Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Desativação da Área de Fanfics - Página 3 I_vote_lcap64%Desativação da Área de Fanfics - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Desativação da Área de Fanfics - Página 3 I_vote_lcap36%Desativação da Área de Fanfics - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Desativação da Área de Fanfics

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Desativação da Área de Fanfics - Página 3 Empty Re: Desativação da Área de Fanfics

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Abr 17, 2012 8:41 pm

Eu acho que ela deu a opinião dela.
Só isso.
Minha opinião.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Desativação da Área de Fanfics - Página 3 Empty Re: Desativação da Área de Fanfics

Mensagem por Jenn em Ter Abr 17, 2012 8:42 pm

Se achou é seu pode guardar!! Very Happy
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polie em Ter Abr 17, 2012 8:42 pm

Boa noite, venho lendo todos os comentários por aqui, espero pelo menos dar uma resposta satisfatória (por enquanto):

Criamos o fórum para que pudéssemos interagir de forma mais direta sobre o site, criar novas amizades, etc. No início tinham mais pessoas na equipe e sempre estamos abrindo vagas.

Ser moderador no fórum não é escolher qualquer um que quer, demanda de conhecer a pessoa há mais tempo e ter compromisso, a palavra é confiança, os moderadores atuais fazem o possível para se organizar na vida, tanto aqui quanto fora.

Mais uma vez eu digo: estamos abrindo para opiniões e alternativas, não apagamos nada, nem simplesmente bloqueamos tudo, por isso não é preciso essa agressividade nas palavras, tanto com a gente como com os usuários daqui (isso serve para as pessoas a favor e contra). Nós erramos e vocês também, afinal somos seres humanos, mas justamente para consertar isso estamos tendo essa conversa.

Sim, flood acontece, ocasionalmente o assunto muda e beleza, mas como alguém disse, o exagero incomoda e não sei como ficou o procedimento de aviso sobre isso, mas está nas regras, por isso é bom ficar de olho. Se você não liga, tem quem liga e o fórum fica poluído de mensagens aleatórias sem sentido, tem gente aqui que está há pouco tempo, mas antes já fizemos limpeza de tópicos e revisão, fica difícil olhar TUDO, mas vamos ver como vai ficar.

Não sei se é uma fase ou algo do tipo, mas parece que com os anos as coisas vãos ficando mais difíceis.

De novo: vamos analisar as alternativas, fazer mudanças e tudo o mais, por isso não precisam enlouquecer. Por exemplo, a alternativa de colocar os links já é muito boa, até mesmo já fizeram isso.

Além da Área das Fanfics (que foi proposta minha depois que o site de fanfics nosso saiu do ar) esperamos que todos colaborem em todo o fórum para organizá-lo mais e não são apenas os moderadores que devem fazer isso, justamente quem manda os avisos também ajudam e pelo que fui informada em outros tópicos (não sei se foram nas fanfics ou não) já tinham comentado com as pessoas que a conversa aleatória demais estava incomodando.

Vamos ficar de olho e colaborar da forma que pode para que o fórum melhore a cada ano que mais amizades, conhecimentos e outros coisas só aumentem, mas de uma forma harmoniosa, não simplesmente mandar todo mundo se ferrar e tudo o mais.

Então, por favor, não tentem colocar a culpa só em um ou em outro, vamos tentar resolver isso civilizadamente. --' E não vamos expulsar alguém do nada. Alguém ai foi expulso já? Não e nem precisa nos atacar, por isso estamos avisando sobre tudo isso.

Até mais.
Polie
Polie
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Abr 17, 2012 8:50 pm

Jennifer escreveu:Se achou é seu pode guardar!! Very Happy

Jennifer,
De boa, acho que esse não é o tópico para ficar fazendo piada.
A gente se dá super bem no msn e tal, então, não precisa disso né

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Abr 17, 2012 8:52 pm

Então, ta vendo isso que vc ta pensando agora? Então foi exactamente o que eu pensei antes, que voces estavam fazendo piada.
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Abr 17, 2012 8:56 pm

Jennifer escreveu:Então, ta vendo isso que vc ta pensando agora? Então foi exactamente o que eu pensei antes, que voces estavam fazendo piada.

Jenni,
Me mostra onde EU fui ofensiva nos meus comentários.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Abr 17, 2012 8:57 pm

Eu falei BONN não falei Nanda. Só disse isso do achismo, pk ja vi que vc tem tentendencia sempre a achar alguma coisa daquilo que Bonn fala. Só.
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polie em Ter Abr 17, 2012 8:58 pm

Meninas, vamos levar a conversa para o que interessa. Tentem não brigar por favor. --'
Polie
Polie
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Abr 17, 2012 8:59 pm

Tou brigando não, mas já parei.
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Ter Abr 17, 2012 8:59 pm

ta aí, concordo com a Polie
bem de boa, galera, o assunto aqui não é quem acertou e quem errou, certo vs. errado, culpado vs. inocente... isso não é um juri, é um tópico pra darmos opiniões.
ficar apontando falhas e acertos não vai mudar em nada a situação na qual nos encontramos. diminuir o flood, isso sim vai.
além disso, sinto precipitações aqui. como a Polie disse em TODOS os comentários dela, não está decidido, não é uma decisão tomada essa de desativar a área. eles postaram esse tópico justamente pra tentar achar uma outra solução que não essa. ficar chamando-se de hipócrita, dizendo que o diabo morreu de frio ou contando carneirinhos não vai ajudar em nada.
além disso, ela deixou claro que, caso não tenham sido encontradas outras alternativas, eles vão bloquear NOVAS fanfics, não vão deletar as atuais, muito menos impedir que terminemos elas.
como eu disse, ainda temos tempo de provarmos que o flood pode parar. por que não começar agora, então? realmente acho que esse joguinho "Quem é o culpado?" não vai ajudar a diminuir o flood.
todos erramos, é típico. falo isso como flooder. se as admin. erraram, cabe a nós apontarmos os erros, mas também cabe a nós não a julgarmos. quem sabe dos motivos delas, afinal.

além disso, brigas e discussões são COMPLETAMENTE inúteis e sem fundamento. além disso, é flood.
SweetDream
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Abr 17, 2012 9:00 pm

Jennifer escreveu:Então, ta vendo isso que vc ta pensando agora? Então foi exactamente o que eu pensei antes, que voces estavam fazendo piada.

Voce disse voces
E sim, eu tenho o direito de concordar com algo que a Bonn, vc, ou qq outra pessoa diga.
Não vamos brigar, acho que não é o intuito.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Ter Abr 17, 2012 9:13 pm

Sobre o fato de eu achar que posso ser expulsa: Nunca se pode confiar na credibilidade de um site quando ele omite casos de plágio por meses.

Não digo mais nada sobre isso, porque to vendo que não vai adiantar nada mesmo.
No primeiro ou segundo comentário eu dei a ideia de uma votação...
alguém parou pra pensar nela? Não.
Depois quando eu respondo com algo a mais, dizem que eu sou grossa... mas vocês só veem isso mesmo.
Desisto do site e das minhas fanfics.
Bando de idiotas.
e Jennifer, então essa era a sua ideia mirabolante pra nos fazer enxergar o que é flood? noooossa.
Eu e a Nanda estávamos fazendo as nossas críticas aqui e de certa forma dando a nossa opinião.
A Dawn veio e achou que eu estava sendo grossa. Tudo bem, me expliquei e fiquei de boa.
Mas é por causa de pessoas como a Jennifer que o fórum está ficando desse jeito.
Entrou no meio e começou a fazer piadinha, pra depois dizer que essa foi a maneira que ela encontrou pra nos fazer enxergar que a gente tava floodando.
Se floodar agora significa dar opiniões, fazer o que né?
Infantilidade. Isso é o que mais tem aqui.
E seria muito fácil eu dizer aqui que estou saindo do fórum por causa dos floods pra ficar como "a bem vista".
Aí quando eu cito a hipocrisia, todos me chamam de grossa.
Só estou falando a verdade e se vocês não querem ver isso, é uma pena.
E por causa da infantilidade, administração pouco envolvida com o fórum, plágios não resolvidos eu estou saindo daqui.

Bonn.
Bonn
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Abr 17, 2012 9:17 pm

Ah com certeza que a culpa é minha.
Sem sombra de dúvida.
È disso e da fome em Africa tambem.
Você acabou de mostrar a importancia que suas fics e o forum tem pra você, acho que ficou claro pra todos. Daí pra frente, boa viagem.
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Abr 17, 2012 9:19 pm

Eu realmente penso que a conversa estava indo bem.
Quando a Dawn falou que se sentiu ofendida.
Eu vi que a conversa dela com a Bonn não ganhou proporções de briga.
Não mesmo.
Eu achei nada a ver (desculpa a sinceridade Jenni) quando vc começou a fazer esses comentários.
Eu mesma me senti ofendida.
Até pq vc disse que eu estava fazendo piada (afinal, vc usou a palavra voces)
E eu não estou defendendo ninguém.
Eu só estou dando a minha opinião aqui, assim como todo mundo estava.
E eu realmente fico triste que ao invés do tópico estar ajudando, acabou virando um local de discussões.
BONN, FLORZINHA, POR FAVOR, NÃO SAI DO FORUM, ELE NÃO É O MESMO SEM VOCE
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Ter Abr 17, 2012 9:20 pm

abstenho-me da palavra

realmente, acho que esse tópico acabou de perder o rumo.
não era para falarmos de soluções para a sessão de fanfics? só estamos encontrando MAIS PROBLEMAS!
isso não ajuda, definitivamente não ajuda!
que tal esquecermos toda essa história e voltarmos a pensar no que é realmente ÚTIL e RELEVANTE?
afinal, brigar não vai solucionar nosso problema, ou vai?
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Polie em Ter Abr 17, 2012 9:39 pm

Não pensei que chegaríamos a esse ponto. Ninguém é obrigado a ficar no fórum, mas também não é do direito ofender nós nem os outros. E justamente isso é para discussão. Ainda não selecionamos todas as alternativas, mas vamos fazer um plano e discuti-lo.

Deem suas opiniões, mas ofender não vai resolver nada.

Polie
Polie
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nat em Ter Abr 17, 2012 9:41 pm

Sobre a falta de equipe: nós temos uma moderadora no nosso fórum, a Moon. Ela faz parte da equipe do site há muito tempo, quase ou mais de 2 anos e é uma pessoa de total confiança. Um moderador pode deletar tópicos, bloquear, editar... Enfim, a função de moderador implica em muitas possibilidades de controle do fórum e NINGUÉM desconhecido pode ser designado para isso. Não temos membros disponíveis na equipe para integrar a moderação do fórum e NÃO PODEMOS fazer uma seleção de membros como é feito para newposter, por exemplo. Esse é um cargo que exige muito da pessoa (tempo e vontade, principalmente) e confiança da nossa parte. Portanto, por mais que seja uma verdade, nós precisamos de mais membros da equipe fazendo a moderação do fórum, isso não é um processo simples e algo que pode ser solucionado em pouco tempo.

Ainda assim, é mais fácil responsabilizar a equipe por todo o problema. Mas, é bom lembrar que um fórum é feito pelo conjunto de equipe e membros! Nós precisamos da colaboração de vocês em tudo para que esse fórum continue no ar.

Para quem acompanha a fanfic comentando, é simples ler cada post, virar a página e encontrar a postagem da autora. Porém, alguém se lembrou dos leitores “fantasmas”? Essa área é aberta e pode ser visualizada por quem não tem conta no fórum. Eu posso garantir que temos muitos visitantes invisíveis, ou seja, aqueles que apenas observam. Para eles, o flood apenas prejudica.

A equipe precisa pensar em uma solução que seja positiva PARA TODOS: que não prejudique um grupo ou outro. Portanto, a decisão que for tomada será pensando nas autoras, nos leitores que comentam (aqueles que não ligam para o flood e aqueles que se incomodam) e naqueles que observam.

Mas, retomando o que eu disse anteriormente, um fórum é uma reunião entre nós e vocês, os visitantes. Podemos ter a equipe mais numerosa possível, é mesmo NECESSÁRIO que membros sejam vigiados? Todos aqui em plena consciência das próprias atitudes. Todos aqui, tendo participado de outros fóruns ou não, sabem que o problema do flood não foi inventado por nós e que isso é uma regra “universal”. O flood PREJUDICA a organização do fórum, atrapalha os membros, as autoras, causa confusão! Não há beneficio nenhum em floodar um tópico.

Acho que o principal problema aqui é que poucos estão percebendo a diferença entre CONVERSAR e FLOODAR. Pessoal, uma conversa fora do assunto é normal. Como alguém já comentou: ninguém é robô. É natural fugir do assunto e conversar, porque esse fórum foi feito para criar amizades. Mas o exagero não é algo natural.

Alguém pode me dizer que muitos comentários e páginas e mais páginas de comentários aleatórios não são exagero? Falta bom senso. Você pode conversar, comentar, brincar com os teus amigos. Mas:

a) Escreva tudo o que precisa em um único post! Evite postar várias vezes seguidas sem necessidade. Estamos em um fórum, não em um chat ou MSN.
b) Se você quer comentar algo TOTALMENTE fora do assunto, e como todos defenderam que estão entre amigos, eu posso supor que vocês todas podem se reunir no MSN. Naturalmente, se tantas amizades são formadas, vocês estão próximas em redes sociais ALÉM do fórum; crie uma janela com todas e comentem sobre os assuntos variados! Isso não é se afastar do fórum. É entender que existe lugar PRÓPRIO para tudo, até para bate-papo.

Vocês acham que a colaboração de vocês em coisas simples como essas duas, que são apenas dois exemplos, vai atrapalhar as amizades, as conversas, o divertimento aqui no fórum?

A questão é apenas: conversar sem exageros, e há métodos simples para evitar o flood. Ninguém pediu que vocês se foquem apenas no assunto do tópico e não desviem. O que estamos pedindo é que evitem o exagero.

E POR FAVOR, O TÓPICO É PARA DISCUTIR SOLUÇÕES!
Quem tiver problemas pessoais pode resolver em outro lugar. Olha o desvio de assunto aí... Dêem a opinião de vocês sobre o que realmente interessa no momento. Quem tiver outro problema, pode enviar MPs. E sobre a questão do plágio, que a Nanda comentou, eu vou entrar em contato com ela para resolver o assunto, ok?

Nat
Nat
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Ter Abr 17, 2012 9:43 pm

Concordo com a Juh, gente vamos se acalmar, aqui ninguém é santo, eu sei muito bem que tbm já floodei e não nego isso, acredito que ninguém esta com 100% de razão, todas nós erramos, como a própria Polie disse, as moderadores estavam mesmo ausentes, mas nos não sabemos quais os motivos que levaram a isso, agora não adianta nos arranjarmos discussões pessoal, cada um tem sua própria opinião, mas todas nos temos um mesmo proposito: fazer com que a área de fanfics não seja bloqueada, então vamos nos focar nisso ao menos por enquanto gente, senão nossas chances de continuar com a área de fics só ira diminuir.
E das ideias a que mas acho que daria certo seria a de colocar os links dos capítulos na primeira pagina, acho que isso seria algo simples de se fazer e manteria a organização.
Den!se ;D
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Ter Abr 17, 2012 9:53 pm

ta aí, a Nat falou tudo.
eu acho que esse assunto é completamente sem fundamento. a questão aqui é exclusivamente o flood e o que fazemos para terminar com ele.
na verdade, devíamos dar opiniões e sugestões, não mais motivos pra que terminem com as fics.

além disso, é dever da admin. corrigir nossos erros, mas era nosso dever ler as regras antes de postar uma fic. e se eu bem me lembro, há uma regra contra o flood, não há? e como qualquer outra regra, ela DEVE ser respeitada.

sou flooder tanto quanto qualquer outro, mas estou admitindo meus erros, por que sei que se todos admitirmos nossos próprios erros, nos policiarmos e controlarmos nossos próprios atos, não precisaríamos de alguém apenas para fazê-lo por nós.

como a Dê disse, todo esse flood despropositado aqui no tópico só diminui as chances de atingirmos nossos objetivos, só demonstram que não sabemos nos controlar.
acho que somos grandinhos pra percebermos quando uma atitude nos favorece ou nos prejudica né... lutemos pelo objetivo comum, não nos detenhamos nas discórdias.
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Dawn em Ter Abr 17, 2012 10:13 pm

Concordo com a Juh e a De ( novamente) e concordo com a Nat, tem uma diferença entre conversar e floodar, e já é meio universal que o flood causa desorganização no fórum.
Já falei tudo que tinha pra falar, e não retiro nada que eu disse, só peço desculpas se alguém se ofendeu principalmente quando eu me estressei um pouco ( não tem como eu não me estressar quando falam mal de coisas e pessoas que eu gosto muito)

Já dei minhas idéias, se ninguem gostou... eu concordo, minhas ideias são sempre horriveis! Só queria ajudar mesmo.
Eu quero muito que as fanfics continuem "ativadas", por isso acho legal que cada vez mais meninas postem suas ideias e opiniões aqui, sem discutir é claro, ja vimos que não vai levar a nada... ( e nisso eu me incluo)

Eu sei que já floodei, nunca disse que não tinha, e ja até levei um "puxão de orelha" da Nat, mas eu me policio para tentar não fazer isso mais, e acho que é o que a gente deveria fazer. ( denovo, só minha opinião)

Por fim eu queria dizer que gostei da ideia dos links dos capitulos no corpo das fics, inclusive já tem até fics com isso. Podem ser ideias assim que vão melhorar o forum para todos os lados...
Só queria dizer uma coisa que lembrei agora, acho legal tentar evitar o flood principalmente quando se trata de assustos pesados... temos que lembrar que qualquer um, de qualquer idade pode ler isso.

No fim eu só quiz dizer isso mesmo que as meninas ( Denise, Juh e Nat) falaram, mas não consegui me expressar bem como elas...

P.S: Amei demais a ideia da assinatura da Juh!
Dawn
Dawn

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com/

Mensagem por SweetDream em Ter Abr 17, 2012 10:22 pm

né? temos que começar a nos mexer... nem que seja apenas eu a fazer isso da assinatura. kk'
sei lá, vale a pena... fica lembrando o tempo todo que é pra eu evitar o flood.
além disso, suas ideias são sempre maravilhosas, dona Dawn.
realmente, floodar é típico de todos nós... o negócio é saber se controlar
principalmente quando o assunto é pesado (ainda mais se for em locais "públicos" como o chat, por exemplo). Vale lembrar que - não é o meu caso - algumas pessoas, mesmo que com idade suficiente, se sentem pouco a vontade com esse tipo de coisa né... acho que dá pra controlar - não querendo criticar ninguém, repito. só comentando algo que eu venho notando.
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Poli Canassa em Ter Abr 17, 2012 10:50 pm

Bom, eu sei que ando meio sumida, que não entro a muito tempo, mas como eu sou chata e intrometida, e muito linguaruda, eu vim dar minha opnião.
Se ja deram avisos com o flood, e não deu jeito, e agora vão excluir o topico, bem, eu não vou poder mudar nada nisso, já que eu não tenho nenhuma solução muito boa para a situação.
Mas, mesmo assim, eu acho que a opinião pode dar pelo menos o minimo de ajuda.
Vocês não devem excluir, porque, séria uma tremenda burrice (sem querer ofender) fazer isso. Eu tenho conhecimento de causa que, esse tipo de punição não melhora ninguem, eu por exemplo, minha mãe (off) me aplica varias dessas punições, já tentou até punições físicas (popular, surra de cinta ou mangueira ou corda e blá blá blá), mas sabe do que realmente importa? Isso não vai mudar nada, depois de todas as punições que me aplicaram na vida, eu só voltei pior delas, então, excluir as fanfics, não vai organizar nada, vai desorgaizar tudo, por mais que tenham pessoas que digam que concordam, muitas mentem (ou dão uma desfarçada na verdade, o que preferirem), não estão nada satisfeitas, mas concordam porque tem receio em se opor a um Admin ou moderador, ou a qualquer autoridade maior do site.
Eu sei que o que eu disse não vai mudar nada, mas como diz um amigo muito querido "Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico", vão em frente, procurem o que ou quem culpar, é o que vai acontecer mesmo no final das contas, vamos pegar um atalho e evitar discuções necessárias. Famos reclamar do flood, vamos, não dizem que a voz do povo é a voz de deus? Então vamos lá, vamos acabar com as fics porque o flood atrapalha, com o que eu não concordo, mas vamos lá, "Acabem com o flood", acabem com as fics, mas eu ja vou dizendo, o problema não irá se resolver, porque, por mais que as vezes sejam incovenientes, o flood existe, é como alunos, um dia irão matal aula, então, membros também floodam, mas ja que a maioria supostamente concorda, excluam as fics, seja idiotas o sulficiente para isso. Eu não ligo, como eu digo muitas vezes, isso não irá afetar drasticamente a minha vida, eu não me importo.

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dawn em Qua Abr 18, 2012 1:29 pm

Poli, elas nao disseram que iam excluir as fics!! Disseram que estao pensando em nao prrmitir novas fics...E isso também nao êh um castigo, e sim uma tentativa de melhorar a situação.
Além disso, nao vi ninguém concordando com a desativação... Acho que você se confundiu um pouco...
Sobre o castigo, tenho uma opinião contraria, mas como nao êh o propósito do que elas estão tentando fazer e nao vou falar nada...
E sobre o flood, como já foi dito varias vezes, nao queremos acabar com ele completamente ateh pq isso seria muito difícil, queremos acabar com o exagero que esta atrapalhando algumas pessoas.

E Poli, me desculpa dizer, mas para mim você afirmar que algumas pessoas Soh deram essa opinião aqui para nao descordar das Adms êh o mesmo que eu dizer que vc e algumas outras meninas Soh concordaram com a Nanda pq são amigas delas e nao querem discordar... Pq mesmo se eu achasse isso, eu nao poderia ter certeza.
Dawn
Dawn

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Abr 18, 2012 2:47 pm

Dawn,
Realmente eu não gostei da última linha do seu post.
Acho que vc não deve sugerir (vc não disse, mas pode ter dado ao entende, se não foi isso, foi o que pareceu para mim), que a Poli só concorda comigo pq nós somos amigas. Então todo mundo que disse que não ligava para flood eh meu amigo? Nossa, eu to cheia de amigas e todas sem opinião própria. Acho que não tem nada a ver isso aí. As pessoas podem ter opiniões parecidas ou diferentes sendo amigas ou não. Eu ia ficar mto triste se eu tivesse amigas que não falassem o que pensam só para me agradar..
mas eu tenho certeza, que não foi isso que vc disse e que foi apenas uma exemplificação.
Sinceramente, eu não quero que isso vire uma discussão pq não é o propósito do topico. E eu já dei minhas sugestões e opiniões
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dawn em Qua Abr 18, 2012 7:30 pm

Então, né, Nanda, essa era exatamente a reação que eu queria causar...
Se você ficou chateada com o exemplo que eu dei, aonde em nenhum momento eu afirmei que eu realmente achava isso, agora imagina como algumas meninas ( inclusive eu) se sentiram sendo chamadas de puxa sacos, que não tem coragem de falar na frente da administração só pq postaram suas opiniões.
Eu também, realmente não gostei de algumas coisas que eu li.
Do mesmo jeito... acho que vocês não devem sugerir que elas não achavam aquilo que só falaram pois tem medo da administração ou querem puxar o saco delas.

Eu só to querendo mostrar que ninguém gosta de ser acusado injustamente...
Dawn
Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: