Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 I_vote_lcap64%Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 I_vote_lcap36%Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Discussão 3×15 – All My Children

+13
LuanaNunees
Lourena
Heellen
Alana Caroline
agnesoliv
duda84
Le_Salvatore
Maxis
Bonn
Ana Lúcia
Feliipe
Kah
Nat
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por LuanaNunees Dom Mar 04, 2012 6:15 pm

YasminSomerhalder escreveu: o Damon tá abrindo mão do seu amor pela Elena. Ele tentou mesmo conquistar ela honestamente, e de certa forma conseguiu. Só resta ela admitir.
E agora por causa da ELena, ele voltou a ser o mesmo Bad boy de sempre.
Palmas para ela cheers
Sad'

Concordo; Odeio Elena por isso, ela soo faz machucar o Damon, sei nao vii, ela veio mandada oohh; No
Damon é bem melhor com Bad Boy, #Fatoo. Mais fala serio, ele fez de tudo pra conquistar Elena e ela... quer o Patinho do Stefan. Nao entendo.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por YasminSomerhalder Dom Mar 04, 2012 9:42 pm

LuanaNunees escreveu:
YasminSomerhalder escreveu: o Damon tá abrindo mão do seu amor pela Elena. Ele tentou mesmo conquistar ela honestamente, e de certa forma conseguiu. Só resta ela admitir.
E agora por causa da ELena, ele voltou a ser o mesmo Bad boy de sempre.
Palmas para ela cheers
Sad'

Concordo; Odeio Elena por isso, ela soo faz machucar o Damon, sei nao vii, ela veio mandada oohh; No
Damon é bem melhor com Bad Boy, #Fatoo. Mais fala serio, ele fez de tudo pra conquistar Elena e ela... quer o Patinho do Stefan. Nao entendo.

É verdade. Eu detesto o Stefan (NÃO SE OFENDAM STELENAS, POR FAVOR. FOI APENAS UM COMENTÁRIO INOCENTE) Embarassed
Mas quando o Stefan fica mal... ele fica muito foda !
Mas o Damon faz papel de bonzinho e bad boy melhor do que o Stefan ! Eu acho que ela é "obcecada" pelo Stefan. Por ele ter sido o "primeiro" dela, por ele sempre proteger, ser doce.. etc. E por isso ela não consegue enxergar que realmente ama o Damon. E, eu entendo. Pois não me sentiria a melhor pessoa do mundo se eu me apaixonasse pelo cara que matou meu irmão, e váárias outras pessoas, que transformou minha mãe biologica em vampira (tirando, assim, a minha chance de conhece-la), e por ter tentando ferir meus amigos (como a caroline, matt e a bonnie).
O Stefan não é a opção certa... mas é a opção mas saudável, por que ela pertence ao Damon !
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por LuanaNunees Seg Mar 05, 2012 1:04 am

YasminSomerhalder escreveu:
É verdade. Eu detesto o Stefan (NÃO SE OFENDAM STELENAS, POR FAVOR. FOI APENAS UM COMENTÁRIO INOCENTE) Embarassed
Mas quando o Stefan fica mal... ele fica muito foda !
Mas o Damon faz papel de bonzinho e bad boy melhor do que o Stefan ! Eu acho que ela é "obcecada" pelo Stefan. Por ele ter sido o "primeiro" dela, por ele sempre proteger, ser doce.. etc. E por isso ela não consegue enxergar que realmente ama o Damon. E, eu entendo. Pois não me sentiria a melhor pessoa do mundo se eu me apaixonasse pelo cara que matou meu irmão, e váárias outras pessoas, que transformou minha mãe biologica em vampira (tirando, assim, a minha chance de conhece-la), e por ter tentando ferir meus amigos (como a caroline, matt e a bonnie).
O Stefan não é a opção certa... mas é a opção mas saudável, por que ela pertence ao Damon !

Yasmin, tbm acho que Elena é obcecada pelo Stefan. E de fato ela nao concegue enxergar que Damon a ama de verdade, mais essa parte aii que cê falou
Spoiler:
Sei que o Damon fez isso e tal, mais isso foi no tempo em que ele tava com raiva do Stef por causa da Kath (querendo arruinar a vida do patinho do Stefan de qualquer maneira_faz parte do lado mal dele kkk'_), e sobre a mae biologica de Elena, nao acho ele culpado, pelo que entendi foi ela qm pediu pra ser transformada, e tem mais, ele nem sabia que era mae dela (nem sabia que ia conhecer Elena) entao nao acho ele culpado sobre isso. A Carol e o Matt, sem comentarios, acho que fazia parte do desfecho dele ser mal. Já a Bonnie, vamos combinar ela nao gosta dele e nem ele dela (odiei o ultimo cap da primeira temporada, se nao fosse por Elena ela ia deixa-lo morrer, que mal).
Mais Damon tentou mudar (Mudou néé?), tentou ser honesto com ela, e ela nao quiz. _Momento de Raiva_ Embarassed
Mais como você mesmo disse. ''O Stefan não é a opção certa... mas é a opção mas saudável, por que ela pertence ao Damon !'' E isso é #Fatoo.

Ps: Desculpa se copiei algo que vc nao gostou, so quiz dar minha opiniao. Bjss.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por Niklaus Qui Mar 15, 2012 2:41 pm

Muito bom esse episodio! nota 10!
Niklaus
Niklaus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 26
Localização : Cajazeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por Carol Bernard Sáb Mar 17, 2012 12:53 pm

nem me falem ! estou apaixonada por Klaroline !
Carol Bernard
Carol Bernard

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sáb Mar 17, 2012 2:56 pm

Gente... Olha a atrasadinha! kkk'
Eu tô no time das pessoas que amam o Klaus (ou simplismente acham ele gostoso Twisted Evil )
kkk'
Ele tá ficando gente boa!
Mas eu não gostei da hora em que ele desconfiou da Carr...
Deve ter doído muito nos braços dela...kkk'
E a Lena... Bom... a Lena é sempre a VAKA da história!kkkk'
E eu ainda tô morrendo de Raiva da Rebekah!
Não era pra ela ter transado com o Damon!
AAAAAAAARGH!
Que nojo!
kkk'
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por LuanaNunees Dom Mar 18, 2012 8:47 am

JuuhSalvatores2 escreveu:
E eu ainda tô morrendo de Raiva da Rebekah!
Não era pra ela ter transado com o Damon!
AAAAAAAARGH!
Que nojo!
kkk'

Que nojo mesmo Juuh, tambem to com muita raiva dela. Rebekah também ta se tornando uma Vaquiinha.
NOJO.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por YasminSomerhalder Dom Mar 18, 2012 9:08 pm

kkkkkkkkkk'
Pode até ser, mas discordo.
Ela dormindo com o Damon foi a única parte que realmente valeu a pena assistir daquele episódio (3x14). O resto foi legal, mas não muito bom para os Delena's.
E agora, nos ultimos episódios, tô vendo que ela tem uma PEQUENA quediinha pelo Damon.
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por Carol Bernard Qua Mar 21, 2012 7:45 am

Eu gosto de ver o Damon com a Rebekah... a Elena fica ignorando ele e o povo quer que ele fique chorando... kkkk
Carol Bernard
Carol Bernard

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×15 – All My Children - Página 2 Empty Re: Discussão 3×15 – All My Children

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos