Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Teenage Dream

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore em Sab Mar 24, 2012 12:41 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Amei o cap., Ang!
Sério, muito bom.
Devo dizer que Kath é Bitch!
kkk

Posta mais,
Bjkaas

Frozinha que bom que tu gostou ^^
Por enquanto ela é mesmo haha.
Já começei a fazer o capitulo V, acho que esse FDS eu posto já ^^
Bjooos
continue acompanhando
Angel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Salvatore em Qua Mar 28, 2012 3:40 pm

Sorry pela demora gente, tava meio sem ideia haha. Espero que gostem ^^
Comentem please. Bjooos
---------------------------------------------------------------------
Capitulo V – A Revolta

Elena foi se levantando aos poucos do chão com ajuda do Damon... Ela se sentia fraca, mas parecia estar bem, pelo menos era nisso que Damon tentava acreditar.
- Damon... A garota estava fraca demais para continuar a frase.
-Elena meu amor como você está?- Damon parou por um segundo e foi perceber o que havia dito, como assim? “Meu amor”? Ele pensou. Mas logo deixou isso de lado para continuar a ajudar Elena. – Vamos, vou te levar ao hospital.
- Não. – Elena falou de imediato – Me leva pra casa, por favor, eu não quero ir para nenhum hospital agora.
- Mas Elena... – Damon tentou continuar a frase, mas foi interrompido com um beijo que Elena iniciara.
- Por favor, me leva pra casa. – Elena o olhou, mostrando que estava bem.
Damon então a pegou no colo, e a colocou em seu carro... Levou a garota até a casa dela, a tirou do carro, e a levou em seus braços até o quarto dela. Elena estava tão fraca que nem conseguiu trocar sua roupa, mas Damon colocou nela um pijama confortável, e a deitou na cama. Quando Damon foi sair pela porta, Elena o chamou...
- Damon, você poderia ficar comigo? – Elena estava quase implorando para que ele ficasse com ela.
- Ok eu fico sim. – Damon então voltou ao quarto.
Elena pediu para que ele deitasse ao seu lado, e então ela deitou a cabeça no peito dele, e os dois juntaram as mãos. Era como se eles já estivessem namorando há tempos. Os dois pegaram no sono.
No dia seguinte...
Damon acordou, lentamente abriu os olhos, e logo pode ver Elena encolhida ao seu lado. Ele foi se levantando aos poucos, com cuidado para não acordar a garota. Ele então foi até a cozinha... Preparou um lindo café para a garota, e quando foi até o quarto Elena estava no chão.
- Elena, o que houve? – Damon largou a bandeja de café em um canto qualquer e foi socorrer a garota.
- Eu... Eu fui tentar levantar e acabei caindo. – Ela foi se levantando aos poucos com ajuda de Damon. – Por que eu me sinto assim tão fraca?
Elena então desmaiou... Damon a levou para o hospital, estava preocupado demais com a garota.
Chegando ao hospital... Damon logo chamou um amigo dele que era médico (e também era vampiro) para atender Elena... O médico os levou até sua sala...
- Oi Damon, quem é essa garota? E o que houve com ela? Mais uma de suas vitimas?- O médico já conhecia o jeito de Damon.
- Sem muitas perguntas Robert, ontem ela sofreu um acidente de carro, mas ela já estava melhor, e hoje ela desmaiou. – Damon logo cortou o interrogatório do amigo.
- Deveria ter trazido ela ontem. – Robert estava certo. – Vou examinar ela.
Robert começou a fazer vários exames... Depois que terminou, a garota foi para um quarto no hospital, aonde acordou aos poucos, estava assustada, pois a ultima lembrança que tinha é que estava em seu quarto e não no hospital, mas de repente ela pode notar um belo rapaz sentado ao seu lado, estava olhando para ela atentamente, protegendo-a.
- Damon... O que houve?- A garota estava fraca, e assustada.
- Você desmaiou Elena, eu te trouxe ao hospital para ver o que você tem.
- Mas...
Elena foi interrompida quando Robert entrou no quarto, em suas mãos estavam os resultados dos exames, e pela cara que fazia, não era nada bom o que estava por vir.
- Vejo que Elena já acordou isso é ótimo – Robert falava com um sorriso, mas com traços de preocupação. – Aqui estão os resultados do exame.
- E então o que Elena tem? Não prolongue mais isso. – Damon falava já estressado com tudo o que estava acontecendo.
- Bom... A noticia não é nada agradável. Por Elena ter sofrido o acidente com sangue de vampiro no organismo, ela adquiriu uma doença, que, no entanto é muito rara. Isso ocorreu por que o sangue que estava no organismo dela, era o da duplicata.
- Mas como assim? Ela deveria ter virado vampira e não ter uma doença – Damon o questionava, não queria aceitar aquilo. Elena apenas os observava assustados.
- Sim. Se ela tivesse morrido, mas ela não morreu, apenas teve um tipo de pré-morte. Ela estava apenas desacordada, e seus órgãos internos também, como se o corpo dela tivesse se desligado por alguns minutos. – Robert chegou perto de Elena, que estava sem reação. – Sinto muito Elena.
- Espere – Damon falou para o médico no corredor. – Tem cura?
- Sim, tem cura, mas creio que você não faria isso com ela.
- Isso o que? Pela Elena eu faço o que for preciso.
- Até pedir para que Katherine transforme Elena em vampira?
- Como... Como assim?
- Essa é a única cura Damon, sem isso ela vai morrer em no máximo duas semanas, ela só sera salva se for transformada pela duplicata. Sinto muito.
Damon se afastou desapontado com o que estava acontecendo, como ele poderia falar para a garota que ela teria que ser um monstro? Como pedir algo assim para Katherine? Ela nunca aceitaria, ela o odiava mais que qualquer pessoa. E como fazer isso em só duas semanas?
Eram tantas as perguntas em sua cabeça.
Damon chegou ao quarto, Elena o fitava, via um sentimento de tristeza em seu rosto, sem entender o porquê daquilo.
- Elena... Eu preciso te contar algo, mas que não é nada agradável. – Damon sentou-se na cama, e segurou a mão de Elena. – Você precisa ser uma vampira, para sobreviver, isso em apenas duas semanas.
- O que? Eu... eu vou morrer?- Elena não conseguia entender o que estava acontecendo.
- Você só tem duas semanas de vida Elena, mas tem uma cura. – Damon a olhava nos olhos cheios de lagrimas. – Você precisa se tornar vampira.
- Mas então não é assim tão ruim, eu amo muito você e... Quero estar ao seu lado sempre, ser vampira é ótimo, você me transforma então.
- Elena... Eu não posso
- Como assim não pode?
- Só o sangue da duplicata pode te salvar.
- Quem?
- Katherine.
Elena se calou na mesma hora, como que a causadora de tudo aquilo, ainda poderia ser sua salvação? Ela não conseguia acreditar. Damon então pegou Elena e a levou para casa...
Chegando lá, pode notar que havia algo muito estranho... Alguém mais estava na casa, o cheiro era familiar, “não pode ser” Damon pensou. Quando chegou ao quarto de Elena...
- Olá Damon
Continua...
Angel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lu Gomes em Qua Mar 28, 2012 4:47 pm

Adorei Angel...
Ansiosa por mais...
Lu Gomes

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Mensagem por Angel Salvatore em Qua Mar 28, 2012 5:01 pm

Esqueci de colocar a foto do médico rsrs

esse é o Dr. Robert
Spoiler:
Angel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Salvatore em Qua Mar 28, 2012 5:02 pm

Lu Gomes escreveu:Adorei Angel...
Ansiosa por mais...

Que bom que tu gostou frô
continue acompanhando ^^
logo logo vem mais rs
bjoos thanks
Angel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lu Gomes em Qua Mar 28, 2012 5:07 pm

Angel Salvatore escreveu:Esqueci de colocar a foto do médico rsrs

esse é o Dr. Robert
Spoiler:

Que gatoooo.
E tem cara de medico ainda...
Lu Gomes

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Mensagem por Angel Salvatore em Qua Mar 28, 2012 5:09 pm

Lu Gomes escreveu:
Angel Salvatore escreveu:Esqueci de colocar a foto do médico rsrs

esse é o Dr. Robert
Spoiler:

Que gatoooo.
E tem cara de medico ainda...

Hhahahahahahahaha
Talvez seja pq ele é médico na série Dr. House haha
Angel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qua Mar 28, 2012 5:53 pm

Oi filha!
Adorei esse capítulo!
Muito criativo isso tudo!
God, quer dizer que como ela tinha o sangue da Kath, ela não se transformou
Ficou doente.
Isso é muito inesperado!
Oh, god! Quero só ver se o Damon vai mesmo engolir o orgulho e pedir ajuda para a Katherine
Amei!
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Salvatore em Qua Mar 28, 2012 6:16 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi filha!
Adorei esse capítulo!
Muito criativo isso tudo!
God, quer dizer que como ela tinha o sangue da Kath, ela não se transformou
Ficou doente.
Isso é muito inesperado!
Oh, god! Quero só ver se o Damon vai mesmo engolir o orgulho e pedir ajuda para a Katherine
Amei!

Que bom que tu gostou mamiiis *-*
Hahahaha é
Damon agora está ferrado, orgulhoso do jeito que é haha.
E tb ver se a Kath vai querer ajudar néh.
O próprio sangue que fez com que a doença surgisse tb é a cura.
haahaha
logo logo posto mais.
Continue acompanhando...
Bjooos ^^
Angel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por JuuhSalvatores2 em Sab Mar 31, 2012 4:20 pm

Hello Little sister!
Passando pra dizer que eu não li o capt,

Eu praticamente ENGOLI o pc!!!!!

Sério, A Kath é bitch!!!!

kkkk

Amei o capt!!!

Posta mais!
E passa lá na minha fic!

Bjoooos ^^
JuuhSalvatores2

Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Salvatore em Sab Mar 31, 2012 11:28 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Hello Little sister!
Passando pra dizer que eu não li o capt,

Eu praticamente ENGOLI o pc!!!!!

Sério, A Kath é bitch!!!!

kkkk

Amei o capt!!!

Posta mais!
E passa lá na minha fic!

Bjoooos ^^

Hello maninha
que bom que tu gostou fro.
É mesmo hahahahaha
acho que até amanhã eu posto mais viu...
Vou passar lá sim *-*
Bjoooos
continue acompanhando viu ^^
Angel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Salvatore em Sex Maio 04, 2012 11:49 pm

Capitulo V – A Revolta (2º parte)
-Katherine?- Era difícil demais para acreditar, Damon não conseguia entender, como que ela teve coragem de voltar a Mystic Falls depois do que fez? Ela praticamente assinou a sentença de morte da garota que ele ama. Mas mesmo com toda a raiva que sentia, ele teve de se conter, pois precisava dela, era a única salvação para Elena. – O que faz aqui?
- Bom... Vim apenas ver se atingi meu objetivo, mas pelo que vejo, AINDA não consegui – Katherine fez questão em frisar essa palavra “Ainda”, ela tinha realmente vontade de matar Elena, mas por quê? Qual o interesse dela nisso? Essas eram perguntas que se passavam pela cabeça de Elena.
- O que quer?- Elena se afastou de Damon com raiva, não aguentava mais tudo aquilo que estava ocorrendo, ela precisava saber o motivo.
- Quero saber sobre o que precisam falar comigo.
- Como assim, o que precisamos falar com você Katherine? – Damon a fitava confuso, será que ela sabia da doença de Elena?
- Bom... Por causa dessa maldita ligação com essa sonsa da Elena eu consigo sentir o que ela sente, e sinto que ela está com uma doença ou algo do tipo, mas já vi que morta ela não está. – Katherine falou desapontada, seguido de um biquinho e um sorriso sínico.
- Eu estou doente Katherine, e a culpada é você – Elena não aguentou, tinha que falar que precisava da vampira.
- Elena... - Damon tentou evitar que ela falasse mas não conseguiu.
- Hum... Consegui então? Que maravilha, mas então... Conte-me... Que doença? – Katherine falava com um sorriso em seu rosto, satisfeita com o resultado.
- Se você não me transformar em vampira em no máximo duas semanas eu vou morrer. Isso é resultado do seu sangue que estava em meu organismo.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- A vampira ria alto. – Você achou o que? Que iria me falar, e que como boa parenta iria te ajudar? Se você vai morrer, menos trabalho para mim. - Katherine estava satisfeita, ela foi caminhando até a porta do quarto. – Olha garota, to pouco me importando se você vai morrer ou não, mas eu não vou te ajudar ok?
A vampira saiu então do quarto. Damon não conseguiu falar nada, ele não conseguiu acreditar que aquilo estava acontecendo, ele iria mesmo perder o amor de sua vida.
- Elena... Nós daremos um jeito, eu vou tentar falar com ela, faço o que for preciso.
- Shhhi... Damon não adianta, ela não quer saber. – Elena falava com lágrimas escorrendo de seus olhos, suas mãos no rosto de Damon o acariciando. – Só quero que saiba que eu te amo ok? Vamos aproveitar essas duas semanas.
- Ok, você está certa. Eu também te amo Elena. – Damon concordou, mas em sua cabeça ainda queria lutar com o que estava prestes a ocorrer.
Os dois deitaram na cama, abraçados e pegaram no sono...
---------------------,,---------------------------------------------,,--------------------------------,,-----------------------
Na casa de Katherine...
-Precisamos conversar Katherine – A amiga bruxa de Katherine, falava com uma cara nada agradável, ela estava preocupada.
- O que houve?- Katherine perguntou curiosa
- Ah algo errado entre a sua ligação com a duplicata.
- Sim, ela está com uma doença e vai morrer em duas semanas, ela me contou agora a pouco. E isso é ótimo.
- Não Katherine, não é só ela que vai morrer.
- Como assim?
- Se ela morrer você também morre, até daria para fazer um feitiço para cortar essa ligação, mas como ela está doente, se eu tentar cortar essa ligação vocês morrem antes de duas semanas.
- Eu... Eu não acredito, eu ainda preciso dessa idiota? Eu vou ter que salvar a vida dela? É isso?
- Sim, você tem que fazer isso o quanto antes.
Katherine não conseguia acreditar no que ouvia, saiu dali séria... Ela decidiu ir para o lugar mais longe que podia.
- Eu não posso acreditar como isso pode estar acontecendo? – Katherine pensava em voz alta, ela estava em um lindo jardim, onde a lua e as estrelas brilhavam como ela jamais havia visto. – Eu sou uma idiota mesmo, deveria ficado com ele enquanto ele me amava, agora ele ama a Elena, e o pior é que eu ainda terei que salvar aquela idiota. – Ela chorava pois ainda gostava de Damon, e não aceitava ele amar outra pessoa, e o pior era ela ter que salvar a pessoa que ele amava. – A única coisa a se fazer é salvar aquela... – Alguém então a interrompeu, impedindo-a que terminasse o insulto a Elena.
- Falando sozinha Kath? Não sabia que já estava assim (risos) – Era Stefan, usando seu jeito irônico, coisa que Damon até pagaria para ver. Ela tentava esconder suas lagrimas que haviam caído a pouco.
- Stef, não sabia que estava me seguindo – Katherine usava sua ironia também. – E ai me conte o que já descobriu sobre mim? Ah já achou aquele corpo que escondi em seu quarto? (risos) – Ela debochava de Stefan.
- Não estou te seguindo, apenas venho a esse mesmo lugar sempre que preciso pensar. – Stefan falava com uma cara séria e preocupada. – O que está acontecendo com você? Está chorando?
- Eu chorando? Imagina (risos)- Katherine escondia seu rosto para que ele não a visse daquela forma.
- Você está chorando sim, venha vamos para a casa, já está tarde. – Stefan a abraçou e levou a garota para a sua casa.
Na mansão dos Salvatore...
Não havia ninguém em casa, apenas Kath e Stef... Ele então pediu para que ela sentasse no sofá e foi buscar um drink para os dois. Ambos precisavam...
Ele então voltou com as bebidas...
- Me conte o que houve. – Stef perguntava preocupado
- Apenas terei que salvar a vida de quem eu mais odeio só isso- As lagrimas começaram a cair em seu rosto.
Stefan não pensou duas vezes e deu um forte abraço na garota, fazendo com que ela tivesse liberdade em aproximar seu rosto ao dela com os lábios muito próximos. Então se aproximaram ainda mais, iniciando um beijo profundo. Os dois estão foram se despindo e jogando suas roupas por toda a sala, com muita pressa...
- Stefan eu... - A garota não conseguiu terminar a frase. Stefan já estava em cima dela beijando a por inteiro.
Katherine então conseguiu sair por debaixo de Stefan, ela não conseguia parar de pensar em Damon...
- O que houve? Você não quer? – Stefan perguntou sem saber porque a garota tinha fugido.
- Eu preciso ir Stefan, tchau.
Continua...
Angel Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: