Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Dark Nights

+5
Mari-Chan
Le5
Gaby Machado Salvatore
isabela c tonon
Bruuh Lopes
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Mar 18, 2012 7:03 pm

isabela c tonon escreveu:Olá filhota!
nuss..
demorei mt a ler, mas agr to meio sem tempo pra comentar do jeito certo
mas vamos lá..........
ameyyyy o capt.
pena que foi triste...
para mim...
mas pelo menos neh? o Damon viu que ela ainda o ama.
mas a burra foi embora!!! -.-'
odiiiiioooooo do marcus!
pq esse infeliz fez o que ela pediu?
a compeliu de novo?
que idiota vey!!!
fiquei mt brava com ele.
to mt anciosa pelo o momento em que o Damon o encontre e dê uma surra daqueles nele!
rsrsrs
anciosissima por mais filhinha!
bjinhos!
e desculpa pelo o coment podre!!
to sem imaginação hj!



Oiie mãe . obrigada .
Muitas coisas vão mudar , acho que você vai acaba gostando dele . Ele não faz isso por mal , ele só ama a Elena e faria de tudo por ela .
Podre ?! claro que não , eu amo seus comentarios .
Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Mar 18, 2012 7:08 pm

anuah escreveu:muito bons os capitulos. da uma passada na na minha fanfic e comenta?

Oiie Anuah , obrigada . Claro lindaa , já li e comentei , achei otima a sua fic . Bjoos
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Ter Mar 20, 2012 4:51 pm

Oi meninas , me desculpem por nçao postar o capitulo ontem . Espero que gostem . Bjos .

Capitulo 10

A casa era enorme . Tinha um quintal maravilhoso com piscina e até um jardim que parecia uma floresta , era lindo . Dei um selinho no Marcos , ele estava sendo tão legal comigo . Nem me lembro o motivo de ir embora de Mytic Falls mais se for para mim ficar perto de Marcos eu ia para qualquer lugar do mundo .
- Então ... gostou ? - fiquei olhando para cara dele , não acretido que achava que eu não ia gosta dessa casa - se você nao gostou nós podemos ver outra ...
- Não , eu amei essa .
- Ah que bom , legal eu ter acertado na escolha da casa .
- Pode ser ate estranho o que eu vou pergunta mais porque fomos embora de Mytic Falls ?
Ele demorou para responder ficou olhando para quaquer coisa menos nos meus olhos .
- E ... e que , então ... - porque ele estava assim taõ estranho .
- Então o que ?
- É que você queria começar uma vida nova comigo .
- Mais eu nem me lem ...
- Eu sei , mais com o tempo você vai lembrando . Eu acho .
- Ah . Então o que vamos fazer hoje ?
- O que quer fazer ?
- Sei la , qualquer coisa , menos ficar em casa , quero conhecer a cidade .
- Já sei , vamos sair para jantar , dançar e conhecer tudo , o que acha ? - era perfeito .
- É perfeito , entao eu preciso me arrumar .
- Vai la .
Dei outro selinho nele , mais dessa vez ele me agarrou com força e me deu um beijo de verdade . Não podia me destrair tinha que me arrumar . Me afastei e dei um tapinha no rosto dele .Essa seria uma noite maravilhosa.

Visão Nathalia.

Damon.Damon.Damon.Damon.Damon. Eu só conseguia persar nele . Estava apaixonada por ele , mais ele nem liga para mim só pensa na idiota da Elena . É claro que eu o intendo , ele ama muito ela mais ela foi embora e disse que era para ele se apaixonar novamente , que mal a nisso ?! Agora ela deve estar la , aproveitando o novo namorado quando deixo o Damon aqui , sozinho . Nem ligou se ele iria sofrer ou nao , só pensou nela. Tinha que fazer Damon gostar de mim . Eu daria todo meu amor e faria ele esquece a Elena . Queria ligar para ele só que a idiota aqui esqueceu de pegar o numero dele . Lembrei de Bonnie , era deveria ter o numero dele .
- Oi Bonnie , tudo bem ? é a Nathalia , liguei só pra pergunta qual é o numero do Damon - então ficou silencio por alguns segundo ate que era finalmente respondeu .
- Oi Nathi tudo bem e você ? , então eu vou ter que achar o numero dele depois eu te ligo - assim que ela terminou de falar desligou , Bonnie estava diferente .
Então entrei para o banho , alguma coisa me dizia que Bonnie iria demorar me ligar .

(Visão Bonnie )

Achei muito estranho Nathalia me ligar pedindo o numero de Damon , mais em todo caso , vou ligar para Elena para ela saber disso . Sabia que Elena não estava mais com Damon mais sei la , eu acho que ela ainda o ama . Quando ela foi se despedir Damon sumiu . Mais pra onde sera que ele foi ? ... é claro pro quarto da Elena se despedir dela , sem que ninguem ficasse em cima.
Disquei o numero rapidamente. Ate que ela atendeu .
- Oi Elena é a Bonnie .
- Oi Bonnie que saudades . Tudo bem ? Como vai todo mundo ? me conta as novidades ! - ela falou toda animada , mais não tinha perguntado de Damon , talvez Marcos estava por perto e ela não quis magooar ele .
- To bem sim e você ?aqui ta todo mundo bem , depois eu ligo pra falar dessas coisas , eu te liguei pra avisar que a Nathi esta muito afim de Damon ...
- Damon ? quem é esse ? um carrinha novo ai de Mytic Falls , ele é bonito ? - Que?! Elena deve estar ficando louca .
- Elena você está bem , é o Damon seu ex !
- Meu ex ? que ex ? Bonnie acho que você que não ta bem , eu nunca ouvi esse nome . - estava começando a intender . Marcos deve ter a compelido para nao lembrar mais de Damon . Que idiota , jogando super sujo .
- Esquece Elena . Outra hora agente se fala melhor ta bom ? Beijos até ... tchau .- desliguei correndo , eu nao acredito , Damon tem que saber disso ou não ? ai estou tao confusa . Vou esperar um pouco pra contar , ele ia ficar pior que já ta sabendo que Elena nem lembra mais dele .

( Visão Elena )

Quem será que é esse Damon ? Damon . Já tinha ouvido esse nome em algum lugar , tinha essa impressão , deve ser bobeira minha . Estava pronta e linda . Desci as escadas e encontrei Marcos sentado no sofa . Ele olhou para mim e assobiou . Bobo .
- Então como estou ? - falei dando uma voltinha .
- Está linda como sempre .
- Entao vamos .
- Vamos .
Entramos no carro já estavamos quase chegando quando resolvi contar o que tinha me acontecido .
- Nossa , hoje aconteceu uma coisa tão estranha , Bonnie me ligou e perguntou do Damon . Você conhece algum Damon ? .
Ele ficou tenso , olhou para frente e acelerou o carro .
- Não meu amor .
- Que estranho neh ? mais é isso . - dei um sorriso e logo estacionamos .
Agente sento numa mesinha bem longe de todos , ate que Marcos tirou uma caixinha do bolço , foi ate a mim se ajoelhou e olhou nos meu olhos .
- Elena eu te amo , sei que não sou o melhor mais eu vou te amar para sempre e isso que importa , então quer se casar comigo ?! - começei a chorar , me joguei contra ele e o beijei .
- Claro que sim , meu amor . - e assim percebi que todos olhavam e sorriam para gente .Agente seria um casal imperfeito mais feliz .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por isabela c tonon Qui Mar 22, 2012 3:07 pm

Aahhhh,
filhinhhaaaaa.......
adoreiii amore!!!
ficou mt bommmm...
o muito anciosa, posta mais um pouquinho aí linda!
pleaceeeeee!!!
te implorooo to com mt vonttade para ler mais!!!
a Elena não sabe quem é o Damon...
a Nathi pronta para o ataque e com artilharia pesada,
tu mt bomm,
A Bonnie é uma boa amiga, avisa pra Elena da situação...
mas elena burra tá lá panguando...
Afff!!!
se toca elena!
mas eu não sei de uma coisa.... ela ainda lembra dos vampiros e cia?
ainnnn.....
Bonnieeeeee conta pro Damon logoooooooo.......
não enrrola menina!!!

affraid A ELENA E O MARCUS VÃO SE CASAR??? Shocked
pale
naaauuummm!!!! Elena, não faça isso.
como ela consegue não perseber que tem alguma coisa errada!
td vez q ea faz uma pergunta para o Marcus ele praticamente vira uma estatua de medo.
que coissaaa!!!
to mt anciosa por mais capt lindinha...
posteeeeeeeeeeee!!!!!!

Agente seria um casal imperfeito mais feliz .

concordo, eles não tem AQUELAAAA QUIMICA que rola entre o Damon e a Elena,
mas a parte de "feliz" acho que não,
eles convivem, mas não são felizes...
bom eu acho...
mas a minha apinião não é nada imparcial,
eu SOU UMA DELENA ETERNA.
eu nunca vou mudar e isso me faz torcer para tds aqueles que ficam contra os dois morrerem!
hihihhiihiihi

amey mt lindinha...
capt incrivel...
ve se posta mais hj, pfpfpfpfpfpfpfpf!!!

bjo amore mio!
love U!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Mar 22, 2012 3:38 pm

Obrigadaaa mãeee !! neeh , to odiando a nathi kkk ela sabe siim sobre vampiro , ela só nao sabe de Damon ): , Claro que posto mae .
Tambem só Delena , só que sempre fiquei imaginando Elena com outro cara que nao seja Matt , Stefan ou com o Damon s2 .
Acho que Elena pode ser feliz com Marcos,mais calmaa tudo tem seu tempooo . Bonnie ... será que ela conta ? não sei,ela não me parece fofoqueira kkkkk mais em todo caso vou pensar aqui .
To terminando de fazer o capitulo , daqui a pouquinho eu posto .
Bjooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Mar 22, 2012 4:41 pm

Resolvi dedica esse capitulo para minha mãe linda que é Delena eternamente . Espero que gostem e comentem . Bjoos.

Capitulo 11

( Visão Bonnie )

Estava na casa de Jeremy , conversando com ele até que meu celular tocou .
- Oi Bonnie , tudo bem ? todos ai estão bem ? espero que sim , então liguei pra te dar uma otima noticia , eu vou me casar , isso mesmo , com o Marcos . Ontem agente saiu e ele me pediu em casamento foi perfeito .
- QUE ? você esta ficando louca Elena , Marcos ? ai Elena o que você esta fazendo da sua vida .
- Bonnie eu o amo e ele me ama , isso que importa , não é ?
- Ta Elena , mais sei la , você ainda é nova , tem muito o que viver , muitos caras pra conhecer .
- Nenhum cara mais importa para mim , só o Marcos entenda isso . Eu tambem liguei para convidar você para ser minha madrinha . - isso era a unica coisa mais interresante que ela já tinha me contado nesses ultimos 5 minutos .
- Ah obrigada Elena , mais só me tira uma duvia vc e o Marcos já ... ? - será que ela tinha entendido ? tomara que sim , não estava afim de explicar .
- Eu e o Marcos o que ? - ai Elena estava tão burra .
- Vocês já transaram ? - fui direto ao ponto .
- Pra que você saber disso ?
- Não é nada eu só to curiosa , sou sua amiga e você não me conta mais nada , sinto falta das nossas conversas .
- Já Bonnie , já . E foi maravilhoso . Tambem sinto falta , só que eu tinha que segui minha vida , não podia ficar assim pra sempre .
- É mesmo Elena . - queria falar de Damon , mais não ia adiantar , ela nem ia saber quem era ele mesmo . - então ta Elena . Vocês iram casar aonde ?
- Ainda agente não sabe , mais eu te aviso , eu vou ter que desliga , depois eu te ligo pra gente conversa mais tá ? beijos , manda beijos para todos ai .
- Mando sim . Beijos . - e assim ela desligou . Precisava de ar puro , fui andando até chegar ao Mytic Grill , entrei lá , mais não tinha ninguem de interresante então sai e acabei encontrando uma pessoa que eu não gostava mais acabei gostando e que agora eu senti muito dó .

( Visão Damon )

Estava com muita saudades de Elena , do perfume , dos beijos e de quando ela dizia que me amava, como eu queria que esses tempos voltassem . Nathalia agora não sai de perto de mim , será que ela não percebi que eu ainda amo Elena e não quero mais ninguem ?! sera que é tão dificil entender que quero ficar sozinho até Elena voltar para mim ? Acho que sim , quem diria que Damon Salvote ficaria sozinho esperando uma mulher que foi embora com o outro homem . Divia dar uma chance para Nathi , ela é legal , divertida , bonita e tambem foi abandonada . Não . Eu vou esperar mais um tempo até Elena voltar para mim ou até encontrar uma nova paixão ... muito dificil isso .
Nesses ultimos tempos andei muito sozinho , Stefan sumiu foi viver a vida dele e me abandonou , a bruxa só fica com o Jeremy e a Barbie só fica com o lobinho , será que todo mundo está feliz menos eu ? não pode ser . Alaric vivia no bar enchendo a cara ,depois que Jenna terminou com ele antes de ontem .
Peguei a chave do carro , e fui direto para Mytic Grill . Quando estava entrando encontrei a bruxa .
- Oi bruxinha , você não divia estar com o seu namoradinho ? - ela revirou os olhos e sai dando as costas para mim - que mal educada , nem fala mais com velhos amigos .
- Ola Damon e Adeus Damon . - sai , estava a 4 metros de distacia até que parou , virou e olhou para mim , estava pensativa . Ela veio e parou na minha frente e me deu um abraço .
- O que está acontecendo ? esta ficando louca ? ta ficando tempo de mais com Jeremy , isso não está de fazendo bem. - ela começou a chorar e apertou o abraço .
- Sinto muito Damon , eu não sei como mais , mais eu liguei para Elena e acabei perguntando de você , ai Damon , sinto tanto ... - estava ficando preocupado , o que tinha acontecido de tão grave pra ela ficar assim ?
- Falo logo Bonnie , vc está me preocupando .
- Ela vai se casar Damon , com Marcos , aquele vampiro idiota , e o pior nem é isso . Elena não lembra mais de você , o Marcos a compeliu . - naquele momeno tudo para mim ficou preto , não acredito que o Marcos era tão canalha ao ponto de apagar a mente dela , eu vou matar aquele vagabundo idiota . Como ela pode fazer isso comigo , sera que ela já foi dele ? Não . Não . Não , Elena o amor da minha vida se entregando para outro cara . Cada vez a raiva almentava .
- Bonnie você sabe se eles já ... ? Ela me olhou com olhar de pena , eu até já sabia a resposta .
- Sim Damon , eu tambem não acreditei na hora - Eu não queria chorar na frente dela , mais não tinha como , lagrimas escorriam sem eu querer - Calma Damon , tudo vai dar certo , você vai ver .
- Como ? ela vai se casar !! - falei quase gritando .
- E você não vai fazer nada para impedir ? Damon toma alguma atitude , ache ela , e diga que a ama , prove issso e faz com que ela se lembre , tenti Damon , pra depois não se arrepender , se ela não te quiser , pelo menos você tentou .
- Obrigada Bruxinha , vou fazer isso mesmo - falei limpado as lagrimas e sorrindo .
- Então vá Damon , não perca tempo . Agora pode ser o fim de tudo , mais cada final tem um recomeço . Vá , corra .
- Tchau Bonnie .
Sai andando quase correndo . Ia descobrir essa historia direitinho , faria de tudo para rcosquista-la , Elena era minha , e só minha .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Mar 25, 2012 10:31 pm

Oooie meninas , decidi fazer um capitulo mais longo hj , estava muito inspirada . Espero que gostem .

Capitulo 12

( Visão Caroline )

Um mês já tinha se passado desde que a Elena resolveu ir embora .Queria que os velhos tempos voltassem , uma das minha melhores amigas foi embora , Tyler e Bonnie estão estranhos , Damon não esta o mesmo , ele parece mais humano agora que Elena foi embora com Marcos . Nesses dias eu andava meio desligada do mundo , então Bonnie me contava tudo que estava acontecendo , só que ela começou ajudar Damon á procurar Elena então resolvi ajudar tambem , tinha que oculpar minha cabeça com alguma coisa .
- Damon , eu já falei , você não fez nada para Elena mudar de ideia ? - Todo dia eu fazia essa mesma pergunta para ele .
- Não Caroline , se for pra você fazer essa pergunta todo dia , eu não quero sua ajuda - ele falou grosso comigo , poxa eu só estava tentando ajudar .
- É que não tem motivo para ela deixar você ficar com o Marcos , um cara que ela tinha acabado de conhecer , ela te amava .
Ele ficou queto , parecia pensativo , tentando lembra de alguma coisa . Até que ele olhou para mim e pegou o celular no bolço rapidamente .
- O que foi Damon ?
- Stefan. - com tudo isso , acho que ele acabou ficando louco .
- O que tem ele ? Damon , explica direito , eu não estou entendendo nada .
- Ai Caroline , deixa de ser burra e presta atenção no que eu vou falar , porque eu não vou repetir . Stefan foi quase o ultimo a falar com Elena depois de ela mudar completamente , será que ele não falou alguma coisa para ela , que pode ter magoado ou ter feito ela mudar completamente de opinião sobre mim ? - ele tinha razão .
- Como que agente não percebeu isso antes , o tempo está passando muito rapido , hoje já faz um mês .
- O QUE ? Um mês ? não pode ser . - ele começou andar nervozo de um lado pro outro , não acreditando naquilo que eu falei .
- É Damon , agente tem que ser mais rapidos . Vamos , lige logo pro Stefan .
- Ta bom .
Ele discou o numero , e ficou esperando Stefan atender .
- Stefan seu idiota , o que você falou para Elena quando eu estava fora ? - ele perguntou e não demorou muito para que Stefan respondesse .
- Sei que você não falou nada . Mais me conte tudo o que ela falou e fez aqui na Mansão . - Damon estava obrigando Stefan a falar .Demorou uns cinco minutos até que Damon voltasse a falar .
- Só isso ?! . Ela chegou aqui contou o que estava acontecendo e foi pro meu quarto e depois disso ela saiu correndo ? Stefan tem que ter mais alguma coisa ! - tinha alguma coisa errada . Elena não é do tipo que sai correndo sem dar satisfação . Elena não contava mais nada nem para mim e nem para Bonnie , se ela tivesse contado seria tão mais facil . Mais não . Ai Elena .
- Ta bom , Stefan . Tchau . - ele terminou de falar e desligou .
- Damon , tem alguma coisa no seu quarto que pode ter a aborrecido ?
- Não , eu acho que não . - ele falou abaixando a voz , até que subiu as escadas numa velocidade vampiresca , então subi tambem . Quando cheguei no quarto ele estava procurando alguma coisa dentro do guarda- roupa . Até que ele pegou uma folha e começou a lêr , ele estava ficando nervozo até que ele despedaço o papel .
- Eu não acredito , é por isso , como eu fui tão idiota . Elena , eu preciso acha ela e explicar , por isso que ela sempre falava que ela não me merecia . Ai Caroline , me ajuda a achar ela .
- Damon , se você não percebeu eu e a Bonnie estamos tentando achar a cidade que ela esta a um mês , eu sei , ta sendo muito dificil mais é assim .
- E se eu tentar ligar para ela ?
- Acho que não é uma boa ideia , Elena tem evitado eu e a Bonnie ao maximo , agente pergunto que cidade ela estáva e ela falou que não podia falar , que estava dando um tempo para ela mesmo . Damon , não é melhor você aceita e parti pra outra , ficar sofrendo não é bom pra ninguem .
- Se fosse você , você desistiria de tayler ? Acho que não , eu vou lutar por ela até não poder mais e ponto final .

( Visão Bonnie )

Hoje decidi abandona a procura de Damon , para ficar com Jeremy , fazia um tempinho que agente não ficava juntinhos sem se preocupar com nada . Dexei Caroline com Damon , tomara que os dois não briguam , eles parecem crianças .
- Bonnie , meu amor , relaxa , nesses ultimos tempos você anda muito estressada . Calma . Ah esqueci de avisar hoje Elena li...
- O que ela falo ? JEREMY porque você não me aviso antes ?! .
- Por isso , você ia ficar toda nervozinha .
- É claro neh Jeremy , Elena é minha amiga estou com saudades dela . Mais então o que ela falou ?
- Ela falou que amanha de manha chega aqui em Mystic Falls , perguntei para ela quantos dias ela ia ficar , ela falou que se depende dela ela fica 3 dias .
- Serio ?! Ai meu Deus , Damon e Caroline precisam saber disso - falei saindo do seu colo e ligando para os dois .
- Aonde você vai ?
- Vou ligar para Caroline .
- Viu , divia não ter avisado , agora você vai ficar conversando com eles e esquecer de mim - ele falou fazendo uma carinha de triste .
- Oooh meu Deus , que bonitinho você , vou ligar para ela e vou voltar correndo pra cá , ta bom ?
- Ta neh . - apertei sua bochecha e sai da sala . Não demorou muito até que Caroline atendensse .
- Oi Bonnie . Aconteceu alguma coisa ? - ela falou preocupada .
- Sim , você não vai acredita quem está vindo para Mystic Falls .
- Quem ?
- Elena . - assim que terminei de falar , ouvi Caroline dar um gritinho e depois um estrondo .
- Caroline ? tudo bem ?- até que uma voz de homem falou .
- Serio Bonnie ? Quando ela vai chegar ? - Damon falou todo alegre .
- Amanha de manha . É Damon , você vai poder falar com ela , mais cuidado porque ela não se lembra de nada e você pode confundi ela .
- Tá bom , mais eu não vou peder essa chance .
- É só isso mesmo , vou desligar que Jeremy está me esperando .
- Nem quero saber o que vocês dois vão fazer agora .
- Ai tchau Damon , seu idiota .
- Tambem te adoro bruxi... - deliguei na cara dele .
Guardei o celular no bolço e entrei , fui até a sala e nada do Jeremy , subi as escadas e nada dele ainda , até que senti ele atras de mim , ele me agarrou e grudou seus labios aos meus . Ele me encostou na parede e começou a tirar minha blusa . Até que parei de beijar e fui me afastando. Arrumei minha blusa , ele tinha entendido que eu ainda não estava pronta . Podia ser até bobeira da minha parte , mais eu queria esperar até o casamento .

( Visão Elena )

Estava nervoza com essa ida á Mystic Falls , não sei porque , mais aquele nome que Bonnie me falou mexeu comigo , naquela noite eu sonhei com um homem moreno de olhos azuis dizendo que me amava , o mais estranho é que eu senti que tambem amava ele , um amor maior do que eu sinto pelo Marcos , mais aquilo foi só sonho e ja fazia um mês . Estava arrumando tudo , Marcos não achou boa ideia agente ir visitar todos , parecia que algo o preocupava , sabia que tinha alguma coisa que ele não queria me conta . Eu respeitava isso . Mais a curiosidade quase me matava .
As malas já estavam prontas , para que logo de manha agente se levantesse e isse direto para Mytic Falls , Marcos tinha adormecido rapidamente , então atroveite e levantei bem quetinha para tentar achar alguma coisa que pudesse dar alguma pista do que estava o preocupando tanto . Ele sempre escrevia e guardava os papeis dentro de uma caixa que ficava numa gaveta trancada . Tinha que achar a porcaria desta chave . Mais aonde será que ele poderia ter escondido . Pensa Elena , pensa . Aah lembrei . Ele sempre antes de deita ia até o ultimo quarto , deveria estar lá entao .
Bem quetinha , cheguei ao ultimo quarto , revirei gaveta por gaveta e acabei encontrando a chave , estava colocando a ultima gavera no lugar até que Marcos apareceu na porta .
- Elena ? O que está fazendo aqui ? , está tarde vamos voltar para cama , amanha agente acorda cedo .
- Ok . Vamos então - falei , pensando que assim que desse iria ver o que tem nessa gaveta .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A manha logo chegou , Marcos teve que ir resolver uns probleminhas antes de agente viajar entao a casa ficou só para mim . Atroveitei e corri para nao perde tempo até a gaveta , cheguei lá estava quase sem ar , respirei e destranquei peguei os papeis e começei a ler .
Bobeira.
Bobeira.
Bobeira .
- Será que ele não escrevi nada de import... - até que achei um papel com uma data . Começei a lêr realmente até que vi aquele nome . Damon . Meu Deus , será que ele era amigo de Marcos ?! Não . Pelo o que estava ecrito ele era meu ex . O que ?! Como eu não me lembrava de nada disso . Continue lendo , começei a chorar , pois não conseguia lembrar , mais uma dor me atingiu quando eu terminei de lêr . Eu pedi para ele me compelir . Esquecer Damon , mais do que ? , eu tinha que lembrar . Segundo o que estava escrito eu ainda o amava , não tinha motivo para querer esquecer dele , será que eu o amava tanto que nao aceitei quando descobri que ele andava me traindo e que eu estava em estado de negação e de tristeza que Marcos acabou ficando com pena de mim e me compeliu ? Só podia ser .
Sendo assim , arrumei tudo em seu devido lugar , tranquei a gaveta e sai do quarto . Fui ao ultimo quarto e guardei a chave aonde eu tinha pegado . Não comentaria nada com Marcos . Mesmo se eu encontrasse com essa tal de Damon eu vou fingir que nem o conheço , faria pouco caso . Marcos logo chegou em casa então fomos para a cidadizinha que eu tanto amava e que agora estava com muito medo de encontrar algo que eu não queria .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi um vôou agradavel , sem muita turbulencia . Chegamos e fomos recebidos por Jeremy , Bonnie , Caroline , Tyler , Alaric , Jenna e Stefan , até ele estava lá ,fiquei sabendo que ele fora embora para viver a vida , não acreditava que ele veio só para me vêr , estava feliz porem senti um vazio , parecia que falta uma pessoa muito importante . Mais dexei esse sentimento de lado e abraçei Marcos , começamos a conversa até que Bonnie me chamou num cantinho .
- Amiga preciso te apresenta uma pessoa .
- Bonnie , você sabe que estou noiva de Marcos .
- Tá . Mais eu acho que você pode lembra dele . - até sabia de quem ela estava falando , uma parte de mim queria conhecer ele a outra queria voltar para Marcos e ficar lá , protegida . A primeira parte venceu .
- Tá bom , mais vai te que ser rapido , Marcos vai senti a minha falta e vai acabar me procurando e não vai dar nada certo .
- Tá , sobe lá no seu quarto que ele vai está te esperando .
- O QUE ?! você está ficando louca , quem está no meu quarto ? , eu não vou subir lá , nem conheço quem está lá em cima - eu só falei isso por causa da minha conciencia mais o meu coração dizia que eu estava segura .
- Pode confia em mim . Amiga eu te amo , e nunca deixeria ninguem te machucar . Vai la .
- Ta Bonnie - falei cansada , era perca de tempo descuti com ela . Ela sempre vencia mesmo .
Subi as escadas demorando o maximo que eu podia , cheguei ao quarto e parei . Aquele perfume não me era estranho . Fui puxada para dentro e ouvi a porta se fechar , começei a sentir um pouco de medo .
- Não acredito que você não lembra de mim ! - uma voz rouca falou no meu ouvido , virei para trás e não encontrei nada .
- Quem é você ? - eu já sabia , mais tinha que fingi não saber .
- Meu amor , se lembra de mim , por favor . Minha vida é muito chata sem você . Eu sou o Damon o seu noivo , melhor seu ex . Eu sei que você me ama , lá no fundo você sabe disso . Por favor não esconda isso de mim . Quando o amor é grande de mais , nada consegue fazer esquecer, você só acostuma á não lembrar , mais as memorias continuam armazenadas em algum lugar , então olhe para mim .
Quase deu um grito quando eu vi seu rosto , era o mesmo do sonho , algumas memorias me atingiram , lembrei da ultima vez que o vi , estavamos nesse mesmo quarto , nós nos beijamos até que Marcos apereceu na porta , agora estava tão claro . O amor que eu sentia por ele tambem volto , o que ele tinha acabado de dizer fazia sentido , queria falar isso para ele , só que ele já tinha acostumado a viver sem mim . Não podia estragar a vida dele de novo . Acabei lembrando dos motivos , e da Nathalia . Nathalia . Era ela . Ele tinha que passar a eternidade com ela , e não comigo , com o tempo ele aprenderia a amar . Com esse pensamento , algum sentimento revirou dentro de mim . Até sabia qual era . Ciumes .
- Elena ... ? Tudo bem ? - ele falou me olhando com todo o cuidado do mundo , quase me derreti , eu ainda o amava , lembrava de quase tudo , mais tambem amava Marcos , e não poderia magoar ele , ele me apoio em tudo .
- Sim . Desculpa , mais eu não consigo me lembrar de você , eu preciso descer meu noivo está me esperarando. Desculpa mesmo .
- Tudo bem , um dia você ira lembrar e eu estarei aqui , sempre se lembre disso .
- Claro .
Ele chegou perto e me deu um beijo na bochecha , suspirei , ele deu um passo para trás , se ele percebeu alguma coisa fingiu que não viu . Desci as escadas mais rapido do que pude . Marcos me olhou e falei quase que por extindo .
- Fui ao banheiro e acabei me destraindo indo ao meu quarto, sinto muita falta dessa casa . - não era mentira mais tambem não era verdade . Esses seriam os 3 dias mais longos da minha vida .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Delena_Somerhalder Seg Mar 26, 2012 4:14 pm

Aaai que lindooooo (leitora nova aki)
Meu nome é Patricia, esta muito perfeita a sua fanfic!!!
Chorei muito pensando naquela carinha linda do Damon triste... mais taah neeh, fazer oque!
Euuu nãoooo gosto desse marcos|!!!
E to achando que o pai dele, ou é o Klaus ou é o Patrick (o amigo do Damon, que o Damon foi para Las vegas ver ele)
Muito boa a sua historia, parabens!!
Beijosss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Seg Mar 26, 2012 4:47 pm

Oiie Patricia , Bem-vinda .
Fico feliz que tenha gostado da fic .
Tadinho do Marcos , ninguem gosta dele .
Mais o pai dele é o ...
Spoiler:
Espero que goste dos proximos capitulos .
Bjoos
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Mar 31, 2012 9:09 pm

Capitulo 13

(Visão Damon )

Me afastei e vi ela descendo as escadas , ninguem sabe a dor que eu senti quando ela falou que nao lembrava de mim , por mais que eu não quisesse me iludir eu ainda acredito que ela só está mentindo para o meu proprio bem , será que ela não percebe que eu a amo e o melhor pra mim é ficar ao lado dela independente do que ela me fez ?! Na hora que eu a vi eu não falei nada disso pois perdi totalmente os pensamentos pela felicidade de ve-la novamente . Não estava nem ai do que os outros iam achar , hoje estava afim de jogar com Marcos . Desci as escadas , ninguem sabia que eu estava lá em cima , só Elena e Bonnie , fiz isso só para provocar Marcos . Quando cheguei na sala , Elena me olhava como se eu tivesse matado alguem , Marcos me olhava feio e o outros me olhavam totalmentes incrédulos .
Para piorar a situação fui até Elena e dei um abraço bem forte , ouvi ela gemer baixinho , só aquele som me deu mais motivo para continuar , abri um sorriso enorme e parei de abraça-la , Marcos já estava perdendo a paciência , dava para vêr na cara dele que ele queria ir embora , mais a festa tinha acabado de começar .
- Então Marcos , onde vocês estão morando ? - aquilo realmente importava para mim , precisava saber .
- Em Portland - falou de mal grado.
- Ah que interresante , qualquer dia eu faço uma visitinha . - Ouvi Marcos rosna , o clima estava ficando quente naquela sala . Até que Tyler e Caroline começaram a falar .
- É tá muito legal aqui mais nós temos uma festa para ir , quem quer ir junto ?
Jeremy meio que olhou para Bonnie , e Bonnie acentiu .
- Nós vamos com você , quem mais vai ?
- Eu - Stefan falou .
Alaric foi até Jenna e começei a cochichar propondo ir a algum lugar com ele , como um pedido de desculpa , como ninguem queria ficar em casa naquele clima ruim todos estavam aceitando ir a qualquer lugar . Jenna logo aceito . Então assim só sobrou Eu , Elena e Marcos .
- Eu tambem já estou de saida , tem um encontro hoje , Elena , meu amor , foi muito bom te ver de novo - falei dando um beijo em sua bochecha . Elena ficou meio incomodada com que eu falei e logo falou .
- Com quem ? - Marcos a olhou desconfiado .
- Com a Nathi , sua amiguinha , ela é muito bonita .
- Ah que bom - ela falou tentando esconde o ciumes - Marcos , eu não quero ficar em casa ...
- Para onde vocêr que ir ? - Marcos pergunto todo atensioso . Idiota , esses seriam seus ultimos dias com Elena , assim espero . Elena olhou para Caroline e Tyler .
- Agente pode ir com vocês ?
- Claro Elena - Caroline falou contente .
- Eu só vou tomar um banho e já desço .
- Então agente já está indo , a festa é na casa do Tyler mesmo . - Elena acentiu com a cabeça .
- Elena , eu vou dar uma saidinha pra resolver uns negocios daqui a pouco eu volto para pegar você .
- Tá bom . - Assim Elena subiu as escadas rapidamente e todos foram saindo inclusive eu .
O encontro com a Nathi era mentira só pra Elena ficar com ciumes . E deu certo . Fiquei só observando de longe a casa dos Gilberts . Ela chegou ao quarto acendeu a luz , e começou a pegar algumas coisas . Ela entrou dentro do banheiro e fechou a porta . Assim que eu ouvi o barulho do chuveiro eu sentei na sua cama .
Fiquei pensando nos velhos tempos . E percebi que que ficar pensando muito no passado era ignorar o presente . A Elena está tão longe msm estando perto . Queria saber o que se passava na cabeça dela . Queria tanto saber se ela ainda me ama . Ouvi ela desligando o chuveiro . Pela primeira vez na minha vida eu entrei em panico . O que eu faço ?! espero ela aqui ou eu vou embora ? Pensa Damon . E se Marcos chegar ? Não estou nem ligando mesmo . Deitei na sua cama e fiquei esperando até que ela apareceu de toalha na minha frente .
- DAMON ?! VAI EMBORA , AGORA . SEU IDIOTA . - ela falou tentando parecer brava só que ela não conseguia esconder um leve sorriso .
- Não .
- Como assim não ?! - ela falou indignada - Eu vou ligar pro Marcos vim me buscar agora .
- Atah e você vai assim pra festa , sabe Elena antes de você ir para londe de mim você se vestia melhor .
- Damon ... você é um idiota , eu te odeio .
- Odeia nada , eu sei que lá no fundo você me ama e me quer de novo para você . Confessa leninha - ela enfesso e deu um tapa na minha cara , começei a rir , não sei porque ela tentava me machucar sendo que nem doia . Ela foi na tentativa de dar outro tapa até que segurei a sua mão e a puxei para mais perto de mim . Ela olhou nos meus olhos e logo abaixou quando percebeu a besteira que fez . Fui andando e prenseei ela na parede .
Ela tentava de qualquer jeito sair de perto de mim , só que eu nao iria deixar . Meu rosto foi chegando mais perto do seu , logo nossos labios se encontraram , nossas linguas se moviam em perfeita sincronia . Ela parou de me rejeitar e foi aprofundando mais o beijo .Meus pensamentos estavam longe , se Marcos chegasse aqui e visse isso , era capaz de Elena nunca mais olhar na minha cara , mais meus pensamentos foram deixados de lado quando ela começou a tentar tirar minha camisa , estava feliz de ela me querer , e se depois ela não me quisesse mais ?! No momento já não ligava para isso o importante era te-la nesse momento , não posso perde essa chance podendo nunca mais ter . Sem que nossos labios desgrudassem por muito tempo , fui tirando nossas roupas .
- Elena eu te amo , e isso pra mim está significando muit... - não deu nem tempo de termina de falar quando ela envolveu suas pernas em volta de minha cintura . Não aguentava mais , tinha que ter ela pra mim .
Nesse momento ela se encaixou em mim e logo estavamos ligados . As minhas envestidas foram cada vez mais rapidas até nós chegamos ao ápice juntos . Ela deitou sua cabeça em meu peito e logo adormeceu . Sabia que depois ela iria me rejeitar então resolvi só aproveitar o momento .

( Visão Caroline )

Elena e Marcos estavam demorando de mais . Tinha que ter uma conversa muito seria com Elena , sinto que ela ainda ama Damon , acho que isso é um problema já que ela está noiva de outro . Mais Damon a ama e ele merece ser feliz , confeço que com o passar do tempo aprendi a gostar dele . Mais hoje deixaria tudo isso de lado . Minha amiga volto de viajem o homem que eu amo está ao meu lado , e todo está perfeito . Tyler tinha ido ver sua mãe que nao estava passando muito bem , ela deixou eu cuidando da festa e foi para o segundo andar com Tyler .
- Olá - congelei , não podia ser .
- Oi - falei me virando , ele estava lindo . Que dizer Klaus sempre foi lindo , eu que custo a perceber isso .
- Tudo bem com você senhorita ? - ele perguntou com toda ironia do mundo .
- Eu estou otima Klaus e acompanhada , Tyler já deve estar descendo e ele não vai gostar se me pegar conversando com você , então tchau .
- Nossa Caroline , você anda tão mal educada .
- Desculpa Klaus mais eu tenho que ir .
- Está bem . Qualquer dias desses agente tem que conversa direito , você tem que saber os meus sentimentos e as alternativas que você tem . Eu sei que você senti alguma coisa por mim . Só uma dica , não esconda isso de mim .
- Klaus olha eu amo Tyler , só Tyler , intenda isso . Tenho que subir .
Subi as escadas a procura de Tyler , tinha que conversa com ele sobre isso . Estava na metade so corredor até que Tyler veio até a mim .
- O que aconteceu Tyler ?
- Nada , minha mãe foi se deita um pouco , se ela se sentir melhor ela desce . Vamos .
- Sim meu amor .
Descemos e ficamos dançando , a musica estava muito alta . Essa seria uma noite de farra .

( Visão Elena )

Ai meu Deus o que eu fiz ?! Me levantei corrento e coloquei a minha roupa . Damon me olhava com olhar triste , queria tanto dar um fora no Marcos e ficar de vez com ele , mais eu não podia magoar Marcos e nem ficar com Damon .
- Desculpa Damon , mais isso foi um erro , você tem que ir embora , esqueça isso por favor .
- Tudo bem Elena , eu intendo . Vou antes que Marcos chegue , cansei . Se você me quiser vai te correr atras Adeus .
Assim ele pulou a janela . Senti um vazio , porque sempre eu acabo fazendo a coisa errada , consigo piora sempre . Coloquei um vestido preto basico . Logo Marcos chegou e fomos para a festa .
Caroline e Tyler esperava agente na porta .
- Aonde vocês estavam ? Já já a festa termina . Vamos , ainda tem muita bebida e hoje eu estou afim de ficar bebada .
- Então vamos porque eu tambem quero - falei sem vergonha nenhuma . Marcos e Tyler estavam bem atrás de nós .
A festa estava animada , pedi a bebida mais forte que tinha . Depois do que fiz hoje eu queria encher a cara e esquecer por um momento .
Os minutos foram se passando , já estava muito bebada , começei a dança . Marcos toda hora ia concerta meu vestido .
- Laar..ga aaa a mãoo dee se ser chatu - falei brava , queria me diverti , idai se minha bunda estava ficando de fora , eu já fui uma vagabunda de trair meu noivo com meu ex .
- Elena você não está bem , vamos pra casa .
- NÃO . - Isso eu falei bem claro , a noite só estava começando .
- Se você não quer por bem , vai ter que ser pelo mal .
Ele olhou nos meus olhos e falou .
- Você vai para casa comigo sem reclamar , vai se comporta direitinho e amanha de manha não vai se lembrar de nada .
- Eu vou embora para casa com você , vou me comporta direitinho e amanha de manha não vou lembrar mais de nada .
- Vamos ? - ele pergunto .
- Mais já ? - Caroline perguntou .
- Sim , estou cansada por causa da viajem .
- Então tá neh ?! Até amanha amiga . Beijos .
Assim nós fomos embora , logo chegamos em casa. Hoje foi um dia cansativo , por respeito a tia Jenna Marcos dormiu na sala e eu no quarto , então resolvi escrever no meu diario , coisa que eu não fazia muito tempo .

Querido diario

Faz bastante tempo que eu não escrevo , quero pedir mil desculpa por estar tão desleixada . É que minha vida anda um pouco agitada , fiz coisas que não eram pra ser feitas .
Adivinha diario ?!
Sim isso mesmo que você está pensando , tem a vêr com o Damon .
É eu dormi com ele , o amor que sinto por ele é tão grande . Mais parece tão errado . Estou tão confusa .
Agora estou noiva de Marcos e não de Damon , tinha esquecido de contar essa novidade . Então é isso diario .
Espero que não esteja muito triste comigo por causa disso .
O Marcos é tão bom para mim , nesses ultimos tempos eu acabei encontrando um papel escrito pelo Damon , tudo o que ele avia sentido quando eu ainda não tinha assumido que gostava dele , ele estava tão triste , me sinto tão culpada . E logo depois pedi para Marcos apagar minha memoria sobre Damon , só que não adiantou , acabei lembrando dele e do amor que sentia por ele .
Será que da para ficar pior ?! Acho e espro que não .
Com muito amor . Elena Gilbert (ex- quase Salvatore )


Fechei meu Diario e peguei no sono rapidamente .

Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Mar 31, 2012 9:47 pm

Aiiii que lindooooo posta mais posta mais!!
Be
ijossss
Patii

Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Le5 Sáb Mar 31, 2012 9:49 pm

Amei.
Ansiosa por mais.*_*
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Abr 01, 2012 9:24 am

Delena_Somerhalder escreveu:Aiiii que lindooooo posta mais posta mais!!
Be
ijossss
Patii


Oooie , kkkk fico feliz que você tenha gostado .
Amoo quando vocês fazem comentarios .
Se minha criatividade deixar vou tentar fazer um cap com varias visões , então pode demorar um pouquinho .
Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Abr 01, 2012 9:30 am

Le5 escreveu:Amei.
Ansiosa por mais.*_*
bjs

Ooie , obrigadaa Very Happy .
Ultimamente minha vida ta muito corrida , raramente eu tenho um tempinho para escrever .
Mais vou tentar postar hj , mas se não der , segunda sem falta em posto .
Bjoos
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Abr 01, 2012 8:47 pm

Capitulo 14

( Visão Bonnie )

Que dor de cabeça , prometo que nunca mais vou beber pelo resto da minha vida , esquece , eu não vou cumprir mesmo . Estava tudo tão calmo tão normal essa manhã . Parece que nada mudou , mais era só impressão , nada era mais igual . Elena fez questão de separar nosso trio , logo ela que jurou que nunca ia fazer isso , ela não compriu a parte dela .
Levantei rapidamente e isso fez com que eu ficasse com tontura . Peguei algumas coisas para tomar banho e ir direto para casa do Jeremy . Logo entrei para o banho , o tempo estava de chuva e o frio era inevitavel , assim que terminei de tomar banho coloquei roupa , peguei as chaves do carro e fui vêr Jeremy . Estava chegando na casa quando vi Jeremy sentado na varanda , será que aconteceu alguma coisa ? . Parei o carro e desci correndo .
- Jeremy ?! você está bem ? - perguntei cautelosa .
- Sim , Bonnie senti aqui , preciso conversa com você - Não sei porque mais estava ficando com medo dessa conversa . Ele nunca pareceu tão serio , ele era sempre brincalhão .
- Então fale , você está me deixando preocupada .
- Bonnie você sabe que eu te conheço a anos , você e a Elena sempre foram melhores amigas , não quero que você acha que eu estou sendo rapido de mais , só que eu sou mais novo e eu tenho medo de outro cara entar na sua vida e você se apaixonar e eu acabar te perdendo . Então eu tomei um decisão muito seria . Bonnie Bennett eu prometo amar e te respeitar pelo resto da minha vida e ser fiel sempre , você aceita casar comigo ?!
Começei a chorar , será que eu consigo suporta tamanha felicidade ? Jeremy , o homem que eu amo me pedindo em casamento . Ele me olhou esperando uma resposta .
- SIM , claro que eu aceito Jeremy , eu te amo ! - ele logo começou a me beijar , mais fomos interronpidos quando Jenna abriu a porta .
- Desculpa , eu estou atrapalhando alguma coisa ? - Jenna perguntou sem graça .
- Claro que não tia , foi até bom você ter vindo aqui , quero te dar uma noticia muito boa . Seu subrinho vai se casar . - Ele falou toda alegre , Jenna ficou parada na porta tentado remoer á ideia do seu unico sobrinho estar casando . Mais logo ela abriu um sorriso para mim e para Jeremy e abraçou nós dois .
- Ai , eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês .
- Obrigada Jenna .
- De nada querida - ela falou olhando para e depois se virou para Jeremy e deu um tapa de levinho nele - Até quem fim você pediu ela em casamento . Bonnie cade o anel , deixa eu vêr !
Só ai que eu percebi que Jeremy não tinha me dado o anel .
- Eu não acredito que você fez isso Jeremy , esqueceu de dar o anel para ela , mais tinha que ser meu sobrinho mesmo .
- Bonnie desculpa , eu estava tão nervozo que acabei até esquecendo - nisso ele tirou de dentro do bolço dele uma caixinha preta , ele abriu tirou o anel e colou em meu dedo . Nisso ele me puxou e me deu um beijo .
Jenna ficou meio sem graça , então acabou entrando . Jeremy e eu fomos logo atrás . Esses meses seriam muitos corridos pois teria que arrumar tudo para o casamento e tambem tinha o casamento de Elena , então liguei para Caroline , ela teria que me ajudar em tudo . Em tudo mesmo .

(Visão Marcos )

Elena estava estranha comigo , desde ontem quando eu sai para queimar aquele barraco abandonado ela está agindo como se eu não signifacasse nada para ela . Podia ser só impressão , mais que ela estava estranha tava . Já estava passando das 3 horasda tarde e Elena dormindo , o tanto que ela bebeu ontem acho que ela vai fica apagada o dia inteiro .
Estava morrendo de ciumes por causa desse Damon . Mesmo Elena não lembrando quem ele é , eu tenho uma pouco de medo ede ela me abandonar e ficar com ele , nesses ultimos tempos la não deixa eu nem relar nela , nós só fizemos amor uma vez , depois disso ela não quis mais .
Acho que esse casamento nunca deveria acontecer . Ela não me ama de verdade , ela ama outro homem . Vou deixar o que eu prometi ao meu pai de lado e vou deixar ela ser feliz . Mais antes , vou deixar ela tomar sua propria decisão , não vou força ela á nada , só vou esperar ela me dar um fora . E se ela não me dar um fora assim que agente chegar em Portland eu vou fazer ela se lembrar de tudo . Não suporta a ideia de Elena me odiar então assim que ela for embora eu mesmo me mato .
O que eu fiz com ela e com Damon não foi justo , o que meu pai mandou fazer não foi justo. Mais eu acho que se ele tivesse aqui ele mesmo falaria para mim parar pensar e mudar de ideia . Eu nunca fiz o mal , eu só fiz o que meu pai mandou eu fazer , ele salvou a minha devia isso a ele .
Elena , uma mulher que eu acabei apaixonando só de ouvir o que meu pai contava sobre ela e se ele nunca tivesse contado sobre ela , eu nunca teria atrapalhado a vida deles . Agora eu taria curtindo a minha vida de vampiro e taria bem longe daqui . Mais cada um tem o seu destino e sua missão a minha era separar os dois e dar outro rumo na vida de Elena .
Mesmo pensando assim , vou fazer o que é certo .

( Visão Klaus )

Hoje faria Caroline escutar tudo o que eu tenho a dizer , eu a amo mais do que aquele lobinho . Se ela soubesse o que ele faz com ela , ela seria minha . Mas Caroline não merece sofrer tanto assim , tenho que arranjar um jeito de contar a ela sem muito sofrimento . Como aquele idiota faz isso com ela ?! Ele tem a sorte de te-la e agora fica ai , traindo ela .
Estava andando e logo parei em frente á casa dela . Apertei a campainha e esperei , nada . Apertei de novo e nada .Será que ele está me evitando ? Acho que sim . Desisti e começei a andar pela cidade e acabei encontrando ela na praça , sentada num canto , chorando .
- Caroline ?! Tudo bem com você ? - perguntei apertando sua mão .
- Não , vai embora Klaus , não quero conversa com você agora .
- Eu não vou embora . Não em quanto você me explicar porque está chorando !
- Se você não vai embora vou eu . - ela falou levantando , arrumou a roupa e começou a andar , não podia deixar ela assim . Tinha que sabe ro motivo . Sai correndo atrás e segurei seu braço .
- Caroline espera , acima de tudo eu sou seu amigo . Você pode contar as coisas para mim , já fora á epoca que eu era mal . Não estou aqui para matar ninguem , se eu mudei foi por causa de você , que dizer eu só eu estou aqui é por causa de você , porque momento nenhum você desistiu de mim .
Ela olhou nos meus olhos e começou chorar ainda mais . Fui para mais perto e a puxei para um abraço , ela aceito de bom grado , não tentou afastar e nem nada . Sentia minha camizeta ficar molhada , no momento nem ligava para isso .
- Então me conte , o que está acontecendo .
- É o Tyler , ele terminou comigo , assim do nada . - Ela se afastou e sento no banco mais proximo e me chamou para sentar tambem .
- Sinto muito . - era mentira mais não podia a magoar nesse momento .
- Seu mentiroso - ela falou rindo , um sorriso meio que triste .
- Tá bom , eu admito . Estou contente por isso , mais no mesmo momento que eu estou feliz eu tambem estou triste , não gosto de vêr você sofrendo . Preferia mil vezes te vêr feliz com Tyler do que chorando sozinha .
- Obrigada Klaus , você só finge ser durão mais nem é .
- Xiiu não fale isso alto , as arvores ou outras coisas podem escutar . - falei brincando com ela .
- Cala a boca Klaus , você anda muito palhaço - ela falou rindo , não me magoei pois sabia que era só brincadeira .
- Olha que eu magoou een .
- Hm - ela olhou para baixo e depois para mim - mais voltando , eu estou muito triste porque eu não sei o motivo , você acha que eu devo correr atrás dele ? - era obviu que eu ia falar que não , Tyler não a merecia .
- Olha Caroline , faz um tempo que eu tenho que falar uma coisa para você , mais eu tenho medo que você acabe ficando com raiva de mim . Eu sei algumas coisas de Tyler , mais eu não sei se você vai acreditar .
- Conte logo Klaus , eu juro que eu vou acreditar e que não vou ficar com raiva de você , você vai estar me ajudando , só isso .
- Tá bom , olha durante esses tempos eu fiquei de olho no Tyler , pra vêr se ele era tão certinho e acabei descobrindo uma coisa que você nunca iria desconfiar . Ele estava te traindo , eu sei que é dificil isso , mais é a verdade .
Ela olhou para mim , procurando alguma mentira e viu que eu estava falando a verdade e começou a chorar , me sentia culpado . Mas a reação dela foi totalmente contraria do que eu espera , em vez dela sair de perto de mim e falar que não que mais me vêr ela simplismente me abraçou e depois encostou seus labios nos meus .
Não sabia se continuava ou ficava parado , não queria força ela á nada , principalmente agora que ela tinha acabado de termina com o lobinho . Já que eu não continue , ela me beijo com mais intensidade , então beijei com vontade tambem . Ficamos bastante tempo nisso , até que ela ficou sem ar e se afastou . Por um momento ela começou a rir do nada e logo começou a chorar . Não sabia o que fazer .
- Desculpa Klaus . Sei lá o que deu em mim .
- Tudo bem .
- Eu ... eu , vou pra casa .
- Quer que eu te levo ?
- Não não obrigado , quero ir sozinha , pensar um pouquinho da vida .
- Então tá , mais se precisar de mim é so chamar . Vou sempre estar te esperando .
- Ok .
Nisso ela sumiu . Sorte que não avia ninguem na praça essa hora , se não as pessoas iam achar estranho ela sumir do nada . Estava feliz , quem sabi agora eu não faço ela gostar de mim .

( Visão Elena )

Querido Diario .

Hoje não estou me sentindo nada bem , se eu prometece que nunca mais iria beber você acreditaria ? Acho que não, porque nem eu acredito .
Nesses ultimos tempos eu só fique com Damon , tenho evitado Marcos ao maximo . Eu só fui dele uma vez e isso faz tempo , depois disso nunca mais . Sei que é errado da minha parte . Mais sei lá , eu não acho certo .
Amanha de manha já estava indo embora . Sentiria muita saudades de todos . Eu só voltaria para o casamento de Bonnie que seria daqui um mês . É isso mesmo diario . Bonnie vai se casar com meu irmazinho .
Ela acabou de me ligar , acho que Marcos nem sabi que estou acordada . Assim é melhor .
Então diario . Quando eu for embora você vai ficar aqui , guardadinho no meu guarda-roupa , acho que aqui é o seu lugar . Não vou me sentir bem se levar você , tenho medo de que Marcos acabe lendo .
Então isso é uma despedida . Vou sentir muita á sua falta . Então hoje eu decidi falar um pouquinho de cada pessoa que eu amo e confio e que sempre vão ser fiel á mim .
Bonnie ... o que dizer de Bonnie , ela sempre foi e sempre vai ser a minha melhor amiga , a minha confidente . Sempre confiei nela e acho que sempre vou confiar .
Caroline ... a minha segunda melhor amiga , me ajudou em varias coisas . Que sempre me colocava pra cima .
Jeremy ... meu irmaozinho caçula doido , que sempre vai ser meu melhor amigo .
Stefan ... meu ex o irmao do meu ex , longa historia que só alguns sabe , inclusive você diario . A pessoal que vou confiar eternamente , que me compreende e me da carinho e atençao quando eu mais preciso .
Tia Jenna ... a mulher que cuido de mim e do meu irmao quando agente precisava .
Matt ... meu ex namorado , que se tornou meu amigo .
Damon ... pois é diario tenho muita coisa para falar sobre ele , mais como estou só resumindo vou contar só o principal . é o cara que eu mais amei em toda a minha vida e que acabei magoando , larguei dele só por causa disso. Mais ainda continuo amando cada dia mais . Ele é o cara mais convencido que eu conheci em toda a minha vida mais foi esse jeito que acabou me conquistando .
Então é isso diario . Vou ter que ir antes que Marcos descubra que eu estou acordada . Antes de eu ir embora eu tento escrever mas se não der eu já estou me despedindo .
Beijos Diario . Mal acabei de escrever e já estou com saudades . Mesmo que Damon e mais ninguem leia tenho que escrever isso .
TE AMO DAMON
Pode ser até bobeira mais é isso . Saudades Elena Gilbert .


Fechei o diario troquei de roupa e desci , quando chego na sala encontro Caroline sentada no sofá chorando . Já vi que essa tarde seria meio triste , então chamei Bonnie para ajudar tambem . Só que Bonnie estava tão feliz que acabou contagiando Caroline . Então nós três acabamos no final arrumando tudo para o casamento de Bonnie .
As horas pasaram muito rapidas . Caroline e Bonnie tinham que ir embora então me despedi das duas porque amanha de manha não haverias . Assim que elas foram embora começei chorar , não queria me despedir de nada , queria só ficar aqui com Damon e com os outros .
Estava arrumando a cama para me deitar quando encontrei uma carta de baixo do travesseiro .

Querida Elena .

Eu disse que você que iria correr atrás , mais eu não consigo simplismente deixar você ir sem tentar . O que aconteceu ontem eu nunca vou esquecer , mesmo você casando com outro homem eu sempre vou te amar .
Escrevi essa carta pra você ter uma lembrança de mim . Eu te amo e isso nunca vai mudar , você foi a unica mulher que eu amei de verdade . O papel que você achou escrito o que eu sentia era verdade não vou mentir pra você , mais aquilo tudo é passado .
Eu sempre fui um idiota e sempre deu motivs para você nunca gostar de mim . A culpa é toda minha .
Eu serei eternamente seu . Marcos querendo ou não , você nasceu para ficar comigo , não com aquele vampiro idiota .
Era só isso que eu queria falar mesmo .
Com muito amor . Damon Salvatori .


Desabei em choro . Começei a chorar mais ainda . O que eu faço da minha vida ?!
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Le5 Dom Abr 01, 2012 9:00 pm

Amei.
Querida Elena .

Eu disse que você que iria correr atrás , mais eu não consigo simplismente deixar você ir sem tentar . O que aconteceu ontem eu nunca vou esquecer , mesmo você casando com outro homem eu sempre vou te amar .
Escrevi essa carta pra você ter uma lembrança de mim . Eu te amo e isso nunca vai mudar , você foi a unica mulher que eu amei de verdade . O papel que você achou escrito o que eu sentia era verdade não vou mentir pra você , mais aquilo tudo é passado .
Eu sempre fui um idiota e sempre deu motivs para você nunca gostar de mim . A culpa é toda minha .
Eu serei eternamente seu . Marcos querendo ou não , você nasceu para ficar comigo , não com aquele vampiro idiota .
Era só isso que eu queria falar mesmo .
Com muito amor . Damon Salvatori .
Me emocionei com essa parte.
Damon super fofo.
Ansiosa por mais.
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Abr 01, 2012 10:32 pm

Oooie Le .
Fico feliz que tenha gostando e emocionado , tem hora que eu vou escrevendo de acordo com o meu humor , então se o cap sair meio triste é que eu estou muitoo pra baixo msm .
Hoje eu estava contente então fiz um cap bonitinho , com a carta do Damon .
Quando eu pensei em fazer a fic , eu estava pensando em fazer uma coisa completamente diferente do que eu estou fazendo agora . Meu humor e os comentarios fizeram eu mudar de rumo a historia .
Tenho que agradecer muito á vcs . Cada comentario que eu recebo eu tenho um motivo para continuar .
Acho que agora o cap 15 vai demora um pouquinho pq vou começar a fazer curso e não vou ter tempo nem pra respirar direito .
Mais como eu amo escrever , no meio das aulas chatas eu tento fazer alguma coisinha . Então já vou logo pedindo desculpa se o cap sair ruim ( e eu sei que vai sair ) kkkkk . Então é isso .
Agradeço por vc ler e comentar. . Beijoos .

Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Mari-Chan Dom Abr 01, 2012 10:49 pm

Oii Bruuh!
Desculpa ter sumido da sua Fic, é porque estou em semana de prova
E estou um pouquinho sem tempo.
Mas vamos ao comment:
Menina do céu você está escrevendo muito beeem, Parabéns
A história está maravilhosa. Estou amando \o/
Quando tem mais??
Um favorzinho: Você poderia dar uma lida na minha Fic??
Beijos amada
Mari-Chan
Mari-Chan

Mensagens : 508
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : São Manuel - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Delena_Somerhalder Seg Abr 02, 2012 12:26 am

Oooooi Bru!!!
ficou muito perfeito o capitulo!!! posta mais posta mais!
bjsss Patii!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Ter Abr 03, 2012 9:09 pm

Marih Salvatore escreveu: Oii Bruuh!
Desculpa ter sumido da sua Fic, é porque estou em semana de prova
E estou um pouquinho sem tempo.
Mas vamos ao comment:
Menina do céu você está escrevendo muito beeem, Parabéns
A história está maravilhosa. Estou amando \o/
Quando tem mais??
Um favorzinho: Você poderia dar uma lida na minha Fic??
Beijos amada


Oooie Marih .
Aah entendi , claro que eu desculpo .Nossa que triste , eu vou ter provas semana que vem Sad .
Obrigada , nesses ultimos cap eu tentei fazer bem bonitinho pra que nos proximos vcs não queiram me matar .
Então ... eu acho que sai quinta , por causa da sexta feira santa , eu não vou ter aula então nesses dias eu vou tentar fazer bastante caps .
Claro que eu leio e aproveito pra deixa um comentario lá .
Beijos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Ter Abr 03, 2012 9:12 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Oooooi Bru!!!
ficou muito perfeito o capitulo!!! posta mais posta mais!
bjsss Patii!


Oooie .
Obrigada . Então quinta feira eu tento posta sem falta .
Ultimamente eu ando muito sem tempo , então o cap vai sair meio curtinho .
Mas msm assim eu espero que goste .
Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Abr 05, 2012 3:15 pm

Capitulo 15

(Visão do Damon )

Sabia que não deveria ter mandado a carta . Ela não me ama mais , e eu só fico correndo atrás.Todos estão sendo felizes , até a bruxinha vai se casar . Com essa noticia eu acabei ficando feliz , não pelo casamento , mais sim pelo motivo de ver Elena novamente . Tinha que achar alguma coisa que faria Elena ficar comigo . Eu sabia que Elena fora compelida a ficar com Marcos , mais eu precisava de provas , Elena não acreditaria em mim se eu chegasse e falasse sem comprovar nada .
Mais aonde eu poderia encontrar provas ?! Eu tinha que me afastar , por um tempo até Elena voltar . Mais para aonde eu iria ? ... todos lugares perderam a graça . E seu eu fosse para Las Vegas ? Passar um tempo na casa de Patrick , mesmo ele estando morto , eu poderia encontrar alguma paz lá .
Já estava decidido . Eu iria para Las Vegas , era só tempo de ver Elena e me despedir e logo já segueria meu rumo .
Segui direto para casa de Elena , acabara de amanhacer e eu já estava lá , sabia que ela sairia cedo para evitar tumulto , mais não sabia que ela sairia tão cedo que não fosse capaz de esperar eu me despedir . Cheguei e apertei a campainha , logo Jenna aparece na porta falando que Elena tinha acabado de ir .
Como ela pode fazer isso comigo ? Mandei a carta com alguma esperança que ela fosse mudar de ideia , mas percebi que não adiantará de nada . Agradeci Jenna e sai dali . Fiquei andando pelas ruas totalemnte perdido .
Fui para mansão Salvatore e começei a arrumar minha malas . Peguei só o necessario . Ficaria pouco tempo fora . Peguei meu carro e fui para o aéroporto , comprei as passagens e logo embarquei . O vôo estava sendo traquilo então resolvi durmi um pouco .
Despois de 5 horas de vôo desenbarquei em Las Vegas . Varias moças começaram a olhar e mecher comigo , eu só dava uns sorrisinhos e continuava andando . Não tinha nenhum interresses nelas .
Logo cheguei a casa de Patrick , na frente da casa estava uma placa grande escrita '' aluga-se '' bateu uma tristeza um dos meus melhores amigo morreu ali .
Entrei na casa , estava sem movel nenhum , todo parecia tão triste . O cheiro da casa era de coisa velha ou guaradada , estava cheia de poeira e teia de aranha , percebi que ficar nessa casa não era boa ideia .
Estava saindo quando esbarrei na porta de um armario embutido velho que se quebrou com o impacto . Junto com um pedaço do armario veio junto uma papel amarelado .
Me agachei e levei um susto quando eu vi '' Para Damon Salvotore '' . Porque Patrcik escreveria uma carta para mim antes de morrer ?!
Começei a ler .

Caro amigo .

É com muita tristeza que eu escrevo essa carta para você . No momento você pode até achar estranho , mais assim que termina de ler essa carta espero que intenda meus motivos .
Durante um bom tempo da minha vida você ficou comigo , foi meu amigo , nós viviamos enchendo a cara e se divertindo com qualquer coisa . Mesmo eu sendo humano você sempre me tratou bem , me apresento um amigo seu que tambem é vampiro , o Luky , logo ele acabou se tornando meu amigo tambem . Passando disso , tempos depois você decidiu procurar seu irmão , abandonou essa vida para começar outra . Você me deixo do nada , durante um bom tempo fiquei procurando um motivo , mais logo depois decidi que iria fazer de sua vida um inferno . Fiquei planejando o melhor jeito , até que um belo dia você me precurou pedindo ajuda , porque estava apaixonada pela namorado do seu irmão , naquele momento percebi que a chance de fazer minha vingança tinha chegado .
Você confiava de mais em mim para desconfiar de qualque coisa , eu te dava conselhos que sempre fazia Elena ficar com raiva de você . Só que mesmo assim Elena acabou ficando com você , mais eu sempre tive esperança de ela te largaria e você voltaria a ser o Damon de antes .
Um dia , já estava tarde e eu estava andando por uma rua deserta quando eu vi um garoto , jogado num beco , fiquei com muita pena do rapaz . Mais o que eu poderia fazer para ajudar ele ?! Até que eu tive uma ideia que eu me arrependo até hoje , transforma o rapaz só para atrapalhar o amor de vocês dois .
Chamei Luky e ele acabou me ajudando , mais me fez prometer que não contaria nada , mais como eu estou muito arrependido eu resolvi contar . Quando o rapaz acordou no outro dia , eu perguntei seu nome e ele falou que era Marcos .
Durante um longo tempo eu cuidei dele e fiquei falando só de Elena , e ele acabou se apaixonando por ela sem a conhecer . Na cabeça dele ele tinha uma divida muito grande comigo por ter o salvado . Mesmo eu não querendo eu acabei criando um amor por ele , eu o chamava de filho e ele me chamava de pai . Por isso que eu peço que não fassa nenhum mal há ele .
Ele nunca quis ser mal , ao contario , ele só queria fazer o bem . Quando eu fiquei doente eu ainda tinha essa vingança idiota na minha cabeça . Eu liguei para pedir ajuda , quando você avisou que já estava vindo eu tive uma conversa muito seria com Marcos . Mandei ele ir para Mistic Falls , falei que ele teria chance com Elena e que você não taria lá para atrapalhar . Então ele foi .
Quando você chegou eu percebi que você era um novo Damon , e que era sua escolha ficar com Elena e eu não tinha que me meter no meio . Me arrependi muito do que eu fiz , então resolvi fazer essa carta para você . Eu não estou mais ai para te ajudar . Mais antes de morrer eu tinha preparado umas palavras sabias para você seguir durante sua vida . Mais caso você tenha as esquecidos eu vou escrever :

  • Deixe Elena seguir a vida dela , ela não é obrigada a ficar com você , ela é especial e vai acabar tomando a decisão certa .

  • Quando as coisas não acontece do jeito que agente quer é que vai acontecer melhor que agente pensa .

  • Tudo dá certo no final , se ainda não deu é porque não chegamos ao final .


Desculpa por tudo que fiz . Espero que me perdoe e me entenda . Nunca quis o seu mal realmente , eu estava fora de mim .
Tenho certeza que Elena ficara com você no final de tudo .
E o motivo de não ter te contado antes é que eu tive medo de você acabar machucando Marcos e tambem tive medo de você me abandonar de novo quando eu estava morrendo . Foi só por esses motivos .
Então agora pare de ler essa carta . E corra atrás de Elena . Vá . Antes que seja tarde de mais , um conselho do seu amigo nunca desista de uma pessoa que você não passa um minuto sem pensar , deixe os outros falarem , independente do que você faça , reconquiste Elena a todo custo e se no final você não conseguir , tenha em mente que você tentou e isso já é uma vitoria .
Me perdoe , com muita culpa no coração . Patrick .


Não estava acreditando no que eu tinha acabado de ler . Patrick , meu amigo de tantos anos acabou me traindo .
Uma coisa ele tinha razão , eu tinha que correr atrás de Elena . Depois de tanto tempo acabei achando a prova que eu tanto queria . Peguei o primeiro vôo para Portland .
Quando eu cheguei na cidade eu tinha mais uma fronteira a vencer , achar a casa que Elena está morando . Pelo jeito de Marcos eles devem estar morando num lugar afastado . Tinha razão fui pedindo informações para pessoas e logo acabei chegando na casa . Ela era enorme e linda . Só que sabia que não fazia bem o tipo de Elena .
Estava decidido invadi a casa com tudo quando parei derrepente , Elena parecia tão feliz , vi pela janela ela dançando com Marcos . Será que era justo acaba com a felicidade dos dois assim tão derrepente sem a garantia que ela fique comigo .
Acabei desistindo , eu não gostei quando Marcos estrago minha felicidade porque agora eu estragaria a dele tambem ?!
Quando agente ama muito uma pessoa , agente só quer que ela fique feliz , independente se ela fique com agente ou não . Coisas melhores viram , pode demorar , mais eu tenho paciencia e muito amor para esperar Elena . Sempre vou esperar por ela . Sempre .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por isabela c tonon Sex Abr 06, 2012 8:38 pm

SORRY FILHA!
to demorando a ler e comentar na fic!
desculpa, desculpa, desculpa!
to mt enrrolada aqui
mas assim que surgir a menor brecha eu leio os capt que faltam
eu estou no 14, mas até terça ou no max quinta já tem um big coment meu aqui na fic tá?
bjinhos amore!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex Abr 06, 2012 11:53 pm

Oooie Mãe !
Tudo bem , eu entendo . Esses dias eu tbm to muitoo enrolada .
Ebaa , um big comentario serio ?! vou ficar esperando kkk ' bounce
Bjooos mãe .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Abr 14, 2012 3:02 pm

Capitulo 16

( Visão Elena )

Tinha acabado de chegar em casa , mais tudo estava tão calmo que chegava a dar tristeza . Lembrei de uma vez que minha mãe contou que quando eu era pequena não podia ouvir uma musica que eu já dançava , lembrava vagamente disso . Acabei indo até o radio , peguei um cd e começei a dançar , Marcos chegou na sala e começou a olhar para mim e rir . Fui até ele e puxei pra dançar comigo , nos dois pareciamos loucos , a cada erro de passo davamos gargalhadas .
Tive impressão que alguem estava olhando para mim , mais quando eu olhei pra janela não havia ninguem . Divia ser bobeira da minha parte . Continue dançando e rindo , até que Marcos parou derepente . Ele ficou serio de uma hora para outra e deu uma desculpa que iria sair para tomar um ar . Ele ficou um bom tempo lá fora , quando volto ele estava nervozo , preocupado com alguma coisa .
Ele foi até o radio e desligou e depois foi até a mim e me puxou para sentar com ele no sofá.
- O que foi Marcos ?! O que estava acontecendo , você ta deixando eu nervoza ! - eu falei muito brava .
- Elena eu preciso te contar tantas coisas .Coisas que você talvez nem me perdoe , mais eu vou intender . Eu tenha que dar essa alternativa para você , não quero que se sinta obrigada a ficar comigo . Você sabe que eu te amo e por isso que eu tenho que te falar a verdade . Eu sai la fora porque senti a presença de Dam... - não queria saber mais dele . Eu o trai com ele , nada mais importava .
- Marcos eu não quero sabe , você não precisa me contar nada serio, hoje eu estou cansada . Outro dia você me conta , eu estou me sentindo mal vou me deitar um pouco .
- Tudo beem , mais essa conversa ainda não acabou .
- Está bem .
Hoje eu consegui me livrar , tive que mentir para escapar da verdadeira historia , mais o que adiantaria ele me contar sendo que eu já sei de tudo e não posso fazer nada ?! Agora é tarde de mais , vou seguir minha vida normalmente . Mais antes eu preciva contar uma verdade para Marcos , estava no meio da escada quando eu parei e me virei .
- Marcos eu preciso de contar uma coisa , você que precisa saber da verdade . Eu te trai , desculpa , você pode gritar me xingar de qualquer porque eu sou uma vagabunda . Você me ajudou tanto e como agradecimento eu acabei te magoando . - Demorou um bom tempo até ele responder .
- Elena ... eu ... queria muito falar que não estou magoado com você , mais não dá . Simplismente eu ... estou triste . Talvez nós dois nunca diviamos ter ficado junto . Eu acabei fazendo coisas erradas e você tambem , seria bem mais facil se cada um tivesse seguido com sua vida , podiriamos ter sido só amigos .
- Marcos ...
- Não Elena tudo bem , eu vou intender , eu só preciso de um tempo . Enquanto isso , pode ficar com a casa , eu te amo de mais para tirar ela de você .
Ele foi até a mim e me deu um beijo na testa e depois foi embora . Estava me sentindo uma das piores mulheres . Marcos era o segundo homem que eu magoava . Queria ir para Mistic Falls agora , mais sabia que não era a melhor escolha esperaria até o casamento de Bonnie . Subi e me deitei um pouco queria que tudo fosse um pesadelo e logo eu iria acorda e tudo estaria como era antes . Eu noiva de Damon , Bonnie se casando com Jeremy e todo mundo feliz , sem brigas e nem traições.
Acabei pegando no sono . Amanha seria mais um dia dificil .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um mês já havia se passado depois de tudo . Marcos nunca mais apareceu ou deu noticias . Estava me arrumando para viajar , amanha seria o casamento do meu irmaozinho com minha melhor amiga , e Damon estaria lá . Era hoje que eu vou arrumar minha vida .
Resolvi dar uma ligadinha para Caroline antes de ir para o aeroporto .
- Oi Caroline , tudo bem ? - falei animada .
- AAI ELENA ?! É VOCÊ MESMO , FAZ TANTO TEMPO QUE VOCÊ NÃO LIGA PARA MIM OU PARA JENNA E TODO MUNDO , VOCÊ ABANDONOU AGENTE , NÓS FICAMOS PREOCUPADOS - Caroline gritava , pensei em desligar na cara dela e ligar novamente , mais eu estava feliz de mais para tratar mal alguma amiga minha .
- Desculpa , minha vida anda um poquinho ... triste , não queria preocupar vocês e nem atrapalhar os preparativos para o casamento .
- Ai Elena está tudo lindo , eu estou com orgulho de mim , serio , nunca vi uma festa tão bonita .
- Caroline , Caroline , sempre convencida .
- Você me conheci neh amiga - ela deu uma risada e parou - você e o Marcos já estão vindo para cá ?!
- Sim e não , sim, eu já estou indo e não, o Marcos não vai , agente terminou tudo porque eu meio que trai ele .
- O QUE ?! AMIGA COMO VOCÊ NÃO ME CONTO ISSO ANTES ?! COM QUE ?! - ela começou a gritar novamente .
- É isso mesmo , eu não contei antes por causa disso , você ia ficar gritando comigo por um bom tempo , adivinha ? eu não vou contar você vai ter que adivinhar .
- Não faz isso comigo Elena , você sabe que eu nunca fui boa de adivinha , me conta logo sua chata . Brincadeirinha .
- Tá foi com o ... - nisso a campainha tocou , olhei para janela e vi Marcos parado na porta - Caroline eu vou ter que desligar , quando eu chegar ai eu te conto ta bom ? beijos . Até mais .
Fui até a porta , parei e respirei um pouco , então abri . Marcos estava desesperado entrou depressa e me puxou junto com ele .
- Elena talvez não de tempo de me contar tudo há você mais eu vou contar só o necesario . Tem gente querendo te matar , fique com o Damon ,ele é o unico que pode te proteger . Elena se eu soubesse que tudo isso te colocaria numa confusão eu não teria trazido você para cá . Luky um amido meu pai , quer continuar a vingaça dele . Só que agora ele não quer só separar você do Damon ele quer te matar , eu tentei te proteger mais Luky é muito forte . Eu sei que eu vou morrer , mais vai ser pelo um otimo motivo . Tire seu colar de verbena por favor - mesmo sem intender nada tirei o colar e ele olhou nos meus olhos - Você vai lembrar de tudo , desda primeira vez que eu te compeli , vai lembrar do amor que você sente pelo Damon e tudo .
Eu repeti as palavras e logo depois percebi que o amor pelo Damon que eu lembrava era nada comparado pelo amor que eu sinto agora . O que eu fiz ?! Eu queria sair correndo e me atirar em Damon , só que ele esta tão longe , Senti raiva de mim mesma , mais mesmo triste abraçei Marcos .
- Obrigada Marcos , você foi um dos melhores homens que eu conheci , eu te amo , não do jeito que você gostaria , mais como amigo . Você fez de tudo por mim e eu so muito agradecida por isso . - Dei um beijo nele e peguei minhas malas , já estava atrasada para pegar o vôo .
Já estava no meio do caminho para o aeroporto quando eu fui preocurar meu celular que tinha colocado dentro do porta-luvas . Nisso caiu um papelzinho de dentro do porta-luvas , parei o carro e peguei para ler .
Me liguei sempre que precisar . Se caso você não lembrar é 88123145 .
Damon Salvatore .
Meu coração aperto quando terminei de ler aquele nome . Sentia uma falta imensa dele . Liguei o carro e começei a dirigir , tinha que chegar rapido ao aeroporto , estava em alta velocidade , a ultimas coisas que eu vi foi que alguem entro no meio do caminho , tentei freiar nisso meu carro capotou e foi parar do outro lado da pista , tentei ficar acordada mais a escuridão venceu .

( Visão Marcos )

Desdo começo sabia que iria perde-la , mais eu não estava triste . Era para um bem maior , ela não estava feliz e segura comigo , ela merecia ser feliz . Tinha que sair dessa casa antes que Luky chegue , mais era tarde de mais .
- Ora ... ora , cada a leninha ?! - ele falou na maior ironia , como alguem podia ser tão nojento - Só estou brincando com você , eu sei aonde ela está , acho que no céu , depois de um acidente tão feio é milagre ela sobreviver . - Avançei para cima dele , como eles foi capaz de mata-la.
- Seu filha da Puta , o que você fez com ela seu desgraçado ?!
- Eu a matei , já tava mais que na hora daquela vadia morrer .
- Não fala assim dela , como você pode ?!
- Simples eu a segui , quando ela estava totalmente deligada do mundo eu entrei na frente do carro dela e você já sabe todo o resto .
- Eu vou te matar seu desgraçado .
- Não não eu que vou .
Nisso ele tirou de dentro da bolça uma estaca de madeira , não deu nem tempo de pensar e ele enfio no meu coração . A dor era horrivel , eu vi ele sorrindo .
- Já vai tarde . Aah e se ela não morrer pode deixar que eu vou tentar mata-la quantas vezes for preciso .
A ultima coisa que veio no meu pensamento foi Elena , logo depois a escuridão me levou para longe daqui .

( Visão Damon )

Todos estavam preocupados , Elena iria chegar anoite aqui em Mytic Falls , , um dia já se passou e nenhuma noticia dela . Hoje era o grande dia , Bonnie nem estava mais no clima para o casamento .
Fiquei andando de um lado para o outro até que ouvi o meu celular tocar .
- Alô , eu gostaria de falar com o Damon Salvatore . - A voz era de um homem , ele estava serio demais , eu quase já até sabia o que ele iria falar , só que eu custava a não pensar nessa posibilidade .
- É ele que está falando , o que aconteceu ?! - ouvi um suspiro , o homem parecia não achar as palavras certas .
- Eu me chamo André , sou policial , sinto muito em informa que aconteceu um acidente aqui em Portland com Elena Gilbert , creio que o senhor há conhece pois seu numero estava dentro do carro - ele deu uma pausa , não estava acreditando , Elena , a minha Elena sofrendo um acidente . Será que ela estava mor... NÃO - Nós á levamos para o hospital mais proximo , precisamos de alguem da familia para fazer registro no hospital .
- Quando isso aconteceu ? Qual hospital ela está ? Eu estou indo agora para Portland .
- Aconteceu ontem , creio que na parte da manha , tentei achar alguem conhecido dela e todos informaram que o cara que morava com ela , sumiu já um tempo . Ela está no hopital Vila costa .
- Ok . Obrigada e tchau .
Desliguei , estava começando a chorar quando Bonnie apareceu com Jeremye todo restos do pessoal atrás .
- Damon o que aconteceu ? - Bonnie perguntou chorando , pela minha cara todo mundo já tinha percebido que pessimas noticias estavam por vim .
- Elena ... ela sofreu um acidente , está internada no hospital Vila Costa em Portland - Não conseguia mais falar , não queria mas me fingir de durão , apenas começei a chorar .
Todos começaram a chorar e tentar me animar , mais eu não queria a pena de ninguem , subi para o quarto , peguei só o necessario e peguei meu carro , começei a dirigir em alta velocidade , não estava importando com mutas ou não .
Cheguei ao aeroporto comprei a passagem . O vôo estava demorando mais que o normal, depois de muito tempo cheguei em Portland .
Não demorou muito até eu achar ao hospital Vila Costa , ele estava quase caindo aos pedaços , como eles tiveram a coragem de trazer a minha Elena para um hospital de quinta categoria como esse ?! E iria transferir ela para um hospital digno dela .
Assim que entrei a sala estava cheia , não importava com os comentarios e os chingamentos , passei na frente até que cheguei a moça da recepção .
- Oi , minha namorada está internada aqui , ela sofreu um acidente de carro ontem , em que sala ela está ? - Sera que eu estava certo de chamar Elena de minha namorada ?!
- Meu senhor , está fila é pra visitantes , entre na fila que quando chegar a sua vez eu atendo o senhor .
- Minha senhora , não da para esperar não . Já não basta minha namorada vim ficar internada nesse lugar meia-boca eu vou ter que pegar fila ?! Se você não percebeu eu estou com pressa , vim de longe e quero visita-la , larga a mão de ser chata e me fala qual quarto ela está !
- Se o senhor não entrar na fila eu vou chamar os seguranças .
- Nessa porcaria aqui tem segurança ?! Não acredito . Moça que sabe vai toma no c... - Fui interronpido quando um homem parou ao meu lado .
- Olá senhor meu nome é Andre , eu sou o policial que achou a sua namorada . Primeiro , se você continua tradando a minha sobrinha assim vou te levar preso e segundo para visitar sua namorada você vai ter que fazer o registro e depois eu te deixo subir sem enfrentar essa fila .
- Ok . Aonde eu faço o registro ?
- Ali , naquele balcão .
- Tá bom . - Fui quase correndo pra lá . Demorou uns 10 minutos e logo depois a moça disse que eu podia subir .
Um sentimentos estranho começou a surgi em mim . Medo . Medo de ela não me quiser de volta , medo se ela não conseguir sair dessa , medo de perda a unica pessoal que eu verdadeiramente amei .
Quando eu estava prete a entrar no quarto , o medico me chamou .
- Olá , eu sou o Bred , estou acompanhando o caso da Elena , eu acho um milagre ela não ter perdido o bebê , pelo jeito que ela chegou aqui achei que nem ela e nem o feto teriam sobrevivido . Um verdadeiro milagre - O que ela estava gravida ?! Mais de quem ?! Marcos e eu somos vampiros , não tem como ... a não ser que ela estava tendo um caso com outro homem .
- Bred , eu acho que você está confundindo de paciente , Elena não estava gravida .
- Elena Gilbert não é ?! creio que nem ela sabia pois está de semanas . Antes de você entrar tenho que te dar um pessima noticia . Quando aconteceu o acidente Elena acabou batendo a cabeça e sofrendo de perda de memoria . Quando entrar tenha paciencia com ela , em alguns casos os pacientes demoram anos para recuperar em outros eles nunca mais recuperam .
Naquele momento quase perdi a vontade viver , Elena poderia não lembrar de mim , tudo bem que ela não lembrava mesmo , mais e se isso dificulta - se ainda mais ?! Não queria pensar nisso , agradeci o medico e entrei no quarto .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos