Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

The girl of my dreams

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The girl of my dreams

Mensagem por anuah em Sab Mar 10, 2012 10:51 pm

amei a historia. Da uma passadinha la na minha fanfic e comenta o que voce achou
anuah

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Mensagem por mandys2salvaltore em Dom Mar 11, 2012 11:21 pm

Rolling in the Deep

Pov Ian

Enquanto candy tentava tira o nó das minhas costas, eu estava tentando fica relaxado ate mesmo porque se não segundo ela ele iria se agravar e desse jeito eu iria fica igual ao corcunda de notre-dame, juro por deus que nunca mais durmo num sofá. Então eu estava de olhos fechados tentado relaxa, e quando a candy estava perto de termina a massagem ,ouço o barulho de alguma coisa caindo, de repente eu desperto e levanto de uma vez, e claro que candy não estava mais encima de mim , se não ela teria sido derrubada com certeza. Então quando olhei para frente vi nina na porta do meu camarim com um olhar acusador e furioso para cima de mim e da candy, parecia que a qualquer momento iria pega o vaso encima da mesinha de centro e taca na minha cabeça ou na da candy.

Então resolvi toma uma atitude, afinal do jeito que a nina é iria sobra para candy, e isso não daria muito certo afinal todos trabalhamos juntos e de repente agora eu teria que separa todo os dias a nina da candy ,sim porque a nina pode se bem educada e tudo mas quando alguma coisa sai errado ou diferente de como ela imaginou ela da um chilique, e só fui descobri isso depois que começamos a namorar , até mesmo porque antes a nina era legal e divertida até espontânea, mas depois que nos começamos a namorar ela me mostrou seu lado mimada, e se fosse ainda só mimada tudo bem ,mas também ela me arrastava para tudo que lugar que ela ia, é também me levou para conhece a família dela ,que na minha opinião era um monte de gente de nariz em pé , o pai dela fez quase um interrogatório, e o primo dela vinha toda hora com uma piadinha sobre nosso relacionamento,eu sinceramente acho que ele não gostou de mim ou então ele gosta da nina, nunca vou saber ao certo.

De repente sai do meu devaneio, e olhei para frente e nina continuava me olhando do mesmo jeito, como se tivesse sido traída. Então resolvi acabar de vez com aquele clima.

–Nina, antes que você me pergunte eu e a candy não temos nada, ele só me fez um favor juro-disse.

–A então e assim que você vai chama oque eu acabei de ver de favor-disse nina revoltada.

–E claro já pensou se todos os meus amigos fizessem esse tipo de favor ne ian, como você se sentiria na minha situação –disse nina me olhando.

–Olha nina eu não tenho nada com a candy, disso você pode ter certeza-disse firme.

–Pelo menos agora esta tudo explicado, por isso você estava fugindo de mim, e claro você preferia ficar com a amante que e uma das minhas melhore amiga-disse ignorado minha frase anterior e olhando diretamente para a candy.

–Nina amiga eu não tenho nada com o Ian, juro pelas minhas roupinhas que eu amo de coração-disse candy com aquele jeito dela meio maluquinho.

–Agora não adianta fingir, eu já sei de tudo, eu já sei que vocês dois estavam me traindo pelas minhas costas-disse nina furiosa.

De repente Paul e Torrey entraram, e com uma cara de interrogação Paul nos perguntou.

–Gente oque está acontecendo aqui, da para ouvi os gritos do outro lado do corredor-disse paul.

–E eu estava ficando ate preocupada, pensei que havia ocorrido alguma coisa grave-disse torrey ( a namorada de paul).

–Com certeza ocorreu alguma coisa grave, eu só descobrir que eu estava sendo enganada, iludida-disse nina.

Então Torrey e Paul ficaram me olhando sem entende nada, então fiz a primeira coisa que me veio a cabeça, peguei a nina pelo braço e a tirei dali levei ela pra um lugar mais reservado, pelo menos se ela quisesse da chilique ninguém iria vê , e agente precisaria ter uma conversar seria.

–Nina eu sei que e difícil acredita, eu mesmo não acreditaria se tivesse visto aquela cena ,mas eu não tenho nada com a candince-disse.

–Você acha que eu sou boba ou oque, você e candy de repente do nada vivem juntos agora, e você começou a fugir de mim nem fala comigo direito-disse nina fazendo cara de birra.

–Como eu disse eu sei que é difícil de acredita, mas não temos nada, e sobre eu esta fugindo de você eu tenho meus motivos, mas acho melhor não fala agora eu não quero magoar você-disse cansando daquela situação .

–E claro que tem motivos e para ficar com aquela loira aguada da candy, não é, depois de tudo que nos passamos mesmo meu pai e toda minha família dizendo que você não era para mim, eu estava ate tentando que você mudasse um pouco para que eles pudesse te aceita ,vejo que eles não estavam tão errados-disse nina com raiva.

–Bem agora chegamos à parte que eu queria, finalmente você admitiu ne nina, que dizer que a princesinha dos Dobrev merecia algo melhor, que bom ouvi isso, e só para confirmar eu não estava tendo um caso com a candy e com ninguém-disse convicto. Então sai de lá deixado nina com cara de taxo. Quando eu estava saindo senti alguém me puxar e me virei e vi nina.

–Ian espera você não pode me deixa, o que você está querendo dizer com isso-disse nina um pouco ofegante devido ao fato dela te corrido atrás de mim.

–Nina, vamos se sinceros um com o outro agente errou em assumir esse relacionamento, é quando eu falo isso, eu falo que nós dois erramos juntos, então eu acho melhor nos não levamos esse erro adiante-disse.

Então de repente nina se aproximou e me abraçou forte como se não quisesse me solta.

–Ian não me deixa, você sabe que eu preciso de você-disse nina no meu ombro.

–Nina vamos acaba isso de uma vez, vai se melhor-disse.

–Eu não quero acaba isso Ian, eu te amo, será que você não entende-disse um chorando um pouco.

–Nina, calma, olha a culpa e minha eu nunca devia te começado isso, e nina por mais que eu goste de você ,vou se bem ,sincero eu não vou poder corresponde você a altura, eu espero mesmo que você ache alguém que te mereça-disse olhando em seus olhos.

–Fala quem ela, a mulher que você está apaixonado, por acaso e a candy, por que isso explicaria tudo-disse nina.

Afastei-me dela e olhei bem para ela, eu não to acreditando que ela ainda pensa que eu tenho alguma coisa com a candince ou com qualquer outra, definitivamente a nina ficou louca.

–Nina eu não vou, mas repeti eu já te falei que eu não tenho nada com ela nem com ninguém , e que saber agora mesmo eu tenho certeza que melhor nos terminamos de uma vez-disse.

–Claro deve ser bem mais fácil para você termina tudo na nossa primeira briga, realmente você esta sendo muito adulto agora–disse nina ironicamente.

–Primeira briga! Nina eu já pedi as contas de quantas vezes nos brigamos e sempre pelo mesmo motivo, e não vem me fala de infantilidade que nesse caso você iria ganha Oscar se existisse essa categoria, ate mesmo porque agora você esta se portando como uma garota mimada, e como você mesma disse que acha que eu te trai ,então porque não termina comingo e resolve isso de uma vez, isso seria atitude de uma mulher adulta que você diz ser, porque aqui na minha frete só estou vendo uma mulher que se porta como uma garota mimada que nunca teve limites-disse irônico.

–Você não tem o direito de fala comingo assim, e se você pensa que eu vou desisti de você está muito enganado ou eu não me chamo Nina Dobrev escuta bem oque eu vou dizer eu vou transformar sua vida num inferno, você vai implora para ficar comingo de novo-disse nina. Então ela se aproximou de mim e me deu um beijo, e eu correspondi, mas só porque sabia que era nosso ultimo beijo mesmo, é também sou homem ne e apesar da nina pensa que eu vivo traindo ela , eu estava na seca ,mesmo eu não amando ela eu tenho palavra. Então me afastei dela e olhei sua cara de decepção pelo fato de que não havia desistido da ideia de terminar.

–Impossível desde que nos começamos a namora ela já esta um inferno,é serio por seu próprio bem nina me esquece, sei lá procura uma coisa, mas saudável para fazer no seu tempo livre, invés de fica tentando inferniza a vida do seu ex-namorado-disse ironicamente.

–Você não sabe oque esta por vi, e só para consta você é cara, mas canalha, cachorro, hipócrita e sem vergonha que eu já conheci-disse nina.

–Nossa não sabia que você tinha tantos adjetivos assim para mim, e apesar de tudo, eu sei que você vai acha meio irônico, mas acha que ainda a alguma possibilidade de nós sermos amigos-disse dando aquele sorriso que era a marca registrada do Damon. Foi tudo muito rápido só consegui sentir alguma coisa vindo em direção ao meu rosto, constatei na hora que era um tapa de nina, e que tapa, a nina tem uma mão bem pesada, tanto que um lado do meu rosto ficou vermelho por alguns segundos. Então ela saiu de lá muito nervosa e com muita raiva.

Pov off.

Pov Nina .

Aquele safado, cachorro, sem-vergonha, descarado, gostoso, lindo, maravilhoso.

Que droga nina! Se concentrar em fala mal dele, ele não merece mais nenhum elogio, ele só brincou com você, se não tivesse terminado comingo as coisas seriam tão diferentes, más agora não tem volta ou tem, eu vou fazer ele implorar para fica comingo e quando ele tive rastejado aos meus pés eu volto com ele mas as coisas serão do meu jeito,eu odeio ele mas ao mesmo tempo o amo pelo menos acho, a vida todo tive quem quisesse aos meus pés, ate mesmo meu primo Brian era louco de amores por mim ,mas eu não dava a mínima para ele. Então no dia que eu trouxe o Ian ele inventou varias baboseiras sobre o Ian para a minha família, algumas coisas eu tive que ate concorda, mas eu sabia que com o tempo taria o ian para o meu mundo era só uma questão de tempo.

Estava no carro do Ian,sim eu havia pegando a chave dele na hora do beijo , por que se o beijo não fizesse ele desisti pelo menos ele veria que eu não estava de brincadeira, estava tentando fica um pouco mais calma senão iria provoca um acidente .Então depois de algum tempo cheguei em casa , entrei e fiquei sentada no meu sofá ,foi então que eu lembrei do dia que eu fui conhece a família do ian,eu me lembro que sinceramente quase não acreditei que o ian era daquela família, sinceramente ele era de um nível bem elevado, então me lembrei que ser atriz tinha suas vantagens eu fui completamente falsa com todo mundo, apesar de eu te odiado todo mundo aquelas pessoas eram tão mal educadas ,pareciam ter saindo do subúrbio, meu ian era o único que se salvava ali ,ela era tão educado ,elegante, só que para meu desgosto ,por dentro o ian era uma pessoa simples, e apesar de tudo ele parecia se sentir bem em volta daquelas pessoas, então desde aquele dia eu havia decidido, eu ia bota meu plano em pratica, eu havia decidido que ia muda o jeito do ian custe oque custa.Mas agora meu plano estava arruinado, o Ian não queria nada comingo, mas ele não perder por espera.

Então sai desse devaneio e fui tomar uma ducha e sai linda e maravilhosa e fui bota minha camisola e fui dormir, ate mesmo porque eu teria que ter muita energia pra pode inferniza a vida do Ian o máximo que pudesse afinal ele brincou com os meus sentimentos, e agora ele vai ver quem é Nina Dobrev.

Pov off.

Pov Ian

Depois de te terminado o namoro com a nina e te levado um belo tapa dela e ainda te descoberto que a pilantra pegou a chave do meu carro, voltei para meu camarim onde estavam Paul, Torrey, e Candy e Katy (obs.da autora: e a que faz a personagem da bonnie, só falei para não confundirem) que havia acabado de chega, e todos estavam espantados, então Paul se pronunciou.

–Então Ian, poderia nos explica oque foi aquilo, porque eu já estou confuso-disse paul.

–E eu tenho que concordar com Paul , eu também estou confusa ,acabei de chega e você e a nina já estão brigando-disse katy.

–Por favor, me desculpa foi minha culpa, más eu só queria ajudar, se você quiser eu falo com a nina-disse candy.

–Pessoal da para fala um de cada vez, e respondendo a pergunta de vocês, não precisão se preocupar, mas com nossas brigas elas não existirão mais-disse.

–Vocês se acertaram que bom eu ja estava com um peso na consciência-disse candy toda animada.

–Não, candy na verdade essa e uma solução melhor ainda terminamos tudo-disse irônico.

–Como assim vocês terminaram, perai foi ela que terminou ou foi você, porque se foi você eu tenho pena de você,a nina nunca mais vai te da sossego –disse paul.

–Eu não conheço muito a nina, mas acho que Paul tem razão sobre ela-disse a namorada dele confirmado a minha desgraça.

–Perai, você terminou com a nina vou agora mesmo para a casa dela, desculpa ian mas você saber que sou melhor amiga dela ,eu sei que você deve ter tido uma boa razão para terminar ,mas agora tenho que ir ate ela da meu apoio-disse katy, e saiu logo em seguida.

–Ai meu deus, sou uma péssima amiga, ela nunca mais vai quere ver minha cara-disse candy choramingado.

–Não esquenta candy a culpa não foi sua, na verdade eu já queria termina você ate me ajudou-disse tentado acalma-la.

–Não importa Ian eu sei que ela ira me acusa, bem mas já esta tarde eu acho melhor eu ir embora ,amanhã eu vou tenta pedir desculpa para ela-disse candy se afastando de mim e arrumando suas coisas pra sair.

–Eu também acho que já vou sai ,paul vem comingo-disse Torrey.

–Já vou, se cuida Ian, a você vai quere uma carona?-perguntou paul.

–Desculpa Paul , mas você não faz meu tipo-disse caçoado.

–Cara você não para de brinca nem numa hora dessas, realmente você foi feito para fazer o Damon-disse paul.

–Jura que foi por isso, achei que fosse por causa do meu charme com as garotas ou então por então por causa desse corpinho lindo que eu tenho-disse brincando, ate mesmo por que eu não era do tipo de pessoa de fica me vangloriando por causa de minha aparência, mas eu adorava caçoar da cara dos outros.

–Está brincando com minha cara?-perguntou paul.

–Ta vamos logo eu quero ir logo embora para minha casa, até mesmo porque nina sequestrou meu carro-disse.

–O que a nina pegou seu carro, quando foi isso?-perguntou Paul surpreso.

–Foi quando ela foi embora, acreditar que a desgraçada me beijou só para pode pega a chave do meu bebe, e só fui percebi na volta quando eu fui procura a chave-disse ironicamente.

–Só você mesmo, para amar mas aquele carro do que qualquer coisa, tenho que admitir que Nina foi bem esperta-disse caçoado de mim.

–Acabou ou tem mais alguma coisa-disse ironicamente.

–Acabou sim dom Juan, agora vamos logo que Torrey esta me esperando-disse paul.

–Sei a patroa está chamando , e melhor você ir logo senão vai apanha ,e eu acho que ela tem a mão mais pesada do que à da nina-disse bagunçando com sua cara.

–Hahaha... Muito engraçado, Ian agora vamos logo-disse paul.

Então acabei pegando carona com o Paul, ate mesmo porque meu carro havia sido sequestrado por uma louca e pior ex-namorada, estou dando ele quase como perdido. Chegando em casa resolvi para de pensa um pouco sobre essa confusão e ir tomar meu banho , então depois de ter tomado banho vesti uma cueca preta box ,ate mesmo porque estava muito calor então resolvi dormir só de cueca mesmo e de qualquer forma, a porta do meu quarto estava trancada ,bem pelo menos a senhora Gonzáles não iria entrar, então fui direto para cama ,sim eu preferi ir direto logo para cama porque se eu parasse no sofá eu iria dormi de novo lá. E depois de toda confusão eu só quero e ter uma boa noite de sono, então eu acabei adormecendo.

Pov off.

mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por mandys2salvaltore em Dom Mar 11, 2012 11:23 pm

kkkk..o ian fica tão sexy,dando uma de damon, na verdade esse cap. foi inpirado numa entrevista que a nina fala sobre o ian entao deu mais ou menos para avaliar,e tambem sobre a queda que a candy sente pelo ian tem fundamento,numa entrevista que candy deu para uma revista mas ou menos na primeira temporada ela falou que o ian era fofo para beijar,e claro se fosse eu botaria em outros termos....Bem de qualquer forma espero que tenho gostado,e espero quee deixem muitos comentarios. Very Happy Mad Razz

mandys2salvaltore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: