Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Desativação da Área de Fanfics - Página 2 I_vote_lcap64%Desativação da Área de Fanfics - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Desativação da Área de Fanfics - Página 2 I_vote_lcap36%Desativação da Área de Fanfics - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Desativação da Área de Fanfics

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Desativação da Área de Fanfics - Página 2 Empty Re: Desativação da Área de Fanfics

Mensagem por Den!se ;D em Seg Abr 16, 2012 11:10 pm

Vou deixar minha opinião, acho que isso tudo é uma questão de equilíbrio, um assunto sempre acaba puxando o outro e isso que vai criando os flood’s, mas basta nós mesmas termos noção de que conversas fora do assunto em determinadas áreas não são agradáveis, considero normal a interação entre leitor e escritor e acho isso necessário pois acredito que se não quiséssemos comentários não estaríamos postando nossas fanfics, postamos porque queremos opiniões, sejam elas elogios ou dicas de como melhorarmos, não é possível evitarmos totalmente os floods basta mas não exagerarmos e mantermos a ordem, cada um é dono de sua própria fanfic e tem sua própria forma de pensar, imagino o trabalhão que deve dar para moderar um fórum, ainda mas um deste tamanho, mas as fanfics é uma das áreas preferidas e tenho certeza que muita gente ficaria decepcionado se ela deixasse de existir, tem tantas escritoras talentosas que nos dão a honra de lermos suas estórias, tantas que ainda estão por vim e que perderemos a chance de apreciarmos seus trabalhos sem essa área, ao meu ver o fórum tem como principal objetivo unir os fãs de TVD que é algo tão especial pra nós, e o fórum fez com que conhecêssemos pessoas maravilhosas e fizéssemos amizades incríveis, amizades essas que nos incentivaram a escrever, incentivaram a criar nossa versão dessa estória que tanto amamos, quem é que não gostaria que mudasse uma coisinha ou outra em TVD e colocasse as mudanças que deseja na sua versão da estória? E agora? Se o tópico fechar iremos simplesmente terminar as que já foram começadas e parar por ai? Quando surgir uma ideia nova iremos simplesmente ter de ignora-las ou deixa-las guardadas somente para nós mesmas? Sei que tem outros fóruns, alguns exclusivamente para fanfics, mas este foi o primeiro fórum que me cadastrei e acredito ser um dos maiores fórum brasileiro sobre tvd de certa forma me apeguei a ele e seria estranho simplesmente ir para outro fórum quando quisesse criar uma fanfic.
Vi as soluções das meninas sobre como resolver o problema, não tenho nenhuma ideia que elas já não tenham dito, mas não acho que seria realmente necessário uma mudança, como já disse basta cada um fazer sua parte e saber que precisa ter equilíbrio com os flood’s uma conversinha lá e outra acolá sempre acaba acontecendo e não creio que isso realmente atrapalhe a leitura, mas exagerarmos nunca são bem vindos. E tenho certeza que agora todos levaram um susto que foi o suficiente para aprendermos a lição.
Agora espero que vocês levem em consideração nossos comentários e que não bloqueiem a área de fanfics ela é importante para muitas de nós, e prefiro que tenha fanfics com floods do que fanfic nenhuma.
Den!se ;D
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Desativação da Área de Fanfics - Página 2 Empty Re: Desativação da Área de Fanfics

Mensagem por Dawn em Seg Abr 16, 2012 11:23 pm

Eu acho que tem gente que se incomoda e tem gente que nao se incomoda, mas ninguém esta errado.
Pra mim ao envez de só ignorar o flood, a gente devia tentar acabar com ele!! Talvez trabalhando administradoras, moderadores e membros juntos isso de certo, como a Angel disse.

Na minha opinião o flood em grande quantidade êh uma coisa chatinha sim, desorganiza o fórum, e mesmo que tenha gente que nao ligue, tem gente que liga.
Serio meninas, e se a gente tentasse diminuir ele? Influenciando os outros a nao floodarem e deixando avisos se isso ocorrer?? Talvez assim a gente 'salvar' nossas tão amadas fics!

Mas poucas fazendo isso nao acho que vai dar certo... MesmO vcs nao concordando que ele êh ruim, se já chegou a esse ponto, que tal a gente só tentar diminuir ele?? DaI nao teria porque desativar as fics

Eu concordo totalmente com a Denise!! ( Soh agora que eu vi o comentário dela... hehee)
Dawn
Dawn

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com/

Mensagem por Polie em Seg Abr 16, 2012 11:27 pm

Ok, vamos lá. Primeiramente: Boa noite!

São muitos comentários então não sei se vou poder responder todos agora então se quiserem uma resposta me mandem uma mensagem e por favor leiam:

Nanda, eu não sei se as meninas te mandaram uma resposta ou até mesmo algum tipo de decisão até por que recebemos bastantes mensagens privadas e às vezes as respostas não vão (ai é problema do servidor).

Sim, plágio é assunto sério, mas flood também é, vocês podem não se importar, mas muita gente veio reclamar sobre até por que podem ter vergonha ou até já pediram para pararem com isso e ninguém ligou. Ok, as fanfics são de vocês e comentários são sempre bem vindos eu até mesmo coloquei lá no tópico:

b) Comentar é ótimo. Todos os autores amam saber a opinião dos seus leitores, assim eles podem mudar ou ajeitar alguma coisa na fic e eles ficam muuuito animados. Claro, dependendo do comentário.

Também coloquei:

d) Evitem puxar assuntos aleatórios nos tópicos das fanfics, para isso tem o Chat no fórum.

Já pensaram em quantos leitores vocês podem perder com isso? Claro, amizades são feitas. Com esse fórum e esse site eu conheci pessoas maravilhosas que eu daria tudo para poder encontrar pelo menos uma vez! Flood é assunto sério por que se não daqui a pouco estão falando sobre calcinhas ou que batom usou ontem quando poderia estar falando que a história está interessante e que não espera a hora de ver o próximo capítulo. Querem conversar mais? Colocar o papo em dia? Nada como msn ou o chat do facebook e o Skype.

Não podemos ficar de olho em todos é muito difícil, tem muita coisa para fazer! Os moderadores fazem o possível e isso não é uma atitude infantil, longe disso, a moon mandou várias mensagens para pessoas que estavam causando problema e nem assim resolveu, eu sei que quem está fazendo certo pode ser prejudicado, justamente por eles estamos abrindo alternativas e assim podemos nem desativar.

Vamos conversar sobre isso e discutir as decisões lembrando que não vamos apagar nada, nem censurar a opinião de vocês, mas, por favor, se respeitem e nos respeitem também. E em nenhum momento questionamos o talento de vocês, mas fica difícil de apreciá-lo às vezes. Esperávamos até incentivá-lo.

Aguardo mais alternativas, ainda não é exatamente decisão final.

Até.

Última edição por Polie em Seg Abr 16, 2012 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Polie
Polie
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polie em Seg Abr 16, 2012 11:30 pm

Ah sim, esse conjunto de adm, moderadores e membros contra o flood ajudaria muito. Ocasionalmente acontece, mas exagerar já traz problemas muito sérios e chatos.

Edição:

Sobre menores escreverem cenas +18 não existe exatamente algo contra (não que eu lembre no momento), mas avisar sobre o que tem na fanfic é necessário para que o leitor não seja pego desprevenido.
Polie
Polie
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabby Salvatore em Ter Abr 17, 2012 3:44 am

Sinceramente? Eu rachei lendo esse tópico. Rsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr Não acredito na importância que algumas pessoas dao ao flood. Não quer floodar? Não flooda! Deixa os outros!!A equipe do forum não pode trabalhar porque ficam lotando eles com reclamações bobas sobre flood. Parece coisa do maternal. "Tia moderadora, fulano floodou" rsrsrsrsrsrs Não quer ler fic com flood, não lê. Falaram aqui que nao interessa. Rsrsrs
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dawn em Ter Abr 17, 2012 7:02 am

Bom, se para você flood êh bobo tudo bom, mas para algumas pessoas nao êh. Temos que respeitar isso.
Dawn
Dawn

Mensagem por Vaanny em Ter Abr 17, 2012 3:14 pm

Oi pessoal.
Resolvi dar uma passadinha aqui para me posicionar sobre o assunto do que deixar de lado e só sofrer as consequências depois.
Definitivamente, eu não apoio a ideia de desativação das fanfics.
Na verdade, como já foi falado, esse fórum é um dos maiores do Brasil sobre TVD (pelo menos não encontrei outro dessa magnitude por aí) e também é o que se encontra mais membros e mais pessoas interessadas em ler fanfics.
Por escrever fanfics aqui e tudo mais, realmente nunca achei tão problemático assim essa questão dos floods.
Uma conversa exagerada que se alongue por mais de três páginas ou algo parecido, aí sim é demais. Mas uma troca de palavras e uma brincadeira aqui e lá não vejo ser um problema.
Não vou dizer que nunca floodei também, sei lá... as vezes a conversa surge e a gente não vai pensar que está incomodando outra pessoa enquanto fica postando comentários.
Li aqui também uma ideia muito boa (não lembro mais de quem) de deixar os links dos posts na primeira pagina para que nenhum leitor se perca e tudo mais... Gostei bastante da ideia e pelo menos para mim seria legal.
Como escritora, acho que sim, dá para haver um acordo. Se as escritoras tomarem a responsabilidade pelos seus tópicos aos administradores, não vejo o porquê de não dar certo.
Tudo é uma questão de bom senso... Se um escritor ver que muita gente está comentando sobre assuntos aleatórios a história, é só ir lá postar e pedir a coloboração das pessoas.
Contando com o entendimento dos membros do fórum, acho que funcionaria bem. A conversa poderia se encerrar ali e se o assunto é tão bom, claro que pode continuar posteriormente no msn ou no chat (facebook, twitter, etc).
E aos membros que se sentiram incomodados ao irem comentar um fic que estava mt "floodada", gente... tudo é uma questão de conversa.
Uma questão de mandar uma MP ao escritor e falar que está interessado na história, mas não consegue acompanhar direito.
Eu, como uma das que escrevo, digo por mim que não me sentiria incomodada de mandar as páginas dos posts para a pessoa. Os escritores em geral aqui realmente gostam de saber a opinião das pessoas quanto a sua história... E acredito que mts fariam isso por seus leitores.
Enfim, é isso.
Desculpem se me alonguei demais aqui.
Beijos para todos
Vaanny
Vaanny

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Ter Abr 17, 2012 5:08 pm

eu li alguns comentários que achei até um tanto... insensíveis?
gente, tudo bem, pra mim o flood nunca atrapalhou, nunca me importei com o flood... mas sei lá, tem gente que se sente incomodado, tem gente que simplesmente se perde... acho que, estando em um fórum público, é nosso dever respeitar a opinião dos outros, afinal, nossa liberdade termina quando começa a dos outros.
Claro, todos temos o direito de trocarmos ideias com nossos leitores e escritores, mas os leitores também tem direito de conseguir acompanhar a fanfic preferida, de ter uma leitura prazerosa e agradável. Se as nossas "trocas de ideias" chegaram ao ponto de atrapalhar a leitura dos demais, incomodá-los, isso quer dizer que fere o direito deles nesse fórum, e sendo assim, devem ter um fim. Não digo que uma brincadeirinha ou uma conversinha aqui ou lá seja ruim, como já disse quando comentei da primeira vez, elas são até importantes. é só que, quando essas são tantas que acabam por atrapalhar e incomodar as pessoas, não acham que deviam ser contidas?
existe MSN, facebook, Google+, twitter e mais 98293739239 lugares onde podemos papear, jogar conversa fora, com as pessoas que mais gostamos ou com quem mais nos identificamos aqui dentro... seria tão complicado assim transferir a conversa para um desses meios assim que perceber que ela está tornando-se demasiadamente longa? eu acho que ninguém se importaria, não é? eu, pelo menos, não, mesmo por que já tenho a maioria dos meus "mais mais" nas redes sociais.

e quanto ao que a Vaanny disse... eu realmente não me importaria nem um pouco em mandar os caps. ou o link deles via MP para os meus leitores (e aproveito para pedir que, se algum dos meus queridos estiver com problemas e quiser que eu os envie, mande um MP pedindo).
e quanto aos links no corpo do tópico, realmente, acho que é uma solução que agradaria ambas as partes, não?

e eu acho também que não adianta ficar queixando-se da admin. do fórum. imagino como seja difícil comandar algo dessa magnitude e quanto trabalho cause... acho que qualquer assunto não resolvido ou qualquer problema por aqui não seja descaso delas, apenas falta de tempo e tals...

e, quanto a minha opinião para com os floods, repito: sim, eu já me atrasei em várias fics, me perdi e acabei por não mais conseguir acompanhar por causa dos floods, mas não, isso para mim jamais foi um problema, já que acho que vem da cabeça de cada um saber quando começar e quando parar uma conversa, e também sei que os floods as vezes também ajudam a motivar o autor, por mais incrível que pareça.
SweetDream
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por Dawn em Ter Abr 17, 2012 6:13 pm

Super apoiada Juh! Concordo com vc

Para falar a verdade eu fiquei um pouvo chateada lendo as coisas aqui, porque parece que tem pessoas que não respeitamas opiniões e direitos das outras, e talvez isso seja uma das coisas que faça do flood um problema...
Na minha opinião se o grande flood é evitado na maioria dos fóruns isso tem um porqua... mas essa é só minha opinião!

Gente pra mIm o flood flood mesmo êh aquela coisa de varias páginas de conversas fora do assunto do tópico, as conversinha pequenas são, na minha opinião, super normais num fórum.
O problema com o flood flood mesmo eu que ele incomOda algumas pessoas, e mesmo que estas nao sejam a maioria, temos que respeita-las e pensar se ele êh mesmo necessário no fórum.

E apesar desse tópico ser voltado para as fics, eu acho que o flood êh mais chato ainda fora delas, quando você quer por exemplo, jogar um jogo, discutir um episódios ou um personagem mas tem pessoas conversando sobre outros assuntos no tópico, eu pelO menos nao tenho coragem de falar nada.

Tipo, acho que esse tópico foi ateh bom ( principalmente se as fics nao forem desativadas kkk) pq daqui surgiram varias boas idéias para melhorar o fórum para todo mundo.
Minha sugestão final: vamos evitar o flood grande que êh aquele que acaba incomodando alguns, mas sem acabar com nossas Pequenas conversinhas de sempre.
Dawn
Dawn

Mensagem por Raqueel em Ter Abr 17, 2012 6:47 pm

o que me importa é o que está escrito na historia

e não os floods que possa ter no topico da fanfic

eu leio uma só (The Wedding) nunca vi nada que me incomodasse

amo ler fics e ficaria triste se fosse desativado

acredito que se desativar as fics o problema do flood não vai acabar

vai mudar de lugar

espero que mudem de ideia

Raqueel

Ver perfil do usuário

Mensagem por ._Juliette_. em Ter Abr 17, 2012 7:31 pm

Pergunta: O flood é só nas fanfictions?
Porque se não for, não muda em nada desativar alien
Não ligo para flood, acho normal! cat
Peço que mantenham as fanfics cat

._Juliette_.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caróuu em Ter Abr 17, 2012 7:38 pm

envez de desativar as fanfictions que tal criar uma regra que é proibido o flood e apagar os topicos e fanfictions que tenham muito esse problema? dar um tipo de castido para quem faz muito flood tambem seria uma boa ideia.
dai só os culpados saem prejudicados rabbit
Caróuu
Caróuu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caróuu em Ter Abr 17, 2012 7:39 pm

acho que tambem ajudaria se o forum tivesse mais moderadores
Caróuu
Caróuu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Ter Abr 17, 2012 7:53 pm

Creio que se chegou nesse ponto, é porque nunca se tem a presença dos moderadores aqui. Porque se eles reparam se você diz algo sobre determinado personagem da série, como nunca repararam nisso? E se repararam, porque não mandaram um ultimato logo de imediato para o usuário?
Deixaram a "corda solta" e agora querem falar em exclusão do tópico das fanfics. Acho isso a coisa mais ridícula que já vi. E se não queriam isso, bastava colocar os tópicos das fics como um lugar onde somente o autor pode postar.
Eu to falando isso aqui, porque to vendo que a maioria puxa o saco das administradoras, mas quando na verdade são verdadeiras "floodeiras" e querem falar mal das outras ainda por cima. Fala sério né! Chega de hipocrisia nisso aqui e assumam a posição de vocês. E mesmo sabendo que corro o risco de ser expulsa, eu sei que eu não deixei de dar a minha opinião.
Bonn
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Abr 17, 2012 8:00 pm

Bonn escreveu:Creio que se chegou nesse ponto, é porque nunca se tem a presença dos moderadores aqui. Porque se eles reparam se você diz algo sobre determinado personagem da série, como nunca repararam nisso? E se repararam, porque não mandaram um ultimato logo de imediato para o usuário?
Deixaram a "corda solta" e agora querem falar em exclusão do tópico das fanfics. Acho isso a coisa mais ridícula que já vi. E se não queriam isso, bastava colocar os tópicos das fics como um lugar onde somente o autor pode postar.
Eu to falando isso aqui, porque to vendo que a maioria puxa o saco das administradoras, mas quando na verdade são verdadeiras "floodeiras" e querem falar mal das outras ainda por cima. Fala sério né! Chega de hipocrisia nisso aqui e assumam a posição de vocês. E mesmo sabendo que corro o risco de ser expulsa, eu sei que eu não deixei de dar a minha opinião.

Bem, eu concordo.
Acho muito fácil chegar e culpar os usuários do forum, quando a administração também errou. Nos últimos tempos, a presença deles aqui no forum é quase nula. Tudo bem, eles tem problemas e vida fora do forum, mas isso tbm não é desculpa, poderia-se colocar outro administrador para dar uma ajuda quando eles estivesse muito atarefados.
Eu nunca vi nada falando de floods aqui, NUNCA vi nenhum administrador mandar MP ou postar, pelo menos nas fics que eu leio/escrevo, um aviso para maneirar no flood. E do jeito que parece que a situação do flood chegou, isso (envio de MP) deveria ter sido feito faz tempo.
Acho que é isso. Os usuários podem ter até exagerado no flood, mas os administradores deixaram a situação correr solta.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Abr 17, 2012 8:01 pm

bom gente...
mantenham o foco:
quem manda nessaporra sao os administradores...
o problema apresentado por eles é o flood nas fanfics...
queremos soluçoes...
nao mais problemas....
lavar roupa suja é em casa!! (essa foi só pra zuar)

:DD

Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Ter Abr 17, 2012 8:10 pm

Jennifer,
Ninguém tá lavando roupa suja aqui. Só estamos dando a nossa opinião sobre os fatos.
Nós sabemos que os administradores podem fazer o que quiser aqui, mas nem por isso eu vou ficar calada como a maioria.
Queremos soluções, é claro, mas também não vou fingir que o problema não existe e ficar concordando com tudo que os adms dizem. Não mesmo.

Nanda, concordo.
Porque não enviaram MPs logo no inicio? Fala sério né.
Bonn
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Abr 17, 2012 8:13 pm

Não é questão de concordar ou não com os administradores. Como vc disse e eu tambem eles fazem o que quiserem, nao precisavam estar pedindo opiniao pra resolver isso. Mas estão, e em vez de tentarem ajudar a arrumar a solução voces estão apontando novos erros.
você chama isso de dar opiniao? Por mim tudo bem.
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dawn em Ter Abr 17, 2012 8:15 pm

Bonn escreveu:Creio que se chegou nesse ponto, é porque nunca se tem a presença dos moderadores aqui. Porque se eles reparam se você diz algo sobre determinado personagem da série, como nunca repararam nisso? E se repararam, porque não mandaram um ultimato logo de imediato para o usuário?

Ta agora eu realmente me ofendi e fiquei chateada.
Chamar os outros de hipocritas e puxa sacos sem nem saber se isso é verdade... e se não for? E se tiverem falando a verdade como você, só quue claro, de um jeito menos grosso...
Se elas fizeram o que fizeram tem um motivo! Talvez elas não queiram ou não possam entrar todo dia aqui paa ficar de olho em todo mundo, você não pode afirmar nada! Eu não gostaria que elas excluissem a parte de fics ( que não é oque elas pretendem fazer de cara, como ja afirmaram), mas se elas fossem fazer isso é um direiro delas. Não estou puxando o saco, não sou disso, estou defendendo que eu acho que merece, pois estou aqui a muito tempo e amo isso aqui, e admiro de mais o que elas fizeram para nós. Alem disso eu tbm tenho um forum, e apesar de ser bem menor que esse, sei que da um trabalho gigantesco!

Sinceramente, se chegou a esse ponto, acho que é mais culpa de alguns membros "sem noção" do que das administradoras!! Não gosto de ofender ninguém, mesmo que eu realmente esteja com vontade, mas você mesma pediu para assumir uma posição, neh?

Eu tou tentando ignorar umas coisas que li aqui e só tentar ver o ponto positivo, e dar ideias para que as fics que eu tanto amo continuem a rolar bem, mas sério, essa provocação tão direta me deixou sem palavras.

Ridiculo mesmo é você ficar criticando os outros sem conhecer eles, chamando de hipocritas, floodeiras, puxa sacos e que não sabem cuidar do fórum.

Você pode ou não ter se referido a mim, mas realmente fiquei muitissimo chateada com isso, são comentarios assim que as vezes me fazem desistir do futuro daqui...

Em todo momento as pessoas estavam expressando suas opiniões, alguns pegaram mais pesado, outros mais leve, mas ninguem foi assim como você. Não acho que vai ser explusa, mas merecia, um forum é para discuções de diferentes opiniões, e não para ficar xingando os outros.

A administração, quando eu comecei aqui, sempre tava por perto, cuidando das coisas e não perdmitindo muito flood. Não sei oq aconteceu, por isso não fico reclamando deles, talvez elas tenham desistido daki, eu teria depois disso.
Dawn
Dawn

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Abr 17, 2012 8:21 pm

Dawn,
Sabe o que eu penso?
Para resolver o problema, as falhas devem ser apontadas.
Sabe por que?
Não para criar mais problemas, mas sim, para que a solução seja completa.
Pq se deixar um problema agora, ele vai perdurar e a situação não vai ser resolvida de verdade.
Eu acho assim, o forum é publico, ou seja, todos os membros que nele participam tem responsabilidade, os usuários e os administradores. Se de um lado, os usuários fazem bagunça, de outro lado, a adm não foi capaz de conter a situação. Não estou dizendo que foi por incompetencia, não mesmo. Mas talvez por falta de numero suficientes de moderadores ou pode ser mesmo porque a bagunça foi muito grande.
Eu sei que eu floodei bastante, mas eu tbm nunca recebi um aviso da administração, se eu tivesse recebido, não teria floodado de novo.
Eu assumo a minha responsabilidade, eu floodei mesmo em novembro/dezembro...depois não tanto...agr não floodo
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dawn em Ter Abr 17, 2012 8:26 pm

NandaSalvatore escreveu:Dawn,
Sabe o que eu penso?
Para resolver o problema, as falhas devem ser apontadas.
Sabe por que?
Não para criar mais problemas, mas sim, para que a solução seja completa.
Pq se deixar um problema agora, ele vai perdurar e a situação não vai ser resolvida de verdade.
Eu acho assim, o forum é publico, ou seja, todos os membros que nele participam tem responsabilidade, os usuários e os administradores. Se de um lado, os usuários fazem bagunça, de outro lado, a adm não foi capaz de conter a situação. Não estou dizendo que foi por incompetencia, não mesmo. Mas talvez por falta de numero suficientes de moderadores ou pode ser mesmo porque a bagunça foi muito grande.
Eu sei que eu floodei bastante, mas eu tbm nunca recebi um aviso da administração, se eu tivesse recebido, não teria floodado de novo.
Eu assumo a minha responsabilidade, eu floodei mesmo em novembro/dezembro...depois não tanto...agr não floodo

Nanda, eu concordo plenamente com você!
Eu acho que os membros floodam e que a staff meio que perdeu o controle disso, foi por isso que dei minha primeira sugestão de aumentar a staff, só acho que derrepente colocar novos moderadores vai causar um problema enorme, não da pra confiar em todo mundo...
Eu só acho que apontar os problemas não é o mesmo que xingar, ficar criticando para todos os lado cegamente é uma atitude que eu particularmente odeio.
Dawn
Dawn

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Abr 17, 2012 8:30 pm

De boa, acho que ninguem está xingando aqui.
Só dando as opiniões.
Acho que as pessoas estão levando para o lado pessoal, sem ter necessidade.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bonn em Ter Abr 17, 2012 8:33 pm

Dawn,
eu não tava citando a você, mas só estou dizendo que todo mundo vem aqui, diz que isso é injusto, mas eu JÁ PRESENCIEI pessoas que agora são totalmente contra o flood, ficarem de papo em fanfics. Por isso eu disse que são hipócritas, porque fazem as coisas e agora se dizem contra só pra ir de acordo com o que os administradores dizem.
Eu não acho isso certo!
Se o que você tá escrevendo aqui é realmente a sua opinião... beleza! Finja que nem leu. Mas eu sei que quem fica floodando vai reconhecer. Porque seria fácil eu vir aqui e fazer um texto de 30 linhas contra o flood, sendo que eu converso bastante.
Eu vou defender a minha opinião. E se você achar grosseria, realmente uma pena, porque eu não achei outra maneira de descrever o que eu achava sobre usuárias daqui.
Bonn
Bonn

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Ter Abr 17, 2012 8:36 pm

Concordo,
Cada um tem o direito de expressar sua opinião.
Não vi nenhuma ofensa no post da Bonn.
Acho que todo mundo aqui tá falando do flood, ninguém assumiu a responsabilidade pelo que aconteceu. Não é só quem flooda que é responsável. A adm deixou a situação correr, e muitos dos membros que agora estão revoltados pelo flood, nunca tomaram a iniciativa de nada. Poxa, eu não me sentiria ofendida se alguem me pedisse para parar com o flood ou para maneirar. Eu ia achar uma atitude madura.
Eu acho isso.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Abr 17, 2012 8:38 pm

Eu acho que a propria Bonn sabe que nao foi a mais correcta, alias, ela propria disse bla bla bla "posso ser expulsa"... nunca ninguem foi expulso por excesso de sinceridade, que eu saiba. E ja tou aqui a um tempinho já!
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: