Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mudanças [Ddc: Swenn Toury 'BFF]

Mensagem por ThayBarboza em Dom Fev 26, 2012 5:51 pm

Angel Salvatore escreveu:Filhaaa meus parabéns *-*
Amei o primeiro capitulo.
Quando vai ter mais? *---*
Vai ter Delena?
Bjoooos
Boa sorte com a fic ^^

Valeu Mãe *-*
Mistérios ... Não posso contar mas prometo não decepcionar!
ThayBarboza

Ver perfil do usuário

Mensagem por ThayBarboza em Dom Fev 26, 2012 5:58 pm

Obrigada pela força gente!
Eu estou me dedicando o máximo que posso para postar o próximo capítulo (:
ThayBarboza

Ver perfil do usuário

Mensagem por ThayBarboza em Ter Abr 24, 2012 11:10 am

Capítulo 2 - Vida que segue

“Querido Diário,
Mais uma noite em que as lágrimas insistiram em me assombrar e tirar meu sono. É inevitável. As lembranças dos tempos em que eu tinha tudo que queria e precisa me incomodam, queria ser capaz de esquecê-las deixá-las de lado, fingir que nada tinha acontecido, como Stefan havia tentado fazer.
Eu queria conseguir dizer que esta tudo bem como fiz antes de conhecer todos aqueles que começaram a mudar minha vida, eu queria dizer aos meus amigos que eu vou na festa de sexta-feira e vou me divertir, mas isso não fácil, impossível eu sei que não é mas fácil... É difícil ser a Elena que quero ser sem aqueles que me tornaram a Elena que eu realmente precisava ser.”
-Elena, acorde, Elena! - Alaric batia na porta do meu quarto, pulei da cama e corri para a porta, a abri confusa:
-Ric, o que foi? - com a mão que estava livre cocei a cabeça como de praxe.
-Desculpe, eu dormi de mais e acho que seu celular não despertou, nesse momento você está perdendo sua aula de história predileta com seu professor predileto. - soltei a porta e corri até a mesinha de cabeceira.
-Droga! Eu vou em trocar bem rápido quer uma carona?
-Vou precisar. - ele disse descendo as escadas correndo.
Alaric perdeu o primeiro tempo, assim como eu. Eu corria até a sala de aula, quando virei o ultimo corredor e esbarrei com uma garota:
-Oh! Meu desculpe, eu estou um pouco atrasada...
-Tudo bem!
-Elena - eu disse apertando sua mão apressadamente.
-Íris - ela retribuiu.
-Te vejo depois Íris? - eu disse andando de costas em direção a sala de aula.
-Muitas vezes ainda! - ela respondeu sem mais delongas.
Eu ando tão cismada com tudo que me aconteceu, que só de esbarrar em alguém já imagino que seja por um motivo não natural.
Fui extraída de meus pensamentos bobos com a mensagem de Carol: “ENSAIO HOJE DEPOIS DA AULA”
Respondi: “OK! PRECISO MESMO OCUPAR MINHA CABEÇA!”
Ao fim da aula corri até o vestiário, coloquei minha roupa minúscula, e percebi que ela estava um pouquinho mais larga que o normal. Ric, está certo quando diz que preciso comer direito!
Novamente Caroline me tira de meu tagarelo mental:
-Elena, para de pensar de mais. Vamos! - cedi e corri atrás dela.
Eu juro que tentei acompanhar as meninas, mas elas estavam melhores que nunca, Caroline depois de ter sido transformada então, já era uma ótima animadora antes, agora então esta espetacular, seus saltos eram cravados e preciso.
Estávamos no canto do campo, os meninos também estavam a todo vapor, fiquei imaginando com minha vida havia saído tanto assim de meu controle, por que eu havia me deixado ser tão levada pelos meus problemas e esquecendo até mesmo de viver. Nisso, respirei fundo, no mesmo momento em que Christine gritou:
-Elena, quer ser a próxima a saltar? - o momento certo. Acenei afirmando com a cabeça, peguei um certa distancia e corri, saltei foi um mortal para frente impecável. Fui aplaudida pelas meninas, rapidamente Caroline estava ao meu lado vibrando.
-Elena, como assim? Uau! Foi perfeito. Como você está se sentindo? Qual foi a sensação? - seus olhos brilhavam.
-Foi como se eu nunca houvesse parado. - Ela me abraçou.
Ao olhar para o lado percebi que não só Carol e as meninas estavam felizes por mim, mas Matt me olhava e discretamente me aplaudiu, correspondi com um sorriso.
Voltávamos ao vestiário, no corredor, encontrei Íris novamente, sorri para ela, ela acenou para mim mas não segui conosco, parecia estar apressada e ia em direção ao campo. Ignorei qualquer coisa que minha cabeça tentava dizer, afinal eu não queria pensar em mais nada a não ser a minha nova-antiga vida.
ThayBarboza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: