ser a melhor. Estendeu a mão na direção da morena e a aparesentou. _ E essa é Jady. _ “Ah, a metida a autosuficiente se chamava Jady, legal!” pensei. _ Muita gentileza sua nos emprestar o bronzeador, mesmo ele sendo caro.
LOL!!! RETIRO TUDO O QUE DISSE VEY, ELAS NÃO SÃO BITCHS!! SÃO LINDAS, PERFEITAS E MARAVILHOSAS!!!
Metida é seu cú Elena Gilbert!!!

- Você conhece? _ disse Jady. Ao mesmo tempo em que Paty perguntou. _ Quem é? _ senti que as duas estavam se fazendo de burra.

- Damon. _ eu disse como resposta as duas e a Damon. Eu o alertei com os olhos para não dar trela pra aqueleas duas.
Eu acho que eu faria bem pior!!!!

- Nossa! Você é tão... _ Paty começou e eu serrei os dentes e fechei as mãos em punhos pronta pra dar uma porrada nela, caso falasse o que eu estava pensando.
Vem dá porrah vem!! Vem dá porrada pq se eu for vampira sá porrah eu detono seu pescocinho e depois ainda levo seu namorado para a cama caray! kkkkkkkkkkkkkkk
#MORTAAA

Patricia Fernadez prazer!!

- Sortuda. _ disse Paty antes de se conter. Jady suspirou e rolou os olhos. Estranho, tinha uma sensação ruim das duas.
EU como sempre exagerando! kkkkkkkkkkk
O que eu e a Jady somos Isa???

Continua...
Como a senhorita ousa a parar nessa parte Isabela Tonon!!
Quer me deixar louca é???
Agora vamos lá com as minhas perguntas em tentativa de roubar Spoillers!

Maninha linda meu amor, o que eu sou??? bruxa, vamp, hibrida ou algum novo ser sobrenatural???
Quando tem mais um caps?
Vai haver mais sexo Delena??
Quem é esse tal de Luke? Como ele é?

Mana, ficou muito perfeito esse capitulo!!!
Awwwwwwwwwn, eu amey minha imagem!! Estou muito apaixonada por mim! kkkkkkkk
Velhooooooooo, eu to com medo daquela garota, a Abigail!
Detalhe: a imagem do Damon, tá o maior caminho da felicidade lá na barriguinha dele vey!!
EU nem tinha visto o cara pow!!!
Paguei pau para o biquini da Elena na segunda foto....

Só não ficou mais perfeito porque você é má e para na melhor parte né!!!
Mana, já disse que você escreve perfeitamente bem?? Se não tiver dito, Veyyyyyyy, vc escreve perfeitamente bem!!
Sua fic vicia de uma maneira INACREDITÁVEL!
Como sempre eu AMEY né....
Poste mais o mais rapido que puder em mocinha!!!
Eu agradeço muito pela minha participação... Fico super feliz, você conseguiu alegrar o meu dia, tava muito puta da vida, apesar de ainda estar por causa de uma vadia que depois te conto por MSN! kkkkkkkkkk
Beijoss
s2s2

Ps: Mals a demora para comentar, eu comecei o comentário ontem e talbs, e tipo, quando eu estava na metade tive que sair do PC e achei que vc merecia um MEGA coments!!!
Ps²: Posta logo em!!!
Delena_Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabela Somerhalder em Sab Set 29, 2012 9:07 pm

AAAH >AMEI< A FIC.
PFTAA (NOVA NO TOPICO. PRAZER Smile)
LI ELA TODA HOJE QUERO MAIS!

--

COMO ASSIM "TUDO"? O QUE AQUELA DEMONIA VAI TIRAR DO TETEFAN??????
"NAMORADO" AAAAAHHH . SOU DELENA MANIACA POR ISSO SURTO MAIS DO Q O NORMAL!!
AIAIAI AMANDO, POSTA MAIISSS!!
What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Isabela Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qua Out 03, 2012 10:42 pm

Aviso:
Meninas!
tô postadno agr a 2º parte do capt muito rapidamente e já tô saindo pra ver o jogo do Brail e Argentina...
assim que der eu respondo muito longamente os coments de vcs como merecem!
pq vc são d++
e eu amo vcs!
então, me perdoemm e se eu não entrar amanhã não se surpreendam, tenho provas monstros na sexta e tô fudida se não tirar nota boa então estudar mt amanhã!
bom, espero que gostem, já tô escrevendo a 3º e ultima enorme parte desse capt!
bjss!
isabela c tonon

Mensagem por isabela c tonon em Qua Out 03, 2012 10:48 pm

Capitulo 11 - 2º Parte postado!

Nome: What The Fuck
Restrições: Nenhuma, nesta parte do capitulo.
POV: Elena
Link:
CLIQUE AQUI PARA LER!

Espero que vcs gostem...
comentem o que acham e desculpe pela a demora!
compeso mais na 3º parte do capt!
e se tiver algum erro de português - como sempre tem =/ - desculpe-me gatas!
bjokas!!!
isabela c tonon

Mensagem por Isabela Somerhalder em Qua Out 03, 2012 11:04 pm

Isaa capitulo perfeito commo sempre!!

Elena e sua intuição que no momento julgo estar mais do que ccorreta essas duas estão me assombrando akii /oo

Esse lual so pode dar merda! tenho certeza, de um jeito ou de outro ~~a vez da minha intuição

Damon sempre passando proteção pra Leninha, anwww *-*

Pedido de namoro muito fofo do Damon, quase chorei akii I love you . Como a Elena cnseguiu resisitir e fazer a brincadeira??!! ME ENSINA AKII

“Era isso mesmo? Fariamos sexo á beira-estrada recostados em uma árvore?” RACHEI, fiquei aki imaginando a cena Twisted Evil Damon e Elena pevertidos!!

COMO VOCÊ ME PARA SEM DIZER QUEM E?
COMO ASSIM?!
E MINHA CURIOSIDADE?
POSTA LOGO!!
Isabela Somerhalder

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qui Out 04, 2012 2:51 pm

Jady_Delena escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você postou aleluia , ...
Mais eu entendo kkkkkkkkkkk'
Dedicação .. Oh amei mana Amo você ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Os videos mensagens foram muito fooodenhas!
Issu é segredo kkkkkkkkkkkkkkkk'

“Esse homem... Tesc, tesc. Vai me levar a loucura.” _ pensei enquanto me ajeitava melhor na cadeira a fim de ter uma maior distancia entre nós, antes que acontecesse uma catástrofe.
Tesc Tesc é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

- Coitado Damon, ele só estava sendo gentil. _ falei após Damon se sentar novamente, com uma voz tranquilizadora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Damon ciumentinho ..
Ta porra kkkk'

Nossas pernas voltaram a se tocar por baixo da mesa.
Romeu e Julieta É Damon? .. Seu danadinho .. TO DE OLHO kkkk'

“Deve ter sido coisa minha cabeça. Isso que dá ficar pensando em bobeiras e não se concentrar no presente.” _ pensei mal humorada. Damon voltou com a minha água que estava visivelmente gelada, a tomei avidamente me recuperando quase que instantaneamente e me levantando mais animada para o meu dia na praia com Damon.
Put's ,.. QUEM É MANA?

Me senti muito gostosa naquele instante. Minha mente estava focada em três coisas: O peito desnudo de Damon, um olhar furtivo de um menino de uns 13 anos e uma estranha sensação de perigo próximo. A que mais capturou minha atenção foi o peitoral definido de Damon. Que me deixava seriamente descontrolada em local publico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk My god .. Essa Elena viu .. Não tem jeito kkkkk'

Nunca veio.

Fofos .. kkkkkk' Ameiiiii s2s2 ..

Bati a porta forte e me inclinei no vidro da sala de desembarque pra esperar para onde a vadia mirim iria. Eu ia dar umas aulinhas de como ser uma vadia senior para ela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AAAAI AAI KATH E SEU ÓTIMO SENSO DE HUMOR!

Dei dedo pra ele e entrei no banheiro atrás da mais nova difunta de Salém.

Um sorrisinho malevolo repuchou meus lábios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .. Aii Aii , entendo!

Só eu acho que as vezes ela é uma Vadia em forma de mulher?
kk'

Mesmo sendo dia, o sol não rompera as núvens e parecia uma meia noite eterna em um raio de 50 milhas da casa, sentia que era uma força superior, que mantia o clima dobrada as suas vontades, de forma que me fez tremer violentamente, a aura expelida daquele lugar era conhecida por mim, era a aura da morte.
Casa mal assombrada ,.. MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,

- Katherine! _ comprimentrou a outra, com um sorriso docemente cruel se estendendo por seus lábios rececados. _ Que bom reve-la.

- Bom, então diga, o que deseja vindo aqui em meu santiario? _ disse a menina com um brilho pulçante nos olhos, como labaredas infernais. E segundo as histórias, eram mesmo.
Medo dessa Garota!! ..
LITERALMENTE!

Stefan respondeu na minha frente, se posicionando na conversa.
- Eu quero vingança. _ Ele falou estridente.

- Novidade, todos buscamos. _ disse ela com desdem. _ O que importa é o preço. _ disse como quem não quer nada, então sua voz ganhou um tom horripilante e rouco, como se alguém falasse atravéz dela. _ O que está disposto a dar em troca?
TOMA NO CU STEFAN! .. TOMA NO CU MENININHA CHATA!

- Então. _ disse a voz de mil almas torturadas. _ Temos um pacto de sangue.
VAI DA O RABO STEFAN! .. AAAAAH TA TIRANDO? NÃO CREIO QUE ELES VÃO ESTRAGAR DELENA!
Sad

Oh My God ................................ : QUE PORRA É ESSA? Meeu!!

“Que porra é essa?” _ pensei olhando da menina que fazia cara de anjo, mas suas feições eram do capeta.
MANOOOO .. Estou indo ali me matar!
affraid affraid affraid

“Como eu sou burra!” _ eu berrei mentalmente, eu queria me estapiar por permitir isso.
Ohhhhh fodeu ,

- Seu idiota! _ eu gritei, hiperventilando e com a voz falha._ eu podia ter morrido de susto, ou afogada. Seu Besta! _ eu fiquei brava.

kkkkkkkkkkkkkkkk' Quando você não estiver afim .. DÁ ELE PRA MIM OK ELENA! kkkkkk'

VEM NI MIM LABIOSINHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Leninha se exitando na praia .. KKKKKKKKKKK' QUE FEIO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
INVEJA MORTAL AQUI!

Estava tudo bem até sentir uma obstrução no meu sol.

Acho que já sei quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI , KKKKKKKKKKKK' ROSA MANA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Gooostei bem chamativo kkkkkk'

Poxaaaaa, eu não sou metida , .. MALDADE ,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Me leventei e peguei a água em suas mãos e a bebi. Paty parecia devora-lo com os olhos enquanto Jady disfarçava melhor.
Sou discreta Ok? kkkkkkkkkkkkkk' PATY DANADINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

- Paty! _ esclamou Jady. _ Luke. Lembra-se? _ disse ela com um certo divertimento.

- Ah, claro. Eu não me esqueci dele. _ disse Paty piscando e desviando o olhar do peitoral de Damon. Achei que eu tivesse a ouvido falar bem baixinho. “Não por muito tempo.” O que justificara a risada de Damon em minhas costas.
Ciumento é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mana ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ..
Oh eu aparece fiquei feliz ,,
MEU OLHO É VERDE NÉ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Amei demais .. FOOOOOOODENHA!
Oh amei mana ..
Quando tem mais? ..
Espero que seja logo hein , não demore quero mais ..
LUKE? .. KKKKKKKKKKKKKKKKK' Mana Paty amou kkk' certeza kkkkkkkk'
Cara que menina demoniaca .. MEDÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
Abby .. selá como se chama ela..
mais enfim ameei , ameei , ameei mana ..
Beijooos s2s2 .. Amo você .. Amei tudo perfeito , amei a dedicação e a participação na fic ..

JADYYYYYY!!
pois é... eu posteeei!
(vou tentar almentar a frequencia...)
pois é... nois no msn é fodahh!
hahahahaha'
TOP SECRET!
kk'

hahahahahha'
que bom né?
ela sabe o limete de controle que tem,
e com o Damon ele vai embora mais do que rapidooooooo

HAHAHAHAHAHA'
eu adooooorooo as crises de ciumes do Damon,
o mais legal é que ele nega até a morte, mas tds sabemos a vdd!

até que romeu e julieta não seria de todo mal...
rsrsrs'
tive uma grande ideia com isso...
Twisted Evil

vc já deve dsaber quem é né manoca?
hahahahahha'

kkkkkkk'
pois é, mas é vdd, no que vc maiss prestaria atenção?
pra mim seria no Damon disparadamente!

ownttt" não são fofos?
rsrsrrsrsrsrs'
eu amo akeles dois!
eles são uma mistura de td!
s2

shaushaushahsuahshasuah'
mais não é?
kathy bitch é 100%
HAHAHAHAHA'
EU RACHEI ESCREVENDO!

Kathy é do Team Ciumentinha!
pq, bicho, ela é fodah quando quer vingança!
PQP

não é a unica naum mana,
tb acho a kathy uma vadia personoficada
mas, por outro lado, para ser uma vadia, tem que se ser uma mulher...
kkkkkk'

hahahahahha'
é a "casa monstro"
me lembrou da casa da sabrina... mas essa aqui é do capeta mesmo!
rsrs'

hahahahahahaah'
eu tb tenho medo dela mano,
eu sonhei com ela dps de um filme e nunca mais consegui tirar da cabeça...
por isso coloquei na fic, ela me da medo pra k-ralho

eu ri!
kkkkkkkk'
pois é... tanta coisa pra se fazer e o Stefan aí vendendo a alma pro capeta, vai dar o cu!
a menina tb!
rsrsrsrs'
vai td dar o cu e a kathy vai dar umas aulas pq é especialista no assunto!
rsrsrsrsrs'

exatamente, WTF....
acontece um monte de coisas inacreditaveis nesse capt!
por isso o nome do capt.....

eu hein? vc tá é loka!
num se mata naum pq eu vo sentir sdd's de tu jadyzita!
kkkk'

pois é... fudeu essa bagaça!
kkkkkk'

concordo jady, a elena podia repassar o Damon pra nois nas horas vagas!
rsrsrsrsrsrs'

kkkkk'
vem ni mim labiosinhos!
eu riiiiiiiii d+++

vc ACHA que sabe?
kkkkkkkk'

é rosa chiclete!!!
shaushaushaushuah'
xoquei peruua
hahahah'

shaushaushauhshashuasu'
a Elena é meio murra Jady, lembre-se, pq isso ela não tem mt noção das coisas!

claro, pra olhar a mercadoria do Damon vc é muuuuuuito discreta!
mas tá aí é pra ser mostrado né?
rsrsrsrrsrsrs'

fodinha esses ciumes....
mar não pode dar mole naum, se não créuuu!!
kkk'

que bom que gostou mana!
vc merece seu papel na fic!
e logo, logo vc vai desenrola-lo melhor!
vc e a paty vão "virar o jogo" digamos assim!
#Tenso.,..

postei um capt ontem e o prox. já tem 19 pag, mas ainda não cabeiii
no fds talvez eu poste se eu finaliza-lo, tá dificil é as provas me matando e os trabalhos...
pois é... proximos capt vai rolar cenas mtss pornograficas!
hahahahhahaha'
mas sei q vc e a paty gostam, até d+
kkkkk'

pois é , essa menina é mt tensa,
mas vamos veer no que vai dar pq nem eu sei!
kkkkkk'
que bom que gostou, fico muito feliz!
e de nada da dedicação, vcs duas mereceram...
a participação é o minimo que eu devo já que vcs são mt feies cmg!
tb T-amo minha piriguet devassa!
bjokas, s2

isabela c tonon

Mensagem por isabela c tonon em Qui Out 04, 2012 3:27 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Isaaaaaaaaaaaaaa!!
Amiga linda que eu amo!!!
De boas, sei como é esse negocio de a net cair.. acontece isso DERETO! kkkkkkkkkkkkk
Finalmente postou né mocinha!!! Anda demorando D++++++++==
Mais vamos lá que eu vou lendo e comentando e estou curiosa já!!

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnn!! Like a fuck, caps dedicado á mim!!!
Pirando aqui vey!!
ahaha o "WTF menina" foi meu! kkkk Sempre falo isso!!!
Isso ae... motivo confidencial... Is secret's!

Seu olhar estava me provocando, e não ajudou nada ele alisar a minha perna com a dele, provocando sérios arrepios em publico.
Damonzito safadão!!!
Eu tenho tanta inveja da Nina/Elena/Katherine vey!! PQP

Uiiii, Damonzito tá bravinho!! Tá com ciumes!!

Aquilo me deu a deixa de olhar para o meu prato e começar a comer. Precisava de energia depois de tanta malhação na cama. Sorri. Pelo menos gastara calorias em uma coisa arrasadoramente prazerosa.
kkkkkkkkkkkkkkkk Eu to rindo muito alto mana!! muito alto mesmo!!!
Que maneira melhor de queimar calorias que essa pow??

Tinha a impressão de que era como a calmaria extrema antes da tempestade, e senti que seria uma tempestade que perduraria.
Tenho medo de quem possa causar essa tempestade u.u

Alguém nos observava. E não queria o nosso bem.
E eu acho que eu já sei quem é!!!!11 LOL

Ele se dirigiu ao quiosque mais próximo enquanto eu passava os olhos nervosamente para todos os cantos da praia, procurando a fonte do meu mal estar. Meus olhos não de pousaram em nada suspeito.
~Le eu curiosa para que essa (as) pessoa (as) apareçam logo para a Lena ver quem é....

- Vamos nos sentar ali. Esta com um sol ótimo e está próximo o suficiente da água para não nos perdermos. _ eu falei. Esquecendo, por um instante, que Damon era um vampiro e que poderiam me encontrar só de seguir meu cheiro.
Leninha as vezes esquece muito as coisas poxa! kkkkkkkkkkk

Tirei a blusa rosinha e joguei em cima da cadeira e me virei de costas para ele para tirar a bermuda, abaixando durante o processo, e ouvi som estrangulado atrás de mim seguido de um arfar violento que me fez virar rapidamente para ver a fonte.
Ianconda vai subirrrrrrrrrrr!!!
Sobe sobe sobe! hahaha parey vai!!

Damon havia prendido a respiração e me olhava com uma cara insana cheia de segundas intenções, ao olha-lo percebi o que o deixou assim louquinho, minha calcinha era fio dental e em me abaixara completamente ao revela-la.
Ela desce desce desce desce desce até o chão! OW OW ! Que merda! kkkkkkkkkkk

Que isso caray?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

- Stefan, não tem volta, você tem noção do significado disso, não é? _ eu disse com a minha voz ocilando, eu tentava convence-lo de não optar por esse meio. Mas o turrão não recuava nem um centimetro na sua decisão. Enão só me restava vigiar seus passos e estar ao seu lado.
LOL!! O que a ameba ai vai aprontar vey???

Bufei e saí andando deixando ele pra trás, estava brava, ou seja, alguém iria morrer.
Ai ai ai!! essa Kath é muito ridicula isso sim vey!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isa já te falei que eu amo a vampBitch né?? Só que eu quero ela morta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha.. até que dá em! Temos que começar a chamar a Katherine de furacão Cathrina kkkkkk
que merda!!
Eu pensei tanta besteira nesse "Furacão Katerina!!!

Nisso tenho que concordar com a vampBitch ai pow! kkkkkkkkkkk

Ao sair mais a frente dei passagem a uma senhora que ia em direção ao banheiro. Sorri perversamente para Stefan andando confiantemente em sua direção.
Coitada da senhora vey!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhos vermelhos me fitaram faiscando e depois retornaram ao onix. Encararam Stefan ao meu lado, parecendo menos pertubado do que eu, talvez não tivesse mesmo noção do perigo que estavamos correndo.
Um diabo é vey????

O.O quem é essa mana??? to ficando com medo dessa bitch já!

Posso bater nesse garoto mana???
Mew... Stefinha já está me dando nos nervos!!

EU nunca tive tanto medo da sua historia assim mana!! PQP vey, morrendo aqui!
Isso tá virando o exorcismo ou coisa assim, uma historia de terro!!!
Cada o Harry Potter para falar o Espectros patronos??? kkkkkkkkkk que merda! Isso pq eu não gosto muito do filme em!

Abri momentaneamente meus olhos em baixo d’agua, o sal ardia meus olhos, mas esperava, pelo menos, identificar meu captor.
Musiquinha de tubarão!!
Taranranranranranran....

Sexo debaixo d'agua é?? me gusta da ideia vey....

Assim né mana: Tem labios de mel é Damonzito?? Deixa eu experimentar para ver se é isso mesmo!!!
#Atirada.com

- Epa Elena, sequiser ter uma seçãozinha aqui com a Damonconda é só falar, não persisa me aggarar assim. Isso é assédio.
Ai ai ai.. se inveja matasse vey....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Elena bolada porque tamparão o sol dela! kkkkkkkkkk morri!

Quem são as putas que atrapalharão o sol da Leninha vey???? kkkkkkkkkkkkk maldade pow!! Leninha tem que dar na cara dessas bitchs!

LOL um biquini rosa florescente!! Quero um desses! Pelo menos as bitchs que estão tampando o sol da Elena tem estilo pow...

LOL!!! RETIRO TUDO O QUE DISSE VEY, ELAS NÃO SÃO BITCHS!! SÃO LINDAS, PERFEITAS E MARAVILHOSAS!!!
Metida é seu cú Elena Gilbert!!!

- Você conhece? _ disse Jady. Ao mesmo tempo em que Paty perguntou. _ Quem é? _ senti que as duas estavam se fazendo de burra.

- Damon. _ eu disse como resposta as duas e a Damon. Eu o alertei com os olhos para não dar trela pra aqueleas duas.
Eu acho que eu faria bem pior!!!!

- Nossa! Você é tão... _ Paty começou e eu serrei os dentes e fechei as mãos em punhos pronta pra dar uma porrada nela, caso falasse o que eu estava pensando.
Vem dá porrah vem!! Vem dá porrada pq se eu for vampira sá porrah eu detono seu pescocinho e depois ainda levo seu namorado para a cama caray! kkkkkkkkkkkkkkk
#MORTAAA

Patricia Fernadez prazer!!

- Sortuda. _ disse Paty antes de se conter. Jady suspirou e rolou os olhos. Estranho, tinha uma sensação ruim das duas.
EU como sempre exagerando! kkkkkkkkkkk
O que eu e a Jady somos Isa???

Continua...
Como a senhorita ousa a parar nessa parte Isabela Tonon!!
Quer me deixar louca é???
Agora vamos lá com as minhas perguntas em tentativa de roubar Spoillers!

Maninha linda meu amor, o que eu sou??? bruxa, vamp, hibrida ou algum novo ser sobrenatural???
Quando tem mais um caps?
Vai haver mais sexo Delena??
Quem é esse tal de Luke? Como ele é?

Mana, ficou muito perfeito esse capitulo!!!
Awwwwwwwwwn, eu amey minha imagem!! Estou muito apaixonada por mim! kkkkkkkk
Velhooooooooo, eu to com medo daquela garota, a Abigail!
Detalhe: a imagem do Damon, tá o maior caminho da felicidade lá na barriguinha dele vey!!
EU nem tinha visto o cara pow!!!
Paguei pau para o biquini da Elena na segunda foto....

Só não ficou mais perfeito porque você é má e para na melhor parte né!!!
Mana, já disse que você escreve perfeitamente bem?? Se não tiver dito, Veyyyyyyy, vc escreve perfeitamente bem!!
Sua fic vicia de uma maneira INACREDITÁVEL!
Como sempre eu AMEY né....
Poste mais o mais rapido que puder em mocinha!!!
Eu agradeço muito pela minha participação... Fico super feliz, você conseguiu alegrar o meu dia, tava muito puta da vida, apesar de ainda estar por causa de uma vadia que depois te conto por MSN! kkkkkkkkkk
Beijoss
s2s2

Ps: Mals a demora para comentar, eu comecei o comentário ontem e talbs, e tipo, quando eu estava na metade tive que sair do PC e achei que vc merecia um MEGA coments!!!
Ps²: Posta logo em!!!

Paaatyy, minha linda e fofa piriguet!
pois é minha net me sacanea diretoooo

vou tentar almentar a frequencia dos posts
claro né?
vcs q me fizeram ter a ideia, nada mais justoo

kkk'
pois é. eu tb morro de inveja delas!
putzz'

damon é fofooo com ciumes! *-*

pois é... imagracendo com estilo!
like Elena!
kkkk'
se ela me emprestar o Damon em 2 dias eu to anorexica
hahahahahahah'

shaushaushuahsuah'
pois é... calma que vc vai ver q essa tempestade é só o começo

vc e a jady tão no ACHO...
vc sabem, falem logo..
kkkk'

claro, é memory fail essa elena!
pelo amor!

tomara que subba mesmo, pq akele trem in pé é fogo no cabaré!
ohh my god!

elena anda praticando com os funkeiros brasieiros!
hohohoho

shaushahsu'
pois ééé. o bagui é doido!

akele fdp vaise meter com coisas mt alem do controle dele!

concordo, num gosto mt da kathy naum!

kkkk'
a kathy é hilaria, mas tem de morrer...
ou vivar outra pessoa, as unicas soluções pra essa vamp
kkkk'

shaushahsuhsuhas'
eu tb pensei, por isso tem uma 281938129037012372 sentidos essa frase!
u.u
furacão Cathrina passandoooo! LOL

uhum, fazÊ oq?
as vezes ele fala coisas q nem eeu noto a importancia, mas é mt sençato!

a senhora morreu de ataqui cadiaco!
kkkkk'

shauhsauhsauh'
eu ri,
"um diabo é véy?"
aiai paty, eu rio pacas cntg

é pra ficar com medo mesmo!

pode, mata o stefan logo!
ele me estessa! -.-'

shaushasuhahuahsu'
nossa, nem tá taaanto assim!
é só uma coisinha mais "tenebrosa"
acho que não passa desse nivel, mas sei lá!
vai q dá uma coisa loka na minha cabeça!?

CHAMA O HARRY POTTER!

shuahshusuahs'
eu tenho mó medo desse tubarão.
sonhei uma vez q ele tava me comendo dentro de casa
e eu gritei pra ele que era impossivel ele sair do mar e vir me buscar
e ele me comeu e eu não gostei nada de sair cagada dele!
(mas foi só um sonho, graças a deus né?)

uhum.... eu tô planejando um hot submerso entre personagens, só não descidi quais...

kkkk'
eu quero provar esse malzin do damon e chupar sua chupetinha de caramelow! Twisted Evil
hahahahahahaha'

sei como se sente, morro de inveja da lena tb! =(

pois é... elena adoro um solzinho!
coloca ela no oleo que ela vai ficar dourada de sol...
vai parece akeleas pururucas ou torresmos...
kkkk'

acho, só acho, melhor vc não chama-las de putas não e nem mandar e Elena dar umas nelas não...
talvez seje do seu interece...
kkkkkk'

kkkk'
estilo... com certeza...

shaushaushauh'
paty se inputeceu com a Elena agr..
kkk'
não disse pra não xingar as muiés...
kkkk'
agr elas sao maravilhosas!
rsrsrsr'
opaaa, paty mó defendendo a Jady!
hoho'
concordo com tu!

shaushausauhsahu1
paty puta com a Elena!
hahahahaha'
pois é...
se fosse com outra pessoa vc taria incentivando... ok!
rsrsrs'
PORRADA, PORRADA, PORRADA!
kkkkk'

shaushaushushauhs'
tipo:::::: prazer em conhecer ok? quer encarar?
kkkkkk'

calminha pq tem mais partes desse capt ok?
não me mate!
pq eu só tinha postado um "aperitivo"
kkkk'

sua identridade subrenatural é segredo, mas logo, logo, vc irá descobrir!
kkkk'
com certeza tem mais sexo delena por ai!
espere e verá!
kkkk'
pq né? a fic é 18+ e é Delena, não teria sentidos os dois não transarem!
daqui 2 capt vc descobrirá quem é o luke e como ele é!
então até láááá... =X
kkkkk'

claro, vc se ama mana!
kkk'
a abigail vai dar mt tensão a história, mas não descidi ainda nada especifico!
kkkk'
caminho da felicidade E da loucura né?
kkkk'
que isso!
kkk'

ownt, postei mais, e isso ja que um começo ok?
rsrs'
ahh, brigadin, vc sabe que eu não sou mt minha fã. mas s vc é... kkk'
eu fico melhor com isso!
ok! quero saber pq vc tava puta mana! pq eu tb fico rapidin se for oq eu to pensando!
mais dps me conta no msn!

ki nada mana, sei comé q é tenso essa parada do pc, o meu tb tava dando umas paradas dessas!
mas fico felixzque tenho comentado! ficou perfeito seu coment!
*-*
ti amuuu muuuuito mana!
bjokasss! <3

isabela c tonon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: