Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A Realização de Um Sonho (Meu) I_vote_lcap64%A Realização de Um Sonho (Meu) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A Realização de Um Sonho (Meu) I_vote_lcap36%A Realização de Um Sonho (Meu) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A Realização de Um Sonho (Meu)

+4
NandaSalvatore
carolina cardinal
Bruuh Lopes
Gláucia
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Ter Mar 27, 2012 3:13 pm

Pessoal Boa Tarde, como faltam apenas dois capitulos para o termino da minha 1ª fic (Quando mais preciso) estou querendo começar a publicar uma outra que eu escrevi, vou postar o resumo e se possivel gostaria que comentassem pra ver se eu posto o 1º capitulo ou não....... Posso garantir que terão muitas surpresas nesta fic..... que talvez vcs nem imaginem... não posso contar muita coisa, mas esperem e verão.... se acharem interessante comentem que eu posto o 1º capítulo ta... bjos.... espero que gostem......

Fic: A Realização de Um Sonho (Meu)
Autora: Gláucia
Personagens: Surpresa
Classificação: +16
Restrição: Pode conter cenas de luta, sexo e o Damon nu.

Resumo: Depois que toda a confusão com Klaus foi resolvida MysticFalls é uma cidade segura novamente, Damon ainda tentava incansavelmente conquistar Elena, ela por sua vez ainda se sentia culpada por tê-lo beijado 2 vezes e por querer que o ato se repetisse pelo menos mais umas 50 vezes, Estefan estava tentando controlar sua natureza vampiresca com a ajuda de Damon e Carol andava preocupada porque fazia meses que Tyler não mandava noticias. Bonnie e Jeremy estavam viajando de férias depois de resolver suas diferenças quanto a traição fantasmagórica dele. E Alaric estava em outra cidade dando uma palestra sobre As Lendas através da História Moderna. De repente começam aparecer na floresta ao redor da casa do lago de Elena alguns animais mortos, Estefan nega que seja ele, e todos começam a especular se isso não seria alguma ameaça para Elena, todos querem protegê-la, novamente o desconhecido bate a porta de MysticFalls e cabe aos irmãos Salvatore descobrir o que ou quem está fazendo isso se quiserem garantir a segurança da mulher que amam. – “E novamente a vida em MysticFalls volta ao seu curso normal depois de um mês sem que nada extraordinário acontecesse.” – Damon Salvatore.


Por favorzinho comentem se puderem........
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Bruuh Lopes Ter Mar 27, 2012 4:08 pm

Primeira fã !
Ameei o resumo .
Vou acompanhar a sua fic , e comentar sempre que der tempo .
Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Ter Mar 27, 2012 4:21 pm

Bruuh Lopes escreveu:Primeira fã !
Ameei o resumo .
Vou acompanhar a sua fic , e comentar sempre que der tempo .
Bjoos .

Brigada Bruuh....
prometo q vou postar o 1º cap ainda hj em sua homenagem viu kkkkkk
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Ter Mar 27, 2012 5:06 pm

EM HOMENAGEM A BRUUH LOPES.....

Capítulo 1

Mais um dia começa em Mystic Falls, nem parece que já faz duas semanas que estou sozinha em casa, sem Jeremy e Alaric, ando tentando ocupar os meus dias de férias escolares, comecei a trabalhar no Grill e nas horas vagas continuo o treinamento que comecei com Alaric, Carol está me ajudando, já que não acho justo nem saudável pedir a ajuda nem do Estefan nem do Damon, da última vez que Damon tentou me ensinar a matar um vampiro eu quase tive um colapso (N/A nós percebemos), e Estefan, bem, às vezes parece que ele não é muito a favor de que eu saiba me defender pelo menos um pouco. Mas Carol está se saindo muito bem por vários motivos, primeiro ela não tem muita dó de mim né, segundo porque ela realmente sabe como me irritar e isso ajuda na hora do treinamento corpo a corpo. Ela anda muito preocupada com Tyler então nossos treinamentos acabam por distraí-la um pouco também. Estava muito resistente a levantar sendo hoje o meu dia de folga mas para a minha infelicidade o sol já estava alto e entrava pela fresta da cortina me atingindo bem nos olhos, já deviam ser mais de 11h da manhã e eu havia combinado de ir treinar com a Carol na casa do lago assim que acordasse. Quando abri a janela me deparei com um cenário um tanto diferente do dia anterior, a cidade estava coberta de neve


Mandei uma mensagem pra Carol enquanto tomava café, quando abri a porta pra sair me deparei com uma verdadeira parede de neve a minha frente, eu iria me atrasar, pelo menos ia ser um bom aquecimento tirar toda aquela neve da minha porta. Peguei uma pá e comecei a limpar o caminho até a rua, 1 hora se passou e eu ainda estava na metade do caminho.

- O que você pensa que está fazendo?
Nem precisei olhar pra saber quem era com todo esse tom de ironia na voz.

- O que parece Damon? Estou tirando a neve que não quer me deixar sair de casa hoje. – Eu respondi com um tom totalmente falso de indignação. Ele deu um meio sorriso e pegou a pá da minha mão.
- Certo, você também não precisa se esforçar tanto pra ficar igual o Huck.
- Deixa que eu faço isso Damon, é a minha casa, o meu jardim e a minha pá. – eu coloquei as duas mãos na cintura e bati o pé impaciente com a mão estendida na direção dele.
- Tudo bem. – ele respondeu me entregando a ferramenta. Me virei para continuar o trabalho quando senti o seu corpo se colar ao meu, o seu hálito no meu pescoço, bem perto do meu ouvido e as suas mãos sobre as minhas que seguravam a pá.
- Deixa eu te ajudar então. – ele sussurrou.

Não pude deixar de tremer com a sensação que me invadiu naquele momento. Eu não devia sentir isso por ele, mas ele me afetava, eu tinha que admitir, eu não tinha mais tanta certeza assim do que sentia pelo Estefan, mas ainda era como se eu estivesse traindo ele cada vez que eu aceitava os carinhos do Damon. Fechei meus olhos pra resistir a tentação de permanecer ali, tão intimamente abraçada com ele na frente da minha casa, onde qualquer um que passasse poderia nos ver, não que eu agisse diferente se estivéssemos em um lugar mais reservado, me livrei deste pensamento e abri os olhos disposta a dar um basta nessa situação quando vi uma coisa que gelou meu corpo de uma forma amedrontadora. Damon percebeu minha reação imediatamente e se colocou na minha frente em posição de defesa.

- O que é aquilo? – consegui dizer.
- Vamos descobrir. – Ele disse pegando a pá da minha mão e tirando a neve em torno do que parecia ser uma mancha de sangue.

Em poucos segundos vi cair em nossa frente um cervo morto, quase rasgado ao meio pelo que pareciam ser presas.

- Será que meu irmãozinho anda deixando os lanchinhos dele por aí?
- Mas o Estefan não está tomando sangue humano, tentando aprender a controlar e tudo isso?
- Eu achei que sim. Vou perguntar a ele. Enquanto isso você vai lá pra dentro enquanto eu limpo essa bagunça.
- Damon, eu já vi coisas piores do que essa sabia. – ele se virou e segurou o meu rosto.
- Eu sei Elena, e gostaria que não tivesse acontecido, mas será melhor que você vá se aquecer antes de encontrar Caroline na casa do lago. Eu termino o trabalho aqui.

Uma voz sussurrava na minha cabeça pra que eu deixasse ele fazer isso, pra que eu deixasse ele cuidar de mim, ninguém pode ser forte o tempo inteiro Elena, nem você, a voz insistiu e eu não pude descordar, meus braços estavam um pouco doloridos pelo esforço e eu precisava de um descanso se quisesse agüentar o treinamento que provavelmente levaria o restante do dia.

- Tudo bem Damon, vou me trocar e já desço.
- Desse jeito você me tenta a subir também. – Ele disse com a voz um pouco rouca olhando dentro dos meus olhos, com aqueles lindos olhos cor do mar, irresistíveis, cheio de promessas não faladas, mas que eu imaginava muito bem. Ignorei o arrepio que percorreu todo o meu corpo ao ouvir aquela voz e me forcei a virar e subir.
A Realização de Um Sonho (Meu) Damon-and-elena-1x13-damon-and-elena-10220018-2000-1420


Última edição por Gláucia em Ter Mar 27, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Bruuh Lopes Ter Mar 27, 2012 5:16 pm

Aii linda , obrigada , amei vc ter postado hj em minha homenagem !
Entao vamos lá ...
Ai Elena boba , um toque não é traição neh ?! Ainda mais que o Damon é um gostoso .
'' Desse jeito você me tenta a subir também.'' safadinhoo een .
Esperando pelo proximo cap ...
Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por carolina cardinal Ter Mar 27, 2012 6:33 pm

amei glaucia!!!!!!
maravilhosa!
esse damon pega pesado hein!
huahuahau nos dois sentidos!
continua!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Qua Mar 28, 2012 3:20 pm

mais um capitulo pra vocês meninas....

Capítulo 2

Quando cheguei a casa do lago com o Damon a Carol já estava lá.

- Damon me ligou contando o que aconteceu, você está bem?
- Pelo amor de Deus gente, foi só um cervo morto.
- Mas depois de tudo o que você passou Elena ficamos preocupados.
- Certo, obrigada mas não precisam se preocupar, nenhum dos dois. – eu disse olhando diretamente para Damon.
- Então vamos começar?
- Ah eu não perderia isso por nada no mundo. – Damon disse se sentando nos degraus da pequena escada na frente da casa.
- Não liga pra ele Elena. – Carol pegou um arco semi automático e uma bolsa com 5 flechas de madeira envoltas em um tecido vermelho.
- Que lindo meninas. – Damon zombou. Nós duas olhamos pra ele ao mesmo tempo. – Tudo bem, sem palavras.
- Então... – Carol disse se virando e me entregando a arma e a bolsa que eu apoiei em um ombro só. – você se lembra de tudo?
- Claro.
- Damon? Você que ajudar?
- O que você está fazendo Carol? – perguntei um tanto confusa.
- Hoje vamos treinar com dois alvos ao invés de apenas um. Se concentre e acerte um de cada vez tudo bem?
Em menos de um segundo Damon estava atrás de mim, sussurrando no meu ouvido.
- Se você conseguir me acertar pode até pedir um prêmio. – Várias imagens vieram a minha mente naquele breve instante mas rapidamente sumiram, eu não podia m distrair com essas coisas agora.
- Não fique distraindo ela Damon.
- Carol entenda, ela NUNCA vai conseguir me acertar.
- Você que por favor ajudar em vez de atrapalhar desta vez. – ela disse cruzando os braços. – Leve este treinamento a sério, é para o bem da Elena.
- Certo. – ele disse sorrindo.
- Preparada Elena?
- Sim. – eu disse posicionando o arco no braço esquerdo e pegando uma flecha.
- Pronto Damon, lembre-se que você não pode sair do campo de visão dela, apenas se mantenha em movimento.
- Pode deixar.
- Tudo bem, vamos começar.
Eles começaram a correr ao meu redor, Carol corria na velocidade máxima dela enquanto Damon corria na velocidade humana, aquilo estava começando a me tirar do sério, ele nunca acompanhou nenhum dos treinamentos, será que ele pensa que eu sou tão incapaz assim.
- Mais rápido Damon. – ouvi a voz de Carol repreendendo ele. Ele olhou por um instante em meus olhos, eu acenei com a cabeça e ele entendeu perfeitamente o quanto aquela atitude dele me chateou então ele começou a correr, mais rápido que a Carol, se é que isso era possível.
Lembrei de todos os conselhos de Alaric e Carol naquele momento, posicionei a flecha e estiquei o arco. Braços firmes, sem nenhuma oscilação, olhos e ouvidos bem abertos, percepção do próximo passo do alvo, e sempre lançar a flecha com cinco segundos de antecedência da posição do alvo. A essa velocidade pra uma humana era impossível distinguir quem era quem, então eu apenas mirei na árvore a minha frente e aguardei até que um dos dois se dirigisse pra ela, respirei fundo e soltei a flecha. Ouvi um barulho seco, seguido de um grito rouco de dor.
- Parabéns Elena.
- Na verdade eu tenho outra palavra pra você, só não é tão lisonjeira. – Damon resmungou. A flecha havia acertado na perna dele na altura da coxa prendendo-o a árvore. – O que tem nessa porcaria de flecha que eu não consigo me mexer?
- Verbena. – Carol disse rindo. Ao contrário dela eu não estava achando aquela cena nem um pouco divertida, eu nunca tinha usado uma flecha com verbena quando treinava com ela, de alguma forma ela escolheu o dia de hoje pra começar a testar a nossa idéia.
- Dá pra me ajudar aqui? – eu estremeci com o tom de voz dele, não era divertido, nem mesmo irônico como de costume, ele estava tentando disfarçar a dor, mas nem ele estava conseguindo. Soltei o arco e corri e direção a ele, abaixei ao seu lado e segurei a flecha com uma mão e com a outra segurei sua perna, senti os músculos da perna dele se enrijecerem com o toque.
- Você não precisa fazer isso Elena.
- A Carol não vai conseguir sem se machucar e você está vendo mais alguém aqui? Então fique quieto está bem, só vai doer um pouco.
- Você esqueceu com quem está falando? Dor é como trocar de roupa pra mim. Se estiver interessada na segunda opção também é só pedir.
- Ah não, eu não vou ficar segurando vela, espero vocês lá dentro. – revirei os olhos em sinal de impaciência.
- Posso? – perguntei a ele.
- Quando quiser. – ele disse quase tranquilamente, ele apoiou uma mão na árvore e a outra colocou sobre a minha que estava em sua coxa. Eu respirei fundo e puxei a flecha o mais firme que pude. Ele gritou e logo em seguida escorou na árvore, escorregando lentamente por ela e caindo em cima de mim, eu me virei e o ajudei a se sentar.
- Obrigada. – ele disse olhando em meus olhos.
- Nossa, o que? Damon Salvatore me agradecendo? Isso sim é novidade.
- Vocês fizeram um bom trabalho com isso. – ele apontou para a flecha jogada no chão. – E você ficou mais forte do que a última vez que me lembro.- ele segurou o meu rosto e eu senti como se o tempo tivesse se detido por um momento. - Muito mais forte.
- Eu tenho que estar forte, nunca se sabe o que pode acontecer, acho que eu nasci do lado errado do mundo.
- Não, você está exatamente onde deve estar. – eu olhei em seus olhos e vi algo neles que nunca havia reparado, antes que eu pudesse descobrir o que era ouvimos um barulho na floresta. Rapidamente Damon se colocou na minha frente.
- Quem está aí?
- Desculpe, não queria assustar vocês. – ouvi uma voz vindo da floresta, ela era suave, limpa, até mesmo hipnótica. Olhei pra direção daquela voz e o vi assim que ele saiu da floresta, ele era lindo, a pele dele era alva, mais clara até que a de Damon, seus cabelos bagunçados tinham um tom castanho claro, e os olhos pareciam duas esferas de ouro líquido, nunca havia visto olhos daquela cor. Ele andava com muita elegância, estava vestido com uma calça jeans escura que lhe caia perfeitamente, uma camisa azul clara sem uma mancha sequer, o que é estranho para alguém que estava andando pela floresta, e seu sorriso era simpático, convidativo. Não posso dizer que ele era mais bonito que o Damon, eram duas belezas diferentes mas igualmente deslumbrantes. A voz de Damon me tirou do meu surto de análise completa ao estranho que se aproximava lentamente.
- E você é?
- Perdoe-me a falta de decoro. – ele disse estendendo a mão para Damon. – Prazer, meu nome é Edward.
- Ah, deixa eu adivinhar...... – Damon respondeu com um tom de sarcasmo na voz euma mão no queixo como se estivesse pensando. - ... Cullen?
- Bem, suponho então que minha apresentação se tornou desnecessária.

Instantaneamente eu e Damon trocamos o mesmo olhar que dizia: -“ Ele só pode estar brincando não é?”.
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por NandaSalvatore Qua Mar 28, 2012 4:27 pm

Oi Gláucia!
Adorei a fic!
Muito bom!
Vou acompanhar também.
Beijinhos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Qua Mar 28, 2012 4:29 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi Gláucia!
Adorei a fic!
Muito bom!
Vou acompanhar também.
Beijinhos

Brigada Nanda......
Muitofelizaqui uhuuuu.......
Espero que goste.....
É realmente a realização de um sonho meu os acontecimentos desta fic..... com certeza nunca vai acontecer na série mas não custa sonhar não é.... então é pra matar uma vontade minha..kkkkkk

Bjo.....
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Le5 Qua Mar 28, 2012 8:20 pm

Adorei a fic.
Vo acompanha.
Quando tem mais??
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por carolina cardinal Qua Mar 28, 2012 8:27 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não creio que é o cullen!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem criativo
continua glaucia!!!
to amando!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Qui Mar 29, 2012 4:59 pm

Le5 escreveu:Adorei a fic.
Vo acompanha.
Quando tem mais??
bjs

Agora mesmo Le... especialmente pra vc... bjo e comentem por favor...
ficou meio curtinho mas eu prometo compensar no próximo ta....


Capítulo 3

- O que está acontecendo aqui? – Carol estava ao nosso lado.
- Pergunte pra esse aí. – Damon respondeu claramente contrariado.
- E quem é você? – ela perguntou colocando as mãos na cintura e olhando para o nosso estranhíssimo convidado.
- Gostaria de manter uma conversa civilizada se vocês não se importam. – ele disse olhando pra nós, mas curiosamente não havia acusação ou raiva na voz dele, parecia que tinha até um pouco de divertimento. – Ou será que todos os vampiros dessa cidade perderam a cordialidade.
- Então vou supor que você também é um de nós. – perguntou Carol.
- Sim e não. – Ele disse dando um meio sorriso. Mas como assim, então ele é um lobisomem, um meio vampiro, um bruxo?
- Também não Elena, mas assim que estivermos todos devidamente apresentados eu explicarei.
- Certo, agora eu fiquei assustada, você lê mentes? – perguntei um tanto apreensiva.
- Bem, eu já ouvi essa pergunta antes. – ele riu com vontade agora, provavelmente lembrou de alguma coisa muito engraçada pois nem se importou com a expressão desconfiada de Damon. – Desculpe, bem Caroline meu nome é Edward, prazer em conhecê-la.
Eu vi os olhos de Carol se arregalarem a medida que ela fazia a mesma cara que eu e Damon a minutos atrás.
- Espera, você tem os olhos cor Âmbar, confere, a voz mais linda que eu já ouvi, confere, aparenta ter uns 17 anos, confere, cabelos estilosos, confere, lê mentes, confere, e é lindo de morrer. – Damon revirou os olhos quando ouviu isso. – E seu nome é Edward. Esqueci de algo?
- Acho que não. – respondi automaticamente.
- Não pode ser.
- Sim, é exatamente isso. Nós podemos entrar agora?
- Mas eu achei que você não existisse? Como isso é possível? – Carol perguntou totalmente maravilhada, não menos do que eu, enquanto todos nós entravamos na casa, com Damon muito bem posicionado entre eu e Edward.
Entramos e nos sentamos no sofá, Edward e Carol em um e eu e Damon no que estava em frente a eles.
- Então nos esclareça senhor Cullen como isso é possível? Como você, um personagem de um livro existe?
- Não precisamos de formalidades Damon, eu explicarei, eu convenci a Sra Meyer a escrever um livro sobre a minha vida.
- Mas por quê? – perguntei.
- Nós temos uma lei que nos impede de contar diretamente pra qualquer humano o que nós somos e eu vi neste livro uma possibilidade das pessoas nos conhecerem sem quebrar a lei, e é claro, eu precisava dar um presente a minha esposa e depois de alguns anos de casado e podendo ter tudo o que o dinheiro pode comprar a gente aprende a ser um pouco criativo.
- Bella? – Carol perguntou impaciente.
- Certamente.
- Ah, a humanazinha em quem você estava vidrado. – Damon disse ironicamente. Edward apenas riu e respondeu.
- Veja só, parece que já encontramos algo em comum. – Damon suavizou suas feições e olhou pra mim.
- Espera aí. – Carol nos interrompeu. – Mas o livro não é escrito pela visão da Bella?
- Então, eu disse que foi um presente, minha esposa andava meio entediada e resolveu escrever a nossa história um dia desses, é claro que ela não levou mais de um dia néh, então eu levei o manuscrito pra Stephanie e fiz ela acreditar que ela havia escrito pra que pudesse ser publicado sem chamar atenção pra nós.
- Certo, eu só tenho uma pergunta, ou melhor duas. E faça o favor de parar de ler minha mente.
- Desculpe, não é intencional. Pode perguntar.
- Primeiro o que você quer de nós? E segundo, por favor me diga que aquela história de você brilhar no sol é mentira!
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Qui Mar 29, 2012 5:00 pm

carolina cardinal escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não creio que é o cullen!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem criativo
continua glaucia!!!
to amando!!!

Obrigada Carol........
que bom que gostou.......
eu sempre imaginei o que aconteceria se eles se encontrassem....
agora realizei o meu sonho kkkkkkkkkkk
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Le5 Qui Mar 29, 2012 6:57 pm

Especialmente pra mim, gostei.
Me divertindo muito com a história do Cullen. hauhsuhuahshauhsuhaushuahshahsuaushua
Esperando mais.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por anuah Qui Mar 29, 2012 9:50 pm

muito legal sua fanfic. le e comenta a minha tambem?
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 30, 2012 2:17 pm

Filhaaaaaaaaaaa.............
adoreiiii a ideia!!
que mente magica a sua.....
a realisação de um sonho NOSSO!!!
hiihihhihihi
super fã aqui!!!!
vou acompanhar,
ou melhor, já estou acompanhando!
kkkk'
adorei a história do Cullen!
nossa, esses animais largados mortos foram quem?
#tenho-uma-suspeita
sera que foi o Edward???
hihihihihihi
achei tão linda essa parte:
- Ah, a humanazinha em quem você estava vidrado. – Damon disse ironicamente. Edward apenas riu e respondeu.
- Veja só, parece que já encontramos algo em comum. – Damon suavizou suas feições e olhou pra mim.
na 1º fala eu ri, mas na segunda me emocionei mt,
realmente Damon, vc tá vidrado na Elena!
rsrsrsrs
filhinha, sorry pela a demora em ler tá?
provas, provas e mais provas estão me matando, ainda bem que agr deu um time nisso e td então eu vou me att geral nas fanfics!
aorei mt!
mas fiquei triste em saber que a "Quando mais preciso" tá acabando!
amo a suas fics
filhota primogenita linda!!!

P.S: vi que já conheceu a familia, a Bruhh é sua mana more e a Le5 é sua sobrinha!
g.a, sim, eu to veia, já tenho bisnetas!!!

bjooooooooooooo
Ti amuuuuuuu!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por carolina cardinal Dom Abr 01, 2012 8:51 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei amei amei!!!!
muito bom mesmo!!!
ri muuuuuuuuuuuuuuuuito!
espero que ele não brilhe no sol!
continua!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Seg Abr 02, 2012 2:19 pm

isabela c tonon escreveu:Filhaaaaaaaaaaa.............
adoreiiii a ideia!!
que mente magica a sua.....
a realisação de um sonho NOSSO!!!
hiihihhihihi
super fã aqui!!!!
vou acompanhar,
ou melhor, já estou acompanhando!
kkkk'
adorei a história do Cullen!
nossa, esses animais largados mortos foram quem?
#tenho-uma-suspeita
sera que foi o Edward???
hihihihihihi
achei tão linda essa parte:
- Ah, a humanazinha em quem você estava vidrado. – Damon disse ironicamente. Edward apenas riu e respondeu.
- Veja só, parece que já encontramos algo em comum. – Damon suavizou suas feições e olhou pra mim.
na 1º fala eu ri, mas na segunda me emocionei mt,
realmente Damon, vc tá vidrado na Elena!
rsrsrsrs
filhinha, sorry pela a demora em ler tá?
provas, provas e mais provas estão me matando, ainda bem que agr deu um time nisso e td então eu vou me att geral nas fanfics!
aorei mt!
mas fiquei triste em saber que a "Quando mais preciso" tá acabando!
amo a suas fics
filhota primogenita linda!!!

P.S: vi que já conheceu a familia, a Bruhh é sua mana more e a Le5 é sua sobrinha!
g.a, sim, eu to veia, já tenho bisnetas!!!

bjooooooooooooo
Ti amuuuuuuu!!!!


Brigadu pelo coments Mamiissss mais lindo do mundo....
Que bom que gostou..... brigadu pelos elogios vindo da senhora é uma honra (kkk desculp vc que falou que estava velha kkkkk)
Bem levando em consideração que eu tenho tipo uns sete anos a mais que vc acho que está bem kkkkkkkkk
É mesmo a Quando mais preciso está acabando e espero que vc goste do final, estou caprichando antes de postar por isso está demorando.........
A nossa familia só cresce hein... e pelo jeito eu já fiquei pra titia kkkkkkk arruma um namorado pra mim ai mamissss kkkkkkkk

Bjo.......... te amo viu kkkkkkkk
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Seg Abr 02, 2012 3:55 pm

Capitulo 4 chegando.... ficou um pouco curtinho mas vai esclarecer algumas coisas pra podermos continuar... espero que gostem e por favor comenter...(se merecer é claro kkkkk)...bjo.

Capitulo 4


Edward riu com vontade desta vez, era um som que enchia todo o cômodo onde estávamos.
- Bem, tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim, mas qualquer dia desses eu explico isso. E a verdade é que eu vim lhes pedir um favor.
- Um favor? Qual? – perguntei.
- É que nós estamos de mudança, de novo, e decidimos ficar um tempo aqui em Mystic Falls, tem uma vida animal bem variada nesta floresta sabe.
- Quase me esqueci que você também é adepto a dieta de coelhinhos e esquilos.
- Desculpe, prefiro presas um pouco maiores, um urso ou um leão talvez.
- Eu ainda não entendi que favor seria esse. – Disse Carol.
- Essa casa Caroline é a única afastada o suficiente da cidade para podermos ficar a vontade, em outra circunstância nós apenas a compraríamos ou construiríamos outra mas a segunda opção chamaria muita atenção, o que não queremos. E aposto que você não está interessada em vendê-la não é. – Ele completo olhando pra mim.
- É... realmente não.
- Então eu gostaria de pedir permissão para ficarmos aqui um tempo. O que você me diz?
- Bem. – Olhei em seus olhos e foi impossível negar. – Claro, fiquem o tempo que precisarem.
Damon olhou pra mim um tanto confuso, até um pouco nervoso eu diria.
- E o que vocês darão em troca?
- Damon! – ele precisava ser tão mal educado?
- Tudo bem Elena, não sei direito, hum, minha esposa poderia te ajudar a treinar quando Caroline não estiver, eu também posso ajudar muito no caso de precisarem das minhas habilidades, e é claro acredito que Jacob não se importará de tentar localizar o seu namorado híbrido. – ele disse virando pra Carol. – Qual é mesmo o nome dele? Tyler.
- Jacob também está aqui? – Carol não conseguia fechar a boca.
- Infelizmente, você sabe, aquele negócio todo de inprinting com a minha filha, então eles não se separam, mas não é de todo ruim, eu até gosto dele, é como um irmão mais novo um pouco mais irritante e ele a protege e ninguém faria isso melhor do que nossa família e ele.
- Uau, não dá pra acreditar que isso está mesmo acontecendo. – Carol disse um pouco entusiasmada demais.
- Certo, vamos parar com o deslumbramento. – Damon se levantou e parecia meio nervoso. Eu não consegui segurar a risada o que rendeu mais um daqueles olhares assassinos mas logo todos estávamos rindo juntos.
- Tudo bem então, eu vou passar em casa e depois a gente pode se encontrar no Grill o que você acha Edward? – Perguntei.
- Maravilha, nós vamos nos instalar e já iremos pra lá. – ele tirou o celular do bolso. – Carlisle? Diga pra ela que já está tudo certo, sim podemos ficar na casa da Elena, tudo bem vejo vocês daqui a pouco.
- E quem exatamente está vindo? – Damon perguntou desconfiado.
- Só a minha família, e aposto que Emmett vai adorar te conhecer, quem sabe agora ele encontrou um oponente à altura, fora a minha esposa é claro.
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por carolina cardinal Seg Abr 02, 2012 4:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa eu quero ver!
damon e emmett juntos só pode dar briga!
continua!!!
to amando!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por isabela c tonon Sex Abr 06, 2012 9:00 pm

filha!
adorei!
The Cullens Family Vs. The Salvatore Brothers!!
anciosaaaaa!!!
Emmeet e o Damon não vão prestar juntos, vai ser só zuação e porrada!
com certeza vãp ser amigos,
a não ser que o Damon de em cima da Rosalie,
aí o bicho pega, mas acho que o Damon passou dessa fase,
ele tá na da Elena!
adorei filhotinha!
capt perfeito, mas curtinho, deixou com gosto de quero mais!
bjo!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Ter Abr 10, 2012 10:08 am

isabela c tonon escreveu:filha!
adorei!
The Cullens Family Vs. The Salvatore Brothers!!
anciosaaaaa!!!
Emmeet e o Damon não vão prestar juntos, vai ser só zuação e porrada!
com certeza vãp ser amigos,
a não ser que o Damon de em cima da Rosalie,
aí o bicho pega, mas acho que o Damon passou dessa fase,
ele tá na da Elena!
adorei filhotinha!
capt perfeito, mas curtinho, deixou com gosto de quero mais!
bjo!!!

Desculp mamissss pello tamanho do capitulo...
prometo compensar.......
O q será que vai dar emmett e Damon juntos?????? vamos esperar p ver...
gostinho de quero mais é bom mamissss....
vou ver se termino o proximo capitulo na minha hora do almoço pra poder postar ate o fim do dia.......

Bjo....
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Alice_Petrova Ter Abr 10, 2012 10:55 am

querida se eu disser que amei ainda to aliviando
fic perfeita amei amei amei
Damon e Emmett não sei se vai dar muito certo não
mas se der briga adivinha pra quem eu vou torcer
pro Damon claro mais voltando o assunto adorei e to super ansiosa por mais
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Ter Abr 10, 2012 11:06 am

Alice_Petrova escreveu:querida se eu disser que amei ainda to aliviando
fic perfeita amei amei amei
Damon e Emmett não sei se vai dar muito certo não
mas se der briga adivinha pra quem eu vou torcer
pro Damon claro mais voltando o assunto adorei e to super ansiosa por mais

OBRIGADUHHHHHHH Alice *muitofelizaqui*....
que bom que gostou.... eu sempre me perguntei o que aconteceria se eles se encontrassem....
O bom das fanfics é que a gente pode fantasiar coisas que são impossiveis de acontecer kkkkkkk
vou escrever o próximo na hora do almoço e tento postar antes de sair do trabalho ta....bjoooo
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Gláucia Qua Abr 11, 2012 11:52 am

Pra vcs um pedacinho do próximo cap....
prometo que posto o restante ainda hj.....bjoooooo


Capítulo 5

Cheguei em casa anormalmente nervosa, já pensando no que vestir, eu sei parece exagero ainda mais pra mim, mas não é todo dia que a gente faz um happyhour com a família Cullen néh. Tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro, aquela água maravilhosa caindo pelo meu corpo, relaxando cada músculo depois do treinamento, nossa eu estava mesmo precisando disso.

- Não sei o que ele tem de mais.... – eu paralisei, não lembrava de ter vindo pra casa com ele, mas lá estava, eu podia ver sua sombra escorada despreocupadamente na porta do banheiro que na correria eu esqueci de fechar, droga.

- Ele é gentil. – tentei parecer natural, como se a simples presença dele não enviasse uma sensação de formigamento pelo meu corpo inteiro, ainda mais nesta situação.

- Muitos são. – ele respondeu simplesmente.

- É educado.

- Eu repetiria a resposta, mas pelo visto não vai adiantar muito. – A voz dele era envolvente, eu não conseguia me concentrar direito. – Eu também posso ser gentil se eu quiser. – ele deu de ombros como se não fosse uma questão importante.

- Digamos apenas que ele sabe como tratar uma mulher. – eu disse sem pensar nas conseqüências e como aquilo soava como uma acusação. Em menos de um segundo ele estava comigo, me pressionando contra a parede, a água do chuveiro molhando suas roupas e deixando sua linda camisa branca totalmente transparente, perdi o fôlego por um momento. – Damon, o que você está fazendo? - eu sussurrei, naquela situação não conseguia fazer nada além disso. Ele encostou sua boca em minha orelha e sussurrou.

- Tudo depende Elena de como a mulher quer ser tratada. – Um calafrio percorreu o meu corpo inteiro e minhas pernas ficaram sem forças, ainda bem que ele me sustentava. – Se o que você quer é gentileza, delicadeza. – Ele disse acariciando meu rosto por um momento, fechei meus olhos apreciando a sensação de sua pele na minha.

- Mas então este não seria você Damon, não inteiramente. – Ele me beijou, e não havia nada de delicado ou gentil naquele gesto, era pura necessidade, me senti a mulher mais maravilhosa do mundo, ali em seus braços, sabendo que ele me queria, que precisava de mim. De repente o toque dos seus lábios nos meus se suavizou, passou a ser envolvente, exigente, não me deixando escolha a não ser corresponder, convincente demais. Eu passei meus braços em torno do pescoço dele e o puxei pra mais perto, ele me segurou pela cintura e me ergueu apoiando minhas costas na parede e eu cruzei minhas pernas automaticamente em torno da cintura dele. Ele mordeu meu lábio inferior e eu achei que ia enlouquecer. Quando nossos lábios se separaram eu abri os olhos e vi que os dele ainda estavam fechados, parecia que ele estava saboreando o meu gosto, ele abriu os olhos e em seguida se afastou de mim.

- Desculpe Elena, eu não tinha a intenção de ir tão longe.Eu só não consegui me controlar quando você.... eu sei que não tem desculpa o que eu fiz mas espero que me perdoe. – então ele sumiu. Eu fiquei ali, minhas pernas amoleceram e eu escorreguei pela parede até estar sentada no chão, levei as mãos aos lábios sem acreditar no que tinha acontecido.

- Meu Deus. – eu sussurrei pra mim mesma. – Eu permiti... eu deixei ele.... não pode ser... eu quis que Damon me beijasse.
Gláucia
Gláucia

Mensagens : 290
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 34
Localização : Barueri, SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Realização de Um Sonho (Meu) Empty Re: A Realização de Um Sonho (Meu)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos